Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Suporte ao Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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176 opções de software

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Automatize a gestão de tíquetes, meça a satisfação e personalize o suporte. Leia mais sobre o Zoho Desk
O Smartsupp fornece ferramentas de gestão de conversas, incluindo inteligência artificial. O sistema oferece uma plataforma de suporte multicanal ao cliente com bate-papo ao vivo, chatbots, gravação de vídeo e todas as ferramentas de atendimento ao cliente necessárias para dar uma assistência consistente aos visitantes do site. Leia mais sobre o Smartsupp
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo. Leia mais sobre o Froged
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado. Leia mais sobre o LiveCaller
ConSol/CM Customer Service is a help desk solution designed to help businesses of all sizes with cross-channel customer support operations. The software can be adapted to individual needs and integrated into existing company systems via flexible interfaces. Leia mais sobre o ConSol CM/Customer Service
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido. Leia mais sobre o Intercom
TeamSupport's Support software is specifically designed to provide businesses with the context needed to effectively meet their customers' needs. Through an innately collaborative platform, Support ensures unified customer experiences that are positive and healthy. Leia mais sobre o TeamSupport
Userlike is your chat hub for web, mobile and messaging support. Switch to a better method of customer support. For your customers, support agents, sales reps and managers. Leia mais sobre o Userlike
Birdeye is the highest-rated all-in-one reputation and CX platform for local businesses and brands. Over 90k businesses use Birdeye’s platform to effortlessly manage online reputation, connect with prospects through digital channels, and gain customer experience insights to grow sales & thrive. Leia mais sobre o Birdeye
NICE Cxone delivers the most complete and customer-focused cloud platform for companies to transform their customer experiences. Leia mais sobre o NICE CXone
With Bill.com, get paid up to 2x faster. Accept flat-rate ACH payments, send recurring electronic invoices, and send automatic payment reminders. Leia mais sobre o Bill.com
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração. Leia mais sobre o Help Scout
HelpCrunch is a top-rated customer communication platform for your Support, Marketing & Sales. Increase conversions and sales, improve support, and grow faster with HelpCrunch. Features: - Live Chat - Chatbot - Email Marketing - Help Desk - Knowledge Base - Popups Try HelpCrunch for free! Leia mais sobre o HelpCrunch
CloudApp allows you to share images, links, music, videos and files. It provides you with a short link automatically copied to your clipboard that you can use to share your upload with co-workers and friends. Leia mais sobre o CloudApp
Tired of software that lets you do just enough to dream of what you could accomplish with more control? Issuetrak lets you manage issue creation, resolution, reporting and more exactly the way you want. Get more for free - our knowledge base, task manager, and many other features come standard! Leia mais sobre o Issuetrak
Create decision tree driven interactive guides for customer service that integrate with your CRM system & help improve consistency & quality of service. Leia mais sobre o Yonyx
Vivantio provides customer service teams a flexible service optimization solution to meet and exceed customer expectations. Our platform combines CRM capabilities with the power of enterprise-level features so B2B service teams can improve service while reducing costs and serving happier customers. Leia mais sobre o Vivantio
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
Textline is a plug-and-play text messaging software designed to help businesses securely communicate with clients using various phone numbers. The Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA)-compliant platform enables healthcare providers to obtain, document, and store patient consent using built-in automation capabilities. Leia mais sobre o Textline
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis. Leia mais sobre o TenFold
ServiceNow Customer Service Management is a cloud-based software designed to help businesses handle and resolve clients' queries through omni-channel communication, work order assignment, case management, and more. With the Playbooks for CSM module, agents can request information to/from clients, create tasks for team members, and visualize the... Leia mais sobre o ServiceNow Customer Service Management
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas. Leia mais sobre o Lucky Orange
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
Mesaaging & Live Chat by TeamSupport empowers B2B and healthcare organizations to unify their customer experience through consistent, convenient, and meaningful conversations. Leia mais sobre o TeamSupport Messaging & Live Chat
Zingtree allows you to build no-code, interactive decision trees that help you create agent scripts, guide customers, and manage internal processes. Leia mais sobre o Zingtree
Gladly is a cloud-based customer service platform that helps agents to track client communication occurring on multiple channels through a single interface Leia mais sobre o Gladly
Known as Europe’s most flexible CRM, Efficy offers a completly customisable Customer Relationship Management solution. With us, you'll centralize your customer data, empower your employees, and grow your business. Leia mais sobre o Efficy CRM
Hiver is the world's first Gmail-based helpdesk for customer-facing teams. It helps teams collaborate on shared inboxes like [email protected], [email protected], [email protected] and deliver exceptional customer service. Leia mais sobre o Hiver
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
LiveHelpNow is a help desk software solution for customer service and live chat. LiveHelpNow's live chat tool engages with website visitors to garner customer feedback, send targeted messages & relevant recommendations. It also provides email & ticket management, knowledge base publishing & more. Leia mais sobre o LiveHelpNow
O pacote de produtos do Tracker da PhaseWare é uma solução de software de suporte e atendimento ao cliente para quem busca configurabilidade. Os principais recursos incluem: fluxos de trabalho visuais, regras de negócios automatizadas, ferramentas avançadas de geração de relatórios e ferramentas de gestão de desempenho. Leia mais sobre o Tracker
eDesk’s AI-powered customer service software is designed specifically for eCommerce businesses, to take the complexity out of managing multiple marketplace, webstore and social media support. Leia mais sobre o eDesk
Tiledesk allows businesses to engage with customers throughout their journey. The all-in-one customer engagement platform that offers different functionalities, from lead generation to post-sales, from WhatsApp to your website. With omni-channel live chat and chatbots. Leia mais sobre o Tiledesk
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
Chaport is modern customer messaging software with multi-channel live chat, chatbots, auto-invitations, knowledge base, integrations with Facebook, Viber, Telegram, and group chat capabilities. It has desktop apps for Mac, Windows, Web, and full-featured mobile apps for iOS, & Android. Leia mais sobre o Chaport
AzureDesk - Only helpdesk software with 5$ per agent with all the "must have" features of enterprise class systems offered to all businesses at minimal cost. Leia mais sobre o AzureDesk
GetFeedback is easy-to-use online survey software designed to improve response rates. Leia mais sobre o GetFeedback
Sharpen is the agent-first contact center built to help you prioritize your agents and strategically improve customer experiences. Leia mais sobre o Sharpen
Kommunicate is a live chat software designed to help businesses in the healthcare, eCommerce, education and other sectors build custom AI-based chatbots. Administrators can create NLP-powered support bots to schedule meetings, qualify leads, and support customers. Leia mais sobre o Kommunicate
Obtain a cloud customer service system with the backend ticketing, knowledge base and case management functionality at an affordable monthly cost. NABD allows small and medium companies to efficiently support a customer from anywhere, at any time, regardless of the channel via which the customer is reaching out for support(web portal, email,... Leia mais sobre o NABD System
Kustomer is the omnichannel customer management platform focused on delivering standout experiences - not resolving tickets. Leia mais sobre o Kustomer
Deskpro is multi-channel helpdesk software that can be Cloud or self-hosted. The helpdesk app includes using filters, custom fields, macros, quick replies, labels, triggers and notes. You can also use Deskpro to generate self-help content for your clients. Other features of the app include live chat, customer feedback and suggestion tools, custom... Leia mais sobre o DeskPRO

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