Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Documentos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

618 opções de software

O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
O Legito é uma solução de automação de documentos baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a médio porte a automatizar a gestão de documentos, permitindo que os usuários gerenciem a documentação, negociação, colaboração, rascunhos, revisões e muito mais por meio de modelos personalizados, notificações, análises e relatórios gerenciais. Leia mais sobre o Legito
Com o sistema operacional de trabalho monday.com, você pode criar, armazenar e gerenciar todos os documentos e formulários em um só lugar. Automatize a criação e a aprovação de documentos, compartilhe e colabore em tempo real, acompanhe e revise edições anteriores por meio da pesquisa de documentos e maximize a segurança centralizando tudo em um... Leia mais sobre o monday.com
O Wrike é um software de gestão de trabalho usado por mais de 20 mil empresas. Simplifique a gestão de documentos com armazenamento de arquivos em contexto e baseado na nuvem. Compartilhe documentos em formulários de solicitação e tarefas e reduza os ciclos de aprovação com provas visuais. Simplifique a gestão de documentos com as mais de 400... Leia mais sobre o Wrike
Gere documentos personalizados, livres de erros e seguros mais rapidamente com o PandaDoc para pequenas e médias empresas, em todos os departamentos. Leia mais sobre o PandaDoc
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de documentos, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local (acesso de código aberto). Unidade pessoal, de grupo e da empresa, sincronização de arquivos, compartilhamento de arquivos, acesso móvel, edição de documentos online e offline, edição multiusuário e... Leia mais sobre o Bitrix24
O FineReader PDF ajuda os profissionais a maximizar a eficiência no local de trabalho digital. Apresentando a mais recente tecnologia OCR baseada em inteligência artificial (IA) da ABBYY, o FineReader PDF facilita a digitalização, a recuperação, a edição, a proteção, o compartilhamento e a colaboração em todos os tipos de documentos no mesmo fluxo... Leia mais sobre o ABBYY FineReader PDF
O Flipsnack é uma ferramenta de publicação online baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Leia mais sobre o Flipsnack
O Formstack Documents é uma ferramenta de criação de documentos baseada na Internet para equipes e fornece recursos como modelos de documentos personalizáveis, formulários gerados automaticamente, roteamento de dados avançado, armazenamento de documentos e muito mais. Permite que as empresas transformem seus dados em documentos personalizados com... Leia mais sobre o Formstack Documents
O LogicalDOC é uma plataforma de gestão de documentos que armazena todos os documentos da empresa em um repositório centralizado e permite que as equipes criem, colaborem e gerenciem qualquer número de documentos. Leia mais sobre o LogicalDOC
Para grandes organizações que buscam controle de documentos e de versão seguro com aprovação e fluxo de trabalho auditado. Instale na empresa ou na nuvem. Sincronização AD. Compatível com celular. Leia mais sobre o FileHold
A PDFLiner lhe auxilia a preencher formulários, editar PDFs, converter imagens para PDF e vice-versa, criar seus próprios documentos preenchíveis e muito mais. Leia mais sobre o PDFLiner
O Promena é uma solução de compras e leilões pela internet, desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar as atividades de compra de maneira eficiente e eficaz. Leia mais sobre o Promena
O Docxpresso é uma solução integral de automação do ciclo de vida de contratos e processos gerais. Converta documentos do Word em aplicativos inteligentes e/ou formulários da Internet para automatizar a geração de documentos, contratos e processos e assegurar seu rastreamento e conformidade. Leia mais sobre o Docxpresso
O XaitPorter é uma solução tudo-em-um que permite às equipes gerenciar a produção e a manutenção de grandes documentos complexos, reunindo todos os ativos em um repositório de conteúdo central. Reutilize o conteúdo em todos os documentos e acompanhe as alterações com fluxo de trabalho integrado e controle de acesso. Leia mais sobre o XaitPorter
O Elvis DAM fornece uma plataforma de gerenciamento de ativos digitais que ajuda a gerenciar as tarefas holísticas relacionadas a criação, catalogação, acesso e distribuição de conteúdo digital. Leia mais sobre o WoodWing Assets
O Colligo Email Manager for Microsoft 365 é um software de gestão de e-mail desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) nos setores governamental, de petróleo e gás, construção, entre outros, a capturar e-mails e anexos do MS Outlook e armazená-los no SharePoint. Os administradores podem rotular conteúdo e compartilhar arquivos como... Leia mais sobre o Email Manager for Microsoft 365
Criado com base em DAM, o TACTIC leva a gestão de documentos a novos patamares, na nuvem ou no local. Com as integrações populares do Salesforce e do Sharepoint, os clientes colaboram entre departamentos conectando tarefas, processos, aprovações e outras ações. Leia mais sobre o TACTIC
O brahms® permite que as empresas controlem seus processos de criação, uso e compartilhamento de conteúdo digital. Ele contém um painel de gerenciamento limpo no qual os ativos contribuem para o impacto externo e interno da marca. O programa elimina o trabalho duplo e o desperdício digital, economizando tempo e dinheiro. Leia mais sobre o brahms
