Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Conteúdo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
107 opções de software
O Maglr é uma solução de gestão de conteúdo baseada na nuvem, que permite aos usuários criar conteúdo envolvente e interativo para revistas online, landing pages e apresentações corporativas. Publique por meio de um URL personalizado, vincule a uma única página ou adicione-a como conteúdo integrado a um site (afiliado).
Leia mais sobre o Maglr
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
O Flipsnack é uma ferramenta de publicação online baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações.
Leia mais sobre o Flipsnack
O Docsie é uma plataforma de gestão de documentos baseada em nuvem que ajuda as equipes de conteúdo a criar, atualizar, traduzir, publicar e manter a documentação do produto. Os principais recursos incluem suporte em vários idiomas, fluxos de trabalho de documentos, colaboração, gerenciamento de conteúdo, edição de texto e permissões baseadas em...
Leia mais sobre o Docsie
O Colligo Email Manager for Microsoft 365 é um software de gestão de e-mail desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) nos setores governamental, de petróleo e gás, construção, entre outros, a capturar e-mails e anexos do MS Outlook e armazená-los no SharePoint. Os administradores podem rotular conteúdo e compartilhar arquivos como...
Leia mais sobre o Email Manager for Microsoft 365
Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada: os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. O futuro dos documentos.
Leia mais sobre o Fonto
O Quable PIM é um sistema de gestão de informação sobre o produto (PIM, na sigla em inglês) baseado na nuvem que permite às empresas trabalhar, gerenciar e distribuir o conteúdo do produto a partir de um único local, independentemente da função ou do setor. O programa é dedicado à gestão, ao enriquecimento e à distribuição de informações do...
Leia mais sobre o Quable PIM
Sua equipe de desenvolvimento está criando uma experiência envolvente de interface do usuário (IU) no React, Vue ou Angular? O TACTIC oferece uma infraestrutura de back-end avançada e segura no lado do servidor, com muitos dos componentes necessários integrados: fluxos de trabalho, acionadores, gestão de ativos digitais.
Leia mais sobre o TACTIC
O WoodWing Studio é uma solução de criação de conteúdo e publicação multicanal que permite que editores, agências e marcas acelerem e simplifiquem a produção de conteúdo.
Leia mais sobre o WoodWing Studio
DJUST é uma solução de SaaS de comércio eletrônico B2B, que capacita marcas e empresas líderes a expandir seus negócios.
Leia mais sobre o DJUST
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas.
Leia mais sobre o Google Drive
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo
Leia mais sobre o Dropbox Business
O WordPress é uma plataforma de criação e publicação de sites e blogs com ferramentas para design estético, rastreamento de visitantes, armazenamento e upload de conteúdo e muito mais.
Leia mais sobre o WordPress
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o OneDrive
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar.
Leia mais sobre o Wix
Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as empresas trabalham e colaboram para alcançar seus resultados.
Leia mais sobre o Box
O Squarespace facilita a personalização do design do site e a gestão do conteúdo com uma plataforma eficaz e flexível. Ajuste fontes e cores, crie páginas e faça upload de conteúdo. Edite com facilidade em qualquer lugar com o aplicativo móvel Squarespace.
Leia mais sobre o Squarespace
Planeje, produza e publique conteúdo mais rapidamente com as ferramentas de gestão de conteúdo do Wrike. Acelere suas campanhas com formulários de solicitação personalizados, fluxos de trabalho personalizados, ferramentas de revisão integradas, entre outros, com o software de gestão de trabalho do Wrike.
Leia mais sobre o Wrike
LibreOffice é um conjunto de aplicativos baseados na nuvem e no local, desenvolvido para ajudar empresas, instituições de caridade e organizações governamentais a criar, editar e gerenciar documentos, planilhas, apresentações, gráficos, desenhos, fórmulas matemáticas e muito mais.
Leia mais sobre o LibreOffice
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar.
Leia mais sobre o Airtable
O Weebly é uma ferramenta de web design e hospedagem de sites que fornece ferramentas para criar sites, lojas on-line e blogs usando um construtor de sites com interface de arrastar e soltar.
Leia mais sobre o Weebly
Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Jotform
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores.
Leia mais sobre o Adobe Workfront
O Webnode é um construtor de sites diferente. Ele cria sites, blogs ou lojas online em questão de minutos. A solução é ideal para indivíduos e pequenas empresas.
Leia mais sobre o Webnode
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O ContentStudio é uma ferramenta de gestão de redes sociais e automação de marketing de conteúdo orientada por dados e baseada em inteligência artificial, que ajuda as empresas a descobrir, planejar, compor e compartilhar conteúdo atraente em uma variedade de mídias sociais e canais de blogs. As campanhas podem combinar artigos, vídeos, imagens,...
Leia mais sobre o ContentStudio
Com a gestão de ativos digitais do Canto, é possível organizar, encontrar e compartilhar os ativos da marca.
Leia mais sobre o Canto
O Joomla é um sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto (CMS) que possibilita aos usuários a criação de sites e aplicativos online e que inclui modelos de sites, compatibilidade com vários idiomas e muito mais.
