Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Chat ao Vivo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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89 opções de software

Com o recurso de bate-papo ao vivo integrado do 3CX, os visitantes do site e da página do Facebook podem iniciar um bate-papo ou uma chamada em tempo real. Seus agentes podem responder imediatamente pelo aplicativo ou cliente da Internet 3CX. Se o bate-papo não for suficiente, eles podem alternar para uma chamada ou vídeo com um único clique. Leia mais sobre o 3CX
Há três produtos para gerenciar o suporte ao cliente de empresas de todos os tamanhos. 1) Software de helpdesk para vários canais 2) Helpdesk por satélite (para várias empresas) 3) Software de central de serviços (certificação PINKVerify, compatível com ITIL/ITSM) Leia mais sobre o Vision Helpdesk
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico e bate-papo ao vivo baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
Com os widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk, respostas instantâneas podem gerar felicidade instantânea. Os clientes podem entrar em contato com os agentes instantaneamente a partir da central de ajuda com a inteligência artificial contextual e os agentes podem responder e ajudá-los a encontrar respostas mais rapidamente. Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveChat serve como uma ferramenta totalmente hábil para oferecer um atendimento ao cliente complexo e converter de forma proativa os visitantes do site em clientes. Leia mais sobre o LiveChat
O bate-papo ao vivo da Smartsupp conecta você com seus visitantes. Automatize respostas a perguntas frequentes usando o chatbot para economizar tempo e solucionar consultas de clientes rapidamente, acessar dados e métricas de visitantes para entender o público-alvo e as necessidades do cliente, além de aproveitar a comunicação multicanal, tudo em... Leia mais sobre o Smartsupp
Software gratuito de bate-papo ao vivo e central de atendimento usado por mais de 5 milhões de empresas. Também vem com CRM e marketing por e-mail gratuitos. Leia mais sobre o Bitrix24
Ofereça aos seus clientes a maneira mais rápida e eficaz de interagir com os agentes de suporte para resolver consultas. Envie uma mensagem proativa para convidar os clientes para um bate-papo em tempo real. Mostre a eles que você se importa ao dar suporte proativamente. Automatize a mensagem de bate-papo com base em vários fatores. Leia mais sobre o EngageBay
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e potenciais no site, em aplicativos móveis ou em redes sociais. Leia mais sobre o Freshchat
Software de bate-papo ao vivo para aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente. Interaja em tempo real e envie mensagens direcionadas para clientes potenciais e existentes. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
O HelpOnClick Live Chat é uma solução ideal para pequenas e médias empresas. Os clientes relatam um aumento de 35 a 40% nas vendas após começarem a usar o HelpOnClick. Leia mais sobre o HelpOnClick
O Messaging Studio é um software de comunicação baseado na nuvem desenvolvido para as ferramentas do Salesforce e ajuda as empresas a gerenciarem as interações com os clientes em um portal unificado. Com a plataforma, as organizações podem definir permissões de usuário e atribuir funções diferentes para notificar os membros das equipes sobre as... Leia mais sobre o Messaging Studio
A plataforma de CCaaS da Thrio apresenta voz de entrada/saída, omnichannel completo, automação robótica de processos e ferramentas integradas de IA. Leia mais sobre o Thrio
O HelpCenter é um software de suporte técnico baseado na nuvem usado por milhares de empresas em todo o mundo para gerenciar o suporte ao cliente, bate-papos ao vivo e perguntas frequentes. Leia mais sobre o HelpCenter
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais. Leia mais sobre o WhatsApp
O Zendesk oferece um software de bate-papo ao vivo, rápido de implementar e fácil de usar. Permite oferecer suporte com conversação em tempo real na internet, em dispositivos móveis e em redes sociais, como o Facebook/WhatsApp. Os tempos de resposta podem chegar a 30 segundos e o desempenho do agente pode aumentar em 25%. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados. Leia mais sobre o Pipedrive
Interaja com clientes e leads de maneira rápida e pessoal com bate-papo ao vivo no site e no aplicativo. Leia mais sobre o Intercom
Use o Salesforce Service Cloud para iniciar uma sessão de bate-papo ao vivo personalizada com os visitantes do site. Encaminhe bate-papos, supervisione e oriente agentes em tempo real e muito mais. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Podium Webchat facilita o processo de envio de mensagens de texto de clientes para a empresa e muda o relacionamento com os telefones. Bate-papo ao vivo não significa mais estar preso a um computador. O webchat funciona em qualquer site e tem impacto imediato nos resultados. Leia mais sobre o Podium
