Sistemas ERP: os produtos dessa categoria são pacotes de soluções digitais que permitem que as empresas integrem e gerenciem processos de negócios em uma plataforma unificada. Com essas plataformas de gestão centralizada, os gestores podem visualizar, monitorar e alocar recursos para operações específicas. Podem ser operações de compras, estoque, distribuição, vendas, marketing, finanças, recursos humanos e relacionamento com o cliente. Os sistemas ERP são usados por profissionais em diversos campos, como contabilidade, gestão de armazéns, controle de estoque, compras e gestão de projetos. Com esses sistemas, os gestores podem acessar e usar os dados de estoques, pedidos, finanças, projetos e instalações no mesmo painel. Por exemplo, eles podem ser usados para criar cotações, fazer pedidos, gerar estimativas, enviar faturas, realizar avaliações, monitorar estoques em armazéns, atribuir tarefas, gerenciar projetos, acessar dados de experiência do cliente e gerar relatórios de desempenho. Os sistemas ERP integram a comunicação entre departamentos e filiais, melhorando a percepção dos negócios e reduzindo os custos operacionais ao ajudar a implementar melhores práticas. Eles facilitam o fluxo de informações entre as áreas de negócios via atualizações de dados e relatórios em tempo real, consolidando e otimizando a integridade desses dados e ajudando a reduzir o risco de falta de conformidade. Também simplificam a infraestrutura de software, ao reduzir o número de ferramentas necessárias para operar a empresa e diminuir os custos de gestão. Os recursos comuns às soluções ERP incluem cobrança e faturamento, gestão financeira, gestão de projetos, relatórios, análises e gestão da cadeia de suprimentos. Ver também: software de gestão de negócios, sistemas MRP, software de gestão de cadeia de suprimentos, software de gestão de estoque, software de produção.

Classificar por

51 opções de software

Use o Work OS da monday.com para simplificar e centralizar o planejamento de recursos empresariais, melhorar o trabalho em equipe e fazer mais. Essa plataforma personalizável e sem código para gestão de trabalho oferece recursos como automações, integrações com mais de 40 aplicativos, quadros fáceis de usar e painéis visuais para acompanhar o... Leia mais sobre o monday.com
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente do tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. Leia mais sobre o Dynamics 365
O Wrike é um software de planejamento de recursos empresariais usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Oferece relatórios de desempenho personalizados, alocação e gestão de recursos, gráficos de Gantt, quadros Kanban, controle de horas, gestão de portfólio e resumos da carga horária. Inclui automação com mais de 400 integrações. Leia mais sobre o Wrike
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) online gratuito, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto disponíveis. Leia mais sobre o Bitrix24
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o DEAR
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível. Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG
O Microsoft Dynamics NAV é uma solução de ERP que permite que pequenas e médias empresas gerenciem finanças, vendas, relacionamentos com o cliente, fabricação, cadeias de fornecimento, análises e muito mais. Leia mais sobre o Dynamics 365 Business Central
O ERPNext abrange relações com o cliente e vendas, compra e estoque, fabricação, cobrança e pagamentos, projetos, folha de pagamento e RH, suporte técnico, geração de relatórios e comércio eletrônico. Leia mais sobre o ERPNext
O InFocus da Clearview é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) para o setor de arquitetura/engenharia, incorporando recursos de planejamento de projetos, contabilidade e cobrança, além de painéis e gerenciamento de API para conectar todos os seus aplicativos favoritos. Leia mais sobre o Unanet AE
Ela processa e rastreia os trabalhos em tempo real, desde a estimativa até a entrada do pedido, carregamento, programação, compra, roteamento, estoque, custo do trabalho, remessa, faturamento, relatórios de qualidade e gerenciamento. Leia mais sobre o REALTRAC
O programa ajuda sua empresa a funcionar com sucesso ao conectar seus sistemas financeiros e operacionais a um banco de dados central. É um tipo de software que as empresas usam para gerenciar as atividades diárias. Leia mais sobre o OneHash
O Archdesk é uma plataforma de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que ajuda a gerenciar todos os aspectos do seu negócio. Alinhe seus processos de negócios: projetos, recursos, finanças e operações. O programa oferece supervisão e controle totais em uma plataforma de planejamento de recursos empresariais baseada na... Leia mais sobre o Archdesk
As soluções do COINS abrangem todos os aspectos da construção: Entrega de projetos, finanças e operações, gestão de tempo, gestão da cadeia de suprimento e gestão de serviços. Leia mais sobre o COINS
