Saiba por que o GetApp é grátis

Software IVR (​Interactive Voice Response)

Aqui está nossa lista de aplicativos para Software IVR (​Interactive Voice Response). Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

55 opções de software

O software de call center completo já está disponível. O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento via internet, que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive chamadas de clientes, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem... Leia mais sobre o LiveAgent
O Zendesk oferece uma central de atendimento integrada diretamente à sua plataforma de suporte. Os agentes podem lidar com chamadas no mesmo espaço de trabalho que todos os outros canais. Essa plataforma de suporte baseada na nuvem fornece contexto completo sobre o histórico do cliente para ajudar a resolver os problemas mais complexos e urgentes... Leia mais sobre o Zendesk Suite
O CallHippo é uma solução de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção.... Leia mais sobre o CallHippo
O CloudTalk é um sistema telefônico com resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) inteligente e fácil de configurar. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos, como um designer de fluxos de chamadas fácil de usar. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de... Leia mais sobre o CloudTalk
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma. Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores... Leia mais sobre o ZIWO
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio

Categorias relacionadas