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao... Leia mais sobre o Zenvia Conversion
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do... Leia mais sobre o tawk.to
O Front Chat é a solução de bate-papo ao vivo para equipes que usam o Front para fornecer rápido suporte ao cliente no site. Centralize a comunicação com o cliente no Front. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail. Leia mais sobre o Drift
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Rescue
Coloque mensagens, chamadas de vídeo, compartilhamento de arquivos e toda a comunicação da equipe em um único lugar e aumente a eficiência dos negócios. Capacite a equipe para trabalhar mais rapidamente com mensagens de texto em tempo real. Controle permissões, audite mensagens anteriores e jamais perca informações com o histórico de bate-papo... Leia mais sobre o Rocket.Chat
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas. Leia mais sobre o Lucky Orange
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes. Leia mais sobre o Avochato
Bate-papo ao vivo especificamente desenvolvido para o Shopify e que também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. O Gorgias não é apenas bate-papo: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas, tudo em um único lugar. Reduza o tempo de suporte em 43% e transforme seus visitantes em... Leia mais sobre o Gorgias
Mais do que bate-papo ao vivo, as empresas agora precisam enfrentar o suporte ao cliente multicanal e, assim, o bate-papo ao vivo não é mais suficiente. Ao usar o Crisp, as empresas podem desfrutar de uma plataforma de relacionamento com o cliente multicanal tudo-em-um que as ajudará a dimensionar melhor a comunicação. Leia mais sobre o Crisp
O Brosix é uma solução baseada na nuvem desenvolvida para ajudar as empresas a gerenciar e otimizar a comunicação da equipe usando vários canais de comunicação seguros. Os usuários podem enviar e receber arquivos, realizar bate-papo em grupo e privado, enviar mensagens de transmissão e capturas de tela, entre outras coisas, em uma rede privada... Leia mais sobre o Brosix
O Landbot.io é uma plataforma baseada na nuvem desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a criar sites de conversação para ajudar a melhorar a experiência do cliente e a geração de leads. O Landbot.io permite que os usuários criem chatbots usando uma interface do usuário para conversação e proporcionem uma melhor interação nas landing... Leia mais sobre o Landbot
Uma plataforma omnichannel que pode ser usada para criar conversas com clientes para geração de leads, suporte ao cliente, pesquisas, consultas, compromissos, comentários, sugestões, entre outros. Leia mais sobre o SmatBot
Combine tecnologia de IA e um toque humano para oferecer suporte ao cliente contínuo. Com o ChatBot, seus clientes podem contar com autoatendimento, resolver problemas comuns e se conectar com agentes humanos quando necessário. Leia mais sobre o Chatbot
O Ideta é uma plataforma de inteligência artificial (IA) conversacional baseada na nuvem que ajuda as empresas a criar chatbots de IA, a fim de aprimorar o envolvimento do usuário com a marca. Ele permite que os desenvolvedores criem vários cenários de testes ou conversas para visualizar o desempenho do bot antes da implantação. Leia mais sobre o Ideta
O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com o Facebook, Viber, Telegram e recursos de bate-papo em grupo. Possui aplicativos de desktop para Mac, Windows, Web e aplicativos móveis completos para iOS e Android. Leia mais sobre o Chaport
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente. A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar. Leia mais sobre o Froged
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios. Leia mais sobre o Missive
A plataforma Ocelot conecta alunos de várias instituições e permite que eles interajam com um chatbot de inteligência artificial (IA). Os alunos podem fazer perguntas de vários departamentos e a IA fornecerá respostas personalizadas. Os principais recursos incluem bate-papo ao vivo, chatbot com IA, centro de aconselhamento e campanhas de texto. Leia mais sobre o Ocelot
O Powerfront oferece uma variedade de produtos que permitem às empresas replicar experiências presenciais online, ajudando os clientes da empresa e usuários finais a melhorar drasticamente a eficiência e a eficácia operacional. Leia mais sobre o INSIDE
Bate-papo ao vivo que informa com quem você fala. Comunique-se pessoalmente ou envie mensagens automatizadas. Leia mais sobre o User.com
O Provide Support Live Chat é uma ferramenta eficaz de suporte ao cliente. Permite ajudar os clientes instantaneamente por meio de bate-papo ao vivo, visualizar como navegam pelo site em tempo real, orientá-los e oferecer assistência de forma proativa a cada um deles. Leia mais sobre o Provide Support

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