Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Suporte ao Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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50 opções de software
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Automatize a gestão de tíquetes, meça a satisfação e personalize o suporte.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveAgent é uma solução de suporte ao cliente baseada na Internet que gerencia tíquetes de suporte de vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e rede social.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido.
Leia mais sobre o Intercom
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
O Smartsupp fornece ferramentas de gestão de conversas, incluindo inteligência artificial. O sistema oferece uma plataforma de suporte multicanal ao cliente com bate-papo ao vivo, chatbots, gravação de vídeo e todas as ferramentas de atendimento ao cliente necessárias para dar uma assistência consistente aos visitantes do site.
Leia mais sobre o Smartsupp
Front é uma solução de suporte ao cliente que possibilita que as equipes de suporte, vendas e gestão de contas ofereçam um serviço excepcional em escala. Front simplifica a comunicação com o cliente combinando a eficiência de um suporte técnico e a familiaridade do e-mail.
Leia mais sobre o Front
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração.
Leia mais sobre o Help Scout
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas.
Leia mais sobre o Lucky Orange
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis.
Leia mais sobre o TenFold
Agendamento fácil de horários de suporte ao cliente.
Leia mais sobre o Bookafy
Hiver é um suporte técnico baseado no Gmail para equipes voltadas para o cliente. Ajuda as equipes a colaborar em caixas de entrada compartilhadas, como serviços@, pedidos@, suporte@ e oferecer atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Hiver
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári...
Leia mais sobre o Sprinklr
O pacote de produtos do Tracker da PhaseWare é uma solução de software de suporte e atendimento ao cliente para quem busca configurabilidade. Os principais recursos incluem: fluxos de trabalho visuais, regras de negócios automatizadas, ferramentas avançadas de geração de relatórios e ferramentas de gestão de desempenho.
Leia mais sobre o Tracker
O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com o Facebook, Viber, Telegram e recursos de bate-papo em grupo. Possui aplicativos de desktop para Mac, Windows, Web e aplicativos móveis completos para iOS e Android.
Leia mais sobre o Chaport
O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo.
Leia mais sobre o Froged
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para
Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações
Leia mais sobre o TOPdesk
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia.
Leia mais sobre o todo.vu
A Ummense é uma solução para a gestão de fluxos de trabalho e equipes, com a qual é possível criar fluxos editáveis a partir de modelos prontos e centralizar todas as informações em um painel de controle gerencial, incluindo as tarefas, os prazos de entrega, as interações com o time, e mais.
Leia mais sobre o Ummense
Integre novos clientes e forneça suporte com bate-papo ao vivo fácil de usar, serviço de correspondência, software de criação de base de conhecimento e mensagens automatizadas.
Leia mais sobre o User.com
O Freshcaller é um sistema telefônico para suporte ao cliente. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como IVR, escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar operações de suporte ao cliente. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países.
Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz.
Leia mais sobre o Trengo
O hello24.ai é uma plataforma de comércio conversacional que ajuda as empresas a interagir com os clientes via WhatsApp. O sistema oferece integrações com plataformas de comércio eletrônico e integração de gateway de pagamento para melhorar a receita, reativar engajamento ou recuperar carrinhos abandonados, compartilhar produtos e receber pedidos...
Leia mais sobre o hello24.ai
SprintHub é uma plataforma All-in-One de Marketing/Atendimento/Vendas que reúne de forma integrada, diversas ferramentas para atração de leads, automação de marketing, atendimento omnichannel, vendas, gerenciamento e publicidade em redes sociais e muito mais.
Leia mais sobre o SprintHub
a Vocalcom oferece a possibilidade de gerenciar todas as suas interações com o cliente em um único tópico de atendimento
Leia mais sobre o Vocalcom Hermes360
O Sparkcentral é uma plataforma de SaaS para suporte digital ao cliente: ouça, dê suporte e interaja com seus clientes nos canais que eles gostam. É fácil de usar e se integra a outras plataformas ou softwares externos. Conta com a confiança de clientes como Zappos, Netflix, Air Canada, Slack, etc.
Leia mais sobre o Sparkcentral
O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente.
Leia mais sobre o Tiflux
Capacity é uma solução de IA e gestão de conhecimento desenvolvida para ajudar as organizações a automatizar operações relacionadas a suporte técnico ao cliente, fluxos de trabalho de projetos e armazenamento de dados. Com a interface de arrastar e soltar, os usuários podem organizar as informações usando pastas, diálogos e regras de compartilhamen...
Leia mais sobre o Capacity
O SupportCenter Plus combina rastreamento automatizado de solicitações, suporte multicanal, base de conhecimento, autoatendimento, contratos e gestão de contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), geração de relatórios, entre outros.
Leia mais sobre o ManageEngine SupportCenter Plus
A Dimelo é mais adequada para empresas com um mínimo de 100 funcionários.
A Dimelo, uma empresa da RingCentral, é uma plataforma unificada para que as equipes de atendimento ao cliente gerenciem todos os canais e conversas digitais de atendimento ao cliente, incluindo e-mails, redes sociais, bate-papo e dispositivos móveis, por meio de uma única...
Leia mais sobre o RingCentral Engage Digital
O VSight Remote é um software de assistência remota baseado na nuvem que fornece aos técnicos de campo várias ferramentas de realidade aumentada para facilitar a comunicação e a colaboração da equipe nas operações de reparo e manutenção. As empresas podem compartilhar arquivos e imagens com usuários em vários formatos.
