Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Chat ao Vivo. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

227 opções de software

O atendimento ao cliente em tempo real ideal começa com um software de bate-papo ao vivo ideal. Leia mais sobre o LiveAgent
Com o recurso de bate-papo ao vivo integrado do 3CX, os visitantes do site e da página do Facebook podem iniciar um bate-papo ou uma chamada em tempo real. Seus agentes podem responder imediatamente pelo aplicativo ou cliente da Internet 3CX. Se o bate-papo não for suficiente, eles podem alternar para uma chamada ou vídeo com um único clique. Leia mais sobre o 3CX
Há três produtos para gerenciar o suporte ao cliente de empresas de todos os tamanhos. 1) Software de helpdesk para vários canais 2) Helpdesk por satélite (para várias empresas) 3) Software de central de serviços (certificação PINKVerify, compatível com ITIL/ITSM) Leia mais sobre o Vision Helpdesk
Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados. Leia mais sobre o Pipedrive
Com os widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk, respostas instantâneas podem gerar felicidade instantânea. Os clientes podem entrar em contato com os agentes instantaneamente a partir da central de ajuda com a inteligência artificial contextual e os agentes podem responder e ajudá-los a encontrar respostas mais rapidamente. Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveChat serve como uma ferramenta totalmente hábil para oferecer um atendimento ao cliente complexo e converter de forma proativa os visitantes do site em clientes. Leia mais sobre o LiveChat
Combine tecnologia de IA e um toque humano para oferecer suporte ao cliente contínuo. Com o ChatBot, seus clientes podem contar com autoatendimento, resolver problemas comuns e se conectar com agentes humanos quando necessário. Leia mais sobre o Chatbot
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. Seus clientes estão no seu site agora. Converse com eles e veja o que eles fazem. Leia mais sobre o Smartsupp
Software gratuito de bate-papo ao vivo e central de atendimento usado por mais de 5 milhões de empresas. Também vem com CRM e marketing por e-mail gratuitos. Leia mais sobre o Bitrix24
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
O Front Chat é a solução de bate-papo ao vivo para equipes que usam o Front para fornecer rápido suporte ao cliente no site. Centralize a comunicação com o cliente no Front. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
Ofereça aos seus clientes a maneira mais rápida e eficaz de interagir com os agentes de suporte para resolver consultas. Envie uma mensagem proativa para convidar os clientes para um bate-papo em tempo real. Mostre a eles que você se importa ao dar suporte proativamente. Automatize a mensagem de bate-papo com base em vários fatores. Leia mais sobre o EngageBay
Bate-papo ao vivo especificamente desenvolvido para o Shopify e que também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. O Gorgias não é apenas bate-papo: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas, tudo em um único lugar. Reduza o tempo de suporte em 43% e transforme seus visitantes em... Leia mais sobre o Gorgias
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em mídias sociais. Leia mais sobre o Freshdesk Messaging
An omnichannel platform that can be used to build conversations with your customers for the purposes of Lead Generation, Customer Support, Surveys, Enquiries, Appointments, Feedback, Suggestions and more. Leia mais sobre o SmatBot
O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo. Leia mais sobre o Froged
Desenvolvido com os dados B2B do ZoomInfo, o ZoomInfo Chat equilibra as experiências humanas prioritárias e altamente direcionadas para os visitantes mais importantes. O ZoomInfo Chat tem a capacidade de criar experiências de criação personalizadas e altamente escaláveis e orientadas por inteligência artificial (IA) via chatbot para todos. Leia mais sobre o ZoomInfo Chat
O REVE Chat é um software omnicanal de suporte ao cliente, que oferece bate-papo ao vivo, bate-papo por vídeo, chamada de voz e enfileiramento para envolver os visitantes do site. Leia mais sobre o REVE Chat
O HelpOnClick Live Chat é uma solução ideal para pequenas e médias empresas. Os clientes relatam um aumento de 35 a 40% nas vendas após começarem a usar o HelpOnClick. Leia mais sobre o HelpOnClick
AI-powered intelligent virtual assistants and automation tools that enable round-the-clock support via email, voice, and chat across your enterprise ecosystem. Automate 85% of all user-related queries in 12+ languages, increase CSAT scores by 25% and be deployment-ready within a day. Leia mais sobre o Enterprise Bot
WhatsApp is a customer communications management software that helps businesses of all sizes create product catalogs and respond to customers’ messages or queries in real-time. The software provides end-to-end encryption to secure chats, voice messages, images, audio/video calls, and more. Leia mais sobre o WhatsApp
Zendesk offers industry leading live chat software that’s quick to implement and easy to use. It lets you deliver real time, conversational support on web, mobile, and social media like Facebook/WhatsApp. Response times can be as fast as 30 seconds and agent performance can improve by 25%. Leia mais sobre o Zendesk
