Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Chat ao Vivo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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100 opções de software
Com o recurso de bate-papo ao vivo integrado do 3CX, os visitantes do site e da página do Facebook podem iniciar um bate-papo ou uma chamada em tempo real. Seus agentes podem responder imediatamente pelo aplicativo ou cliente da Internet 3CX. Se o bate-papo não for suficiente, eles podem alternar para uma chamada ou vídeo com um único clique.
Leia mais sobre o 3CX
Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados.
Leia mais sobre o Pipedrive
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e potenciais no site, em aplicativos móveis ou em redes sociais.
Leia mais sobre o Freshchat
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico e bate-papo ao vivo baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
Software gratuito de bate-papo ao vivo e central de atendimento usado por mais de 12 milhões de empresas. Também vem com CRM e marketing por e-mail gratuitos.
Leia mais sobre o Bitrix24
O HelpOnClick Live Chat é uma solução ideal para pequenas e médias empresas. Os clientes relatam um aumento de 35 a 40% nas vendas após começarem a usar o HelpOnClick.
Leia mais sobre o HelpOnClick
O Messaging Studio é um software de comunicação baseado na nuvem desenvolvido para as ferramentas do Salesforce e ajuda as empresas a gerenciarem as interações com os clientes em um portal unificado. Com a plataforma, as organizações podem definir permissões de usuário e atribuir funções diferentes para notificar os membros das equipes sobre as...
Leia mais sobre o Messaging Studio
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais.
Leia mais sobre o WhatsApp
O Zendesk oferece um software de bate-papo ao vivo, rápido de implementar e fácil de usar. Permite oferecer suporte com conversação em tempo real na internet, em dispositivos móveis e em redes sociais, como o Facebook/WhatsApp. Os tempos de resposta podem chegar a 30 segundos e o desempenho do agente pode aumentar em 25%.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Com os widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk, respostas instantâneas podem gerar felicidade instantânea. Os clientes podem entrar em contato com os agentes instantaneamente a partir da central de ajuda com a inteligência artificial contextual e os agentes podem responder e ajudá-los a encontrar respostas mais rapidamente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveChat serve como uma ferramenta totalmente hábil para oferecer um atendimento ao cliente complexo e converter de forma proativa os visitantes do site em clientes.
Leia mais sobre o LiveChat
Interaja com clientes e leads de maneira rápida e pessoal com bate-papo ao vivo no site e no aplicativo.
Leia mais sobre o Intercom
Use o Salesforce Service Cloud para iniciar uma sessão de bate-papo ao vivo personalizada com os visitantes do site. Encaminhe bate-papos, supervisione e oriente agentes em tempo real e muito mais.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Ofereça aos seus clientes a maneira mais rápida e eficaz de interagir com os agentes de suporte para resolver consultas. Envie uma mensagem proativa para convidar os clientes para um bate-papo em tempo real. Mostre a eles que você se importa ao dar suporte proativamente. Automatize a mensagem de bate-papo com base em vários fatores.
Leia mais sobre o EngageBay CRM
O Podium Webchat facilita o processo de envio de mensagens de texto de clientes para a empresa e muda o relacionamento com os telefones. Bate-papo ao vivo não significa mais estar preso a um computador. O webchat funciona em qualquer site e tem impacto imediato nos resultados.
Leia mais sobre o Podium
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao...
Leia mais sobre o Zenvia Conversion
O bate-papo ao vivo da Smartsupp conecta você com seus visitantes. Automatize respostas a perguntas frequentes usando o chatbot para economizar tempo e solucionar consultas de clientes rapidamente, acessar dados e métricas de visitantes para entender o público-alvo e as necessidades do cliente, além de aproveitar a comunicação multicanal, tudo em...
Leia mais sobre o Smartsupp
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do...
Leia mais sobre o tawk.to
O Front Chat é a solução de bate-papo ao vivo para equipes que usam o Front para fornecer rápido suporte ao cliente no site. Centralize a comunicação com o cliente no Front. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração.
Leia mais sobre o Help Scout
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas.
Leia mais sobre o GoTo Resolve
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail.
Leia mais sobre o Drift
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas.
Leia mais sobre o Lucky Orange
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o LogMeIn Rescue
Coloque mensagens, chamadas de vídeo, compartilhamento de arquivos e toda a comunicação da equipe em um único lugar e aumente a eficiência dos negócios. Capacite a equipe para trabalhar mais rapidamente com mensagens de texto em tempo real. Controle permissões, audite mensagens anteriores e jamais perca informações com o histórico de bate-papo...
