Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Ativos de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

142 opções de software

Classificar por
O Freshservice oferece excelentes recursos de gestão de ativos, sem as complicações. Descubra todos os ativos da sua rede, sem esforço. Leia mais sobre o Freshservice
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O NinjaRMM é uma plataforma tudo-em-um de supervisão e gestão de TI de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que fornece informações detalhadas sobre todos os ativos de TI. Supervisione e relate sobre estoque de software e hardware, informações e uso de disco, processadores, memória, registros de usuários e eventos, bem como uso e... Leia mais sobre o NinjaRMM
O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças. Leia mais sobre o N-central
A gestão de ativos de TI nunca foi tão fácil. Marque, acompanhe e gerencie itens de TI em todos os locais com facilidade. Experimente gratuitamente. Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O SysAid IT Asset Management fornece um registro completo de todos os computadores, dispositivos móveis, softwares e outros dispositivos na sua rede, inclusive seus atributos. Leia mais sobre o SysAid
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
O Hexnode MDM é uma solução de gerenciamento de terminal unificado de nível corporativo para gerenciar BYOD, aplicativos, dispositivos e segurança. Leia mais sobre o Hexnode UEM
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de serviços, controle remoto ultrarrápido e mais. Leia mais sobre o RMM
O Nlyte Data Center Infrastructure Management (DCIM) foi desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar a infraestrutura de computação física e virtual, incluindo datacenters, colocações e computação de borda. Leia mais sobre o Nlyte DCIM
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores. Leia mais sobre o Mint Service Desk
O produto garante a conformidade do software, reduz o tempo de inatividade de hardware e está sempre pronto para a auditoria com uma solução de gestão de ativos de TI fácil de usar. Experimente gratuitamente. Leia mais sobre o AssetSonar
O Docusnap é um pacote de software para estoque, categorização e documentação de ambientes de TI. O programa documenta a estrutura de rede, bem como as versões de software, hardware, sistemas operacionais e licenças usadas. Leia mais sobre o Docusnap
O UpKeep é um software de gestão de manutenção computadorizada móvel (CMMS) que permite aos usuários gerenciar sua equipe, atribuir ordens de serviço, dispositivos de sincronização e muito mais. Leia mais sobre o UpKeep
IT asset management platform, cloud based w/ mobile apps. Powerful easy to use and configure, affordable. Request a demo and a quote today. Leia mais sobre o Asset Panda
O SolarWinds Service Desk reduz os custos de TI e economiza tempo compilando ativos de TI, dados de fornecedores, pedidos de compra, garantias e acordos em um único local. Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
Jamf Pro is a comprehensive mobile device management tool for IT pros to manage, deploy and secure their Macs, iPads, iPhones and Apple TVs. Leia mais sobre o Jamf Pro
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio... Leia mais sobre o LogMeIn Central
Oracle PeopleSoft is an IT asset management solution that provides complete control over your IT assets throughout the asset life cycle. Leia mais sobre o Oracle PeopleSoft
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto e muito mais. O preço do Atera é pago por técnico, com dispositivos ilimitados. Leia mais sobre o Atera
We provide a total IT asset tracking solution with passive and active GPS tracking modes. Our solution includes web-software, mobile scanning apps and QR labels Leia mais sobre o GoCodes
PagerDuty is a cloud software that connects people, systems & data into a single view - creating visibility & actionable intelligence across their operations. Leia mais sobre o PagerDuty
Manage all of IT from a single integrated console with Kaseya VSA. Includes automated discovery and management of hardware, software, and systems inventory. Leia mais sobre o Kaseya VSA
Track your assets entire lifecycle with Vivantio's CMDB. Move beyond the shortcomings of just tracking IT inventories. Track all items within your business into one centralized location and map their relationships to mitigate risk. Leia mais sobre o Vivantio
O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Cherwell Service Management is a web-based IT service management system with codeless architecture, ITIL-verified processes, SIAM & MSI functionality, and more Leia mais sobre o Cherwell Service Management
Flexibility, simplicity, reliability, and outstanding support makes IssueTrak an outstanding solution for asset management. 20-year track record of performance. Leia mais sobre o Issuetrak
