Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Telefonia. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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60 opções de software
O CloudTalk é um sistema de telefonia para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas de médio porte. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
O Adversus é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente e discador baseada na nuvem e projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar operações relacionadas a comunicações com clientes, telemarketing, gestão de leads e muito mais. A plataforma permite que os usuários automatizem os fluxos de trabalho de chamadas usando o...
Leia mais sobre o Adversus
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Leia mais sobre o Squaretalk
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários...
Leia mais sobre o Dialfire
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico via internet com funções de telefonia de chamadas recebidas que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais em um único lugar.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é um sistema de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
Com o Talkdesk CTI Widget, é possível aproveitar a funcionalidade abrangente de software de central de atendimento dentro do Zendesk, Salesforce e Desk.com.
Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
Trata-se de um sistema telefônico e um software de gestão de chamadas que se integra à conta do Gmail e permite enviar mensagens de voz para telefones fixos, dispositivos móveis e números eletrônicos com um clique. O software é barato e converte SMS em e-mail, bem como faz o registro e triagem de chamadas.
Leia mais sobre o Google Voice
O CallHippo é um sistema de telefone virtual fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea.
Leia mais sobre o CallHippo
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software.
Leia mais sobre o Aircall
O 3CX é um sistema telefônico completo, com filas de chamadas, chamadas de vídeo integradas e conferência pela Internet. Integre bate-papo ao vivo no site, mensagens de texto e Facebook em um único sistema. Fácil de usar remotamente: use-o em qualquer lugar por meio de aplicativos móveis e de navegador. Plataforma aberta totalmente compatível com...
Leia mais sobre o 3CX
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas, saudações profissionais, correio de voz via e-mail e um diretório de discagem por nome.
Leia mais sobre o Grasshopper
O VICIdial é uma solução de call center de código aberto com discagem preditiva de saída e recursos para lidar com chamadas de entrada ou manuais, bem como e-mail e bate-papo na Internet.
Leia mais sobre o VICIdial
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis.
Leia mais sobre o TenFold
Potencialize as operações e comece a criar a solução de comunicação com um sistema de telefonia personalizado.
Leia mais sobre o MessageBird
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
Permita que seus agentes lidem com chamadas de entrada e saída por meio da plataforma da internet (WebRTC) ou do softphone.
Os supervisores podem gerenciar facilmente agentes, filas, ramais de PBX, planos de discagem, projetos de IVR, entre outros, devido à interface da internet fácil de usar do XCALLY, com vários painéis em tempo real.
Leia mais sobre o XCALLY
O Myphoner é uma nova visão do software para divulgação por telefone e acompanhamento de clientes potenciais. Software simples de usar, mas com todas as ferramentas necessárias para administrar uma equipe de sucesso. É muito simples de usar e ajuda a manter o foco.
Leia mais sobre o Myphoner
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores...
Leia mais sobre o ZIWO
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo.
Leia mais sobre o AVOXI
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de...
Leia mais sobre o Call Center Studio
Software de telefonia projetado para turbinar o atendimento ao cliente. O Channels integra-se às suas plataformas favoritas, como Shopify e Pipedrive, além de coletar dados armazenados nelas. Além disso, quando os clientes estão ligando, o Channels mostra detalhes para que você possa ir direto ao ponto da conversa.
Leia mais sobre o Channels
O uContact é uma solução para centrais de atendimento desenvolvida para call centers ativos, receptivos ou mistos, com vários canais para gerenciar as vendas e o atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o uContact
Serviço de telefonia VoIP para pequenas e médias empresas. Mais de 40 recursos: conferência, encaminhamento de chamadas, gravação de chamadas, IVR, integrações etc. Obtenha um número instantaneamente em qualquer lugar do mundo ou faça a portabilidade do seu. Ideal para trabalhar em casa ou colaboração em equipe. Suporte sem interrupção.
Leia mais sobre o VoIPstudio
O Freshcaller é um moderno sistema telefônico para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar operações telefônicas. Ele...
Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais.
Leia mais sobre o NUACOM
O Global Call Forwarding disponibiliza números internacionais gratuitos, números de telefone locais e soluções empresariais de voz para a maioria dos países em todo o mundo.
Leia mais sobre o Global Call Forwarding
O Ringostat é uma plataforma completa de rastreamento, análise de ponta a ponta, chamadas e mensagens.
