Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Ativos de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
50 opções de software
O Freshservice oferece excelentes recursos de gestão de ativos, sem as complicações. Descubra todos os ativos da sua rede, sem esforço.
Leia mais sobre o Freshservice
O NinjaOne é uma plataforma SaaS e tudo-em-um de supervisão e gestão de TI que fornece informações detalhadas sobre todos os ativos de TI. Supervisione e relate sobre estoque de software e hardware, informações e uso de disco, processadores, memória, registros de usuários e eventos, bem como uso e adaptadores de rede.
Leia mais sobre o NinjaOne
Sastrify é uma solução de gestão de ativos de TI que ajuda as empresas a rastrear, gerenciar e controlar ativos de TI. A plataforma permite que os gerentes rastreiem ativos em todas as etapas do ciclo de vida, gerem relatórios e obtenham certificação de conformidade para gestão de ativos de TI.
Leia mais sobre o Sastrify
O SysAid IT Asset Management fornece um registro completo de todos os computadores, dispositivos móveis, softwares e outros dispositivos na sua rede, inclusive seus atributos.
Leia mais sobre o SysAid
O Hexnode MDM é uma solução de gerenciamento de terminal unificado de nível corporativo para gerenciar BYOD, aplicativos, dispositivos e segurança.
Leia mais sobre o Hexnode UEM
O HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a otimizarem todo o ciclo de vida de um incidente, desde a criação do tíquete até a resolução do problema. Ele possibilita que os profissionais atualizem o status dos incidentes e visualizem detalhes, incluindo a ID do tíquete, o nível de prioridade, o resumo do...
Leia mais sobre o HaloITSM
O Nlyte Data Center Infrastructure Management (DCIM) foi desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar a infraestrutura de computação física e virtual, incluindo datacenters, colocações e computação de borda.
Leia mais sobre o Nlyte DCIM
O iServer Suite da Orbus Software é uma plataforma de transformação digital para a arquitetura empresarial.
O iServer365 fornece um repositório de arquitetura empresarial de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) exclusivamente estendido pelo ecossistema do Microsoft 365, impulsionando a transformação empresarial rapidamente.
Leia mais sobre o iServer Suite
O Docusnap é um pacote de software para estoque, categorização e documentação de ambientes de TI. O programa documenta a estrutura de rede, bem como as versões de software, hardware, sistemas operacionais e licenças usadas.
Leia mais sobre o Docusnap
O produto garante a conformidade do software, reduz o tempo de inatividade de hardware e está sempre pronto para a auditoria com uma solução de gestão de ativos de TI fácil de usar. Experimente gratuitamente.
Leia mais sobre o AssetSonar
O Rippling facilita a gestão da folha de pagamento, benefícios, RH e TI da empresa, tudo em uma plataforma moderna. Ele reúne todos os sistemas e dados dos funcionários e permite gerenciar o pessoal 100% online e sem papel.
Leia mais sobre o Rippling
A gestão de ativos de TI nunca foi tão fácil. Marque, acompanhe e gerencie itens de TI em todos os locais com facilidade. Experimente gratuitamente.
Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O UpKeep é um software de gestão de manutenção computadorizada móvel (CMMS) que permite aos usuários gerenciar sua equipe, atribuir ordens de serviço, dispositivos de sincronização e muito mais.
Leia mais sobre o UpKeep
O SolarWinds Service Desk reduz os custos de TI e economiza tempo compilando ativos de TI, dados de fornecedores, pedidos de compra, garantias e acordos em um único local.
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio...
Leia mais sobre o Central
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, RMM completo, suporte técnico e emissão de tíquetes e acesso remoto. Monitoramento de dispositivos ilimitados por um custo mensal fixo. Teste gratuito do Atera.
Leia mais sobre o Atera
O JumpCloud é uma plataforma de diretório aberto para acesso seguro e sem atritos de qualquer dispositivo a qualquer recurso, em qualquer lugar.
Leia mais sobre o JumpCloud Directory Platform
O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.
Leia mais sobre o Pulseway
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio.
Leia mais sobre o Zoho Creator
O CHEQROOM é um software de equipamentos para fabricantes em qualquer lugar.
Ele oferece visibilidade total dos equipamentos caros de maior movimentação, responsabiliza os usuários e fornece informações sobre a condição e o uso de todos os itens.
Onde quer que você esteja. Sempre que quiser.
Leia mais sobre o Cheqroom
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de serviços, controle remoto ultrarrápido e mais.
Leia mais sobre o N-sight
O Device42 é uma solução de infraestrutura de TI para gestão de ativos, dispositivos, endereços IP, cabeamento, interdependências, acesso baseado em função, auditoria e muito mais.
Leia mais sobre o Device42
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges.
Leia mais sobre o Alloy Navigator
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para
Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações
Leia mais sobre o TOPdesk
O ChangeGear Service Desk é uma plataforma ITSM baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar serviços de TI, resolver solicitações e facilitar o roteamento de tíquetes.
Leia mais sobre o ChangeGear
O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças.
