Ferramentas de Contabilidade de Chamadas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Contabilidade de Chamadas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
10 opções de software
O CloudTalk é um sistema telefônico equipado com funcionalidade avançada de contabilidade de chamadas. Facilite as coisas para a equipe de contabilidade de chamadas com mais de 70 recursos de rastreamento e integrações fáceis com os softwares de suporte técnico, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e comércio eletrônico...
Leia mais sobre o CloudTalk
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis.
Leia mais sobre o TenFold
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores...
Leia mais sobre o ZIWO
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais.
Leia mais sobre o NUACOM
O Ringostat é uma plataforma completa de rastreamento, análise de ponta a ponta, chamadas e mensagens.
A plataforma ajuda a otimizar o marketing considerando a recuperação de custos, além de criar uma comunicação eficaz com os clientes e aumentar as vendas. Parceiro tecnológico oficial do Google Analytics.
Leia mais sobre o Ringostat
O Microcall é uma solução de contabilidade de chamadas baseada na nuvem que ajuda os usuários a identificar e pesquisar números de telefone, rastrear despesas de telecomunicações, analisar tráfego de voz, entre outros.
Leia mais sobre o Microcall
O eXsight Call Accounting é uma solução totalmente integrada de gestão de comunicações unificadas e despesas de tecnologia com serviços gerenciados terceirizados opcionais.
Leia mais sobre o eXsight
Com PhoneTrack, é possível mensurar a origem das ligações recebidas por cada campanha de marketing, integrar com diversas ferramentas como Google Ads, Salesforce, HubSpot e dezenas de outras plataformas, além de gravar chamadas e identificar palavras-chave e índices de produtividade de cada ligação via inteligência artificial.
Leia mais sobre o PhoneTrack
O 3C Plus é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar as operações de telefonia. Facilita a integração com sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e permite que as empresas controlem as operações para obter produtividade e evitar a utilização de recursos em chamadas malsucedidas.
Leia mais sobre o 3C Plus
O Softeligent é um conjunto de soluções baseado na nuvem que auxilia as empresas com despesas de telecomunicações, gestão de ativos de TI, processamento de faturas e muito mais. Usando o aplicativo, os supervisores podem alocar automaticamente centros de custo entre diferentes departamentos, rastrear disputas de contas e otimizar ordens de serviço.
Leia mais sobre o Softeligent