Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Tempo e Despesas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

68 opções de software

O Zoho Invoice é um aplicativo de faturamento baseado na nuvem que ajuda a rastrear horas, faturar clientes, capturar e cobrar despesas. Leia mais sobre o Zoho Invoice
O Jibble é uma plataforma de monitoramento de hora e assistência que permite que os funcionários de pequenas e médias empresas registrem a entrada e a saída do trabalho através de seu navegador de Internet, smartphone ou Slack. Leia mais sobre o Jibble
Crie e atribua tarefas, acompanhe com precisão o tempo de trabalho dos funcionários e fique por dentro das despesas do projeto. Leia mais sobre o Paymo
O Factorial é um software de RH eficaz para pequenas e médias empresas para automatizar tarefas administrativas como documentos, feriados, ausências e muito mais. Gerencie folhas de pagamento e armazene documentos importantes com segurança ou até ofereça remuneração e benefícios flexíveis para os funcionários em apenas um lugar. Leia mais sobre o Factorial
O Rydoo Expense é uma solução líder em gestão de despesas de negócios que automatiza o processo de gestão de despesas para empresas em rápido crescimento. Leia mais sobre o Rydoo
Descubra um software de controle de horas e despesas na nuvem super fácil de usar, que ajuda você a se concentrar em deixar a sua marca profissional no mundo dos negócios. Comece com o plano gratuito vitalício. Leia mais sobre o Elorus
O Primetric é uma plataforma de gestão de projetos e finanças para provedores de software e serviços de TI. A plataforma pode ser usada para manter um registro centralizado de todos os projetos e desenvolvedores, acompanhar o progresso individual, avaliar margens, restringir acessos, designar funções, atribuir tarefas e prever lucros. Leia mais sobre o Primetric
O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. Leia mais sobre o teamdeck
Amberlo, software jurídico baseado na nuvem. Com gestão de casos centralizada, todo o trabalho do cliente está disponível sem interrupção em um ambiente seguro na nuvem. Os principais recursos incluem gestão de contatos e casos, gestão de documentos, gestão de e-mail, calendário, controle de horas e despesas, cobrança jurídica e contabilidade de... Leia mais sobre o Amberlo
O 7pace Timetracker é um software de monitoramento de horas no local e baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar equipes e organizações que utilizam o Azure DevOps a gerenciar projetos, usuários e processos de aprovação, entre outros. Permite que as empresas obtenham visibilidade das atividades, comentários e histórico de registros de trabalho... Leia mais sobre o 7pace Timetracker
Software de gestão de despesas baseado na nuvem para empresas. O Klippa é um gerenciador de despesas que economiza tempo, reduz custos e previne fraudes. Solução de software eficiente para empresas que desejam economizar tempo no processamento de reembolso de despesas e configurar fluxos de trabalho seguros para as aprovações. Agende um teste... Leia mais sobre o Klippa Expense Management
Simplifique o processo de rastreamento de despesas com o TSheets. Acompanhe as horas e tarefas dos funcionários usando o TSheets e relate os custos do trabalho por projeto, funcionários, entre outros. Leia mais sobre o QuickBooks Time
O FreshBooks é um serviço online de faturamento e monitoramento de horas que poupa seu tempo e faz você parecer profissional como as empresas da Fortune 500. Leia mais sobre o FreshBooks
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O Time Tracker é um aplicativo de controle de horas e despesas criado para equipes. Os funcionários monitoram as horas e despesas e o administrador aprova e sincroniza as entradas com apenas um clique. Leia mais sobre o Time Tracker
O Rippling facilita a gestão da folha de pagamento, benefícios, RH e TI da empresa, tudo em uma plataforma moderna. Ele reúne todos os sistemas e dados dos funcionários e permite gerenciar o pessoal 100% online e sem papel. Leia mais sobre o Rippling