Leia mais sobre o N-central
O FileWave é um software de gerenciamento de dados mestres (MDM) de múltiplas plataformas, que atende a empresas do governo, de ensino, de assistência médica, entre outras. O FileWave ajuda a manter diferentes dispositivos para simplificar o gerenciamento de pontos de extremidade de múltiplas plataformas.
Leia mais sobre o FileWave
O SeamlessDesk é um pacote de software de central de serviços baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os tamanhos a otimizar os processos de suporte ao cliente. Responda aos tíquetes com o Help Desk, gerencie ativos com o Asset Manager, publique artigos personalizáveis com o Knowledgebase, entre outras coisas.
Leia mais sobre o SeamlessDesk
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada.
Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O SysTrack é uma solução de monitoramento de experiência digital para departamentos de TI, que coleta e analisa dados sobre tudo o que pode afetar a experiência do usuário final e a produtividade dos negócios. A solução captura dados como CPU, RAM e memória, além de outros 10 mil pontos de dados.
Leia mais sobre o SysTrack
O TOPIA é uma plataforma de gestão de vulnerabilidades que fornece uma maneira eficiente de corrigir menos e obter mais.
O TOPIA permite que as empresas analisem, priorizem e ajam contra vulnerabilidades de softwares com ou sem um patch de segurança.
Leia mais sobre o TOPIA
O Aladdin é um software de gestão do ciclo de vida de ativos que pode ajudar a melhorar o processo de negócios e aumentar o retorno de investimento (ROI, na sigla em inglês).
Leia mais sobre o Aladdin
O BlueTally é um software de gestão de ativos totalmente baseado na nuvem, intuitivo e fácil de usar, com recursos como integrações AD/Okta, compatibilidade com SCIM 2.0 e uma API flexível.
Leia mais sobre o BlueTally
O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente.
Leia mais sobre o Tiflux
Gerencie a infraestrutura de TI com os recursos do InvGate para rastreamento de estoque, descoberta de rede, implantação de software, licenciamento, gestão de mudanças, finanças, entre outros.
Leia mais sobre o InvGate Assets
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores.
Leia mais sobre o Mint Service Desk
Uma plataforma de mapeamento de dependência de aplicativos híbridos permite a criação de mapas interativos em tempo real do ambiente de TI. Oferece visibilidade detalhada, dados em tempo real, tempo rápido de geração de valor, além de ser simples e fácil de usar.
Leia mais sobre o Faddom
Descubra e centralize tudo o que você precisa saber sobre ativos físicos, virtuais e na nuvem em uma única plataforma, estabelecendo as bases para a criação de um banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) e um catálogo normalizado.
Leia mais sobre o InvGate Insight
O TNI é uma solução para lidar com auditoria, geração de relatórios e gerenciamento de licenças de software de PC, Mac, Linux e FreeBSD.
Leia mais sobre o Total Network Inventory
Acompanhe a localização dos ativos de TI, gere códigos de barras, faça auditoria do estoque, descarte ativos, conecte-se com ferramentas de descoberta de TI, Active Directory e Procurement.
Leia mais sobre o eQuip!
O ManageEngine AssetExplorer é um software de gerenciamento de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês) baseado na Internet que ajuda a supervisionar e gerenciar ativos em sua rede.
Leia mais sobre o ManageEngine AssetExplorer
A Axonius é uma plataforma de gestão de ativos de cibersegurança que oferece às organizações um inventário de ativos abrangente, ajuda a descobrir lacunas de cobertura de soluções de segurança, e valida automaticamente e impõe políticas de segurança com mais de 130 integrações de soluções de gestão e segurança e muito mais.
Leia mais sobre o Axonius
O Software Asset Optimization é uma ferramenta para planejar portfólios de projetos de software. A ferramenta coleta e analisa dados em tempo real, para uma tomada de decisões empresarial mais informada para o provisionamento de software. Relatórios e visualizações ajudam a ajustar as configurações de trabalho e facilitam o planejamento de...
Leia mais sobre o Software Asset Optimization
O Miradore Management Suite é uma solução de gestão dos ativos de tecnologia da informação (ITAM, na sigla em inglês) que ajuda as empresas a gerenciar todo o ciclo de vida dos ativos de TI, da aquisição até a desativação. Os usuários podem definir as configurações do sistema para aprovar ou negar solicitações de instalação nos dispositivos da...
Leia mais sobre o Miradore Management Suite
O Automatos é uma solução de gerenciamento dos ativos de TI, com a qual é possível manter um inventário automatizado dos ativos, garantir que eles estão em conformidade com auditorias, e integrar a gestão desses ativos com os outros departamentos da empresa, centralizando a tomada de decisões.
Leia mais sobre o Automatos
O SAFIRANXT é uma plataforma de gerenciamento de telecom, com integração disponível a diferentes provedores de MDM/EMM e sistemas ERP. Através dela, são realizadas auditorias e contestações de contas, acompanhamento de contratos, gestão de inventário e rateios automatizados por centro de custo.
Leia mais sobre o SAFIRANXT