Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Processos de Negócios. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

423 opções de software

O monday.com é um software para gestão de empresas para gerenciar todas as partes do seu negócio. Crie estruturas para planejar a carga de trabalho da equipe, gerenciar seus projetos, clientes e muito mais. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais. Leia mais sobre o monday.com
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Gestão de processos simples para empresas. Crie um hub de trabalho organizado central para todos os projetos e equipes, independentemente do processo de trabalho. Obtenha visibilidade total da carga de trabalho e desbloqueie informações importantes com ferramentas de geração de relatórios integradas. Para equipes com mais de 20 integrantes. Leia mais sobre o Wrike
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, crie ideias e centralize facilmente a comunicação, impulsione seus planos da estratégia à execução. Execute sessões de planejamento, crie apresentações visuais, gerencie e acompanhe o progresso de forma... Leia mais sobre o Miro
O MaintainX é um software móvel de digitalização de procedimentos e ordens de serviço que ajuda as equipes de linha de frente da fábrica a saber exatamente o que precisam fazer e como fazê-lo com procedimentos de segurança centralizados, listas de verificação ambientais, geração de relatórios de ferramentas e medidores, procedimentos de manutenção... Leia mais sobre o MaintainX
Pare de se sentir sobrecarregado e comece a organizar os projetos no Ninox, com uma interface de usuário personalizável e funcionalidades de equipe. Leia mais sobre o Ninox
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
Simplifique seus processos de negócios usando o Zoho Creator para criar aplicativos de negócios personalizados e seus próprios fluxos de trabalho automatizados usando regras e lógicas específicas. Leia mais sobre o Zoho Creator
O Datapolis Process System é uma ferramenta fácil de usar para mapear e gerenciar processos complexos no SharePoint, versões 2013, 2016 e 2019. Centenas de atividades prontas para uso. Automação de várias tarefas. Diagrama claro do processo. Facilidade para personalizar e alterar processos. Compilação de dados distribuídos. Integração com sistemas... Leia mais sobre o Datapolis Process System
O ARIS é um software de gestão de processos empresariais desenvolvido para ajudar as empresas a lidar com fluxos de trabalho, criar modelos organizacionais, colaborar com colegas ou clientes e analisar os principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês) em uma plataforma unificada. Leia mais sobre o ARIS
O zenphi é uma plataforma de automação de fluxo de trabalho sem código criada para o Google Workspace. Leia mais sobre o zenphi
O TACTIC permite melhorar qualquer processo de negócios em sua organização por meio do mecanismo de fluxo de trabalho e do editor de fluxo de trabalho integrado. Crie fluxos de trabalho visualmente; conecte tarefas a processos automatizados, configure aprovações importantes, requisitos condicionais, ações, gatilhos e notificações. Leia mais sobre o TACTIC
O Flowbiz é um software baseado na nuvem para gestão de fluxo de trabalho, desenvolvido para ajudar empresas de vários setores a personalizar gráficos e atributos em processos usando modelos e ferramentas de formatação. As equipes podem procurar relatórios, e-mails, itens de calendário e arquivos específicos de acordo com os requisitos. Leia mais sobre o Flowbiz
The world's first and only truly bionic demand planning solution that empowers planning stakeholders to create accurate and explainable plans in 1 day, cross-functionally and continuously, utilizing transparent AI, real-world data, and planners’ knowledge. Leia mais sobre o Garvis
Document your processes with video and train your team with step-by-step instructions. Craft your video processes with added notes, files, images and links. Add new steps and easily reorder them with our drag-and-drop functionality. Integrate your VidGuides into any online software your team uses. Leia mais sobre o VidGuide
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de gestão de processos empresariais para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação, modelagem de processos e visualização de dados que proporciona comunicação de informações complexas por meio de diagramas atrelados a dados. Leia mais sobre o Visio
Zapier helps SMBs easily automate work without writing any code. Zapier integrates with more tools than anyone, helping you streamline processes to make all your systems more efficient. For larger teams, Zapier offers collaboration and security features that let you unlock the power of automation. Leia mais sobre o Zapier
O Lucidchart é uma ferramenta de diagramação baseada na internet para desenhar diagramas, incluindo fluxogramas, organogramas, wireframes, UML, mapas mentais e muito mais. Leia mais sobre o Lucidchart
O UiPath Robotic Process Automation é uma solução baseada na nuvem que ajuda as empresas e organizações governamentais a criar e gerenciar tarefas de automação autônomas e monitoradas, otimizando as atividades de front-office. O UiPath RPA permite que os usuários armazenem várias licenças em um banco de dados unificado para referência futura. Leia mais sobre o UiPath
Bitrix24 - software simples e acessível para gestão de processos empresariais, disponível na nuvem e no local, com acesso ao código aberto. Usado por 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi... Leia mais sobre o Aha!