Leia mais sobre o Rocket.Chat
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc.
Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes.
Leia mais sobre o Avochato
Hiver é um suporte técnico baseado no Gmail para equipes voltadas para o cliente. Ajuda as equipes a colaborar em caixas de entrada compartilhadas, como serviços@, pedidos@, suporte@ e oferecer atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Hiver
Bate-papo ao vivo especificamente desenvolvido para o Shopify e que também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. O Gorgias não é apenas bate-papo: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas, tudo em um único lugar. Reduza o tempo de suporte em 43% e transforme seus visitantes em...
Leia mais sobre o Gorgias
Software de bate-papo ao vivo para aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente.
Interaja em tempo real e envie mensagens direcionadas para clientes potenciais e existentes.
Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
Mais do que bate-papo ao vivo, as empresas agora precisam enfrentar o suporte ao cliente multicanal e, assim, o bate-papo ao vivo não é mais suficiente. Ao usar o Crisp, as empresas podem desfrutar de uma plataforma de relacionamento com o cliente multicanal tudo-em-um que as ajudará a dimensionar melhor a comunicação.
Leia mais sobre o Crisp
O Brosix é uma solução baseada na nuvem desenvolvida para ajudar as empresas a gerenciar e otimizar a comunicação da equipe usando vários canais de comunicação seguros. Os usuários podem enviar e receber arquivos, realizar bate-papo em grupo e privado, enviar mensagens de transmissão e capturas de tela, entre outras coisas, em uma rede privada...
Leia mais sobre o Brosix
A Zenvia Bots é uma ferramenta inteligente, com a qual é possível estabelecer fluxos de automação em alguns cliques. Através da solução, a empresa consegue atender seus clientes a partir de múltiplos canais de conversação, como chat, WhatsApp, SMS, e-mail, Facebook Messenger, entre outros.
Leia mais sobre o Zenvia
O Landbot.io é uma plataforma baseada na nuvem desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a criar sites de conversação para ajudar a melhorar a experiência do cliente e a geração de leads. O Landbot.io permite que os usuários criem chatbots usando uma interface do usuário para conversação e proporcionem uma melhor interação nas landing...
Leia mais sobre o Landbot
Uma plataforma omnichannel que pode ser usada para criar conversas com clientes para geração de leads, suporte ao cliente, pesquisas, consultas, compromissos, comentários, sugestões, entre outros.
Leia mais sobre o SmatBot
O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com o Facebook, Viber, Telegram e recursos de bate-papo em grupo. Possui aplicativos de desktop para Mac, Windows, Web e aplicativos móveis completos para iOS e Android.
Leia mais sobre o Chaport
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente.
A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar.
Leia mais sobre o Froged
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios.
Leia mais sobre o Missive
Combine tecnologia de IA e um toque humano para oferecer suporte ao cliente contínuo. Com o ChatBot, seus clientes podem contar com autoatendimento, resolver problemas comuns e se conectar com agentes humanos quando necessário.
Leia mais sobre o Chatbot
O Ideta é uma plataforma de inteligência artificial (IA) conversacional baseada na nuvem que ajuda as empresas a criar chatbots de IA, a fim de aprimorar o envolvimento do usuário com a marca. Ele permite que os desenvolvedores criem vários cenários de testes ou conversas para visualizar o desempenho do bot antes da implantação.
Leia mais sobre o Ideta
A plataforma Ocelot conecta alunos de várias instituições e permite que eles interajam com um chatbot de inteligência artificial (IA). Os alunos podem fazer perguntas de vários departamentos e a IA fornecerá respostas personalizadas. Os principais recursos incluem bate-papo ao vivo, chatbot com IA, centro de aconselhamento e campanhas de texto.
Leia mais sobre o Ocelot
O Powerfront oferece uma variedade de produtos que permitem às empresas replicar experiências presenciais online, ajudando os clientes da empresa e usuários finais a melhorar drasticamente a eficiência e a eficácia operacional.
Leia mais sobre o INSIDE
Bate-papo ao vivo que informa com quem você fala. Comunique-se pessoalmente ou envie mensagens automatizadas.
Leia mais sobre o User.com
O Yellow Messenger ajuda empresas nos setores de publicidade, educação, bancos e outros a criar, lançar e gerenciar chatbots personalizados. A tecnologia de IA permite às organizações criarem assistentes virtuais para automatizar fluxos de trabalho operacionais, responder a consultas de clientes e engajar com o público-alvo.
Leia mais sobre o yellow.ai
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