Aqui está nossa lista de aplicativos para Software CRM para Mac. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
21 opções de software
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo.
Leia mais sobre o Zoho CRM
O monday.com é um software CRM avançado ideal para a gestão de relacionamento com o cliente, com um ambiente altamente seguro e confiável para os dados dos clientes.
Leia mais sobre o monday sales CRM
O Bigin é um software de gestão do relacionamento com o cliente centrado no pipeline, desenvolvido para ajudar pequenas empresas a gerenciar pipelines de vendas, agendar acompanhamentos e atualizar registros de clientes.
Leia mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. Ao contrário de muitos outros CRMs, é prático e simples de usar. Entre outras coisas, o Salesflare automatiza a entrada de dados, envia sequências de e-mail e ajuda no acompanhamento de leads.
Leia mais sobre o Salesflare
O SpinOffice é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar e-mails, contatos comerciais, compromissos, tarefas, projetos, pastas, arquivos e notas. A plataforma oferece acesso centralizado aos dados do cliente para colaborar com equipes e clientes.
Leia mais sobre o SpinOffice
O Onpipeline é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseada na nuvem para equipes de vendas, que oferece gestão visual de pipeline, além de integração com e-mail e agenda. A solução pode ser aplicada à gestão de contatos, vendas, tarefas, prazos, leads e muito mais em um local central.
Leia mais sobre o Onpipeline
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados.
Leia mais sobre o HubSpot CRM
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam.
Leia mais sobre o Pipedrive
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e...
Leia mais sobre o HoneyBook
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
O vcita é um aplicativo de gestão empresarial completo criado para pequenas empresas, que ajuda a gerenciar clientes, agendamentos e faturamentos e a administrar a empresa.
Leia mais sobre o vcita
O Kommo é um centro de comunicação para todas as suas valiosas conversas comerciais. Cada cliente em potencial obtém seu próprio perfil completo, onde você pode se comunicar com eles usando seus canais favoritos: telefone, SMS, email ou métodos de mensagem como o WhatsApp.
Leia mais sobre o Kommo
Software tudo-em-um que cobre todo o processo operacional: ATS, CRM, Relatórios e Software Administrativo, disponível no modo Saas
Leia mais sobre o Ngage
O OnePageCRM é um CRM de vendas focado em ações que ajuda pequenas e médias empresas a manter o controle das vendas. Mantenha o foco no que precisa ser feito em seguida, acompanhe todos os leads, mantenha a equipe alinhada e feche mais negócios, uma ação de vendas por vez.
Leia mais sobre o OnePageCRM
Shape é um software de automação de marketing, vendas e CRM baseado na nuvem para empresas de setores como jurídico, imobiliário, hipoteca, financeiro e educacional. O software oferece ferramentas para gerenciar e automatizar promoções e marketing online, capturar e atender leads de fontes online, entre outros.
Leia mais sobre o Shape
Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar.
Leia mais sobre o RAYNET CRM
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada.
Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas.
O que o EQUP oferece:
– Agrupamento de estoque.
– Versão gratuita sem restrição de recursos.
– Recursos dedicados para gerenciar sua conta.
– Soluções específicas para o setor.
Leia mais sobre o EQUP
Opportunity® é um sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) com inteligência comercial integrada que ajuda as empresas a gerenciar processos internos, incentivando a interação entre pessoas ou departamentos.
Leia mais sobre o Opportunity CRM