Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Chat ao Vivo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

151 apps
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O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Software de bate-papo ao vivo para mensagens modernas
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em mídias sociais. Leia mais sobre o Freshchat
Solução baseada na nuvem de central de contato e atendimento ao cliente
O CommBox é uma solução de central de contato baseada na nuvem, que ajuda as empresas a otimizar a comunicação com clientes em diversos canais. A plataforma conta com uma caixa de entrada centralizada que permite aos usuários receber consultas de clientes e designar atendentes automaticamente. Leia mais sobre o CommBox
CRM criado por vendedores para vendedores.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de CRM e pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive
Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk
LiveChat: Adorado no mundo todo! Usado por mais de 24.000 empresas! Dando respostas às perguntas dos clientes imediatamente. Esse software premium de bate-papo ao vivo e helpdesk transforma equipes de suporte em estrelas do atendimento ao cliente! Experimente já! Leia mais sobre o LiveChat
Desenvolva o primeiro bot em 10 minutos.
O ChatBot, anteriormente chamado de BotEngine, é uma estrutura de chatbot online que permite aos usuários criar bots de bate-papo para sites de negócios, Facebook Messenger e diversos outros serviços. Leia mais sobre o ChatBot
O Smartsupp é um bate-papo gratuito em tempo real com registro de visitantes.
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. Seus clientes estão no seu site agora. Converse com eles e veja o que eles fazem. Leia mais sobre o Smartsupp Live Chat
Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Software de bate-papo ao vivo para vários canais para envolvimento do site
O REVE Chat é um software omnicanal de suporte ao cliente, que oferece bate-papo ao vivo, bate-papo por vídeo, chamada de voz e enfileiramento para envolver os visitantes do site. Leia mais sobre o REVE Chat
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
Suporte técnico e solução para atendimento ao cliente.
O Gorgias é um helpdesk de atendimento e suporte ao cliente e bate-papo ao vivo tudo-em-um para lojas Shopify, Magento e BigCommerce, que oferece ferramentas como integração de e-mail, respostas automáticas, gestão de tíquetes, rastreamento de histórico de clientes e atribuição de solicitações, entre outros, para ajudar no atendimento ao... Leia mais sobre o Gorgias
Caixa de entrada de colaboração para todos os canais de comunicação.
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz. Leia mais sobre o Trengo
Software de bate-papo em tempo real e agente virtual para pequenas e médias empresas
O software HelpOnClick Live Chat ajuda os proprietários de sites a aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente fornecendo ajuda online em tempo hábil aos clientes. Leia mais sobre o HelpOnClick
Artificial intelligence (AI)-based chatbot creation platform
BOTNATION AI is a cloud-based conversational AI solution designed to help businesses launch and manage chatbots for websites and Facebook pages. With the keyword recommendation engine, users can search and analyze keywords and phrases from customer interactions across multiple advertising campaigns. Leia mais sobre o BOTNATION AI
Live chat and customer communications management software
LiveCaller is a live chat software designed to help businesses communicate with customers via various channels such as web calls, real-time messaging, third-party applications, and more. Administrators can monitor, measure, analyze and visualize KPIs on a centralized dashboard. Leia mais sobre o LiveCaller
Service-first CRM company that builds support & sales tools
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets easily. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Mensageiro comercial para relacionamentos com clientes.
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte. Leia mais sobre o Intercom
Live chat and customer messaging for businesses of all sizes
Userlike is live chat software for website and mobile messaging support. Help your customers via a chat window on your site or your customers' favorite messaging app such as WhatsApp, Facebook and more. Leia mais sobre o Userlike
Software de suporte e atendimento ao cliente
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Happier customers live chat with Olark
Your customers know Olark live chat. They are looking for that little tab in the bottom corner of your website that says, “Click Here to Chat.” We let you be yourself and talk directly with customers on your website right now. We believe the more human you are, the more you’ll make customers happy. Leia mais sobre o Olark
Online reputation management
BirdEye is a reputation management software which helps businesses collect, monitor & market customer reviews with social listening, real-time analytics, & more Leia mais sobre o BirdEye
Review management, reputation software, feedback & webchat
Podium is an Interaction Management platform used for reputation management, review generation, messaging customers on any channel. Gather feedback, text customers, get reviews - all with Podium. Leia mais sobre o Podium
Live chat software for SMBs
Pure Chat is a live chat software which provides users with unlimited operators, unlimited chats, full transcript history & complete widget customization Leia mais sobre o Pure Chat
PBX hospedado com integração de CRM e aplicativos móveis.
