Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Cadeia de Abastecimento. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

62 opções de software

O MPO TMS+ vai além do transporte, oferecendo visibilidade da cadeia de suprimento em tempo real e otimização contínua do planejamento e da execução de pedidos em uma plataforma unificada de visualização. Orquestre e otimize continuamente todos os modos, regiões e partes, bem como o ciclo de vida completo dos pedidos. Leia mais sobre o MPO
O BuyCo é uma solução de gerenciamento e rastreamento de remessas de contêineres projetada especificamente para o setor marítimo, que oferece ferramentas para obter visibilidade das remessas, armazenar documentos, rastrear o status ao vivo, colaborar na cadeia de fornecimento, monitorar custos e muito mais. Leia mais sobre o BuyCo
Use o Odoo para sincronizar operações entre diferentes empresas ou armazéns. Crie pedidos de vendas, compartilhe clientes, fornecedores e produtos e gerencie faturas para todas as empresas ao mesmo tempo. Para economizar ainda mais tempo, automatize o processo de faturamento em toda a empresa. Leia mais sobre o Odoo
O Route4Me é um software de planejamento de rotas que permite que pequenas e grandes empresas criem, gerenciem e compartilhem planos de rotas otimizados com rapidez e eficiência. Leia mais sobre o Route4Me
O Precoro ajuda pequenas e médias empresas a eliminar o fluxo de trabalho manual, economizar tempo e dinheiro com um belo software de compras. Leia mais sobre o Precoro
A plataforma convida suas transportadoras aprovadas a seguirem a estratégia de compra da sua empresa de acordo com o meio de transporte. É possível inserir preços negociados previamente, lançar leilões ao vivo e conectar-se com transportadoras expressas via API. A ferramenta de compras logísticas gerencia o frete rodoviário, aéreo, marítimo,... Leia mais sobre o Easy4Pro
O Cargoson é um sistema de gestão de transporte (TMS, na sigla em inglês) baseado na nuvem para expedidores organizarem tarefas diárias de logística. Desenvolvido para fabricantes, varejistas, atacadistas e fornecedores terceirizados de logística para armazéns que usam diferentes empresas de logística, como DHL, DSV, Schenker, TNT, Fedex e UPS. Leia mais sobre o Cargoson
Software simples e fácil de usar de agendamento de docas e gestão de transporte para pequenas e médias empresas. Leia mais sobre o GoRamp
O Matrak é um software de rastreamento de material de construção e progresso. Leia mais sobre o Matrak
O Logifly é um software de gestão de logística que simplifica as operações e reduz os custos das empresas. A plataforma oferece rastreamento em tempo real, otimização de rotas, gestão de estoques, gestão de pedidos e análise. Leia mais sobre o LOGIFLY
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. Leia mais sobre o Dynamics 365
Equilibre a demanda e o fornecimento em toda a cadeia de fornecimento usando uma combinação de técnicas e estratégias do NetSuite ERP, como gestão de estoques avançada e planejamento da demanda, para ajudar você a tomar as decisões certas e aumentar as métricas de entrega no prazo. Leia mais sobre o NetSuite
Pirate Ship é uma solução baseada na nuvem que ajuda pequenas empresas a comprar franquias postais e imprimir etiquetas de remessa para pacotes domésticos e internacionais com franquias postais pela USPS. A solução permite que os usuários comprem e imprimam etiquetas de remessa no formato de arquivo ZPL ou PDF e as compartilhem com os clientes... Leia mais sobre o Pirate Ship
O ShipStation ajuda os vendedores de comércio eletrônico a agregar facilmente pedidos de vários canais de vendas (como eBay, Amazon, Magento e muito outros) e a cumprir os pedidos por meio de uma variedade de transportadoras e prestadores de atendimento. Em conjunto com os recursos de automação, o software economiza horas todos os dias na execução. Leia mais sobre o ShipStation
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o DEAR
O Zoho Inventory agiliza as operações das empresas permitindo que gerenciem estoques, pedidos de compra e venda e remessas de forma mais eficaz. Leia mais sobre o Zoho Inventory
