Sistemas ERP: os produtos dessa categoria são pacotes de soluções digitais que permitem que as empresas integrem e gerenciem processos de negócios em uma plataforma unificada. Com essas plataformas de gestão centralizada, os gestores podem visualizar, monitorar e alocar recursos para operações específicas. Podem ser operações de compras, estoque, distribuição, vendas, marketing, finanças, recursos humanos e relacionamento com o cliente. Os sistemas ERP são usados por profissionais em diversos campos, como contabilidade, gestão de armazéns, controle de estoque, compras e gestão de projetos. Com esses sistemas, os gestores podem acessar e usar os dados de estoques, pedidos, finanças, projetos e instalações no mesmo painel. Por exemplo, eles podem ser usados para criar cotações, fazer pedidos, gerar estimativas, enviar faturas, realizar avaliações, monitorar estoques em armazéns, atribuir tarefas, gerenciar projetos, acessar dados de experiência do cliente e gerar relatórios de desempenho. Os sistemas ERP integram a comunicação entre departamentos e filiais, melhorando a percepção dos negócios e reduzindo os custos operacionais ao ajudar a implementar melhores práticas. Eles facilitam o fluxo de informações entre as áreas de negócios via atualizações de dados e relatórios em tempo real, consolidando e otimizando a integridade desses dados e ajudando a reduzir o risco de falta de conformidade. Também simplificam a infraestrutura de software, ao reduzir o número de ferramentas necessárias para operar a empresa e diminuir os custos de gestão. Os recursos comuns às soluções ERP incluem cobrança e faturamento, gestão financeira, gestão de projetos, relatórios, análises e gestão da cadeia de suprimentos. Ver também: software de gestão de negócios, sistemas MRP, software de gestão de cadeia de suprimentos, software de gestão de estoque, software de produção.

Classificar por

64 opções de software

O VOGSY é ideal para empresas ou unidades de negócios com 50 a 500 funcionários, que acreditam na conexão de processos e dados, desde o pacote de escritório até finanças, CRM, RH, Trello, Slack ou Jira. Leia mais sobre o VOGSY
Use o Work OS da monday.com para simplificar e centralizar o planejamento de recursos empresariais, melhorar o trabalho em equipe e fazer mais. Essa plataforma personalizável e sem código para gestão de trabalho oferece recursos como automações, integrações com mais de 40 aplicativos, quadros fáceis de usar e painéis visuais para acompanhar o... Leia mais sobre o monday.com
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) online gratuito, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto disponíveis. Leia mais sobre o Bitrix24
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente do tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
O More4apps ajuda os usuários a otimizarem os dados em uma planilha do Excel fácil de usar. Leia mais sobre o EBS Toolbox
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
O Wrike é um software de planejamento de recursos empresariais usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Oferece relatórios de desempenho personalizados, alocação e gestão de recursos, gráficos de Gantt, quadros Kanban, controle de horas, gestão de portfólio e resumos da carga horária. Inclui automação com mais de 400 integrações. Leia mais sobre o Wrike
O NetSuite ERP gerencia todas as operações de back-office, como contabilidade, estoque, pedido e faturamento, planejamento financeiro, gestão de capital humano, entre outros. Leia mais sobre o NetSuite
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o DEAR
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG
Software de estoque e manufatura moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. Interface visual e planejamento mestre em tempo real. Priorize pedidos e veja a disponibilidade de materiais e produtos. Aplicativo de controle de chão de fábrica para informações sobre operações no nível do chão de fábrica. Variedade de integrações e uma API... Leia mais sobre o Katana Manufacturing ERP
O ERPNext abrange relações com o cliente e vendas, compra e estoque, fabricação, cobrança e pagamentos, projetos, folha de pagamento e RH, suporte técnico, geração de relatórios e comércio eletrônico. Leia mais sobre o ERPNext
O Microsoft Dynamics NAV é uma solução de ERP que permite que pequenas e médias empresas gerenciem finanças, vendas, relacionamentos com o cliente, fabricação, cadeias de fornecimento, análises e muito mais. Leia mais sobre o Dynamics 365 Business Central
O InFocus da Clearview é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) para o setor de arquitetura/engenharia, incorporando recursos de planejamento de projetos, contabilidade e cobrança, além de painéis e gerenciamento de API para conectar todos os seus aplicativos favoritos. Leia mais sobre o Unanet AE
O Ellucian é uma suíte de ferramentas de operações para instituições de ensino superior, com módulos para ERP, SIS, gerenciamento de relacionamento constituinte e análise. Oferece aplicativos móveis, integrações de terceiros e autoatendimento para alunos. Leia mais sobre o Ellucian
