Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Colaboração WEB. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

267 apps
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Collaboration management solution for teams
CollaBoard is a collaboration management solution designed to help businesses manage projects, communications, and workflows across teams. The platform comes with mind maps, which enable users to graphically represent ideas/concepts and structure information using sticky notes, images, and videos. Leia mais sobre o CollaBoard
Gestão de conhecimento social
O Elium é uma plataforma de Internet e móvel dedicada à gestão do conhecimento social. O Elium oferece uma melhor compreensão do contexto no qual a informação é compartilhada e obtém as informações certas para as pessoas certas, no momento certo, por meio de conteúdo totalmente indexado e marcado. O Elium ajuda a conectar pessoas e... Leia mais sobre o Elium
Crie, organize e discuta o trabalho com sua equipe
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Atlassian Confluence
Quadro branco on-line para colaboração visual da equipe.
A plataforma de colaboração visual mais simples para colaboração remota visual, gerenciamento ágil, discussão de ideias, prototipagem/criação de wireframe etc. Leia mais sobre o Miro
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Rede social privada da empresa
O Zoho Connect é um aplicativo de colaboração de equipe que reúne pessoas, recursos e os aplicativos de que precisam. Leia mais sobre o Zoho Connect
Solução de compartilhamento de arquivos e espaço de trabalho compartilhado seguro para equipes
O Zoho WorkDrive é uma solução de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos baseada em nuvem para equipes, que fornece um espaço de trabalho compartilhado e seguro, pastas de equipe, notificações em tempo real, edição e publicação de documentos, compartilhamento de arquivos com controles de acesso configuráveis, sincronização de... Leia mais sobre o Zoho WorkDrive
Software de gestão de redes sociais para empresas
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são... Leia mais sobre o Sprout Social
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o seu trabalho. Isso é possível apenas com o conjunto correto de recursos que permitem automatizar o trabalho improdutivo. Dessa forma, você pode finalmente fazer o trabalho real acontecer! Leia mais sobre o ActiveCollab
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes de desenvolvimento de software
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes ágeis, com Scrum, relatórios ágeis e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, uma solução de colaboração para as tarefas, o monitoramento de horas e o faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje! Leia mais sobre o ProWorkflow
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Pacote de produtividade para autônomos e pequenas e médias empresas
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente de forma eficaz e eficiente. Leia mais sobre o todo.vu
Ferramenta de gestão de redes sociais para agências e clientes
O Kontentino é uma ferramenta de gestão de redes sociais baseada em nuvem, que permite às agências e seus clientes planejar, avaliar e aprovar conteúdo de redes sociais. Leia mais sobre o Kontentino
Gestão de qualidade, projetos, riscos e documentos com bate-papo integrado.
Gestão de projetos e qualidade para obter e manter a conformidade com a ISO 13485:2016, a marca CE ou a U.S.QSR (21CFR 820) para 510(K). Leia mais sobre o qmsWrapper
Ferramenta de gerenciamento de colaboração e tarefas
O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da Internet. Leia mais sobre o MeisterTask
Colaboração em equipe em tempo real e software de gestão de projetos
O Samepage é um software premiado de colaboração e gestão de projetos. O progresso é mostrado em tempo real e ajuda as equipes a fazerem mais com menos ruído e desperdício de e-mails. Leia mais sobre o Samepage
Ferramentas de gestão de projetos e colaboração
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte, que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e quadros brancos por uma única ferramenta on-line. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Plataforma de colaboração visual para grandes projetos
O Quire é uma moderna ferramenta colaborativa de gestão de projetos, projetada especialmente para ajudar equipes a concretizar ideias, dividindo-as em tarefas passo a passo. Leia mais sobre o Quire
Plataforma de comunicação de marca e ferramenta de gestão de tarefas
O Speakap é uma plataforma de comunicação e rede social de empresas, que permite que organizações de todos os tamanhos aprimorem o envolvimento com funcionários que atendem a clientes externamente para compartilhar novos conhecimentos, ideias, conquistas internas e muito mais. Leia mais sobre o Speakap
Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox
Ferramenta de colaboração visual para perspectivas de projetos compartilhados
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
Flexible project management & team communication tool
Basecamp is a project management and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises Leia mais sobre o Basecamp
Collaboration app suite for teams
G Suite is a suite of apps from Google which offers a number of tools to communicate and collaborate with colleagues, store files, and manage data Leia mais sobre o G Suite
Cloud collaboration and file sharing application suite
Microsoft Office 365 provides web, desktop, and mobile apps for Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online, and more Leia mais sobre o Office 365
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre prioridades e responsabilidades. E você pode monitorar o progresso em tempo real para manter os projetos em andamento. Leia mais sobre o Asana
Software de rastreamento de problemas e projetos: veja por que é um dos melhores.
