Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Fluxo de Trabalho. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

466 opções de software

O monday.com é um software avançado de gestão de fluxo de trabalho que integra os processos de negócios diários para otimizar a produtividade e a eficiência. Automatize processos repetitivos, defina notificações de prazo, obtenha painéis com contexto e acompanhe o desempenho de todos os seus fluxos de trabalho em um local central. Leia mais sobre o monday.com
Um eficaz módulo de fluxo de trabalho e aprovação está disponível e pode automatizar processos, inclusive assinatura eletrônica. Leia mais sobre o FileHold
O PandaDoc oferece às equipes de vendas a capacidade de criar, enviar e rastrear documentos rapidamente em um sistema de aprovação que funciona para todos. Com modelos aprovados pela marca e bloqueio de conteúdo opcional, você permanece no controle do visual e das ações em todos os documentos que são gerados para o cliente. Leia mais sobre o PandaDoc
O Bitrix24 é um software simples e acessível de gestão de fluxo de trabalho, disponível na nuvem e no local com acesso de código aberto. Usado por 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O ClickUp é um aplicativo de fluxo de trabalho personalizado usado por equipes de todos os setores. Personalize seu fluxo de trabalho com status que se adequam a cada projeto individual. Use status pré-selecionados ou crie o seu próprio. Modelos de fluxo de trabalho em toda a equipe permitem que você reutilize rapidamente seus status personalizados... Leia mais sobre o ClickUp
Gerencie vários projetos com a gestão de fluxo de trabalho do Wrike. Visualize o progresso com gráficos de Gantt, quadros Kanban, ferramentas de geração de relatórios, entre outros. Simplifique a administração com formulários de solicitação personalizados, atribuição automática e colaboração em tempo real. Leia mais sobre o Wrike
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Organize seu fluxo de trabalho online: gerencie telas e status em um único quadro. Colabore e acompanhe facilmente seu status. Leia mais sobre o Miro
O MaintainX é um software móvel de digitalização de procedimentos e ordens de serviço que ajuda as equipes de linha de frente da fábrica a saber exatamente o que precisam fazer e como fazê-lo com procedimentos de segurança centralizados, listas de verificação ambientais, geração de relatórios de ferramentas e medidores, procedimentos de manutenção... Leia mais sobre o MaintainX
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e lousa digital por uma única ferramenta online. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite usuários com uma plataforma na nuvem intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas do Word e Excel. Capture assinaturas, GPS,... Leia mais sobre o Forms On Fire
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios. Leia mais sobre o Missive
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
O zenphi é uma plataforma de automação de fluxo de trabalho sem código criada para o Google Workspace. Leia mais sobre o zenphi
O Appmixer ajuda as empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) a adquirir e reter usuários sofisticados e com alto número de tíquetes, oferecendo uma plataforma de integração como serviço (iPaaS na sigla em inglês) integrada de marca branca com um sistema visual de automação de fluxo de trabalho que permite a integração de um... Leia mais sobre o Appmixer
O Flowbiz é um software baseado na nuvem para gestão de fluxo de trabalho, desenvolvido para ajudar empresas de vários setores a personalizar gráficos e atributos em processos usando modelos e ferramentas de formatação. As equipes podem procurar relatórios, e-mails, itens de calendário e arquivos específicos de acordo com os requisitos. Leia mais sobre o Flowbiz
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação, modelagem de processos e visualização de dados que proporciona comunicação de informações complexas por meio de diagramas atrelados a dados. Leia mais sobre o Visio
Zapier connects the web apps SMBs use every day so you can save time, automate tedious tasks, and focus on what matters most. In just a few minutes, you can set up automated workflows using 4,000+ of the most popular web apps—no code required. Leia mais sobre o Zapier
Lucidchart is a web-based diagramming tool for drawing diagrams including flowcharts, org charts, wireframes, UML, mind maps and more Leia mais sobre o Lucidchart
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
Google Cloud Platform is a modular-based platform providing multiple build and scale services to businesses of any size within any industry. It offers tools for document storage, data warehousing, security key enforcement, app creation, API management, AI and machine learning, live chat, and more. Leia mais sobre o Google Cloud Platform
