Sistemas de call center: os produtos dessa categoria ajudam as empresas a gerenciar a comunicação com os clientes por telefone. Esses sistemas podem ser usados em atividades relacionadas a marketing, vendas, suporte técnico e consultas de clientes. Eles correspondem automaticamente o chamador a uma entrada existente no banco de dados e adicionam os clientes novos ao repositório. As chamadas são colocadas em fila e repassadas aos operadores disponíveis, os quais têm acesso ao registro do cliente para consultar o histórico de conversas antes de atender à chamada. Esses sistemas podem ser usados para fazer acompanhamentos e solicitar comentários, e os supervisores podem participar entrando na chamada. As ferramentas de call center agilizam processos repetitivos, dão visibilidade total das chamadas e consultas anteriores aos operadores, oferecem uma imagem precisa do desempenho do call center aos supervisores e permitem dar suporte imediato aos clientes. Ao contrário dos sistemas de telefonia empresarial convencionais, esses sistemas permitem que os call centers tenham equipes remotas menores com mais produtividade, flexibilidade, segurança e colaboração a custos mais baixos. Os softwares de call center oferecem vários recursos, como registro, gravação e distribuição automática de chamadas, garantindo que o operador certo seja atribuído a cada chamada. Também oferecem resposta interativa por voz para enviar saudações, enfileirar chamadas e registrar dados do cliente. Outro recurso é a gestão de filas, que ajuda a gerenciar as chamadas em espera. Embora costumem ser considerados sistemas de telefonia empresarial ou sistemas VoIP, os sistemas de call center estão evoluindo e se expandindo para canais como e-mail, mensagem instantânea, bate-papo ao vivo, SMS e rede social. Ver também: software para central de contatos, sistemas de atendimento ao cliente.

