Software de Gestão de Documentos
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182 opções de software
O SOP Plugin da Zupría é uma solução baseada no WordPress para criar, gerenciar e organizar procedimentos operacionais padrão (SOPs, na sigla em inglês). Ele ajuda as empresas a otimizar processos, atribuir tarefas, notificar a equipe sobre atualizações e acompanhar as atividades dos usuários, melhorando a eficiência geral.
Leia mais sobre o SOP Plugin
e-DMS compatível com 21 CFR Parte 11
Leia mais sobre o Orcanos
O ShareGate é uma solução de migração de dados baseada na nuvem da GSoft para Microsoft 356 e Office 365 que ajuda os usuários a transferir conteúdo, mapear usuários, supervisionar e criar relatórios.
Leia mais sobre o ShareGate
O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real.
Leia mais sobre o Google Docs
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas.
Leia mais sobre o Google Drive
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo
Leia mais sobre o Dropbox Business
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft 365
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o OneDrive
A DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Docusign
Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as empresas trabalham e colaboram para alcançar seus resultados.
Leia mais sobre o Box
Com o sistema operacional de trabalho monday.com, você pode criar, armazenar e gerenciar todos os documentos e formulários em um só lugar. Automatize a criação e a aprovação de documentos, compartilhe e colabore em tempo real, acompanhe e revise edições anteriores por meio da pesquisa de documentos e maximize a segurança centralizando tudo em um...
Leia mais sobre o monday.com
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
O Wrike é um software de gestão de trabalho usado por mais de 20 mil empresas. Simplifique a gestão de documentos com armazenamento de arquivos em contexto e baseado na nuvem. Compartilhe documentos em formulários de solicitação e tarefas e reduza os ciclos de aprovação com provas visuais. Simplifique a gestão de documentos com as mais de 400...
Leia mais sobre o Wrike
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e...
Leia mais sobre o Notion
Explore o Word para criar uma experiência de leitura mais fácil, pensar em novas maneiras de trabalho simultâneo em documentos e usar ferramentas que ajudem a criar documentos profissionais.
Leia mais sobre o Microsoft Word
Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Jotform
LibreOffice é um conjunto de aplicativos baseados na nuvem e no local, desenvolvido para ajudar empresas, instituições de caridade e organizações governamentais a criar, editar e gerenciar documentos, planilhas, apresentações, gráficos, desenhos, fórmulas matemáticas e muito mais.
Leia mais sobre o LibreOffice
Com o Microsoft OneNote, os documentos armazenados ficam sempre facilmente disponíveis. Conecte-se a parceiros ou colegas para concluir as tarefas via OneNote. Com a ajuda do planejador de tarefas, o usuário pode dedicar-se aos estudos e ter tempo para o que realmente importa.
O OneNote pode ser integrado ao Microsoft Outlook.
Leia mais sobre o Microsoft OneNote
O iCloud da Apple é uma solução segura de armazenamento na nuvem para armazenar vários tipos de conteúdo online e em todos os seus dispositivos. A plataforma de armazenamento de dados fornece um único local para armazenar todos os seus documentos, músicas, fotos e outros arquivos.
Ao usar o iCloud, é possível acessar o mesmo conteúdo em...
Leia mais sobre o iCloud
O Clio Suite é um software para escritórios de advocacia baseado em nuvem que transformará a maneira como o seu escritório de advocacia opera, desde a primeira visita de captação até o pagamento da última fatura.
O Clio Suite oferece tudo de que você precisa para executar, gerenciar e expandir seu escritório. Os clientes notarão a diferença e...
Leia mais sobre o Clio
O iLovePDF Desktop é um software para sistemas de gestão de documentos desenvolvido para ajudar as empresas a acessar, compactar, mesclar, dividir e editar arquivos em formato de documento (PDF) portátil em uma plataforma unificada. Permite que os usuários convertam arquivos PDF digitalizados em documentos editáveis do Microsoft Word usando a...
Leia mais sobre o iLovePDF
Gere documentos personalizados, livres de erros e seguros mais rapidamente com o PandaDoc para pequenas e médias empresas, em todos os departamentos.
Leia mais sobre o PandaDoc
O PDFfiller é um sistema online de gestão de documentos e formulários para edição, impressão, download, envio e conversão de documentos. O sistema baseado na nuvem oferece recursos de assinatura eletrônica, um editor de PDF, criador de formulários, recursos de autenticação e aplicativos móveis nativos para Android e iOS.
Leia mais sobre o pdfFiller
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs.
Leia mais sobre o Bluebeam Revu