O 3CX é uma solução de comunicações padrão aberta que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. O 3CX é uma solução de PBX baseada em software com uma opção hospedada na nuvem, oferecendo aos usuários conferência na Internet, integração de CRM, mensagens instantâneas e aplicativos móveis nativos para iOS e... Leia mais sobre o 3CX
Solução de mensagem e suporte para bate-papo ao vivo
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do... Leia mais sobre o tawk.to
Communicator for businesses. live chat, messenger and email
Tidio Chat is a cloud-based live chat system which integrates messages from live chat widgets, emails, and Facebook messenger into a unified agent interface Leia mais sobre o Tidio
Simplificando a comunicação empresarial
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
Customer Communication tool for Support, Marketing & Sales
HelpCrunch is a top-rated customer communication platform for your Support, Marketing & Sales. Increase conversions and sales, improve support, and grow faster with HelpCrunch. Features: - Live Chat - Auto Messages - Email Marketing - Help Desk - Knowledge Base - Popups Try HelpCrunch Free! Leia mais sobre o HelpCrunch
Plataforma unificada de atendimento ao cliente
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
Live chat & in-app messaging for sales & marketing
Drift is a cloud-based live chat solution for sales and marketing teams which also includes an AI-powered chat bot, in-app messaging & email management tools Leia mais sobre o Drift
Mensagens SMS para equipes de operações, vendas e suporte.
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes. Leia mais sobre o Avochato
Customer interaction & support platform with CRM integration
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação... Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Ferramenta de comunicação de bate-papo em equipe de código aberto
O Rocket.Chat é uma plataforma de colaboração e comunicação de equipe de código aberto com bate-papo ao vivo, videoconferência e áudio, compartilhamento de arquivos, tradução de mensagens e mais. Leia mais sobre o Rocket.Chat
Software de chat ao vivo para equipes de vendas e suporte
Com o SnapEngage é possível conversar com os visitantes do site sem precisar instalar qualquer software. A solução de software de chat ao vivo do SnapEngage possui recursos avançados voltados para equipes de vendas e suporte, incluindo mensagens de SMS para chat, recurso Telefonar para mim, sneak peek, Design Studio, integrações com CRM e centrais... Leia mais sobre o SnapEngage
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud
Free Live Chat Software with Unlimited Agents and Chats
When it comes to genuine customer care, nothing beats a real, honest conversation. And when it comes to online convenience and flexibility, nothing’s better than live chat. Look no further than our free live chat software to take you there. Unlimited agents, unlimited chats. Free forever. Leia mais sobre o Comm100 Live Chat
Help desk and live chat solution for customer service
LiveHelpNow is a help desk software solution for customer service and live chat. LiveHelpNow's live chat tool engages with website visitors to garner customer feedback, send targeted messages & relevant recommendations. It also provides email & ticket management, knowledge base publishing & more. Leia mais sobre o LiveHelpNow
Bate-papo ao vivo sem complicações reinventado para o crescimento do negócio
Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
Solução multicanal completa para suporte, vendas e marketing
A Crisp é uma plataforma multicanal para clientes que interage com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, e-mail, mensageiro, Twitter e & amp; SMS e outras ferramentas como campanhas de gotejamento, base de conhecimento ou até chatbots. Leia mais sobre o Crisp
All-in-one conversion optimization suite for website owners
Lucky Orange is an all-in-one conversion optimization suite that helps website owners identify drop-offs in the conversion process using dynamic heatmaps, visitor recordings, form analytics, live chat, and polls Leia mais sobre o Lucky Orange
Live chat with agent apps for iOS & Android
JivoChat is a live chat software that offers customizable web & mobile chat widgets with 20 language options, and web-based, desktop, and mobile agent apps, including real-time visitor monitoring, pageview histories, email chat transcripts, file transfers, canned responses, customer ratings, & more Leia mais sobre o JivoChat
Support, engage, and convert customers on a single platform.
Re:amaze is a web based help desk platform that enables businesses to communicate with customers at scale. Multi-channel support for all conversational channels like chat, email, social media, and mobile, helps entire teams stay in sync with customers in a shared team inbox so nothing goes missing. Leia mais sobre o Re:amaze
Cloud-based conversational website interface builder
Landbot.io is a cloud-based platform designed to help small to medium businesses build conversational websites to help improve the customer experience & lead generation. Landbot.io enables users to create chatbots using a conversational user interface & provide better engagement on landing pages Leia mais sobre o Landbot.io
Live chat software for websites
ProProfs Chat is a real-time sales & support live chat tool for websites, designed to help businesses connect with, assist, engage & convert website visitors Leia mais sobre o ProProfs Chat
AI-powered front desk assistant
FrontdeskAI is an artificial intelligence (AI)-powered helpdesk and admin assistant designed for businesses within industries including beauty and wellness, fitness, dental, and more. It offers 24/7 customer support backed up by machine learning, FAQs, and business policies. Leia mais sobre o FrontdeskAI
Cloud-based visual AI-powered customer engagement solutions.