O Wrike é uma solução de software de monitoramento de horas que conta com a confiança de mais de dois milhões de usuários em todo o mundo. Os recursos incluem cronômetros de tarefas, quadros de horários, taxas horárias personalizáveis, relatórios automatizados, painéis de análise, entre outros. Acompanhe as horas faturáveis e as despesas da... Leia mais sobre o Wrike
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff
A Paycom capacita as empresas com acesso preciso e oportuno aos dados da força de trabalho. O sistema oferece aos funcionários acesso fácil e a qualquer momento para visualizar e interagir com suas próprias informações, reduzindo a carga administrativa sobre o RH. Como todos os aplicativos são direcionados a partir de um único banco de dados, as... Leia mais sobre o Paycom
O Bitrix24 é uma solução gratuita de monitoramento de horas e despesas. Tarefas, projetos, CRM, cotações, faturas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Leia mais sobre o Bitrix24
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Kantata
O TimeCamp é uma plataforma de controle de horas com a qual pequenas e médias empresas (PMEs) podem monitorar horas faturáveis, gerar faturas automáticas e gerenciar hora e assistência dos funcionários. Leia mais sobre o TimeCamp
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
Acompanhe o tempo e as despesas de vários projetos e clientes a partir do desktop, navegador ou aplicativo móvel. Obtenha uma imagem completa dos custos de um projeto específico. Leia mais sobre o Harvest
O software de gestão de práticas jurídicas MyCase ajuda escritórios de advocacia a resolver os principais desafios de negócios, incluindo receber pagamentos, manter os casos no caminho certo e encantar os clientes. Independentemente da localização, o MyCase permite gerenciar as operações diárias da empresa com facilidade. Experimente o MyCase... Leia mais sobre o MyCase
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão. Leia mais sobre o Replicon
Avalie com precisão quanto tempo sua equipe gasta em tarefas com o cronômetro ActiveCollab integrado e aproveite um resumo visual de todos os registros de horas. Configure taxas por hora, registre o tempo em tarefas e projetos e use esses registros de tempo para obter faturas e relatórios precisos. Faça cada hora valer a pena. Leia mais sobre o ActiveCollab
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis. Integra-se de forma altamente nativa com Asana, Basecamp, Trello, JIRA e muito mais. Leia mais sobre o Everhour
Todos que trabalham em um projeto podem registrar facilmente as horas faturáveis e não faturáveis usando planilhas de horas, bem como gerar faturas a partir delas. Leia mais sobre o Zoho Projects
Monitore as despesas dos funcionários e reembolse-os de maneira justa. Seus funcionários podem tirar fotos dos recibos e enviá-los diretamente para o aplicativo móvel Sage HR. Leia mais sobre o Sage HR
Jolt é uma plataforma de operações para qualquer negócio, que abrange a gestão de funcionários e a conformidade com a segurança alimentar. O software ajuda as empresas a diminuir os custos de mão de obra e melhorar a responsabilidade, a produtividade e a eficiência da equipe. Leia mais sobre o Jolt
Use o rastreador de horas do Zoho People para registrar horas com quadros de horários, definir fluxos de trabalho de aprovação e gerenciar despesas de projetos com precisão.  Saiba mais no site. Leia mais sobre o Zoho People
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para autônomos e proprietários de pequenas empresas controlarem e digitalizarem seus recibos. Desde 2007, o Shoeboxed já ajudou mais de um milhão de empresas a reduzir o uso de papel e maximizar suas deduções fiscais. Leia mais sobre o Shoeboxed
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
Com tecnologia de inteligência artificial, o Timely é uma ferramenta de gestão automática de controle de horas e quadros de horários para indivíduos ou equipes, com aplicativos nativos para iOS, macOS, Windows e Android. Controle a integridade do projeto e gerencie o desempenho da equipe com painéis potentes para tomar decisões proativas. Leia mais sobre o Timely
