Sistemas ERP: os produtos dessa categoria são pacotes de soluções digitais que permitem que as empresas integrem e gerenciem processos de negócios em uma plataforma unificada. Com essas plataformas de gestão centralizada, os gestores podem visualizar, monitorar e alocar recursos para operações específicas. Podem ser operações de compras, estoque, distribuição, vendas, marketing, finanças, recursos humanos e relacionamento com o cliente. Os sistemas ERP são usados por profissionais em diversos campos, como contabilidade, gestão de armazéns, controle de estoque, compras e gestão de projetos. Com esses sistemas, os gestores podem acessar e usar os dados de estoques, pedidos, finanças, projetos e instalações no mesmo painel. Por exemplo, eles podem ser usados para criar cotações, fazer pedidos, gerar estimativas, enviar faturas, realizar avaliações, monitorar estoques em armazéns, atribuir tarefas, gerenciar projetos, acessar dados de experiência do cliente e gerar relatórios de desempenho. Os sistemas ERP integram a comunicação entre departamentos e filiais, melhorando a percepção dos negócios e reduzindo os custos operacionais ao ajudar a implementar melhores práticas. Eles facilitam o fluxo de informações entre as áreas de negócios via atualizações de dados e relatórios em tempo real, consolidando e otimizando a integridade desses dados e ajudando a reduzir o risco de falta de conformidade. Também simplificam a infraestrutura de software, ao reduzir o número de ferramentas necessárias para operar a empresa e diminuir os custos de gestão. Os recursos comuns às soluções ERP incluem cobrança e faturamento, gestão financeira, gestão de projetos, relatórios, análises e gestão da cadeia de suprimentos. Ver também: software de gestão de negócios, sistemas MRP, software de gestão de cadeia de suprimentos, software de gestão de estoque, software de produção.