O Xpertdoc é um software de geração de documentos e automação de formulários desenvolvido para ajudar as empresas a otimizar todo o ciclo de vida dos documentos, desde a criação de contratos, cotações, políticas e acordos usando modelos até o armazenamento de ativos digitais em um repositório centralizado. Leia mais sobre o Xpertdoc
A API MuPDF é um kit de ferramentas, visualizador e renderizador leve de PDF, XPS e eBook. Leia mais sobre o MuPDF
O top.legal ajuda empresas de vendas, jurídicas e de outros setores a elaborar, negociar e fechar contratos. Leia mais sobre o top.legal
Assine digitalmente arquivos PDF e Word, independentemente da localização ou da plataforma, para manter o fluxo de trabalho funcionando sem problemas. Leia mais sobre o Fill
O ShareGate é uma solução de migração de dados baseada na nuvem da GSoft para Microsoft 356 e Office 365 que ajuda os usuários a transferir conteúdo, mapear usuários, supervisionar e criar relatórios. Leia mais sobre o ShareGate
O Popdocx é uma solução flexível de preenchimento de documentos com recursos de automação e fluxo de trabalho e tem como objetivo economizar tempo e custo ao reduzir continuamente o tempo gasto no preenchimento de formulários e documentos estáticos comuns. Deixe uma solução de software fazer o trabalho para você diante dos seus olhos. Leia mais sobre o Popdocx
O NAGIX permite que as organizações automatizem a produção de documentos acessíveis e, ao mesmo tempo, cumpram as leis e regulamentações. Leia mais sobre o Nagix
O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real. Leia mais sobre o Google Docs
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft 365
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o OneDrive
A DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o DocuSign
SharePoint is a collaboration & content management platform which can be used to build portals, collaboration sites, & also content management sites Leia mais sobre o Microsoft SharePoint
Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as empresas trabalham e colaboram para alcançar seus resultados. Leia mais sobre o Box
Collaborate confidently knowing you have access to the latest documents and data whenever you need them. Simplify access to relevant construction documents, drawings, and 3D models. Update files in real time to stay on top of the latest versions and work from a single source of truth. Leia mais sobre o Autodesk Construction Cloud
Explore o Word para criar uma experiência de leitura mais fácil, pensar em novas maneiras de trabalho simultâneo em documentos e usar ferramentas que ajudem a criar documentos profissionais. Leia mais sobre o Microsoft Word
LibreOffice é um conjunto de aplicativos baseados na nuvem e no local, desenvolvido para ajudar empresas, instituições de caridade e organizações governamentais a criar, editar e gerenciar documentos, planilhas, apresentações, gráficos, desenhos, fórmulas matemáticas e muito mais. Leia mais sobre o LibreOffice
Com o Microsoft OneNote, os documentos armazenados ficam sempre facilmente disponíveis. Conecte-se a parceiros ou colegas para concluir as tarefas via OneNote. Com a ajuda do planejador de tarefas, o usuário pode dedicar-se aos estudos e ter tempo para o que realmente importa. O OneNote pode ser integrado ao Microsoft Outlook. Leia mais sobre o Microsoft OneNote
O iCloud da Apple é uma solução segura de armazenamento na nuvem para armazenar vários tipos de conteúdo online e em todos os seus dispositivos. A plataforma de armazenamento de dados fornece um único local para armazenar todos os seus documentos, músicas, fotos e outros arquivos. Ao usar o iCloud, é possível acessar o mesmo conteúdo em... Leia mais sobre o iCloud
Trusted by over 10 million users, Jotform's form builder is the easy way to create and publish online forms from any device. Leia mais sobre o Jotform
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs. Leia mais sobre o Bluebeam Revu
eFileCabinet can literally make all your documents file themselves. Its a document management solution that combines advanced OCR, secure file sharing and powerful workflow automation tools to transform how your business deals with paperwork. Leia mais sobre o eFileCabinet
O PDFfiller é um sistema online de gestão de documentos e formulários para edição, impressão, download, envio e conversão de documentos. O sistema baseado na nuvem oferece recursos de assinatura eletrônica, um editor de PDF, criador de formulários, recursos de autenticação e aplicativos móveis nativos para Android e iOS. Leia mais sobre o pdfFiller
Adobe Acrobat DC is PDF editing software that can be used to create, convert and share PDF documents. It can convert documents in Microsoft Office formats to PDFs, and vice versa. PDFs can be viewed, annotated, and signed using the free Acrobat Reader mobile app. Leia mais sobre o Adobe Acrobat
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
Deltek Vision is a project management solution, which helps businesses in the professional services sector manage customer relationship management (CRM), project planning, document tracking, resource planning, payroll processes, and more. It improves project profitability and streamlines client relationships by managing the complete lifecycle of a... Leia mais sobre o Deltek Vision
O iLovePDF Desktop é um software para sistemas de gestão de documentos desenvolvido para ajudar as empresas a acessar, compactar, mesclar, dividir e editar arquivos em formato de documento (PDF) portátil em uma plataforma unificada. Permite que os usuários convertam arquivos PDF digitalizados em documentos editáveis do Microsoft Word usando a... Leia mais sobre o iLovePDF

Categorias relacionadas