Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Compras. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

54 opções de software

Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Os gerentes aprovam os gastos em um instante e os membros do financeiro têm total transparência de todas as compras. Leia mais sobre o ProcurementExpress.com
O Promena é uma solução de compras e leilões pela internet, desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar as atividades de compra de maneira eficiente e eficaz. Leia mais sobre o Promena
Solução na nuvem acessível e fácil de usar para eficiência de compras, controle de despesas, análise de gastos e conformidade com políticas. Leia mais sobre o Fraxion
O Procee é um software de compras inteligente e simples que agiliza o processo de compra e reduz custos automatizando tarefas manuais para pequenas, médias e grandes empresas. Leia mais sobre o Procee
DJUST é uma solução de SaaS de comércio eletrônico B2B, que capacita marcas e empresas líderes a expandir seus negócios. Leia mais sobre o DJUST
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. Leia mais sobre o Dynamics 365
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros. Leia mais sobre o NetSuite
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas. Leia mais sobre o ShippingEasy
Gerencie fornecedores e ordens de compra. As ferramentas de aquisição do Odoo permitem administrar os negócios com menos estoque e sem falta de suprimentos. Defina quantidades mínimas e máximas de estoque com regras de renovação de pedidos, níveis de estoque, previsão de vendas ou rotas automáticas (pedido de reposição). Leia mais sobre o Odoo
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível. Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
O Quartzy é um software de gestão e produtividade de laboratório baseado na nuvem para empresas envolvidas em pesquisa e desenvolvimento científico. Envolve uma interface de eProcurement que permite que cientistas, gerentes de laboratório, pesquisadores e organizações de pesquisa e desenvolvimento automatizem a gestão de estoques e os fluxos de... Leia mais sobre o Quartzy
O Precoro ajuda pequenas e médias empresas a eliminar o fluxo de trabalho manual, economizar tempo e dinheiro com um belo software de compras. Leia mais sobre o Precoro
O Procurify permite que as organizações sejam proativas na gestão da cultura de gastos, fornecendo uma combinação de dados acessíveis, processos convenientes e controles gerenciáveis. Leia mais sobre o Procurify
Gestão de pedidos de compra, execução de contratos, gestão de fornecedores, catálogos de compras/guias de pedidos, gestão de contas a pagar. Plataforma completa de gestão de estoques, pedidos e faturas, desenvolvida para operadores de alimentos e bebidas de uma ou várias unidades e no estilo de comissão. Leia mais sobre o Marketman
Gestão de todo o processo de compras, desde a aprovação até o pagamento, com controles flexíveis em tempo real. Leia mais sobre o Order.co
Experiência do usuário desenvolvida pelo consumidor, que os usuários finais desejarão usar para executar mais exercícios de compras, com automação e modelos para garantir a conformidade. Leia mais sobre o Worksuite
Facilidade de uso para mais de 1.000 gerentes de compras que criam de 50 a 1.000 ordens de compra por mês. Resultados comprovados com garantia de devolução do dinheiro. Usado por Kraft, AT&T e Casio. Leia mais sobre o Bellwether Purchasing Software
O software de resposta a pedidos de ofertas do Loopio melhora a maneira como as empresas respondem a RFPs, RFIs, DDQs e questionários de segurança. Com o Loopio, as organizações podem gerenciar o conteúdo e otimizar a colaboração, economizando tempo nas respostas. Leia mais sobre o Loopio
Solução de compras acessível e abrangente. Solicite uma conta gratuita. Leia mais sobre o Tradogram
Gestão de fornecedores e contratos na nuvem orientada por IA. Simples de usar, eficaz e personalizado para o seu negócio. Leia mais sobre o Gatekeeper
O Archdesk é uma plataforma de compras que monitora despesas e custos, gerencia gastos e compras e troca dados com o software de contabilidade existente. Supere todos os desafios de compras com um software criado para o seu negócio. Leia mais sobre o Archdesk
Gestão de compras com processo de aprovação com um clique. Receba e pague parcial ou totalmente. Interface simples. Escolha ideal por um pequeno custo. Visite o site. Leia mais sobre o Expeni
O Stampli oferece controle total do ciclo de vida da fatura à área de contas a pagar. Ao colocar a comunicação à frente dos problemas da fatura, as aprovações acontecem cinco vezes mais rápido. O Stampli simplifica a codificação do livro razão geral, automatiza as notificações de aprovação, identifica faturas duplicadas e dá suporte a processos... Leia mais sobre o Stampli
O Chrome River INVOICE é um software de contas a pagar que ajuda empresas nos setores de educação, saúde, jurídico e bancário, entre outros setores, a capturar e gerenciar faturas. Permite que os gerentes armazenem, aprovem e acompanhem o status de várias faturas em tempo real, em um painel unificado. Leia mais sobre o Emburse Chrome River INVOICE
O Zip oferece aos funcionários um local para iniciar uma compra ou solicitação de fornecedor. Cada solicitação é roteada de forma programática para aprovação nas equipes de compras, finanças, TI, jurídico e segurança de dados, entre outras, e o Zip integra-se a todas as principais soluções de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em... Leia mais sobre o Zip
O Symfact fornece soluções de gerenciamento de contratos e conformidade para gerenciar ativamente os termos e riscos contratuais, desde implementações departamentais até empresariais. Leia mais sobre o Scanmarket
Uma solução abrangente para encontrar, gerenciar e envolver fornecedores terceirizados. Leia mais sobre o Felix
O Prokuria ajuda os principais departamentos de compras a otimizar os processos de compras, oferecendo economias significativas de custo e tempo. Leia mais sobre o Prokuria
