Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Processos de Negócios. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

282 opções de software

Classificar por
O Asana é uma ferramenta de gestão de processos empresariais para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
Gestão de processos simples para empresas. Crie um hub de trabalho organizado central para todos os projetos e equipes, independentemente do processo de trabalho. Obtenha visibilidade total da carga de trabalho e desbloqueie informações importantes com ferramentas de geração de relatórios integradas. Para equipes com mais de 20 integrantes. Leia mais sobre o Wrike
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Confluence
Eleito um dos principais mapeamentos de processos de negócios com base em avaliações de mais de 100 ferramentas de gestão de processos de negócio (BPM na sigla em inglês) no G2Crowd. Leia mais sobre o Nintex Promapp
Bitrix24 - software simples e acessível para gestão de processos empresariais, disponível na nuvem e no local, com acesso ao código aberto. Usado por 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Padronize e execute fluxos de trabalho complexos. Sempre saiba o que está atrasado ou dentro do prazo e gerencie melhor a produtividade, evitando penalidades devido a violações do contrato de nível de serviço (SLA na sigla em inglês). Leia mais sobre o Pipefy
Simplifique seus processos de negócios usando o Zoho Creator para criar aplicativos de negócios personalizados e seus próprios fluxos de trabalho automatizados usando regras e lógicas específicas. Leia mais sobre o Zoho Creator
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
FlowCentric Processware provides a platform for organizations to digitize and automate their business processes, connect data and systems with integration, add action to IoT data, and coordinate processes across value-chain. Leia mais sobre o FlowCentric Processware
Plataforma de integração na nuvem de nível empresarial que ajuda a automatizar os negócios. Crie facilmente fluxos de trabalho eficazes em aplicativos sem a necessidade de TI. Leia mais sobre o Workato
O Metatask é uma solução de organização de processos e fluxos de trabalho empresariais, ideal para equipes que conduzem processos internos recorrentes, como aprovações, integrações e avaliações. Leia mais sobre o Metatask
O zenphi é uma plataforma de automação de fluxo de trabalho sem código criada para o Google Workspace. Leia mais sobre o zenphi
O OmPrompt Order Management é um software de gestão de pedidos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar empresas de vários setores a se conectarem com fornecedores, provedores terceirizados e clientes por meio de EDI. Ele automatiza o processamento de documentos manuais por meio de criação, captura, atendimento e liquidação de pedidos. Leia mais sobre o OmPrompt Order Management
O i-nexus é um software de execução de estratégia baseado na nuvem que oferece às empresas ferramentas para criar portfólios estratégicos e acompanhar o progresso dos projetos em uma plataforma centralizada. Os supervisores podem determinar metas de negócios ou metas financeiras, acompanhar os principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em... Leia mais sobre o i-nexus
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação, modelagem de processos e visualização de dados que proporciona comunicação de informações complexas por meio de diagramas atrelados a dados. Leia mais sobre o Visio
Zapier provides a cloud-based integration platform to help you connect your desired web apps and systems. You can use the Zapier platform to transfer data among your favourite apps. Zapier can be used to ensure your apps speak to one other as events happen, automating repeated workflows. Leia mais sobre o Zapier
Lucidchart is a web-based diagramming tool for drawing diagrams including flowcharts, org charts, wireframes, UML, mind maps and more Leia mais sobre o Lucidchart
O UiPath Robotic Process Automation é uma solução baseada na nuvem que ajuda as empresas e organizações governamentais a criar e gerenciar tarefas de automação autônomas e monitoradas, otimizando as atividades de front-office. O UiPath RPA permite que os usuários armazenem várias licenças em um banco de dados unificado para referência futura. Leia mais sobre o UiPath
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, crie ideias e centralize facilmente a comunicação, impulsione seus planos da estratégia à execução. Execute sessões de planejamento, crie apresentações visuais, gerencie e acompanhe o progresso de forma... Leia mais sobre o Miro
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
Aha! is the world's #1 roadmap software. We help more than 500,000 users build and market products customers love. Leia mais sobre o Aha!
Document and train on every process, policy, and procedure for every role with one easy app—Meet Trainual. Leia mais sobre o Trainual
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
Deliver powerful solutions, optimize critical business processes, and improve productivity without wasting valuable time or resources. You can easily test, prototype, update, and deploy robust business process software applications in a short period of time with customizable Quickbase BPM software. Leia mais sobre o Quickbase
