Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Colaboração de Conteúdo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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19 opções de software

Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada: os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. O futuro dos documentos. Leia mais sobre o Fonto
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o OneDrive
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Wimi é uma ferramenta de colaboração tudo-em-um que ajuda as equipes a economizar tempo diariamente. O Wimi integra todos os serviços essenciais para um trabalho em equipe eficiente: canais, documentos e unidades compartilhadas, calendário de grupo, gestão de tarefas, bate-papo por vídeo e compartilhamento de tela. Leia mais sobre o Wimi
O LiquidText traz todos os documentos com seus destaques, anotações, observações e notas para um espaço de trabalho unificado, e permite que você faça conexões ao vivo entre, em meio a e dentro de qualquer coisa no projeto, apenas desenhando linhas. Leia mais sobre o LiquidText
Colabore de maneira mais eficaz e tome decisões informadas com o Bluescape, uma solução segura de colaboração visual. Obtenha espaços de trabalho virtuais flexíveis, lousa digital avançada, videoconferência inteligente, anotações e ferramentas de desenho, modelos personalizáveis e compartilhamento fácil de arquivos. Leia mais sobre o Bluescape
Basta um clique para publicar o Google Docs em um blog. É possível economizar de seis a mais de 100 horas por semana e gerenciar menos pessoas. Leia mais sobre o Wordable
O Citrix Workspace é uma plataforma baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a otimizar o trabalho dos funcionários, oferecendo colaboração em diferentes sistemas e dispositivos. Os principais recursos incluem gerenciamento de endpoint, rastreamento de desempenho de sessões, autenticação multifatorial, criação de micro aplicativos e... Leia mais sobre o Citrix Workspace
O ContentKing fornece auditoria em tempo real de SEO e rastreamento de alterações a agências de marketing digital, empresas de comércio eletrônico e outras organizações on-line para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. A solução ajuda os usuários a detectar mudanças e problemas inesperados antes que os mecanismos de pesquisa... Leia mais sobre o ContentKing
A intranet interativa da Jive é a líder do setor e oferece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização, o conhecimento e o pessoal. Leia mais sobre o Jive
O Zoho WorkDrive é uma solução de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos baseada em nuvem para equipes, que fornece um espaço de trabalho compartilhado e seguro, pastas de equipe, notificações em tempo real, edição e publicação de documentos, compartilhamento de arquivos com controles de acesso configuráveis, sincronização de... Leia mais sobre o Zoho WorkDrive
O ReviewStudio é uma solução de revisão online que permite que equipes de marketing, criativos, estúdios de produção e agências de publicidade colaborem na revisão e aprovação de conteúdo. A ferramenta baseada na nuvem oferece recursos para compartilhamento de sugestões, comentários, rastreamento de revisão, gestão de tarefas e muito mais. Leia mais sobre o ReviewStudio
O XaitPorter é uma solução de colaboração e automação de documentos baseada na nuvem para equipes criarem uma biblioteca de conteúdo corporativo e otimizarem a colaboração de documentos. Leia mais sobre o XaitPorter
O GatherContent é uma plataforma de operações de conteúdo que ajuda as equipes a produzir conteúdo em grande escala. Leia mais sobre o GatherContent
Bit é uma plataforma de colaboração de documentos desenvolvida para o local de trabalho. O Bit permite que as equipes globais criem e organizem todo o conhecimento e ativos digitais em um único local para colaboração simplificada. A plataforma pode ser usada para criar notas dinâmicas, documentos, wikis, bases de conhecimento, projetos, guias de... Leia mais sobre o Bit
Space é uma solução tudo-em-um para equipes de software e empresas de tecnologia que abrange completamente o pipeline de desenvolvimento, a comunicação e a gestão de projetos e equipes. Leia mais sobre o Space
Collaborator é uma plataforma de avaliação de documentos e códigos baseada na nuvem, que ajuda as empresas a monitorar a qualidade do código-fonte, facilitando a colaboração entre as equipes. Permite que profissionais de TI avaliem documentos de design, requisitos, histórias de usuários e projetos de teste de maneira unificada. Leia mais sobre o Collaborator
Arquivos PDF ou de imagem, com o Readiris PDF você pode convertê-los em arquivos editáveis PDF para Word, JPG para Word e JPG para Excel. Com o Readiris PDF, é possível editar documentos digitalizados ou exportá-los para serviços na nuvem. Leia mais sobre o Readiris PDF

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