Aqui está nossa lista de aplicativos para Software IVR (​Interactive Voice Response). Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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Pare de desperdiçar o precioso tempo de chamada da equipe fazendo algo que um menu de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) pode fazer melhor. Leia mais sobre o Aircall
Esse recurso melhora a qualidade dos serviços prestados pela central de atendimento. Automatiza os fluxos de trabalho, permitindo gerenciar a central de atendimento com mais eficiência. Leia mais sobre o CloudTalk
O Bitrix24 é um sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O designer de arrastar e soltar de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) permite criar vários projetos de IVR, de complexos a simples, por exemplo, para encaminhar chamadas para os departamentos adequados ou fornecer aplicativos de autoatendimento sem interrupção. Leia mais sobre o XCALLY
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais. Leia mais sobre o NUACOM
Solução VoIP para empresas com recursos de IVR. Gerencie automaticamente as chamadas recebidas e as encaminhe para a pessoa certa. Configuração fácil. Mais de 40 recursos: conferência, encaminhamento de chamadas, gravação ilimitada, integração com CTI etc. Serviço de suporte sem interrupção. Utilizado por milhares de clientes. Leia mais sobre o VoIPstudio
O Routee, desenvolvido pela AMD Telecom, fornece soluções de comunicação como serviço da Internet e API para expandir e simplificar os recursos de comunicação entre pessoas, aplicativos, corporações e tecnologia. As organizações podem utilizar formulários de mensagens, voz e verificação. Leia mais sobre o ROUTEE
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais. Leia mais sobre o Infobip
Elimine o tempo de espera: os clientes podem alcançar o destino certo sem ter que esperar. Configure sua IVR com o TalkChief, faça upload da sua música de mídia e configure suas opções de linha. Adicione IVR ao fluxo de chamadas para obter o melhor de suas operações. Leia mais sobre o TalkChief
Industry-leading Interactive Voice Response survey system. Deliver self-completion surveys and automated messages to a broad audience. Leia mais sobre o Voxco IVR
Zendesk offers a fully integrated call center built right into its support platform. Agents can handle calls in the same workspace as all other channels. This cloud based support platform gives them full context on customer history to help resolve the most complex and urgent issues faster. Leia mais sobre o Zendesk
Easily configure your multi-level IVR to ensure that each caller is directed to the right agent, team or department. Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoToConnect
NICE inContact CXone Interactive Voice Response software system (IVRS) is voice self-service that accelerates resolution, improves routing and cuts costs with automation. It leverages natural speech to collect caller information and determine optimal handling for an improved customer experience. Leia mais sobre o NICE CXone
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
O CallHippo é uma solução de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção.... Leia mais sobre o CallHippo
VoIP.ms is a cloud-based IP telephony system, which helps businesses streamline communication and manage incoming or outgoing calls using voicemail, caller ID, DID forwarding, encryption, call hunting and various other functionalities. Leia mais sobre o VoIP.ms
Twilio brings a powerful API for phone services enabling companies to make and receive phone calls, and send and receive text messages. It allows programmers to easily integrate various communication methods and to use existing web development skills and codes to solve communication problems. Leia mais sobre o Twilio
Workiz is the only field service management and communication platform for small-medium on-demand businesses in North America, built by and for field service professionals Leia mais sobre o Workiz
Better sales, made simple. Kixie is the sales engagement platform that boosts sales team performance with ultra-reliable, easily-automated calling & texting. Supercharge your CRM into an automated sales machine with an intelligent autodialer, seamless CRM integration, and Enterprise Contact Center. Leia mais sobre o Kixie PowerCall
RingCentral Contact Centre provides customers and call center managers with omnichannel capabilities and a comprehensive feature with optimization tools Leia mais sobre o RingCentral Contact Center
Ringover is a 100% Cloud voice - video - chat - text and call center solution focused on team productivity and directly configurable by managers. The key: end-to-end technological control, a user-friendly interface, and support at each step. Leia mais sobre o Ringover
PhoneBurner's Power Dialing platform helps inside sales teams reach 447% more contacts, increase live answers, manage/track leads, and streamline workflows. Leia mais sobre o PhoneBurner
