Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Tempo e Despesas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

286 opções de software

O Zoho Invoice é um aplicativo de faturamento baseado na nuvem que ajuda a rastrear horas, faturar clientes, capturar e cobrar despesas. Leia mais sobre o Zoho Invoice
O Jibble é uma plataforma de monitoramento de hora e assistência que permite que os funcionários de pequenas e médias empresas registrem a entrada e a saída do trabalho através de seu navegador de Internet, smartphone ou Slack. Leia mais sobre o Jibble
Monitore as despesas dos funcionários e reembolse-os de maneira justa. Seus funcionários podem tirar fotos dos recibos e enviá-los diretamente para o aplicativo móvel Sage HR. Leia mais sobre o Sage HR
O Bitrix24 é uma solução gratuita de monitoramento de horas e despesas. Tarefas, projetos, CRM, cotações, faturas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Leia mais sobre o Bitrix24
O Wrike é uma solução de software de monitoramento de horas que conta com a confiança de mais de dois milhões de usuários em todo o mundo. Os recursos incluem cronômetros de tarefas, quadros de horários, taxas horárias personalizáveis, relatórios automatizados, painéis de análise, entre outros. Acompanhe as horas faturáveis e as despesas da... Leia mais sobre o Wrike
Crie e atribua tarefas, acompanhe com precisão o tempo de trabalho dos funcionários e fique por dentro das despesas do projeto. Leia mais sobre o Paymo
Avalie com precisão quanto tempo sua equipe gasta em tarefas com o cronômetro ActiveCollab integrado e aproveite um resumo visual de todos os registros de horas. Configure taxas por hora, registre o tempo em tarefas e projetos e use esses registros de tempo para obter faturas e relatórios precisos. Faça cada hora valer a pena. Leia mais sobre o ActiveCollab
Com tecnologia de inteligência artificial, o Timely é uma ferramenta de gestão automática de controle de horas e quadros de horários para indivíduos ou equipes, com aplicativos nativos para iOS, macOS, Windows e Android. Controle a integridade do projeto e gerencie o desempenho da equipe com painéis potentes para tomar decisões proativas. Leia mais sobre o Timely
O Factorial é um software de RH eficaz para pequenas e médias empresas para automatizar tarefas administrativas como documentos, feriados, ausências e muito mais. Gerencie folhas de pagamento e armazene documentos importantes com segurança ou até ofereça remuneração e benefícios flexíveis para os funcionários em apenas um lugar. Leia mais sobre o Factorial
Descubra um software de controle de horas e despesas na nuvem super fácil de usar, que ajuda você a se concentrar em deixar a sua marca profissional no mundo dos negócios. Comece com o plano gratuito vitalício. Leia mais sobre o Elorus
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. Leia mais sobre o teamdeck
Simplifique o processo de rastreamento de despesas com o TSheets. Acompanhe as horas e tarefas dos funcionários usando o TSheets e relate os custos do trabalho por projeto, funcionários, entre outros. Leia mais sobre o QuickBooks Time
O FreshBooks é um serviço online de faturamento e monitoramento de horas que poupa seu tempo e faz você parecer profissional como as empresas da Fortune 500. Leia mais sobre o FreshBooks
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
O Time Tracker é um aplicativo de controle de horas e despesas criado para equipes. Os funcionários monitoram as horas e despesas e o administrador aprova e sincroniza as entradas com apenas um clique. Leia mais sobre o Time Tracker
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Toggl Track is a flexible time tracking app that can fit into any workflow. Whether you're a team of one or a team of 1000, Toggl Track is all about saving you time and money. Leia mais sobre o Toggl Track
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff
Easily track your receipts and manage expenses on the go with Expensify. Just take a photo of your receipt and Expensify automatically transcribes the details. Leia mais sobre o Expensify
Workday HCM is a unified human capital management platform for businesses of all sizes to manage the workforce, recruitment, and talent acquisition. Features include recruitment, talent management, payroll, time tracking, employee self-service interface, configurable workflows, and more. Leia mais sobre o Workday HCM
Track expenses, budget & forecast costs. Integrate with QuickBooks. Track the time of workers in the field with our geo-sensitive time tracking app. Leia mais sobre o CoConstruct
Timesheets.com tracks time and expenses to produce reports and exports to software like QuickBooks for invoicing and payroll. Leia mais sobre o Timesheets.com
A Paycom capacita as empresas com acesso preciso e oportuno aos dados da força de trabalho. O sistema oferece aos funcionários acesso fácil e a qualquer momento para visualizar e interagir com suas próprias informações, reduzindo a carga administrativa sobre o RH. Como todos os aplicativos são direcionados a partir de um único banco de dados, as... Leia mais sobre o Paycom
Automated timesheet, expense management, and corporate travel solution that gives busy financial leaders the tools to get T&E spending under control. Leia mais sobre o Emburse Nexonia Expenses
