Aqui está nossa lista de aplicativos para Programas de Assistência Remota. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

48 opções de software

O NinjaOne é uma plataforma de TI SaaS tudo-em-um que otimiza o suporte remoto de TI. Acesse instantaneamente as máquinas do cliente através do TeamViewer/Splashtop integrado. As duas soluções são fornecidas com o Ninja para proporcionar acesso autônomo ou assistido e são compatíveis com Windows, Mac e Linux. Leia mais sobre o NinjaOne
Suporte técnico rápido e remoto habilitado com widget incorporável de site e bate-papo integrado, transferência de arquivos, reinicialização remota, mudança de imagem corporativa, entre outros. Leia mais sobre o Zoho Assist
Solução de suporte remoto com recursos avançados desenvolvida para empresas de todos os portes que precisam oferecer assistência remota segura e confiável. Fácil de usar e rápido. Leia mais sobre o ISL Light
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
O RemotePC é uma solução de acesso remoto rápida e segura que permite que consumidores, empresas e profissionais de TI acessem e controlem seus PCs e Macs remotamente em qualquer dispositivo, incluindo iOS/Android. Conecte-se aos computadores remotos para trabalhar em casa ou em qualquer lugar de sua escolha. Leia mais sobre o RemotePC
Aplicativo de suporte remoto criado para conectar-se a máquinas-clientes em segundos para fornecer com segurança suporte sob demanda ou sem agente. Leia mais sobre o FixMe.IT
O Iperius Remote é um software de área de trabalho remota desenvolvido para ajudar as empresas a se conectarem a computadores ou servidores Windows, Mac para fornecer suporte, transferir arquivos, compartilhar telas, entre outros. Os administradores podem personalizar a plataforma adicionando o nome, o logotipo, as informações e as opções... Leia mais sobre o Iperius Remote
O ManageEngine Remote Access Plus é um software de suporte remoto empresarial que permite que técnicos de suporte de TI e administradores de sistemas controlem e solucionem problemas remotamente em computadores Mac, Windows e Linux em qualquer lugar do mundo a partir de um local central. Leia mais sobre o ManageEngine Remote Access Plus
O RemoteView é um software de supervisão remota baseado na nuvem, que ajuda as empresas a rastrear e conectar com segurança a dispositivos remotos, como computadores, celulares e terminais, entre outros. Os recursos incluem transferência de arquivos, recaptura de tela, gerenciamento de vários usuários, estatísticas de uso, autenticação de dois... Leia mais sobre o RemoteView
O RemoteCall é um software de suporte remoto que ajuda as empresas a oferecer serviços de suporte acessando e controlando computadores externos baseados em Windows, Linux e Mac. Ele permite que os membros da equipe criem gravações de tela, controlem o teclado e o mouse, usem PCs remotos e capturem telas específicas em uma plataforma unificada. Leia mais sobre o RemoteCall
O PAM360 da ManageEngine oferece às empresas que procuram estar à frente desse risco crescente um programa de gestão de acesso privilegiado (PAM na sigla em inglês) para que nenhum caminho de acesso privilegiado aos ativos essenciais seja desconhecido ou fique sem gerenciamento ou monitoramento. Leia mais sobre o ManageEngine PAM360
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Simplifique o suporte remoto com a gestão de trabalho do Wrike. Use formulários de solicitação personalizados para atribuir tarefas automaticamente, avaliar o trabalho, resolver problemas em tempo real e mostrar o sucesso das equipes de suporte com ferramentas integradas e automatizadas de geração de relatórios. Leia mais sobre o Wrike
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.Me
O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e iOS. O AnyDesk permite que os usuários se conectem aos computadores remotamente em qualquer lugar, a qualquer hora e facilita o compartilhamento da área de trabalho, o suporte remoto e a apresentação na Internet. Leia mais sobre o AnyDesk
Acesse o computador do participante remoto usando o Zoho Meeting. Compartilhe o controle de teclado e mouse do computador com outros participantes durante a reunião. Leia mais sobre o Zoho Meeting
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar sessões, compartilhar arquivos e com conformidade de dados. Seus principais recursos incluem registro de conexão, gerenciamento de contas, agrupamento de computadores, autenticação de dispositivos, suporte a vários monitores e... Leia mais sobre o Splashtop
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na... Leia mais sobre o Atera
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware
O JumpCloud é uma plataforma de diretório aberto para acesso seguro e sem atritos de qualquer dispositivo a qualquer recurso, em qualquer lugar. Leia mais sobre o JumpCloud Directory Platform
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Rescue
O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Leia mais sobre o Naverisk