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o JIRA Software
Online meeting software with HD video conferencing
GoToMeeting is a web conferencing tool that allows users to host an online meeting with high-definition video conferencing from their Mac, PC, iPad, iPhone or Android device, with up to 100 participants Leia mais sobre o GoToMeeting
Crie, registre e acesse notas diárias em dispositivos móveis
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote
Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom
Secure Content and File Sharing. Free Cloud Storage.
Box is a modern content management platform that allows users to manage assets and approval workflows in one place Leia mais sobre o Box
Collaboration & content management platform
SharePoint is a collaboration & content management platform which can be used to build portals, collaboration sites, & also content management sites Leia mais sobre o SharePoint
Gestão de redes sociais e agendamento
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais. Leia mais sobre o Hootsuite
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Remote Support, Remote Meeting & Remote Access Software
Anytime, anywhere remote support from ConnectWise Control lets you remotely control devices and help your customers whether they’re around the corner or around the world. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Project management, task tracking, & professional goal tools
ClickUp is a fundamentally new way to work - bringing separate apps like tasks, docs, spreadsheets, goal tracking, resources, and even an inbox, together in one place. It's the convergence of the best productivity and collaboration apps. Finally, there's one app to replace them all. Leia mais sobre o ClickUp
Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Your all-new easy-to-use to-do list
Wunderlist allows you to manage and share your daily to-do lists, create subtasks, assign tasks with other users for better collaboration, and more Leia mais sobre o Wunderlist
Ferramenta de conferência e reunião on-line
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.me
Online Enterprise Work Management Software
Workfront is an enterprise work management platform that centralizes all work and helps manage digital work processes in one system. We orchestrate work across teams by organizing all activities, automating cross-departmental handoffs, and surfacing insights to increase productivity and speed. Leia mais sobre o Workfront
Cloud-based organization & collaboration tool
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
A simple and secure way to connect your organization.
Workplace by Facebook is a simple and secure way for people to share knowledge, work together and build connected communities. Leia mais sobre o Workplace by Facebook
Edição e marcação de PDF em qualquer lugar com colaboração integrada.
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs. Leia mais sobre o Bluebeam Revu
Enterprise Social Network (ESN) to connect and communicate
Yammer is a private enterprise social networking solution that enables employees to collaborate securely across time and distance. Yammer provides a single, secure platform on which companies can share information, resources and business applications Leia mais sobre o Yammer
Gestão de projetos, planejamento de recursos e software PSA
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Mavenlink
Software de gestão da diretoria que deixa a diretoria satisfeita.
O OnBoard é um dos líderes em software de gestão da diretoria porque encanta diretores e capacita administradores. Ele deixa a diretoria satisfeita. É por isso que, quando os diretores escolhem o OnBoard pela primeira vez, eles se apaixonam: ele foi feito apenas para eles. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Leia mais sobre o OnBoard
Award-Winning Project Management Software
ProjectManager.com is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Vídeo conferência baseada na nuvem
O Blue Jeans permite que colegas de trabalho, clientes e parceiros se conectem por vídeo a partir de vários dispositivos e plataformas. Leia mais sobre o Blue Jeans
Fortaleça o conteúdo que constrói sua marca.
