Aqui está nossa lista de aplicativos para Software CRM para Seguradoras. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
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29 opções de software
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento.
Leia mais sobre o Odoo
Um CRM completo para equipes de vendas de alta velocidade com telefone e e-mail integrados, rastreamento de comportamento do usuário e lead scoring.
Leia mais sobre o Freshsales
Com o Creatio CRM para seguros, você obtém acesso a uma ampla variedade de fluxos de trabalho, desde a apólice até o ciclo de vida operacional da reivindicação de seguro — e muito mais.
Leia mais sobre o Creatio CRM
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O Mailchimp é uma plataforma de automação de marketing que permite aos usuários criar, enviar e analisar e-mails e campanhas de anúncios com modelos de e-mail, landing pages e um aplicativo móvel.
Leia mais sobre o Mailchimp
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo.
Leia mais sobre o Zoho CRM
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados.
Leia mais sobre o HubSpot CRM
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam.
Leia mais sobre o Pipedrive
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros.
Leia mais sobre o NetSuite
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países.
Leia mais sobre o Bitrix24
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes.
Leia mais sobre o Act!
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
O noCRM.io é um software de gestão de leads desenvolvido para eliminar as distrações de um CRM padrão e ajudar os vendedores a converter leads em clientes, organizar o processo de vendas e personalizar o pipeline de vendas com captura de leads, prospecção, ferramentas de colaboração, entre outros.
Leia mais sobre o noCRM.io
O Vtiger ajuda mais de 100.000 empresas a oferecer experiências únicas aos clientes com integração entre equipes de marketing, vendas e atendimento.
Leia mais sobre o Vtiger CRM
O SAP CRM On-Demand é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem que se integra ao SAP ERP, formando parte do pacote empresarial completo da SAP. O software CRM oferece uma plataforma única para armazenar todas as informações da conta do cliente, bem como para gerenciar todas as comunicações com clientes. O SAP CRM...
Leia mais sobre o SAP Customer Experience
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Uma plataforma multicanal, Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para leads a partir da área de trabalho. Com ferramentas de produtividade, como...
Leia mais sobre o Close
O Zendesk Sell é um software CRM com foco em capacitar as equipes de vendas para conquistar mais negócios. Ao automatizar as tarefas e a análise de dados, a plataforma tudo-em-um ajuda os representantes de vendas a aumentar a produtividade, permitindo que os líderes de vendas forneçam o treinamento personalizado necessário para acelerar o...
Leia mais sobre o Zendesk Sell
Pobuca Connect – conecte-se com seus contatos. Transforme listas de contatos múltiplas e sobrepostas em um catálogo de endereços compartilhado da empresa, que pode ser acessado em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Pobuca Connect
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal...
Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
O OnePageCRM é um CRM de vendas focado em ações que ajuda pequenas e médias empresas a manter o controle das vendas. Mantenha o foco no que precisa ser feito em seguida, acompanhe todos os leads, mantenha a equipe alinhada e feche mais negócios, uma ação de vendas por vez.
Leia mais sobre o OnePageCRM
O Blitz é uma plataforma de gestão de vendas que automatiza tarefas, processos e atividades de acompanhamento de vendas ao trabalhar com clientes, leads e indicações e ajuda a manter as equipes de gestão e vendas atualizadas e alinhadas enquanto se comunicam com os contatos.
Leia mais sobre o Blitz
A Ummense é uma solução para a gestão de fluxos de trabalho e equipes, com a qual é possível criar fluxos editáveis a partir de modelos prontos e centralizar todas as informações em um painel de controle gerencial, incluindo as tarefas, os prazos de entrega, as interações com o time, e mais.
Leia mais sobre o Ummense
Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar.
Leia mais sobre o RAYNET CRM
O Better Agency é um software de CRM de seguros desenvolvido para ajudar os agentes de seguros de propriedades e acidentes a gerenciar solicitações de serviços, acompanhar clientes potenciais e se comunicar com os requerentes a renovações. Ele permite que os usuários automatizem campanhas por e-mails, textos e notificações enviados a clientes,...
Leia mais sobre o Better Agency
O Onpipeline é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseada na nuvem para equipes de vendas, que oferece gestão visual de pipeline, além de integração com e-mail e agenda. A solução pode ser aplicada à gestão de contatos, vendas, tarefas, prazos, leads e muito mais em um local central.
Leia mais sobre o Onpipeline