A plataforma ajuda a otimizar o marketing considerando a recuperação de custos, além de criar uma comunicação eficaz com os clientes e aumentar as vendas. Parceiro tecnológico oficial do Google Analytics.
Leia mais sobre o Ringostat
Obtenha uma solução VoIP de qualidade que é executada no navegador e pode ser configurada em minutos. Desfrute de tarifas locais em mais de 60 países a partir de US$ 99 por usuário/mês com uma taxa de pagamento conforme o uso de US$ 0,02.
Leia mais sobre o Dixa
A solução de telefone comercial totalmente celular oferece qualidade profissional de chamadas, rastreamento de conversas e integração de CRM para dispositivos iOS e Android.
Leia mais sobre o Truly
a Vocalcom oferece a possibilidade de gerenciar todas as suas interações com o cliente em um único tópico de atendimento
Leia mais sobre o Vocalcom Hermes360
O Comm-unity da NetFortris é uma solução de VoIP comercial e comunicações unificadas com opções híbridas e hospedadas na nuvem e oferece aos usuários aplicativos nativos para iOS e Android.
Leia mais sobre o Comm-unity
O eXsight Call Accounting é uma solução totalmente integrada de gestão de comunicações unificadas e despesas de tecnologia com serviços gerenciados terceirizados opcionais.
Leia mais sobre o eXsight
O Voiso é um software de call center que permite que as empresas utilizem fluxos de trabalho de chamada e discadores inteligentes para lidar com operações de vendas externas, atendimento ao cliente e BPO.
Leia mais sobre o Voiso
Com recursos avançados, como Equipes e Colaboradores, IVR, Filas, detecção inteligente de spam, números de ID fixos, dinâmicos e aleatórios, é possível criar qualquer encaminhamento de fluxo de chamadas com base em habilidade ou tempo, o que leva ao aumento da eficiência dos colaboradores.
Leia mais sobre o TalkChief
O Flowroute é projetado para ajudar as empresas a criar, implantar e gerenciar um sistema unificado para comunicação baseada em voz, SMS, MMS e fax. A plataforma vem com um módulo de entroncamento SIP, que permite às empresas lidar com várias chamadas de voz usando números locais e gratuitos.
Leia mais sobre o Flowroute
O Sabienzia é um software de central de atendimento via internet para equipes de vendas e de atendimento ao cliente que permite a interação digital com os clientes por meio da internet e telefone usando vídeo, voz, bate-papo e compartilhamento de tela, sem instalação, entre dispositivos e em qualquer lugar.
Leia mais sobre o Sabienzia
Esse software de conversação oferece muitas possibilidades. De chamadas recebidas e efetuadas, e-mail, bate-papo, SMS e WhatsApp a redes sociais como Twitter e Facebook. Você organiza todos os contatos com os clientes da maneira que melhor se adapta à sua empresa.
Leia mais sobre o Steam-connect
Diabolocom é a solução líder em contact center e vendas na Europa com ótima capacidade de integração omnichannel que garante uma experiência sólida e consistente para o seu cliente e a sua equipe.
Leia mais sobre o Diabolocom
O Gnatta é um software de engajamento com o cliente projetado para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar as comunicações do cliente em vários canais, como Instagram, Facebook, Twitter, e-mail e muito mais em uma plataforma centralizada. Os administradores podem classificar as conversas por data ou hora.
Leia mais sobre o Gnatta
O FIVE CRM fornece às empresas soluções de software personalizadas voltadas para transformar o marketing e as vendas e aumentar os resultados. O FIVE CRM coloca você no controle por meio de uma variedade de produtos, seja para aproveitar o email marketing ou impulsionar as vendas por meio de chamadas.
Leia mais sobre o FIVE
O DID Logic é um provedor internacional de produtos e serviços VoIP que oferece números DID em mais de 150 países. É possível gerenciar chamadas de saída e de entrada com facilidade. Os serviços incluem encaminhamento de chamadas, serviço de voz local licenciado (LLVS na sigla em inglês), chamadas criptografadas, SMS, suporte a E911, portabilidade...
Leia mais sobre o DID Logic
A InfoCision fornece soluções de marketing digital para empresas de vários setores do mercado, ajudando-as a tomar decisões embasadas. Os principais recursos incluem gestão de filas e e-mails, métricas de desempenho, bate-papo em tempo real, supervisão de e-mails, roteamento automatizado, ferramentas de colaboração e alertas.
Leia mais sobre o InfoCision