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321 opções de software

Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software. Leia mais sobre o Aircall
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários... Leia mais sobre o Dialfire
O 3CX integra recursos de call center que ajudam a satisfazer os clientes mais exigentes. A integração da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e os fluxos de trabalho de chamadas eliminam tarefas tediosas e demoradas. Com o plug-in 3CX Live Chat, os agentes podem se comunicar por bate-papo, vídeo e voz com os visitantes... Leia mais sobre o 3CX
O software de call center completo já está disponível. O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento via internet, que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive chamadas de clientes, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem... Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é um software de CRM, call center e contatos, usado por mais de 5 milhões de empresas, gratuito para até 12 agentes. Nuvem e código aberto. Leia mais sobre o Bitrix24
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos de chamada e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Uma solução para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias. Leia mais sobre o CloudTalk
O Adversus é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente e discador baseada na nuvem e projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar operações relacionadas a comunicações com clientes, telemarketing, gestão de leads e muito mais. A plataforma permite que os usuários automatizem os fluxos de trabalho de chamadas usando o... Leia mais sobre o Adversus
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes. Leia mais sobre o 55PBX
Our conversation software offers you a lot of possibilities. From inbound and outbound telephony, e-mail, chat, SMS, and WhatsApp, to social media such as Twitter and Facebook. You organize all your customer contact in the way that best suits your company. Leia mais sobre o Steam-connect
Neotel is a call center software that offers a suite of features designed to help businesses create a more efficient and effective call center. Leia mais sobre o Neotel Call Center Software
O ICTBroadcast é uma solução unificada de software de discagem automática e discagem preditiva inteligente desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas, bem como o ITSP, a oferecer serviços de telemarketing hospedados/comunicação em massa aos clientes usando tecnologias de voz, SMS, e-mail e fax. Leia mais sobre o ICTBroadcast
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma. Leia mais sobre o Zoho Voice
Como o Gridbees vai além de uma solução de software, é possível confiar os projetos de comércio eletrônico mais complexos a uma solução personalizada. Leia mais sobre o Gridbees
Modernize o atendimento ao cliente aumentando o engajamento com o cliente, aprimorando o atendimento ao cliente e fortalecendo a fidelidade. O atendimento ao cliente baseado em vídeo pode replicar a experiência de um suporte ao cliente pessoal, mas, ao mesmo tempo, aumentar a eficiência para os clientes e a empresa. Leia mais sobre o Video Call Center
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Com um sistema de telefonia integrado e uma variedade de recursos inteligentes, o Freshdesk permite configurar sua própria central de atendimento na nuvem, em minutos. Leia mais sobre o Freshdesk
Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Conecte o número do atendimento ao cliente ao Zoho Desk e faça/receba chamadas no aplicativo. A telefonia tradicional de atendimento ao cliente que foi redesenhada para a nuvem. Leia mais sobre o Zoho Desk
Designed to give you a flexible, mobile, and powerful cloud phone system. Experience HD-quality web, audio, and video, along with one-click functionality and webinar capabilities with RingCentral Video. Promote collaboration with team messaging, unlimited SMS, and more. Leia mais sobre o RingCentral MVP
Gestão de autoatendimento Integrações com o Salesforce, Zendesk, Desk.com, entre outros, com um clique. Sem necessidade de telefones, hardware, downloads ou programação. Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
Com integração a 80 sistemas de telefonia, o Salesforce Service Cloud oferece uma solução para centrais de atendimento monitorarem e encaminharem os casos recebidos de vários canais. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Operating a high performance contact center has never been easier with our products that focus on contact center management. From accurately forecasting workloads to monitoring agents’ performance and tracking key metrics with real-time reporting, we help you deliver exceptional customer experiences Leia mais sobre o NICE CXone
Dialpad is a cloud communication platform and business phone system that provides organizations with the latest in VoIP telephony technology to keep teams connected and productive. The platform comprises three integrated products; Dialpad Talk, Dialpad Contact Center, and Dialpad Sell. Leia mais sobre o Dialpad
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
O CallHippo é uma solução de central de atendimento​ baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea. Leia mais sobre o CallHippo
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio
Vonage Business provides a cloud-hosted business VoIP phone system, with customizable feature sets for the differing needs of small and medium businesses Leia mais sobre o Vonage Business Communications
MiCloud Connect is a scalable communications platform that helps teams communicate through calling, group chats, video conferencing, messaging, collaboration tools and more. Leia mais sobre o MiCloud Connect
Central de atendimento multicanal com bate-papo, e-mail, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e atendimento de chamadas de entrada/saída. Leia mais sobre o VICIdial
Alvaria Workforce is a high-performance contact center software solution that provides forecasting, planning, scheduling, employee self-service and real-time agent tracking to ensure that all agents and supervisors are productive, engaged in their work and delivering exceptional customer experience. Leia mais sobre o Alvaria Workforce
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
Better sales, made simple. Kixie is the sales engagement platform that boosts sales team performance with ultra-reliable, easily-automated calling & texting. Supercharge your CRM into an automated sales machine with an intelligent autodialer, seamless CRM integration, and Enterprise Contact Center. Leia mais sobre o Kixie PowerCall
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
Set up your call centre online in just a few clicks. No need for technical expertise to deploy a high-performing call centre for your business. Configure everything online. Be up and running in minutes. Leia mais sobre o Ringover
Create decision tree driven interactive guides for customer service that integrate with your CRM system & help improve consistency & quality of service. Leia mais sobre o Yonyx
Upgrade your call center with RingCentral Contact Center. Meet your customers on their preferred channel, monitor agent performance, and delve into real-time analytics to provide better customer service. Leia mais sobre o RingCentral Contact Center
PhoneBurner is an OUTBOUND CALL CENTER platform and power dialer. Try us FREE without a credit card, and reach 4x more contacts with nothing to install. Leia mais sobre o PhoneBurner
CallRail helps 200,000+ businesses turn more leads into better customers. Our software delivers real-time insights that help our customers market with confidence. Leia mais sobre o CallRail
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis. Leia mais sobre o TenFold
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Rescue
Cloud-based scalable call center solutions are in reach of every sized business in every industry. Leia mais sobre o ChaseData CCaaS
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
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No matter your business communication requirement, Acefone has you covered. We support unlimited calling and provide bespoke cloud telephony solutions with powerful integrations—these are used by organizations of all sizes to simplify their customer service and team collaboration. Leia mais sobre o Acefone
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Bright Pattern is the most effective cloud contact center software which helps businesses to simplify omnichannel service. Leia mais sobre o Bright Pattern

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