Software de Gestão de Ativos de TI
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Ativos de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
59 opções de software
O Hexnode MDM é uma solução de gerenciamento de terminal unificado de nível corporativo para gerenciar BYOD, aplicativos, dispositivos e segurança.
Leia mais sobre o Hexnode UEM
O Heimdal Patch & Asset Management é uma ferramenta automatizada de gestão de patches para Windows, Linux e softwares de terceiros que ajuda a gerenciar vulnerabilidades e reforçar a segurança. Os recursos integrados de gestão de ativos oferecem visibilidade total do estoque de software.
Leia mais sobre o Heimdal Patch & Asset Management
O NinjaOne é uma plataforma SaaS e tudo-em-um de supervisão e gestão de TI que fornece informações detalhadas sobre todos os ativos de TI. Supervisione e relate sobre estoque de software e hardware, informações e uso de disco, processadores, memória, registros de usuários e eventos, bem como uso e adaptadores de rede.
Leia mais sobre o NinjaOne
Descubra e centralize tudo o que você precisa saber sobre ativos físicos, virtuais e na nuvem em uma única plataforma, estabelecendo as bases para a criação de um banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) e um catálogo normalizado.
Leia mais sobre o Invgate Asset Management
O Nlyte Data Center Infrastructure Management (DCIM) foi desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar a infraestrutura de computação física e virtual, incluindo datacenters, colocações e computação de borda.
Leia mais sobre o Nlyte DCIM
O iServer Suite da Orbus Software é uma plataforma de transformação digital para a arquitetura empresarial.
O iServer365 fornece um repositório de arquitetura empresarial de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) exclusivamente estendido pelo ecossistema do Microsoft 365, impulsionando a transformação empresarial rapidamente.
Leia mais sobre o Orbus
O Scrut Automation leva você além da conformidade ao dar a empresas em rápido crescimento a chance de administrar o risco digital com confiança. O aplicativo ajuda a eliminar pontos de inconformidade com fluxos de trabalho automatizados, visibilidade de riscos em tempo real e orientação especializada. Com o Scrut, a gestão de riscos é fácil, e...
Leia mais sobre o Scrut Automation
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais.
Leia mais sobre o TeamViewer Remote
O Rippling facilita a gestão da folha de pagamento, benefícios, RH e TI da empresa, tudo em uma plataforma moderna. Ele reúne todos os sistemas e dados dos funcionários e permite gerenciar o pessoal 100% online e sem papel.
Leia mais sobre o Rippling
O Deel é uma plataforma global de folha de pagamento para equipes internacionais, que permite que as empresas contratem qualquer pessoa, em qualquer lugar, sem se preocupar com leis locais, sistemas tributários complicados ou folhas de pagamento internacionais. Em apenas alguns cliques, qualquer empresa pode usar o Deel para contratar conforme as...
Leia mais sobre o Deel
A gestão de ativos de TI nunca foi tão fácil. Marque, acompanhe e gerencie itens de TI em todos os locais com facilidade. Experimente gratuitamente.
Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O UpKeep é um software de gestão de manutenção computadorizada móvel (CMMS) que permite aos usuários gerenciar sua equipe, atribuir ordens de serviço, dispositivos de sincronização e muito mais.
Leia mais sobre o UpKeep
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Freshservice oferece excelentes recursos de gestão de ativos, sem as complicações. Descubra todos os ativos da sua rede, sem esforço.
Leia mais sobre o Freshservice
O SolarWinds Service Desk reduz os custos de TI e economiza tempo compilando ativos de TI, dados de fornecedores, pedidos de compra, garantias e acordos em um único local.
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk
O SysAid IT Asset Management fornece um registro completo de todos os computadores, dispositivos móveis, softwares e outros dispositivos na sua rede, inclusive seus atributos.
Leia mais sobre o SysAid
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes e acesso remoto. Monitoramento de dispositivos ilimitados por um custo mensal fixo. Teste gratuito do Atera.
Leia mais sobre o Atera
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio...
Leia mais sobre o LogMeIn Central
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.
Leia mais sobre o Pulseway
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
O JumpCloud é uma plataforma de diretório aberto para acesso seguro e sem atritos de qualquer dispositivo a qualquer recurso, em qualquer lugar.
Leia mais sobre o JumpCloud Directory Platform
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas.
Leia mais sobre o LogMeIn Resolve
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio.
Leia mais sobre o Zoho Creator