Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Processamento de Pedidos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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26 opções de software
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
Xero é um software de contabilidade para pequenas empresas baseado na nuvem, com ferramentas para gerenciar faturamento, conciliação bancária, estoque, compras, despesas, contabilidade e muito mais.
Leia mais sobre o Xero
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros.
Leia mais sobre o NetSuite
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas.
Leia mais sobre o ShippingEasy
O ShipStation ajuda os vendedores de comércio eletrônico a agregar facilmente pedidos de vários canais de vendas (como eBay, Amazon, Magento e muito outros) e a cumprir os pedidos por meio de uma variedade de transportadoras e prestadores de atendimento. Em conjunto com os recursos de automação, o software economiza horas todos os dias na execução.
Leia mais sobre o ShipStation
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento.
Leia mais sobre o Odoo
O Square for Retail é um sistema de PDV para empresas de varejo que oferece gestão de estoques, perfil de clientes, cartão de ponto para funcionários etc.
Leia mais sobre o Square for Retail
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.
Leia mais sobre o Cin7 Core
O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e remessas de forma mais eficaz.
Leia mais sobre o Zoho Inventory
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível.
Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
Software de estoque e manufatura moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. Interface visual e planejamento mestre em tempo real. Priorize pedidos e veja a disponibilidade de materiais e produtos. Aplicativo de controle de chão de fábrica para informações sobre operações no nível do chão de fábrica. Variedade de integrações e uma API...
Leia mais sobre o Katana Cloud Manufacturing
O Megaventory é uma solução de nuvem para gestão de estoques e atendimento de pedidos, com recursos avançados de manufatura e geração de relatórios para empresas de médio porte. Interface fácil de usar e suporte abrangente.
Leia mais sobre o Megaventory
O Magaya Cargo System é um software de logística e gerenciamento de carga, que dá suporte a cotações, reservas e pedidos de retirada, mais confirmações de entrega e rastreamento de carga.
Leia mais sobre o Magaya Supply Chain
O Multiorders é um software de gestão de estoques e remessas para vários canais, baseado na nuvem e criado para auxiliar os lojistas de comércio eletrônico a automatizar seus processos de remessa e controlar o estoque em todos os canais de vendas, a partir de uma única plataforma.
Leia mais sobre o Multiorders
O Salesforce B2C Commerce ajuda as empresas a desenvolver, lançar e gerenciar sites de comércio eletrônico para processar pedidos, preços, catálogos de produtos, hierarquias de contas, pagamentos e muito mais. O programa permite que os agentes de atendimento acessem lojas e o histórico de pedidos em tempo real para processar pedidos e fazer...
Leia mais sobre o Salesforce Commerce Cloud
A Logix Platform é uma solução de software que ajuda a gerenciar todas as operações de logística em uma só plataforma. A Logix Platform é uma plataforma para o ramo de logística, armazenamento, distribuição e logística internacional.
Leia mais sobre o Logix Platform
O PALMS smart WMS ajuda a monitorar níveis de estoque e executar operações em vários armazéns por meio de plataformas móveis e de interface do usuário (IU) da internet.
Prepare-se para dizer adeus à ineficiência operacional. Com o Smart WMS do Palm, mantenha níveis ideais de estoque e reduza o custo de mão de obra.
Ineficiência operacional
Leia mais sobre o PALMS
O Bizom é uma solução de automação da força de vendas e de gestão de canal baseada na Internet para você obter percepções do comércio varejista em tempo real. Ele foi desenvolvido para que executivos e gerentes de vendas tenham visibilidade total do mercado e oferece recursos que ajudam na venda de produtos da maneira correta e no momento certo.
Leia mais sobre o Bizom
O Shipedge é uma solução de cadeia de suprimento online que auxilia armazéns 3PL, centros de distribuição e empresas de comércio eletrônico no atendimento de pedidos em operações omnichannel, oferecendo sistemas de gestão de armazéns e pedidos, sincronização de estoque, processamento de devoluções e trocas, remessa, entre outros.
Leia mais sobre o Shipedge
Sistema para restaurante que oferece comanda eletrônica, PDV, cardápio digital, Administrativo, delivery e mais integrações.
Leia mais sobre o Simpliza
O Rackbeat é uma plataforma de gestão de armazéns baseada na nuvem para PMEs em diversos setores. Inclui ferramentas para processamento digital de pedidos, gestão de estoques, produção e geração de relatórios. Ele pode ser integrado a aplicativos de terceiros, incluindo ERP, PDV, contabilidade, frete, entre outros.
Leia mais sobre o Rackbeat
O software de gestão de armazéns (WMS, na sigla em inglês) Infor é um sistema de gestão de armazéns com recursos de armazenamento projetados para ajudar as empresas a gerenciar operações de mão de obra, tarefas, ondas e operador logístico (3PL, na sigla em inglês) em uma solução altamente configurável e escalável, disponível no local e na nuvem.
Leia mais sobre o Infor WMS
Otimize o processo de atendimento de pedidos com um software abrangente. Automatize o processamento de pedidos, a gestão de estoques e as remessas. Obtenha tempos de resposta de pedidos mais rápidos, minimize erros e aumente a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Fleet
MOVE é um sistema de gestão de armazéns desenvolvido para ajudar as empresas a coordenar atividades administrativas nos centros de distribuição para otimizar o atendimento de pedidos, a entrega, a logística e o reabastecimento de estoque, entre outros processos. Os supervisores podem monitorar itens no estoque por meio de números de série.
Leia mais sobre o MOVE
O Mobisale é uma plataforma de comércio B2B que oferece uma solução completa para todas as atividades de campo de vendas e distribuição, incluindo realização de pedidos, vendas de van, merchandising, comprovante de entrega e aplicativos de comércio eletrônico que priorizam dispositivos móveis. O Mobisale é compatível com integrações de sistemas de...
Leia mais sobre o Mobisale
O Commerce Studio é uma plataforma de gestão de suporte, logística e pedidos desenvolvida para ajudar as empresas a lidar com devoluções, trocas, danos, pagamentos, problemas de clientes, estoques, entre outros. Os supervisores podem personalizar o banco de dados com objetos e integrações com base em requisitos organizacionais.
Leia mais sobre o Commerce Studio