Aqui está nossa lista de aplicativos para Software IVR (​Interactive Voice Response). Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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166 opções de software

O software de call center completo já está disponível. O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento via internet, que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive chamadas de clientes, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem... Leia mais sobre o LiveAgent
Pare de desperdiçar o precioso tempo de chamada da equipe fazendo algo que um menu de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) pode fazer melhor. Leia mais sobre o Aircall
O CloudTalk é um sistema telefônico com resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) inteligente e fácil de configurar. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos, como um designer de fluxos de chamadas fácil de usar. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de... Leia mais sobre o CloudTalk
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes. Leia mais sobre o 55PBX
Our conversation software offers you a lot of possibilities. From inbound and outbound telephony, e-mail, chat, SMS, and WhatsApp, to social media such as Twitter and Facebook. You organize all your customer contact in the way that best suits your company. Leia mais sobre o Steam-connect
O Zendesk oferece uma central de atendimento integrada diretamente à sua plataforma de suporte. Os agentes podem lidar com chamadas no mesmo espaço de trabalho que todos os outros canais. Essa plataforma de suporte baseada na nuvem fornece contexto completo sobre o histórico do cliente para ajudar a resolver os problemas mais complexos e urgentes... Leia mais sobre o Zendesk Suite
Designed to give you a flexible, mobile, and powerful cloud phone system. Experience HD-quality web, audio, and video, along with one-click functionality and webinar capabilities with RingCentral Video. Promote collaboration with team messaging, unlimited SMS, and more. Leia mais sobre o RingCentral MVP
Configure facilmente a resposta interativa de voz (IVR, na sigla em inglês) multinível para garantir que cada chamada seja direcionada ao agente, equipe ou departamento correto. Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
O Bitrix24 é um sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
NICE inContact CXone Interactive Voice Response software system (IVRS) is voice self-service that accelerates resolution, improves routing and cuts costs with automation. It leverages natural speech to collect caller information and determine optimal handling for an improved customer experience. Leia mais sobre o NICE CXone
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
O CallHippo é uma solução de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção.... Leia mais sobre o CallHippo
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio
VoIP.ms is a cloud-based IP telephony system, which helps businesses streamline communication and manage incoming or outgoing calls using voicemail, caller ID, DID forwarding, encryption, call hunting and various other functionalities. Leia mais sobre o VoIP.ms
8x8 X Series, the 8x8 eXperience Communications Platform, is an integrated contact center, chat, voice, video, and APIs solution designed to enable agile company-wide collaboration across enterprises. Leia mais sobre o 8x8 X Series
Better sales, made simple. Kixie is the sales engagement platform that boosts sales team performance with ultra-reliable, easily-automated calling & texting. Supercharge your CRM into an automated sales machine with an intelligent autodialer, seamless CRM integration, and Enterprise Contact Center. Leia mais sobre o Kixie PowerCall
Ringover is a 100% Cloud voice - video - chat - text and call center solution focused on team productivity and directly configurable by managers. The key: end-to-end technological control, a user-friendly interface, and support at each step. Leia mais sobre o Ringover
Workiz is the only field service management and communication platform for small-medium on-demand businesses in North America, built by and for field service professionals Leia mais sobre o Workiz
RingCentral Contact Center provides customers and call center managers with omnichannel capabilities and a comprehensive feature with optimization tools Leia mais sobre o RingCentral Contact Center
PhoneBurner's Power Dialing platform helps inside sales teams reach 447% more contacts, increase live answers, manage/track leads, and streamline workflows. Leia mais sobre o PhoneBurner
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Crie facilmente um menu de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) que interaja com quem liga, colete informações e encaminhe chamadas para as pessoas mais adequadas da equipe. Leia mais sobre o MessageBird
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
Toky is a cloud phone system that helps you to improve customers and team communications. Start your business call center with virtual phone numbers, SMS, IVR, CRM integrations and more Leia mais sobre o Toky
With JustCall you can activate IVR systems to create an interactive menu for your customers and minimize call load and escalations. Leia mais sobre o JustCall
