Software de Chat ao Vivo
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Chat ao Vivo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
117 opções de software
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e potenciais no site, em aplicativos móveis ou em redes sociais.
Leia mais sobre o Freshchat
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico e bate-papo ao vivo baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Amio ajuda a criar chatbots com inteligência artificial que automatizam 95% das consultas dos clientes para lojas virtuais.
O chatbot do Amio pode responder qualquer pergunta pós-venda e ajudar na compra, recomendando os produtos certos. Ao detectar clientes que precisam de assistência e proativamente iniciando uma conversa com eles
Leia mais sobre o Amio
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais.
Leia mais sobre o WhatsApp
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados.
Leia mais sobre o HubSpot CRM
O Zendesk oferece um software de bate-papo ao vivo, rápido de implementar e fácil de usar. Permite oferecer suporte com conversação em tempo real na internet, em dispositivos móveis e em redes sociais, como o Facebook/WhatsApp. Os tempos de resposta podem chegar a 30 segundos e o desempenho do agente pode aumentar em 25%.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados.
Leia mais sobre o Pipedrive
Com os widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk, respostas instantâneas podem gerar felicidade instantânea. Os clientes podem entrar em contato com os agentes instantaneamente a partir da central de ajuda com a inteligência artificial contextual e os agentes podem responder e ajudá-los a encontrar respostas mais rapidamente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveChat serve como uma ferramenta totalmente hábil para oferecer um atendimento ao cliente complexo e converter de forma proativa os visitantes do site em clientes.
Leia mais sobre o LiveChat
Interaja com clientes e leads de maneira rápida e pessoal com bate-papo ao vivo no site e no aplicativo.
Leia mais sobre o Intercom
Software gratuito de bate-papo ao vivo e central de atendimento usado por mais de 12 milhões de empresas. Também vem com CRM e marketing por e-mail gratuitos.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
Ofereça aos seus clientes a maneira mais rápida e eficaz de interagir com os agentes de suporte para resolver consultas. Envie uma mensagem proativa para convidar os clientes para um bate-papo em tempo real. Mostre a eles que você se importa ao dar suporte proativamente. Automatize a mensagem de bate-papo com base em vários fatores.
Leia mais sobre o EngageBay CRM
Use o Salesforce Service Cloud para iniciar uma sessão de bate-papo ao vivo personalizada com os visitantes do site. Encaminhe bate-papos, supervisione e oriente agentes em tempo real e muito mais.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Podium Webchat facilita o processo de envio de mensagens de texto de clientes para a empresa e muda o relacionamento com os telefones. Bate-papo ao vivo não significa mais estar preso a um computador. O webchat funciona em qualquer site e tem impacto imediato nos resultados.
Leia mais sobre o Podium
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
Com o recurso de bate-papo ao vivo integrado do 3CX, os visitantes do site e da página do Facebook podem iniciar um bate-papo ou uma chamada em tempo real. Seus agentes podem responder imediatamente pelo aplicativo ou cliente da Internet 3CX. Se o bate-papo não for suficiente, eles podem alternar para uma chamada ou vídeo com um único clique.
Leia mais sobre o 3CX
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao...
Leia mais sobre o Zenvia Conversion
O bate-papo ao vivo da Smartsupp conecta você com seus visitantes. Automatize respostas a perguntas frequentes usando o chatbot para economizar tempo e solucionar consultas de clientes rapidamente, acessar dados e métricas de visitantes para entender o público-alvo e as necessidades do cliente, além de aproveitar a comunicação multicanal, tudo em...
Leia mais sobre o Smartsupp
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do...
Leia mais sobre o tawk.to
O Front Chat é a solução de bate-papo ao vivo para equipes que usam o Front para fornecer rápido suporte ao cliente no site. Centralize a comunicação com o cliente no Front. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas.
Leia mais sobre o Lucky Orange
Categorias relacionadas
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Software para Chatbots
- Sistemas de Help Desk
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Software de Marketing Conversacional
- Plataforma de IA Conversacional