Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Gestão de Projetos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

532 apps
Classificar por
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes. Leia mais sobre o Wrike
Crie, organize e discuta o trabalho com sua equipe
O Confluence integra-se ao Jira Software, disponibiliza um local para toda a documentação e facilita a comunicação entre as equipes para ajudar você a enviar remessas mais rapidamente. Leia mais sobre o Confluence
Software abrangente de gestão empresarial.
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é uma ferramenta de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Estabeleça seu próprio processo que funcione bem para sua equipe e seus clientes. Você sempre saberá por onde começar, o que fazer e o que precisa ser feito em seguida. Menos malabarismos, mais tempo para o trabalho real. Leia mais sobre o ActiveCollab
Ferramenta de gerenciamento de configuração e migração de suporte técnico para Jira.
O Project Configurator, desenvolvido para o Jira, é um software na web que ajuda as empresas a configurar alterações, importar projetos e migrar as centrais de serviços Jira. Permite que os colaboradores testem todas as atualizações em um ambiente de preparação integrado antes de colocá-las em produção. Leia mais sobre o Project Configurator for Jira
Espaço de trabalho completo para gestão de projetos.
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado. Leia mais sobre o Nifty
Gestão de projetos para equipes
O Beesbusy é uma ferramenta de planejamento de projetos e gestão de tarefas baseada na nuvem, voltada para a colaboração e o agendamento das equipes. As equipes podem usar a plataforma online para gerenciar tarefas, reuniões, projetos, notificações e muito mais, usando recursos como gráficos de Gantt, lembretes, integrações de calendário e... Leia mais sobre o Beesbusy
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto), com mais de 5 milhões de usuários. Gantt, Kanban, controle de horas, planejamento de recursos, gestão de clientes, cobrança e faturamento. Leia mais sobre o Bitrix24
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Grandes projetos começam com ótimas ferramentas de gestão de projetos. O ClickUp é uma ferramenta para todos e tudo. Imagine o que sua equipe poderia realizar se todos colaborassem com uma única ferramenta. Mais de 1.000 integrações nativas conectam-se no ClickUp, além de mais de 1.000 com o Zapier. Leia mais sobre o ClickUp
Ferramenta de gerenciamento de colaboração e tarefas
Os quadros de projetos flexíveis do MeisterTask se adaptam ao seu fluxo de trabalho e garantem que todos estejam alinhados. A gestão de projetos jamais foi tão intuitiva. Leia mais sobre o MeisterTask
Gestão de tarefas, controle do tempo e contabilidade para pequenas e médias empresas
Gerencie projetos, crie e atribua tarefas aos funcionários, acompanhe o tempo de trabalho, gere relatórios e emita faturas. Leia mais sobre o Paymo
CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Quadro branco on-line para colaboração visual da equipe.
Gerencie projetos complexos e as partes interessadas com confiança. Crie alinhamento de processos e entendimento compartilhado entre equipes multifuncionais com uma lousa digital colaborativa online. O Miro oferece todas as ferramentas e recursos necessários para executar qualquer projeto, do começo ao fim. Leia mais sobre o Miro
Software on-line de gráficos de Gantt para gestão de projetos
O GanttPRO é uma ferramenta de planejamento de projetos online baseada em gráficos de Gantt. Usado por mais de 500 mil gerentes de projeto e CEOs de diferentes esferas. As envolventes IU e experiência do usuário (UX na sigla em inglês) permitem que os colaboradores comecem a trabalhar imediatamente. Tarefas, recursos, custos, colaboração em... Leia mais sobre o GanttPRO
Ferramentas de gestão de projetos e colaboração
O Easy Projects permite que os gerentes de projetos planejem todos os aspectos dos projetos com facilidade, fornecendo visibilidade total e usando um cronograma claramente definido. Desde o controle do tempo até o orçamento, tudo o que você precisa para concluir com sucesso os projetos está disponível nesta solução fácil de usar. Leia mais sobre o Easy Projects
Priorização mais inteligente de roteiros
Use o airfocus para priorizar seus projetos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira e ao Trello para você poder começar em minutos. Leia mais sobre o airfocus
Supervisão de funcionários e produtividade para equipes remotas.