SuiteDash is an all-in-one business software that enables collaboration with teams and optimizes interaction with clients. Leia mais sobre o SuiteDash
Sage Intacct is a leading provider of best-in-class cloud ERP software, and is the preferred cloud financial management applications for the AICPA. Leia mais sobre o Sage Intacct
Document and train on every process, policy, and procedure for every role with one easy app—Meet Trainual. Leia mais sobre o Trainual
Padronize e execute fluxos de trabalho complexos. Sempre saiba o que está atrasado ou dentro do prazo e gerencie melhor a produtividade, evitando penalidades devido a violações do contrato de nível de serviço (SLA na sigla em inglês). Leia mais sobre o Pipefy
Jolt is a comprehensive digital business operations & process management platform available on smartphones and tablets. Jolt helps restaurants, retail & other businesses create accountability, enhance safety compliance, & boost employee performance. Jolt is completely customizable for any business. Leia mais sobre o Jolt
Deliver powerful solutions, optimize critical business processes, and improve productivity without wasting valuable time or resources. You can easily test, prototype, update, and deploy robust business process software applications in a short period of time with customizable Quickbase BPM software. Leia mais sobre o Quickbase
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
SurveyMonkey Apply helps organizations to collect, manage and review any type of application or submission from one secure online portal. Leia mais sobre o SurveyMonkey Apply
Costpoint is an artificial intelligence (AI)-enabled enterprise resource planning (ERP) software that helps businesses streamline project management, accounting, and material tracking operations. It offers a budgeting module, which enables administrators to allocate project budgets and create estimates at completion (EAC) forecasts. Leia mais sobre o Deltek Costpoint
Web-based workflow software for business process automation and optimization. No IT resource required for workflow setup. Business users can modify workflows, forms, and data on-the-fly with drag-and-drop simplicity. Leia mais sobre o CMW Tracker
Claris FileMaker is a custom application development platform that allows businesses to create unique applications that can be deployed in the cloud or on-premise. It provides features such as scripts, triggers, and graphical design tools to help tailor applications to business needs. Leia mais sobre o Claris FileMaker
Priority Matrix is a project & priority management software that lets businesses manage tasks, track project activities in real time, and collaborate with team members. The system lets users categorize tasks as critical, immediate, non-immediate or uncategorized based on their priority status. Leia mais sobre o Priority Matrix
GoCanvas enables businesses to replace their paper forms and manual processes with customizable mobile apps to automate business processes and workflows. Leia mais sobre o GoCanvas
ProcessMaker is a provider of Enterprise business process management (BPM) and workflow software, available on-premise and in the cloud, providing core features such as BPMN 2.0 diagramming, responsive form design, dashboard-based performance reporting, plus REST API and companion mobile app support Leia mais sobre o ProcessMaker
Kinetic is the cloud ERP made with manufacturers, for manufacturers. Trust Epicor know-how to accelerate growth and maximize innovation and profitability. This is the future-focused face of manufacturing. Leia mais sobre o Kinetic
O Automation Anywhere Enterprise é uma solução de RPA desenvolvida para ajudar empresas de vários setores, como BPO, serviços financeiros, saúde, recursos humanos, seguros, ciências biológicas e manufatura, a otimizar e gerenciar forças de trabalho mistas para atender às demandas do SLA. Leia mais sobre o Automation Anywhere
Brightpearl is a Retail Operations Platform. Tightly integrated to all of your sales channels, Brightpearl connects your sales orders, fulfillment, inventory management, accounting, reporting and planning, warehouse management, replenishment and more. Leia mais sobre o Brightpearl
Improve BPM with Manifestly software. The Slack integration, mobile web, Zapier integrations, and web hooks mean the service can be fully integrated with existing software systems and processes. Schedule tasks, collect data, and use conditional logic to customize workflows. Leia mais sobre o Manifestly
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
Eleito um dos principais mapeamentos de processos de negócios com base em avaliações de mais de 100 ferramentas de gestão de processos de negócio (BPM na sigla em inglês) no G2Crowd. Leia mais sobre o Nintex Promapp
O gerenciamento de desempenho de aplicativos (APM na sigla em inglês) germain é uma solução baseada na nuvem e no local projetada para ajudar empresas de setores como finanças, saúde, mídia, varejo, telecomunicações e outros a realizar análises de causa raiz para monitorar o desempenho de aplicativos e servidores. Leia mais sobre o Germain UX
O Bizagi é uma solução de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) que permite aos usuários modelarem, melhorarem e executarem processos de negócios através de um ambiente gráfico. A versão na nuvem do Bizagi oferece serviços de automação e modelador, incluindo ferramentas para criar, otimizar e publicar fluxos de trabalho... Leia mais sobre o Bizagi

Categorias relacionadas