Aqui está nossa lista de aplicativos para Software ITSM. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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149 opções de software

O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças. Leia mais sobre o N-central
O Freshservice oferece automação completa do fluxo de trabalho de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) com emissão de tíquetes, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), catálogo de serviços, base de conhecimento, entre outros, para a central de serviços. Leia mais sobre o Freshservice
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores. Leia mais sobre o Mint Service Desk
O SysAid é uma solução eficaz de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) alinhada à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), que oferece um módulo avançado de gestão de incidentes e solicitações de serviço, além de gestão de mudanças e de problemas. Leia mais sobre o SysAid
Compatível com a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês)/gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e certificado pela PINKVerify: software de central de serviços, incidente, ativo, problema, mudança, liberação, contrato, fornecedor, catálogo de serviços, entre outros. Leia mais sobre o Vision Helpdesk
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID. Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a desenvolver, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os... Leia mais sobre o NinjaOne
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do... Leia mais sobre o HaloITSM
Fazer referências cruzadas de itens com tíquetes é um fardo que só aumenta. Elimine o estresse reunindo seus itens e problemas em um único lugar. Experimente gratuitamente. Leia mais sobre o AssetSonar
O Network Detective é uma ferramenta não invasiva de avaliação de TI. Não há software para instalar, portanto, ela pode ser usada em qualquer lugar sem deixar evidências. Os modelos de licença ilimitados de baixo custo permitem que os fornecedores de serviços gerenciados gerenciem os fluxos de trabalho, integrem novos clientes e melhorem a... Leia mais sobre o Network Detective Pro
Consol CM/Helpdesk is a cloud-based solution designed to help businesses of all sizes manage IT helpdesk and support operations via a unified portal. The platform enables organizations to resolve inquiries and issues, track changes, map processes and establish custom workflows to streamline support processes across teams and departments. Leia mais sobre o Consol CM/Helpdesk
SaaS or On-Premises Deployment Auto Ticket Creation & Assignment Categories, Sub-Cat, Levels & Tags Priority, Levels and SLA Advanced Search Filters Fully Customizable Predefined Search filters Email Templates Automate scenarios Leia mais sobre o TIKTING
O Zendesk é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência. Combine ativos críticos, como sistemas de informação, informações no local, autoatendimento e fluxos de trabalho, em uma única... Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
TeamSupport's Support software is specifically designed to provide businesses with the context needed to effectively meet their customers' needs. Through an innately collaborative platform, Support ensures unified customer experiences that are positive and healthy. Leia mais sobre o TeamSupport
O suporte de TI pode usar o Zoho Assist para oferecer suporte remoto aos clientes, conectando-se aos computadores. Compatível com integração de emissão de tíquetes, bate-papo, transferência de arquivos, entre outros. Leia mais sobre o Zoho Assist
O Salesforce Service Cloud foi desenvolvido pensando nas necessidades da gestão de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês). Facilite o trabalho da TI e habilite o departamento a inovar e impulsionar a empresa. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Aumente a comunicação e a produtividade por meio da automação com a solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) do SolarWinds Service Desk, que gerencia e conecta com eficiência solicitações de serviço e ativos de TI. Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Desktop Central é um software integrado de gestão de dispositivos móveis e computadores que ajuda a gerenciar servidores, laptops, computadores, celulares e tablets a partir de um local central. Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
SupRemo helps private and companies to connect with remote devices or servers to manage applications and provide support. The white-label capabilities let professionals personalize the interface using custom logos, company details and themes to establish brand identity with clients. Leia mais sobre o Supremo Remote Desktop
Software de suporte remoto projetado para fornecer suporte sob demanda e sem acompanhamento em qualquer lugar do mundo. Leia mais sobre o FixMe.IT
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes e acesso remoto. Monitoramento de dispositivos ilimitados por um custo mensal fixo. Teste gratuito do Atera. Leia mais sobre o Atera
ConnectWise Manage automation gives you the power to implement processes that help make sure your team is working as efficiently as possible. Leia mais sobre o ConnectWise PSA
PagerDuty is a cloud software that connects people, systems & data into a single view - creating visibility & actionable intelligence across their operations. Leia mais sobre o PagerDuty
Manage all of IT from a single integrated console with Kaseya VSA. Includes automated discovery and management of hardware, software, and systems inventory. Leia mais sobre o Kaseya VSA
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Create decision tree driven interactive guides for customer service that integrate with your CRM system & help improve consistency & quality of service. Leia mais sobre o Yonyx
Tired of software that lets you do just enough to dream of what you could accomplish with more control? Issuetrak lets you manage issue creation, resolution, reporting and more exactly the way you want. Get more for free - our knowledge base, task manager, and many other features come standard! Leia mais sobre o Issuetrak
Achieve service excellence by adopting best practices and established process oriented frameworks. Make use of incident, problem and change management to deliver the highest value to the business. Organize, plan, and prioritize work to ensure the right teams are working on the right projects. Leia mais sobre o Vivantio
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
Cherwell Service Management is a web-based IT service management system with codeless architecture, ITIL-verified processes, SIAM & MSI functionality, and more Leia mais sobre o Cherwell Service Management
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow
Designed with today's SMBs in mind, GoTo Resolve is an all-in-one IT support software built to help IT professionals streamline their help desk by bringing together the tools they need to engage, identify problems, and fix issues faster. Leia mais sobre o GoTo Resolve
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Rescue
O xMatters é uma plataforma de alertas de TI para gerar ações que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver incidentes mais rapidamente. Leia mais sobre o xMatters
Alertas, notificações e serviço de gerenciamento de incidentes para equipes de desenvolvimento e operações integrados a ferramentas de supervisão e notificações por push. Leia mais sobre o OpsGenie
TeamDynamix ITSM & PPM solutions are designed to provide organizations with the tools and methodology required to streamline IT and enterprise service management processes, procedures, and tasks. Leia mais sobre o TeamDynamix
BMC Helix ITSM is an IT asset management software that helps businesses manage incidents, create data visualizations, broker releases, and more from within a unified platform. It enables staff members to set up workflow automation to manage the creation, approval, and implementation of multiple change requests. Leia mais sobre o BMC Helix ITSM
Web Help Desk by SolarWinds is a customizable help desk & IT asset management solution for businesses within industries such as education, healthcare, government, & more. It offers features for managing IT assets, IT services, knowledge, remote support, SLA, time & billing, workflows, & more. Leia mais sobre o Web Help Desk
BOSSDesk provides a fully integrated Help Desk Software and IT Asset Management solution for both cloud and on-premise. It has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Leia mais sobre o BOSSDesk
Autotask PSA is an intelligent IT business management platform providing a singular view across the entire business (services, internal operations, customers, and prospects) to improve efficiency, accountability, insight, and profitability. Leia mais sobre o Autotask PSA
O InvGate gerencia o suporte de serviços de TI com gestão de tíquetes, SLAs, ferramentas da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), automação de fluxo de trabalho e de aprovação, autoatendimento, gamificação e análise, entre outros recursos. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
IT Glue is a cloud-based, SOC 2-compliant IT documentation solution which is designed to help MSPs manage documentation and reduce time spent searching for information. The platform offers flexible asset tracking, relationship mapping, documentation automation, workflows, checklists, and more. Leia mais sobre o IT Glue
Hiver is the world's first Gmail-based helpdesk for customer-facing teams. It helps teams collaborate on shared inboxes like [email protected], [email protected], [email protected] and deliver exceptional customer service. Leia mais sobre o Hiver
O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Leia mais sobre o Naverisk

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