Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Documentos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

140 opções de software

Com o sistema operacional de trabalho monday.com, você pode criar, armazenar e gerenciar todos os documentos e formulários em um só lugar. Automatize a criação e a aprovação de documentos, compartilhe e colabore em tempo real, acompanhe e revise edições anteriores por meio da pesquisa de documentos e maximize a segurança centralizando tudo em um... Leia mais sobre o monday.com
Gere documentos personalizados, livres de erros e seguros mais rapidamente com o PandaDoc para pequenas e médias empresas, em todos os departamentos. Leia mais sobre o PandaDoc
Com essa ferramenta, os usuários das empresas controlam 100% das comunicações com os clientes. Leia mais sobre o Perfect Doc Studio
O NAGIX permite que as organizações automatizem a produção de documentos acessíveis e, ao mesmo tempo, cumpram as leis e regulamentações. Leia mais sobre o Nagix
O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real. Leia mais sobre o Google Docs
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft 365
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o OneDrive
A DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o DocuSign
Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as empresas trabalham e colaboram para alcançar seus resultados. Leia mais sobre o Box
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
O Wrike é um software de gestão de trabalho usado por mais de 20 mil empresas. Simplifique a gestão de documentos com armazenamento de arquivos em contexto e baseado na nuvem. Compartilhe documentos em formulários de solicitação e tarefas e reduza os ciclos de aprovação com provas visuais. Simplifique a gestão de documentos com as mais de 400... Leia mais sobre o Wrike
LibreOffice é um conjunto de aplicativos baseados na nuvem e no local, desenvolvido para ajudar empresas, instituições de caridade e organizações governamentais a criar, editar e gerenciar documentos, planilhas, apresentações, gráficos, desenhos, fórmulas matemáticas e muito mais. Leia mais sobre o LibreOffice
Explore o Word para criar uma experiência de leitura mais fácil, pensar em novas maneiras de trabalho simultâneo em documentos e usar ferramentas que ajudem a criar documentos profissionais. Leia mais sobre o Microsoft Word
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
O iCloud da Apple é uma solução segura de armazenamento na nuvem para armazenar vários tipos de conteúdo online e em todos os seus dispositivos. A plataforma de armazenamento de dados fornece um único local para armazenar todos os seus documentos, músicas, fotos e outros arquivos. Ao usar o iCloud, é possível acessar o mesmo conteúdo em... Leia mais sobre o iCloud
Com o Microsoft OneNote, os documentos armazenados ficam sempre facilmente disponíveis. Conecte-se a parceiros ou colegas para concluir as tarefas via OneNote. Com a ajuda do planejador de tarefas, o usuário pode dedicar-se aos estudos e ter tempo para o que realmente importa. O OneNote pode ser integrado ao Microsoft Outlook. Leia mais sobre o Microsoft OneNote
Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Jotform
O iLovePDF Desktop é um software para sistemas de gestão de documentos desenvolvido para ajudar as empresas a acessar, compactar, mesclar, dividir e editar arquivos em formato de documento (PDF) portátil em uma plataforma unificada. Permite que os usuários convertam arquivos PDF digitalizados em documentos editáveis do Microsoft Word usando a... Leia mais sobre o iLovePDF
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs. Leia mais sobre o Bluebeam Revu
O PDFfiller é um sistema online de gestão de documentos e formulários para edição, impressão, download, envio e conversão de documentos. O sistema baseado na nuvem oferece recursos de assinatura eletrônica, um editor de PDF, criador de formulários, recursos de autenticação e aplicativos móveis nativos para Android e iOS. Leia mais sobre o pdfFiller
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de documentos, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local (acesso de código aberto). Unidade pessoal, de grupo e da empresa, sincronização de arquivos, compartilhamento de arquivos, acesso móvel, edição de documentos online e offline, edição multiusuário e... Leia mais sobre o Bitrix24
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
O Smallpdf é uma ferramenta de conversão e gestão de documentos PDF baseada na nuvem, em desktop e no celular, fornecendo um conjunto de 21 ferramentas para criar, converter e editar documentos. Leia mais sobre o Smallpdf
O Drupal é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo de código aberto que atua em milhões de sites e aplicativos. O aplicativo é desenvolvido, usado e respaldado por uma comunidade ativa e diversificada, com pessoas de todo o mundo. Leia mais sobre o Drupal
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
