Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Colaboração WEB. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

325 apps
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Software de reunião online com videoconferência HD.
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoToMeeting
Gestão de conhecimento social
O Elium é uma plataforma de Internet e móvel dedicada à gestão do conhecimento social. O Elium oferece uma melhor compreensão do contexto no qual a informação é compartilhada e obtém as informações certas para as pessoas certas, no momento certo, por meio de conteúdo totalmente indexado e marcado. O Elium ajuda a conectar pessoas e... Leia mais sobre o elium
Crie, organize e discuta o trabalho com sua equipe
O Confluence é um espaço de trabalho compartilhado para criar e gerenciar todo o seu trabalho. De roadmap de produto a resumos criativos, ajude sua equipe a fazer o melhor trabalho em conjunto. Leia mais sobre o Atlassian Confluence
Fortaleça o conteúdo que constrói sua marca.
O Widen Collective traz seus ativos digitais em uma solução expansível. Ganhe visibilidade, acesso e controle de seu conteúdo de marketing e criação. Leia mais sobre o Widen Collective
Quadro branco on-line para colaboração visual da equipe.
A plataforma de colaboração visual mais simples para colaboração remota visual, gerenciamento ágil, discussão de ideias, prototipagem/criação de wireframe etc. Leia mais sobre o Miro
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Conecte-se com seus contatos.
Pobuca Connect – conecte-se com seus contatos. Transforme listas de contatos múltiplas e sobrepostas em um catálogo de endereços compartilhado da empresa, que pode ser acessado em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Pobuca Connect
Software de gestão de redes sociais para empresas
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são... Leia mais sobre o Sprout Social
Faça o trabalho real acontecer!
O ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o seu trabalho. Isso é possível apenas com o conjunto correto de recursos que permitem automatizar o trabalho improdutivo. Dessa forma, você pode finalmente fazer o trabalho real acontecer! Leia mais sobre o ActiveCollab
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Ferramenta de gerenciamento de colaboração e tarefas
O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da Internet. Leia mais sobre o MeisterTask
Colaboração em equipe em tempo real e software de gestão de projetos
O Samepage é um software premiado de colaboração e gestão de projetos. O progresso é mostrado em tempo real e ajuda as equipes a fazerem mais com menos ruído e desperdício de e-mails. Leia mais sobre o Samepage
Software de gestão da diretoria que deixa a diretoria satisfeita.
O OnBoard é um dos líderes em software de gestão da diretoria porque encanta diretores e capacita administradores. Ele deixa a diretoria satisfeita. É por isso que, quando os diretores escolhem o OnBoard pela primeira vez, eles se apaixonam: ele foi feito apenas para eles. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Leia mais sobre o OnBoard
Gestão de projetos e monitoramento de horas para equipes de qualquer porte.
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, uma solução de colaboração para as tarefas, o monitoramento de horas e o faturamento da equipe. Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta. Comece sua avaliação gratuita hoje! Leia mais sobre o ProWorkflow
Ferramentas de gestão de projetos e colaboração
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte, que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e quadros brancos por uma única ferramenta on-line. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
Ferramenta de gestão de tarefas e projetos
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Plataforma de colaboração visual para grandes projetos
O Quire é uma moderna ferramenta colaborativa de gestão de projetos, projetada especialmente para ajudar equipes a concretizar ideias, dividindo-as em tarefas passo a passo. Leia mais sobre o Quire
Plataforma de agendamento de salas de reuniões e videoconferência
O Vectera é uma plataforma de conferência online baseada na nuvem, projetada para auxiliar as equipes de vendas, sucesso do cliente e consultoria financeira no agendamento de salas de reuniões e videoconferência. Os principais recursos incluem compartilhamento de tela, transferência de arquivos, marca personalizada, calendários e criptografia de... Leia mais sobre o Vectera
Ferramenta de gestão de redes sociais para agências e clientes
O Kontentino é uma ferramenta de gestão de redes sociais baseada em nuvem, que permite às agências e seus clientes planejar, avaliar e aprovar conteúdo de redes sociais. Leia mais sobre o Kontentino
Pacote de produtividade para autônomos e pequenas e médias empresas
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente de forma eficaz e eficiente. Leia mais sobre o todo.vu
Plataforma de colaboração e revisão online.
O ReviewStudio é uma solução de revisão online que permite que equipes de marketing, criativos, estúdios de produção e agências de publicidade colaborem na revisão e aprovação de conteúdo. A ferramenta baseada na nuvem oferece recursos para compartilhamento de sugestões, comentários, rastreamento de revisão, gestão de tarefas e muito... Leia mais sobre o ReviewStudio
API de colaboração em nuvem móvel incorporável.
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxtra
Uma plataforma de experiência dos funcionários para unir sua empresa.