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível. Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG
O Megaventory abrange totalmente a gestão da cadeia de fornecimento e pode lidar com pedidos de clientes e fornecedores, além de criar faturas e rastrear estoque e fabricação em vários locais. Interface fácil de usar, suporte abrangente e valor para o investimento. Leia mais sobre o Megaventory
Registre, gerencie e rastreie seu estoque, como ativos, equipamentos e ferramentas, no smartphone ou tablet. Leia mais sobre o MapYourTag
Reúna gestão de fornecedores, compras, contratos e contas a pagar em uma solução acessível. Leia mais sobre o Tradogram
O Magaya Cargo System é um software de logística e gerenciamento de carga, que dá suporte a cotações, reservas e pedidos de retirada, mais confirmações de entrega e rastreamento de carga. Leia mais sobre o Magaya Supply Chain
O Conexiom é um software de automação de documentos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a converter detalhes de compras enviados por fax ou e-mail em pedidos de vendas e entregar documentos convertidos a sistemas de terceiros de acordo com os requisitos. Compatível com vários formatos, como Microsoft Excel, HTML, CSV, entre... Leia mais sobre o Conexiom
O Logitude World é uma solução de transporte de cargas personalizável baseada na nuvem para pequenas e médias empresas locais ou internacionais e despachantes de frete terrestre, marítimo e aéreo. Leia mais sobre o Logitude World
O Multiorders é um software de gestão de estoques e remessas para vários canais, baseado na nuvem e criado para auxiliar os lojistas de comércio eletrônico a automatizar seus processos de remessa e controlar o estoque em todos os canais de vendas, a partir de uma única plataforma. Leia mais sobre o Multiorders
O Infor LN é uma solução global de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) na nuvem para empresas complexas de manufatura de pequeno e grande porte, que oferece implantação rápida e econômica com integração no chão de fábrica e em toda a cadeia de suprimento, incluindo ferramentas para gerenciar as finanças, a qualidade, os... Leia mais sobre o Infor LN
O eLogii é uma solução de software de gestão de entregas baseada na nuvem para planejamento e otimização de rotas. Leia mais sobre o eLogii
O Inspectorio é uma solução de SaaS que ajuda marcas, varejistas e fornecedores a se conectarem e colaborarem em suas redes globais de cadeia de suprimento. O Inspectorio fornece soluções de software de qualidade e conformidade que ajudam as empresas a alcançar a excelência operacional. Leia mais sobre o Inspectorio
O Promena é uma solução de compras e leilões pela internet, desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar as atividades de compra de maneira eficiente e eficaz. Leia mais sobre o Promena
A Logix Platform é uma solução de software que ajuda a gerenciar todas as operações de logística em uma só plataforma. A Logix Platform é uma plataforma para o ramo de logística, armazenamento, distribuição e logística internacional. Leia mais sobre o Logix Platform
O Intuendi é uma solução de otimização de estoque e previsão de demanda baseada em nuvem para empresas nos setores de moda, alimentos, peças de reposição e outros setores de comércio eletrônico. A plataforma permite que os usuários gerenciem estoque, vendas, pedidos de compra, orçamentos, previsões e muito mais em vários canais. Leia mais sobre o INTUENDI
Venda mais e com margem mais alta em seus canais de varejo. Use o software GoFact para gerenciar os processos operacionais. Simples de usar. Leia mais sobre o GoFact
O PALMS smart WMS ajuda a monitorar níveis de estoque e executar operações em vários armazéns por meio de plataformas móveis e de interface do usuário (IU) da internet. Prepare-se para dizer adeus à ineficiência operacional. Com o Smart WMS do Palm, mantenha níveis ideais de estoque e reduza o custo de mão de obra. Ineficiência operacional Leia mais sobre o PALMS
Gestão de processos e fluxos de trabalho para o pessoal de operações e da cadeia de suprimento. Conecte todos os seus sistemas existentes (ERP, APS, WMS...) e automatize seus processos. Leia mais sobre o Metronome
