Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Contabilidade de Chamadas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

14 apps
Classificar por
Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade e a satisfação do cliente e impulsionar as vendas. Integre o CloudTalk a ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 80 países, use mais de 40 recursos avançados e supervisione o desempenho da equipe em... Leia mais sobre o CloudTalk
Sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para PMEs
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais. Leia mais sobre o NUACOM
Tenha melhores conversas com os clientes.
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis. Leia mais sobre o Tenfold
Power dialer & outbound sales acceleration software for SMBs
PhoneBurner's Power Dialing platform helps inside sales teams reach 447% more contacts, increase live answers, manage/track leads, and streamline workflows. Leia mais sobre o PhoneBurner
All-in-One CRM Software Solution
InfoFlo software is the most intuitive CRM software on the market. It's perfect for managing customer relationships. With InfoFlo you can now manage all emails, documents, tasks, invoices, sales/opportunities, tasks, calendar events in one simple to use interface Leia mais sobre o InfoFlo
A cloud-based business phone service
FluentStream provides a cloud-based business phone solution with 90+ features, an intuitive, easy-to-use web portal, and seamless integrations. Leia mais sobre o FluentStream
Awarded Outbound Contact Center Software (24/7 U.S. Support)
Great for lead gen and companies with advanced outbound calling and texting needs. TCPA, FCC, and CRTC compliant when used correctly. Leia mais sobre o Ytel Platform
Cloud based auto dialer & lead management platform
Sales Sling is a cloud-based dialer & lead management platform for sales teams which offers tools for converting leads into sales, managing sales pipelines, making outbound calls with the auto-dialer functionality, tracking and recording inbound & outbound calls, managing employee performance & more Leia mais sobre o Sales Sling
Soluções de contabilidade de chamadas e gestão de despesas de tecnologia
O eXsight Call Accounting é uma solução totalmente integrada de gestão de comunicações unificadas e despesas de tecnologia com serviços gerenciados terceirizados opcionais. Leia mais sobre o eXsight Call Accounting
Web-based telecom expense management with wireless tracking
Sierra Gold by SAI is an online telecom expense management solution offering wireline and wireless usage visibility, asset tracking, network optimization and security features. Leia mais sobre o Sierra Gold
Web call reporting and analytics platform
Call Record Analyzer is a cloud-based platform designed to help small to large organizations create custom reports for a unified communications environment. Key features include pattern recognition, device utilization, custom data formatting, call data management, and alert notifications. Leia mais sobre o Call Record Analyzer
PBX and VoIP call accounting solution
WinCall is a call accounting solution from TeleManagement Technologies, suitable for use with analog, VoIP, and Centrex PBX systems Leia mais sobre o WinCall
Solução de contabilidade de chamadas e geração de relatórios
O VeraSMART é uma solução de contabilidade de chamadas e geração de relatórios da Calero, que oferece suporte para supervisão de uso, rastreamento de chamadas, conformidade e muito mais, para redes fixas e móveis. Leia mais sobre o VeraSMART
Communication solution for call management & distribution
Fonvirtual Call Center is a cloud-based communication solution designed to assist users with managing calls & call distribution via various automated tools such as interactive voice response (IVR) & an automatic call distributor (ACD). Leia mais sobre o Fonvirtual Call Center