O Widen Collective traz seus ativos digitais em uma solução expansível. Ganhe visibilidade, acesso e controle de seu conteúdo de marketing e criação. Leia mais sobre o Widen Collective
Share Files & Collaborate on Creative Projects with Hightail
OpenText Hightail helps creative and marketing team streamline creative reviews and approvals on visual content. Leia mais sobre o OpenText Hightail
Online collaboration & web conferencing solution
Blackboard Collaborate is an online collaborative learning solution which enables employees to fulfill training requirements anywhere, anytime, with audio, video & webcam support, file sharing, & mobile collaboration, plus an interactive whiteboard, chat functionality, & more Leia mais sobre o Blackboard Collaborate
Communication and collaboration platform for teams
Flock is a collaborative messaging app for teams which enables users to discuss projects and find and share information and ideas effectively and efficiently Leia mais sobre o Flock
Gestão de projetos, colaboração e rastreamento de erros
O Zoho Projects é uma ferramenta freemium, modular, de projeto e colaboração para equipes de organizações de todos os tamanhos. Gerencie tarefas, documentos, calendários e mais. Leia mais sobre o Zoho Projects
Construction Software
Viewpoint Construction Software has carved out a unique position in the construction management software marketplace. By working closely with our customers to gain the specific insights we need to address industry pain points, we're creating products that are built to scale with our customers’ businesses, yet not force them to invest in... Leia mais sobre o Viewpoint
Business Collaboration Simplified
Highfive is an all-in-one hardware and software video & web conferencing solution that simplifies business collaboration Leia mais sobre o Highfive
Simplify group collaboration in a user-friendly environment
Simplify group collaboration in a user-friendly environment that's quick to implement. Glasscubes is a secure hub of online workspaces that you control, which make it easy to work with anyone, from anywhere. Leia mais sobre o Glasscubes
Conversation platform for team collaboration & productivity
Glip is a cloud-based conversation platform designed for teams to plan, share, and organize work tasks. Text and video chat features facilitate communication between team members whilst file sharing and collaborative task management encourage efficiency and productivity within teams. Leia mais sobre o Glip
Docs, tasks, & spreadsheet collaboration with built-in chat
Quip is a collaboration solution which allows teams to create and work on documents, spreadsheets, and task lists in real time with built-in chat and commenting Leia mais sobre o Quip
Ferramenta de conferência pela Internet para hospedar reuniões on-line e webinars.
O Zoho Meeting é uma solução robusta de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões on-line e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download. Leia mais sobre o Zoho Meeting
Web conferencing and team collaboration tool
FreeConferenceCall.com offers HD audio conferencing and online meetings for team collaboration within businesses. Leia mais sobre o FreeConferenceCall.com
Plataforma de Gerenciamento de Trabalho
Pipefy é a plataforma de gerenciamento de trabalho que capacita gestores e equipes a organizar e controlar seu trabalho em um único local. Assim, é possível automatizar qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
Gestão de documentos on-line
O Zoho Docs é um software de gestão de documentos on-line que ajuda você a criar e armazenar todos os seus documentos em um só lugar e a colaborar diretamente com sua equipe. Leia mais sobre o Zoho Docs
Collaborative work management software for accounting firms.
Karbon is a collaborative work management platform for accounting firms and professional service businesses. Leia mais sobre o Karbon
Inbox management for teams
Drag is an inbox and email management add-on for gmail which helps teams to collaborate on email responses, create shared inboxes and Kanban boards, delegate emails and tasks to team members, generate tasks from emails, and communicate with one another, all from within the email client Leia mais sobre o Drag
Software para local de trabalho digital
A plataforma eXo é uma solução digital no local de trabalho que ajuda a conectar equipes, melhorar a colaboração, capacitar e recompensar a força de trabalho. Leia mais sobre o eXo Platform
All-in-one product management platform & roadmap tool
productboard is a product management solution that helps product managers capture problems, organize feature ideas, plan releases & share interactive roadmaps Leia mais sobre o productboard
Powerful project management and collaboration platform.
