Saiba por que o GetApp é grátis

Programas de Assistência Remota

Aqui está nossa lista de aplicativos para Programas de Assistência Remota. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

50 opções de software

O Iperius Remote é um software de área de trabalho remota desenvolvido para ajudar as empresas a se conectarem a computadores ou servidores Windows, Mac para fornecer suporte, transferir arquivos, compartilhar telas, entre outros. Os administradores podem personalizar a plataforma adicionando o nome, o logotipo, as informações e as opções... Leia mais sobre o Iperius Remote
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na... Leia mais sobre o Atera
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware
Remo é um software de suporte remoto desenvolvido para ajudar as empresas a resolver problemas de dispositivos localizados remotamente e gerenciar a conexão dos funcionários em vários locais. Criado em uma plataforma HTML5, permite que os usuários acessem qualquer dispositivo a partir de um navegador da internet no desktop ou em dispositivos iOS e... Leia mais sobre o Remo
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e... Leia mais sobre o NOLA

Categorias relacionadas