Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Fluxo de Trabalho. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

397 opções de software

O monday.com é um software avançado de gestão de fluxo de trabalho que integra os processos de negócios diários para otimizar a produtividade e a eficiência. Automatize processos repetitivos, defina notificações de prazo, obtenha painéis com contexto e acompanhe o desempenho de todos os seus fluxos de trabalho em um local central. Leia mais sobre o monday.com
O Asana é uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
Execute qualquer tipo de fluxo de trabalho, encontre gargalos no processo e aproveite a automação em uma interface intuitiva. Leia mais sobre o Pipefy
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
A solução Nintex Workflow Cloud permite que os usuários automatizem processos complexos de fluxo de trabalho de negócios com custos mínimos de implantação e várias integrações. Leia mais sobre o Nintex Process Platform
Um eficaz módulo de fluxo de trabalho e aprovação está disponível e pode automatizar processos, inclusive assinatura eletrônica. Leia mais sobre o FileHold
O PandaDoc oferece às equipes de vendas a capacidade de criar, enviar e rastrear documentos rapidamente em um sistema de aprovação que funciona para todos. Com modelos aprovados pela marca e bloqueio de conteúdo opcional, você permanece no controle do visual e das ações em todos os documentos que são gerados para o cliente. Leia mais sobre o PandaDoc
O Bitrix24 é um software simples e acessível de gestão de fluxo de trabalho, disponível na nuvem e no local com acesso de código aberto. Usado por 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O ClickUp é um aplicativo de fluxo de trabalho personalizado usado por equipes de todos os setores. Personalize seu fluxo de trabalho com status que se adequam a cada projeto individual. Use status pré-selecionados ou crie o seu próprio. Modelos de fluxo de trabalho em toda a equipe permitem que você reutilize rapidamente seus status personalizados... Leia mais sobre o ClickUp
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Organize seu fluxo de trabalho online: gerencie telas e status em um único quadro. Colabore e acompanhe facilmente seu status. Leia mais sobre o Miro
O Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos e colaboração para empresas de médio a grande porte que ajuda as equipes de marketing, TI e operações a substituir planilhas, e-mails e lousa digital por uma única ferramenta online. O Easy Projects permite que os usuários vejam o status de seus projetos em tempo real. Leia mais sobre o Easy Projects
O Front traz todas as mensagens, aplicativos e companheiros de equipe em uma caixa de entrada. Realize o trabalho instantaneamente e mantenha os projetos em movimento com regras automatizadas se-então. Use comentários internos para simplificar a colaboração nas conversas. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite usuários com uma plataforma na nuvem intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas do Word e Excel. Capture assinaturas, GPS,... Leia mais sobre o Forms On Fire
Filestage é a plataforma de avaliação e revisão para equipes de marketing, agências e empresas de mídia gerenciarem o processo de revisão de conteúdo. Leia mais sobre o Filestage
O Metatask é uma solução de organização de processos e fluxos de trabalho empresariais, ideal para equipes que conduzem processos internos recorrentes, como aprovações, integrações e avaliações. Leia mais sobre o Metatask
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
A ElectroNeek é uma fornecedora de automação de processos robóticos de alto desempenho que fornece uma solução rápida e segura com bots ilimitados gratuitos. Leia mais sobre o ElectroNeek Studio IDE
O Hexomatic é uma plataforma de automação de trabalho sem código que permite aos usuários utilizar a Internet como sua própria fonte de dados e aproveitar a automação pronta para dimensionar tarefas demoradas. Leia mais sobre o Hexomatic
Appmixer helps SaaS businesses acquire and retain sophisticated, high ticket users by providing a white-label embedded iPaaS with a visual workflow automation system that allows integration of an unlimited number of connectors. Leia mais sobre o Appmixer
O zenphi é uma plataforma de automação de fluxo de trabalho sem código criada para o Google Workspace. Leia mais sobre o zenphi
AirManual helps businesses to document and use their processes, training, and onboarding to free up time, improve quality, and continuously improve. To do this, AirManual provides a super user-friendly tool and expert support to help you address your biggest challenges. Leia mais sobre o AirManual
