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731 opções de software

Kit de ferramentas nas áreas de comunicação digital de funcionários, trabalho ágil, gestão de qualidade e conhecimento, declaração de missão e liderança na empresa. Leia mais sobre o HUMANSTARSapp
O monday.com, um software colaborativo remoto e flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias e @mencione colegas da equipe. Leia mais sobre o monday.com
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
O Kontentino é uma ferramenta de gestão de redes sociais baseada em nuvem, que permite às agências e seus clientes planejar, avaliar e aprovar conteúdo de redes sociais. Leia mais sobre o Kontentino
Pobuca Connect – conecte-se com seus contatos. Transforme listas de contatos múltiplas e sobrepostas em um catálogo de endereços compartilhado da empresa, que pode ser acessado em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Pobuca Connect
O Element é um aplicativo seguro de mensagens e bate-papo que pode otimizar a colaboração entre equipes que trabalham em vários setores, inclusive universidades, organizações comunitárias, setor público, entre outros. Pode ser hospedado no local ou na nuvem usando o Element Matrix Services ou qualquer outro servidor. Leia mais sobre o Element
Desde criação de documentos até colaboração no projeto, o Confluence é a maneira de compartilhar ideias, criar comunidades e realizar o trabalho em um único lugar, em equipe. Leia mais sobre o Confluence
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. O Miro oferece uma experiência de colaboração envolvente, intuitiva e presencial, com várias opções para trabalho em equipe em tempo real ou assíncrono em uma lousa digital online. Experimente integrações avançadas,... Leia mais sobre o Miro
Adicione instantaneamente colaboração ao seu aplicativo da internet, permitindo que vários usuários interajam em qualquer site ou plataforma, como o Miro, Figma ou Google Docs. Adicione recursos colaborativos com rapidez: bate-papo por vídeo, compartilhamento de tela, navegação conjunta, compartilhamento e edição de arquivos, anotações e... Leia mais sobre o Surfly
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração, usada por mais de 4 milhões de organizações em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local, ele oferece ferramentas de comunicação, gestão de projetos e tarefas, ferramentas de colaboração social, participação do funcionário, bate-papo em grupo, calendários compartilhados, entre outros. Leia mais sobre o Bitrix24
Fique na mesma página (literalmente): veja em tempo real quando as pessoas visualizam, comentam ou editam. A detecção de colaboração do ClickUp garante saber quando outras pessoas estão comentando, editando e, até mesmo, visualizando a mesma tarefa que você. Leia mais sobre o ClickUp
Reúna as equipes com a eficaz colaboração na internet do Wrike. Elimine a necessidade de planilhas, e-mails e atualizações de status. Tenha sempre os arquivos mais recentes ao seu alcance, colabore e faça solicitações em tempo real e obtenha relatórios automáticos. Leia mais sobre o Wrike
O MeisterTask é uma ferramenta intuitiva de gestão de tarefas e projetos na internet criada para que as equipes colaborem com mais eficiência. Leia mais sobre o MeisterTask
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso. Leia mais sobre o OnBoard
O Ziflow é um software de revisão online desenvolvido para ajudar agências e empresas de marketing nos setores de bens de consumo, manufatura, varejo, serviços financeiros e saúde a gerenciar processos de avaliação e aprovação de conteúdo em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Ziflow
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e lousa digital por uma única ferramenta online. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento de projetos para equipes ágeis, com Scrum, geração de relatórios e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
O Volley é um software de rastreamento de problemas baseado na nuvem, que oferece às empresas ferramentas para identificar, melhorar e otimizar de forma colaborativa os processos de controle de qualidade de design de sites. Os supervisores podem adicionar comentários nos sites e solicitar que os membros da equipe forneçam comentários adicionais,... Leia mais sobre o Volley
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
O ReviewStudio é uma solução de revisão online que permite que equipes de marketing, criativos, estúdios de produção e agências de publicidade colaborem na revisão e aprovação de conteúdo. A ferramenta baseada na nuvem oferece recursos para compartilhamento de sugestões, comentários, rastreamento de revisão, gestão de tarefas e muito mais. Leia mais sobre o ReviewStudio
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades colaborativ... Leia mais sobre o eHabilis
O XaitPorter é uma solução baseada na nuvem de colaboração e automação de documentos para as equipes criarem uma biblioteca de conteúdo corporativo e simplificarem a colaboração em documentos. A solução permite que os coautores mantenham o foco na criação de conteúdo e as equipes alcancem maior eficiência enquanto reduzem o tempo e os custos de... Leia mais sobre o XaitPorter
Suppeco delivers a paradigm shift in B2B attitude - leveraging customer-supplier relationships to drive collaborative performance excellence, relationship driven resilience, and operational sustainability deep into the ecosystem & supply chain. Leia mais sobre o Suppeco
Habilitando equipes a uma comunicação mais rápida e efetiva com vídeo. Leia mais sobre o PixelMixer
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Meetings
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft 365
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de colaboração para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o OneDrive
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer
O GoToMeeting é uma ferramenta de colaboração na internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir do próprio dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo... Leia mais sobre o GoTo Meeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
SharePoint is a collaboration & content management platform which can be used to build portals, collaboration sites, & also content management sites Leia mais sobre o Microsoft SharePoint
Box é uma Content Cloud, uma plataforma única, segura e intuitiva, criada para todo o ciclo de vida do conteúdo, desde a criação e o compartilhamento de arquivos até a coedição, assinatura, classificação e retenção. Trabalhe com segurança de qualquer lugar e integre sua pilha de tecnologia a mais de 1.500 aplicativos. Leia mais sobre o Box
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais. Leia mais sobre o Hootsuite
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Review clashes and manage issues with trades and designers. Real-time collaboration to access changes, issues, meeting minutes, etc. See issues across Navisworks and Revit to fix models, validate designs, and close out issues. Anywhere, anytime access to streamline collaboration for the full team. Leia mais sobre o Autodesk Construction Cloud
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.Me
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable

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