Aqui está nossa lista de aplicativos para Software ITSM. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

116 opções de software

Classificar por
O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças. Leia mais sobre o N-central
O Freshservice oferece automação completa do fluxo de trabalho de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) com emissão de tíquetes, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), catálogo de serviços, base de conhecimento, entre outros, para a central de serviços. Leia mais sobre o Freshservice
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O SysAid é uma solução eficaz de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) alinhada à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), que oferece um módulo avançado de gestão de incidentes e solicitações de serviço, além de gestão de mudanças e de problemas. Leia mais sobre o SysAid
Compatível com a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês)/gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e certificado pela PINKVerify: software de central de serviços, incidente, ativo, problema, mudança, liberação, contrato, fornecedor, catálogo de serviços, entre outros. Leia mais sobre o Vision Helpdesk
O ScriptRunner for Jira é um software de rastreamento de problemas que ajuda as empresas a personalizar fluxos de trabalho, realizar pesquisas baseadas em JQL, agendar alertas para tarefas recorrentes e muito mais. Os supervisores podem criar problemas sobre a criação de projetos, estabelecer regras de transição de problemas, adicionar comentários... Leia mais sobre o ScriptRunner for Jira
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID. Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O NinjaRMM é uma plataforma de gestão de serviços de TI desenvolvida para tornar os técnicos mais eficientes por meio de informações detalhadas sobre ativos de TI e ferramentas avançadas para ajudar a corrigir problemas de TI. O NinjaRMM permite gerenciar estações de trabalho, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, tudo a partir de... Leia mais sobre o NinjaRMM
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores. Leia mais sobre o Mint Service Desk
Fazer referências cruzadas de itens com tíquetes é um fardo que só aumenta. Elimine o estresse reunindo seus itens e problemas em um único lugar. Experimente gratuitamente. Leia mais sobre o AssetSonar
Zendesk is the leading cloud based ITSM solution built with the CMDB concept at its core. Seamlessly combine critical assets such as information systems, on-premise information, self-service, and workflows in a single interface. Leia mais sobre o Zendesk
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Aumente a comunicação e a produtividade por meio da automação com a solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) do SolarWinds Service Desk, que gerencia e conecta com eficiência solicitações de serviço e ativos de TI. Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O suporte de TI pode usar o Zoho Assist para oferecer suporte remoto aos clientes, conectando-se aos computadores. Compatível com integração de emissão de tíquetes, bate-papo, transferência de arquivos, entre outros. Leia mais sobre o Zoho Assist
Software de suporte remoto projetado para fornecer suporte sob demanda e sem acompanhamento em qualquer lugar do mundo. Leia mais sobre o FixMe.IT
O Desktop Central é um software integrado de gestão de dispositivos móveis e computadores que ajuda a gerenciar servidores, laptops, computadores, celulares e tablets a partir de um local central. Leia mais sobre o ManageEngine Desktop Central
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto e muito mais. O preço do Atera é pago por técnico, com dispositivos ilimitados. Leia mais sobre o Atera
ConnectWise Manage automation gives you the power to implement processes that help make sure your team is working as efficiently as possible. Leia mais sobre o ConnectWise Manage
PagerDuty is a cloud software that connects people, systems & data into a single view - creating visibility & actionable intelligence across their operations. Leia mais sobre o PagerDuty
Manage all of IT from a single integrated console with Kaseya VSA. Includes automated discovery and management of hardware, software, and systems inventory. Leia mais sobre o Kaseya VSA
Achieve service excellence by adopting best practices and established process oriented frameworks. Make use of incident, problem and change management to deliver the highest value to the business. Organize, plan, and prioritize work to ensure the right teams are working on the right projects. Leia mais sobre o Vivantio
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Cherwell Service Management is a web-based IT service management system with codeless architecture, ITIL-verified processes, SIAM & MSI functionality, and more Leia mais sobre o Cherwell Service Management