Monitask é um software de supervisão de funcionários e controle do tempo para empresas que possuem membros remotos da equipe, como autônomos, contratados ou funcionários remotos, o que ajuda a aumentar a produtividade, a eficiência e a responsabilidade. Os gerentes acompanham sua equipe a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer... Leia mais sobre o Monitask
Para as equipes gerenciarem o processo de revisão de conteúdo
Filestage é a plataforma de avaliação e revisão para equipes de marketing, agências e empresas de mídia gerenciarem o processo de revisão de conteúdo. Leia mais sobre o Filestage
Pacote de produtividade para autônomos e pequenas e médias empresas
O todo.vu é um sistema de gestão de projetos baseado na nuvem para autônomos e pequenas equipes gerenciarem projetos, tarefas e tempo com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
Software de planejamento de recursos e portfólio de projetos.
O Meisterplan é um software para gestão de recursos e de portfólio de projetos baseado na nuvem. Veja a disponibilidade e a capacidade dos recursos, obtenha visibilidade dos projetos, priorize e alinhe os portfólios de projetos às estratégias e gere simulações de cenários em tempo real com o Meisterplan. Leia mais sobre o Meisterplan
Software colaborativo para equipes e gestão de projetos
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos de uma forma visual. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões desnecessárias, e-mails e planilhas confusas. A total flexibilidade oferece a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal. Leia mais sobre o Lumeer
Controle e organização de processos de negócios e fluxos de trabalho
O Metatask é uma solução de organização de processos e fluxos de trabalho empresariais, ideal para equipes que conduzem processos internos recorrentes, como aprovações, integrações e avaliações. Leia mais sobre o Metatask
Plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem.
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
Software de gestão de recursos, agendamento e planejamento
O Visual Planning é um software de planejamento e agendamento de recursos que capacita os usuários a criar, gerenciar e atualizar os agendamentos com facilidade e eficiência. Os recursos do Visual Planning incluem agendamento de construção, gestão de projetos, gestão de recursos humanos, CRM, entre outros. Leia mais sobre o Visual Planning
Email and project management software for modern teams
Rooftop is a collaboration platform designed to help teams with email management, customer support, and task/project management. It allows users to manage incoming and outgoing messages, collaborate on emails and tasks, and keep track of team performance. Leia mais sobre o Rooftop
Projetos, portfólio, documentos, relatórios e mais
O VisionProject é uma poderosa plataforma de software de gestão de projetos baseada na Internet. O VisionProject é robusto e oferece ampla funcionalidade, mas é fácil de usar e flexível ao mesmo tempo. Ele funciona com qualquer metodologia de gestão de projetos, como Scrum, Lean e Waterfall, e também funciona com processos comuns de TI, conforme... Leia mais sobre o VisionProject
Ferramentas de gestão de projetos e suporte técnico em um único aplicativo
Gestão de projetos eficaz e flexível, que inclui suporte técnico completo. O OneDesk é compatível com a gestão de projetos ágil e tradicional e inclui recursos como quadros Kanban, gráficos de Gantt, hierarquia de projetos, quadros de horários, equipes, atribuições automáticas, notificações, geração de relatórios, entre outros. Leia mais sobre o OneDesk
Solução de gestão de projetos colaborativa, baseada na nuvem
O Kissflow Project é uma solução de gestão de projetos que ajuda as empresas a gerenciar tarefas, criar planos de projetos, gerar lembretes automáticos de prazos, compartilhar arquivos, entre outras coisas. Os membros da equipe podem utilizar quadros Kanban, listas de tarefas, visualização de matriz e interface de subprojeto para visualizar e... Leia mais sobre o Kissflow Project

Proteus

(0)
Software colaborativo para projetos e gestão empresarial
O Proteus é um software para gestão de empresas projetado para ajudar autônomos e empresas dos setores jurídico, financeiro, de mineração, de semicondutores, de construção e de energia a lidar com clientes, propostas, projetos, faturamento, documentos, estoque e muito mais em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Proteus

Scrumfast

(0)
Sistema de gestão de projetos para startups e pequenas empresas.
O Scrumfast é uma ferramenta de gestão de projetos criada para ajudar pequenas empresas e startups a criar ou editar várias tarefas, automatizar fluxos de trabalho e lidar com operações de planejamento de sprint usando uma metodologia scrum. O aplicativo permite que os gerentes atribuam tarefas aos colaboradores, adicionem tags e comentários em... Leia mais sobre o Scrumfast
Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Ferramenta de colaboração visual para perspectivas de projetos compartilhados
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
Flexible project management & team communication tool
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises. Leia mais sobre o Basecamp
Software de rastreamento de problemas e projetos: veja por que é um dos melhores.
