Programas de Assistência Remota
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Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
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Idiomas nos quais o produto está disponível.
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54 opções de software
Suporte técnico rápido e remoto habilitado com widget incorporável de site e bate-papo integrado, transferência de arquivos, reinicialização remota, mudança de imagem corporativa, entre outros.
Leia mais sobre o Zoho Assist
Aplicativo de suporte remoto criado para conectar-se a máquinas-clientes em segundos para fornecer com segurança suporte sob demanda ou sem agente.
Leia mais sobre o FixMe.IT
Suporte remoto projetado para se conectar de forma fácil e segura a PCs e Macs remotos e oferecer suporte remoto de qualquer lugar do mundo.
Leia mais sobre o SetMe
O NinjaOne é uma plataforma de TI SaaS tudo-em-um que otimiza o suporte remoto de TI. Acesse instantaneamente as máquinas do cliente através do TeamViewer/Splashtop integrado. As duas soluções são fornecidas com o Ninja para proporcionar acesso autônomo ou assistido e são compatíveis com Windows, Mac e Linux.
Leia mais sobre o NinjaOne
O ManageEngine Remote Access Plus é um software de suporte remoto empresarial que permite que técnicos de suporte de TI e administradores de sistemas controlem e solucionem problemas remotamente em computadores Mac, Windows e Linux em qualquer lugar do mundo a partir de um local central.
Leia mais sobre o ManageEngine Remote Access Plus
Ferramenta de acesso remoto rápida, estável e segura que permite aos usuários estabelecer conexão com dispositivos e servidores remotamente e resolver problemas mais rapidamente.
Leia mais sobre o MSP360 Connect
Solução de suporte remoto com recursos avançados desenvolvida para empresas de todos os portes que precisam oferecer assistência remota segura e confiável. Fácil de usar e rápido.
Leia mais sobre o ISL Light
O software XEOX é um sistema de monitoramento e gestão remotos baseado na nuvem para infraestruturas de TI do MS Windows. Ele permite que os administradores centralizem o monitoramento e a gestão de softwares e estoques em toda a empresa. Os principais recursos incluem banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês),...
Leia mais sobre o XEOX
O RemoteCall é um software de suporte remoto que ajuda as empresas a oferecer serviços de suporte acessando e controlando computadores externos baseados em Windows, Linux e Mac. Ele permite que os membros da equipe criem gravações de tela, controlem o teclado e o mouse, usem PCs remotos e capturem telas específicas em uma plataforma unificada.
Leia mais sobre o RemoteCall
O RemoteView é um software de supervisão remota baseado na nuvem, que ajuda as empresas a rastrear e conectar com segurança a dispositivos remotos, como computadores, celulares e terminais, entre outros. Os recursos incluem transferência de arquivos, recaptura de tela, gerenciamento de vários usuários, estatísticas de uso, autenticação de dois...
Leia mais sobre o RemoteView
O Iperius Remote é um software de área de trabalho remota desenvolvido para ajudar as empresas a se conectarem a computadores ou servidores Windows, Mac para fornecer suporte, transferir arquivos, compartilhar telas, entre outros. Os administradores podem personalizar a plataforma adicionando o nome, o logotipo, as informações e as opções...
Leia mais sobre o Iperius Remote
O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento.
Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais.
Leia mais sobre o TeamViewer Remote
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e iOS. O AnyDesk permite que os usuários se conectem aos computadores remotamente em qualquer lugar, a qualquer hora e facilita o compartilhamento da área de trabalho, o suporte remoto e a apresentação na Internet.
Leia mais sobre o AnyDesk
Acesse o computador do participante remoto usando o Zoho Meeting. Compartilhe o controle de teclado e mouse do computador com outros participantes durante a reunião.
Leia mais sobre o Zoho Meeting
O Splashtop reformula a gestão de TI: SOS para assistência remota rápida, Remote Support para acesso autônomo aos dispositivos e o Enterprise para operações escaláveis. Ferramentas eficientes que atendem às necessidades dinâmicas da TI com recursos remotos seguros.
Leia mais sobre o Splashtop
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento.
Leia mais sobre o Freshservice
O RemotePC é uma solução de acesso remoto rápida e segura que permite que consumidores, empresas e profissionais de TI acessem e controlem seus PCs e Macs remotamente em qualquer dispositivo, incluindo iOS/Android. Conecte-se aos computadores remotos para trabalhar em casa ou em qualquer lugar de sua escolha.
Leia mais sobre o RemotePC
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas.
Leia mais sobre o SysAid
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na...
Leia mais sobre o Atera