Automate your call center with Acefone’s cloud-hosted IVR system. Greet inbound callers with a virtual receptionist and direct them to the right department. Design a multi-level IVR and configure each one with a highly-customized menu and call flow structure. Start your 14-day FREE trial today. Leia mais sobre o Acefone
Bright Pattern is the most effective cloud contact center software which helps businesses to simplify omnichannel service. Leia mais sobre o Bright Pattern
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma. Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O designer de arrastar e soltar de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) permite criar vários projetos de IVR, de complexos a simples, por exemplo, para encaminhar chamadas para os departamentos adequados ou fornecer aplicativos de autoatendimento sem interrupção. Leia mais sobre o XCALLY
InfoFlo software is the most intuitive CRM software on the market. It's perfect for managing customer relationships. With InfoFlo you can now manage all emails, documents, tasks, invoices, sales/opportunities, tasks, calendar events in one simple to use interface Leia mais sobre o InfoFlo
Lifesize is an audio, web & video conferencing tool which supports chat functionality, an integrated search-based directory, plus video call recording & sharing Leia mais sobre o Lifesize
An all-in-one customer interaction suite powering over a billion interactions worldwide Leia mais sobre o Ameyo
Convirza is a cloud-based call tracking and optimization software designed to help small to large businesses manage marketing results and spending, and track ad revenue. The solution allows users to handle phone calls and trace them directly to their offline and online sources. Leia mais sobre o Convirza
Intelligent IVR dynamically routes incoming voice communications and Salesforce digital channels based on anything known about a customer Leia mais sobre o Vonage Contact Center
FluentStream provides a cloud-based business phone solution with 90+ features, an intuitive, easy-to-use web portal, and seamless integrations. Leia mais sobre o FluentStream
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores... Leia mais sobre o ZIWO
Exotel is the emerging market's full-stack customer engagement platform that offers a communication API framework to build your conversational portfolio, an omnichannel contact center and a conversational AI toolkit to improve speed, quality and outcomes of customer conversations. Leia mais sobre o Exotel
Easy creation of IVR's and Chatbots with wolkvox that allows to combine components, functionalities and artificial intelligence to develop in Diagram Studio, you can configure routing engines in an agile and simple way through the integration of cognitive components such as ASR, TTS and Dialog Flow. Leia mais sobre o wolkvox
Kavkom Predictive Dialer is designed to help businesses automate dialing and routing of calls to live agents. The application enables supervisors to manage and optimize prospecting, sales, and recruitment campaigns, track the productivity of agents, and provide access to specific agents to view information about leads or campaigns. Leia mais sobre o Kavkom
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Conecte as suas ferramentas favoritas, como o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de CRM conhecidos, com integração nativa ou API personalizada. Leia mais sobre o Squaretalk
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo. Leia mais sobre o AVOXI
DialShree is a cloud-based software designed to help businesses manage customer interactions. It can be deployed on any web server or cloud platform and can be used to manage interactions across multiple channels. Leia mais sobre o Dialshree
Easily build simple or complex dynamic call workflows with 3CLogic friendly drag-and-drop IVR builder. Leverage data from any CRM or customer service management platform to enable catered call routing to the agent best suited to assist customers. Leia mais sobre o 3CLogic
Sharpen is the agent-first contact center built to help you prioritize your agents and strategically improve customer experiences. Leia mais sobre o Sharpen
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio
RingByName is a cloud-based communication software, which helps businesses track and manage customer calls across multiple locations. Features include a virtual receptionist, real-time activity tracking, call routing, three-way calling, single sign-on (SSO), and reporting. Leia mais sobre o RingByName
Increase Business Outcomes 10x! Democratize contact center conversations across your entire enterprise so every employee can have contextual personalized customer conversations. Leia mais sobre o Spoke Phone
Phonexa is an all-in-one marketing software that streamlines call tracking, lead management, ROI tracking, email marketing, and accounting for businesses across healthcare, insurance, or home service industries. Leia mais sobre o Phonexa
CloudCall is the only communications software dedicated to businesses who use CRMs. By capturing all calls and communications, and saving them into the CRM contact records, CloudCall helps businesses make more insightful decisions, stay in control of teams working from anywhere, and get more done fa Leia mais sobre o CloudCall

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