Saiba por que o GetApp é grátis

Ferramentas de Gestão de Projetos

Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Gestão de Projetos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

210 opções de software

O Intervals é um software de gestão de projetos na Internet, que reúne controle de horas e gerenciamento de tarefas em um espaço on-line colaborativo, com geração de relatórios eficiente. O Intervals é ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e... Leia mais sobre o Intervals
Gestão de projetos eficaz e flexível, que inclui suporte técnico completo. O OneDesk é compatível com a gestão de projetos ágil e tradicional e inclui recursos como quadros Kanban, gráficos de Gantt, hierarquia de projetos, quadros de horários, equipes, atribuições automáticas, notificações, geração de relatórios, entre outros. Leia mais sobre o OneDesk
O Trello é uma ferramenta visual de gestão de projetos, com recursos como cartões de arrastar e soltar, raias e quadro Kanban, para planejar e monitorar tarefas de forma intuitiva. As equipes podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar prazos, anexar arquivos e criar listas de verificação... Leia mais sobre o Trello
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
É possível gerenciar projetos e portfólios a fim de minimizar redundâncias e esforços, além de otimizar a entrega dentro do prazo e do orçamento. O Adobe Workfront ajuda as organizações a definir expectativas realistas e atingi-las ou superá-las com recursos como gestão de tarefas e recursos, planejamento de capacidade, gráfico de Gantt e controle... Leia mais sobre o Adobe Workfront
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook

Categorias relacionadas