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Interaja com clientes e leads de maneira rápida e pessoal com bate-papo ao vivo no site e no aplicativo. Leia mais sobre o Intercom
Userlike is a live chat solution for website and messaging support. Chat with your customers on your website, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram and SMS. Leia mais sobre o Userlike
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Your customers know Olark live chat. They are looking for that little tab in the bottom corner of your website that says, “Click Here to Chat.” We let you be yourself and talk directly with customers on your website right now. We believe the more human you are, the more you’ll make customers happy. Leia mais sobre o Olark
Podium Webchat makes it easy for customers to text your business and changes the relationship to their phones. Live chat no longer means tied to a computer. Webchat works on any website and has immediate impact on your bottom line. Leia mais sobre o Podium
BirdEye Webchat is designed for on-the-go communication that’s convenient for you and your customers. It's simple: BirdEye Webchat converts every incoming chat from a site visitor into a text message conversation. This way you can immediately reply on-the-go, right from your phone. Leia mais sobre o Birdeye
Pure Chat is a live chat software which provides users with unlimited operators, unlimited chats, full transcript history & complete widget customization Leia mais sobre o Pure Chat
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do... Leia mais sobre o tawk.to
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
All your customer communication - in one place. Close more deals in real time and provide faster customer support. Leia mais sobre o HelpCrunch
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
Drift is a cloud-based live chat solution for sales and marketing teams which also includes an AI-powered chat bot, in-app messaging & email management tools Leia mais sobre o Drift
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o LogMeIn Rescue
Coloque mensagens, chamadas de vídeo, compartilhamento de arquivos e toda a comunicação da equipe em um único lugar e aumente a eficiência dos negócios. Capacite a equipe para trabalhar mais rapidamente com mensagens de texto em tempo real. Controle permissões, audite mensagens anteriores e jamais perca informações com o histórico de bate-papo... Leia mais sobre o Rocket.Chat
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes. Leia mais sobre o Avochato
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Broadly is an online review & reputation management tool that helps small service-providing businesses improve their online reputation & attract new customers Leia mais sobre o Broadly
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
Whistle is a cloud-based guest messaging software designed to help businesses in the hospitality industry communicate with customers, manage tasks, automate workflows, and more on a unified platform. Administrators can send documents to clients and collect electronic signatures. Leia mais sobre o Whistle Messaging
Com o SnapEngage é possível conversar com os visitantes do site sem precisar instalar qualquer software. A solução de software de chat ao vivo do SnapEngage possui recursos avançados voltados para equipes de vendas e suporte, incluindo mensagens de SMS para chat, recurso Telefonar para mim, sneak peek, Design Studio, integrações com CRM e centrais... Leia mais sobre o SnapEngage
Comm100 Live Chat powers real-time, personalized customer engagements when visitors need it most. Unlimited users, unlimited chats. Free forever. Leia mais sobre o Comm100 Live Chat
Text Request is a plug-and-play texting platform that helps companies with their customer engagement. Leia mais sobre o Text Request
One Chat is a MAC-based messaging application designed to help Mac users communicate across multiple social accounts including WhatsApp, Slack, Instagram, Facebook Messenger, Google Hangout, Skype, and LinkedIn via a unified platform. Administrators can define the time and date for messages in advance and send communications to specific individuals... Leia mais sobre o One Chat
Software de bate-papo ao vivo para aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente. Interaja em tempo real e envie mensagens direcionadas para clientes potenciais e existentes. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
LiveHelpNow is a help desk software solution for customer service and live chat. LiveHelpNow's live chat tool engages with website visitors to garner customer feedback, send targeted messages & relevant recommendations. It also provides email & ticket management, knowledge base publishing & more. Leia mais sobre o LiveHelpNow
Mais do que bate-papo ao vivo, as empresas agora precisam enfrentar o suporte ao cliente multicanal e, assim, o bate-papo ao vivo não é mais suficiente. Ao usar o Crisp, as empresas podem desfrutar de uma plataforma de relacionamento com o cliente multicanal tudo-em-um que as ajudará a dimensionar melhor a comunicação. Leia mais sobre o Crisp

Categorias relacionadas