O Polaris PSA é uma ferramenta de automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) desenvolvida para ajudar as empresas de TI, agricultura, consultoria e outros setores a visualizar as principais métricas relacionadas à cobrança e à alocação de recursos nos projetos. Ele permite que os representantes acompanhem os processos de... Leia mais sobre o Polaris PSA
O OrangeHRM é um software para gestão de recursos humanos de nível internacional sem deixar de ser acessível. O OrangeHRM tem soluções adequadas para organizações com cinco ou 5.000 funcionários. Milhares de pequenas e médias empresas em todo o mundo beneficiam-se do OrangeHRM para a gestão de RH. Leia mais sobre o OrangeHRM
O Chrome River oferece geração de relatórios de despesas para organizações globais e de médio porte por meio de um aplicativo intuitivo, consistente em todos os dispositivos e tamanhos de tela. Leia mais sobre o Chrome River EXPENSE
O Nutcache facilita a gestão do tempo. Acompanhe as tarefas e o progresso do projeto e receba o pagamento mais rapidamente. Seja no trabalho ou em qualquer lugar, o Nutcache permite adicionar tempo de maneira rápida e fácil, para que você sempre acompanhe seus faturáveis. Leia mais sobre o Nutcache
A solução de rastreamento de horas e despesas do Accelo ajuda a aumentar instantaneamente a utilização de recursos e as margens de lucro para que os projetos sejam mais bem-sucedidos. Capture automaticamente o tempo gasto em projetos e tarefas para eliminar a preocupação com horas não monitoradas e saber exatamente quanto cobrar dos clientes. Leia mais sobre o Accelo
Veryfi é uma plataforma baseada na nuvem para gerenciar automaticamente despesas, coleta de recibos e muito mais. A solução pode ser usada em vários setores, incluindo construção, investimento em propriedades, negócios especializados e muito mais, para automatizar a entrada de dados, gerenciar projetos, gerar relatórios sobre as principais... Leia mais sobre o Veryfi Receipts OCR & Expenses
O WebWork Time Tracker ajuda a monitorar funcionários e acompanhar as horas usando captura de tela, monitoramento de atividades, planilhas de horas, relatórios, horas faturáveis e geração de faturas. Leia mais sobre o WebWork Time Tracker
Obtenha um resumo do que sua equipe está fazendo e de quem está fazendo horas extras com apenas um clique. Atribua taxas por hora e visualize relatórios de orçamento. Leia mais sobre o Beebole Project Time Tracking
O LeanLaw é um software de registro de horas e faturamento, projetado para fornecer aos pequenos escritórios de advocacia a tecnologia para gerenciar as horas, o faturamento e as finanças de forma simples e eficaz. Leia mais sobre o LeanLaw
Utilizado por mais de 1.000 marcas globais, o Workpuls capacita sua organização a analisar e otimizar o desempenho, a produtividade e a eficiência dos funcionários por meio de informações profundas de dados comportamentais. Entenda exatamente como seus funcionários trabalham, simplifique os fluxos de trabalho, gerencie equipes remotas e aumente a... Leia mais sobre o Insightful
O Intervals é um software de gestão de projetos na Internet, que reúne controle de horas e gerenciamento de tarefas em um espaço on-line colaborativo, com geração de relatórios eficiente. O Intervals é ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e... Leia mais sobre o Intervals
Software de rastreamento de despesas inteligente. Fique por dentro das suas despesas. Autônomos, startups e pequenas empresas podem acompanhar as despesas em qualquer lugar. Onde quer que você esteja, tire uma foto dos recibos e o zistemo os anexará instantaneamente aos relatórios de despesas. Leia mais sobre o zistemo
O InFocus da Clearview é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) para o setor de arquitetura/engenharia, incorporando recursos de planejamento de projetos, contabilidade e cobrança, além de painéis e gerenciamento de API para conectar todos os seus aplicativos favoritos. Leia mais sobre o Unanet AE
O Forecast é uma plataforma completa de automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) para melhorar o desempenho operacional e financeiro de empresas de serviços profissionais, unindo gestão de projetos, gestão de recursos, finanças, cobranças, controle de horas e inteligência comercial em um software com inteligência artificial. Leia mais sobre o Forecast

Categorias relacionadas