Aqui está nossa lista de aplicativos para Programas de Assistência Remota. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

130 opções de software

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Suporte técnico rápido e remoto habilitado com widget incorporável de site e bate-papo integrado, transferência de arquivos, reinicialização remota, mudança de imagem corporativa, entre outros. Leia mais sobre o Zoho Assist
Solução de suporte remoto com recursos avançados desenvolvida para empresas de todos os portes que precisam oferecer assistência remota segura e confiável. Fácil de usar e rápido. Leia mais sobre o ISL Light
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Aplicativo de suporte remoto criado para conectar-se a máquinas-clientes em segundos para fornecer com segurança suporte sob demanda ou sem agente. Leia mais sobre o FixMe.IT
O RemotePC é uma solução de acesso remoto rápida e segura que permite que consumidores, empresas e profissionais de TI acessem e controlem seus PCs e Macs remotamente em qualquer dispositivo, incluindo iOS/Android. Conecte-se aos computadores remotos para trabalhar em casa ou em qualquer lugar de sua escolha. Leia mais sobre o RemotePC
O NinjaOne é uma plataforma de TI SaaS tudo-em-um que otimiza o suporte remoto de TI. Acesse instantaneamente as máquinas do cliente através do TeamViewer/Splashtop integrado. As duas soluções são fornecidas com o Ninja para proporcionar acesso autônomo ou assistido e são compatíveis com Windows, Mac e Linux. Leia mais sobre o NinjaOne
O Splashtop On-Demand Support é um software de suporte remoto desenvolvido para ajudar as empresas a se conectarem a computadores e dispositivos móveis em vários locais. O programa permite que os usuários visualizem várias telas remotas de sistemas com vários monitores ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Splashtop SOS
O SysTrack é uma solução de monitoramento de experiência digital para departamentos de TI, que coleta e analisa dados sobre tudo o que pode afetar a experiência do usuário final e a produtividade dos negócios. A solução captura dados como CPU, RAM e memória, além de outros 10 mil pontos de dados. Leia mais sobre o SysTrack
O ManageEngine Remote Access Plus é um software de suporte remoto empresarial que permite que técnicos de suporte de TI e administradores de sistemas controlem e solucionem problemas remotamente em computadores Mac, Windows e Linux em qualquer lugar do mundo a partir de um local central. Leia mais sobre o ManageEngine Remote Access Plus
O Impero oferece a clientes educacionais e corporativos uma maneira segura de acessar dispositivos e dar suporte remotamente aos alunos, independentemente dos ambientes de trabalho ou aprendizado. Mais de nove milhões de usuários fazem mais de 100 milhões de conexões todos os dias usando o Impero. Leia mais sobre o Impero Connect
O RemoteView é um software de supervisão remota baseado na nuvem, que ajuda as empresas a rastrear e conectar com segurança a dispositivos remotos, como computadores, celulares e terminais, entre outros. Os recursos incluem transferência de arquivos, recaptura de tela, gerenciamento de vários usuários, estatísticas de uso, autenticação de dois... Leia mais sobre o RemoteView
O RemoteCall é um software de suporte remoto que ajuda as empresas a oferecer serviços de suporte acessando e controlando computadores externos baseados em Windows, Linux e Mac. Ele permite que os membros da equipe criem gravações de tela, controlem o teclado e o mouse, usem PCs remotos e capturem telas específicas em uma plataforma unificada. Leia mais sobre o RemoteCall
O PAM360 da ManageEngine oferece às empresas que procuram estar à frente desse risco crescente um programa de gestão de acesso privilegiado (PAM na sigla em inglês) para que nenhum caminho de acesso privilegiado aos ativos essenciais seja desconhecido ou fique sem gerenciamento ou monitoramento. Leia mais sobre o ManageEngine PAM360
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
BeyondTrust Remote Support enables help desk teams to quickly and securely access and fix any remote device, running any platform, located anywhere in the world through one solution. Leia mais sobre o Remote Support
Simplifique o suporte remoto com a gestão de trabalho do Wrike. Use formulários de solicitação personalizados para atribuir tarefas automaticamente, avaliar o trabalho, resolver problemas em tempo real e mostrar o sucesso das equipes de suporte com ferramentas integradas e automatizadas de geração de relatórios. Leia mais sobre o Wrike
Fully functional remote support. ConnectWise Control gives you the ability to remotely view & control devices from anywhere there is an Internet connection. Leia mais sobre o ConnectWise Control
O join.me é uma ferramenta de conferência e reunião on-line que permite que várias pessoas de vários locais se conectem umas com as outras ao mesmo tempo. Leia mais sobre o Join.Me
O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e iOS. O AnyDesk permite que os usuários se conectem aos computadores remotamente em qualquer lugar, a qualquer hora e facilita o compartilhamento da área de trabalho, o suporte remoto e a apresentação na Internet. Leia mais sobre o AnyDesk
Acesse o computador do participante remoto usando o Zoho Meeting. Compartilhe o controle de teclado e mouse do computador com outros participantes durante a reunião. Leia mais sobre o Zoho Meeting
