Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Tickets de Atendimento ao Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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243 opções de software

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
A gestão de tíquetes do SysAid ajuda a gerenciar melhor os processos de suporte técnico, inclusive gestão de incidentes, um portal de autoatendimento e uma base de conhecimento. Leia mais sobre o SysAid
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na internet para gerenciar tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Freshservice é um software de ITSM e central de serviços online alinhado à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), fácil de configurar e usar, que transforma a experiência dos funcionários em toda a organização. Leia mais sobre o Freshservice
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI. Leia mais sobre o NinjaOne
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver problemas dos clientes com rapidez. Leia mais sobre o Take Control
O Bitrix24 é um software gratuito de suporte técnico e central de atendimento que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de atendimento omnichannel gratuita permite comunicar-se com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Leia mais sobre o Bitrix24
Os assistentes virtuais e as ferramentas de automação com tecnologia de IA oferecem suporte sem interrupção por e-mail, voz e bate-papo a todo o ecossistema da empresa. Automatize 85% das consultas relacionadas ao usuário em mais de 12 idiomas, aumente as pontuações nas pesquisas de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) em 25% e esteja... Leia mais sobre o Enterprise Bot
Alcea Helpdesk is an enterprise customer service platform that allows businesses to manage customer support, interactions, case notes, and documents from within a centralized system. Leia mais sobre o Alcea Helpdesk
Software de tíquete de suporte fácil de usar com captura de e-mail, bate-papo ao vivo, base de conhecimento, portal do cliente, entre outros. Altamente configurável com fluxos de trabalho automatizados, respostas automáticas, atribuição automática, campos personalizados, formulários, visualizações, pesquisa e filtragem. Inclui um aplicativo... Leia mais sobre o OneDesk
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios. Leia mais sobre o Missive
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente. A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar. Leia mais sobre o Froged
O HelpOnClick oferece uma solução de base de conhecimento e suporte técnico para pequenas e médias empresas (PMEs), além do software de bate-papo ao vivo, com gestão de tíquetes e colaboração de agentes. Leia mais sobre o HelpOnClick
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes. Leia mais sobre o 55PBX
HelpCenter is a cloud-based helpdesk software used by thousands of businesses worldwide to manage their customer support, live chats and FAQs. Leia mais sobre o HelpCenter
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets easily. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
O Freshdesk ajuda as empresas a oferecer um excelente atendimento ao cliente, combinando a gestão de tíquetes omnichannel com automações de suporte técnico, gestão de contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) e geração de relatórios avançados. Leia mais sobre o Freshdesk
BeyondTrust Remote Support enables help desk teams to quickly and securely access and fix any remote device, running any platform, located anywhere in the world through one solution. Leia mais sobre o Remote Support
Use o Zoho Desk para automatizar a gestão de tíquetes definindo níveis de serviço, criando fluxos de trabalho e regras de escalonamento, configurando notificações, entre outros. Ele reúne e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo, telefonemas e formulários da Internet. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Leia mais sobre o Zoho Desk
Plataforma de atendimento ao cliente totalmente funcional com suporte técnico, sistema de emissão de tíquetes e software de bate-papo ao vivo. Desenvolvido para atrair e dar suporte aos visitantes online. Leia mais sobre o LiveChat
Resolve business to business help desk tickets faster with TeamSupport. Best in class SLAs, automation, customization, and collaboration to improve efficiency. Leia mais sobre o TeamSupport
Apptivo is a customer relationship management app that allows businesses to create and manage customer accounts with information such as contact info, website, annual revenue‚ address‚ number of employees‚ & more. Accounts can be associated with other records such as Contacts or Opportunities. Leia mais sobre o Apptivo
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Gerencie e priorize solicitações de serviço em um único lugar com o SolarWinds Service Desk e melhore continuamente a forma como a TI dá suporte às necessidades estratégicas da empresa. Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
With NICE inContact, you get a support center that grows with you and never goes out of date. You’ll always be on the most recent version of our software – updates are free as are the continuously-flowing new service features. Give your customers a world-class support experience each and every time. Leia mais sobre o NICE CXone
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
Software de suporte remoto para suporte técnico. Pode ser integrado a produtos de gestão de incidentes (BMC) de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês). Leia mais sobre o ISL Light
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
SupRemo helps private and companies to connect with remote devices or servers to manage applications and provide support. The white-label capabilities let professionals personalize the interface using custom logos, company details and themes to establish brand identity with clients. Leia mais sobre o Supremo Remote Desktop
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto e muito mais. O preço do Atera é pago por técnico, com dispositivos ilimitados. Leia mais sobre o Atera
Transforme o e-mail em um Help desk para oferecer mais suporte ao cliente pessoal. O Front traz e-mails e mensagens de todos os canais (e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS) para uma caixa de entrada de equipe colaborativa. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
Our help desk software leverages a market-leading ticketing system, which allows technology providers to provide the best support to their customers! Leia mais sobre o ConnectWise Manage
O Help Scout automatiza a atividade de suporte técnico com fluxos de trabalho, caixas de entrada de e-mail ilimitadas, detecção de colisão, criação de base de conhecimento, perfis de clientes, entre outros. Leia mais sobre o Help Scout
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O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Vivantio combines incident, problem and change management, with ticketing, knowledge management, self service and asset management. Reduce workload, improve efficiency and reduce costs with automation. Leia mais sobre o Vivantio
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
GreenRope is a scalable CRM & marketing automation tool, enabling businesses to consolidate sales, marketing and operations data, in order to streamline & grow their business. The cloud-based platform contains modules for sales, marketing, and operations to close deals, gain leads, and collaborate. Leia mais sobre o GreenRope
GoToAssist is a remote support software that offers solutions for both SMBs as well as enterprises looking to provide advanced remote service levels. The software is used by IT managers, IT consultants, software consultants, MSPs and IT customer support reps to access and control devices remotely. Leia mais sobre o GoToAssist
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Rescue
Ofereça experiências inesquecíveis ao cliente com o Teamwork Desk. Software de suporte técnico que cuida da gestão de tíquetes para que você possa cuidar dos clientes. Leia mais sobre o Teamwork Desk
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes. Leia mais sobre o Avochato
Create decision tree driven interactive guides for customer service that integrate with your CRM system & help improve consistency & quality of service. Leia mais sobre o Yonyx
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow

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