Powerfront offers an array of products enabling businesses to flawlessly replicate in-person experiences online, helping both the company’s own clients and their end-users to drastically improve operational efficiency and effectiveness. Leia mais sobre o INSIDE
AI-Powered Chatbots, Messaging & Live Chat for Businesses
LivePerson is an industry leader in Conversational AI and enterprise-grade chatbots that increase sales and improve customer care at scale on all the world’s most popular messaging channels. Leia mais sobre o LivePerson
Omnichannel Customer support & Help Desk software-FREE PLAN
Obtain a cloud customer service system with the backend ticketing, knowledge base and case management functionality at an affordable monthly cost. NABD allows small and medium companies to efficiently support a customer from anywhere, at any time, regardless of the channel via which the customer is reaching out for support(web portal, email,... Leia mais sobre o NABD System
Business messaging solution - SMS, FB Messenger, Kik, & Chat
Quiq business messaging connects companies with their customers on the channels they are already using, SMS/Text, Facebook Messenger, Kik, and Chat Leia mais sobre o Quiq Messaging
Customer service software you can depend on
Deskpro is multi-channel helpdesk software that can be Cloud or self-hosted. The helpdesk app includes using filters, custom fields, macros, quick replies, labels, triggers and notes. You can also use Deskpro to generate self-help content for your clients. Other features of the app include live chat, customer feedback and suggestion tools, custom... Leia mais sobre o Deskpro
A flexible messenger for team communication and file sharing
A messenger app that integrates with email. It includes file sharing, tasks, pin boards and more and works across multiple organisations Leia mais sobre o Fleep
Self-learning conversational AI for lead nurture on websites
With an Acobot live chat robot you can answer customer questions instantly, with a human touch and turn them into paying customers like never before. Acobot is fully automated. It works 24 hours a day, seven days a week, even when you go to the beach. Leia mais sobre o Acobot
Customer service texting platform
Teckst is a cloud-based SMS and texting marketing solution for contact centers and customer service companies with a range of features including Facebook Messenger and WeChat connectivity, SMS/MMS, active ticket status tracking, desktop and audio notifications, single sign-on, and more Leia mais sobre o Teckst
Website-integrated live chat box software
Chaport is a modern live chat solution with auto-messages, integrations with Facebook, Viber, Telegram, group chat capabilities, saved replies & offline messaging. It has desktop apps for Mac, Windows, Web, & full-featured mobile apps for iOS, & Android. Leia mais sobre o Chaport
Suporte de chat ao vivo e supervisão de visitantes do site em tempo real
Solução de monitoramento de página web e chat em tempo real para suporte ao cliente online, oferecendo convite de chat proativo, envio de páginas por push, transferência de chamadas, respostas predeterminadas e muito mais. Leia mais sobre o Provide Support
AI-powered customer engagement platform
Bold360 is the ultimate AI-powered engagement platform helping companies build and nurture customer relationships while delivering better experiences for both customers and the employees serving them. Leia mais sobre o Bold360
Self-service support & customer education platform
Elevio offers on-demand, self-service customer support tools, including knowledge base management, in-app contextual help, support channel integrations, & more Leia mais sobre o elevio
Digital customer service platform and ticketing system
Helpshift is a Digital Customer Service platform that tightly integrates messaging, Automation, Bots & AI. Delivers personalized, scalable customer service in your mobile, web, social, and phone channels to increase CSAT and lower cost. Leia mais sobre o Helpshift
Customer communication platform for small business owners
WikiPro is a customer communication platform designed to help small businesses in the legal, finance, accounting, and marketing sectors engage with clients by requesting reviews, electronic signatures, payments, and more. Administrators can create tasks and assign them to team members. Leia mais sobre o WikiPro
Multi-channel Customer Communication Platform
Web & in-app real-time customer communication software for support. Co-browse, live chat, chatbot, video & voice. Leia mais sobre o Acquire
Digital Customer experience platform
Engati is a cloud-based platform for chatbots and LiveChats without the need for programming knowledge. Bots built within can be published across Facebook Messenger, Skype, Viber, Slack, Kik, Telegram, and embedded in websites, and can be used for eCommerce, banking, media, health care, and more. Leia mais sobre o Engati
Live chat for customer support
ClickDesk is a live support solution for customer service teams which combines live chat, voice chat, help desk & a social toolbar for website customer communications. Support agents can answer queries, transfer tickets, respond to social media posts, & collaborate with one another using ClickDesk. Leia mais sobre o ClickDesk
Premium live chat software
HappyFox Chat live chat software for website helps business improve online conversions and their customer service experience Leia mais sobre o HappyFox Chat
Build your bot now, no coding required.