Free yourself from tracking your company's issues across spreadsheets and email. Issuetrak allows you to manage everything, from issue creation to resolution to reporting. With multiple hosting options and customized pricing, there's no better time to get on 'trak. Leia mais sobre o Issuetrak
GoToAssist is a remote support software that offers solutions for both SMBs as well as enterprises looking to provide advanced remote service levels. The software is used by IT managers, IT consultants, software consultants, MSPs and IT customer support reps to access and control devices remotely. Leia mais sobre o GoToAssist
O xMatters é uma plataforma de alertas de TI para gerar ações que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver incidentes mais rapidamente. Leia mais sobre o xMatters
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o LogMeIn Rescue
Alertas, notificações e serviço de gerenciamento de incidentes para equipes de desenvolvimento e operações integrados a ferramentas de supervisão e notificações por push. Leia mais sobre o OpsGenie
Create decision tree driven interactive guides for customer service that integrate with your CRM system & help improve consistency & quality of service. Leia mais sobre o Yonyx
BMC Helix ITSM is an IT asset management software that helps businesses manage incidents, create data visualizations, broker releases, and more from within a unified platform. It enables staff members to set up workflow automation to manage the creation, approval, and implementation of multiple change requests. Leia mais sobre o BMC Helix ITSM
Web Help Desk by SolarWinds is a customizable help desk & IT asset management solution for businesses within industries such as education, healthcare, government, & more. It offers features for managing IT assets, IT services, knowledge, remote support, SLA, time & billing, workflows, & more. Leia mais sobre o Web Help Desk
BOSSDesk provides a fully integrated Help Desk Software and IT Asset Management solution for both cloud and on-premise. It has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Leia mais sobre o BOSSDesk
Autotask PSA is an intelligent IT business management platform providing a singular view across the entire business (services, internal operations, customers, and prospects) to improve efficiency, accountability, insight, and profitability. Leia mais sobre o Autotask PSA
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow
Use InvGate to manage your IT support with ticket management, SLAs, ITIL tools, workflow & approval automation, self-service, gamification, analytics and more. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
Track-It! is a help desk software and asset management application designed to help small to medium sized companies automate and streamline their Help Desk and Asset Management operations. . Track-It! integrates with key areas of your business model so you can manage multiple business operations and support processes all at once from the one... Leia mais sobre o Track-It!
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de serviços, controle remoto ultrarrápido e mais. Leia mais sobre o RMM
OTRS is a helpdesk software designed to help businesses manage resources, workflows, internal communication processes, customers, service requests, and more on a centralized platform. Administrators can configure access permissions, enabling agents to view client data. Leia mais sobre o OTRS
ChangeGear Service Desk is a cloud-based ITSM platform that helps organizations to manage IT services, resolve requests, and facilitate ticket routing Leia mais sobre o ChangeGear
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
osTicket is an open source customer support ticket management software. The application enables you to gather all incoming enquirers from email, web forms and phone calls into one platform. You can then filter tickets and route them to the right agent. You use the auto-assigner and auto-responder to set repeated workflows and actions for certain... Leia mais sobre o osTicket
SapphireIMS is a cloud-based and on-premise IT service management suite designed to help businesses manage operations across service desks, asset lifecycles, compliance and inventory control, IT automation, and more. Leia mais sobre o SapphireIMS
ADManager Plus is a simple, easy-to-use Windows Active Directory Management and Reporting Solution that helps AD Administrators and Help Desk Technicians. Leia mais sobre o ManageEngine ADManager Plus
ITSM software you can depend on, with ticketing for email, live chat and voice. Available on cloud and on-premise. Leia mais sobre o DeskPRO
One comprehensive system to manage incidents and problems alongside your asset catalog in the midst of your release & deployment cycles. Onspring can help you align IT & security requirements to enterprise risk levels while simultaneously reducing operational costs and driving productivity. Leia mais sobre o Onspring

Categorias relacionadas