Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Compras. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

237 opções de software

Sastrify é uma solução de gestão de ativos de TI que ajuda as empresas a rastrear, gerenciar e controlar ativos de TI. A plataforma permite que os gerentes rastreiem ativos em todas as etapas do ciclo de vida, gerem relatórios e obtenham certificação de conformidade para gestão de ativos de TI. Leia mais sobre o Sastrify
O Promena é uma solução de compras e leilões pela internet, desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar as atividades de compra de maneira eficiente e eficaz. Leia mais sobre o Promena
O Precoro ajuda pequenas e médias empresas a eliminar o fluxo de trabalho manual, economizar tempo e dinheiro com um belo software de compras. Leia mais sobre o Precoro
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de gestão de compras e fornecedores desenvolvida para pequenas e grandes organizações. Os principais recursos incluem gestão do fluxo de trabalho de aprovação, cotações, requisições de compra, faturamento, rastreamento de problemas, supervisão de fluxo de caixa, geração de pedidos e análise. Leia mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
Gerencie fornecedores e ordens de compra. As ferramentas de aquisição do Odoo permitem administrar os negócios com menos estoque e sem falta de suprimentos. Defina quantidades mínimas e máximas de estoque com regras de renovação de pedidos, níveis de estoque, previsão de vendas ou rotas automáticas (pedido de reposição). Leia mais sobre o Odoo
O Procurify permite que as organizações sejam proativas na gestão da cultura de gastos, fornecendo uma combinação de dados acessíveis, processos convenientes e controles gerenciáveis. Leia mais sobre o Procurify
Solução na nuvem acessível e fácil de usar para eficiência de compras, controle de despesas, análise de gastos e conformidade com políticas. Leia mais sobre o Fraxion
O WebReq é um software de gestão de compras baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a automatizar as operações de gestão de compras e despesas. Os administradores podem configurar limites de gastos, criar requisições de compra automaticamente e rastrear solicitações de pedidos em uma interface unificada. Leia mais sobre o WebReq
DJUST é uma solução de SaaS de comércio eletrônico B2B, que capacita marcas e empresas líderes a expandir seus negócios. Leia mais sobre o DJUST
Microsoft Dynamics 365 is a multi-language, multi-currency enterprise resource planning (ERP) software. The solution is designed for midsize and larger companies, and is fully customizable and extensible through its rich development platform and tools. Leia mais sobre o Dynamics 365
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros. Leia mais sobre o NetSuite
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas. Leia mais sobre o ShippingEasy
QuickBooks Commerce is powerful cloud-based inventory and order management software for growing multichannel businesses. QuickBooks Commerce is currently available as part of a bundle with QuickBooks Online which provides many features and benefits for small businesses. Leia mais sobre o QuickBooks Commerce
inFlow Inventory is an all-in-one inventory and order management solution for small and medium businesses. We offer the software to track products, sales, and customers, and also support hardware to help you update your stock levels while you work. Leia mais sobre o inFlow Inventory
Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Os gerentes aprovam os gastos em um instante e os membros do financeiro têm total transparência de todas as compras. Leia mais sobre o ProcurementExpress.com
Sage 100 is an ERP platform for growing and medium-sized sales and manufacturing companies. Leia mais sobre o Sage 100
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
SAP S/4HANA Cloud is a cloud-based intelligent ERP system specifically developed for companies in all industries offering them a broad and flexible functionality. Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
O Quartzy é um software de gestão e produtividade de laboratório baseado na nuvem para empresas envolvidas em pesquisa e desenvolvimento científico. Envolve uma interface de eProcurement que permite que cientistas, gerentes de laboratório, pesquisadores e organizações de pesquisa e desenvolvimento automatizem a gestão de estoques e os fluxos de... Leia mais sobre o Quartzy
RFP360 develops software solutions that transform how organizations worldwide request information, engage vendors, collaborate with colleagues and evaluate proposals — making the RFx (RFP, RFI, RFQ and more) process far more efficient, effective, consistent and repeatable for everyone. Leia mais sobre o RFP360
Spendwise - formerly Officewise - is an interactive cloud-based accounting solution that helps small and mid-sized businesses manage their accounting and financial operations Leia mais sobre o Spendwise
Costpoint is an artificial intelligence (AI)-enabled enterprise resource planning (ERP) software that helps businesses streamline project management, accounting, and material tracking operations. It offers a budgeting module, which enables administrators to allocate project budgets and create estimates at completion (EAC) forecasts. Leia mais sobre o Deltek Costpoint
Oracle's JD Edwards EnterpriseOne is an integrated applications suite of comprehensive enterprise resource planning software that combines business value, standards-based technology, and deep industry experience into a business solution with a low total cost of ownership. EnterpriseOne is the first ERP solution to run all applications on Apple... Leia mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne
Asite’s Construction Management Software simplifies construction management. Bring all your project information together onto an organized, secure, cloud-base platform. You’ll get instant visibility into your project status. Plus, the control and automation tools to keep your project on track. Leia mais sobre o Asite