PolyPM é uma solução integrada de tecnologia de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês) e planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês). Personalizado de acordo com as necessidades do cliente, o PolyPM gerencia todos os processos empresariais do início ao fim. Leia mais sobre o PolyPM
O Infor LN é uma solução global de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) na nuvem para empresas complexas de manufatura de pequeno e grande porte, que oferece implantação rápida e econômica com integração no chão de fábrica e em toda a cadeia de suprimento, incluindo ferramentas para gerenciar as finanças, a qualidade, os... Leia mais sobre o Infor LN
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
Solução de ERP, na sigla em inglês baseada em projetos criada exclusivamente para agências de marketing e publicidade. Gestão de projetos abrangente com contabilidade de custos de trabalho integrada e API aberta. Leia mais sobre o Accountability
O Proteus é um ERP de baixo custo desenvolvido para equipes que executam projetos do setor de energia. Desde o desenvolvimento de negócios, a criação de propostas vencedoras com estimativas de custo precisas até projetos ao vivo, tudo é gerenciado com uma ferramenta integrada de agendamento de recursos. Geração de relatórios e faturamento... Leia mais sobre o Proteus
O Stampli oferece controle total do ciclo de vida da fatura à área de contas a pagar. Ao colocar a comunicação à frente dos problemas da fatura, as aprovações acontecem cinco vezes mais rápido. O Stampli simplifica a codificação do livro razão geral, automatiza as notificações de aprovação, identifica faturas duplicadas e dá suporte a processos... Leia mais sobre o Stampli
O sistema de entrada da NECS é um planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para distribuidores de alimentos que abrange controle de estoque, custeio, faturamento, contabilidade, compras, agendamento e comissões. Leia mais sobre o Entree
Planner + é um software para gestão empresarial desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas a otimizar o monitoramento de vendas, o planejamento de recursos, a gestão de atendimento ao cliente e as operações de marketing. Ele permite que os profissionais resolvam problemas pós-venda, gerem relatórios personalizados, criem arquivos e... Leia mais sobre o Planner +
O More4apps ajuda os usuários a otimizarem os dados em uma planilha do Excel fácil de usar. Leia mais sobre o EBS Toolbox
O ABS é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) desenvolvido para os setores de vestuário, acessórios, calçados e costura para otimizar todo o ciclo de vida da produção, do planejamento do estoque ao monitoramento das vendas nas plataformas de comércio eletrônico. Leia mais sobre o ABS
O Fenícia ERP é um sistema completo de gestão empresarial, com o qual é possível controlar as rotinas de lojas físicas, virtuais e marketplaces de forma integrada. Seus recursos incluem a abertura e o fechamento de caixa, o cadastro de promoções, a gerência de trocas e devoluções, e mais. Leia mais sobre o Fenicia
Finanças, gestão da cadeia de fornecimento, pedidos de compra, vários armazéns, faturamento, fabricação, lista de materiais, previsão, gestão de RH, folha de pagamento. Leia mais sobre o BulkdataPro
O Silógica W é um ERP baseado em nuvem projetado para Metalúrgicas, Autopeças, Químicas e Indústria Plástica, Usinagem, Siderurgia, Importação e Exportação, Correias, Borracha, Engenharia Industrial, Automação Industrial e outros setores industriais. Leia mais sobre o Silógica W
Mantenha a competitividade e planeje o futuro com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar, permitindo a continuidade operacional e a resiliência dos negócios, economizando tempo e dinheiro com a solução integrada para gerenciar finanças, ativos e dados de alunos. Leia mais sobre o Constructor
O software inclui todos os módulos padrão de um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e contabilidade, incluindo livro-razão geral, demonstrações financeiras, contas a receber, contas a pagar, estoque, gestão de funcionários e extras, como carrinhos de compra, planejamento de necessidades de materiais e gestão... Leia mais sobre o Enterprise ERP API
A Omie é uma solução ERP em nuvem, através da qual é possível gerenciar as vendas, emitir notas fiscais eletrônicas, automatizar as rotinas, e mais. Com integração disponível a ferramentas contábeis e fiscais, a Omie fornece recursos de controle de estoque, compras e produção. Leia mais sobre o Omie
O Publi Manager é um sistema de gestão híbrido, com acesso online e via desktop, voltado para agências publicitárias. Através dele, é possível centralizar processos, automatizar funções e integrar as ações do negócio, com foco na produtividade e em oferecer uma experiência diferenciada aos clientes. Leia mais sobre o Publi Manager
A Move Details é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a fazer cotações, gerar cronogramas e gerenciar funcionários em um local centralizado. O programa permite que supervisores rastreiem a localização de equipes individuais usando a tecnologia GPS. Leia mais sobre o Move Details
