Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Processos de Negócios. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
106 opções de software
O monday.com é um software para gestão de empresas para gerenciar todas as partes do seu negócio. Crie estruturas para planejar a carga de trabalho da equipe, gerenciar seus projetos, clientes e muito mais. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais.
Leia mais sobre o monday.com
Software inteligente de gestão de processos empresariais com código baixo
Leia mais sobre o Studio Creatio
Gestão de processos simples para empresas. Crie um hub de trabalho organizado central para todos os projetos e equipes, independentemente do processo de trabalho. Obtenha visibilidade total da carga de trabalho e desbloqueie informações importantes com ferramentas de geração de relatórios integradas. Para equipes com mais de 20 integrantes.
Leia mais sobre o Wrike
O MaintainX é um software móvel de digitalização de procedimentos e ordens de serviço que ajuda as equipes de linha de frente da fábrica a saber exatamente o que precisam fazer e como fazê-lo com procedimentos de segurança centralizados, listas de verificação ambientais, geração de relatórios de ferramentas e medidores, procedimentos de manutenção...
Leia mais sobre o MaintainX
Automatize seus processos de negócios com o ThinkAutomation. Analise, processe e reaja a milhões de mensagens automaticamente.
Leia mais sobre o ThinkAutomation
Solução de planejamento de demanda que ajuda os stakeholders de planejamento a criar planos precisos e explicáveis em um dia, de maneira multifuncional e contínua, utilizando inteligência artificial transparente, dados do mundo real e o conhecimento dos planejadores.
Leia mais sobre o Garvis
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de gestão de processos empresariais para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação, modelagem de processos e visualização de dados que proporciona comunicação de informações complexas por meio de diagramas atrelados a dados.
Leia mais sobre o Visio
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
O Zapier ajuda as pequenas e médias empresas a automatizar o trabalho sem escrever nenhum código. O Zapier integra-se a mais ferramentas do que qualquer outro, ajudando a otimizar processos para tornar todos os sistemas mais eficientes. Para equipes maiores, o Zapier oferece recursos de colaboração e segurança que permitem desbloquear o poder da...
Leia mais sobre o Zapier
O Lucidchart é uma ferramenta de diagramação baseada na internet para desenhar diagramas, incluindo fluxogramas, organogramas, wireframes, UML, mapas mentais e muito mais.
Leia mais sobre o Lucidchart
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, crie ideias e centralize facilmente a comunicação, impulsione seus planos da estratégia à execução. Execute sessões de planejamento, crie apresentações visuais, gerencie e acompanhe o progresso de forma...
Leia mais sobre o Miro
O Bitrix24 é um software simples e acessível para gestão de processos empresariais, disponível na nuvem e no local, com acesso ao código aberto. Usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O UiPath Robotic Process Automation é uma solução baseada na nuvem que ajuda as empresas e organizações governamentais a criar e gerenciar tarefas de automação autônomas e monitoradas, otimizando as atividades de front-office. O UiPath RPA permite que os usuários armazenem várias licenças em um banco de dados unificado para referência futura.
Leia mais sobre o UiPath
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com...
Leia mais sobre o Process Street
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e...
Leia mais sobre o HoneyBook
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi...
Leia mais sobre o Aha!
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado.
Leia mais sobre o Nifty
Padronize e execute fluxos de trabalho complexos. Sempre saiba o que está atrasado ou dentro do prazo e gerencie melhor a produtividade, evitando penalidades devido a violações do contrato de nível de serviço (SLA na sigla em inglês).
Leia mais sobre o Pipefy
Jolt é uma plataforma de operações para qualquer negócio, que abrange a gestão de funcionários e a conformidade com a segurança alimentar. O software ajuda as empresas a diminuir os custos de mão de obra e melhorar a responsabilidade, a produtividade e a eficiência da equipe.
Leia mais sobre o Jolt
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis.
Leia mais sobre o ProWorkflow
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação.
Leia mais sobre o Caspio
O Automation Anywhere Enterprise é uma solução de RPA desenvolvida para ajudar empresas de vários setores, como BPO, serviços financeiros, saúde, recursos humanos, seguros, ciências biológicas e manufatura, a otimizar e gerenciar forças de trabalho mistas para atender às demandas do SLA.
Leia mais sobre o Automation Anywhere
Pare de se sentir sobrecarregado e comece a organizar os projetos no Ninox, com uma interface de usuário personalizável e funcionalidades de equipe.
Leia mais sobre o Ninox
Simplifique seus processos de negócios usando o Zoho Creator para criar aplicativos de negócios personalizados e seus próprios fluxos de trabalho automatizados usando regras e lógicas específicas.
Leia mais sobre o Zoho Creator
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente.
Leia mais sobre o Productboard
Eleito um dos principais mapeamentos de processos de negócios com base em avaliações de mais de 100 ferramentas de gestão de processos de negócio (BPM na sigla em inglês) no G2Crowd.
Leia mais sobre o Nintex Promapp
O Bizagi é uma solução de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) que permite aos usuários modelarem, melhorarem e executarem processos de negócios através de um ambiente gráfico. A versão na nuvem do Bizagi oferece serviços de automação e modelador, incluindo ferramentas para criar, otimizar e publicar fluxos de trabalho...
