Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Chatbots. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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31 opções de software

O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente conversarem com os clientes no site, em aplicativos móveis ou em redes sociais. Leia mais sobre o Freshchat
O REVE Chat é um software omnicanal de suporte ao cliente, que oferece bate-papo ao vivo, bate-papo por vídeo, chamada de voz e enfileiramento para envolver os visitantes do site. Leia mais sobre o REVE Chat
O REVE Chatbot é uma ferramenta de conversação que ajuda as empresas a automatizar os processos de suporte ao cliente enquanto qualifica leads ao vivo. Leia mais sobre o REVE Chatbot
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive
O Appy Pie é o App Builder ou App Maker por autoatendimento baseado na nuvem que mais cresce, permitindo que usuários sem conhecimentos de programação criem um aplicativo para Windows 8 Phone, Android e iPhone para celulares e smartphones; e publique no Google Play e iTunes. Nosso objetivo é manter todo o processo muito simples e agradável, com o... Leia mais sobre o Appy Pie
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte. Leia mais sobre o Intercom
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
Não trabalhe mais, trabalhe de maneira mais inteligente. Automatize os processos de atendimento ao cliente para poupar tempo, dinheiro e recursos de negócios online e aumente as vendas e as taxas de conversão. Não sabe como configurar um chatbot? O Smartsupp oferece modelos de chatbot para ajudar você a dar os primeiros passos. Leia mais sobre o Smartsupp
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail. Leia mais sobre o Drift
Brazen é uma solução de feira de carreiras e eventos virtuais para recrutadores e universidades, que oferece chats de texto e vídeo individuais, transmissão de vídeo ao vivo, chatbots com tecnologia de IA, pré-seleção, promoção de eventos e outros. A ferramenta baseada na nuvem permite que os usuários aumentem o engajamento e ampliem o alcance. Leia mais sobre o Brazen
O Rocket.Chat é uma plataforma de comunicação empresarial segura para bate-papo e colaboração privada em equipe. Reduza os custos operacionais e melhore a experiência do cliente centralizando mensagens de funcionários e clientes externos na mesma plataforma. Leia mais sobre o Rocket.Chat
Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
O Landbot.io é uma plataforma baseada na nuvem desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a criar sites de conversação para ajudar a melhorar a experiência do cliente e a geração de leads. O Landbot.io permite que os usuários criem chatbots usando uma interface do usuário para conversação e proporcionem uma melhor interação nas landing... Leia mais sobre o Landbot
Uma plataforma omnichannel que pode ser usada para criar conversas com clientes para geração de leads, suporte ao cliente, pesquisas, consultas, compromissos, comentários, sugestões, entre outros. Leia mais sobre o SmatBot
O ChatBot é uma plataforma tudo-em-um para criar, implantar e rastrear chatbots em todos os canais. Leia mais sobre o Chatbot
O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo. Leia mais sobre o Froged
O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com o Facebook, Viber, Telegram e recursos de bate-papo em grupo. Possui aplicativos de desktop para Mac, Windows, Web e aplicativos móveis completos para iOS e Android. Leia mais sobre o Chaport
O ChangeGear Service Desk é uma plataforma ITSM baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar serviços de TI, resolver solicitações e facilitar o roteamento de tíquetes. Leia mais sobre o ChangeGear
O Powerfront oferece uma variedade de produtos que permitem às empresas replicar experiências presenciais online, ajudando os clientes da empresa e usuários finais a melhorar drasticamente a eficiência e a eficácia operacional. Leia mais sobre o INSIDE
O Leadoo ajuda a criar, executar e gerenciar campanhas de marketing, oferecer uma experiência personalizada ao usuário para atingir as metas de vendas, converter tráfego de sites, leads de vendas e muito mais. Os usuários podem criar perfis de usuário exclusivos para armazenar informações sobre os interesses dos visitantes, páginas acessadas e... Leia mais sobre o Leadoo
A Dimelo é mais adequada para empresas com um mínimo de 100 funcionários. A Dimelo, uma empresa da RingCentral, é uma plataforma unificada para que as equipes de atendimento ao cliente gerenciem todos os canais e conversas digitais de atendimento ao cliente, incluindo e-mails, redes sociais, bate-papo e dispositivos móveis, por meio de uma única... Leia mais sobre o RingCentral Engage Digital
Acelere a entrega da jornada do cliente em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos. Leia mais sobre o Cyara
Os assistentes virtuais e as ferramentas de automação com tecnologia de IA oferecem suporte sem interrupção por e-mail, voz e bate-papo a todo o ecossistema da empresa. Automatize 85% das consultas relacionadas ao usuário em mais de 12 idiomas, aumente as pontuações nas pesquisas de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) em 25% e esteja... Leia mais sobre o Enterprise Bot
ADA personaliza o engajamento com o cliente, colocando o poder da IA nas mãos das pessoas que melhor conhecem a empresa. Também habilita as equipes não técnicas a criarem uma plataforma de chatbot automatizada e de classe empresarial que resolve 80% das solicitações dos clientes. Leia mais sobre o Ada
O Môveo AI é uma plataforma de IA conversacional que aprende com seus dados e permite implantar e gerenciar agentes virtuais de IA. Transforme o seu negócio com a plataforma “IA de 1 clique” da Môveo AI, que permite automatizar as necessidades de atendimento ao cliente e agilizar as estratégias de geração de leads. Leia mais sobre o Môveo.AI
O Live Chat promove o engajamento com o cliente com chat ao vivo e chatbots com inteligência artificial (IA). Atende pequenas e grandes empresas em vários setores, incluindo habitação, polícia, caridade, varejo e governos locais. Os principais recursos incluem pesquisas de bate-papo, formulários de conversação com IA, chat multilíngue, automação... Leia mais sobre o Futr
Charles auxilia as empresas no comércio de conversação, integrando sistemas de loja, aplicativos de bate-papo e bots em uma única plataforma. Os principais recursos incluem qualificação e distribuição de leads, análise, transferência humana, mensagens individuais, conversas em tempo real, bate-papo múltiplo, automação e muito mais. Leia mais sobre o charles
O BOTNATION AI é uma solução de inteligência artificial de conversação baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar as empresas a lançar e gerenciar chatbots para sites e páginas do Facebook. Com o mecanismo de recomendação de palavras-chave, os usuários podem pesquisar e analisar palavras-chave e frases de interações com o cliente em várias... Leia mais sobre o BOTNATION AI
Onlim é uma plataforma de conversação de IA e bate-papo ao vivo que ajuda as empresas a agilizarem os processos relacionados à gestão de intenção, raciocínio automático, geração de conhecimento e muito mais. Ele vem com modelos de conversação predefinidos para setores específicos, como turismo, fornecedores de energia, serviços financeiros,... Leia mais sobre o Onlim
O FireFly é um software de gestão de atendimentos voltado ao meio imobiliário, o qual introduz uma tecnologia avançada de inteligência artificial, através de chatbots, para atender aos clientes 24 horas por dia, e em múltiplos canais de atuação, como Telegram, Facebook e o site da empresa. Leia mais sobre o FireFly

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