SupRemo helps private and companies to connect with remote devices or servers to manage applications and provide support. The white-label capabilities let professionals personalize the interface using custom logos, company details and themes to establish brand identity with clients. Leia mais sobre o Supremo Remote Desktop
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na... Leia mais sobre o Atera
GoToMyPC is a remote access solution for connecting with remote desktops, which allows users to access, manage & transfer files, data and applications. It includes AES encryption, dual passwords & end-to-end authentication, which provide secure access to hosts & clients across multiple devices. Leia mais sobre o GoToMyPC
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware
GolfStatus is a golf course software designed to help golfers, golf facilities, and nonprofit organizations manage tournaments, rewards, email marketing, event registrations, fundraisers, and more. Organizers can schedule and send push notifications to players about promotions. Leia mais sobre o GolfStatus
Manage All of IT from a Single Integrated Console. Deliver higher service quality and achieve greater IT efficiency with Kaseya VSA. Leia mais sobre o Kaseya VSA
O JumpCloud é uma plataforma de diretório aberto para acesso seguro e sem atritos de qualquer dispositivo a qualquer recurso, em qualquer lugar. Leia mais sobre o JumpCloud Directory Platform
SecureLink is a vendor privileged access management solution for technology enterprises and vendors which offers features such as role-based permissions, audit logs, compliance management, self registration, desktop sharing, remote support, file transfer, and more Leia mais sobre o SecureLink
CloudApp allows you to share images, links, music, videos and files. It provides you with a short link automatically copied to your clipboard that you can use to share your upload with co-workers and friends. Leia mais sobre o CloudApp
dualmon Remote Access is a remote desktop software that helps businesses manage support, server monitoring, access management & other operations across remote devices. Users can host web meetings to give presentations, demos or training and facilitate collaboration via annotation and drawing tools. Leia mais sobre o dualmon
Designed with today's SMBs in mind, GoTo Resolve is an all-in-one IT support software built to help IT professionals streamline their help desk by bringing together the tools they need to engage, identify problems, and fix issues faster. Leia mais sobre o GoTo Resolve
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Rescue
EV Reach helps businesses schedule, launch and manage remote sessions to streamline support and management processes. Its automated incident management module enables organizations to handle service desk requests, open, resolve and close incidents, and view or add notes to support tickets. Leia mais sobre o EV Reach
ConnectWise Automate is the only RMM platform in the industry with world-class remote support technology included free of charge. Leia mais sobre o ConnectWise Automate
Enjoy seamless, instant connectivity with VNC Connect. No software install. Zero footprint. Cross-platform screen sharing, end-to-end encryption, simple session code authorization, user consent warning, reboot & automatic resume, transfer files, print & chat. Branding and customization available. Leia mais sobre o VNC Connect
Access your business, securely with a purpose-built and compliant workspace, dramatically reducing IT management burdens and costs, while increasing your organization's teamwork and productivity. Leia mais sobre o Abacus Private Cloud
O Splashtop Remote Support permite que MSPs, provedores de serviços de TI e profissionais de suporte técnico ofereçam suporte remoto aos computadores de clientes em qualquer dispositivo móvel/desktop. Leia mais sobre o Splashtop Remote Support
O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
Instant and interactive screen sharing for frictionless support. See what your customer sees instantly and guide even your toughest user through your website without any installs or downloads needed. Secure and powerful cloud, API or on-premise co-browsing options. Leia mais sobre o Upscope
O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Leia mais sobre o Naverisk
AweSun offers remote access, remote control, and remote support solutions that work with desktop and mobile platforms, including Windows, macOS, Android, and iOS. You can use AweSun to work from home with remote access to office computers. It also helps gain remote access/support for mobile devices on the go, play PC games on mobile devices and... Leia mais sobre o AweSun
O Brosix é uma solução baseada na nuvem desenvolvida para ajudar as empresas a gerenciar e otimizar a comunicação da equipe usando vários canais de comunicação seguros. Os usuários podem enviar e receber arquivos, realizar bate-papo em grupo e privado, enviar mensagens de transmissão e capturas de tela, entre outras coisas, em uma rede privada... Leia mais sobre o Brosix
Syxsense is an endpoint security software designed to help SecOps departments, managed service providers (MSPs), and IT professionals maintain threat prevention through authorization scanning, third-party patching, communication blocking from infected devices, and continuous collaboration. Leia mais sobre o Syxsense

Categorias relacionadas