Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Portal. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

34 opções de software

O OnBoard Next Gen Board Portal facilita e melhora as reuniões. Execute antes, durante e depois das reuniões. Faça o teste grátis de 30 dias, sem compromisso. Leia mais sobre o OnBoard
O Nasdaq Boardvantage é uma ferramenta de governança e colaboração baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar pequenas e grandes empresas a otimizar e gerenciar processos de reuniões de diretoria. O Nasdaq Boardvantage permite que os usuários criem reuniões únicas ou múltiplas em um dia e acompanhem detalhes, arquivos e presença usando livros da... Leia mais sobre o Nasdaq Boardvantage
O Workfolio Client Microsites permite que escritórios de advocacia criem sites privados com marca compartilhada para engajar os clientes potenciais durante o processo de venda. Os microsites são sites privados, têm marca compartilhada e podem ser criados para atender às necessidades de cada cliente e projetados para complementar as campanhas de... Leia mais sobre o Workfolio Client Microsites
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
O LiveAgent é uma solução de portal do cliente baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é um portal gratuito de intranet, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com código aberto. Leia mais sobre o Bitrix24
O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios. Leia mais sobre o Yammer
Personalize o portal do cliente com a sua marca. Permita que os clientes façam login e agendem reuniões, reservem e paguem serviços, vejam o histórico com interações passadas, sem interrupção, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o vcita
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas. Leia mais sobre o Bloomfire
Pare de coletar dados por meio de formulários entediantes. Comece a criar aplicativos e apresentações ao vivo que realmente envolvam o público. Leia mais sobre o Formaloo
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio. Leia mais sobre o Zoho Creator
O software de intranet OnSemble oferece a capacidade de ativar a cultura, permitindo a comunicação regular com todos os funcionários, mantendo-os conectados e envolvidos, alinhados aos objetivos da empresa e oferecendo a eles as ferramentas para compartilhar documentos e colaborar. Leia mais sobre o Ntranet
Blink é um aplicativo completo para funcionários e uma solução de portal para equipes móveis incentivarem a comunicação, aumentarem a produtividade e manterem todos informados. Leia mais sobre o Blink
Envolva colaboradores, desenvolva uma ótima experiência do cliente e modernize as operações comerciais. Leia mais sobre o eXo Platform
Use o software Boardable de gestão de reuniões e portal de diretoria para realizar reuniões virtuais, criar e compartilhar pautas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, assinar documentos, participar de discussões, entre outras coisas. Faça um teste grátis (sem necessidade de cartão de crédito) e... Leia mais sobre o Boardable
Jahia ajuda as empresas a gerenciar projetos de desenvolvimento de sites e aplicativos, criando estruturas digitais para oferecer uma jornada personalizada ao cliente. O sistema de gerenciamento de conteúdo permite que os usuários criem, editem, avaliem e publiquem conteúdo estruturado e não estruturado e gerenciem páginas da Internet, SEO e muito... Leia mais sobre o Jahia
O Speakap é uma plataforma de comunicação e rede social de empresas, que permite que organizações de todos os tamanhos aprimorem o envolvimento com funcionários que atendem a clientes externamente para compartilhar novos conhecimentos, ideias, conquistas internas e muito mais. Leia mais sobre o Speakap
O Stacker é um construtor de aplicativos baseado na nuvem que se integra ao Google Sheets e ao Airtable para permitir que as empresas transformem suas planilhas em aplicativos personalizados. A plataforma fornece ferramentas de personalização de aplicativos para que os usuários tenham acesso intuitivo aos dados. Leia mais sobre o Stacker
O Happeo é um software de intranet moderno focado no aprimoramento das comunicações internas. Integra-se exclusivamente ao G Suite e fornece aos usuários um sistema de gerenciamento de conteúdo, análise de participação do funcionário, gestão de permissões, personalização da marca e o restante das ferramentas de colaboração do Google. Leia mais sobre o Happeo
Software colaborativo de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local. Leia mais sobre o Noodle
O Atlas é uma plataforma digital para governança corporativa que ajuda a se preparar para convocar reuniões, compartilhar materiais, integrar pautas e realizar eventos de votação digital que preservam registros de cada usuário, inclusive data e hora. Leia mais sobre o Atlas
O Zift Solutions oferece soluções e serviços fáceis e integrados para promover o sucesso do canal. Visite www.ziftsolutions.com para saber mais. Leia mais sobre o Zift Solutions
O The Hub é uma solução de intranet inteligente e portal seguro do cliente para equipes, escritórios e organizações com vários locais colaborarem, comunicarem e compartilharem informações. Leia mais sobre o Hub
O eHabilis é um software de gestão de talentos e conhecimento que ajuda as organizações a manter e distribuir sessões de treinamento, manuais de práticas recomendadas, clipes de áudio, infográficos, entre outros. Os membros da equipe podem ganhar pontos com base na aquisição de conhecimento, na conclusão de testes e em outras atividades colaborativ... Leia mais sobre o eHabilis
Portal moderno do cliente com módulos para compartilhamento de arquivos, assinaturas eletrônicas, cobrança, mensagens, formulários de admissão, base de conhecimento e muito mais. Leia mais sobre o Copilot
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxo
A Ziik é uma plataforma de compartilhamento de informações e comunicação interna que facilita a participação do funcionário para as empresas. Leia mais sobre o Ziik
A plataforma modular e personalizável destaca e apresenta ferramentas com base na situação específica de cada funcionário, eliminando a confusão, aumentando a utilização e proporcionando uma melhor experiência. Combinando ferramentas de comunicação (rolagem de feeds de notícias/texto/push/e-mail) com agendamento, formação online, desafios e muito... Leia mais sobre o Refresh
O Kademi é uma solução de gestão de leads baseada na nuvem que ajuda as empresas a planejar, organizar e realizar reuniões de liderança e programas de certificação, em uma plataforma unificada. Leia mais sobre o Kademi
O Workfolio Directory é um software de gestão de diretórios baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar empresas nos setores jurídico, médico e de saúde, educação e consultoria a criar, publicar e gerenciar diretórios personalizados. O aplicativo permite que as organizações adicionem, armazenem e editem detalhes de funcionários e clientes em um... Leia mais sobre o Workfolio Directory
O Rex+ é equipado com ferramentas de recursos humanos que ajudam as empresas a lidar com contatos, remunerações, férias dos funcionários e muito mais. Os principais recursos incluem gestão de folha de pagamento e treinamento, anúncios de emprego, rastreamento de candidatos, controles de acesso, perfis e bancos de dados de funcionários, ferramentas... Leia mais sobre o Rex +
O Workai é uma plataforma de intranet que permite personalizar sua comunicação interna e, ao mesmo tempo, ampliar a participação do funcionário. A plataforma consiste em três módulos prontamente disponíveis: intranet, base de conhecimento e rede social. Inicie um teste grátis de 30 dias ou agende uma demonstração. Leia mais sobre o Workai
A Drive remove os desafios técnicos de gerenciar e criar extranets de escritórios de advocacia, melhorando o atendimento ao cliente com maior capacidade de resposta, transparência e valor. Leia mais sobre o Drive
O PartnerAlign integra-se ao fluxo de trabalho do parceiro, simplificando a recomendação e a venda de soluções. Um único portal de login criado para maximizar a receita, facilitando as vendas para os parceiros. O PartnerAlign da Zomentum ajuda a colocar o crescimento do parceiro no centro da estratégia de expansão. Leia mais sobre o Zomentum PartnerAlign

Categorias relacionadas