Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Colaboração. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

659 opções de software

Kit de ferramentas nas áreas de comunicação digital de funcionários, trabalho ágil, gestão de qualidade e conhecimento, declaração de missão e liderança na empresa. Leia mais sobre o HUMANSTARSapp
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O monday.com, um software colaborativo remoto e flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias e @mencione colegas da equipe. Leia mais sobre o monday.com
O Elium é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) europeu para compartilhar conhecimento sobre projetos, processos e práticas recomendadas, ajudando as equipes a se manterem alinhadas e se moverem mais rapidamente. Disponível em desktop e aplicativo móvel, integra-se ao Slack, Microsoft e Google Workspace e é adequado para equipes de... Leia mais sobre o Elium
Desde criação de documentos até colaboração no projeto, o Confluence é a maneira de compartilhar ideias, criar comunidades e realizar o trabalho em um único lugar, em equipe. Leia mais sobre o Confluence
O Kontentino é uma ferramenta de gestão de redes sociais baseada em nuvem, que permite às agências e seus clientes planejar, avaliar e aprovar conteúdo de redes sociais. Leia mais sobre o Kontentino
Pobuca Connect – conecte-se com seus contatos. Transforme listas de contatos múltiplas e sobrepostas em um catálogo de endereços compartilhado da empresa, que pode ser acessado em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Pobuca Connect
Supere os desafios comuns no processo colaborativo com o Pumble, um software colaborativo gratuito para equipes. Crie canais para diferentes temas, acompanhe todas as conversas por meio de tópicos e mencione uma pessoa ou um grupo de usuários específico a fim de notificar todos os membros instantaneamente. Envie e salve todos os arquivos Leia mais sobre o Pumble
O Element é um aplicativo seguro de mensagens e bate-papo que pode otimizar a colaboração entre equipes que trabalham em vários setores, inclusive universidades, organizações comunitárias, setor público, entre outros. Pode ser hospedado no local ou na nuvem usando o Element Matrix Services ou qualquer outro servidor. Leia mais sobre o Element
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. O Miro oferece uma experiência de colaboração envolvente, intuitiva e presencial, com várias opções para trabalho em equipe em tempo real ou assíncrono em uma lousa digital online. Experimente integrações avançadas,... Leia mais sobre o Miro
Acompanhe dias de folga, férias e licença médica no ActiveCollab. Está tudo aqui. Um único local para colaboração economizará tempo e permitirá que a equipe trabalhe muito mais rápido. Você saberá imediatamente quem está ou não disponível. Chega de atualizar planilhas. Todos estarão informados. Leia mais sobre o ActiveCollab
O Front é o software colaborativo número um para equipes produtivas, que reúne e-mails, calendários, CRM, gestão de tarefas, canais de comunicação com o cliente e aplicativos em uma única plataforma de colaboração. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
Adicione instantaneamente colaboração ao seu aplicativo da internet, permitindo que vários usuários interajam em qualquer site ou plataforma, como o Miro, Figma ou Google Docs. Adicione recursos colaborativos com rapidez: bate-papo por vídeo, compartilhamento de tela, navegação conjunta, compartilhamento e edição de arquivos, anotações e... Leia mais sobre o Surfly
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração, usada por mais de 4 milhões de organizações em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local, ele oferece ferramentas de comunicação, gestão de projetos e tarefas, ferramentas de colaboração social, participação do funcionário, bate-papo em grupo, calendários compartilhados, entre outros. Leia mais sobre o Bitrix24
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são gerenciado... Leia mais sobre o Sprout Social
Fique na mesma página (literalmente): veja em tempo real quando as pessoas visualizam, comentam ou editam. A detecção de colaboração do ClickUp garante saber quando outras pessoas estão comentando, editando e, até mesmo, visualizando a mesma tarefa que você. Leia mais sobre o ClickUp
Reúna as equipes com a eficaz colaboração na internet do Wrike. Elimine a necessidade de planilhas, e-mails e atualizações de status. Tenha sempre os arquivos mais recentes ao seu alcance, colabore e faça solicitações em tempo real e obtenha relatórios automáticos. Leia mais sobre o Wrike
O MeisterTask é uma ferramenta intuitiva de gestão de tarefas e projetos na internet criada para que as equipes colaborem com mais eficiência. Leia mais sobre o MeisterTask
O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso. Leia mais sobre o OnBoard
O Ziflow é um software de revisão online desenvolvido para ajudar agências e empresas de marketing nos setores de bens de consumo, manufatura, varejo, serviços financeiros e saúde a gerenciar processos de avaliação e aprovação de conteúdo em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Ziflow
