Aqui está nossa lista de aplicativos para Software ITSM. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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56 opções de software
O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças.
Leia mais sobre o N-central
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a desenvolver, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os...
Leia mais sobre o NinjaOne
O SysAid é uma solução eficaz de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) alinhada à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), que oferece um módulo avançado de gestão de incidentes e solicitações de serviço, além de gestão de mudanças e de problemas.
Leia mais sobre o SysAid
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID.
Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do...
Leia mais sobre o HaloITSM
Fazer referências cruzadas de itens com tíquetes é um fardo que só aumenta. Elimine o estresse reunindo seus itens e problemas em um único lugar. Experimente gratuitamente.
Leia mais sobre o AssetSonar
O Uniqkey é uma solução de gestão de acesso privilegiado baseada na nuvem que ajuda as empresas a preencherem senhas automaticamente, reduzirem ameaças cibernéticas e facilitarem a criptografia 2FA.
Leia mais sobre o Uniqkey
O Zendesk é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência. Combine ativos críticos, como sistemas de informação, informações no local, autoatendimento e fluxos de trabalho, em uma única...
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos.
Leia mais sobre o GitLab
O suporte de TI pode usar o Zoho Assist para oferecer suporte remoto aos clientes, conectando-se aos computadores. Compatível com integração de emissão de tíquetes, bate-papo, transferência de arquivos, entre outros.
Leia mais sobre o Zoho Assist
O Salesforce Service Cloud foi desenvolvido pensando nas necessidades da gestão de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês). Facilite o trabalho da TI e habilite o departamento a inovar e impulsionar a empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Desktop Central é um software integrado de gestão de dispositivos móveis e computadores que ajuda a gerenciar servidores, laptops, computadores, celulares e tablets a partir de um local central.
Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Aumente a comunicação e a produtividade por meio da automação com a solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) do SolarWinds Service Desk, que gerencia e conecta com eficiência solicitações de serviço e ativos de TI.
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Freshservice oferece automação completa do fluxo de trabalho de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) com emissão de tíquetes, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), catálogo de serviços, base de conhecimento, entre outros, para a central de serviços.
Leia mais sobre o Freshservice
Software de suporte remoto projetado para fornecer suporte sob demanda e sem acompanhamento em qualquer lugar do mundo.
Leia mais sobre o FixMe.IT
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes e acesso remoto. Monitoramento de dispositivos ilimitados por um custo mensal fixo. Teste gratuito do Atera.
Leia mais sobre o Atera
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação.
Leia mais sobre o Caspio
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas.
Leia mais sobre o GoTo Resolve
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.
Leia mais sobre o Pulseway
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o LogMeIn Rescue
O xMatters é uma plataforma de alertas de TI para gerar ações que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver incidentes mais rapidamente.
Leia mais sobre o xMatters
Alertas, notificações e serviço de gerenciamento de incidentes para equipes de desenvolvimento e operações integrados a ferramentas de supervisão e notificações por push.
Leia mais sobre o OpsGenie
Hiver é um suporte técnico baseado no Gmail para equipes voltadas para o cliente. Ajuda as equipes a colaborar em caixas de entrada compartilhadas, como serviços@, pedidos@, suporte@ e oferecer atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Hiver
O InvGate gerencia o suporte de serviços de TI com gestão de tíquetes, SLAs, ferramentas da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), automação de fluxo de trabalho e de aprovação, autoatendimento, gamificação e análise, entre outros recursos.
Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal...
Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado.
Leia mais sobre o Naverisk
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de serviços, controle remoto ultrarrápido e mais.
Leia mais sobre o N-sight
O Device42 é uma solução de infraestrutura de TI para gestão de ativos, dispositivos, endereços IP, cabeamento, interdependências, acesso baseado em função, auditoria e muito mais.
Leia mais sobre o Device42
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges.
Leia mais sobre o Alloy Navigator
Suporte técnico e gerenciamento de serviços
Leia mais sobre o TOPdesk
O ChangeGear Service Desk é uma plataforma ITSM baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar serviços de TI, resolver solicitações e facilitar o roteamento de tíquetes.
Leia mais sobre o ChangeGear
O Better Uptime é uma plataforma de supervisão de infraestrutura que chama a pessoa certa na equipe se algo der errado.
Leia mais sobre o Better Uptime
Compatível com a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês)/gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e certificado pela PINKVerify: software de central de serviços, incidente, ativo, problema, mudança, liberação, contrato, fornecedor, catálogo de serviços, entre outros.
Leia mais sobre o Vision Helpdesk
O SeamlessDesk é um pacote de software de central de serviços baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os tamanhos a otimizar os processos de suporte ao cliente. Responda aos tíquetes com o Help Desk, gerencie ativos com o Asset Manager, publique artigos personalizáveis com o Knowledgebase, entre outras coisas.
Leia mais sobre o SeamlessDesk
ONEiO é uma plataforma de automação de integração que fornece às empresas ferramentas de automação para conectar aplicativos, processos e dados. Ela permite que os profissionais de gestão de serviços empresariais (ESM, na sigla em inglês) configurem e gerenciem integrações multiponto e processos de serviço.
Leia mais sobre o ONEiO
O ISM é uma ferramenta de gestão de serviços da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês) de TI baseada na nuvem, inclusive suporte técnico, gestão de ativos de TI (ITAM, na sigla em inglês) e gestão de conhecimento.
Leia mais sobre o Intelligent Service Management
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada.
Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O HaloPSA é uma solução completa de PSA desenvolvida para MSPs e prestadores de serviços. O HaloPSA oferece o poder de gerenciar toda a empresa com uma funcionalidade pronta para uso. Fortaleça sua empresa com uma plataforma na nuvem completa projetada para empresas de serviço.
Leia mais sobre o HaloPSA
Uma plataforma de mapeamento de dependência de aplicativos híbridos permite a criação de mapas interativos em tempo real do ambiente de TI. Oferece visibilidade detalhada, dados em tempo real, tempo rápido de geração de valor, além de ser simples e fácil de usar.
Leia mais sobre o Faddom
O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente.
Leia mais sobre o Tiflux
O InvGate Assets é uma solução automatizada de gestão de inventário de rede, descoberta de ativos, implantação de software e conformidade de licenças.
Leia mais sobre o InvGate Assets
O ProProfs Help Desk é uma solução tudo-em-um de suporte técnico que simplifica todo o processo de suporte ao cliente. As empresas podem gerenciar todas as caixas de entrada voltadas para o cliente em uma plataforma, rastrear tíquetes do início ao fim, colaborar com os agentes nos tíquetes e resolver reclamações e problemas.
Leia mais sobre o ProProfs Help Desk
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores.
Leia mais sobre o Mint Service Desk
O Network Detective é uma ferramenta não invasiva de avaliação de TI. Não há software para instalar, portanto, ela pode ser usada em qualquer lugar sem deixar evidências. Os modelos de licença ilimitados de baixo custo permitem que os fornecedores de serviços gerenciados gerenciem os fluxos de trabalho, integrem novos clientes e melhorem a...
Leia mais sobre o Network Detective Pro
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para modernas equipes de operações atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack. Essa ferramenta permite que os usuários transformem mensagens em tíquetes, criem tíquetes com um simples comando de barra e categorizem os tíquetes nos segmentos ou canais de triagem...
Leia mais sobre o Halp