SurveyMonkey Apply helps organizations to collect, manage and review any type of application or submission from one secure online portal. Leia mais sobre o SurveyMonkey Apply
MaintainX is a mobile-first work order & procedure digitization software which helps factory frontline teams know exactly what they need to do & how to do it with centralized safety procedures, environmental checklists, tooling & gauge reporting, maintenance procedures, training checklists, & more Leia mais sobre o MaintainX
Costpoint is an artificial intelligence (AI)-enabled enterprise resource planning (ERP) software that helps businesses streamline project management, accounting, and material tracking operations. It offers a budgeting module, which enables administrators to allocate project budgets and create estimates at completion (EAC) forecasts. Leia mais sobre o Deltek Costpoint
Priority Matrix is a project & priority management software that lets businesses manage tasks, track project activities in real time, and collaborate with team members. The system lets users categorize tasks as critical, immediate, non-immediate or uncategorized based on their priority status. Leia mais sobre o Priority Matrix
ProcessMaker is a provider of Enterprise business process management (BPM) and workflow software, available on-premise and in the cloud, providing core features such as BPMN 2.0 diagramming, responsive form design, dashboard-based performance reporting, plus REST API and companion mobile app support Leia mais sobre o ProcessMaker
GoCanvas enables businesses to replace their paper forms and manual processes with customizable mobile apps to automate business processes and workflows. Leia mais sobre o GoCanvas
Claris FileMaker is a custom application development platform that allows businesses to create unique applications that can be deployed in the cloud or on-premise. It provides features such as scripts, triggers, and graphical design tools to help tailor applications to business needs. Leia mais sobre o Claris FileMaker
Brightpearl is a Retail Operations Platform. Tightly integrated to all of your sales channels, Brightpearl connects your sales orders, fulfillment, inventory management, accounting, reporting and planning, warehouse management, replenishment and more. Leia mais sobre o Brightpearl
Automation Anywhere Enterprise is a robotic process automation (RPA) solution designed to help businesses across various industry verticals, such as BPO, financial services, healthcare, human resources, insurance, life sciences, & manufacturing optimize blended workforces to meet SLA demands. Leia mais sobre o Automation Anywhere
Pare de se sentir sobrecarregado e comece a organizar os projetos no Ninox, com uma interface de usuário personalizável e funcionalidades de equipe. Leia mais sobre o Ninox
O gerenciamento de desempenho de aplicativos (APM na sigla em inglês) germain é uma solução baseada na nuvem e no local projetada para ajudar empresas de setores como finanças, saúde, mídia, varejo, telecomunicações e outros a realizar análises de causa raiz para monitorar o desempenho de aplicativos e servidores. Leia mais sobre o germain APM
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
O Bizagi é uma solução de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) que permite aos usuários modelarem, melhorarem e executarem processos de negócios através de um ambiente gráfico. A versão na nuvem do Bizagi oferece serviços de automação e modelador, incluindo ferramentas para criar, otimizar e publicar fluxos de trabalho... Leia mais sobre o Bizagi
Zingtree allows you to build no-code, interactive decision trees that help you create agent scripts, guide customers, and manage internal processes. Leia mais sobre o Zingtree
PolicyManager is a SaaS-based policy management solution designed to streamline workflows and aid communication for organizations in the healthcare industry Leia mais sobre o RLDatix
RFPIO is a response management platform that helps companies digitally transform their business proposal process, share knowledge, and create impactful revenue streams. Leia mais sobre o RFPIO
Kinetic is the cloud ERP made with manufacturers, for manufacturers. Trust Epicor know-how to accelerate growth and maximize innovation and profitability. This is the future-focused face of manufacturing. Leia mais sobre o Kinetic
SmartDraw is an all-in-one diagramming software, which offers tools for designing flowcharts, floor plans, org charts, CAD drawings, electrical designs, landscaping designs, and more. SmartDraw can be used online or offline to build and edit custom flowcharts and designs. Leia mais sobre o SmartDraw
simPRO is a powerful FSM software created by trade contractors, for trade contractors. If you're struggling with areas of your workflow, simPRO provides a streamlined platform to address your pressing challenges all while helping you increase productivity and profits. Leia mais sobre o simPRO
A solução Nintex Workflow Cloud permite que os usuários automatizem processos complexos de fluxo de trabalho de negócios com custos mínimos de implantação e várias integrações. Leia mais sobre o Nintex Process Platform

Categorias relacionadas