Ela processa e rastreia os trabalhos em tempo real, desde a estimativa até a entrada do pedido, carregamento, programação, compra, roteamento, estoque, custo do trabalho, remessa, faturamento, relatórios de qualidade e gerenciamento. Leia mais sobre o REALTRAC
O programa ajuda sua empresa a funcionar com sucesso ao conectar seus sistemas financeiros e operacionais a um banco de dados central. É um tipo de software que as empresas usam para gerenciar as atividades diárias. Leia mais sobre o OneHash
O Archdesk é uma plataforma de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que ajuda a gerenciar todos os aspectos do seu negócio. Alinhe seus processos de negócios: projetos, recursos, finanças e operações. O programa oferece supervisão e controle totais em uma plataforma de planejamento de recursos empresariais baseada na... Leia mais sobre o Archdesk
O Jestor é uma ferramenta sem código para empresas com operações complexas. A ferramenta funciona como a espinha dorsal de empresas de hotelaria, saúde e restaurante fantasma, ajudando equipes não técnicas a expandir as operações. Leia mais sobre o Jestor
As soluções do COINS abrangem todos os aspectos da construção: Entrega de projetos, finanças e operações, gestão de tempo, gestão da cadeia de suprimento e gestão de serviços. Leia mais sobre o COINS
PolyPM é uma solução integrada de tecnologia de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês) e planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês). Personalizado de acordo com as necessidades do cliente, o PolyPM gerencia todos os processos empresariais do início ao fim. Leia mais sobre o PolyPM
Mosaic é uma solução tudo-em-um de gestão de recursos para reunir pessoas, planejamento e projetos. Todas as ferramentas necessárias para unificar a equipe e gerenciar os negócios: quadro de horários, planejadores, agendamento, monitoramento, tarefas, orçamento em tempo real e geração de relatórios abrangentes. Testes grátis disponíveis, sem... Leia mais sobre o Mosaic
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
Solução de ERP, na sigla em inglês baseada em projetos criada exclusivamente para agências de marketing e publicidade. Gestão de projetos abrangente com contabilidade de custos de trabalho integrada e API aberta. Leia mais sobre o Accountability
O Proteus é um ERP de baixo custo desenvolvido para equipes que executam projetos do setor de energia. Desde o desenvolvimento de negócios, a criação de propostas vencedoras com estimativas de custo precisas até projetos ao vivo, tudo é gerenciado com uma ferramenta integrada de agendamento de recursos. Geração de relatórios e faturamento... Leia mais sobre o Proteus
MOCO é uma plataforma de administração de projetos e geração de relatórios comerciais que pode ser integrada ao Slack, Trello e outros WebApps. Leia mais sobre o MOCO
O sistema de entrada da NECS é um planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para distribuidores de alimentos que abrange controle de estoque, custeio, faturamento, contabilidade, compras, agendamento e comissões. Leia mais sobre o Entree
Planner + é um software para gestão empresarial desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas a otimizar o monitoramento de vendas, o planejamento de recursos, a gestão de atendimento ao cliente e as operações de marketing. Ele permite que os profissionais resolvam problemas pós-venda, gerem relatórios personalizados, criem arquivos e... Leia mais sobre o Planner +
O Stampli oferece controle total do ciclo de vida da fatura à área de contas a pagar. Ao colocar a comunicação à frente dos problemas da fatura, as aprovações acontecem cinco vezes mais rápido. O Stampli simplifica a codificação do livro razão geral, automatiza as notificações de aprovação, identifica faturas duplicadas e dá suporte a processos... Leia mais sobre o Stampli
Mosaic é uma plataforma de finanças estratégicas que potencializa o planejamento ágil, a geração de relatórios em tempo real, a análise mais profunda e a tomada de decisões para startups em rápido crescimento. Consolidando dados de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na... Leia mais sobre o Mosaic
Finanças, gestão da cadeia de fornecimento, pedidos de compra, vários armazéns, faturamento, fabricação, lista de materiais, previsão, gestão de RH, folha de pagamento. Leia mais sobre o BulkdataPro
O InventtEd é uma plataforma de inteligência artificial (IA) que ajuda instituições de ensino a gerenciar alunos, professores e pais. Leia mais sobre o InventtEd
O ABS é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) desenvolvido para os setores de vestuário, acessórios, calçados e costura para otimizar todo o ciclo de vida da produção, do planejamento do estoque ao monitoramento das vendas nas plataformas de comércio eletrônico. Leia mais sobre o ABS
O Silógica W é um ERP baseado em nuvem projetado para Metalúrgicas, Autopeças, Químicas e Indústria Plástica, Usinagem, Siderurgia, Importação e Exportação, Correias, Borracha, Engenharia Industrial, Automação Industrial e outros setores industriais. Leia mais sobre o Silógica W
