Software IVR (Interactive Voice Response)
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55 opções de software
O software de call center completo já está disponível. O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento via internet, que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive chamadas de clientes, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem...
Leia mais sobre o LiveAgent
Uma resposta interativa de voz (IVR) intuitiva para você e seus clientes. O GoContact é um construtor visual de IVR para que sua equipe crie, configure e ative uma IVR para atender clientes e melhorar a distribuição de ligações mesmo sem conhecimento técnico.
Leia mais sobre o GoContact
O Zendesk oferece uma central de atendimento integrada diretamente à sua plataforma de suporte. Os agentes podem lidar com chamadas no mesmo espaço de trabalho que todos os outros canais. Essa plataforma de suporte baseada na nuvem fornece contexto completo sobre o histórico do cliente para ajudar a resolver os problemas mais complexos e urgentes...
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Bitrix24 é um sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
Configure facilmente a resposta interativa de voz (IVR, na sigla em inglês) multinível para garantir que cada chamada seja direcionada ao agente, equipe ou departamento correto.
Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
O CallHippo é uma solução de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção....
Leia mais sobre o CallHippo
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
Pare de desperdiçar o precioso tempo de chamada da equipe fazendo algo que um menu de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) pode fazer melhor.
Leia mais sobre o Aircall
O CloudTalk é um sistema telefônico com resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) inteligente e fácil de configurar. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos, como um designer de fluxos de chamadas fácil de usar. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de...
Leia mais sobre o CloudTalk
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Crie facilmente um menu de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) que interaja com quem liga, colete informações e encaminhe chamadas para as pessoas mais adequadas da equipe.
Leia mais sobre o Bird
O designer de arrastar e soltar de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) permite criar vários projetos de IVR, de complexos a simples, por exemplo, para encaminhar chamadas para os departamentos adequados ou fornecer aplicativos de autoatendimento sem interrupção.
Leia mais sobre o XCALLY
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Conecte as suas ferramentas favoritas, como o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de CRM conhecidos, com integração nativa ou API personalizada.
Leia mais sobre o Squaretalk
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores...
Leia mais sobre o ZIWO
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo.
Leia mais sobre o AVOXI
Melhore a experiência do cliente usando um sistema de resposta interativa de voz (IVR, na sigla em inglês) para automatizar atividades e liberar os agentes. Crie a experiência que desejar com um simples designer de fluxo de trabalho.
Leia mais sobre o uContact
Solução VoIP para empresas com recursos de IVR. Gerencie automaticamente as chamadas recebidas e as encaminhe para a pessoa certa. Configuração fácil. Mais de 40 recursos: conferência, encaminhamento de chamadas, gravação ilimitada, integração com CTI etc. Serviço de suporte sem interrupção. Utilizado por milhares de clientes.
Leia mais sobre o VoIPstudio
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de...
Leia mais sobre o Call Center Studio
O Global Call Forwarding disponibiliza números internacionais gratuitos, números de telefone locais e soluções empresariais de voz para a maioria dos países em todo o mundo.
Leia mais sobre o Global Call Forwarding
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma.
Leia mais sobre o Zoho Voice
Software de telefonia projetado para turbinar o atendimento ao cliente. O Channels permite criar um sistema de IVR personalizável para sempre conectar os autores das chamadas ao agente certo. Esqueça os redirecionamentos ou as vezes em que você precisou colocá-los em espera.
Leia mais sobre o Channels