Any business process can be templated within Workfront to standardize workflows and improve process efficiency. Customizable reports and dashboards let you see the progress for each workflow and Artificial Intelligence-enabled resource management connects work with the right people. Leia mais sobre o Adobe Workfront
Job Tracking & Invoicing Functionality Through Your Mobile Device .Instant Access to Your Customer Info from any Device. Includes Tools for Quoting, Scheduling, Job tracking, Billing & Invoicing, Electronic Payments, QuickBooks integration, and a growing list of other great features. Leia mais sobre o mHelpDesk
Gerencie trabalho, não softwares. O Teamwork é uma ferramenta intuitiva de gestão de trabalho que permite que as equipes se concentrem no que realmente importa, sem atrapalhar. O Teamwork tem os recursos necessários para seus usuários colaborarem de forma eficaz, cumprirem prazos e obterem resultados de alto desempenho. Leia mais sobre o Teamwork
QuickBooks Online Advanced is a web-based accounting & business management solution which enables small businesses to track sales, inventory, financial accounts & payroll from a single dashboard Leia mais sobre o QuickBooks Online Advanced
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Obtenha uma das melhores ferramentas de gestão de projetos para equipes de tecnologia. O LiquidPlanner fornece agendamento confiável e ajuda você a fazer a coisa certa, na hora certa. Leia mais sobre o LiquidPlanner
O UiPath Robotic Process Automation é uma solução baseada na nuvem que ajuda as empresas e organizações governamentais a criar e gerenciar tarefas de automação autônomas e monitoradas, otimizando as atividades de front-office. O UiPath RPA permite que os usuários armazenem várias licenças em um banco de dados unificado para referência futura. Leia mais sobre o UiPath
Sine is an online check-in management solution for tracking visitors and contractors across construction companies, industrial facilities, hospitals and more Leia mais sobre o Sine
BigTime gives your entire team the tools they need to deliver billable work on time and on budget, giving our customers an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. Leia mais sobre o BigTime
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Mavenlink
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
OutSystems low-code rapid application development platform. Build powerful apps fast, change them even faster. Leia mais sobre o OutSystems
Daylite is a customizable workflow management app for teams of 1-100 employees that use Macs. Streamline how you team manage clients, deals, and projects – all in one shared app. Made for Apple devices. Integrate with Apple Mail, share with Apple Contacts & iCal. Use Siri, Reminders, and more! Leia mais sobre o Daylite for Mac
ProjectManager is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Workamajig is a collaborative project & workflow management software for in-house creative / design teams & agencies in marketing, advertising, & more Leia mais sobre o Workamajig
Shift is where work gets done. It’s all of your accounts, apps, and workflows in one beautiful desktop workstation, designed for focus and efficiency. Leia mais sobre o Shift
Execute qualquer tipo de fluxo de trabalho, encontre gargalos no processo e aproveite a automação em uma interface intuitiva. Leia mais sobre o Pipefy
O Integromat é uma plataforma de automação baseada na nuvem, criada para conectar aplicativos e serviços a integrações poderosas sem código para automatizar fluxos de trabalho online. A solução permite que os usuários criem processos complexos que integram vários sistemas e fornece ferramentas, incluindo tratamento automático de erros e registro. Leia mais sobre o Make
O ProWorkflow inclui várias visualizações diferentes para gerenciar e visualizar o fluxo de trabalho, como relatórios detalhados, cronogramas, atividades da equipe, tarefas, entre outros. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
Quickbase is a workflow management platform that supports continuous improvement by enabling you to quickly create applications and workflow automations to improve processes in minutes. Connect your data, share information selectively and securely, and adapt workflows as your business changes. Leia mais sobre o Quickbase
SurveyMonkey Apply helps organizations to collect, manage and review any type of application or submission from one secure online portal. Leia mais sobre o SurveyMonkey Apply
Iris Works is a photography studio management system designed to help photographers streamline client & studio management processes with features such as online booking & scheduling, automated workflows, invoicing, scouting location management, questionnaires, & more Leia mais sobre o Iris Works
O Front traz todas as mensagens, aplicativos e companheiros de equipe em uma caixa de entrada. Realize o trabalho instantaneamente e mantenha os projetos em movimento com regras automatizadas se-então. Use comentários internos para simplificar a colaboração nas conversas. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front

Categorias relacionadas