Software de gestão de estoque: os produtos dessa categoria são considerados ferramentas digitais de “missão crítica”, pois integram a gestão da compra, do rastreamento e do armazenamento dos estoques ao automatizar as operações do depósito. Os softwares de gestão de estoque fornecem acesso ininterrupto aos dados dos estoques para gestores em diversos setores e são compatíveis com diversos tipos de métodos de controle de estoque, como just-in-time, dias para venda do estoque e quantidade de pedido econômico. Com percepções em tempo real, esses softwares ajudam empresas nos setores de varejo, hotelaria, armazenamento, logística e comércio eletrônico a aplicar o sistema de estoque perpétuo, alimentando consistentemente os dados do estoque para seu departamento de contabilidade e seus consultores. Os softwares de inventário ajudam as empresas a ter visibilidade dos SKUs nas instalações de produção, nos centros de distribuição e nos nós modais graças a códigos QR, códigos de barra aceitos pelo setor e etiquetas de identificação por radiofrequência que podem ser lidas durante o ciclo de vida do SKU. Isso ajuda os gerentes a mover o estoque entre os centros de distribuição para suprir alguma escassez ou flutuação de demanda. Esses softwares ajudam os gerentes a antecipar vendas, prever a demanda, fazer novos pedidos e evitar “estoque morto”. Outras vantagens incluem um risco menor de entrada duplicada e outros tipos de erros humanos devido ao vínculo com o software de contabilidade e um risco menor de falta de estoque devido à integração com o comércio eletrônico. Em geral, os recursos dos softwares de rastreamento de estoque incluem notificações e alertas, geração e envio de relatórios, otimização de estoque, gestão de fornecedores e gestão automatizada de ordens de compra. Os softwares de gestão de estoque são muito similares aos sistemas de controle de estoque usados para manter os níveis de estoque sob controle. Porém, incluem também alguns dos recursos dos softwares de distribuição, softwares de gestão de cadeia de suprimentos, plataformas de e-Commerce e softwares de gestão de armazéns.

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O sistema operacional de trabalho do monday.com oferece gestão de estoques baseada na nuvem, permitindo gerenciar e otimizar o estoque sem esforço. Os recursos personalizáveis e sem código incluem rastreamento de estoques e remessas, automações e integrações, permitindo que as equipes personalizem seus fluxos de trabalho. Leia mais sobre o monday.com
O Booqable é um software de aluguel tudo-em-um que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a pedidos, gestão de estoques, documentos, pagamentos e reservas online. Leia mais sobre o Booqable
O eLabJournal é um software de caderno de laboratório eletrônico (ELN na sigla em inglês) seguro e compatível. Ele permite que os usuários acessem de forma colaborativa quaisquer amostras, documentos ou dados. Ele pode ser personalizado para o fluxo de trabalho do usuário e do laboratório. Leia mais sobre o eLabJournal
O Intuendi é uma ferramenta de gestão de estoques desenvolvida para reduzir a falta e o excesso de estoque, além de simplificar o processo de gestão de ordens de compra. Acessível, fácil de usar e habilitada por inteligência artificial (IA), a ferramenta oferece sugestões automatizadas para armazenar as unidades de manutenção de estoque (SKUs na... Leia mais sobre o INTUENDI
O eLabInventory é um software de gestão de amostras baseado na nuvem criado especificamente para laboratórios. Leia mais sobre o eLabInventory
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
Gerencie seu estoque com as ferramentas de gestão de estoques simples do Xero. Use o Xero para obter uma visão atualizada das linhas de produtos mais vendidas. Veja quanto está ganhando e use essas informações para tomar as decisões corretas sobre o que pedir e como determinar o preço. Leia mais sobre o Xero
Software de gestão de estoque para regular níveis de estoque e gerenciar consumíveis dentro e fora da empresa. Código de barras, ordens de compra, entre outros. Experimente gratuitamente. Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O UpKeep é um software de gestão de manutenção computadorizada móvel (CMMS) que permite aos usuários gerenciar sua equipe, atribuir ordens de serviço, dispositivos de sincronização e muito mais. Leia mais sobre o UpKeep
O sistema de gestão de estoques do NetSuite gerencia automaticamente os níveis de estoque da empresa, reduz os custos de manuseio e otimiza os fluxos de caixa. O NetSuite oferece muitas ferramentas nativas para ajudar que isso aconteça, inclusive rastreamento de estoque em vários locais, estoque de segurança e pontos de reabastecimento. Leia mais sobre o NetSuite