O Unily trabalha com as maiores marcas do mundo, de todos os setores, ajudando-as a unir suas empresas e envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários. Leia mais sobre o Unily
Gestão de qualidade, projetos, riscos e documentos com bate-papo integrado.
Gestão de projetos e qualidade para obter e manter a conformidade com a ISO 13485:2016, a marca CE ou a U.S.QSR (21CFR 820) para 510(K). Leia mais sobre o qmsWrapper
Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Ferramenta de colaboração visual para perspectivas de projetos compartilhados
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Flexible project management & team communication tool
Basecamp is a project management and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises Leia mais sobre o Basecamp
Cloud collaboration and file sharing application suite
Microsoft 365, formerly Office 365, provides web, desktop, and mobile apps for Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online, and more Leia mais sobre o Microsoft 365
Collaboration app suite for teams
G Suite is a suite of apps from Google which offers a number of tools to communicate and collaborate with colleagues, store files, and manage data Leia mais sobre o G Suite
Software de rastreamento de problemas e projetos: veja por que é um dos melhores.
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o JIRA
Gestão de projetos e trabalhos para equipes de todos os tamanhos.
Asana é a ferramenta de gerenciamento de trabalho que permite conectar tudo e reunir as equipes num único lugar. De listas a quadros, calendários e diagramas de Gantt, organize o trabalho como quiser. Junte-se às equipes de 195 países que realizam mais com a Asana. Leia mais sobre o Asana
Acesso seguro, compartilhamento e armazenamento de arquivos.
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Microsoft OneDrive
Crie, registre e acesse notas diárias em dispositivos móveis
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote
Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom
Conferência de voz e vídeo com compartilhamento de tela
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Cisco Webex
Secure Content and File Sharing. Free Cloud Storage.
Box is a modern content management platform that allows users to manage assets and approval workflows in one place Leia mais sobre o Box
Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Project management, task tracking, & professional goal tools
ClickUp is a fundamentally new way to work - bringing separate apps like tasks, docs, spreadsheets, goal tracking, resources, and even an inbox, together in one place. It's the convergence of the best productivity and collaboration apps. Finally, there's one app to replace them all. Leia mais sobre o ClickUp
Remote meeting platform for resolving customers' queries
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Your all-new easy-to-use to-do list
Wunderlist allows you to manage and share your daily to-do lists, create subtasks, assign tasks with other users for better collaboration, and more Leia mais sobre o Wunderlist
Ferramenta de conferência e reunião on-line
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.me
Online Enterprise Work Management Software
Workfront is an enterprise work management platform that centralizes all work and helps manage digital work processes in one system. We orchestrate work across teams by organizing all activities, automating cross-departmental handoffs, and surfacing insights to increase productivity and speed. Leia mais sobre o Workfront
Cloud-based organization & collaboration tool
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
A simple and secure way to connect your organization.
Workplace by Facebook is a simple and secure way for people to share knowledge, work together and build connected communities. Leia mais sobre o Workplace by Facebook
Edição e marcação de PDF em qualquer lugar com colaboração integrada.
O Bluebeam Revu fornece um plug-in de marcação, edição e gerenciamento de PDF com colaboração baseada na nuvem para o Office e programas CAD em desktops Windows e tablet PCs. Leia mais sobre o Bluebeam Revu
Plataforma de gerenciamento de fluxos de trabalho da equipe, procedimentos operacionais padrão (SOP, na sigla em inglês) e processos recorrentes.
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
Rede social de empresas (ESN na sigla em inglês) para estar conectado e se comunicar.
O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios. Leia mais sobre o Yammer
Vídeo conferência baseada na nuvem
O Blue Jeans permite que colegas de trabalho, clientes e parceiros se conectem por vídeo a partir de vários dispositivos e plataformas. Leia mais sobre o BlueJeans
Ferramenta de conferência pela Internet para hospedar reuniões on-line e webinars.
