Aqui está nossa lista de aplicativos para Software IVR (​Interactive Voice Response). Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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48 opções de software

O CloudTalk é um sistema telefônico com resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) inteligente e fácil de configurar. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos, como um designer de fluxos de chamadas fácil de usar. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de... Leia mais sobre o CloudTalk
O software de call center completo já está disponível. O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento via internet, que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive chamadas de clientes, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem... Leia mais sobre o LiveAgent
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Conecte as suas ferramentas favoritas, como o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de CRM conhecidos, com integração nativa ou API personalizada. Leia mais sobre o Squaretalk
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes. Leia mais sobre o 55PBX
Sistema de pesquisa por resposta de voz interativa. Envie pesquisas de preenchimento automático e mensagens automatizadas a um público amplo. Leia mais sobre o Voxco IVR
O Zendesk oferece uma central de atendimento integrada diretamente à sua plataforma de suporte. Os agentes podem lidar com chamadas no mesmo espaço de trabalho que todos os outros canais. Essa plataforma de suporte baseada na nuvem fornece contexto completo sobre o histórico do cliente para ajudar a resolver os problemas mais complexos e urgentes... Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Bitrix24 é um sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Configure facilmente a resposta interativa de voz (IVR, na sigla em inglês) multinível para garantir que cada chamada seja direcionada ao agente, equipe ou departamento correto. Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
O CallHippo é uma solução de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção.... Leia mais sobre o CallHippo
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Weave
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio
Pare de desperdiçar o precioso tempo de chamada da equipe fazendo algo que um menu de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) pode fazer melhor. Leia mais sobre o Aircall
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Crie facilmente um menu de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) que interaja com quem liga, colete informações e encaminhe chamadas para as pessoas mais adequadas da equipe. Leia mais sobre o MessageBird
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma. Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O designer de arrastar e soltar de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) permite criar vários projetos de IVR, de complexos a simples, por exemplo, para encaminhar chamadas para os departamentos adequados ou fornecer aplicativos de autoatendimento sem interrupção. Leia mais sobre o XCALLY
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores... Leia mais sobre o ZIWO
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo. Leia mais sobre o AVOXI
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio
Software de telefonia projetado para turbinar o atendimento ao cliente. O Channels permite criar um sistema de IVR personalizável para sempre conectar os autores das chamadas ao agente certo. Esqueça os redirecionamentos ou as vezes em que você precisou colocá-los em espera. Leia mais sobre o Channels
Melhore a experiência do cliente usando um sistema de resposta interativa de voz (IVR, na sigla em inglês) para automatizar atividades e liberar os agentes. Crie a experiência que desejar com um simples designer de fluxo de trabalho. Leia mais sobre o uContact
Solução VoIP para empresas com recursos de IVR. Gerencie automaticamente as chamadas recebidas e as encaminhe para a pessoa certa. Configuração fácil. Mais de 40 recursos: conferência, encaminhamento de chamadas, gravação ilimitada, integração com CTI etc. Serviço de suporte sem interrupção. Utilizado por milhares de clientes. Leia mais sobre o VoIPstudio
O sistema de IVR do Freshcaller foi desenvolvido para equipes de suporte ao cliente, vendas de entrada, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como IVR de nível único e multinível, IVR habilitado para fala e IVR CSAT para ajudar a configurar operações de telefone de última geração. Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais. Leia mais sobre o NUACOM
O Global Call Forwarding disponibiliza números internacionais gratuitos, números de telefone locais e soluções empresariais de voz para a maioria dos países em todo o mundo. Leia mais sobre o Global Call Forwarding
O Routee, desenvolvido pela AMD Telecom, fornece soluções de comunicação como serviço da Internet e API para expandir e simplificar os recursos de comunicação entre pessoas, aplicativos, corporações e tecnologia. As organizações podem utilizar formulários de mensagens, voz e verificação. Leia mais sobre o ROUTEE