O Brosix é uma solução baseada na nuvem desenvolvida para ajudar as empresas a gerenciar e otimizar a comunicação da equipe usando vários canais de comunicação seguros. Os usuários podem enviar e receber arquivos, realizar bate-papo em grupo e privado, enviar mensagens de transmissão e capturas de tela, entre outras coisas, em uma rede privada... Leia mais sobre o Brosix
Ferramenta de acesso remoto rápida, estável e segura que permite aos usuários estabelecer conexão com dispositivos e servidores remotamente e resolver problemas mais rapidamente. Leia mais sobre o MSP360 Connect
O SysTrack é uma solução de monitoramento de experiência digital para departamentos de TI, que coleta e analisa dados sobre tudo o que pode afetar a experiência do usuário final e a produtividade dos negócios. A solução captura dados como CPU, RAM e memória, além de outros 10 mil pontos de dados. Leia mais sobre o SysTrack
O Password Manager Pro é um cofre seguro para armazenar e gerenciar informações confidenciais compartilhadas, como senhas, documentos e identidades digitais das empresas. Leia mais sobre o ManageEngine Password Manager Pro
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver problemas dos clientes com rapidez. Leia mais sobre o Take Control
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia mais sobre o Teamogy
O Impero oferece a clientes educacionais e corporativos uma maneira segura de acessar dispositivos e dar suporte remotamente aos alunos, independentemente dos ambientes de trabalho ou aprendizado. Mais de nove milhões de usuários fazem mais de 100 milhões de conexões todos os dias usando o Impero. Leia mais sobre o Impero Connect
O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente. Leia mais sobre o Tiflux
O VSight Remote é um software de assistência remota baseado na nuvem que fornece aos técnicos de campo várias ferramentas de realidade aumentada para facilitar a comunicação e a colaboração da equipe nas operações de reparo e manutenção. As empresas podem compartilhar arquivos e imagens com usuários em vários formatos. Leia mais sobre o VSight Remote
O Help Lightning é um software de suporte remoto baseado na Internet, desenvolvido para ajudar organizações de serviços de todos os tamanhos a ajudar clientes ou funcionários recém-integrados com comunicação não verbal, gestos manuais e dicas visuais em um ambiente de realidade mesclado. Leia mais sobre o Help Lightning
Rompe com os métodos tradicionais ao fornecer uma solução de assistência visual fácil de usar, para que as organizações possam reduzir custos e aprimorar o atendimento ao cliente, o que reduzirá as emissões de carbono e elevará o bem-estar e a conformidade da equipe. Leia mais sobre o Fixzy Assist
Remo é um software de suporte remoto desenvolvido para ajudar as empresas a resolver problemas de dispositivos localizados remotamente e gerenciar a conexão dos funcionários em vários locais. Criado em uma plataforma HTML5, permite que os usuários acessem qualquer dispositivo a partir de um navegador da internet no desktop ou em dispositivos iOS e... Leia mais sobre o Remo
Dê suporte aos clientes remotos como se fosse presencialmente com a tecnologia de navegação conjunta e colaboração do Surfly, que permite atualizar conversas em qualquer canal de forma integrada. Veja as coisas do ponto de vista dos clientes, faça anotações e possibilite uma colaboração bidirecional ativa sem atrasos. Funciona em qualquer... Leia mais sobre o Surfly
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para modernas equipes de operações atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack. Essa ferramenta permite que os usuários transformem mensagens em tíquetes, criem tíquetes com um simples comando de barra e categorizem os tíquetes nos segmentos ou canais de triagem... Leia mais sobre o Halp
SnapSupport é uma solução de manutenção de equipamentos baseada na internet, desenvolvida para ajudar as empresas a facilitar a colaboração entre equipes de campo em vários locais. Novos membros da equipe podem ser adicionados às conversas, permitindo a participação em tempo real usando o aplicativo móvel para resolver problemas dos clientes. Leia mais sobre o SnapSupport
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e... Leia mais sobre o NOLA
Resolva os problemas dos clientes mais rapidamente com a Fullview. Reproduza o que os clientes fizeram antes de enviar uma solicitação de suporte, acesse a jornada deles por meio de dados do console e até mesmo inicie sessões de navegação conjunta ao vivo quando necessário. Leia mais sobre o Fullview
A InfoCision fornece soluções de marketing digital para empresas de vários setores do mercado, ajudando-as a tomar decisões embasadas. Os principais recursos incluem gestão de filas e e-mails, métricas de desempenho, bate-papo em tempo real, supervisão de e-mails, roteamento automatizado, ferramentas de colaboração e alertas. Leia mais sobre o InfoCision
Remotely é um software de gestão de acesso, supervisão e suporte remoto que ajuda as empresas a se conectarem a dispositivos remotos, compartilharem telas, transferirem arquivos e corrigirem erros. A funcionalidade de proteção antivírus e malware permite que os usuários recebam notificações de tentativas, erros ou problemas de invasão. Leia mais sobre o Remotely

Categorias relacionadas