Sistemas de Telefonia
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63 opções de software
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
O Bitrix24 é um sistema de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
Com o Talkdesk CTI Widget, é possível aproveitar a funcionalidade abrangente de software de central de atendimento dentro do Zendesk, Salesforce e Desk.com.
Leia mais sobre o Talkdesk
Trata-se de um sistema telefônico e um software de gestão de chamadas que se integra à conta do Gmail e permite enviar mensagens de voz para telefones fixos, dispositivos móveis e números eletrônicos com um clique. O software é barato e converte SMS em e-mail, bem como faz o registro e triagem de chamadas.
Leia mais sobre o Google Voice
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
O CallHippo é um sistema de telefone virtual fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea.
Leia mais sobre o CallHippo
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software.
Leia mais sobre o Aircall
O 3CX é um sistema telefônico completo, com filas de chamadas, chamadas de vídeo integradas e conferência pela Internet. Integre bate-papo ao vivo no site, mensagens de texto e Facebook em um único sistema. Fácil de usar remotamente: use-o em qualquer lugar por meio de aplicativos móveis e de navegador. Plataforma aberta totalmente compatível com...
Leia mais sobre o 3CX
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas, saudações profissionais, correio de voz via e-mail e um diretório de discagem por nome.
Leia mais sobre o Grasshopper
O CloudTalk é um sistema de telefonia para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas de médio porte. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
O VICIdial é uma solução de call center de código aberto com discagem preditiva de saída e recursos para lidar com chamadas de entrada ou manuais, bem como e-mail e bate-papo na Internet.
Leia mais sobre o VICIdial
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis.
Leia mais sobre o TenFold
Potencialize as operações e comece a criar a solução de comunicação com um sistema de telefonia personalizado.
Leia mais sobre o Bird
Permita que seus agentes lidem com chamadas de entrada e saída por meio da plataforma da internet (WebRTC) ou do softphone.
Os supervisores podem gerenciar facilmente agentes, filas, ramais de PBX, planos de discagem, projetos de IVR, entre outros, devido à interface da internet fácil de usar do XCALLY, com vários painéis em tempo real.
Leia mais sobre o XCALLY
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O Myphoner é uma nova visão do software para divulgação por telefone e acompanhamento de clientes potenciais. Software simples de usar, mas com todas as ferramentas necessárias para administrar uma equipe de sucesso. É muito simples de usar e ajuda a manter o foco.
Leia mais sobre o Myphoner
A Momentum Telecom é uma provedora de serviços de comunicações na nuvem e soluções de colaboração. Ajuda a fornecer uma solução integrada de voz, vídeo e dados que é móvel, flexível e pronta para o futuro, permitindo que os funcionários se comuniquem livremente com clientes e parceiros em tempo real.
Leia mais sobre o Momentum
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Leia mais sobre o Squaretalk
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores...
Leia mais sobre o ZIWO
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo.
Leia mais sobre o AVOXI