Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Telefonia. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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216 opções de software

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico via internet com funções de telefonia de chamadas recebidas que permite a gestão de tíquetes de suporte em vários canais, inclusive telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais em um único lugar. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é um sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários... Leia mais sobre o Dialfire
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma. Leia mais sobre o Zoho Voice
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Designed to give you a flexible, mobile, and powerful cloud phone system. Experience HD-quality web, audio, and video, along with one-click functionality and webinar capabilities with RingCentral Video. Promote collaboration with team messaging, unlimited SMS, and more. Leia mais sobre o RingCentral MVP
Com o Talkdesk CTI Widget, é possível aproveitar a funcionalidade abrangente de software de central de atendimento dentro do Zendesk, Salesforce e Desk.com. Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
NICE inContact CXone VaaS telephony is a contact center connectivity suite delivering quality optimized cloud voice and data services that enable quality connections between agents and customers, allowing organizations to save money through an optimized, least-cost routing mix on a global scale. Leia mais sobre o NICE CXone
Dialpad is a cloud communication platform and business phone system that provides organizations with the latest in VoIP telephony technology to keep teams connected and productive. The platform comprises three integrated products; Dialpad Talk, Dialpad Contact Center, and Dialpad Sell. Leia mais sobre o Dialpad
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
O CallHippo é um sistema de telefone virtual fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea. Leia mais sobre o CallHippo
Textedly is the #1 trusted choice of world-class companies and powers millions of their text messages. Leia mais sobre o Textedly
Turn the world into your office with Grasshopper, the entrepreneur’s phone system. With a toll free or local number and features like unlimited extensions, professional greetings, voicemail via email and a dial by name directory. Leia mais sobre o Grasshopper
VoIP.ms is a cloud-based IP telephony system, which helps businesses streamline communication and manage incoming or outgoing calls using voicemail, caller ID, DID forwarding, encryption, call hunting and various other functionalities. Leia mais sobre o VoIP.ms
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software. Leia mais sobre o Aircall
Google Voice is a phone system and call management software that integrates with your Gmail account and allows you to send voicemails to landlines, mobile and electronic numbers at a click. Google Voice is low cost and converts SMS to email as well as call logging and call screening. Leia mais sobre o Google Voice
O 3CX é um sistema telefônico completo, com filas de chamadas, chamadas de vídeo integradas e conferência pela Internet. Integre bate-papo ao vivo no site, mensagens de texto e Facebook em um único sistema. Fácil de usar remotamente: use-o em qualquer lugar por meio de aplicativos móveis e de navegador. Plataforma aberta totalmente compatível com... Leia mais sobre o 3CX
Vonage Business provides a cloud-hosted business VoIP phone system, with customizable feature sets for the differing needs of small and medium businesses Leia mais sobre o Vonage Business Communications
MiCloud Connect is a scalable communications platform that helps teams communicate through calling, group chats, video conferencing, messaging, collaboration tools and more. Leia mais sobre o MiCloud Connect
O VICIdial é uma solução de call center de código aberto com discagem preditiva de saída e recursos para lidar com chamadas de entrada ou manuais, bem como e-mail e bate-papo na Internet. Leia mais sobre o VICIdial
O CloudTalk é um sistema de telefonia para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas de médio porte. Faça o teste grátis de 14 dias. Leia mais sobre o CloudTalk
8x8 X Series, the 8x8 eXperience Communications Platform, is an integrated contact center, chat, voice, video, and APIs solution designed to enable agile company-wide collaboration across enterprises. Leia mais sobre o 8x8 X Series
Better sales, made simple. Kixie is the sales engagement platform that boosts sales team performance with ultra-reliable, easily-automated calling & texting. Supercharge your CRM into an automated sales machine with an intelligent autodialer, seamless CRM integration, and Enterprise Contact Center. Leia mais sobre o Kixie PowerCall
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
