Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Tickets de Atendimento ao Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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240 opções de software

A gestão de tíquetes do SysAid ajuda a gerenciar melhor os processos de suporte técnico, inclusive gestão de incidentes, um portal de autoatendimento e uma base de conhecimento. Leia mais sobre o SysAid
Use o Zoho Desk para automatizar a gestão de tíquetes definindo níveis de serviço, criando fluxos de trabalho e regras de escalonamento, configurando notificações, entre outros. Ele reúne e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo, telefonemas e formulários da Internet. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Leia mais sobre o Zoho Desk
O Freshdesk ajuda as empresas a oferecer um excelente atendimento ao cliente, combinando a gestão de tíquetes omnichannel com automações de suporte técnico, gestão de contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) e geração de relatórios avançados. Leia mais sobre o Freshdesk
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
O Freshservice é um software de ITSM e central de serviços online alinhado à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), fácil de configurar e usar, que transforma a experiência dos funcionários em toda a organização. Leia mais sobre o Freshservice
O NinjaOne é a plataforma unificada de operações de TI mais fácil de utilizar do mundo. Os líderes de TI utilizam o Ninja para manter a infraestrutura, gerenciar terminais e dar suporte a usuários finais em uma solução única e perfeita, que melhora a eficiência dos técnicos, proporciona automação e melhora a satisfação do usuário final. Leia mais sobre o NinjaOne
Transforme o e-mail em um Help desk para oferecer mais suporte ao cliente pessoal. O Front traz e-mails e mensagens de todos os canais (e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS) para uma caixa de entrada de equipe colaborativa. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver problemas dos clientes com rapidez. Leia mais sobre o Take Control
O Bitrix24 é um software gratuito de suporte técnico e central de atendimento que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de atendimento omnichannel gratuita permite comunicar-se com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Leia mais sobre o Bitrix24
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Software de tíquete de suporte fácil de usar com captura de e-mail, bate-papo ao vivo, base de conhecimento, portal do cliente, entre outros. Altamente configurável com fluxos de trabalho automatizados, respostas automáticas, atribuição automática, campos personalizados, formulários, visualizações, pesquisa e filtragem. Inclui um aplicativo... Leia mais sobre o OneDesk
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
Aplicativo de emissão de tíquetes e suporte técnico especificamente desenvolvido para o Shopify e que também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte técnico conectando todos os canais em um único lugar: e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros. Reduza os tempos de suporte em 43% com o... Leia mais sobre o Gorgias
O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo. Leia mais sobre o Froged
O HelpOnClick oferece uma solução de base de conhecimento e suporte técnico para pequenas e médias empresas (PMEs), além do software de bate-papo ao vivo, com gestão de tíquetes e colaboração de agentes. Leia mais sobre o HelpOnClick
AI-powered intelligent virtual assistants and automation tools that enable round-the-clock support via email, voice, and chat across your enterprise ecosystem. Automate 85% of all user-related queries in 12+ languages, increase CSAT scores by 25% and be deployment-ready within a day. Leia mais sobre o Enterprise Bot
CloudOffix is an all-in-one CRM platform with a 360-degree view of the customer while offering easy customization features, having access to all the natively integrated apps through one screen. Leia mais sobre o CloudOffix
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets easily. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
BeyondTrust Remote Support enables help desk teams to quickly and securely access and fix any remote device, running any platform, located anywhere in the world through one solution. Leia mais sobre o Remote Support
Plataforma de atendimento ao cliente totalmente funcional com suporte técnico, sistema de emissão de tíquetes e software de bate-papo ao vivo. Desenvolvido para atrair e dar suporte aos visitantes online. Leia mais sobre o LiveChat
Resolve business to business help desk tickets faster with TeamSupport. Best in class SLAs, automation, customization, and collaboration to improve efficiency. Leia mais sobre o TeamSupport
Apptivo is a customer relationship management app that allows businesses to create and manage customer accounts with information such as contact info, website, annual revenue‚ address‚ number of employees‚ & more. Accounts can be associated with other records such as Contacts or Opportunities. Leia mais sobre o Apptivo
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Gerencie e priorize solicitações de serviço em um único lugar com o SolarWinds Service Desk e melhore continuamente a forma como a TI dá suporte às necessidades estratégicas da empresa. Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
With NICE inContact, you get a support center that grows with you and never goes out of date. You’ll always be on the most recent version of our software – updates are free as are the continuously-flowing new service features. Give your customers a world-class support experience each and every time. Leia mais sobre o NICE CXone
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Software de suporte remoto para suporte técnico. Pode ser integrado a produtos de gestão de incidentes (BMC) de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês). Leia mais sobre o ISL Light
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto e muito mais. O preço do Atera é pago por técnico, com dispositivos ilimitados. Leia mais sobre o Atera
Our help desk software leverages a market-leading ticketing system, which allows technology providers to provide the best support to their customers! Leia mais sobre o ConnectWise Manage
Manage all of IT from a single integrated console with Kaseya VSA. Includes automated discovery and management of hardware, software, and systems inventory. Leia mais sobre o Kaseya VSA
SupRemo helps private and companies to connect with remote devices or servers to manage applications and provide support. The white-label capabilities let professionals personalize the interface using custom logos, company details and themes to establish brand identity with clients. Leia mais sobre o Supremo Remote Desktop
HelpCrunch is a top-rated customer communication platform for your Support, Marketing & Sales. Increase conversions and sales, improve support, and grow faster with HelpCrunch. Features: - Live Chat - Auto Messages - Email Marketing - Help Desk - Knowledge Base - Popups Try HelpCrunch Free! Leia mais sobre o HelpCrunch
O Help Scout automatiza a atividade de suporte técnico com fluxos de trabalho, caixas de entrada de e-mail ilimitadas, detecção de colisão, criação de base de conhecimento, perfis de clientes, entre outros. Leia mais sobre o Help Scout
Vivantio combines incident, problem and change management, with ticketing, knowledge management, self service and asset management. Reduce workload, improve efficiency and reduce costs with automation. Leia mais sobre o Vivantio
O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
Cherwell Service Management is a web-based IT service management system with codeless architecture, ITIL-verified processes, SIAM & MSI functionality, and more Leia mais sobre o Cherwell Service Management
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GoToAssist is a remote support software that offers solutions for both SMBs as well as enterprises looking to provide advanced remote service levels. The software is used by IT managers, IT consultants, software consultants, MSPs and IT customer support reps to access and control devices remotely. Leia mais sobre o GoToAssist
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o LogMeIn Rescue
Ofereça experiências inesquecíveis ao cliente com o Teamwork Desk. Software de suporte técnico que cuida da gestão de tíquetes para que você possa cuidar dos clientes. Leia mais sobre o Teamwork Desk
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes. Leia mais sobre o Avochato
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
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O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub

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