O ShipStation ajuda os vendedores de comércio eletrônico a agregar facilmente pedidos de vários canais de vendas (como eBay, Amazon, Magento e muito outros) e a cumprir os pedidos por meio de uma variedade de transportadoras e prestadores de atendimento. Em conjunto com os recursos de automação, o software economiza horas todos os dias na execução. Leia mais sobre o ShipStation
Desenvolvido para proprietários de lojas e desenvolvedores criarem sites de comércio eletrônico, o WooCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico expansível, adaptável e de código aberto para WordPress. Leia mais sobre o WooCommerce
O Odoo Inventory oferece um método de estoque eficiente e melhora todas as operações internas. Os gerentes podem administrar os armazéns de maneira inteligente e maximizar a eficiência do estoque, reduzindo seus níveis e evitando a falta de suprimentos. Leia mais sobre o Odoo
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Square for Retail é um sistema de PDV para empresas de varejo que oferece gestão de estoques, perfil de clientes, cartão de ponto para funcionários etc. Leia mais sobre o Square for Retail
Fique sempre por dentro do estoque. Mantenha o controle do estoque desde o pedido até a entrega e jamais perca outra venda com o Zoho Inventory. Leia mais sobre o Zoho Inventory
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o DEAR
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível. Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG
O Vend é um software de POS, gestão de estoques, comércio eletrônico e fidelidade do cliente para o comércio varejista. Faça vendas na loja física, online ou em qualquer lugar com o Vend. Aceite pagamentos com facilidade, gerencie o estoque e os clientes, e monitore o desempenho da sua empresa com o Vend. Experimente gratuitamente por 30 dias. Não... Leia mais sobre o Vend
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
O EZRentOut também oferece gerenciamento completo dos itens que você vende. Rastreie estoques por local, com alertas de estoque baixo. Obtenha informações sobre consumo e reabastecimento de estoque. Alugue e venda itens em um único pedido. Leia mais sobre o EZRentOut
O Bindo é um ponto de venda (PDV) para iPad com gestão de estoques integrada que inclui leitura de código de barras, relatórios de estoques e recurso para adicionar, excluir e pesquisar produtos. Leia mais sobre o Bindo POS
O Katana é um software de estoque e manufatura moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. Gestão de estoques de materiais e planejamento mestre inteligente em tempo real, em um único painel visual. Integra-se ao Shopify, WooCommerce, Xero e QuickBooks. Integra-se ao Zapier e tem uma API aberta para criar. Leia mais sobre o Katana Manufacturing ERP
Trunk é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a otimizar a gestão de listas de estoque, vender em vários canais e outras operações por meio de um portal unificado. A plataforma inclui a funcionalidade de sincronização de estoque, que permite às organizações automatizar o... Leia mais sobre o Trunk
Gerencie o estoque em vários locais, usuários, idiomas e moedas, receba alertas de nível de estoque, automatize devoluções de mercadorias de clientes/fornecedores, rastreie o estoque ao longo do tempo, entre outras coisas. Interface fácil de usar, suporte abrangente e valor para o investimento. Leia mais sobre o Megaventory
Software de gestão de estoque e plataforma de comércio tudo-em-um para alugar e vender produtos como serviço. O Rentle permite que as empresas vendam seus produtos e serviços online e pessoalmente, bem como gerenciem o catálogo de produtos, pedidos e estoque em um único lugar. Leia mais sobre o Rentle
Registre, gerencie e rastreie seu estoque, como ativos, equipamentos e ferramentas, no smartphone ou tablet. Leia mais sobre o MapYourTag
Plataforma completa de gestão de estoques, pedidos e faturas, desenvolvida para operadores de alimentos e bebidas de uma ou várias unidades e no estilo de comissão. Leia mais sobre o Marketman
O Flightdocs fornece soluções de gerenciamento de manutenção de aeronaves baseadas na internet e em aplicativo para proprietários e operadores de aeronaves e helicópteros em todo o mundo. Os usuários podem assumir o controle de uma frota inteira de asa fixa ou de asa rotativa e melhorar a eficiência, a segurança e o valor da aeronave. Leia mais sobre o Flightdocs
