Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Colaboração. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

519 opções de software

Classificar por
O Asana é uma ferramenta de colaboração para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
O Front é o software colaborativo número um para equipes produtivas, que reúne e-mails, calendários, CRM, gestão de tarefas, canais de comunicação com o cliente e aplicativos em uma única plataforma de colaboração. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
Pobuca Connect – conecte-se com seus contatos. Transforme listas de contatos múltiplas e sobrepostas em um catálogo de endereços compartilhado da empresa, que pode ser acessado em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Pobuca Connect
O Element é um aplicativo seguro de mensagens e bate-papo que pode otimizar a colaboração entre equipes que trabalham em vários setores, inclusive universidades, organizações comunitárias, setor público, entre outros. Pode ser hospedado no local ou na nuvem usando o Element Matrix Services ou qualquer outro servidor. Leia mais sobre o Element
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. O Miro oferece uma experiência de colaboração envolvente, intuitiva e presencial, com várias opções para trabalho em equipe em tempo real ou assíncrono em uma lousa digital online. Experimente integrações avançadas,... Leia mais sobre o Miro
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são gerenciado... Leia mais sobre o Sprout Social
Acompanhe dias de folga, férias e licença médica no ActiveCollab. Está tudo aqui. Um único local para colaboração economizará tempo e permitirá que a equipe trabalhe muito mais rápido. Você saberá imediatamente quem está ou não disponível. Chega de atualizar planilhas. Todos estarão informados. Leia mais sobre o ActiveCollab
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração, usada por mais de 4 milhões de organizações em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local, ele oferece ferramentas de comunicação, gestão de projetos e tarefas, ferramentas de colaboração social, participação do funcionário, bate-papo em grupo, calendários compartilhados, entre outros. Leia mais sobre o Bitrix24
O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da Internet. Leia mais sobre o MeisterTask
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso. Leia mais sobre o OnBoard
O Ziflow é um software de revisão online desenvolvido para ajudar agências e empresas de marketing nos setores de bens de consumo, manufatura, varejo, serviços financeiros e saúde a gerenciar processos de avaliação e aprovação de conteúdo em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Ziflow
O Kontentino é uma ferramenta de gestão de redes sociais baseada em nuvem, que permite às agências e seus clientes planejar, avaliar e aprovar conteúdo de redes sociais. Leia mais sobre o Kontentino
O Vectera é uma plataforma de conferência online baseada na nuvem, projetada para auxiliar as equipes de vendas, sucesso do cliente e consultoria financeira no agendamento de salas de reuniões e videoconferência. Os principais recursos incluem compartilhamento de tela, transferência de arquivos, marca personalizada, calendários e criptografia de... Leia mais sobre o Vectera
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
O ReviewStudio é uma solução de revisão online que permite que equipes de marketing, criativos, estúdios de produção e agências de publicidade colaborem na revisão e aprovação de conteúdo. A ferramenta baseada na nuvem oferece recursos para compartilhamento de sugestões, comentários, rastreamento de revisão, gestão de tarefas e muito mais. Leia mais sobre o ReviewStudio
Ao combinar a gravação de tela com registros técnicos, o Bird Eats Bug economiza, em média, duas a quatro horas/usuário/dia ao lidar com problemas técnicos. A ferramenta não requer configuração técnica e qualquer empresa pode começar a usá-la em poucos minutos para obter ganhos de eficiência a partir do primeiro dia. Leia mais sobre o Bird Eats Bug
O Sympli é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos baseada na nuvem que oferece prototipagem de design, ferramentas de colaboração e controle de versão. A solução otimiza o desenvolvimento de aplicativos desde a maquete até a conclusão e melhora a colaboração entre designers, desenvolvedores e gerentes de produto. Leia mais sobre o Sympli
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
O Setapp é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a obter acesso a uma coleção de aplicativos Mac e iOS para ajudar na produtividade e otimizar tarefas. Ele permite que os usuários selecionem aplicativos de várias categorias, incluindo manutenção, criatividade, produtividade, entre outros. Leia mais sobre o SetApp
O XaitPorter é uma solução de colaboração e automação de documentos baseada na nuvem para equipes criarem uma biblioteca de conteúdo corporativo e otimizarem a colaboração de documentos. Leia mais sobre o XaitPorter
O Sofvie é uma plataforma colaborativa de inteligência para gestão de riscos e perigos no local de trabalho. Com ferramentas para coleta de dados, envio de formulários, gestão de incidentes e geração de relatórios personalizáveis, a plataforma visa a ajudar as empresas a minimizar riscos. O Sofvie oferece um aplicativo móvel para coleta de dados... Leia mais sobre o Sofvie
O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de... Leia mais sobre o HeySpace
O Proteus é um software para gestão de empresas projetado para ajudar autônomos e empresas dos setores jurídico, financeiro, de mineração, de semicondutores, de construção e de energia a lidar com clientes, propostas, projetos, faturamento, documentos, estoque e muito mais em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Proteus
Collaboration tool with notifications and chat integrations. All relevant info, checklists and file attachments are deposited with the task. A traffic light function indicates due dates. All changes and communication are also visible to remotely working team members as soon as they open the tool. Leia mais sobre o PLANTA Pulse
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises. Leia mais sobre o Basecamp
Microsoft 365, formerly Office 365, provides web, desktop, and mobile apps for Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online, and more Leia mais sobre o Microsoft 365
G Suite is a suite of apps from Google which offers a number of tools to communicate and collaborate with colleagues, store files, and manage data Leia mais sobre o Google Workspace
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o OneDrive
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Meetings
O GoToMeeting é uma ferramenta de colaboração na internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir do próprio dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo... Leia mais sobre o GoToMeeting
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
Box is the Content Cloud — a single, secure, easy-to-use platform built for the entire content lifecycle, from file creation and sharing, to co-editing, signature, classification, and retention. Work securely from anywhere, and integrate your tech stack across 1,500+ best-of-breed apps. Leia mais sobre o Box
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais. Leia mais sobre o Hootsuite
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Fique na mesma página (literalmente): veja em tempo real quando as pessoas visualizam, comentam ou editam. A detecção de colaboração do ClickUp garante saber quando outras pessoas estão comentando, editando e, até mesmo, visualizando a mesma tarefa que você. Leia mais sobre o ClickUp
Microsoft To Do (formerly known as Wunderlist) is a daily planner app that allows users to manage and share daily to-do lists, add due dates, set reminders, and more. It is accessible via mobile apps on iOS, Android, and Windows 10 as well as on the web. Microsoft To Do can integrate with Outlook Tasks for easier task management all in one place. Leia mais sobre o Microsoft To Do
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Desde criação de documentos até colaboração no projeto, o Confluence é a maneira de compartilhar ideias, criar comunidades e realizar o trabalho em um único lugar, em equipe. Leia mais sobre o Confluence
Review clashes and manage issues with trades and designers. Real-time collaboration to access changes, issues, meeting minutes, etc. See issues across Navisworks and Revit to fix models, validate designs, and close out issues. Anywhere, anytime access to streamline collaboration for the full team. Leia mais sobre o Autodesk Construction Cloud
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through remote monitoring capabilities. Agents can prevent potential cyberthreats & protect data via features such as AES-256 encryption and two-factor authentication. Leia mais sobre o ConnectWise Control
Reúna as equipes com a eficaz colaboração na internet do Wrike. Elimine a necessidade de planilhas, e-mails e atualizações de status. Tenha sempre os arquivos mais recentes ao seu alcance, colabore e faça solicitações em tempo real e obtenha relatórios automáticos. Leia mais sobre o Wrike
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.Me

Categorias relacionadas