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Crie, registre e acesse notas diárias em dispositivos móveis
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Business
Social coding & collaborative development platform
GitHub is a place to share code with friends, co-workers, classmates, and complete strangers, helping individuals and teams to write faster, better code Leia mais sobre o GitHub
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Software shipping and building
Microsoft Visual Studio Online is a web based collaboration and project management application designed for software shipping and building. The Online platform enables you to create software projects as well as track and manage programming processes to help identify bugs, new features and more. Leia mais sobre o Microsoft Visual Studio
Connect data, workflows, and teams
Contractual procedures, communication processes, and standards can vary from one project to the next, and they're further complicated by having multiple processes and software to manage. Simplify with a single platform to streamline management of RFIs and submittals. Leia mais sobre o Autodesk Construction Cloud
Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O único software de controle de horas 100% gratuito para equipes.
Clockify é o único software de controle de horas 100% gratuito. É simples, fácil de usar e ideal para autônomos e equipes maiores. Oferece controle do tempo, geração de relatórios, gestão de projetos, cálculo de taxas faturáveis e gerenciamento de equipe. Leia mais sobre o Clockify
A better way to build.
Buildertrend is the No. 1 construction project management software. Trusted by homebuilders, remodelers and specialty contractors across the globe, we empower the industry with a better way to build. Leia mais sobre o BuilderTREND
To-do list & task management software for handling projects
Todoist helps break large projects down into smaller, more manageable chunks with sub-projects and sub-tasks. Plus, with labels, filters and task priority levels it's easy to categorize and customize tasks. Leia mais sobre o Todoist
Software colaborativo e de gestão de projetos
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project
Diagramming done right.
Lucidchart is a web-based diagramming tool for drawing diagrams including flowcharts, org charts, wireframes, UML, mind maps and more Leia mais sobre o Lucidchart
O aplicativo de agendamento de recursos para agências, estúdios e empresas.
Um aplicativo de agendamento de projetos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais marcas do mundo, incluindo RGA, Vice e Ogilvy, a prever o tempo. Com um design simples, interface de arrastar e soltar e tecnologia rápida, o Float simplifica o agendamento. Leia mais sobre o Float
Cloud-based organization & collaboration tool
Airtable is the all-in-one collaboration platform that combines a flexible spreadsheet interface with rich features like attachments, calendars, and more. Leia mais sobre o Airtable
Online Enterprise Work Management Software
Use Workfront to manage projects and project portfolios with features such as task and resource management, capacity planning, Gantt charts, & time tracking. Leia mais sobre o Adobe Workfront
Colaboração em equipe em tempo real e software de gestão de projetos
Ferramenta completa de gestão de projetos. Bate-papo em grupo via texto e vídeo, edição em tempo real, compartilhamento de arquivos e gestão de tarefas. Integra-se a centenas de aplicativos. Leia mais sobre o Samepage
Pacote de ERP e gestão empresarial em nuvem
A solução de PSA totalmente integrada do NetSuite ERP, que inclui gestão de projetos, gestão de recursos, contabilidade de projetos, gestão de planilhas de horas e despesas, bem como análise, oferece ferramentas eficazes para ajudar a gerenciar projetos, recursos e finanças para maximizar o desempenho dos negócios. Leia mais sobre o NetSuite
Gestão de projetos para equipes
Ferramentas de gestão de projetos que permitem ter uma visão geral. O Teamwork cuida dos detalhes para que sua equipe possa se concentrar na entrega de resultados. Leia mais sobre o Teamwork
Time tracking on projects and tasks for small teams
My Hours is a simple cloud-based time tracking software with a track record. Designed to help small teams & freelancers, My Hours offers real-time tracking on projects, tasks, & clients. My Hours also supports reporting, project management, billing and invoicing features, & more. Leia mais sobre o My Hours
Ferramentas de gestão de projetos para empresas modernas
O LiquidPlanner é uma ferramenta de gestão de projetos dinâmica para empresas modernas. Use-o para gerenciar um portfólio completo de projetos. Leia mais sobre o LiquidPlanner
Robust forms that work anywhere
Trusted by over 9 million users, JotForm's form builder is the easy way to create and publish online forms from any device. Leia mais sobre o JotForm
Gerenciamento completo do ciclo de vida de desenvolvimento e operações (DevOps na sigla em inglês).