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de gestão de compras e fornecedores desenvolvida para pequenas e grandes organizações. Os principais recursos incluem gestão do fluxo de trabalho de aprovação, cotações, requisições de compra, faturamento, rastreamento de problemas, supervisão de fluxo de caixa, geração de pedidos e análise. Leia mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
Second é uma solução de criação de marketplace especificamente para serviços, que fornece recursos como gestão de usuários, criação de listagens, gestão de reservas, gestão de calendários, painéis, gestão de fluxo de trabalho e pesquisa completa. Leia mais sobre o Second
O COVALYZE otimiza todo o processo de compra estratégica, desde a gestão da demanda até a comparação das solicitações de proposta. Leia mais sobre o COVALYZE
PICS é uma plataforma de automação de processos de negócios para as empresas automatizarem os processos gerais de negócios, compras e vendas. Leia mais sobre o PICS
O CostTracker é uma solução de pedido de compra baseada na nuvem, que auxilia as empresas no rastreamento de custos e no gerenciamento de pedidos de compra. Os principais recursos incluem controle de orçamento, colaboração, gerenciamento de fluxo de trabalho, processamento de faturas, sincronização de dados, integração de terceiros e geração de... Leia mais sobre o CostTracker
O Haslle é uma solução de gestão de gastos e rastreamento de despesas baseada na nuvem para equipes. A plataforma, que funciona com cartões de pagamento inteligentes, permite que as empresas gerenciem e acompanhem orçamentos da empresa, compras de funcionários, faturas e assinaturas, entre outras coisas, em um único local. Leia mais sobre o Spenfi
Breakout é uma ferramenta de BPM e automação de fluxo de trabalho, intuitiva, sem código e baseada na nuvem. Leia mais sobre o Breakout
O iSpec é um software de compras que ajuda as empresas a gerenciar licitações, localizar tarefas pendentes, lidar com contratos, supervisionar o status das compras e muito mais, em uma plataforma centralizada. Os administradores podem configurar permissões baseadas em função para permitir que os membros da equipe acessem e editem os modelos... Leia mais sobre o iSpec
O Spend 365 é um software de e-procurement que automatiza e rastreia as atividades de compras da organização para ajudar os usuários a obter mais informações sobre gastos, reduzir riscos e automatizar o processo de aquisição com recursos de P2P, contrato, orçamento, criação de RFQ/RFP, faturamento eletrônico, análise de gastos. etc. Leia mais sobre o Oboloo
O WebReq é um software de gestão de compras baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a automatizar as operações de gestão de compras e despesas. Os administradores podem configurar limites de gastos, criar requisições de compra automaticamente e rastrear solicitações de pedidos em uma interface unificada. Leia mais sobre o WebReq
O P3 Software é um software de gerenciamento de impressão baseado na Internet para compradores e revendedores de impressão, que ajuda a automatizar a aquisição e as compras de materiais de impressão. Leia mais sobre o P3 Software
O MeRLIN é um software de compras diretas estratégicas baseado na nuvem e no local, que ajuda as empresas a manter a colaboração entre compradores e fornecedores e automatizar a origem do processo de compras. Leia mais sobre o MeRLIN
Sastrify é uma solução de gestão de ativos de TI que ajuda as empresas a rastrear, gerenciar e controlar ativos de TI. A plataforma permite que os gerentes rastreiem ativos em todas as etapas do ciclo de vida, gerem relatórios e obtenham certificação de conformidade para gestão de ativos de TI. Leia mais sobre o Sastrify
O e-Procure é uma plataforma B2B de blockchain totalmente gratuita, que oferece um software integrado de compras e vendas B2B baseado na nuvem para ajudar as empresas a gerenciar e automatizar todo o ciclo de vida de compras e vendas B2B. Leia mais sobre o e-Procure
O ERP Sankhya é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na Internet, desenvolvido para ajudar empresas de serviços, atacado, varejo, agricultura e outros setores a gerenciar processos como finanças, vendas, contabilidade, escrituração contábil, folha de pagamento, recrutamento, entre outros. Leia mais sobre o ERP Sankhya
Se você é responsável por um processo, um departamento ou uma organização e procura enxergar o que está acontecendo em sua área, ter controle sobre o que acontece e o que não acontece, desejando simplificar os fluxos de trabalho de sua equipe por meio da automação, o Qntrl foi desenvolvido para você. Leia mais sobre o Qntrl
O Cloudscene é um software de marketplace que visa empresas em todos os setores do mercado que precisam de serviços de nuvem, conectividade e colocação. Os principais recursos incluem gestão da cadeia de suprimento, compartilhamento de conhecimento, ferramentas de colaboração, cotações e estimativas, criação de domínio, transmissão e rastreamento... Leia mais sobre o Cloudscene
penny é um sistema Procure-To-Pay baseado na nuvem, com uma ferramenta de e-Source que automatiza solicitações de cotação/propostas (RFQs/RFPs, nas siglas em inglês) e coleta de cotações. Leia mais sobre o penny
O CargoPlanning é uma solução de gerenciamento de frete no local e SaaS que facilita o gerenciamento centralizado de todos os processos logísticos. Desenvolvido para empresas de manufatura e comerciais, fornece módulos individuais, bem como um conjunto integrado para otimização de operações de entrada e saída. Leia mais sobre o CargoPlanning
O ESSA (Eveneum Strategic Sourcing Application) ajuda empresas de todos os tamanhos a otimizar processos de gerenciamento da cadeia de fornecimento por meio de coleta de informações, rastreamento de projetos e comunicação com fornecedores. A solução permite que os usuários realizem vários cálculos, como valor presente líquido, consumo de energia e... Leia mais sobre o Eveneum Strategic Sourcing Application (ESSA)

Categorias relacionadas