Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Documentos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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555 opções de software

O Legito é uma solução de automação de documentos baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a médio porte a automatizar a gestão de documentos, permitindo que os usuários gerenciem a documentação, negociação, colaboração, rascunhos, revisões e muito mais por meio de modelos personalizados, notificações, análises e relatórios gerenciais. Leia mais sobre o Legito
Gere documentos personalizados, livres de erros e seguros mais rapidamente com o PandaDoc para pequenas e médias empresas, em todos os departamentos. Leia mais sobre o PandaDoc
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de documentos, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local (acesso de código aberto). Unidade pessoal, de grupo e da empresa, sincronização de arquivos, compartilhamento de arquivos, acesso móvel, edição de documentos online e offline, edição multiusuário e... Leia mais sobre o Bitrix24
Com o sistema operacional de trabalho monday.com, você pode criar, armazenar e gerenciar todos os documentos e formulários em um só lugar. Automatize a criação e a aprovação de documentos, compartilhe e colabore em tempo real, acompanhe e revise edições anteriores por meio da pesquisa de documentos e maximize a segurança centralizando tudo em um... Leia mais sobre o monday.com
O Wrike é um software de gestão de trabalho usado por mais de 20 mil empresas. Simplifique a gestão de documentos com armazenamento de arquivos em contexto e baseado na nuvem. Compartilhe documentos em formulários de solicitação e tarefas e reduza os ciclos de aprovação com provas visuais. Simplifique a gestão de documentos com as mais de 400... Leia mais sobre o Wrike
O Bynder permite criar, capturar, descobrir e distribuir sua marca digital, produto ou ativos de marketing, inclusive documentos. Gerencie seus documentos aproveitando estruturas taxonômicas personalizadas e pesquisa de texto no corpo. Leia mais sobre o Bynder
O LogicalDOC é uma plataforma de gestão de documentos que armazena todos os documentos da empresa em um repositório centralizado e permite que as equipes criem, colaborem e gerenciem qualquer número de documentos. Leia mais sobre o LogicalDOC
Para grandes organizações que buscam controle de documentos e de versão seguro com aprovação e fluxo de trabalho auditado. Instale na empresa ou na nuvem. Sincronização AD. Compatível com celular. Leia mais sobre o FileHold
O Windward Core é um sistema de geração de documentos desenvolvido para ajudar as organizações a criar vários documentos personalizados, como contratos, contratos de empréstimo, propostas, cartas de RH, entre outros. Ele permite que os profissionais criem modelos personalizados usando o Microsoft Word e os armazenem em um repositório centralizado. Leia mais sobre o Windward Core
PDFLiner helps you to fill out forms, edit PDFs, convert images to PDF and back, create your own fillable documents and more. Leia mais sobre o PDFLiner
O XaitPorter é uma solução tudo-em-um que permite às equipes gerenciar a produção e a manutenção de grandes documentos complexos, reunindo todos os ativos em um repositório de conteúdo central. Reutilize o conteúdo em todos os documentos e acompanhe as alterações com fluxo de trabalho integrado e controle de acesso. Leia mais sobre o XaitPorter
O Colligo Email Manager for Microsoft 365 é um software de gestão de e-mail desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) nos setores governamental, de petróleo e gás, construção, entre outros, a capturar e-mails e anexos do MS Outlook e armazená-los no SharePoint. Os administradores podem rotular conteúdo e compartilhar arquivos como... Leia mais sobre o Email Manager for Microsoft 365
A API MuPDF é um kit de ferramentas, visualizador e renderizador leve de PDF, XPS e eBook. Leia mais sobre o MuPDF
O Colligo Document Manager for Microsoft 365 permite que as empresas salvem e categorizem documentos no SharePoint a partir do Microsoft 365. Leia mais sobre o Colligo Office Connect for Microsoft 365
O top.legal ajuda empresas de vendas, jurídicas e de outros setores a elaborar, negociar e fechar contratos. Leia mais sobre o top.legal
O Popdocx é uma solução flexível de preenchimento de documentos com recursos de automação e fluxo de trabalho e tem como objetivo economizar tempo e custo ao reduzir continuamente o tempo gasto no preenchimento de formulários e documentos estáticos comuns. Deixe uma solução de software fazer o trabalho para você diante dos seus olhos. Leia mais sobre o Popdocx
O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real. Leia mais sobre o Google Docs
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Microsoft 365, formerly Office 365, provides web, desktop, and mobile apps for Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online, and more Leia mais sobre o Microsoft 365
Google Workspace is a suite of apps from Google which offers a number of tools to communicate and collaborate with colleagues, store files, and manage data Leia mais sobre o Google Workspace
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o OneDrive
SharePoint is a collaboration & content management platform which can be used to build portals, collaboration sites, & also content management sites Leia mais sobre o Microsoft SharePoint
Box is a modern content management platform that transforms how organizations work and collaborate to achieve results faster Leia mais sobre o Box
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