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Manage your service business workflow effortlessly with Housecall Pro. Track your estimates, jobs, and customers with ease and save up to 15 hours a week. Leia mais sobre o Housecall Pro
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação, modelagem de processos e visualização de dados que proporciona comunicação de informações complexas por meio de diagramas atrelados a dados. Leia mais sobre o Visio
Zapier connects the web apps SMBs use every day so you can save time, automate tedious tasks, and focus on what matters most. In just a few minutes, you can set up automated workflows using 4,000+ of the most popular web apps—no code required. Leia mais sobre o Zapier
Gerencie vários projetos com a gestão de fluxo de trabalho do Wrike. Visualize o progresso com gráficos de Gantt, quadros Kanban, ferramentas de geração de relatórios, entre outros. Simplifique a administração com formulários de solicitação personalizados, atribuição automática e colaboração em tempo real. Leia mais sobre o Wrike
Lucidchart is a web-based diagramming tool for drawing diagrams including flowcharts, org charts, wireframes, UML, mind maps and more Leia mais sobre o Lucidchart
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
Google Cloud Platform is a modular-based platform providing multiple build and scale services to businesses of any size within any industry. It offers tools for document storage, data warehousing, security key enforcement, app creation, API management, AI and machine learning, live chat, and more. Leia mais sobre o Google Cloud Platform
Any business process can be templated within Workfront to standardize workflows and improve process efficiency. Customizable reports and dashboards let you see the progress for each workflow and Artificial Intelligence-enabled resource management connects work with the right people. Leia mais sobre o Adobe Workfront
Ferramenta completa de fluxo de trabalho empresarial. Bate-papo em grupo via texto e vídeo, edição de documentos em tempo real, compartilhamento de arquivos e tarefas. Integra-se a mais de 1.000 aplicativos. Leia mais sobre o Samepage
Job Tracking & Invoicing Functionality Through Your Mobile Device .Instant Access to Your Customer Info from any Device. Includes Tools for Quoting, Scheduling, Job tracking, Billing & Invoicing, Electronic Payments, QuickBooks integration, and a growing list of other great features. Leia mais sobre o mHelpDesk
Gerencie trabalho, não softwares. O Teamwork é uma ferramenta intuitiva de gestão de trabalho que permite que as equipes se concentrem no que realmente importa, sem atrapalhar. O Teamwork tem os recursos necessários para seus usuários colaborarem de forma eficaz, cumprirem prazos e obterem resultados de alto desempenho. Leia mais sobre o Teamwork
Obtenha uma das melhores ferramentas de gestão de projetos para equipes de tecnologia. O LiquidPlanner fornece agendamento confiável e ajuda você a fazer a coisa certa, na hora certa. Leia mais sobre o LiquidPlanner
Sine is an online check-in management solution for tracking visitors and contractors across construction companies, industrial facilities, hospitals and more Leia mais sobre o Sine
O UiPath Robotic Process Automation é uma solução baseada na nuvem que ajuda as empresas e organizações governamentais a criar e gerenciar tarefas de automação autônomas e monitoradas, otimizando as atividades de front-office. O UiPath RPA permite que os usuários armazenem várias licenças em um banco de dados unificado para referência futura. Leia mais sobre o UiPath
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Mavenlink
BigTime gives your entire team the tools they need to deliver billable work on time and on budget, giving our customers an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. Leia mais sobre o BigTime
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
OutSystems low-code rapid application development platform. Build powerful apps fast, change them even faster. Leia mais sobre o OutSystems
Daylite is a customizable workflow management app for teams of 1-100 employees that use Macs. Streamline how you team manage clients, deals, and projects – all in one shared app. Made for Apple devices. Integrate with Apple Mail, share with Apple Contacts & iCal. Use Siri, Reminders, and more! Leia mais sobre o Daylite for Mac
ProjectManager is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Shift is where work gets done. It’s all of your accounts, apps, and workflows in one beautiful desktop workstation, designed for focus and efficiency. Leia mais sobre o Shift
Workamajig is a collaborative project & workflow management software for in-house creative / design teams & agencies in marketing, advertising, & more Leia mais sobre o Workamajig

Categorias relacionadas