Hive is powerful, intuitive project management for impactful businesses. Leia mais sobre o Hive
Easy to use and affordable project management software
RationalPlan is a straightforward and easy to use project management software but powerful enough to assist project managers in developing plans, allocating resources, tracking progress, managing budgets and analyzing workload. It is useful for project planning, project scheduling and project tracking. If you are working in the area of... Leia mais sobre o RationalPlan
Project management on time
5pm is a powerfull project and tasks management tool. It is great for team collaboration and remote workers. Gantt chart, GSuite, Office 365 and Slack integrations. Leia mais sobre o 5pm
Group messaging, collaboration, and video meetings for teams
Stride is a cloud-based group messaging & video meetings solution from Atlassian which offers instant messaging, voice & video calls, screen sharing, and more Leia mais sobre o Stride
Reinvent your teamwork
Wimi is an all-in-one collaboration tool that helps teams save time daily. Wimi integrates all essential services for efficent teamwork : team Channels, documents and drive, group calendar, task management, and video chat, screensharing. Leia mais sobre o Wimi
Cloud-Based Online Training Platform
BrainCert's scalable & secure hosted platform gives you the tools and expertise you need to learn and teach online - all in one place. Leia mais sobre o E-Learning Platform
Web platform designed for Self-Managed organizations
Holaspirit is a web platform designed for Self-Managed organizations whatever their methodology (Holacracy, Sociocracy 3.0). Holaspirit eases the implementation of new organizational design based on roles and circles, new governance based on Distributed Making Decision Process, new way of working. Leia mais sobre o holaSpirit
Cloud enabled 3D CAD & collaboration platform for designers
Fusion 360 by Autodesk is a 3D CAD, CAM, and CAE tool that combines industrial and mechanical design, simulation, collaboration, and machining to connect the entire product development process in an integrated, concept-to-production toolset Leia mais sobre o Fusion 360
Complete Application Lifecycle Management
Tired of having to manually 'glue' together a patchwork of tools and systems from different vendors? Fed up with the software testing life cycle not working as it should? Take control of your project's development and software testing lifecycle with SpiraTeam®from Inflectra. Leia mais sobre o SpiraTeam
Ferramenta de comunicação de bate-papo em equipe de código aberto
O Rocket.Chat é uma plataforma de colaboração e comunicação de equipe de código aberto com bate-papo ao vivo, videoconferência e áudio, compartilhamento de arquivos, tradução de mensagens e mais. Leia mais sobre o Rocket.Chat
Open source workplace messaging for web, PCs & phones
Mattermost is an open source workplace messaging system for web, PCs & phones, that supports 1-1 & group messaging, file sharing, multiple languages, & more Leia mais sobre o Mattermost
Digital Workplace Solutions Tailored for Your Business
Digital Workplace solutions that combines employee intranet, collaboration, messaging, learning & 50+ built-in integrations into one seamless system for better business performance. Leia mais sobre o MangoApps
Video making solution facilitating workplace communication
Loom is a video making solution designed to help businesses facilitate workplace communication through video or screen recording capabilities. It allows users to utilize the web interface to capture screens or record front-facing camera videos and share them via a link with stakeholders. Leia mais sobre o Loom
Plataforma de gestão de projetos e tarefas
O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência. Leia mais sobre o Redbooth
Employee intranet & collaborative suite with built-in apps
OnSemble employee intranet & collaborative suite empowers organizations with greater productivity and collaboration Leia mais sobre o OnSemble Intranet Portal
Collaborative project workspace & task management for teams
Ora is a collaborative, all-in-one project workspace and task management app for teams, with kanban, time tracking, chat, reporting, and third party integration Leia mais sobre o Ora
Mensagem instantânea segura para equipes e empresas
