Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Fluxo de Trabalho. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

348 opções de software

Classificar por
O Asana é uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
Execute qualquer tipo de fluxo de trabalho, encontre gargalos no processo e aproveite a automação em uma interface intuitiva. Leia mais sobre o Pipefy
A solução Nintex Workflow Cloud permite que os usuários automatizem processos complexos de fluxo de trabalho de negócios com custos mínimos de implantação e várias integrações. Leia mais sobre o Nintex Process Platform
O PandaDoc oferece às equipes de vendas a capacidade de criar, enviar e rastrear documentos rapidamente em um sistema de aprovação que funciona para todos. Com modelos aprovados pela marca e bloqueio de conteúdo opcional, você permanece no controle do visual e das ações em todos os documentos que são gerados para o cliente. Leia mais sobre o PandaDoc
O Bitrix24 é um software simples e acessível de gestão de fluxo de trabalho, disponível na nuvem e no local com acesso de código aberto. Usado por 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Front traz todas as mensagens, aplicativos e companheiros de equipe em uma caixa de entrada. Realize o trabalho instantaneamente e mantenha os projetos em movimento com regras automatizadas se-então. Use comentários internos para simplificar a colaboração nas conversas. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
Simplifique seus processos de negócios usando o Zoho Creator para criar aplicativos de negócios personalizados e criar e automatizar seus próprios fluxos de trabalho personalizados usando regras e lógicas específicas. Leia mais sobre o Zoho Creator
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite usuários com uma plataforma na nuvem intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas do Word e Excel. Capture assinaturas, GPS,... Leia mais sobre o Forms On Fire
FlowCentric Processware provides a platform for organizations to digitize and automate their business processes, connect data and systems with integration, add action to IoT data, and coordinate processes across value-chain. Leia mais sobre o FlowCentric Processware
O Sympli é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos baseada na nuvem que oferece prototipagem de design, ferramentas de colaboração e controle de versão. A solução otimiza o desenvolvimento de aplicativos desde a maquete até a conclusão e melhora a colaboração entre designers, desenvolvedores e gerentes de produto. Leia mais sobre o Sympli
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
A ElectroNeek é uma fornecedora de automação de processos robóticos de alto desempenho que fornece uma solução rápida e segura com bots ilimitados gratuitos. Leia mais sobre o ElectroNeek Studio IDE
O Setapp é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a obter acesso a uma coleção de aplicativos Mac e iOS para ajudar na produtividade e otimizar tarefas. Ele permite que os usuários selecionem aplicativos de várias categorias, incluindo manutenção, criatividade, produtividade, entre outros. Leia mais sobre o SetApp
Appmixer helps SaaS businesses acquire and retain sophisticated, high ticket users by providing a white-label embedded iPaaS with a visual workflow automation system that allows integration of an unlimited number of connectors. Leia mais sobre o Appmixer
O zenphi é uma plataforma de automação de fluxo de trabalho sem código criada para o Google Workspace. Leia mais sobre o zenphi
Os fluxos de trabalho podem ser adaptados aos processos da empresa, procedimentos de aprovação, modelos de projetos: crie a estrutura ideal para seus projetos. Transparência com relação aos custos, datas e riscos do projeto. API, interfaces configuráveis [planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), SAP, Jira, etc.]. Planeje... Leia mais sobre o PLANTA Project
O Kianda é um software de fluxo de trabalho e automação de processos de negócios sem código. Facilita para as empresas automatizarem processos de negócios complexos, conectando pessoas e sistemas existentes da empresa. Leia mais sobre o Kianda
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Manage your service business workflow effortlessly with Housecall Pro. Track your estimates, jobs, and customers with ease and save up to 15 hours a week. Leia mais sobre o Housecall Pro
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
O ClickUp é um aplicativo de fluxo de trabalho personalizado usado por equipes de todos os setores. Personalize seu fluxo de trabalho com status que se adequam a cada projeto individual. Use status pré-selecionados ou crie o seu próprio. Modelos de fluxo de trabalho em toda a equipe permitem que você reutilize rapidamente seus status personalizados... Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação, modelagem de processos e visualização de dados que proporciona comunicação de informações complexas por meio de diagramas atrelados a dados. Leia mais sobre o Visio