Leia mais sobre o Bizagi
O gerenciamento de desempenho de aplicativos (APM na sigla em inglês) germain é uma solução baseada na nuvem e no local projetada para ajudar empresas de setores como finanças, saúde, mídia, varejo, telecomunicações e outros a realizar análises de causa raiz para monitorar o desempenho de aplicativos e servidores.
Leia mais sobre o Germain UX
Otimize os fluxos de trabalho com uma solução de formulários online.
Leia mais sobre o Formstack Forms
O Vena é uma plataforma completa de planejamento que reúne a familiaridade e a flexibilidade de uma interface do Excel com a tecnologia e a metodologia que dão suporte aos seus planos de crescimento.
Leia mais sobre o Vena
A solução Nintex Workflow Cloud permite que os usuários automatizem processos complexos de fluxo de trabalho de negócios com custos mínimos de implantação e várias integrações.
Leia mais sobre o Nintex Process Platform
O SoftExpert Suite é uma solução abrangente que permite a gestão de ponta a ponta dos processos de negócios, englobando modelagem, automação, execução, monitoramento e melhoria contínua, tudo em um ambiente totalmente web. O software resolve os desafios de interação entre pessoas e negócio por meio de recursos de gerenciamento de tarefas e de...
Leia mais sobre o SoftExpert Suite
O Flokzu é um software de gestão de processos empresariais (BPM, na sigla em inglês) e de fluxo de trabalho baseado na nuvem, que permite às organizações automatizar tarefas e fluxos de trabalho repetitivos por meio de uma interface de código baixo. A interface de arrastar e soltar, os formulários personalizáveis e a análise do sistema permitem...
Leia mais sobre o Flokzu
Solução de compras abrangente e acessível para todas as necessidades das empresas
Leia mais sobre o Tradogram
Uma abordagem mais simples, fácil, rápida, econômica, colaborativa e prática para implementar e manter a conformidade a ISO 9001/14001/45001.
Leia mais sobre o Effivity
Plataforma de integração na nuvem de nível empresarial que ajuda a automatizar os negócios. Crie facilmente fluxos de trabalho eficazes em aplicativos sem a necessidade de TI.
Leia mais sobre o Workato
A Skore é uma plataforma de aprendizado individualizada, que combina múltiplas funções para criar iniciativas de conhecimento escaláveis e personalizadas. Sua infraestrutura de APIs permite integração com plataformas externas, além da entrega de conteúdos em qualquer canal.
Leia mais sobre o Skore
Software de banco de dados online para gestão de processo de negócios. Você pode criar facilmente um aplicativo exclusivo de banco de dados online para coletar, compartilhar e gerenciar dados que você usa no dia a dia do seu trabalho. O sistema é totalmente personalizável. O TeamDesk oferece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte,...
Leia mais sobre o TeamDesk
O Nintex Foxtrot RPA é uma solução de automação de processos robóticos que fornece às empresas bots treinados para automatizar tarefas de rotina. A interface de arrastar e soltar foi desenvolvida para oferecer uma solução de automação e gerenciamento de processos de nível empresarial sem código para usuários com qualquer nível de habilidade.
Leia mais sobre o Nintex RPA
Uma solução de gerenciamento de processos de negócio (BPM na sigla em inglês) centrada no ser humano. Deixe a plataforma de processos fazer o trabalho pesado para que você possa se concentrar em promover mudanças, crescimento e lucratividade.
Leia mais sobre o Engage Process
[este não é um perfil ativo oficial]
Leia mais sobre o Jestor
O Kissflow Workflow ajuda as empresas a projetar, implantar e gerenciar fluxos de trabalho personalizados para otimizar a produtividade e a utilização de recursos. Os usuários podem criar formulários com layouts, conteúdos e mídias personalizadas para coletar informações e automatizar a atribuição de tarefas, o escalonamento e outras operações.
Leia mais sobre o Kissflow
O PRIME BPM é uma plataforma de gestão de processos empresariais (BPM, na sigla em inglês) baseada na nuvem, voltada para usuários empresariais e especialistas em processos. O software permite que os usuários mapeiem, analisem, monitorem e melhorem seus processos de negócios centralmente, em qualquer lugar, a qualquer momento.
Leia mais sobre o Prime
O IdeaBuddy é um software inovador de planejamento de negócios que ajuda empreendedores, startups, proprietários de PMEs, incubadoras e escolas de administração de empresas a planejar e desenvolver ideias. Os usuários podem usar o modelo de plano de uma página, o guia de negócios passo a passo, a ferramenta de previsão financeira e o construtor de...
Leia mais sobre o IdeaBuddy
AUTOMY é uma solução de automação de processos digitais sem código que permite às empresas monitorar e automatizar fluxos de trabalho em toda a organização. Os recursos da AUTONOMY incluem recrutamento, compras, contabilidade, gestão do relacionamento com o cliente, gestão de contratos, conformidade com ISO, reembolso de despesas e muito mais.
Leia mais sobre o AUTOMY