CHEQROOM is the #1 equipment software for makers on the go. It gives you full visibility of your frequently moving expensive equipment, holds users accountable, and provides insight into the usage & condition of all your items. Wherever you are. Whenever you want. Leia mais sobre o CHEQROOM
AssetCloud enables government and education organizations to automate asset management including check-in/check-out, auditing and reporting Leia mais sobre o AssetCloud
BMC Helix ITSM is an IT asset management software that helps businesses manage incidents, create data visualizations, broker releases, and more from within a unified platform. It enables staff members to set up workflow automation to manage the creation, approval, and implementation of multiple change requests. Leia mais sobre o BMC Helix ITSM
Limble CMMS is a web-based and mobile computerized maintenance management system (CMMS) designed for businesses with facilities of all sizes across a variety of industries. Key features include asset management, preventative maintenance management, and work order management. Leia mais sobre o Limble CMMS
Web Help Desk by SolarWinds is a customizable help desk & IT asset management solution for businesses within industries such as education, healthcare, government, & more. It offers features for managing IT assets, IT services, knowledge, remote support, SLA, time & billing, workflows, & more. Leia mais sobre o Web Help Desk
Compile data, audit and manage workstations, servers, printers, routers and mobile devices. Group by OS, application or location. Leia mais sobre o ConnectWise Automate
BOSS Desk provides a fully integrated Help Desk Software and IT Asset Management solution for both cloud and on-premise. It has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Leia mais sobre o BOSSDesk
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow
Sortly is the industry's simplest (mobile friendly) IT Asset Tracking system. Trusted by 1000's of businesses. Try it for free today. Leia mais sobre o Sortly
IT Glue is a cloud-based, SOC 2-compliant IT documentation solution which is designed to help MSPs manage documentation and reduce time spent searching for information. The platform offers flexible asset tracking, relationship mapping, documentation automation, workflows, checklists, and more. Leia mais sobre o IT Glue
Track-It! is a help desk software and asset management application designed to help small to medium sized companies automate and streamline their Help Desk and Asset Management operations. . Track-It! integrates with key areas of your business model so you can manage multiple business operations and support processes all at once from the one... Leia mais sobre o Track-It!
Mojo Helpdesk is the leader in helpdesk software and ticketing system for schools and organizations of all sizes. Mojo Helpdesk integrates with Google G-Suite and Azure Active Directory. Leia mais sobre o Mojo Help Desk
Syxsense is an endpoint security software designed to help SecOps departments, managed service providers (MSPs), and IT professionals maintain threat prevention through authorization scanning, third-party patching, communication blocking from infected devices, and continuous collaboration. Leia mais sobre o Syxsense
A1 Tracker is a risk management platform designed to help businesses of all sizes manage & mitigate risks across contracts, migrations, insurance, assets & claims. A1 Tracker enables users to track, report & manage trends, reducing risks on claims for insurance premiums, product liabilities, & more. Leia mais sobre o A1 Tracker
WebCheckout is an inventory management software designed to help educational institutions, production houses, and corporate businesses manage staff members, IT equipment, and media assets on a centralized platform. Customers can use the self-service portal to receive equipment recommendations. Leia mais sobre o WebCheckout
Automox is a cloud-based cyber hygiene and patch management solution that helps enterprises streamline endpoint protection and minimize cyber threats across all devices. The centralized platform provides users with an overview of devices requiring patch approvals, system updates, or troubleshooting. Leia mais sobre o Automox
ChangeGear Service Desk is a cloud-based ITSM platform that helps organizations to manage IT services, resolve requests, and facilitate ticket routing Leia mais sobre o ChangeGear
GigaTrak Asset Tracking Software, a powerful easy to use solution to manage all of your stuff. Call us today! Leia mais sobre o GigaTrak Asset Tracking System
O Device42 é uma solução de infraestrutura de TI para gestão de ativos, dispositivos, endereços IP, cabeamento, interdependências, acesso baseado em função, auditoria e muito mais. Leia mais sobre o Device42
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator

Categorias relacionadas