Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Gestão de Projetos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
192 opções de software
A monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil e flexível para gerenciar qualquer equipe e projeto: Sincronize, planeje, organize, automatize e acompanhe os projetos da sua equipe, desde o panorama geral até os mínimos detalhes. Mais de 125.000 equipes usam a monday.com para maior organização, produtividade e eficiência.
Leia mais sobre o monday.com
O Confluence integra-se ao Jira Software, disponibiliza um local para toda a documentação e facilita a comunicação entre as equipes para ajudar você a enviar remessas mais rapidamente.
Leia mais sobre o Confluence
O GanttPRO é uma ferramenta de planejamento de projetos online baseada em gráficos de Gantt. Usado por mais de 500 mil gerentes de projeto e CEOs de diferentes esferas. As envolventes IU e experiência do usuário (UX na sigla em inglês) permitem que os colaboradores comecem a trabalhar imediatamente. Tarefas, recursos, custos, colaboração em...
Leia mais sobre o GanttPRO
Agendamento automático para manter os planos dos projetos sempre atualizados. Simulação de Monte Carlo para visualizar os efeitos dos riscos e incertezas. Fácil de usar para economizar tempo e otimizar o planejamento de projetos. Os planos são alterados continuamente.
Leia mais sobre o The PlanMinder
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
O Trello é uma ferramenta visual de gestão de projetos, com recursos como cartões de arrastar e soltar, raias e quadro Kanban, para planejar e monitorar tarefas de forma intuitiva. As equipes podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar prazos, anexar arquivos e criar listas de verificação...
Leia mais sobre o Trello
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
Com a confiança de milhões, o Jira é uma ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança: qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já.
Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa.
Leia mais sobre o Evernote Teams
O GitHub é um local para compartilhar código com amigos, colegas de trabalho, colegas de classe e desconhecidos, ajudando indivíduos e equipes a escrever um código mais rápido e melhor.
Leia mais sobre o GitHub
Gerencie os projetos maximizando o tempo dedicado aos clientes e projetos de alto valor, encontre os melhores funcionários para um determinado trabalho, acompanhe o status dos projetos, defina as horas faturáveis, crie faturas e analise a lucratividade dos clientes. Aumente a produtividade ao definir prazos para tarefas dentro do projeto.
Leia mais sobre o Clockify
Grandes projetos começam com ótimas ferramentas de gestão de projetos. O ClickUp é uma ferramenta para todos e tudo.
Imagine o que sua equipe poderia realizar se todos colaborassem com uma única ferramenta. Mais de 1.000 integrações nativas
conectam-se no ClickUp, além de mais de 1.000 com o Zapier.
Leia mais sobre o ClickUp
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes.
Leia mais sobre o Wrike
Todoist ajuda a dividir grandes projetos em partes menores e mais gerenciáveis com subprojetos e subtarefas. Além disso, é fácil categorizar e personalizar tarefas com rótulos, filtros e níveis de prioridade.
Leia mais sobre o Todoist
O Lucidchart é uma ferramenta de diagramação baseada na internet para desenhar diagramas, incluindo fluxogramas, organogramas, wireframes, UML, mapas mentais e muito mais.
Leia mais sobre o Lucidchart
Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina uma interface de planilha flexível com recursos avançados, como anexos, agendas e mais.
Leia mais sobre o Airtable
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões.
Leia mais sobre o Microsoft Project
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e...
Leia mais sobre o Notion
Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Jotform
Um aplicativo de agendamento de projetos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais marcas do mundo, incluindo RGA, Vice e Ogilvy, a prever o tempo. Com um design simples, interface de arrastar e soltar e tecnologia rápida, o Float simplifica o agendamento.
Leia mais sobre o Float
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de...
Leia mais sobre o Hubstaff
É possível gerenciar projetos e portfólios a fim de minimizar redundâncias e esforços, além de otimizar a entrega dentro do prazo e do orçamento. O Adobe Workfront ajuda as organizações a definir expectativas realistas e atingi-las ou superá-las com recursos como gestão de tarefas e recursos, planejamento de capacidade, gráfico de Gantt e controle...