Tipalti provides the world’s only end-to-end payables automation solution, eliminating 80% of the AP workload. Tipalti’s cloud-based procurement software streamlines global multi-subsidiary purchasing, improves control over company spending, and reduces the AP workload. Leia mais sobre o Tipalti
Gestão de pedidos de compra, execução de contratos, gestão de fornecedores, catálogos de compras/guias de pedidos, gestão de contas a pagar. Plataforma completa de gestão de estoques, pedidos e faturas, desenvolvida para operadores de alimentos e bebidas de uma ou várias unidades e no estilo de comissão. Leia mais sobre o Marketman
O software de resposta a pedidos de ofertas do Loopio melhora a maneira como as empresas respondem a RFPs, RFIs, DDQs e questionários de segurança. Com o Loopio, as organizações podem gerenciar o conteúdo e otimizar a colaboração, economizando tempo nas respostas. Leia mais sobre o Loopio
With SAP Fieldglass Services Procurement Software, you can simplify how service providers are sourced, engaged and managed. Our services procurement platform can handle a variety of SOW engagements including projects, offshore/offsite, and more. Leia mais sobre o SAP Fieldglass
A cloud/SaaS procurement solution that is simple, transparent & audited includes Requisitions - Online Approvals - Orders - Receiving - Invoices - Assets - Inventory - Employee Expenses - multi-site, multi-currency, multi-lingual Leia mais sobre o eBuyerAssist Platform
Rated #1 for ease of use by 1000+ Purchasing Managers who create 50-1000 PO's a month. Proven Results with a Money Back Guarantee! Used by Kraft, AT&T, Casio Leia mais sobre o Bellwether PO and Inventory
Hybrent is a cloud-based solution that helps businesses in the healthcare industry such as physician offices, ambulatory surgery centers, hospitals, long term care facilities, and management groups automate and streamline supply chain, procurement, and inventory control processes. Leia mais sobre o Hybrent
Digital Purchase Order is a procurement software that allows users to submit purchase orders, approve them, track the receiving and invoices as well as approve invoices and run corresponding spend reports. DPO is available through the web as well as through our native mobile apps. Leia mais sobre o Digital Purchase Order
Solução de compras acessível e abrangente. Solicite uma conta gratuita. Leia mais sobre o Tradogram
Manages entire procurement process, from approval through payment, with real-time, flexible controls. Leia mais sobre o Order
Experiência do usuário desenvolvida pelo consumidor, que os usuários finais desejarão usar para executar mais exercícios de compras, com automação e modelos para garantir a conformidade. Leia mais sobre o Worksuite
Gestão de fornecedores e contratos na nuvem orientada por IA. Simples de usar, eficaz e personalizado para o seu negócio. Leia mais sobre o Gatekeeper
Airbase is a cloud-based spend management solution designed to help businesses with spend control, bill payments, accounting automation, and real-time reporting. The software offers virtual and corporate cards that enable employees to make purchases while complying with company policies. Leia mais sobre o Airbase
The TYASuite Procurement to Pay tool is a user-friendly, effective cloud-based software perfect for small, medium, and large businesses with up to 100 staff. The product comes stacked with functionalities simultaneously simple to utilize. Leia mais sobre o TYASuite
Ariba® Commerce Cloud is an eCommerce and eProcurement platform that helps you to buy, sell, manage cash more effectively. Ariba combines the ability to optimize complete commerce lifecycles with the world’s largest web-based trading community. Ariba® Commerce starts with a freemium package, for transactions in $50,000, and additional fees are... Leia mais sobre o SAP Ariba
O Archdesk é uma plataforma de compras que monitora despesas e custos, gerencia gastos e compras e troca dados com o software de contabilidade existente. Supere todos os desafios de compras com um software criado para o seu negócio. Leia mais sobre o Archdesk
BidSync is a cloud-based bid notification solution, which enables private businesses to search bids or requests for proposals placed by the state government, public sectors, colleges, or federal agencies. Features include bid rating, a visual relevance indicator, keyword matching, and remote access. Leia mais sobre o Periscope S2G
Coupa Procurement is an end-to-end solution that enables your business to spend smarter, bring more spend under management, and operate more efficiently. Leia mais sobre o Coupa Business Spend Management
Gestão de compras com processo de aprovação com um clique. Receba e pague parcial ou totalmente. Interface simples. Escolha ideal por um pequeno custo. Visite o site. Leia mais sobre o Expeni
Teampay’s spend management platform gives finance teams control and automates the purchasing, reconciliation, and reporting process. Leia mais sobre o Teampay
Automate expert processes of document generation, workflow and decision making using a simple no-code, drag & drop builder. Leia mais sobre o Checkbox
Apptricity Travel and Expense Management helps businesses automate entering, reviewing, authorization, approving, and auditing processes across expenses. It provides a single source of real-time data that ensures compliance with federal, state, and local regulations. Leia mais sobre o Apptricity Travel and Expense
Esker’s global cloud platform is built to unlock strategic value for finance and customer service professionals, all while strengthening collaboration between companies automating the cash conversion cycle. Leia mais sobre o Esker
Cloud-based application development tools with database building and on premise systems integration allowing rapid development and deployment of applications Leia mais sobre o SAP HANA Cloud
VISCO is a web-based enterprise resource planning (ERP) solution for small and medium-sized importers and wholesale distributors. The software includes tools for managing import compliance, automatically generating documents, tracking inventory and orders, calculating costs, and more. Leia mais sobre o VISCO
VENDX is a procurement processing tool that enables quick decision-making through the reduction of transaction backlog. Leia mais sobre o Vendx

Categorias relacionadas