O Brosix é uma solução baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a gerenciar a transferência de arquivos, bate-papos em grupo e privados, capturas e compartilhamentos de tela e muito mais usando vários canais de comunicação. Os usuários podem enviar mensagens de difusão para membros em sua rede e exibir vários bate-papos em uma única... Leia mais sobre o Brosix
Project Management, Collaboration & Task Management Software
Orangescrum is the best Project Management and Task Management software with multiple features to increase the productivity of small, medium and large enterprises. It has both cloud and community editions for users. Leia mais sobre o OrangeScrum
Compartilhamento de arquivos corporativos e governança de conteúdo
O Egnyte é uma ferramenta corporativa de compartilhamento e colaboração de arquivos que permite aos usuários acessarem, compartilharem e colaborarem com segurança com colegas e parceiros a partir de qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Egnyte
Enterprise social networking & collaboration platform
Talkspirit is your company's branded Enterprise Social Network to connect, communicate & collaborate. Available in 7 languages. Leia mais sobre o talkspirit
Powerful enablement for your sales and marketing teams
Drive stronger execution with marketing and sales to convert leads into customers by putting the right content into the right hands for every selling situation. Leia mais sobre o Seismic
Plataforma colaborativa de gestão de tarefas
O Azendoo é um aplicativo colaborativo de gestão de tarefas que ajuda equipes a organizar e acompanhar o trabalho, além de simplificar a gestão de projetos, o compartilhamento de documentos, o monitoramento do serviço e muito mais. O Azendoo está integrado ao Google Drive, Evernote, Dropbox, Box e Onedrive, permitindo que os usuários compartilhem... Leia mais sobre o Azendoo
A mobile-first communication app for non-desktop employees
Beekeeper is a mobile-first communication platform used for reaching and connecting everyone in an organization as well as increasing engagement. Leia mais sobre o Beekeeper
Community software connects customers, partners & employees
Enterprise community application that allows organizations to build communities that connect employees, customers, and partners to the information they need. Leia mais sobre o Salesforce Community Cloud
Software de envolvimento da equipe e colaboração nos negócios.
O Workmates é um software de rede social empresarial baseado na nuvem que promove o envolvimento e a colaboração da equipe com programas de reconhecimento e recompensa de funcionários. Leia mais sobre o Workmates
Enterprise collaboration and online community software for teams
The Zimbra platform provides a space for open collaboration and messaging, as well as online private social networking and community building among staff and clients. Zimbra Collaboration and Zimbra Community form the core of the Zimbra platform. Both products provide a range of communication and collaboration features including blogs, wikis,... Leia mais sobre o Zimbra
Online project management tool for developers
Backlog is an all-in-one online project management tool for developers, with bug tracking, issue tracking, wiki, version control, gantt charts & burndown charts Leia mais sobre o Backlog
Productivity platform for managing teams, projects and tasks
Upwave is a visual productivity platform that helps modern businesses thrive. Organize work, plan projects, track time on tasks, report progress, collaborate and get things done. Leia mais sobre o Upwave
Collaboration and proofing solution for marketing teams
GoProof is a cloud-based proofing solution which helps enterprises, using Adobe Creative Cloud, share and collaborate on projects with stakeholders for proofing and reviewing. It allows administrators to provide specific job roles to collaborators and assign proof senders to clients. Leia mais sobre o GoProof
Team communication and collaboration platform
Humble Dot is a cloud-based collaboration solution designed to help organizations streamline communications among multiple teams. Key features include workflow creation, automated check-ins, project planning, two-factor authentication, job prioritization, and remote team alignment. Leia mais sobre o Humble Dot
Manage customer support and sales leads right from Gmail
Hiver helps you manage customer support and sales right from your Gmail. With Hiver, teams can collaborate on Shared email accounts like [email protected] or [email protected] without having to leave their Gmail accounts. Leia mais sobre o Hiver