Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Projetos sem Fins Lucrativos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
75 opções de software
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa.
Leia mais sobre o Evernote Teams
O GitHub é um local para compartilhar código com amigos, colegas de trabalho, colegas de classe e desconhecidos, ajudando indivíduos e equipes a escrever um código mais rápido e melhor.
Leia mais sobre o GitHub
Box é uma Content Cloud, uma plataforma única, segura e intuitiva, criada para todo o ciclo de vida do conteúdo, desde a criação e o compartilhamento de arquivos até a coedição, assinatura, classificação e retenção. Trabalhe com segurança de qualquer lugar e integre sua pilha de tecnologia a mais de 1.500 aplicativos.
Leia mais sobre o Box
Sistema gratuito de controle de horas para ONGs que ajuda a acompanhar a participação e o tempo que os voluntários dedicam às atividades e verificar o status dos projetos e despesas. O Clockify é gratuito para usuários ilimitados, ajuda a monitorar as horas de trabalho em um cronômetro ou inserir as horas em um quadro de horários online.
Leia mais sobre o Clockify
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto:
Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma...
Leia mais sobre o monday.com
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos sem fins lucrativos, usada por mais de dois milhões de pessoas no mundo todo. Os recursos incluem gráficos de Gantt com um clique, formulários personalizados fáceis de configurar e modelos úteis de planejamento de projetos. Use o software versátil do Wrike para tornar gerenciáveis projetos de qualquer...
Leia mais sobre o Wrike
O Todoist é um aplicativo de produtividade baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a acompanhar todas as tarefas e projetos importantes em mais de 15 plataformas e em 20 idiomas diferentes. Com o Todoist, indivíduos e equipes podem gerenciar tarefas e colaborar em projetos compartilhados em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Todoist
O Lucidchart é uma ferramenta de diagramação baseada na internet para desenhar diagramas, incluindo fluxogramas, organogramas, wireframes, UML, mapas mentais e muito mais.
Leia mais sobre o Lucidchart
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar.
Leia mais sobre o Airtable
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões.
Leia mais sobre o Microsoft Project
Um software para gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais equipes do mundo a planejar projetos e agendar o tempo da equipe. Com uma interface simples de arrastar e soltar e ferramentas eficazes de edição, o Float economiza tempo e mantém os projetos no caminho certo.
Leia mais sobre o Float
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de...
Leia mais sobre o Hubstaff
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores.
Leia mais sobre o Adobe Workfront
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros.
Leia mais sobre o NetSuite
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que permite que as equipes distribuídas trabalhem em conjunto de maneira eficaz, desde o brainstorming, com notas adesivas digitais, até o planejamento e o gerenciamento de fluxos de trabalho ágeis.
Leia mais sobre o Miro
O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos.
Leia mais sobre o GitLab
Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados.
Leia mais sobre o Teamwork
A Paycom capacita as empresas com acesso preciso e oportuno aos dados da força de trabalho. O sistema oferece aos funcionários acesso fácil e a qualquer momento para visualizar e interagir com suas próprias informações, reduzindo a carga administrativa sobre o RH. Como todos os aplicativos são direcionados a partir de um único banco de dados, as...
Leia mais sobre o Paycom
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O TimeCamp é uma plataforma de monitoramento de horas com a qual PMEs podem monitorar as horas e medir a lucratividade dos projetos com folhas de ponto, um quadro de horas e detecção automática de tarefas.
Leia mais sobre o TimeCamp
O Harvest é um software de controle de horas online que pode ajudar a responder a perguntas críticas sobre o tempo da equipe e a integridade dos projetos.
Leia mais sobre o Harvest
O Time Doctor é uma solução de monitoramento de horas que fornece análise detalhada de onde seus funcionários passam o tempo durante o dia de trabalho. Veja sites e aplicativos visitados pelos funcionários durante o trabalho e capturas de tela do computador, a cada poucos minutos, enquanto trabalham.
Leia mais sobre o Time Doctor
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
Solução de gestão de trabalho para pequenas e médias empresas e equipes que oferece controle de horas nativo, gestão de tarefas, agendamento de recursos e faturamento. Avaliação gratuita.
Leia mais sobre o Paymo
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão.
Leia mais sobre o Replicon
O GanttPRO é o software de gráficos de Gantt para gestão de projetos, que permite às equipes visualizar os planos de projeto e gerenciar tarefas para melhorar o planejamento do projeto.