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77 opções de software

O Adversus é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente e discador baseada na nuvem e projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar operações relacionadas a comunicações com clientes, telemarketing, gestão de leads e muito mais. A plataforma permite que os usuários automatizem os fluxos de trabalho de chamadas usando o... Leia mais sobre o Adversus
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários... Leia mais sobre o Dialfire
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes. Leia mais sobre o 55PBX
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Com um sistema de telefonia integrado e uma variedade de recursos inteligentes, o Freshdesk permite configurar sua própria central de atendimento na nuvem, em minutos. Leia mais sobre o Freshdesk
Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Conecte o número do atendimento ao cliente ao Zoho Desk e faça/receba chamadas no aplicativo. A telefonia tradicional de atendimento ao cliente que foi redesenhada para a nuvem. Leia mais sobre o Zoho Desk
O software de call center completo já está disponível. O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento via internet, que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive chamadas de clientes, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem... Leia mais sobre o LiveAgent
Gestão de autoatendimento Integrações com o Salesforce, Zendesk, Desk.com, entre outros, com um clique. Sem necessidade de telefones, hardware, downloads ou programação. Leia mais sobre o Talkdesk
Com integração a 80 sistemas de telefonia, o Salesforce Service Cloud oferece uma solução para centrais de atendimento monitorarem e encaminharem os casos recebidos de vários canais. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Bitrix24 é um software de CRM, call center e contatos, usado por mais de 5 milhões de empresas, gratuito para até 12 agentes. Nuvem e código aberto. Leia mais sobre o Bitrix24
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
O CallHippo é uma solução de central de atendimento​ baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea. Leia mais sobre o CallHippo
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software. Leia mais sobre o Aircall
O 3CX integra recursos de call center que ajudam a satisfazer os clientes mais exigentes. A integração da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e os fluxos de trabalho de chamadas eliminam tarefas tediosas e demoradas. Com o plug-in 3CX Live Chat, os agentes podem se comunicar por bate-papo, vídeo e voz com os visitantes... Leia mais sobre o 3CX
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos de chamada e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Uma solução para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias. Leia mais sobre o CloudTalk
Central de atendimento multicanal com bate-papo, e-mail, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e atendimento de chamadas de entrada/saída. Leia mais sobre o VICIdial
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Rescue
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis. Leia mais sobre o TenFold
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma. Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O XCALLY oferece todas as ferramentas para gerenciar a interação com os clientes vindos de vários canais: e-mail, SMS, bate-papo na internet, telefonemas, redes sociais e aplicativos de mensagens. Além disso, há módulos fundamentais, como Discador, Assistente de IVR e um sistema de gestão do relacionamento com o gestão do relacionamento com o... Leia mais sobre o XCALLY
Com o Playvox, centralize e automatize todo o processo de controle da qualidade. Isso garante que o desempenho de qualidade seja sempre monitorado, medido, treinado, reconhecido e recompensado. O Playvox ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se concentrar no que é mais importante, otimizando as tarefas diárias e aumentando a satisfação no... Leia mais sobre o Playvox
A plataforma de gestão de conhecimento do Shelf ajuda as empresas a prosperarem com respostas sob demanda às perguntas que bloqueiam o sucesso de clientes e funcionários. Premiada pelo Gartner Digital Markets por três trimestres consecutivos no quesito usabilidade geral. Leia mais sobre o Shelf
Basta falar com os clientes. Gerencie chamadas telefônicas, WhatsApp, conversas por SMS, tudo em um só lugar. Plug-ins completos de CRM e API. Números de telefone virtuais em qualquer país Leia mais sobre o ZIWO
O Squaretalk fornece às equipes de suporte e vendas soluções de call center na nuvem com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Aproveite a integração de telefonia e computador (CTI na sigla em inglês) com o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de gestão do relacionamento... Leia mais sobre o Squaretalk
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo. Leia mais sobre o AVOXI
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio
Software de chamada adaptado à central de atendimento. Use recursos como discagem automática, monitoramento de chamadas e gravações de chamadas para melhorar o desempenho. Além disso, leva menos de 5 minutos para começar a usar o CrazyCall, possibilitando que novos agentes comecem a ligar imediatamente. Leia mais sobre o Channels
O uContact é uma solução para centrais de atendimento desenvolvida para call centers ativos, receptivos ou mistos, com vários canais para gerenciar as vendas e o atendimento ao cliente. Leia mais sobre o uContact
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
O Freshcaller é um software de central de atendimento​ para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como IVR, escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar as operações. Ele tem números de telefone de mais de 90 países. Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
Serviço de PBX na nuvem com recursos completos de call center. Melhore a produtividade das equipes de vendas e suporte ao cliente, melhorando a satisfação do cliente; mais de 40 recursos: roteamento de chamadas, integrações CTI, registro de chamadas, gravação de chamadas, IVR, gerenciamento de filas de ACD e wallboard. Suporte sem interrupção. Leia mais sobre o VoIPstudio
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais. Leia mais sobre o NUACOM
Software de central de atendimento baseado na nuvem com recursos de gerenciamento e operação incorporados, além de relatórios de análise e segurança de dados. Leia mais sobre o VCC Live
O Ringostat é uma plataforma completa de rastreamento, análise de ponta a ponta, chamadas e mensagens. A plataforma ajuda a otimizar o marketing considerando a recuperação de custos, além de criar uma comunicação eficaz com os clientes e aumentar as vendas. Parceiro tecnológico oficial do Google Analytics. Leia mais sobre o Ringostat
O Dixa é um software de call center criado por profissionais de experiência do cliente para melhorar a experiência do agente e do cliente. Alimentado por roteamento inteligente, dados de clientes, integrações, entre outras coisas, obtenha VoIP de qualidade a partir de US$ 99 por agente/mês e adicione mais canais ou agentes conforme necessário. Leia mais sobre o Dixa
a Vocalcom oferece a possibilidade de gerenciar todas as suas interações com o cliente em um único tópico de atendimento Leia mais sobre o Vocalcom Hermes360
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais. Leia mais sobre o Infobip
Se sua equipe trabalha em filas de entrada ou saída, crie equipes, adicione membros, defina o horário comercial, adicione números DID e crie o roteamento de fluxo de chamadas que melhor atenda aos seus negócios. Personalize o fluxo de chamadas com resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), rotas dinâmicas, correio de voz e encaminhamento... Leia mais sobre o TalkChief
Acelere a entrega da jornada do cliente em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos. Leia mais sobre o Cyara
O Help Lightning é um software de suporte remoto baseado na Internet, desenvolvido para ajudar organizações de serviços de todos os tamanhos a ajudar clientes ou funcionários recém-integrados com comunicação não verbal, gestos manuais e dicas visuais em um ambiente de realidade mesclado. Leia mais sobre o Help Lightning
Rompe com os métodos tradicionais ao fornecer uma solução de assistência visual fácil de usar, para que as organizações possam reduzir custos e aprimorar o atendimento ao cliente, o que reduzirá as emissões de carbono e elevará o bem-estar e a conformidade da equipe. Leia mais sobre o Fixzy Assist
O Voiso é um software de call center que permite que as empresas utilizem fluxos de trabalho de chamada e discadores inteligentes para lidar com operações de vendas externas, atendimento ao cliente e BPO. Leia mais sobre o Voiso
O Sabienzia é um software de central de atendimento baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a otimizar as operações de atendimento ao cliente em vários canais de comunicação. Os recursos incluem acesso remoto, métricas de desempenho, colaboração em equipe, distribuição automática de chamadas e gestão de dados. Leia mais sobre o Sabienzia

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