Leia mais sobre o Joomla
O Drupal é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo de código aberto que atua em milhões de sites e aplicativos. O aplicativo é desenvolvido, usado e respaldado por uma comunidade ativa e diversificada, com pessoas de todo o mundo.
Leia mais sobre o Drupal
Pixpa é uma plataforma completa para criadores e pequenas empresas criarem sites profissionais bonitos e completos com uma loja online integrada, blog e galerias de clientes. O Pixpa oferece todas as ferramentas necessárias para mostrar seu trabalho, compartilhar ideias e vender suas coisas online sem conhecimento de codificação.
Leia mais sobre o Pixpa
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores.
Leia mais sobre o Salesforce Marketing Cloud
Soluções e serviços de gestão de conteúdo e fluxo de trabalho.
Leia mais sobre o Acquia DAM (Widen)
Plataforma de modelo de marca e design que capacita aqueles que não são designers a criar materiais de marketing sem sair da marca.
Leia mais sobre o Marq
O Libris é uma plataforma de gerenciamento de ativos digitais que simplifica a maneira como as organizações arquivam e gerenciam um grande número de imagens e vídeos e sua distribuição.
Leia mais sobre o PhotoShelter for Brands
Webflow é uma plataforma de desenvolvimento visual da internet que permite às empresas projetar, criar e lançar sites totalmente personalizados sem escrever código.
Leia mais sobre o Webflow
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas.
Leia mais sobre o Bloomfire
O Duda é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) para agências digitais e profissionais da internet que produzem sites em grande escala para PMEs. A plataforma é equipada com ferramentas de automação, colaboração e design para tornar a criação de sites eficiente.
Leia mais sobre o Duda
O Zoho Docs é um software de gestão de documentos on-line que ajuda você a criar e armazenar todos os seus documentos em um só lugar e a colaborar diretamente com sua equipe.
Leia mais sobre o Zoho Docs
O sistema de gestão de documentos (DMS, em inglês) M-Files se integra ao Windows Explorer e a todos os aplicativos Windows, tanto na nuvem quanto no local. É usado para pesquisar, armazenar, compartilhar e gerenciar todos os tipos de arquivos, inclusive documentos do Word, planilhas do Excel, PowerPoint, além de arquivos de e-mail.
Leia mais sobre o M-Files
O Bynder é um software de gestão de ativos digitais que permite que os profissionais de marketing criem, encontrem e usem conteúdo facilmente, como documentos, gráficos e vídeos.
Leia mais sobre o Bynder
Crie, faça remix e otimize conteúdo em flipbooks digitais integráveis, ativos criativos para redes sociais e e-mail e histórias em dispositivos móveis, entre outros.
Leia mais sobre o Issuu
O Docebo Learning Platform reúne o LMS empresarial de que você precisa, a experiência de aprendizagem que seus alunos desejam e o poder da inteligência artificial para fazer da aprendizagem sua vantagem competitiva.
Leia mais sobre o Docebo
O ToucanTech é uma solução completa para gerenciar e desenvolver comunidades por meio de um portal online. Projetado para escolas, universidades e empresas, o ToucanTech oferece um CRM integrado, ferramentas de comunicação, planejamento de eventos, plataforma de mentoring, gerenciamento de captação de recursos, feeds de notícias e muito mais.
Leia mais sobre o ToucanTech
Ntranet é uma plataforma de gestão de conhecimento que permite melhorar e manter a participação do funcionário, gerenciar treinamentos, políticas e procedimentos e otimizar processos internos, oferecendo a todos os funcionários acesso seguro a informações relevantes. Ntranet fornece as ferramentas necessárias para um ecossistema de conhecimento...
Leia mais sobre o Ntranet
Crie, gerencie e personalize sites internos e voltados para o cliente para envolver a força de trabalho e os clientes.
Leia mais sobre o eXo Platform
A B12 é uma empresa de pessoas com tecnologia de inteligência artificial (IA) que cria sites profissionais e ajuda as empresas a crescerem online, com ferramentas integradas como SEO, email marketing, postagens de blog, agendamento online, entre outros.
Leia mais sobre o B12
A Yext ajuda as empresas a criarem e gerenciarem páginas locais, localizadores e telas móveis otimizadas para SEO, aumentando a visibilidade em mecanismos de pesquisa na Internet.
Leia mais sobre o Yext
A Filecamp é uma plataforma de gestão de ativos digitais destinada aos profissionais de marketing. É projetada para otimizar a organização, compartilhamento, marcação (tagging) e distribuição de mídia digital. Os usuários podem criar uma biblioteca pesquisável e centralizada de arquivos digitais e compartilhá-los interna ou externamente.
Leia mais sobre o Filecamp
Gestão de conteúdo totalmente localizada e orientada por API na nuvem.
Leia mais sobre o Phrase Strings
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de marketing para selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas, equipes de sucesso do cliente e parceiros de canal.
O Paperflite analisa o engajamento da interação de usuários em tempo real, para que representantes de vendas possam priorizar leads e saber quando fazer o...
Leia mais sobre o Paperflite