Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Base de Conhecimento. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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68 opções de software

Crie uma base de conhecimento dinâmica com a qual toda a equipe possa contribuir enquanto trabalha. Assim, informações importantes nunca se perderão quando as pessoas mudarem de equipe ou função. Em seguida, navegue pelo banco de dados de conhecimento com status, hashtags e filtros personalizados. Leia mais sobre o monday.com
Ofereça um software de base de conhecimento aos seus clientes. Crie perguntas frequentes e repositórios de conhecimento. ✓ Sem taxas de configuração ✓ Atendimento ao cliente sem interrupção Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google G-Suite e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo. Leia mais sobre o Zoho CRM
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte. Leia mais sobre o Intercom
Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes. Leia mais sobre o Act!
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
O SAP CRM On-Demand é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem que se integra ao SAP ERP, formando parte do pacote empresarial completo da SAP. O software CRM oferece uma plataforma única para armazenar todas as informações da conta do cliente, bem como para gerenciar todas as comunicações com clientes. O SAP CRM... Leia mais sobre o SAP Customer Experience
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
O Zendesk Sell é um software CRM com foco em capacitar as equipes de vendas para conquistar mais negócios. Ao automatizar as tarefas e a análise de dados, a plataforma tudo-em-um ajuda os representantes de vendas a aumentar a produtividade, permitindo que os líderes de vendas forneçam o treinamento personalizado necessário para acelerar o... Leia mais sobre o Zendesk Sell
O Document360 é uma plataforma de base de conhecimento que permite aos usuários criar e publicar bases de conhecimento de autoatendimento ou centros de ajuda usando ferramentas de documentação, categorização, edição e branding, como suporte a descontos, gerenciamento e reversão de versões, funcionalidade de visualização e muito mais. Leia mais sobre o Document360
Um processo de CRM para vendas completo, baseado na Internet e idealizado para você, para gerenciar cada etapa do pipeline de venda de maneira simples e eficiente. Leia mais sobre o Teamgate
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de marketing que permite que equipes de vendas descubram, distribuam, compartilhem e rastreiem conteúdo com os compradores. Desde o rastreamento de PDFs até vídeos, o Paperflite fornece análise de envolvimento em tempo real sobre como seu conteúdo está sendo usado, acessado, visualizado e... Leia mais sobre o Paperflite
O Helpjuice é um software de base de conhecimento baseado na internet que ajuda pequenas, médias e grandes empresas a centralizar todo o conteúdo relevante para ajudar funcionários e clientes. Leia mais sobre o Helpjuice
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
O CRM Creatio é uma solução completa para marketing, vendas e serviços, construída em uma plataforma inteligente de código baixo para gestão de processos e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Leia mais sobre o Creatio CRM
A plataforma de gestão de conhecimento do Shelf ajuda as empresas a prosperarem com respostas sob demanda às perguntas que bloqueiam o sucesso de clientes e funcionários. Premiada pelo Gartner Digital Markets por três trimestres consecutivos no quesito usabilidade geral. Leia mais sobre o Shelf
O Guru é um wiki para empresa que funciona no fluxo de trabalho, portanto, as informações necessárias para fazer o trabalho estão sempre ao alcance. Leia mais sobre o Guru
O Chime é um pacote de soluções de CRM, IDX e geração de leads para imobiliárias, desenvolvido para ajudar a ampliar os negócios. Leia mais sobre o Chime
O pacote de produtos do Tracker da PhaseWare é uma solução de software de suporte e atendimento ao cliente para quem busca configurabilidade. Os principais recursos incluem: fluxos de trabalho visuais, regras de negócios automatizadas, ferramentas avançadas de geração de relatórios e ferramentas de gestão de desempenho. Leia mais sobre o Tracker
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
O WalkMe™ foi pioneiro na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial (IA), análise, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a concluir tarefas facilmente em qualquer software, aplicativo móvel ou site... Leia mais sobre o WalkMe
O Contentful é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo flexível e pioneira, que permite publicar facilmente conteúdo em várias plataformas. Crie conteúdo uma vez e publique-o lindamente, em qualquer lugar! Os editores gerenciam o conteúdo interativamente em uma interface de edição fácil de usar, enquanto os desenvolvedores configuram a entrega... Leia mais sobre o Contentful
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com o Facebook, Viber, Telegram e recursos de bate-papo em grupo. Possui aplicativos de desktop para Mac, Windows, Web e aplicativos móveis completos para iOS e Android. Leia mais sobre o Chaport
O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo. Leia mais sobre o Froged
O Showcase Workshop é uma plataforma de compartilhamento e apresentação de conteúdo para ativação de vendas e marketing. A ferramenta baseada na nuvem permite que as equipes de vendas e marketing construam um kit de ferramentas de vendas que consiste em conteúdo personalizado, que pode ser iniciado e entregue aos clientes a qualquer momento, em... Leia mais sobre o Showcase Workshop
O Platformax é um CRM de vendas interno e completo que simplifica a organização de seu pipeline de vendas e leads, gerencia os membros da equipe e faz prospecção com chamadas e e-mails. Leia mais sobre o Platformax
Mude para uma intranet de ponta para oferecer uma melhor experiência aos funcionários e construir uma cultura sem silos. As soluções de local de trabalho digital da Igloo tornam a comunicação uma via de mão dupla e ajudam a força de trabalho a obter mais das ferramentas já de confiança para colaboração e gestão de conhecimento. Leia mais sobre o Igloo
Shape é um software de automação de marketing, vendas e CRM baseado na nuvem para empresas de setores como jurídico, imobiliário, hipoteca, financeiro e educacional. O software oferece ferramentas para gerenciar e automatizar promoções e marketing online, capturar e atender leads de fontes online, entre outros. Leia mais sobre o Shape
Capture more customer feedback and deliver a better customer experience with surveys. Use 20+ native integrations Leia mais sobre o Survicate
O Compass é um software holístico de gestão de incentivos de vendas que reduz os aborrecimentos da remuneração de incentivos por meio de gamificação e automação. Leia mais sobre o Compass
Simples, mas avançado, o ProProfs Knowledge Base foi projetado para ajudar a criar uma base de conhecimento online, manuais do usuário, perguntas frequentes, documentação e wikis online. A ferramenta é ideal para empresas que procuram maneiras de reduzir os tíquetes de suporte ao cliente, gerenciar conhecimento ou aprimorar a colaboração entre os... Leia mais sobre o ProProfs Knowledge Base
O Zift Solutions oferece soluções e serviços fáceis e integrados para promover o sucesso do canal. Visite www.ziftsolutions.com para saber mais. Leia mais sobre o Zift Solutions

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