Zapier provides a cloud-based integration platform to help you connect your desired web apps and systems. You can use the Zapier platform to transfer data among your favourite apps. Zapier can be used to ensure your apps speak to one other as events happen, automating repeated workflows. Leia mais sobre o Zapier
Gerencie vários projetos com a gestão de fluxo de trabalho do Wrike. Visualize o progresso com gráficos de Gantt, quadros Kanban, ferramentas de geração de relatórios, entre outros. Simplifique a administração com formulários de solicitação personalizados, atribuição automática e colaboração em tempo real. Leia mais sobre o Wrike
Lucidchart is a web-based diagramming tool for drawing diagrams including flowcharts, org charts, wireframes, UML, mind maps and more Leia mais sobre o Lucidchart
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
Google Cloud Platform is a modular-based platform providing multiple build and scale services to businesses of any size within any industry. It offers tools for document storage, data warehousing, security key enforcement, app creation, API management, AI and machine learning, live chat, and more. Leia mais sobre o Google Cloud Platform
Any business process can be templated within Workfront to standardize workflows and improve process efficiency. Customizable reports and dashboards let you see the progress for each workflow and Artificial Intelligence-enabled resource management connects work with the right people. Leia mais sobre o Adobe Workfront
Ferramenta completa de fluxo de trabalho empresarial. Bate-papo em grupo via texto e vídeo, edição de documentos em tempo real, compartilhamento de arquivos e tarefas. Integra-se a mais de 1.000 aplicativos. Leia mais sobre o Samepage
Job Tracking & Invoicing Functionality Through Your Mobile Device .Instant Access to Your Customer Info from any Device. Includes Tools for Quoting, Scheduling, Job tracking, Billing & Invoicing, Electronic Payments, QuickBooks integration, and a growing list of other great features. Leia mais sobre o mHelpDesk
Gerencie trabalho, não softwares. O Teamwork é uma ferramenta intuitiva de gestão de trabalho que permite que as equipes se concentrem no que realmente importa, sem atrapalhar. O Teamwork tem os recursos necessários para seus usuários colaborarem de forma eficaz, cumprirem prazos e obterem resultados de alto desempenho. Leia mais sobre o Teamwork
O UiPath Robotic Process Automation é uma solução baseada na nuvem que ajuda as empresas e organizações governamentais a criar e gerenciar tarefas de automação autônomas e monitoradas, otimizando as atividades de front-office. O UiPath RPA permite que os usuários armazenem várias licenças em um banco de dados unificado para referência futura. Leia mais sobre o UiPath
Sine is an online check-in management solution for tracking visitors and contractors across construction companies, industrial facilities, hospitals and more Leia mais sobre o Sine
BigTime gives your entire team the tools they need to deliver billable work on time and on budget, giving our customers an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. Leia mais sobre o BigTime
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Leia mais sobre o Mavenlink
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Organize seu fluxo de trabalho online: gerencie telas e status em um único quadro. Colabore e acompanhe facilmente seu status. Leia mais sobre o Miro
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
OutSystems low-code rapid application development platform. Build powerful apps fast, change them even faster. Leia mais sobre o OutSystems
ProjectManager is an online project management software providing teams with a project dashboard for planning, tracking and collaboration real time Leia mais sobre o ProjectManager.com
Daylite is a customizable workflow management app for teams of 1-100 employees that use Macs. Streamline how you team manage clients, deals, and projects – all in one shared app. Made for Apple devices. Integrate with Apple Mail, share with Apple Contacts & iCal. Use Siri, Reminders, and more! Leia mais sobre o Daylite for Mac
Shift is where work gets done. It’s all of your accounts, apps, and workflows in one beautiful desktop workstation, designed for focus and efficiency. Leia mais sobre o Shift
Workamajig is a collaborative project & workflow management software for in-house creative / design teams & agencies in marketing, advertising, & more Leia mais sobre o Workamajig
O ProWorkflow inclui várias visualizações diferentes para gerenciar e visualizar o fluxo de trabalho, como relatórios detalhados, cronogramas, atividades da equipe, tarefas, entre outros. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
Quickbase is a workflow management platform that supports continuous improvement by enabling you to quickly create applications and workflow automations to improve processes in minutes. Connect your data, share information selectively and securely, and adapt workflows as your business changes. Leia mais sobre o Quickbase

Categorias relacionadas