O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos. Leia mais sobre o GitLab
Time, billing, expense, payment, and project mgmt software
BigTime helps track the things that are important to you. Deep dive into project tasks and budgets. Check the status of tasks by due dates, staff assignments and more. If you're operating blind, real-time visibility is a few clicks away and exactly the way you want to see it. Leia mais sobre o BigTime
Plataforma visual que ajuda a dimensionar o método Agile na empresa.
Ferramenta Agile de gestão de projetos para empresas de médio e grande porte, oferecendo uma abordagem holística para a gestão do portfólio de projetos. Ideal para empresas de médio e grande porte. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. Avaliação gratuita de 30-dias. Leia mais sobre o Targetprocess
Plataforma de gerenciamento de fluxos de trabalho da equipe, procedimentos operacionais padrão (SOP, na sigla em inglês) e processos recorrentes.
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
Time & Billing | Project Management | Accounting
Smart Project Management for Professional Services Firms. BQE Core helps you manage people and projects with tools for resource scheduling and allocation. Leia mais sobre o BQE Core Suite
Software de gestão de transações imobiliárias
O Dotloop é uma plataforma de gestão de transações ponta a ponta, otimização de produtividade e assinatura eletrônica para profissionais do setor imobiliário e clientes, oferecendo aplicativos nativos. Leia mais sobre o dotloop
Project management & collaboration platform for businesses
Freedcamp is a project management software designed to help businesses create customizable widgets, collaborate with staff members on projects, and plan, organize, and handle tasks on a unified platform. Administrators can store files, contacts, and leads in a centralized repository. Leia mais sobre o Freedcamp
Be more professional, profitable and organized.
Easily Manage All Projects, Contracts & Tasks on Any Job. Try JobNimbus Now! The Only Tool You Need - Allowing You to Do More in Less Time. Start Your Free Trial Now! Leia mais sobre o JobNimbus
Online time tracking, invoicing & project reporting
Harvest is an easy online time-tracking software that can help you answer critical questions about your team's time and the health of your projects. Leia mais sobre o Harvest
Project management software for interior designers
DesignFiles helps businesses manage interior designing projects, generate quotes, promote products, process online payments, and more. Users can create custom 2D and 3D design boards, upload custom products or add from the built-in library, and include video tutorials to engage with clients. Leia mais sobre o DesignFiles
Gestão de projetos, planejamento de recursos e software PSA
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Mavenlink
Rastreie as horas faturáveis e os custos do projeto de forma rápida e fácil.
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão. Leia mais sobre o Replicon
Pacote completo de apps de negócios integrados
Gerencie projetos e ofereça um atendimento ao cliente eficiente com o Odoo Project. O Odoo Project permite a gestão de projetos em tempo real. Desde a assinatura do contrato até o faturamento final, as equipes são auxiliadas na conclusão das tarefas com a ferramenta de planejamento eficiente do Odoo. Leia mais sobre o Odoo
Aplicativo de planejamento e colaboração completo
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
Intuitive Cloud-based Law Practice Management Software
Highest rated legal case management software on GetApp. Perfect for lawyers and law firms of all sizes. Try it free, no credit card needed. Leia mais sobre o PracticePanther Legal Software
The world's #1 roadmap software
Aha! Roadmaps is the complete product management suite to set strategy, capture ideas, score features, and share visual plans. It includes Aha! Ideas Essentials for crowdsourcing feedback. More than 5,000 companies and 400,000 users trust our cloud-based software to build lovable products. Leia mais sobre o Aha!
Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
All-in-one, client-focused project management for teams.