Vá além da digitalização do conteúdo educacional e ofereça uma aprendizagem envolvente, interativa e de qualidade. Enriqueça o ensino e a pesquisa por meio de personalização, tutoria, interatividade e prática. Leia mais sobre o Alemira
O software inclui todos os módulos padrão de um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e contabilidade, incluindo livro-razão geral, demonstrações financeiras, contas a receber, contas a pagar, estoque, gestão de funcionários e extras, como carrinhos de compra, planejamento de necessidades de materiais e gestão... Leia mais sobre o Enterprise ERP API
Oculus é uma solução de BPM baseada na nuvem, que ajuda atacadistas, fabricantes e prestadores de serviços na gestão de estoques, pedidos de compra e finanças. Os principais recursos incluem gestão de projetos, faturamento, colocações de layout de depósito, leitura de código de barras e rastreamento de status de pedidos. Leia mais sobre o Oculus
O Omie é uma solução inteligente para o segmento de estética e beleza, responsável por automatizar a gestão e integrar os diferentes níveis de operação do negócio, desde os dados de compras e estoque até o desempenho das vendas e do setor financeiro, assegurando uma maior eficiência. Leia mais sobre o Omie
O FoxManager é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na nuvem, que ajuda as empresas do mercado brasileiro a gerenciar processos contábeis, fiscais, de estoque, vendas e receitas em uma plataforma centralizada. Os recursos incluem ponto de venda, reconciliação bancária, faturamento e gestão de... Leia mais sobre o FoxManager
O QuantoSobra é um software brasileiro de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) projetado para ajudar os varejistas a gerenciar ordens de compra, estoque, vendas e orçamento. Leia mais sobre o QuantoSobra
O Cake ERP ajuda as empresas a gerenciar vendas, finanças, compras, estoque, transações de PDV e muito mais em várias lojas e franquias. Os recursos de gestão financeira da plataforma permitem que os usuários criem filtros personalizados, importem extratos bancários e administrem o fluxo de caixa, contas a pagar e entradas de recibos. Leia mais sobre o Cake ERP
O OleaERP é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) desenvolvido para ajudar empresas de todos os portes a gerenciar vários processos administrativos relacionados à cadeia de suprimento, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e distribuição, entre outras funções. Permite que os... Leia mais sobre o OleaERP
A ABM System é uma solução para o gerenciamento empresarial e a integração de dados e processos. Com o propósito de centralizar a gestão do negócio em uma plataforma digital, o software automatiza o fluxo de informações entre diferentes setores e contribui para o desempenho da equipe. Leia mais sobre o ABM System
O Computar é uma ferramenta de gestão empresarial que centraliza o controle das atividades em um sistema integrado e personalizável. Através de sua estrutura modular, o software permite o gerenciamento departamental dos setores financeiro, comercial, de estoque, entre outros. Leia mais sobre o Computar
O Nérus ERP é um sistema de gestão de varejo, com o qual é possível monitorar as atividades do negócio de forma completamente integrada. Através dele, os processos de compra e venda, faturamento, estoque e distribuição de uma rede varejista podem ser administrados de forma ágil e remota. Leia mais sobre o Nerus ERP
O StarSoft é um sistema de gestão empresarial que integra os dados e processos operacionais da empresa em uma plataforma central, a qual pode ser gerenciada remotamente e em tempo real. A ferramenta também elabora relatórios de desempenho que auxiliam nas tomadas de decisões e ações estratégicas. Leia mais sobre o StarSoft
O ERP Sankhya é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na Internet, desenvolvido para ajudar empresas de serviços, atacado, varejo, agricultura e outros setores a gerenciar processos como finanças, vendas, contabilidade, escrituração contábil, folha de pagamento, recrutamento, entre outros. Leia mais sobre o ERP Sankhya
O Jotec é um sistema de gerenciamento empresarial integrado, o qual funciona através de módulos e oferece ferramentas digitais para uma gestão planejada e inteligente de empresas que atuam nas áreas de indústria, comércio e serviços, ou ainda de escritórios de contabilidade. Leia mais sobre o Jotec
O COVER é um software de publicação combinado com sistemas ERP e CRM. O sistema ERP controla processos empresariais, o planejamento e a criação de cotações, o processamento de pedidos e o faturamento. O sistema de CRM lida com o contato direto com os clientes. O sistema ERP inclui processamento de assinaturas relacionadas a problemas ou períodos. Leia mais sobre o COVER
O Eccosys é uma plataforma de gestão empresarial com foco no comércio eletrônico. O software permite a centralização das vendas realizadas na loja virtual e em vários marketplaces, além de oferecer integração com inúmeros sistemas, como transportadoras e operadores logísticos. Leia mais sobre o Eccosys

Categorias relacionadas