O FineReader PDF ajuda os profissionais a maximizar a eficiência no local de trabalho digital. Apresentando a mais recente tecnologia OCR baseada em inteligência artificial (IA) da ABBYY, o FineReader PDF facilita a digitalização, a recuperação, a edição, a proteção, o compartilhamento e a colaboração em todos os tipos de documentos no mesmo fluxo... Leia mais sobre o ABBYY FineReader PDF
O Flipsnack é uma ferramenta de publicação online baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Leia mais sobre o Flipsnack
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para autônomos e proprietários de pequenas empresas controlarem e digitalizarem seus recibos. Desde 2007, o Shoeboxed já ajudou mais de um milhão de empresas a reduzir o uso de papel e maximizar suas deduções fiscais. Leia mais sobre o Shoeboxed
Canopy é uma solução de gestão de consultórios baseada na nuvem para profissionais de contabilidade. Empresa simplificada e criação de uma experiência conectada ao cliente usando o conjunto de recursos, incluindo fluxo de trabalho, gestão de documentos, tempo e cobrança, pagamentos, um CRM robusto com um portal seguro do cliente. Leia mais sobre o Canopy
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
Salas de dados virtuais seguras para bancos de investimento, escritórios de advocacia, grupos de private equity e empresas para compartilhar documentos online e colaborar em projetos. Leia mais sobre o Firmex Virtual Data Room
Concord é uma plataforma abrangente de gestão de documentos e contratos que permite às empresas acelerar o crescimento, ao mesmo tempo que mantém a conformidade. Leia mais sobre o Concord
Use o Zoho Docs para armazenar documentos na nuvem, compartilhar arquivos com segurança, criar documentos do Word, planilhas e apresentações e sincronizar arquivos entre dispositivos. Leia mais sobre o Zoho Docs
O M-Files ajuda as empresas a encontrar, compartilhar e proteger documentos e informações. Mesmo em setores altamente regulamentados. Leia mais sobre o M-Files
O Bynder permite criar, capturar, descobrir e distribuir sua marca digital, produto ou ativos de marketing, inclusive documentos. Gerencie seus documentos aproveitando estruturas taxonômicas personalizadas e pesquisa de texto no corpo. Leia mais sobre o Bynder
O pCloud é serviço gerenciado rápido e seguro de ativos digitais e armazenamento na nuvem com soluções para internet, Windows, Mac, Linux, iOS e Android, com uma interface fácil de usar. O recurso mais recente do pCloud, links da marca, permite personalizar links de download com o logotipo e a descrição da sua marca. Leia mais sobre o pCloud Business
O RightSignature é uma solução inovadora de assinatura eletrônica que aumenta as taxas de conclusão de documentos, reduz despesas e melhora a experiência do cliente. Os usuários podem revisar documentos, preencher os campos do formulário e criar uma assinatura realista online com o mouse ou na tela sensível ao toque do iPhone/iPad. Leia mais sobre o RightSignature
Solução PDF tudo-em-um para Windows, Mac e Linux com licenciamento vitalício. Leia mais sobre o Able2Extract Professional
Solução de compartilhamento e sincronização de arquivos criptografados de ponta a ponta que protege documentos confidenciais por design. Leia mais sobre o Tresorit
O CapLinked é uma solução baseada na Internet que fornece uma plataforma central para empresas e seus parceiros compartilharem documentos de negócios e dados confidenciais com segurança. Leia mais sobre o CapLinked
Ntranet é uma plataforma de gestão de conhecimento que permite melhorar e manter a participação do funcionário, gerenciar treinamentos, políticas e procedimentos e otimizar processos internos, oferecendo a todos os funcionários acesso seguro a informações relevantes. Ntranet fornece as ferramentas necessárias para um ecossistema de conhecimento... Leia mais sobre o Ntranet
O Formstack Documents é uma ferramenta de criação de documentos baseada na Internet para equipes e fornece recursos como modelos de documentos personalizáveis, formulários gerados automaticamente, roteamento de dados avançado, armazenamento de documentos e muito mais. Permite que as empresas transformem seus dados em documentos personalizados com... Leia mais sobre o Formstack Documents
O LiquidText traz todos os documentos com seus destaques, anotações, observações e notas para um espaço de trabalho unificado, e permite que você faça conexões ao vivo entre, em meio a e dentro de qualquer coisa no projeto, apenas desenhando linhas. Leia mais sobre o LiquidText
Armazene todos os documentos em um local central para facilitar o acesso e a edição com o eXo Platform, sistema de gestão de documentos (DMS na sigla em inglês) completo com recursos sociais e de colaboração. Leia mais sobre o eXo Platform
O GenieBelt é uma plataforma de gestão de projetos em tempo real para profissionais do setor de construção. Leia mais sobre o LetsBuild

Categorias relacionadas