Sistemas de Help Desk

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92 opções de software

O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI. Leia mais sobre o NinjaOne
Software de tíquete de suporte fácil de usar com captura de e-mail, bate-papo ao vivo, base de conhecimento, portal do cliente, entre outros. Altamente configurável com fluxos de trabalho automatizados, respostas automáticas, atribuição automática, campos personalizados, formulários, visualizações, pesquisa e filtragem. Inclui um aplicativo... Leia mais sobre o OneDesk
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de atendimento que vem com CRM. Usado por 12 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de atendimento omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Leia mais sobre o Bitrix24
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do... Leia mais sobre o HaloITSM
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Use o Zoho Desk para automatizar a gestão de tíquetes definindo níveis de serviço, criando fluxos de trabalho e regras de escalonamento, configurando notificações, entre outros. Ele reúne e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo, telefonemas e formulários da Internet. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Leia mais sobre o Zoho Desk
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay CRM
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes e acesso remoto. Monitoramento de dispositivos ilimitados por um custo mensal fixo. Teste gratuito do Atera. Leia mais sobre o Atera

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