O Zoho Meeting é uma solução robusta de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões on-line e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download. Leia mais sobre o Zoho Meeting
Gestão de projetos, planejamento de recursos e software PSA
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Mavenlink
Award-Winning Project Management Software
ProjectManager.com is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Online collaboration & web conferencing solution
Blackboard Collaborate is an online collaborative learning solution which enables employees to fulfill training requirements anywhere, anytime, with audio, video & webcam support, file sharing, & mobile collaboration, plus an interactive whiteboard, chat functionality, & more Leia mais sobre o Blackboard Collaborate
Share Files & Collaborate on Creative Projects with Hightail
OpenText Hightail helps creative and marketing team streamline creative reviews and approvals on visual content. Leia mais sobre o Hightail
The flexible way to manage projects with clients
Communicate, organize and get work done in one place with Podio. A tool that your team will love to use, that's entirely customizable to suit how you run projects most efficiently. Leia mais sobre o Podio
Communication and collaboration platform for teams
Flock is a collaborative messaging app for teams which enables users to discuss projects and find and share information and ideas effectively and efficiently Leia mais sobre o Flock
Gestão de projetos, colaboração e rastreamento de erros
O Zoho Projects é uma ferramenta freemium, modular, de projeto e colaboração para equipes de organizações de todos os tamanhos. Gerencie tarefas, documentos, calendários e mais. Leia mais sobre o Zoho Projects
Construction Software
Viewpoint Construction Software has carved out a unique position in the construction management software marketplace. By working closely with our customers to gain the specific insights we need to address industry pain points, we're creating products that are built to scale with our customers’ businesses, yet not force them to invest in... Leia mais sobre o Viewpoint
Business Collaboration Simplified
Highfive is an all-in-one hardware and software video & web conferencing solution that simplifies business collaboration Leia mais sobre o Highfive
Simplify group collaboration in a user-friendly environment
Simplify group collaboration in a user-friendly environment that's quick to implement. Glasscubes is a secure hub of online workspaces that you control, which make it easy to work with anyone, from anywhere. Leia mais sobre o Glasscubes
Plataforma de Gerenciamento de Trabalho
Pipefy é a plataforma de gerenciamento de trabalho que capacita gestores e equipes a organizar e controlar seu trabalho em um único local. Assim, é possível automatizar qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
Collaboration tool for creating, editing and sharing content
Notejoy is a collaboration tool, which helps organizations capture, share, and discover ideas using notes to generate roadmaps, blog posts, call scripts, onboarding material, OKRs, and more. Users can upload images, create checklists, share codes, and define markdown syntax and keyboard shortcuts. Leia mais sobre o Notejoy
Project and priority management software for teams
Priority Matrix is a project & priority management software that lets businesses manage tasks, track project activities in real time, and collaborate with team members. The system lets users categorize tasks as critical, immediate, non-immediate or uncategorized based on their priority status. Leia mais sobre o Priority Matrix
Web conferencing and team collaboration solution
FreeConferenceCall.com is a conference management solution designed to help businesses organize, launch & manage meetings with external and internal stakeholders. The audio conferencing functionality lets users connect with participants using VoIP or domestic/local dial-in numbers. Leia mais sobre o FreeConferenceCall.com
Docs, tasks, & spreadsheet collaboration with built-in chat
Quip is a collaboration solution which allows teams to create and work on documents, spreadsheets, and task lists in real time with built-in chat and commenting Leia mais sobre o Quip
Conversation platform for team collaboration & productivity
Glip is a cloud-based conversation platform designed for teams to plan, share, and organize work tasks. Text and video chat features facilitate communication between team members whilst file sharing and collaborative task management encourage efficiency and productivity within teams. Leia mais sobre o Glip
Custom application development
Claris FileMaker is a custom application development platform that allows businesses to create unique applications that can be deployed in the cloud or on-premise. It provides features such as scripts, triggers, and graphical design tools to help tailor applications to business needs. Leia mais sobre o FileMaker
Share files fast
CloudApp allows you to share images, links, music, videos and files. It provides you with a short link automatically copied to your clipboard that you can use to share your upload with co-workers and friends. Leia mais sobre o CloudApp
Timesheets & Project Management Software
FunctionFox is an online project management and timesheet software designed for creative companies, such as advertising, graphic design, marketing, public relations, and multimedia firms. Users can monitor multiple jobs, assign tasks, manage remote workers, and keep projects on track and on budget. Leia mais sobre o FunctionFox
Gestão de documentos on-line
O Zoho Docs é um software de gestão de documentos on-line que ajuda você a criar e armazenar todos os seus documentos em um só lugar e a colaborar diretamente com sua equipe. Leia mais sobre o Zoho Docs
Collaborative work management software for accounting firms.
Karbon is a collaborative work management platform for accounting firms and professional service businesses. Leia mais sobre o Karbon
Powerful project management and collaboration platform.