Set up project budgets, assign resources, track task deadlines, enter timesheet and expenses, and invoice clients - all in one app! Leia mais sobre o Avaza
Software preciso para monitoramento de tempo
O Time Doctor é uma solução de monitoramento de horas que fornece análise detalhada de onde seus funcionários passam o tempo durante o dia de trabalho. Veja sites e aplicativos visitados pelos funcionários durante o trabalho e capturas de tela do computador, a cada poucos minutos, enquanto trabalham. Leia mais sobre o Time Doctor
CRM & Project Management for teams of 1-100 that use Macs
Daylite is a customizable project management app for teams of 1-100 employees that use Macs. Get an overview of projects to know what's been done and what needs to be done next. Great for professional services, creative agencies and manufacturing. Keep your team in sync and your clients happy! Leia mais sobre o Daylite for Mac
Ferramenta de gestão de tarefas e projetos
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Secure collaborative online office
ONLYOFFICE is a secure web office integrated with CRM, document&project management, email, calendar, chat and internal social network, all to organize your teamwork in one place. Leia mais sobre o ONLYOFFICE Workspace
Software de programação de equipes baseado em nuvem
O Resource Guru é um calendário de equipes baseado em nuvem. É uma maneira simples de agendar pessoas, equipamentos e outros recursos online. Com uma interface de arrastar e soltar fácil de usar e um conjunto eficaz de recursos, o Resource Guru ajuda as empresas a se tornarem mais eficientes e lucrativas. Leia mais sobre o Resource Guru
Project & workflow management for the creative industry
Workamajig is a collaborative project & workflow management software for in-house creative / design teams & agencies in marketing, advertising, & more Leia mais sobre o Workamajig
The flexible way to manage projects with clients
Communicate, organize and get work done in one place with Podio. A tool that your team will love to use, that's entirely customizable to suit how you run projects most efficiently. Leia mais sobre o Podio
Share Files & Collaborate on Creative Projects with Hightail
OpenText Hightail helps creative and marketing team streamline creative reviews and approvals on visual content. Leia mais sobre o Hightail
Software de controle do tempo, programação, orçamento e despesas.
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis. Integra-se de forma altamente nativa com Asana, Basecamp, Trello, JIRA e muito mais. Leia mais sobre o Everhour
Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.
Gestão de projetos online facilitada. Descubra por que milhares de empresas em todo o mundo confiam no ProWorkflow para realizar o trabalho pontualmente, sempre. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
The All-in-One Project Management Software
The all-in-one solution with enterprise-class features, beautiful dashboards, powerful reports & tons of customizations. Leia mais sobre o Celoxis
Online project management & collaboration suite
Track your project progress, prioritize tasks and re-plan whenever necessary. Easily forecast project revenue, calculate costs and monitor overall project profitability. Leia mais sobre o Flowlu
Business management software for contractors and architects
Houzz Pro is a business management software that is built for enterprises in the residential building, remodeling, and design industries. Contractors can streamline payment scheduling and online invoicing processes as well as track activities through a client dashboard and project timelines. Leia mais sobre o Houzz Pro
Gestão de projetos, colaboração e rastreamento de erros
O Zoho Projects permite planejar projetos com tarefas e marcos, acompanhar projetos com gráficos de Gantt, monitorar horas com quadros de horários, registrar erros, colaborar, entre outras coisas. Leia mais sobre o Zoho Projects
Ferramenta de colaboração e gestão de projetos com várias visualizações.
O Zenkit é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos de projetos com múltiplas visualizações, com recursos para gestão de tarefas e de dados, mapeamento mental, quadros Kanban, tabelas e listas de tarefas. Leia mais sobre o Zenkit
Accounting & job costing software for contractors
Premier makes it easy to create, track, and send RFIs, change orders, purchase orders, submittals, subcontract agreements across one or all your jobs to one or multiple parties Leia mais sobre o Premier
Agile M&A project management with due diligence tracking
DealRoom is a cloud-based agile M&A project management solution which combines data storage, communication, and diligence tracking tools in a single platform. Features include requests management, customizable document permissions, full text search, diligence progress tracking, analytics, and more. Leia mais sobre o DealRoom
No-code application development platform & online database
Quickbase is the easiest way to manage projects in the cloud no matter what the project is or where your teams are. Quickbase's flexible no-code platform gives you all the features you need to assign tasks, automate workflows, and generate insightful reports for even the most complex projects. Leia mais sobre o Quickbase
Project & task management for creative teams and businesses
Streamtime is project management for creative teams and businesses. Job planning, time tracking, invoicing and scheduling made easy. Leia mais sobre o Streamtime
Gestão de projetos colaborativa com chat integrado.
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais. Leia mais sobre o Taskworld
Marketing & ad agency project management tool
Admation is project management software that enables marketing teams & ad agencies to manage projects from set up to approved assets. Leia mais sobre o Admation
Ferramenta de colaboração e geração de ideias (anteriormente DropTask)
O Ayoa leva lousas digitais colaborativas online a novos patamares. Combinando geração de ideias, gestão de tarefas e recursos de colaboração em equipe, o Ayoa vai além do convencional e oferece uma plataforma para as equipes trabalharem juntas e cultivarem o conhecimento que pode ser usado para gerar sucesso. Leia mais sobre o Ayoa