Leia mais sobre o GanttPRO
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos.
Leia mais sobre o Favro
O ActiveCollab tem o conjunto certo de recursos para manter você livre de distrações e concentrado no trabalho: gerenciamento da carga de trabalho, monitoramento de horas, dependências de tarefas, faturamento, opções de colaboração e integrações de terceiros.
Leia mais sobre o ActiveCollab
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado.
Leia mais sobre o Nifty
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis. Integra-se de forma altamente nativa com Asana, Basecamp, Trello, JIRA e muito mais.
Leia mais sobre o Everhour
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos online que ajuda as equipes a planejar, acompanhar e colaborar em tarefas com facilidade.
Leia mais sobre o Zoho Projects
O Zenkit é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos de projetos com múltiplas visualizações, com recursos para gestão de tarefas e de dados, mapeamento mental, quadros Kanban, tabelas e listas de tarefas.
Leia mais sobre o Zenkit
O Ayoa leva lousas digitais colaborativas online a novos patamares. Combinando geração de ideias, gestão de tarefas e recursos de colaboração em equipe, o Ayoa vai além do convencional e oferece uma plataforma para as equipes trabalharem juntas e cultivarem o conhecimento que pode ser usado para gerar sucesso.
Leia mais sobre o Ayoa
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração.
Leia mais sobre o Hive
O Ganttic é uma ferramenta de planejamento de portfólios de projetos e recursos que oferece uma versão gratuita para até 10 recursos em uso. Como software online de gráficos de Gantt, o Ganttic oferece um resumo dos seus planos, acessível em todos os seus dispositivos.
Leia mais sobre o Ganttic
O WebWork Time Tracker ajuda a monitorar funcionários e acompanhar as horas usando captura de tela, monitoramento de atividades, planilhas de horas, relatórios, horas faturáveis e geração de faturas.
Leia mais sobre o WebWork Time Tracker
O Pivotal Tracker é um software de gestão de projetos e colaboração baseado na Internet, premiado e fácil de usar, para equipes de desenvolvimento ágeis. Ele mantém todos, mesmo equipes distribuídas, focados e na mesma página com um quadro de histórias integrado e sempre atualizado.
Leia mais sobre o Pivotal Tracker
Ferramenta de estimativa, planejamento e gestão de projetos que consiste em módulos integrados para QTO, estimativa, planejamento, gestão de empreiteiros, previsão, fluxo de caixa, avaliações e gestão de valor agregado. No controle do projeto, da primeira estimativa à aprovação da licitação e, por fim, a conta final.
Leia mais sobre o Candy
O 4myRollout é uma solução de gestão de projetos que visa ajudar os varejistas a gerenciar centralmente tarefas de filiais diversas usando metodologias Agile. A ferramenta permite que os líderes da marca obtenham informações valiosas sobre o status das tarefas, a fim de facilitar a tomada de decisões e melhorar o desempenho do projeto.
Leia mais sobre o Pacer
O Things da Cultured Code é um software de gestão de tarefas desenvolvido para ajudar usuários de iOS, Mac e Apple Watch a lidar com conteúdo estruturado, listas de verificação e calendários. O aplicativo permite que as organizações configurem lembretes, gerenciem projetos, criem e rastreiem listas de tarefas e adicionem notas em uma plataforma...
Leia mais sobre o Things
O I Done This é uma ferramenta ágil de gestão de tarefas projetada para sincronizar equipes e promover a produtividade com check-ins diários, acompanhamento de progresso, geração de relatórios e muito mais.
Leia mais sobre o IDoneThis
O Kanbanize é um software Kanban para gestão ágil de projetos e portfólios. Proporciona visibilidade de todos os projetos e portfólios, conecta o planejamento à execução e ajuda as equipes a entregarem mais rapidamente.
Leia mais sobre o Kanbanize
O Quire é uma moderna ferramenta colaborativa de gestão de projetos desenvolvida especialmente para as equipes concretizarem todas as suas ideias, com várias visualizações de tarefas versáteis.
Leia mais sobre o Quire
Categorias relacionadas
- Software de Planejamento de Projeto
- Software de Gestão de Portfólios de Projeto
- Software de Rastreamento de Projetos
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Ferramentas de Colaboração
- Ferramentas de Gestão de Tempo
- Software de Gestão de Recursos
- Software para Trabalho Remoto