Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Contabilidade de Chamadas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

20 apps
Classificar por
Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade e a satisfação do cliente e impulsionar as vendas. Integre o CloudTalk a ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 80 países, use mais de 40 recursos avançados e supervisione o desempenho da equipe em... Leia mais sobre o CloudTalk
Sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para PMEs
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais. Leia mais sobre o NUACOM
Best-in-class Cloud ERP for Finance
Sage Intacct is a leading provider of best-in-class cloud ERP software, and is the preferred cloud financial management applications for the AICPA. Leia mais sobre o Sage Intacct
Tenha melhores conversas com os clientes.
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis. Leia mais sobre o TenFold
Power dialer & outbound sales acceleration software for SMBs
Call tracking and power dialer software for increasing outbound sales! Track agent productivity, and help agents increase productivity and performance. Dial leads up to 4x faster. Get real-time and custom reports. Easy to use. No contracts! Try it FREE without a credit card. Leia mais sobre o PhoneBurner
All-in-One CRM Software Solution
InfoFlo software is the most intuitive CRM software on the market. It's perfect for managing customer relationships. With InfoFlo you can now manage all emails, documents, tasks, invoices, sales/opportunities, tasks, calendar events in one simple to use interface Leia mais sobre o InfoFlo
Ferramenta de central de contato baseada em API com agentes reais e virtuais.
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores... Leia mais sobre o ZIWO
Awarded Outbound Contact Center Software (24/7 U.S. Support)
Great for lead gen and companies with advanced outbound calling and texting needs. TCPA, FCC, and CRTC compliant when used correctly. Leia mais sobre o Ytel
Cloud based auto dialer & lead management platform
Sales Sling is a cloud-based dialer & lead management platform for sales teams which offers tools for converting leads into sales, managing sales pipelines, making outbound calls with the auto-dialer functionality, tracking and recording inbound & outbound calls, managing employee performance & more Leia mais sobre o Sales Sling
Predictive dialer and telephony software for telemarketers
Kavkom Predictive Dialer is designed to help businesses automate dialing and routing of calls to live agents. The application enables supervisors to manage and optimize prospecting, sales, and recruitment campaigns, track the productivity of agents, and provide access to specific agents to view information about leads or campaigns. Leia mais sobre o Kavkom
Soluções de contabilidade de chamadas e gestão de despesas de tecnologia
O eXsight Call Accounting é uma solução totalmente integrada de gestão de comunicações unificadas e despesas de tecnologia com serviços gerenciados terceirizados opcionais. Leia mais sobre o eXsight
Gestão de despesas de telecomunicação fixa, móvel e sem fio
O Telecom Expense Management é uma plataforma para gestão de despesas de voz e dados fixos e sem fio, incluindo gestão de ativos e compras. Leia mais sobre o Telecom Expense Management
Web-based telecom expense management with wireless tracking
Sierra Gold by SAI is an online telecom expense management solution offering wireline and wireless usage visibility, asset tracking, network optimization and security features. Leia mais sobre o Sierra Gold
Web call reporting and analytics platform
Call Record Analyzer is a cloud-based platform designed to help small to large organizations create custom reports for a unified communications environment. Key features include pattern recognition, device utilization, custom data formatting, call data management, and alert notifications. Leia mais sobre o Call Record Analyzer
PBX and VoIP call accounting solution
WinCall is a call accounting solution from TeleManagement Technologies, suitable for use with analog, VoIP, and Centrex PBX systems Leia mais sobre o WinCall
Solução de contabilidade de chamadas e geração de relatórios
O VeraSMART é uma solução de contabilidade de chamadas e geração de relatórios da Calero, que oferece suporte para supervisão de uso, rastreamento de chamadas, conformidade e muito mais, para redes fixas e móveis. Leia mais sobre o VeraSMART
Communication solution for call management & distribution
Fonvirtual Call Center is a cloud-based communication solution designed to assist users with managing calls & call distribution via various automated tools such as interactive voice response (IVR) & an automatic call distributor (ACD). Leia mais sobre o Fonvirtual Call Center
O PhoneTrack é uma plataforma de call tracking e gerenciamento de leads telefônicos
Com PhoneTrack, é possível mensurar a origem das ligações recebidas por cada campanha de marketing, integrar com diversas ferramentas como Google Ads, Salesforce, HubSpot e dezenas de outras plataformas, além de gravar chamadas e identificar palavras-chave e índices de produtividade de cada ligação via inteligência artificial.  Leia mais sobre o PhoneTrack
You Can’t Manage What You Can’t Measure
Our software is designed to be user-friendly, reliable, and responsive. Through our experiences with our clients, we are able to upgrade and update our services to the needs of companies all over the world. Leia mais sobre o Teltrac