Uma solução otimizada para custo, velocidade e qualidade, a plataforma de mensagens inteligentes Gupshup ajuda a adquirir, envolver e reter clientes com uma só API para acessar todos os canais de comunicação que os clientes usam para todas as necessidades de mensagens comerciais. Leia mais sobre o Gupshup
a Vocalcom oferece a possibilidade de gerenciar todas as suas interações com o cliente em um único tópico de atendimento Leia mais sobre o Vocalcom Hermes360
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais. Leia mais sobre o Infobip
Elimine o tempo de espera: os clientes podem alcançar o destino certo sem ter que esperar. Configure sua IVR com o TalkChief, faça upload da sua música de mídia e configure suas opções de linha. Adicione IVR ao fluxo de chamadas para obter o melhor de suas operações. Leia mais sobre o TalkChief
Acelere a entrega da jornada do cliente em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos. Leia mais sobre o Cyara
O CALLR é um software baseado na nuvem que ajuda as empresas a estabelecer uma comunicação bidirecional com os clientes por meio de SMS e chamadas de voz. A ferramenta personalizada de resposta interativa de voz permite que as organizações criem menus telefônicos para processar solicitações de clientes e encaminhar chamadas para agentes relevantes... Leia mais sobre o CALLR
Esse software de conversação oferece muitas possibilidades. De chamadas recebidas e efetuadas, e-mail, bate-papo, SMS e WhatsApp a redes sociais como Twitter e Facebook. Você organiza todos os contatos com os clientes da maneira que melhor se adapta à sua empresa. Leia mais sobre o Steam-connect
Personalize a experiência do seu cliente e reduza o tempo de espera graças a interface intuitiva de criação de URA do software na nuvem para contact center da Diabolocom. Leia mais sobre o Diabolocom
Drop é um software baseado na nuvem que fornece aos call centers ferramentas para enviar mensagens de voz ou mensagens sem toque de chamada aos clientes, melhorando as operações de marketing. Os executivos de vendas podem agendar campanhas, fazer upload de arquivos de áudio para correios de voz e enviá-los para clientes potenciais de acordo com os... Leia mais sobre o Drop
IVR, agente virtual, discagem IVR de saída, ACD. Altamente configurável. Integração flexível. Fácil de implantar e fácil de gerenciar. Leia mais sobre o VoiceGuide IVR
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma. Leia mais sobre o Zoho Voice
A plataforma de CCaaS da Thrio apresenta voz de entrada/saída, omnichannel completo, automação robótica de processos e ferramentas integradas de IA. Leia mais sobre o Thrio
O ETS é um pacote de teste de voz, IVR e experiência do cliente que registra e analisa chamadas reais replicadas para identificar e corrigir falhas em tempo real. Leia mais sobre o ETS
Conecte a melhor tecnologia em contact center cloud ao CRM líder de mercado e proporcione uma suave experiência omnicanal ao cliente Leia mais sobre o Vocalcom Salesforce Edition
Sparrow é um pacote unificado de produtividade e área de trabalho do agente que combina várias ferramentas de experiência do cliente, incluindo emissão de tíquetes, gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), pesquisas, análise de sentimento e inteligência comercial em uma única solução. Leia mais sobre o Sparrow
Omnis é uma solução de central de atendimento baseada na nuvem que auxilia empresas de todos os tamanhos com gestão de contatos e monitoramento de chamadas. Os principais recursos incluem gestão de campanhas, resposta interativa de voz, gestão de filas, monitoramento e análise em tempo real. Leia mais sobre o Omnis
Onlim é uma plataforma de conversação de IA e bate-papo ao vivo que ajuda as empresas a agilizarem os processos relacionados à gestão de intenção, raciocínio automático, geração de conhecimento e muito mais. Ele vem com modelos de conversação predefinidos para setores específicos, como turismo, fornecedores de energia, serviços financeiros,... Leia mais sobre o Onlim
Soprano Connect é uma solução de comunicações móveis na nuvem para empresas privadas e governamentais. Com mais de 25 anos de experiência na criação de ferramentas para implementações seguras, complexas e escaláveis, Soprano lidera a indústria de CPaaS para clientes em todo o mundo, fornecendo uma plataforma de comunicação para interagir com... Leia mais sobre o Soprano Connect
A eficaz ferramenta de engajamento com o cliente que ajuda a aumentar a satisfação do cliente e as vendas. Os principais recursos incluem visão de todos os ângulos do cliente, gestão de campanhas, sugestões automatizadas para vendas cruzadas e casadas, módulos baseados em IA para aumentar as oportunidades de vendas, etc. Leia mais sobre o BNA
A NeoAssist é uma solução modular de atendimento omnichannel, através da qual é possível adotar chatbots com tecnologia de processamento de linguagem natural, criar fluxos de trabalho, organizar a distribuição de tarefas e monitorar o tempo de resposta dos chamados com o uso de métricas e alertas. Leia mais sobre o NeoAssist

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