Chatfuel is the leading chatbot platform for Messenger. Increase sales, personalize marketing and automate support, all with Chatfuel. Build your bot now, no coding required. Leia mais sobre o Chatfuel
All-in-one Website Visitor Engagement Tool
BirdSeed is not only FOREVER FREE Live Chat, but also includes 11 other engagement tools that cater to early stage buyers, people want to communicate in a different way or when you aren't available - all in one button! Leia mais sobre o BirdSeed
PHP and MySQL powered live chat software
PHP Live! is a PHP & MySQL powered live chat software which enables website visitors to contact businesses instantly via live chat, directly through their website. Organizations are able to provide live chat assistance, and visitors can interact, gather information & provide feedback in real time. Leia mais sobre o PHP Live!
Plataforma de atendimento ao cliente para mensagens assíncronas
O Sparkcentral é uma plataforma de SaaS projetada para ajudar as empresas a gerenciar operações de atendimento ao cliente em vários canais de mensagens assíncronas, como WhatsApp, Viber, Messenger, e-mail ou bate-papo na Internet, juntamente com as plataformas sociais Facebook e Instagram. Leia mais sobre o Sparkcentral
Omnichannel virtual assistant platform
Xenioo is an omnichannel chatbot platform that lets users create artificial intelligence (AI) powered virtual assistants to engage visitors and capture leads. The software includes a codeless drag-and-drop chat flow designer, preview functionality, debugging, multi-channel publishing, and more. Leia mais sobre o Xenioo
Conversation as a Service (CaaS) live chat software
Chat Metrics is a live chat software designed to help businesses communicate with website visitors in real-time and improve overall lead conversion rates. Organizations can maintain a history of chats, view transcripts and download them in CSV format according to requirements. Leia mais sobre o Chat Metrics
iAdvize humanises the digital experience at scale
iAdvize is a conversational platform that brings a profitable human touch to the digital experience at scale. Leia mais sobre o iAdvize
BotXO is a powerful AI Chatbot builder
Our Platform is easy to use and not require any coding; our bots are multi-lingual and multi-channel. The BotXO Platform allows any company, in any industry, to effortlessly build and launch a smart AI chatbot to deliver exceptional customer experience. Leia mais sobre o BotXO
Online lead generation & marketing automation
Jumplead is an online sales lead generation, lead management and marketing automation system that generates targeted leads from an existing website in real time Leia mais sobre o Jumplead
Plataforma de bate-papo omnicanal para empresas
O Chat.io é uma plataforma de bate-papo multicanal para ajudar as empresas a interagirem com os visitantes do site e convertê-los em clientes a partir de qualquer canal - site, e-mail ou plataformas de mídia social. Leia mais sobre o chat.io
Ticket management for customer service and support teams
ngDesk is a cloud-based customer service solution, which assists customer support teams with ticket management and query resolution. Key features include forms management, collaboration, chatbot creation, rule-based workflows, knowledge base management, and multi-channel communication. Leia mais sobre o ngDesk
Customizable product support platform
Boomtown is a product support platform designed to help banking businesses, value-added resellers (VARs), and technology providers activate new customers through personalized services. Representatives can utilize smart inbox prioritization capabilities to provide customer support via any channel. Leia mais sobre o Boomtown
Conversational AI platform for lead acquisition
Insent is a cloud-based conversational AI platform designed to help businesses acquire clients and enhance sales opportunities. Features include lead scoring & generation, multiple user accounts, customer greeting messages, and communication management. Leia mais sobre o Insent
Collaboration tool for SMEs and education institutes
Lark is a collaboration software that helps businesses establish communication through instant messaging and audio or video calling. It lets users create chat threads and view interaction history to streamline communication and provide context on specific topics. Leia mais sobre o Lark
Website-integrated Live Chat Software
Subiz provides a web-based platform where website owner can invite visitor for a direct chat and turn them into paying and happy customers. Leia mais sobre o Subiz
Software de bate-papo ao vivo e helpdesk omnicanal
O Paldesk é uma solução de helpdesk de bate-papo ao vivo e omnicanal para equipes de atendimento ao cliente e vendas, que permite aos usuários acompanhar e gerenciar interações com clientes a partir de um painel central. Um widget do Paldesk pode ser incorporado ao site da empresa para fornecer suporte on-line e instantâneo aos clientes. Leia mais sobre o Paldesk
Plataforma baseada na nuvem para criar e implantar chatbots de IA.
