Software de Gestão de Cadeia de Abastecimento
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Cadeia de Abastecimento. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
78 opções de software
A plataforma convida suas transportadoras aprovadas a seguirem a estratégia de compra da sua empresa de acordo com o meio de transporte.
É possível inserir preços negociados previamente, lançar leilões ao vivo e conectar-se com transportadoras expressas via API.
A ferramenta de compras logísticas gerencia o frete rodoviário, aéreo, marítimo,...
Leia mais sobre o Easy4Pro
O IBM Supply Chain Insights é uma ferramenta de visibilidade da cadeia de suprimento baseada na nuvem e com IA, que conecta dados estruturados e não estruturados da cadeia de suprimento a especialistas para fornecer às empresas insights úteis para ajudar a prever, avaliar e reduzir qualquer risco ou interrupção no desempenho da cadeia de suprimento...
Leia mais sobre o IBM Sterling Supply Chain Intelligence Suite
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros.
Leia mais sobre o Procurify
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
Equilibre a demanda e o fornecimento em toda a cadeia de fornecimento usando uma combinação de técnicas e estratégias do NetSuite ERP, como gestão de estoques avançada e planejamento da demanda, para ajudar você a tomar as decisões certas e aumentar as métricas de entrega no prazo.
Leia mais sobre o NetSuite
Use o Odoo para sincronizar operações entre diferentes empresas ou armazéns. Crie pedidos de vendas, compartilhe clientes, fornecedores e produtos e gerencie faturas para todas as empresas ao mesmo tempo. Para economizar ainda mais tempo, automatize o processo de faturamento em toda a empresa.
Leia mais sobre o Odoo
Pirate Ship é uma solução baseada na nuvem que ajuda pequenas empresas a comprar franquias postais e imprimir etiquetas de remessa para pacotes domésticos e internacionais com franquias postais pela USPS. A solução permite que os usuários comprem e imprimam etiquetas de remessa no formato de arquivo ZPL ou PDF e as compartilhem com os clientes...
Leia mais sobre o Pirate Ship
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.
Leia mais sobre o Cin7 Core
O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e remessas de forma mais eficaz.
Leia mais sobre o Zoho Inventory
O Route4Me é um software de planejamento de rotas que permite que pequenas e grandes empresas criem, gerenciem e compartilhem planos de rotas otimizados com rapidez e eficiência.
Leia mais sobre o Route4Me
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível.
Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais.
Leia mais sobre o ERPAG
O Precoro ajuda pequenas e médias empresas a eliminar o fluxo de trabalho manual, economizar tempo e dinheiro com um belo software de compras.
Leia mais sobre o Precoro
O Bizagi é uma solução de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) que permite aos usuários modelarem, melhorarem e executarem processos de negócios através de um ambiente gráfico. A versão na nuvem do Bizagi oferece serviços de automação e modelador, incluindo ferramentas para criar, otimizar e publicar fluxos de trabalho...
Leia mais sobre o Bizagi
O Megaventory abrange totalmente a gestão da cadeia de fornecimento e pode lidar com pedidos de clientes e fornecedores, além de criar faturas e rastrear estoque e fabricação em vários locais. Interface fácil de usar, suporte abrangente e valor para o investimento.
Leia mais sobre o Megaventory
Registre, gerencie e rastreie seu estoque, como ativos, equipamentos e ferramentas, no smartphone ou tablet.
Leia mais sobre o MapYourTag
Reúna gestão de fornecedores, compras, contratos e contas a pagar em uma solução acessível.
Leia mais sobre o Tradogram
O Magaya Cargo System é um software de logística e gerenciamento de carga, que dá suporte a cotações, reservas e pedidos de retirada, mais confirmações de entrega e rastreamento de carga.
Leia mais sobre o Magaya Supply Chain
O eLogii é uma solução de software de gestão de entregas baseada na nuvem para planejamento e otimização de rotas.
Leia mais sobre o eLogii
O Neurored é um aplicativo de TMS e SCM no Salesforce AppExchange.
Essa solução 100% nativa na nuvem é ideal para transportadoras, fabricantes, comerciantes, agentes de carga e terminais.
Leia mais sobre o Neurored TMS & SCM Software
[este não é um perfil ativo oficial]
Leia mais sobre o Jestor
O Conexiom é um software de automação de documentos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a converter detalhes de compras enviados por fax ou e-mail em pedidos de vendas e entregar documentos convertidos a sistemas de terceiros de acordo com os requisitos. Compatível com vários formatos, como Microsoft Excel, HTML, CSV, entre...
Leia mais sobre o Conexiom
O Multiorders é um software de gestão de estoques e remessas para vários canais, baseado na nuvem e criado para auxiliar os lojistas de comércio eletrônico a automatizar seus processos de remessa e controlar o estoque em todos os canais de vendas, a partir de uma única plataforma.
Leia mais sobre o Multiorders
O Logitude World é uma solução de transporte de cargas personalizável baseada na nuvem para pequenas e médias empresas locais ou internacionais e despachantes de frete terrestre, marítimo e aéreo.
Leia mais sobre o Logitude World
O Infor LN é uma solução global de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) na nuvem para empresas complexas de manufatura de pequeno e grande porte, que oferece implantação rápida e econômica com integração no chão de fábrica e em toda a cadeia de suprimento, incluindo ferramentas para gerenciar as finanças, a qualidade, os...
Leia mais sobre o Infor LN