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Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software. Leia mais sobre o Aircall
O CloudTalk é um software de central de atendimento completo e baseado na nuvem, pronto para uso com o toque de um botão, para equipes de vendas e suporte de todos os tamanhos. Leia mais sobre o CloudTalk
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais. Leia mais sobre o NUACOM
O Sabienzia é um software de central de atendimento baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a otimizar as operações de atendimento ao cliente em vários canais de comunicação. Os recursos incluem acesso remoto, métricas de desempenho, colaboração em equipe, distribuição automática de chamadas e gestão de dados. Leia mais sobre o Sabienzia
O Axiom é uma plataforma de comunicação comercial e otimização da força de trabalho voltada para equipes de vendas e suporte ao cliente direto. Com facilidade de integração, o Axiom oferece aos BPOs todas as ferramentas necessárias para fornecer serviços personalizados aos clientes em todo o mundo. Leia mais sobre o Axiom
Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Conecte o número do atendimento ao cliente ao Zoho Desk e faça/receba chamadas no aplicativo. A telefonia tradicional de atendimento ao cliente que foi redesenhada para a nuvem. Leia mais sobre o Zoho Desk
O Bitrix24 é um software de CRM, call center e contatos, usado por mais de 5 milhões de empresas, gratuito para até 12 agentes. Nuvem e código aberto. Leia mais sobre o Bitrix24
O XCALLY oferece todas as ferramentas para gerenciar a interação com os clientes vindos de vários canais: e-mail, SMS, bate-papo na internet, telefonemas, redes sociais e aplicativos de mensagens. Além disso, há módulos fundamentais, como Discador, Assistente de IVR e um sistema de gestão do relacionamento com o gestão do relacionamento com o... Leia mais sobre o XCALLY
Com o Playvox, centralize e automatize todo o processo de controle da qualidade. Isso garante que o desempenho de qualidade seja sempre monitorado, medido, treinado, reconhecido e recompensado. O Playvox ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se concentrar no que é mais importante, otimizando as tarefas diárias e aumentando a satisfação no... Leia mais sobre o Playvox
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio
Serviço de PBX na nuvem com recursos completos de call center. Melhore a produtividade das equipes de vendas e suporte ao cliente, melhorando a satisfação do cliente; mais de 40 recursos: roteamento de chamadas, integrações CTI, registro de chamadas, gravação de chamadas, IVR, gerenciamento de filas de ACD e wallboard. Suporte sem interrupção. Leia mais sobre o VoIPstudio
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais. Leia mais sobre o Infobip
Enghouse Interactive Contact Center is a cloud-based platform, which helps organizations manage customer inquiries, route multiple channels to agents, and prioritize and evaluate calls. Features include quality monitoring, call recording, skill-based routing, issue tracking, IVR, and reporting. Leia mais sobre o Enghouse Contact Center
Se sua equipe trabalha em filas de entrada ou saída, crie equipes, adicione membros, defina o horário comercial, adicione números DID e crie o roteamento de fluxo de chamadas que melhor atenda aos seus negócios. Personalize o fluxo de chamadas com resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), rotas dinâmicas, correio de voz e encaminhamento... Leia mais sobre o TalkChief
O TelTel é uma solução baseada na nuvem que ajuda a melhorar a eficiência da central de atendimento e os principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês) de negócios para empresas de qualquer tamanho. Um balcão único para o sistema de gerenciamento de central de atendimento e serviços de telecomunicações (VoIP, SIP Trunk, SMS). Leia mais sobre o TelTel
O CommBox é uma solução de central de contato baseada na nuvem, que ajuda as empresas a otimizar a comunicação com clientes em diversos canais. A plataforma conta com uma caixa de entrada centralizada que permite aos usuários receber consultas de clientes e designar atendentes automaticamente. Leia mais sobre o CommBox
Selmo is a SaaS cloud-based call center software fit with outbound call automation, customer management and staff training tools. Great for remote teams. Leia mais sobre o Selmo
Zendesk is the leading cloud-based help desk software built with support agents in mind. All your customer interactions are in a single, dynamic interface with features like web widgets, pre-defined ticket responses, and full customer history. Leia mais sobre o Zendesk
Com um sistema de telefonia integrado e uma variedade de recursos inteligentes, o Freshdesk permite configurar sua própria central de atendimento na nuvem, em minutos. Leia mais sobre o Freshdesk
Self-service management. One-click integrations with Salesforce, Zendesk, Desk.com and many others. No phones, hardware, downloads or coding required. Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoToConnect
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Operating a high performance contact center has never been easier with our products that focus on contact center management. From accurately forecasting workloads to monitoring agents’ performance and tracking key metrics with real-time reporting, we help you deliver exceptional customer experiences Leia mais sobre o NICE CXone
Dialpad is a cloud communication platform and business phone system that provides organizations with the latest in VoIP telephony technology to keep teams connected and productive. The platform comprises three integrated products; Dialpad Talk, Dialpad Contact Center, and Dialpad Sell. Leia mais sobre o Dialpad
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
O CallHippo é uma solução de central de atendimento​ baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea. Leia mais sobre o CallHippo
Twilio brings a powerful API for phone services enabling companies to make and receive phone calls, and send and receive text messages. It allows programmers to easily integrate various communication methods and to use existing web development skills and codes to solve communication problems. Leia mais sobre o Twilio
Central de atendimento multicanal com bate-papo, e-mail, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e atendimento de chamadas de entrada/saída. Leia mais sobre o VICIdial
MiCloud Connect integrates a cloud-based business phone system with a hosted contact center to offer ACD, call recording, queueing, and dashboards & reports. Leia mais sobre o MiCloud Connect
O 3CX integra recursos de call center que ajudam a satisfazer os clientes mais exigentes. A integração da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e os fluxos de trabalho de chamadas eliminam tarefas tediosas e demoradas. Com o plug-in 3CX Live Chat, os agentes podem se comunicar por bate-papo, vídeo e voz com os visitantes... Leia mais sobre o 3CX
For contact centers with 150+ agents, Aspect Workforce Management accurately forecasts call volumes, flexibly schedules agents at specific times and tracks real-time adherence. Run powerful "what-if" scenarios and get alerts when performance is out of tolerance. Deploy on-premise, hosted or cloud. Leia mais sobre o Aspect Workforce Management
Vonage Business provides a cloud-hosted business VoIP phone system, with customizable feature sets for the differing needs of small and medium businesses Leia mais sobre o Vonage Business Communications
8x8's multi-channel cloud contact center capabilities include IVR, routing, queueing, supervisor tools, CTI, call recording, workforce optimization, chat & more Leia mais sobre o 8x8 Virtual Office
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
Better sales, made simple. Kixie is the sales engagement platform that boosts sales team performance with ultra-reliable, easily-automated calling & texting. Supercharge your CRM into an automated sales machine with an intelligent autodialer, seamless CRM integration, and Enterprise Contact Center. Leia mais sobre o Kixie PowerCall
Transform customer engagement with Collaborative Call & Contact Centre technology: Omnichannel routing; CRM integrations; Agent management tools; Actionable analytics Leia mais sobre o RingCentral Contact Center
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O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis. Leia mais sobre o TenFold
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An analytics platform designed for those who rely on quality calls and inbound leads to measure success. Leia mais sobre o CallRail
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o LogMeIn Rescue
Cloud-based scalable call center solutions are in reach of every sized business in every industry. Leia mais sobre o ChaseData CCaaS
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
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