Software de Distribuição
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Distribuição. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
22 opções de software
Evolua seu negócio de distribuição por atacado com o NetSuite ERP. Aproveite a vantagem de ter um sistema para gerenciar estoques e finanças, além de ajudar a expandir a presença de vendas por meio de uma plataforma integrada de comércio eletrônico.
Leia mais sobre o NetSuite
O ShipStation ajuda os vendedores de comércio eletrônico a agregar facilmente pedidos de vários canais de vendas (como eBay, Amazon, Magento e muito outros) e a cumprir os pedidos por meio de uma variedade de transportadoras e prestadores de atendimento. Em conjunto com os recursos de automação, o software economiza horas todos os dias na execução.
Leia mais sobre o ShipStation
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.
Leia mais sobre o Cin7 Core
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível.
Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
O Microsoft Dynamics NAV é uma solução de ERP que permite que pequenas e médias empresas gerenciem finanças, vendas, relacionamentos com o cliente, fabricação, cadeias de fornecimento, análises e muito mais.
Leia mais sobre o Dynamics 365 Business Central
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio.
Leia mais sobre o Zoho Creator
O Megaventory é um aplicativo na nuvem para gestão de estoques, com recursos avançados de geração de relatórios para empresas de médio porte. Aumente sua eficiência com dropshipping, faturamento, entre outros. Desfrute de uma interface fácil de usar e suporte abrangente. Disponível em vários locais e idiomas.
Leia mais sobre o Megaventory
O Headlight Solutions é uma solução baseada na nuvem que ajuda as empresas a utilizar a tecnologia de IA para lidar com suas operações de planejamento de carga e de rotas por frete. A plataforma permite que as empresas gerenciem informações sobre entregas, cronogramas, rastreamento, distribuição e muito mais por meio de um portal unificado.
Leia mais sobre o Headlight Solutions
O Tookan é uma plataforma de gestão de entregas que ajuda as empresas a otimizar as operações de distribuição e facilitar a comunicação entre gerentes e motoristas de entrega. Ele vem com um painel que permite aos usuários rastrear pedidos em tempo real e receber notificações sobre novos problemas.
Leia mais sobre o Tookan
O Multiorders é um software de gestão de estoques e remessas para vários canais, baseado na nuvem e criado para auxiliar os lojistas de comércio eletrônico a automatizar seus processos de remessa e controlar o estoque em todos os canais de vendas, a partir de uma única plataforma.
Leia mais sobre o Multiorders
O LOCATE Inventory é um sistema de gestão de fluxo de trabalho de estoque em nível empresarial baseado na nuvem para PME, com recursos para compras, contabilidade e geração de relatórios, e funcionalidade móvel, fabricação, integrações nativas e muito mais.
O tipo de negócio do LOCATE, em geral, é uma empresa baseada em produtos com 10 a 100...
Leia mais sobre o LOCATE
O NECS é um software de distribuição de serviço de alimentação destinado a atacadistas de alimentos, desenvolvido especificamente para atender às necessidades de distribuidores de ampla linha e especializados. É uma plataforma baseada em janelas para distribuidores especializados em carnes, queijos, frutos do mar, laticínios, bebidas e importadores...
Leia mais sobre o Entree
Openbravo Commerce Cloud é uma plataforma SaaS baseada em nuvem para comércio unificado. Ele oferece às redes de varejo uma visão única e em tempo real de todo o seu estoque, para uma variedade de cenários de compras na loja e entre canais, como vendas entre lojas, Click and Collect, Ship from Store ou eReservations.
Leia mais sobre o Openbravo
O Bizom é uma solução de automação da força de vendas e de gestão de canal baseada na Internet para você obter percepções do comércio varejista em tempo real. Ele foi desenvolvido para que executivos e gerentes de vendas tenham visibilidade total do mercado e oferece recursos que ajudam na venda de produtos da maneira correta e no momento certo.
Leia mais sobre o Bizom
SONAR é uma plataforma de previsão de frete desenvolvida para ajudar empresas de finanças, logística externa, de caminhões, marítimas, de carga aérea e outros setores a comparar, analisar, supervisionar e prever atividades de frete.
Leia mais sobre o SONAR
O Indigo WMS é um software de armazenamento baseado na nuvem que ajuda as empresas a rastrear status e contagens de estoque, criar faturas de clientes e lidar com equipamentos em uma plataforma unificada.
Leia mais sobre o Indigo WMS
O Mobisale é uma plataforma de comércio B2B que oferece uma solução completa para todas as atividades de campo de vendas e distribuição, incluindo realização de pedidos, vendas de van, merchandising, comprovante de entrega e aplicativos de comércio eletrônico que priorizam dispositivos móveis. O Mobisale é compatível com integrações de sistemas de...
Leia mais sobre o Mobisale
O Silo é um software ERP que oferece o melhor serviço para os negócios de hortifrutigranjeiros, independentemente do tamanho. O Silo capacita pequenas e médias empresas para automatizar as operações, aproveitar as tendências do mercado e acelerar o crescimento por meio de fácil acesso ao capital de giro.
Leia mais sobre o Silo
O ERP Sankhya é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na Internet, desenvolvido para ajudar empresas de serviços, atacado, varejo, agricultura e outros setores a gerenciar processos como finanças, vendas, contabilidade, escrituração contábil, folha de pagamento, recrutamento, entre outros.
Leia mais sobre o ERP Sankhya
O IcePortal é um sistema de gerenciamento de conteúdo baseado na nuvem e desenvolvido para ajudar as empresas a selecionar e distribuir arquivos de mídia, incluindo imagens e vídeos, em vários canais. Entre os recursos estão compatibilidade com vários idiomas, detecção de imagens duplicadas, monitoramento de atividades, mapeamento de metadados e...
Leia mais sobre o IcePortal CMS
O Smart Cylinders é a última geração de software de gestão de distribuição baseado na nuvem.
Leia mais sobre o Smart Cylinders
O Cube-IQ é uma plataforma de otimização de carga que permite aos profissionais de logística otimizar processos operacionais, gerenciando cargas, contêineres e produtos. Usando o mecanismo de banco de dados interno, os gerentes podem importar/exportar arquivos nos formatos CSV, Excel ou XML e compartilhar o banco de dados entre usuários.
Leia mais sobre o Cube-IQ