Hive is powerful, intuitive project management for impactful businesses. Leia mais sobre o Hive
Inbox management for teams
Drag is an inbox and email management add-on for gmail which helps teams to collaborate on email responses, create shared inboxes and Kanban boards, delegate emails and tasks to team members, generate tasks from emails, and communicate with one another, all from within the email client Leia mais sobre o Drag
All-in-one product management platform & roadmap tool
productboard is a product management solution that helps product managers capture problems, organize feature ideas, plan releases & share interactive roadmaps Leia mais sobre o productboard
Software para local de trabalho digital
A plataforma eXo é uma solução digital no local de trabalho que ajuda a conectar equipes, melhorar a colaboração, capacitar e recompensar a força de trabalho. Leia mais sobre o eXo Platform
Time, Attendance & Scheduling Employee Management Solution
honeybeeBase is a cloud-based employee management solution which covers scheduling, attendance management, time tracking, communication, file sharing, and more Leia mais sobre o honeybeeBase
Easy to use and affordable project management software
RationalPlan is a straightforward and easy to use project management software but powerful enough to assist project managers in developing plans, allocating resources, tracking progress, managing budgets and analyzing workload. It is useful for project planning, project scheduling and project tracking. If you are working in the area of... Leia mais sobre o RationalPlan
Project management on time
5pm is a powerfull project and tasks management tool. It is great for team collaboration and remote workers. Gantt chart, GSuite, Office 365 and Slack integrations. Leia mais sobre o 5pm
Cloud enabled 3D CAD & collaboration platform for designers
Fusion 360 by Autodesk is a 3D CAD, CAM, and CAE tool that combines industrial and mechanical design, simulation, collaboration, and machining to connect the entire product development process in an integrated, concept-to-production toolset Leia mais sobre o Fusion 360
Web platform designed for Self-Managed organizations
Holaspirit is a web platform designed for Self-Managed organizations whatever their methodology (Holacracy, Sociocracy 3.0). Holaspirit eases the implementation of new organizational design based on roles and circles, new governance based on Distributed Making Decision Process, new way of working. Leia mais sobre o holaSpirit
Ferramenta de comunicação de bate-papo em equipe de código aberto
O Rocket.Chat é uma plataforma de colaboração e comunicação de equipe de código aberto com bate-papo ao vivo, videoconferência e áudio, compartilhamento de arquivos, tradução de mensagens e mais. Leia mais sobre o Rocket.Chat
Video making solution facilitating workplace communication
Loom is a video making solution designed to help businesses facilitate workplace communication through video or screen recording capabilities. It allows users to utilize the web interface to capture screens or record front-facing camera videos and share them via a link with stakeholders. Leia mais sobre o Loom
Cloud-Based Online Training Platform
BrainCert's scalable & secure hosted platform gives you the tools and expertise you need to learn and teach online - all in one place. Leia mais sobre o E-Learning Platform
Reinvent your teamwork
Wimi is an all-in-one collaboration tool that helps teams save time daily. Wimi integrates all essential services for efficent teamwork : team Channels, documents and drive, group calendar, task management, and video chat, screensharing. Leia mais sobre o Wimi
Open source workplace messaging for web, PCs & phones
Mattermost is an open source workplace messaging system for web, PCs & phones, that supports 1-1 & group messaging, file sharing, multiple languages, & more Leia mais sobre o Mattermost
A Modern Digital Workplace to keep remote teams connected.
OnSemble is more than an employee intranet that keeps everyone connected, it's a modern digital workplace that keeps remote employees engaged & working better together. Transform how you communicate, collaborate, & connect. Request a demo or access our online experience today. Leia mais sobre o OnSemble
Digital Workplace Solutions Tailored for Your Business
Digital Workplace solutions that combines employee intranet, collaboration, messaging, learning & 50+ built-in integrations into one seamless system for better business performance. Leia mais sobre o MangoApps
Planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes de desenvolvimento de software
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes ágeis, com Scrum, relatórios ágeis e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
Complete Application Lifecycle Management
Tired of having to manually 'glue' together a patchwork of tools and systems from different vendors? Fed up with the software testing life cycle not working as it should? Take control of your project's development and software testing lifecycle with SpiraTeam®from Inflectra. Leia mais sobre o SpiraTeam
Agile, No-code Business Application Platform
Build business applications and database apps quickly and easily. No-coding required. Leia mais sobre o Kintone
Collaborative project workspace & task management for teams
Ora is a collaborative, all-in-one project workspace and task management app for teams, with kanban, time tracking, chat, reporting, and third party integration Leia mais sobre o Ora
Plataforma de gestão de projetos e tarefas
O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência. Leia mais sobre o Redbooth
Project Management, Collaboration & Task Management Software
Orangescrum is the best Project Management and Task Management software with multiple features to increase the productivity of small, medium and large enterprises. It has both cloud and community editions for users. Leia mais sobre o OrangeScrum
Powerful enablement for your sales and marketing teams
Drive stronger execution with marketing and sales to convert leads into customers by putting the right content into the right hands for every selling situation. Leia mais sobre o Seismic
Compartilhamento de arquivos corporativos e governança de conteúdo
O Egnyte é uma ferramenta corporativa de compartilhamento e colaboração de arquivos que permite aos usuários acessarem, compartilharem e colaborarem com segurança com colegas e parceiros a partir de qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Egnyte
Online project management tool for developers
Backlog is an all-in-one online project management tool for developers, with bug tracking, issue tracking, wiki, version control, gantt charts & burndown charts Leia mais sobre o Backlog
Hiver: Gmail-based customer service solution for teams
Hiver is a Gmail-centric customer service solution that helps teams collaborate on shared inboxes like [email protected], [email protected], [email protected] Leia mais sobre o Hiver