O Ideta é uma plataforma de inteligência artificial (IA) conversacional baseada na nuvem que ajuda as empresas a criar chatbots de IA, a fim de aprimorar o envolvimento do usuário com a marca. Ele permite que os desenvolvedores criem vários cenários de testes ou conversas para visualizar o desempenho do bot antes da implantação. Leia mais sobre o Ideta
Conversational AI platform for managing customer queries
DontGo is a live chat platform that utilizes artificial intelligence (AI) chatbots and exit intent technology to help businesses convert abandoning traffic into sales leads. Professionals can utilize the chatbots to resolve visitor queries and promote other products in the catalog. Leia mais sobre o DontGo
Effortless Ecommerce Customer Support
Modern customer support solutions for ecommerce stores. Deep integration with Shopify, Magento, WooCommerce. One platform for all support channels - Email, Live Chat, Facebook, Instagram, WhatsApp & Phone. Instantly resolves 30-40% issues before reaching agents with guided ecommerce self-service. Leia mais sobre o Richpanel
Customer support automation bot platform
Verloop.io is a cloud-based customer support automation platform designed to help businesses provide support to their customers. Multilingual AI-powered chatbots enable engagement with both local and international customers across websites, native apps, Facebook pages, and WhatsApp. Leia mais sobre o Verloop.io
The enterprise messaging platform
Launch bi-directional sms text conversations within one minute, NLP-enhanced automations within one hour and Instant Apps within a day. Leia mais sobre o Chatbox
Marketing and customer conversation management platform
Dashly helps businesses create, launch & manage marketing campaigns, as well as collect data to help improve customer communication and engagement. The customizable live chat functionality allows users to personalize the interface using custom logos, colors, themes & background images. Leia mais sobre o Dashly
Conversational AI platform for eCommerce & retailers
Heyday is a conversational AI platform designed to help retailers and eCommerce businesses capture leads and enhance engagement with buyers. Key features include customizable branding, multi-channel communication, wait time management, prioritization, push notifications, and canned responses. Leia mais sobre o Heyday
Live chat capabilities for conversing with website visitors
Cugic is an online live chat and a help desk solution for small and medium-sized businesses keen to engage with customers in real time via existing web channels Leia mais sobre o Cugic
Uma solução segura de bate-papo ao vivo para equipes de atendimento ao cliente.
O Live Guide é uma solução de bate-papo ao vivo para equipes de atendimento ao cliente com recursos de bate-papo por áudio e vídeo, inteligência do cliente, assistência remota, entre outros. Leia mais sobre o Live Guide
Ferramenta de comunicação com clientes com bate-papo ao vivo e chamadas por vídeo
O IVCBox é uma plataforma de comunicação para empresas, que oferece bate-papo ao vivo, chamadas de vídeo e compartilhamento de arquivos para suporte ao cliente. O widget de bate-papo baseado na nuvem pode ser personalizado e adicionado a qualquer site para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes e resolverem consultas de suporte em... Leia mais sobre o IVCbox
Live dialing and prospect engagement tool for sales teams
Brring is a cloud-based lead generation solution that assists sales teams with conference calling, prospect calling, and engagement. Key features include reminder messages, a contact database, an activity dashboard, call scheduling, calendar integration, call history, and reporting. Leia mais sobre o Brring
Video Chat, Cobrowsing, Screen sharing, Certified signature
Video Chat, Cobrowsing, Screen Sharing, Document sharing, Certified online signature for customer service and for secure online transactions. Sessions can be recorded, encrypted and store at client's location. Solution can be white-labeled. Salesforce or other CRM integration available too. Leia mais sobre o VeriShow
Supercharged Customer Engagement and Support platform.
Interakt is an All-In-One Customer Engagement and Support platform, which lets convert leads to paying customers with powerful marketing automation applications Leia mais sobre o Interakt
Help Desk, Support Ticketing, and Messaging Platform
FuseDesk is your Help Desk, Messaging Platform, and Support Ticketing System empowering your team to win more raving fans with the only helpdesk you'll ever need. FuseDesk is an easy to use customer service platform for channels like email, ticketing, live chat, FaceBook Messenger, SMS, and more! Leia mais sobre o FuseDesk
AI-powered Customer Interaction Management Platform
Inbenta's Customer Interaction Management Platform uses a patented Symbolic AI technology to automate customers inquiries in self-service and help support agents to be effortlessly more productive. Leia mais sobre o Inbenta