O Cake ERP ajuda as empresas a gerenciar vendas, finanças, compras, estoque, transações de PDV e muito mais em várias lojas e franquias. Os recursos de gestão financeira da plataforma permitem que os usuários criem filtros personalizados, importem extratos bancários e administrem o fluxo de caixa, contas a pagar e entradas de recibos. Leia mais sobre o Cake ERP
O OleaERP é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) desenvolvido para ajudar empresas de todos os portes a gerenciar vários processos administrativos relacionados à cadeia de suprimento, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e distribuição, entre outras funções. Permite que os... Leia mais sobre o OleaERP
O Nérus ERP é um sistema de gestão de varejo, com o qual é possível monitorar as atividades do negócio de forma completamente integrada. Através dele, os processos de compra e venda, faturamento, estoque e distribuição de uma rede varejista podem ser administrados de forma ágil e remota. Leia mais sobre o Nerus ERP
O COVER é um software de publicação combinado com sistemas ERP e CRM. O sistema ERP controla processos empresariais, o planejamento e a criação de cotações, o processamento de pedidos e o faturamento. O sistema de CRM lida com o contato direto com os clientes. O sistema ERP inclui processamento de assinaturas relacionadas a problemas ou períodos. Leia mais sobre o COVER
O Eccosys é uma plataforma de gestão empresarial com foco no comércio eletrônico. O software permite a centralização das vendas realizadas na loja virtual e em vários marketplaces, além de oferecer integração com inúmeros sistemas, como transportadoras e operadores logísticos. Leia mais sobre o Eccosys
O ZING é o assistente do dia a dia para empresários. Criado e projetado como um planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) para PME, o ZING é uma plataforma acessível, fácil de usar e com recursos abrangentes que atendem às demandas de qualquer negócio baseado em reservas. Leia mais sobre o Zing
PACS é uma ferramenta modular de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) e controle de projetos que ajuda as empresas a otimizar os processos do projeto. As funções buscam aumentar a eficiência e a lucratividade dos projetos. O software pode ser adaptado usando uma ferramenta de personalização integrada. Leia mais sobre o PACS Project Controlling Software
O Microvix é um sistema de gestão empresarial para lojas e franquias, com o qual é possível oferecer diferentes métodos de pagamento, incluindo carteiras digitais e PIX, automatizar operações, monitorar processos em um painel de controles integrado e definir estratégias de ação. Leia mais sobre o microvix
O JAD Software é um sistema integrado de gestão empresarial para indústrias, com ferramentas administrativas e operacionais que automatizam atividades como o cadastro de formulações, suas simulações de custo, a emissão de certificados, o check-list de documentação da qualidade, e mais. Leia mais sobre o JAD Software
O Visto é um software de gestão para o setor da saúde, o qual automatiza processos e oferece recursos para o controle de agendamentos e do consumo cirúrgico, a gerência dos estoques e da validade dos itens, a reposição de materiais e a análise de faturamento, além de funções contábeis e fiscais. Leia mais sobre o Visto
O SHOficina é um sistema modular de gestão para oficinas de micro e pequeno porte, o qual é responsável por vendas diretamente no balcão, controle das ordens de serviço, cadastro de clientes e fornecedores, acesso ao histórico completo de um determinado veículo ou equipamento, entre outras atividades. Leia mais sobre o SHOficina
A Titan Software é uma ferramenta de gestão corporativa, voltada ao mercado atacadista e varejista, com recursos de gerenciamento fiscal e contábil, controle de mercadorias, logística, soluções de comanda e mais, com a qual é possível integrar os processos e aprimorar a eficiência do negócio. Leia mais sobre o Titan
O Sistema ERP é um software modular que integra e automatiza a gestão empresarial, com recursos financeiros, fiscais, bancários, e mais. Com ele, é possível emitir notas fiscais eletrônicas, controlar o faturamento e as contas a pagar e receber, calcular comissões e aprimorar a frente de caixa. Leia mais sobre o Sistema ERP
O Procyon é um sistema ERP de gestão integrada, o qual padroniza as operações da empresa e centraliza os processos, além de oferecer módulos específicos para o controle de compras e vendas, obrigações fiscais, rotinas de faturamento, análises de Business Intelligence, e mais. Leia mais sobre o Procyon
O NeXT ERP é um sistema de gestão para empresas de pequeno e médio porte, com o qual é possível emitir notas fiscais, realizar o cadastro de produtos, clientes, funcionários e fornecedores; controlar as vendas na frente de caixa, gerenciar orçamentos, comandas e ordens de serviço, e mais. Leia mais sobre o NeXT ERP

Categorias relacionadas