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e lousa digital por uma única ferramenta online. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento de projetos para equipes ágeis, com Scrum, geração de relatórios e aplicativos móveis nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Zoho Sprints
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
O LiveWebinar da RTCLab é uma plataforma de colaboração baseada na nuvem que permite aos usuários realizar webinars, reuniões, treinamentos, transmissões ao vivo e muito mais por meio do navegador da internet. Ele funciona em todos os dispositivos, incluindo PCs, Smart TVs ou dispositivos móveis e se integra a várias ferramentas de automação de... Leia mais sobre o LiveWebinar
O Vectera é uma plataforma de conferência online baseada na nuvem, projetada para auxiliar as equipes de vendas, sucesso do cliente e consultoria financeira no agendamento de salas de reuniões e videoconferência. Os principais recursos incluem compartilhamento de tela, transferência de arquivos, marca personalizada, calendários e criptografia de... Leia mais sobre o Vectera
O Volley é um software de rastreamento de problemas baseado na nuvem, que oferece às empresas ferramentas para identificar, melhorar e otimizar de forma colaborativa os processos de controle de qualidade de design de sites. Os supervisores podem adicionar comentários nos sites e solicitar que os membros da equipe forneçam comentários adicionais,... Leia mais sobre o Volley
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios. Leia mais sobre o Missive
O ReviewStudio é uma solução de revisão online que permite que equipes de marketing, criativos, estúdios de produção e agências de publicidade colaborem na revisão e aprovação de conteúdo. A ferramenta baseada na nuvem oferece recursos para compartilhamento de sugestões, comentários, rastreamento de revisão, gestão de tarefas e muito mais. Leia mais sobre o ReviewStudio
O Sympli é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos baseada na nuvem que oferece prototipagem de design, ferramentas de colaboração e controle de versão. A solução otimiza o desenvolvimento de aplicativos desde a maquete até a conclusão e melhora a colaboração entre designers, desenvolvedores e gerentes de produto. Leia mais sobre o Sympli
O Sofvie é uma plataforma colaborativa de inteligência para gestão de riscos e perigos no local de trabalho. Com ferramentas para coleta de dados, envio de formulários, gestão de incidentes e geração de relatórios personalizáveis, a plataforma visa a ajudar as empresas a minimizar riscos. O Sofvie oferece um aplicativo móvel para coleta de dados... Leia mais sobre o Sofvie
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de... Leia mais sobre o HeySpace
O Visual Planning é um software de planejamento e agendamento de recursos que capacita os usuários a criar, gerenciar e atualizar os agendamentos com facilidade e eficiência. Os recursos do Visual Planning incluem agendamento de construção, gestão de projetos, gestão de recursos humanos, CRM, entre outros. Leia mais sobre o Visual Planning
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades colaborativ... Leia mais sobre o eHabilis
O XaitPorter é uma solução baseada na nuvem de colaboração e automação de documentos para as equipes criarem uma biblioteca de conteúdo corporativo e simplificarem a colaboração em documentos. A solução permite que os coautores mantenham o foco na criação de conteúdo e as equipes alcancem maior eficiência enquanto reduzem o tempo e os custos de... Leia mais sobre o XaitPorter
Suppeco delivers a paradigm shift in B2B attitude - leveraging customer-supplier relationships to drive collaborative performance excellence, relationship driven resilience, and operational sustainability deep into the ecosystem & supply chain. Leia mais sobre o Suppeco
Empowering teams to communicate faster and achieve more with video. Leia mais sobre o PixelMixer
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises. Leia mais sobre o Basecamp
Microsoft 365, formerly Office 365, provides web, desktop, and mobile apps for Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online, and more Leia mais sobre o Microsoft 365
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Meetings
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Google Workspace is a suite of apps from Google which offers a number of tools to communicate and collaborate with colleagues, store files, and manage data Leia mais sobre o Google Workspace
O Asana é uma ferramenta de colaboração para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o OneDrive
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer
O GoToMeeting é uma ferramenta de colaboração na internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir do próprio dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo... Leia mais sobre o GoTo Meeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams

Categorias relacionadas