Crie facilmente um menu de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) que interaja com quem liga, colete informações e encaminhe chamadas para as pessoas mais adequadas da equipe. Leia mais sobre o MessageBird
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
Toky is a cloud phone system that helps you to improve customers and team communications. Start your business call center with virtual phone numbers, SMS, IVR, CRM integrations and more Leia mais sobre o Toky
Bright Pattern is the most effective cloud contact center software which helps businesses to simplify omnichannel service. Leia mais sobre o Bright Pattern
InfoFlo software is the most intuitive CRM software on the market. It's perfect for managing customer relationships. With InfoFlo you can now manage all emails, documents, tasks, invoices, sales/opportunities, tasks, calendar events in one simple to use interface Leia mais sobre o InfoFlo
JustCall is an SMS survey software designed to help sales and support teams in the healthcare, education, finance, eCommerce, and real estate sectors manage international calls via local phone numbers. Key features of the platform include call management, bulk SMS campaigns, appointment scheduling, auto dialer, call whispering, post-call surveys,... Leia mais sobre o JustCall
FluentStream provides a cloud-based business phone solution with 90+ features, an intuitive, easy-to-use web portal, and seamless integrations. Leia mais sobre o FluentStream
CallTrackingMetrics is marketing attribution, conversation intelligence, and contact center solution. Capture the full customer journey across teams. Track all of your conversations across calls, texts, form fills, and chats in one platform. Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
Intelligent IVR dynamically routes incoming voice communications and Salesforce digital channels based on anything known about a customer Leia mais sobre o Vonage Contact Center
Asia’s leading cloud communication platform transforming CX efforts of 4500+ businesses. Enterprises from Flipkart to Gojek use Exotel to reliably handle and scale engagement during peak business periods. Its remote-ready solution for cloud telephony, SMS or VoIP can be deployed in 30 minutes. Leia mais sobre o Exotel
Connect First software provides contact center solutions for inbound/ outbound calls, IVR customer engagement, and call centers. Leia mais sobre o Connect First
Easily build simple or complex dynamic call workflows with 3CLogic friendly drag-and-drop IVR builder. Leverage data from any CRM or customer service management platform to enable catered call routing to the agent best suited to assist customers. Leia mais sobre o 3CLogic
Sharpen is the agent-first contact center built to help you prioritize your agents and strategically improve customer experiences. Leia mais sobre o Sharpen
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores... Leia mais sobre o ZIWO
Easy creation of IVR's and Chatbots with wolkvox that allows to combine components, functionalities and artificial intelligence to develop in Diagram Studio, you can configure routing engines in an agile and simple way through the integration of cognitive components such as ASR, TTS and Dialog Flow. Leia mais sobre o wolkvox
Spoke Phone turns mobile phones into your business phone system / PBX. You get comprehensive PBX/phone system features and more, in a simple to use app on you and your mobile phones. Ideal for companies from 3 to 1000 employees with mobile and remote workers. You won't need desk phones anymore! Leia mais sobre o Spoke Phone
Software de telefonia projetado para turbinar o atendimento ao cliente. O Channels permite criar um sistema de IVR personalizável para sempre conectar os autores das chamadas ao agente certo. Esqueça os redirecionamentos ou as vezes em que você precisou colocá-los em espera. Leia mais sobre o Channels
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo. Leia mais sobre o AVOXI
An all-in-one customer interaction suite powering over a billion interactions worldwide Leia mais sobre o Ameyo
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Cloudagent covers the needs of inbound, outbound and blended contact centers with ACD, IVR, CTI, dialer and more. Leia mais sobre o CloudAgent
O sistema de IVR do Freshcaller foi desenvolvido para equipes de suporte ao cliente, vendas de entrada, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como IVR de nível único e multinível, IVR habilitado para fala e IVR CSAT para ajudar a configurar operações de telefone de última geração. Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
Improve your customer experience using a complete IVR to automate activities and free your agents. With a simple workflow designer, create your own experience. Leia mais sobre o uContact

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