Classificar por

29 opções de software

O VOGSY é ideal para empresas ou unidades de negócios com 50 a 500 funcionários, que acreditam na conexão de processos e dados, desde o pacote de escritório até finanças, CRM, RH, Trello, Slack ou Jira. Leia mais sobre o VOGSY
Use o Work OS da monday.com para simplificar e centralizar o planejamento de recursos empresariais, melhorar o trabalho em equipe e fazer mais. Essa plataforma personalizável e sem código para gestão de trabalho oferece recursos como automações, integrações com mais de 40 aplicativos, quadros fáceis de usar e painéis visuais para acompanhar o... Leia mais sobre o monday.com
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) online gratuito, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto disponíveis. Leia mais sobre o Bitrix24
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente do tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
O More4apps ajuda os usuários a otimizarem os dados em uma planilha do Excel fácil de usar. Leia mais sobre o EBS Toolbox
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
O Wrike é um software de planejamento de recursos empresariais usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Oferece relatórios de desempenho personalizados, alocação e gestão de recursos, gráficos de Gantt, quadros Kanban, controle de horas, gestão de portfólio e resumos da carga horária. Inclui automação com mais de 400 integrações. Leia mais sobre o Wrike
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o DEAR
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG
Software de estoque e manufatura moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. Interface visual e planejamento mestre em tempo real. Priorize pedidos e veja a disponibilidade de materiais e produtos. Aplicativo de controle de chão de fábrica para informações sobre operações no nível do chão de fábrica. Variedade de integrações e uma API... Leia mais sobre o Katana Manufacturing ERP
O ERPNext abrange relações com o cliente e vendas, compra e estoque, fabricação, cobrança e pagamentos, projetos, folha de pagamento e RH, suporte técnico, geração de relatórios e comércio eletrônico. Leia mais sobre o ERPNext
O programa ajuda sua empresa a funcionar com sucesso ao conectar seus sistemas financeiros e operacionais a um banco de dados central. É um tipo de software que as empresas usam para gerenciar as atividades diárias. Leia mais sobre o OneHash
O Jestor é uma ferramenta sem código para empresas com operações complexas. A ferramenta funciona como a espinha dorsal de empresas de hotelaria, saúde e restaurante fantasma, ajudando equipes não técnicas a expandir as operações. Leia mais sobre o Jestor
Mosaic é uma solução tudo-em-um de gestão de recursos para reunir pessoas, planejamento e projetos. Todas as ferramentas necessárias para unificar a equipe e gerenciar os negócios: quadro de horários, planejadores, agendamento, monitoramento, tarefas, orçamento em tempo real e geração de relatórios abrangentes. Testes grátis disponíveis, sem... Leia mais sobre o Mosaic
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O Proteus é um ERP de baixo custo desenvolvido para equipes que executam projetos do setor de energia. Desde o desenvolvimento de negócios, a criação de propostas vencedoras com estimativas de custo precisas até projetos ao vivo, tudo é gerenciado com uma ferramenta integrada de agendamento de recursos. Geração de relatórios e faturamento... Leia mais sobre o Proteus
MOCO é uma plataforma de administração de projetos e geração de relatórios comerciais que pode ser integrada ao Slack, Trello e outros WebApps. Leia mais sobre o MOCO
Planner + é um software para gestão empresarial desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas a otimizar o monitoramento de vendas, o planejamento de recursos, a gestão de atendimento ao cliente e as operações de marketing. Ele permite que os profissionais resolvam problemas pós-venda, gerem relatórios personalizados, criem arquivos e... Leia mais sobre o Planner +
Mosaic é uma plataforma de finanças estratégicas que potencializa o planejamento ágil, a geração de relatórios em tempo real, a análise mais profunda e a tomada de decisões para startups em rápido crescimento. Consolidando dados de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na... Leia mais sobre o Mosaic
Finanças, gestão da cadeia de fornecimento, pedidos de compra, vários armazéns, faturamento, fabricação, lista de materiais, previsão, gestão de RH, folha de pagamento. Leia mais sobre o BulkdataPro
O InventtEd é uma plataforma de inteligência artificial (IA) que ajuda instituições de ensino a gerenciar alunos, professores e pais. Leia mais sobre o InventtEd
O software inclui todos os módulos padrão de um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e contabilidade, incluindo livro-razão geral, demonstrações financeiras, contas a receber, contas a pagar, estoque, gestão de funcionários e extras, como carrinhos de compra, planejamento de necessidades de materiais e gestão... Leia mais sobre o Enterprise ERP API
O FoxManager é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na nuvem, que ajuda as empresas do mercado brasileiro a gerenciar processos contábeis, fiscais, de estoque, vendas e receitas em uma plataforma centralizada. Os recursos incluem ponto de venda, reconciliação bancária, faturamento e gestão de... Leia mais sobre o FoxManager
O QuantoSobra é um software brasileiro de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) projetado para ajudar os varejistas a gerenciar ordens de compra, estoque, vendas e orçamento. Leia mais sobre o QuantoSobra
O Cake ERP ajuda as empresas a gerenciar vendas, finanças, compras, estoque, transações de PDV e muito mais em várias lojas e franquias. Os recursos de gestão financeira da plataforma permitem que os usuários criem filtros personalizados, importem extratos bancários e administrem o fluxo de caixa, contas a pagar e entradas de recibos. Leia mais sobre o Cake ERP
O OleaERP é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) desenvolvido para ajudar empresas de todos os portes a gerenciar vários processos administrativos relacionados à cadeia de suprimento, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e distribuição, entre outras funções. Permite que os... Leia mais sobre o OleaERP
O ZING é o assistente do dia a dia para empresários. Criado e projetado como um planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) para PME, o ZING é uma plataforma acessível, fácil de usar e com recursos abrangentes que atendem às demandas de qualquer negócio baseado em reservas. Leia mais sobre o Zing
PACS é uma ferramenta modular de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) e controle de projetos que ajuda as empresas a otimizar os processos do projeto. As funções buscam aumentar a eficiência e a lucratividade dos projetos. O software pode ser adaptado usando uma ferramenta de personalização integrada. Leia mais sobre o PACS
Tempus Tools é uma plataforma baseada na internet que auxilia com cotações de preço e tempo para corte a laser. Inclui uma interface de arrastar e soltar e arquivos DXF ou DWG. Os usuários podem exportar tempo e preço para todos os processos, exportar/importar banco de dados de materiais, personalizar a carta de cotação, produção, gerar cotações... Leia mais sobre o ToolBox

Categorias relacionadas