Collaborate confidently knowing you have access to the latest documents and data whenever you need them. Simplify access to relevant construction documents, drawings, and 3D models. Update files in real time to stay on top of the latest versions and work from a single source of truth. Leia mais sobre o Autodesk Construction Cloud
LibreOffice is a cloud-based and on-premise suite of applications designed to help businesses, charities, and government organizations create, edit, and manage documents, spreadsheets, presentations, graphs, drawings, mathematical formulas, and more. Leia mais sobre o LibreOffice
Com o Microsoft OneNote, os documentos armazenados ficam sempre facilmente disponíveis. Conecte-se a parceiros ou colegas para concluir as tarefas via OneNote. Com a ajuda do planejador de tarefas, o usuário pode dedicar-se aos estudos e ter tempo para o que realmente importa. O OneNote pode ser integrado ao Microsoft Outlook. Leia mais sobre o Microsoft OneNote
Explore o Word para criar uma experiência de leitura mais fácil, pensar em novas maneiras de trabalho simultâneo em documentos e usar ferramentas que ajudem a criar documentos profissionais. Leia mais sobre o Microsoft Word
O iCloud da Apple é uma solução segura de armazenamento na nuvem para armazenar vários tipos de conteúdo online e em todos os seus dispositivos. A plataforma de armazenamento de dados fornece um único local para armazenar todos os seus documentos, músicas, fotos e outros arquivos. Ao usar o iCloud, é possível acessar o mesmo conteúdo em... Leia mais sobre o iCloud
eFileCabinet can literally make all your documents file themselves. Its a document management solution that combines advanced OCR, secure file sharing and powerful workflow automation tools to transform how your business deals with paperwork. Leia mais sobre o eFileCabinet
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs. Leia mais sobre o Bluebeam Revu
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
O PDFfiller é um sistema online de gestão de documentos e formulários para edição, impressão, download, envio e conversão de documentos. O sistema baseado na nuvem oferece recursos de assinatura eletrônica, um editor de PDF, criador de formulários, recursos de autenticação e aplicativos móveis nativos para Android e iOS. Leia mais sobre o pdfFiller
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
Brandfolder is an online digital asset management platform for PR purposes, providing a private and public-facing repository for sharing logos, videos and more Leia mais sobre o Brandfolder
Suralink is a workflow management solution, which helps accounting firms streamline processes related to managing provided by client (PBC) lists, audits, document transfers, and more. The drag-and-drop functionality allows users to add files into the PBC lists and link them to client requests. Leia mais sobre o Suralink
O Drupal é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo de código aberto que atua em milhões de sites e aplicativos. O aplicativo é desenvolvido, usado e respaldado por uma comunidade ativa e diversificada, com pessoas de todo o mundo. Leia mais sobre o Drupal
PDFelement is a document management solution for businesses of all sizes that converts multiple Microsoft Office file formats including .docx, .doc, .xlsx, .pptx, .ppt and image files such as .jpeg, .jpg, .png, .tiff, .gif, and .bmp into PDFs. The tool works on any Mac or Windows operating system. Leia mais sobre o PDFelement
ONLYOFFICE is a secure web office integrated with CRM, document&project management, email, calendar, chat and internal social network, all to organize your teamwork in one place. Leia mais sobre o ONLYOFFICE Workspace
Use ShareFile to manage all files and documents, sharing them with colleagues & customers, storing them in the cloud, defining folder permissions and more. Leia mais sobre o Citrix ShareFile
O Smallpdf é uma ferramenta de conversão e gestão de documentos PDF baseada na nuvem, em desktop e no celular, fornecendo um conjunto de 21 ferramentas para criar, converter e editar documentos. Leia mais sobre o Smallpdf
iLovePDF Desktop is a document management software designed to help businesses access, compress, merge, split, and edit portable document format (PDF) files on a unified platform. It enables users to convert scanned PDF files into editable Microsoft Word documents using OCR technology. Leia mais sobre o iLovePDF
LEAP’s secure document management solution improves collaboration by allowing law firms to easily create, store, and share documents, correspondence, searches, and forms in one intuitive location. Leia mais sobre o LEAP
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para autônomos e proprietários de pequenas empresas controlarem e digitalizarem seus recibos. Desde 2007, o Shoeboxed já ajudou mais de um milhão de empresas a reduzir o uso de papel e maximizar suas deduções fiscais. Leia mais sobre o Shoeboxed
O FineReader PDF ajuda os profissionais a maximizar a eficiência no local de trabalho digital. Apresentando a mais recente tecnologia OCR baseada em inteligência artificial (IA) da ABBYY, o FineReader PDF facilita a digitalização, a recuperação, a edição, a proteção, o compartilhamento e a colaboração em todos os tipos de documentos no mesmo fluxo... Leia mais sobre o ABBYY FineReader PDF
KnowledgeOwl is knowledge management and documentation software used to create knowledge bases. It allows you to create and share online manuals, handbooks, help pages, user guides, software documentation and more. Users can create online portals, manuals, and help sites for customers and employees. Leia mais sobre o KnowledgeOwl

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