Leia mais sobre o VSight Remote
O Paldesk é uma solução de helpdesk de bate-papo ao vivo e omnicanal para equipes de atendimento ao cliente e vendas, que permite aos usuários acompanhar e gerenciar interações com clientes a partir de um painel central. Um widget do Paldesk pode ser incorporado ao site da empresa para fornecer suporte on-line e instantâneo aos clientes.
Leia mais sobre o Paldesk
O Help Lightning é um software de suporte remoto baseado na Internet, desenvolvido para ajudar organizações de serviços de todos os tamanhos a ajudar clientes ou funcionários recém-integrados com comunicação não verbal, gestos manuais e dicas visuais em um ambiente de realidade mesclado.
Leia mais sobre o Help Lightning
O Surfly é uma tecnologia segura de navegação conjunta e colaboração que permite atualizar conversas em qualquer canal.
Inove as interações online existentes sem alterar o aplicativo original ou instalar o software.
Leia mais sobre o Surfly
O Môveo AI é uma plataforma de IA conversacional que aprende com seus dados e permite implantar e gerenciar agentes virtuais de IA. Transforme o seu negócio com a plataforma “IA de 1 clique” da Môveo AI, que permite automatizar as necessidades de atendimento ao cliente e agilizar as estratégias de geração de leads.
Leia mais sobre o Môveo.AI
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado.
Leia mais sobre o LiveCaller
O SatisMeter é uma solução de comentário no aplicativo que coleta dados do NPS com base em padrões de uso distintos de aplicativos da Internet, aplicativos móveis e e-mail.
Leia mais sobre o SatisMeter
O Gnatta é um software de engajamento com o cliente projetado para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar as comunicações do cliente em vários canais, como Instagram, Facebook, Twitter, e-mail e muito mais em uma plataforma centralizada. Os administradores podem classificar as conversas por data ou hora.
Leia mais sobre o Gnatta
O Support.cc é um software desenvolvido para oferecer uma experiência mais rápida e melhor aos clientes. Ele automatiza a experiência omnichannel do cliente e ajuda a aumentar a retenção e as vendas do cliente.
Leia mais sobre o Support.cc
O pacote empresarial completo do 500apps oferece o NinjaChat, um software de bate-papo ao vivo que fornece suporte ao cliente para os visitantes do site. Ao integrar o bate-papo ao vivo com a comunicação multicanal.
O pacote empresarial completo do 500apps oferece 50 aplicativos por um custo fixo de US$ 14,99.
Leia mais sobre o NinjaChat
Resolva os problemas dos clientes mais rapidamente com a Fullview. Reproduza o que os clientes fizeram antes de enviar uma solicitação de suporte, acesse a jornada deles por meio de dados do console e até mesmo inicie sessões de navegação conjunta ao vivo quando necessário.
Leia mais sobre o Fullview
A InfoCision fornece soluções de marketing digital para empresas de vários setores do mercado, ajudando-as a tomar decisões embasadas. Os principais recursos incluem gestão de filas e e-mails, métricas de desempenho, bate-papo em tempo real, supervisão de e-mails, roteamento automatizado, ferramentas de colaboração e alertas.
Leia mais sobre o InfoCision
O Brand Embassy é a melhor plataforma de atendimento ao cliente na nuvem, integrando mais de 30 canais de mídia social, mensagem instantânea, bate-papo ao vivo, e-mail e chatbot com tecnologia de inteligência artificial em escala. Ele é o parceiro de implementação de canais populares, como WhatsApp ou Apple Business Chat.
Leia mais sobre o Brand Embassy
O OTO é uma API de análise de fala e tecnologia de inteligência de voz com IA que analisa o sentimento do cliente por meio do tom de voz. A plataforma pode ser usada por call centers, provedores de assistência médica, provedores de tecnologia residencial e desenvolvedores de robótica para entender e aproveitar os dados de voz.
Leia mais sobre o OTO
Conecte a melhor tecnologia em contact center cloud ao CRM líder de mercado e proporcione uma suave experiência omnicanal ao cliente
Leia mais sobre o Vocalcom Salesforce Edition
O BOTNATION AI é uma solução de inteligência artificial de conversação baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar as empresas a lançar e gerenciar chatbots para sites e páginas do Facebook. Com o mecanismo de recomendação de palavras-chave, os usuários podem pesquisar e analisar palavras-chave e frases de interações com o cliente em várias...
Leia mais sobre o BOTNATION AI
O OneChat é uma solução tudo-em-um para comunicação com clientes.
Leia mais sobre o OneChat
A NeoAssist é uma solução modular de atendimento omnichannel, através da qual é possível adotar chatbots com tecnologia de processamento de linguagem natural, criar fluxos de trabalho, organizar a distribuição de tarefas e monitorar o tempo de resposta dos chamados com o uso de métricas e alertas.
Leia mais sobre o NeoAssist
O Freshworks Customer Service Suite facilita a colaboração entre as equipes de linha de frente e de back-office em questões complexas, eliminando barreiras, permitindo a distribuição contínua de conhecimento e compartilhando o contexto completo para uma resolução mais rápida de problemas.
Leia mais sobre o Freshworks Customer Service Suite