Ringover is a 100% Cloud voice - video - chat - text and call center solution focused on team productivity and directly configurable by managers. The key: end-to-end technological control, a user-friendly interface, and support at each step. Leia mais sobre o Ringover
PhoneBurner's Power Dialing platform helps inside sales teams reach 447% more contacts, increase live answers, manage/track leads, and streamline workflows. Leia mais sobre o PhoneBurner
Ooma Office is a simple to use, cloud-based voice + video solution. With a platform designed to enable your team to advance collaboration and productivity, Ooma Office gives you the ultimate flexibility to work from anywhere with video meetings, desktop, and mobile apps. Leia mais sobre o Ooma Office
CallRail helps 200,000+ businesses turn more leads into better customers. Our software delivers real-time insights that help our customers market with confidence. Leia mais sobre o CallRail
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis. Leia mais sobre o TenFold
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Increase productivity and reach more potential customers with the ChaseData Corp dialer software for call centers, sales and telemarketing solutions. Leia mais sobre o ChaseData CCaaS
Intulse is a cloud-based VoIP service designed to help organizations streamline processes for inbound and outbound communications by providing phone solutions. Key features of managed VoIP include team collaboration, call queue management, conference calling, voicemail, number porting & reporting. Leia mais sobre o Intulse
Potencialize as operações e comece a criar a solução de comunicação com um sistema de telefonia personalizado. Leia mais sobre o MessageBird
EZ Texting delivers the smartest, fastest, easiest, and most reliable ways to connect with your mobile audience. Leia mais sobre o EZ Texting
Bandwidth offers a suite of API products for businesses and developers wanting to add voice calling, secured 2FA text messaging (SMS), MMS or 9-1-1 emergency call connectivity to software and applications, while also accessing SIP trunking, routing, address verification and number porting services Leia mais sobre o Bandwidth
Award-winning, highly reliable, cloud-based phone system that helps small businesses lower costs & increase employee productivity. With complementary mobile & desktop apps users stay seamlessly connected. Unite is backed by J.D. Power-certified 24/7 support & a 99.99% uptime service level agreement. Leia mais sobre o Intermedia Unite
LoopUp is a premium remote meetings solution for better, more productive conference calls. By combining audio reliability with a simple user experience and powerful collaboration features, LoopUp provides a world-class conferencing solution that your users and guests will love. Leia mais sobre o LoopUp
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
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Mango is a simple yet powerful VoIP, cloud based, phone system software. Combine that with a mobile app, world class software integrations, competitive pricing, good old fashioned U.S. based customer service, and you've got the best VoIP phone software solution your office could have. Leia mais sobre o Mango Voice
Leading global provider of AI-powered omnichannel cloud contact center software. Leia mais sobre o Bright Pattern
JustCall's Telephony solution is rated #1 For SMBs and trusted by 6000+ customers. Make, receive phone calls and SMS from any device. Leia mais sobre o JustCall
Acefone is a VoIP telephony provider trusted by 10,000+ reputed companies. Experience HD customer interactions and uninterrupted collaboration with agile telephony solutions such as virtual numbers, IVR, click-to-call, outbound calling, etc. Start your 14-day FREE trial today. Leia mais sobre o Acefone
MightyCall’s telephony capabilities makes business communications more reliably than ever. With dozens of features, you can know that every aspect of your company’s communications is covered smoothly. Leia mais sobre o MightyCall
O Myphoner é uma nova visão do software para divulgação por telefone e acompanhamento de clientes potenciais. Software simples de usar, mas com todas as ferramentas necessárias para administrar uma equipe de sucesso. É muito simples de usar e ajuda a manter o foco. Leia mais sobre o Myphoner
Bria is a cloud-based and on-premise VoIP solution that helps businesses manage communication & collaboration via messaging, file sharing, video conferencing & more. The white-label capabilities help organizations design a personalized softphone using custom logos, themes, colors, and configuration. Leia mais sobre o Bria
Permita que seus agentes lidem com chamadas de entrada e saída por meio da plataforma da internet (WebRTC) ou do softphone. Os supervisores podem gerenciar facilmente agentes, filas, ramais de PBX, planos de discagem, projetos de IVR, entre outros, devido à interface da internet fácil de usar do XCALLY, com vários painéis em tempo real. Leia mais sobre o XCALLY

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