O Prodsmart é uma solução de controle de produção e gestão de chão de fábrica para fabricantes para ajudar a rastrear as atividades de chão de fábrica e obter um fluxo de trabalho de produção sem papel. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) fornece dados em tempo real para ajudar os usuários a entenderem e... Leia mais sobre o Prodsmart
TapHunter é um software baseado na nuvem desenvolvido para atender às necessidades dos proprietários e gerentes de bares para gerenciamento e comercialização de programas de bebidas. A solução oferece um painel centralizado para criação e publicação de menus, integração de sinalização digital e sites, monitoramento de estoque, supervisão de... Leia mais sobre o Evergreen
Facilidade de uso para mais de 1.000 gerentes de compras que criam de 50 a 1.000 ordens de compra por mês. Resultados comprovados com garantia de devolução do dinheiro. Usado por Kraft, AT&T e Casio. Leia mais sobre o Bellwether Purchasing Software
O CS-Cart é um software de comércio eletrônico com escala e com tudo incluído, adequado para pequenos fornecedores independentes online e grandes operações com várias lojas. Leia mais sobre o CS-Cart Store Builder
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
Uma plataforma baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês), dimensionável, econômica e com recursos como gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão de capital humano (HCM na sigla em inglês), gestão de projetos, suporte técnico e automação... Leia mais sobre o OneHash
O Hike Cloud/iPad POS é um sistema de PDV completo com estoque, programa de fidelidade, comércio eletrônico, compromissos, listas de funcionários e geração de relatórios em tempo real e suporte sem interrupção. Leia mais sobre o Hike
O CRIO Online é um sistema centralizado de gestão empresarial de equinos, projetado para automatizar a venda e a localização de animais, entre outros, para criadores e entusiastas de cavalos. Leia mais sobre o CRIO ONLINE
O ConsignCloud é um software na Internet de consignação voltado para lojas de consignação e revenda, oferecendo um ponto de serviço, automação de comunicação, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o ConsignCloud
O software Provision utiliza dados de mercado do setor extraídos do Live Market View do vAuto para permitir que os concessionárias precifiquem e avaliem com mais precisão. Leia mais sobre o Provision
O Yourcegid Retail é um sistema combinado de POS e gestão de estoques, que conecta os pontos de contato do cliente para promover uma experiência centralizada de gestão de varejo. Leia mais sobre o Cegid Retail
O Multiorders é um software via internet de gestão de remessa e estoque para vendedores online, que permite o atendimento de pedidos e a gestão de estoques multicanal. Leia mais sobre o Multiorders
O Simphony POS, da Oracle MICROS, é um sistema de PDV baseado na nuvem desenvolvido para sincronizar as operações de atendimento, administração e cozinha. A plataforma ajuda os restaurantes a gerenciar processos relacionados a pedidos de retirada e entrega, menus e preços, programas de fidelidade do cliente e pagamentos online, entre outros... Leia mais sobre o Simphony POS
O SwiftCOUNT é uma solução de gestão de catálogos e monitoramento de estoques para empresas que contam e rastreiam produtos usando a leitura de códigos de barra e a integração com dispositivos móveis. Leia mais sobre o SwiftCount
O Salesforce B2C Commerce ajuda as empresas a desenvolver, lançar e gerenciar sites de comércio eletrônico para processar pedidos, preços, catálogos de produtos, hierarquias de contas, pagamentos e muito mais. O programa permite que os agentes de atendimento acessem lojas e o histórico de pedidos em tempo real para processar pedidos e fazer... Leia mais sobre o Salesforce Commerce Cloud
Grid é uma plataforma sem código para usuários em setores de ativos pesados. Permite que eles criem aplicativos para gerenciar dados e processos. Com essa ferramenta, é possível criar e compartilhar documentos inteligentes de planilhas e comunicar ou conectar informações usando uma interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Grid
O RepairQ é um software de gestão de varejo criado para oficinas de reparo que prestam serviços a qualquer tipo de produto. Leia mais sobre o RepairQ
O LOCATE Inventory é um sistema de gestão de fluxo de trabalho de estoque em nível empresarial baseado na nuvem para PME, com recursos para compras, contabilidade e geração de relatórios, e funcionalidade móvel, fabricação, integrações nativas e muito mais. O tipo de negócio do LOCATE, em geral, é uma empresa baseada em produtos com 10 a 100... Leia mais sobre o LOCATE

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