Software de Cotação
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Cotação. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
44 opções de software
O ProfiQuote é um software de cotação de preços para empreendedores e vendedores que ajuda a criar cotações, propostas e estimativas de preços precisas e atraentes de maneira rápida e sem esforço.
Leia mais sobre o ProfiQuote
Software de gestão de trabalho de campo (FSM) para rastreamento da força de trabalho móvel. Equipado com agendamento, distribuição, calendário, gestão de tarefas, faturamento e mapeamento. Suporte ao vivo e aplicativo móvel disponível.
Leia mais sobre o Synchroteam
Crie e envie cotações configuradas no Xero em minutos usando as informações de contato, estoque e preços. Também é possível usar o smartphone para enviar cotações imediatamente, de qualquer lugar.
Leia mais sobre o Xero
Acelere os negócios simplificando o processo de gerar, negociar e assinar eletronicamente cotações profissionais. O PandaDoc adiciona uma avançada funcionalidade de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) a todos os principais softwares de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).
Leia mais sobre o PandaDoc
Desde a criação de modelos de cotação, contratos do zero e faturas recorrentes até o recebimento de pagamentos mais rápidos com as ferramentas de cotação integradas do Odoo.
Leia mais sobre o Odoo
O Bitrix24 é o principal CRM gratuito com cotações e faturas incorporadas. 12 milhões de clientes em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que permite que pequenas e médias empresas gerenciem agendamento, faturamento, clientes, cotações e muito mais.
Leia mais sobre o Jobber
Substitua as cotações em PDF por páginas interativas da internet compatíveis com dispositivos móveis que são elegantes, fáceis de criar e reutilizar.
Leia mais sobre o Qwilr
O Proposify reduz o atrito no fluxo de trabalho da proposta, facilitando aos representantes de vendas a criação rápida de propostas com aparência profissional que impressionam os clientes potenciais e fecham mais negócios.
Leia mais sobre o Proposify
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais.
Leia mais sobre o Scoro
O Better Proposals é uma plataforma na Internet para agências de criação e empresas de prestação de serviços criarem propostas de vendas profissionais e bem-formatadas, com assinatura digital, integração de terceiros e muito mais. Saiba quando as propostas são abertas, encaminhadas ou baixadas para fazer um acompanhamento adequado no momento certo.
Leia mais sobre o Better Proposals
O Fergus é uma solução de gestão de tarefas baseada na nuvem para empresas de serviços, que cuida de todas as cotações, faturamentos, quadros de horários, agendamentos, geração de relatórios e muito mais, além de organizá-los melhor para um trabalho.
Leia mais sobre o Fergus
Ignition simplifica o engajamento com os clientes, o pagamento e a administração dos negócios. De propostas online a cartas de compromisso e pagamentos automatizados, você fica livre para se concentrar no que mais importa.
Leia mais sobre o Ignition
O Megaventory é um aplicativo de gestão de estoques com a capacidade de preparar cotações de vendas para clientes, adicionar impostos e descontos, gerar layouts e criar pedidos a partir de cotações. Interface fácil de usar, suporte abrangente e valor para o investimento.
Leia mais sobre o Megaventory
Permite negociar com fornecedores e concluir todo o processo de compra em uma única plataforma. Solicite uma conta gratuita.
Leia mais sobre o Tradogram
Solução de cotação de preços configurada
Leia mais sobre o DealHub
O OnePageCRM é um CRM de vendas focado em ações que ajuda pequenas e médias empresas a manter o controle das vendas. Mantenha o foco no que precisa ser feito em seguida, acompanhe todos os leads, mantenha a equipe alinhada e feche mais negócios, uma ação de vendas por vez.
Leia mais sobre o OnePageCRM
O YourTradeBase permite criar e enviar cotações, estimativas, faturas e recibos personalizados e profissionais. Anexe arquivos, automatize cálculos, entre outros.
Leia mais sobre o YourTradebase
O WBudget é um sistema completo para vendedores e prestadores de serviço acelerarem, junto aos seus clientes, processos de geração e acompanhamento de propostas e orçamentos.
Leia mais sobre o WBudget
Fluent (anteriormente Windward Core) é uma plataforma de geração de documentos que combina um plug-in de designer do MS Office, um gerenciador centralizado de modelos e um mecanismo para automatizar os documentos frequentemente criados pela empresa.
Leia mais sobre o Fluent
O Roll é uma ferramenta de gestão de projetos e fluxo de trabalho de negócios de ponta a ponta, para pequenas empresas nos setores de serviços criativos, com contabilidade integrada.
Leia mais sobre o Roll
O Billdu é um criador de faturas para pequenas empresas e autônomos que permite criar e enviar faturas, rastrear despesas, gerenciar lojas online, entre outros.
Leia mais sobre o Billdu
O fieldd é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem que usa tecnologia de inteligência artificial (IA) para ajudar a gerenciar tarefas, agendamento, distribuição, rastreamento de conversões, reservas online, ponto de venda (PDV), gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) e muito mais.
Leia mais sobre o Fieldd
Crie e gerencie automaticamente cotações e pedidos complexos de clientes com o HarmonyPSA. Oferece suporte à venda de soluções e à assinatura online do cliente por meio do portal do cliente.
Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O Experlogix CPQ fornece soluções simplificadas de automação de cotações e pedidos para dar suporte a todo o processo da cotação ao pedido para fabricantes e empresas de alta tecnologia
Leia mais sobre o Experlogix CPQ