O Smart IP&O é um pacote integrado baseado na Internet com módulos projetados para ajudar as empresas a rastrear as métricas de negócios e fazer previsões com precisão para otimizar os níveis de serviço. A plataforma integra três módulos: Smart Inventory Optimization, Smart Demand Planner e Smart Operational Analytics. Leia mais sobre o Smart IP&O
A Suppeco oferece uma mudança de paradigma na atitude de B2B, aproveitando os relacionamentos entre cliente e fornecedor para impulsionar a excelência do desempenho colaborativo, a resiliência orientada a relacionamentos e a sustentabilidade operacional profundamente no ecossistema e na cadeia de suprimento. Leia mais sobre o Suppeco
O software de gestão de armazéns (WMS, na sigla em inglês) Infor é um sistema de gestão de armazéns com recursos de armazenamento projetados para ajudar as empresas a gerenciar operações de mão de obra, tarefas, ondas e operador logístico (3PL, na sigla em inglês) em uma solução altamente configurável e escalável, disponível no local e na nuvem. Leia mais sobre o Infor WMS
O Spend 365 é um software de e-procurement que automatiza e rastreia as atividades de compras da organização para ajudar os usuários a obter mais informações sobre gastos, reduzir riscos e automatizar o processo de aquisição com recursos de P2P, contrato, orçamento, criação de RFQ/RFP, faturamento eletrônico, análise de gastos. etc. Leia mais sobre o Oboloo
Colibri é um software baseado na nuvem que ajuda empresas dos setores de alimentos e bebidas, distribuição e varejo a gerenciar previsões de vendas para otimizar os processos de planejamento de demanda e fornecimento. Ele permite que os administradores criem planos de previsão usando vários modelos estatísticos e históricos. Leia mais sobre o Colibri
O Qorus Integration Engine é uma solução de automação de processo digital que ajuda organizações de médio e grande porte na implementação de fluxo de trabalho e gestão de projetos. Os principais recursos incluem supervisão de processos, detecção de erros de interface, carregamento/descarregamento de versão de metadados e alertas. Leia mais sobre o Qorus Integration Engine
O Informore é uma solução de gerenciamento de logística e cadeia de fornecimento baseada na Internet, projetada para ajudar as empresas a gerenciar processos em transporte, compras e controle financeiro. O sistema permite que as empresas remarquem e recalculem remessas, analisem propostas de lances e mantenham as taxas globais de transportadoras. Leia mais sobre o Informore
Sistema de gerenciamento de armazém baseado na nuvem com uma solução unificada de gestão de pedido omnicanal para e-tailers e operadores logísticos. Leia mais sobre o Shipedge
O e-Procure é uma plataforma B2B de blockchain totalmente gratuita, que oferece um software integrado de compras e vendas B2B baseado na nuvem para ajudar as empresas a gerenciar e automatizar todo o ciclo de vida de compras e vendas B2B. Leia mais sobre o e-Procure
VIA é uma plataforma de gestão de transporte visual baseada na internet, projetada para ajudar as empresas de logística e entrega com planejamento, criação de rotas e rastreamento de fretes. Os recursos incluem planejamento de cenários hipotéticos, visualizações filtradas, monitoramento de cotações, rotulagem de carga codificada por cores e gestão... Leia mais sobre o VIA
O OmPrompt Order Management é um software de gestão de pedidos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar empresas de vários setores a se conectarem com fornecedores, provedores terceirizados e clientes por meio de EDI. Ele automatiza o processamento de documentos manuais por meio de criação, captura, atendimento e liquidação de pedidos. Leia mais sobre o OmPrompt Order Management
O Skyline Cargo é um software de gerenciamento de frete que permite que transportadores comuns que não possuem navios (NVOCC na sigla em inglês), agentes de carga e transportadores internacionais lidem com operações logísticas. Os executivos de vendas podem criar propostas ou orçamentos com base nas tarifas e enviá-los aos clientes por e-mail. Leia mais sobre o Skyline Cargo

Categorias relacionadas