BigTime helps simplify budgeting, project planning/execution, team communication, task management, resource management, invoicing and project financials. Our customers see an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. Leia mais sobre o BigTime
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Mavenlink
O TimeCamp é uma plataforma de controle de horas com a qual pequenas e médias empresas (PMEs) podem monitorar horas faturáveis, gerar faturas automáticas e gerenciar hora e assistência dos funcionários. Leia mais sobre o TimeCamp
BQE CORE is award-winning software that allows you to get paid faster and track every billable second, all while saving hours each week. Spend minutes tracking hours with pre-filled time cards & automated reminders to ensure timecards are submitted on-time. Leia mais sobre o BQE CORE Suite
Get more visibility with Justworks Hours by gaining more insights with more oversight. Dig deeper into timesheets, overtime and time off, payroll, expenses and invoices, and project hours. Leia mais sobre o Justworks Hours
Track time and expenses to various projects and clients from your desktop, browser or mobile app. Get a complete picture of your costs on a specific project. Leia mais sobre o Harvest
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
Easy & secure law practice management software. Highest rated legal case management software on GetApp. Perfect for lawyers and law firms of all sizes. Try it free, no credit card needed. Leia mais sobre o PracticePanther Legal Software
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão. Leia mais sobre o Replicon
MyCase legal practice management software helps law firms solve key business challenges, including getting paid faster, keeping cases on track, and delighting clients. No matter your location, MyCase lets you manage your firm’s daily operations with ease. Try MyCase for free at mycase.com. Leia mais sobre o MyCase
Track billable and non-billable timesheets and expenses and easily invoice clients for all costs incurred. Track project profit based on budgets and costs. Leia mais sobre o Avaza
isolved Time and Labor Management is an adaptive, feature-rich product that enhances time and attendance procedures by accurately tracking, managing, and processing time, labor, and attendance for your entire workforce—even across employees who are remote or on the go. Leia mais sobre o isolved
Fiverr Workspace (formerly AND.CO) is a cloud-based solution for freelance and small business workers, designed to streamline the time & expense tracking process with tools such as invoicing, contract creation, time tracking, expense tracking, & more. Fiverr Workspace also provides native mobile app support for Android & iOS. Leia mais sobre o Fiverr Workspace
Time & expense management software designed to streamline processes, reduce revenue leakage for projects, and simplify rev rec. Leia mais sobre o Sage Intacct
#1 Time Tracking and Job Costing App. Time and expense tracking can be a construction office admin's worst nightmare, but busybusy makes it a dream! busybusy tracks hours on each project and cost code then automates a budget vs. actual report so you can identify costly issues and course correct. Leia mais sobre o busybusy
CosmoLex tracks all time & expenses in the moment – as soon as they occur, using any internet connected device. Nothing slips through the cracks. Leia mais sobre o CosmoLex
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis. Integra-se de forma altamente nativa com Asana, Basecamp, Trello, JIRA e muito mais. Leia mais sobre o Everhour
Minute7 is a QuickBooks integrated timesheet & expense tracking tool for employees, vendors & contractors w/ native mobile apps for on-the-go expense submission. Leia mais sobre o Minute7
Proliant is a cloud-based HR software for small and medium enterprises that offers payroll & HRIS, time & attendance, onboarding and benefits administration Leia mais sobre o Proliant
Todos que trabalham em um projeto podem registrar facilmente as horas faturáveis e não faturáveis usando planilhas de horas, bem como gerar faturas a partir delas. Leia mais sobre o Zoho Projects
The expense management and business card solution for precise control on company-wide spend. Leia mais sobre o Divvy
LEAP is a true cloud practice management software for law firms. LEAP includes matter management, automated legal forms, email management, instant time recording, trust accounting, billing, office reporting, and a client service portal in one system for one price. Leia mais sobre o LEAP
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para autônomos e proprietários de pequenas empresas controlarem e digitalizarem seus recibos. Desde 2007, o Shoeboxed já ajudou mais de um milhão de empresas a reduzir o uso de papel e maximizar suas deduções fiscais. Leia mais sobre o Shoeboxed
O Polaris PSA é uma ferramenta de automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) desenvolvida para ajudar as empresas de TI, agricultura, consultoria e outros setores a visualizar as principais métricas relacionadas à cobrança e à alocação de recursos nos projetos. Ele permite que os representantes acompanhem os processos de... Leia mais sobre o Polaris PSA

Categorias relacionadas