Leia mais sobre o Adobe Workfront
A solução de PSA totalmente integrada do NetSuite ERP, que inclui gestão de projetos, gestão de recursos, contabilidade de projetos, gestão de planilhas de horas e despesas, bem como análise, oferece ferramentas eficazes para ajudar a gerenciar projetos, recursos e finanças para maximizar o desempenho dos negócios.
Leia mais sobre o NetSuite
Gerencie projetos complexos e as partes interessadas com confiança. Crie alinhamento de processos e entendimento compartilhado entre equipes multifuncionais com uma lousa digital colaborativa online. O Miro oferece todas as ferramentas e recursos necessários para executar qualquer projeto, do começo ao fim.
Leia mais sobre o Miro
Os quadros de projetos flexíveis do MeisterTask se adaptam ao seu fluxo de trabalho e garantem que todos estejam alinhados. A gestão de projetos jamais foi tão intuitiva.
Leia mais sobre o MeisterTask
O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos.
Leia mais sobre o GitLab
Ferramentas de gestão de projetos que permitem ter uma visão geral. O Teamwork cuida dos detalhes para que sua equipe possa se concentrar na entrega de resultados.
Leia mais sobre o Teamwork
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto), com mais de 12 milhões de usuários. Gantt, Kanban, controle de horas, planejamento de recursos, gestão de clientes, cobrança e faturamento.
Leia mais sobre o Bitrix24
Gerencie projetos e ofereça um atendimento ao cliente eficiente com o Odoo Project. O Odoo Project permite a gestão de projetos em tempo real. Desde a assinatura do contrato até o faturamento final, as equipes são auxiliadas na conclusão das tarefas com a ferramenta de planejamento eficiente do Odoo.
Leia mais sobre o Odoo
O LiquidPlanner é uma ferramenta de gestão de projetos dinâmica
para empresas modernas. Use-o para gerenciar um portfólio completo de projetos.
Leia mais sobre o LiquidPlanner
O Dotloop é uma plataforma de gestão de transações ponta a ponta, otimização de produtividade e assinatura eletrônica para profissionais do setor imobiliário e clientes, oferecendo aplicativos nativos.
Leia mais sobre o dotloop
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais.
Leia mais sobre o Kantata
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com...
Leia mais sobre o Process Street
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e...
Leia mais sobre o HoneyBook
O Harvest é um software de controle de horas online que pode ajudar a responder a perguntas críticas sobre o tempo da equipe e a integridade dos projetos.
Leia mais sobre o Harvest
Ferramenta Agile de gestão de projetos para empresas de médio e grande porte, oferecendo uma abordagem holística para a gestão do portfólio de projetos. Ideal para empresas de médio e grande porte. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. Avaliação gratuita de 30-dias.
Leia mais sobre o Targetprocess
O Time Doctor é uma solução de monitoramento de horas que fornece análise detalhada de onde seus funcionários passam o tempo durante o dia de trabalho. Veja sites e aplicativos visitados pelos funcionários durante o trabalho e capturas de tela do computador, a cada poucos minutos, enquanto trabalham.
Leia mais sobre o Time Doctor
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi...
Leia mais sobre o Aha!
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
Gerencie projetos, crie e atribua tarefas aos funcionários, acompanhe o tempo de trabalho, gere relatórios e emita faturas.
Leia mais sobre o Paymo
O Resource Guru é uma maneira rápida e flexível de agendar equipes e manter os projetos no rumo certo. Gerencie pessoas, equipamentos e salas de reunião em um só lugar. Acompanhe a disponibilidade em tempo real e atribua o trabalho em segundos. Analise taxas de utilização, clientes e projetos para previsões e orçamentos mais precisos.
Leia mais sobre o Resource Guru
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão.
Leia mais sobre o Replicon
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos.
Leia mais sobre o Favro
O ActiveCollab é uma ferramenta de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Estabeleça seu próprio processo que funcione bem para sua equipe e seus clientes. Você sempre saberá por onde começar, o que fazer e o que precisa ser feito em seguida. Menos malabarismos, mais tempo para o trabalho real.
Leia mais sobre o ActiveCollab
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado.
Leia mais sobre o Nifty
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de...
Leia mais sobre o Shortcut
O Zoho Projects permite planejar projetos com tarefas e marcos, acompanhar projetos com gráficos de Gantt, monitorar horas com quadros de horários, registrar erros, colaborar, entre outras coisas.
Leia mais sobre o Zoho Projects