Sistemas de Workflow
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Workflow. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
168 opções de software
A plataforma de automação de fluxo de trabalho orientada por IA do Lokulu oferece experiências do cliente econômicas e personalizadas. Os fluxos de trabalho gerenciam, priorizam e respondem de maneira inteligente a consultas intermináveis de clientes. Se elas não puderem ser resolvidas por meio da automação, serão encaminhadas para a pessoa certa...
Leia mais sobre o Lokulus
Simplifique seus processos de negócios usando o Zoho Creator para criar aplicativos de negócios personalizados e criar e automatizar seus próprios fluxos de trabalho personalizados usando regras e lógicas específicas.
Leia mais sobre o Zoho Creator
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
O Asana é uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo.
Leia mais sobre o Zoho CRM
O monday.com é um software avançado de gestão de fluxo de trabalho que integra os processos de negócios diários para otimizar a produtividade e a eficiência. Automatize processos repetitivos, defina notificações de prazo, obtenha painéis com contexto e acompanhe o desempenho de todos os seus fluxos de trabalho em um local central.
Leia mais sobre o monday.com
O ClickUp é um aplicativo de fluxo de trabalho personalizado usado por equipes de todos os setores. Personalize seu fluxo de trabalho com status que se adequam a cada projeto individual. Use status pré-selecionados ou crie o seu próprio. Modelos de fluxo de trabalho em toda a equipe permitem que você reutilize rapidamente seus status personalizados...
Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação, modelagem de processos e visualização de dados que proporciona comunicação de informações complexas por meio de diagramas atrelados a dados.
Leia mais sobre o Visio
O Zapier conecta os aplicativos que pequenas e médias empresas usam todos os dias para economizar tempo, automatizar tarefas tediosas e se concentrar no que mais importa. Em apenas alguns minutos, é possível configurar fluxos de trabalho automatizados usando mais de 4.000 dos aplicativos mais populares, sem necessidade de código.
Leia mais sobre o Zapier
Gerencie vários projetos com a gestão de fluxo de trabalho do Wrike. Visualize o progresso com gráficos de Gantt, quadros Kanban, ferramentas de geração de relatórios, entre outros. Simplifique a administração com formulários de solicitação personalizados, atribuição automática e colaboração em tempo real.
Leia mais sobre o Wrike
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e...
Leia mais sobre o Notion
Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Jotform
O Lucidchart é uma ferramenta de diagramação baseada na internet para desenhar diagramas, incluindo fluxogramas, organogramas, wireframes, UML, mapas mentais e muito mais.
Leia mais sobre o Lucidchart
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar.
Leia mais sobre o Airtable
O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Ele oferece ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial, machine learning, bate-papo ao vivo, entre...
Leia mais sobre o Google Cloud
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Organize seu fluxo de trabalho online: gerencie telas e status em um único quadro. Colabore e acompanhe facilmente seu status.
Leia mais sobre o Miro
É possível utilizar modelos para padronizar processos de negócios, aumentar a eficiência e evitar a reinvenção da roda. Com o Adobe Workfront, também é possível garantir a conformidade com fluxos de trabalho automatizados que constituem uma trilha de auditoria e com relatórios e painéis personalizáveis que exibem o progresso de cada fluxo de...
Leia mais sobre o Adobe Workfront
O PandaDoc oferece às equipes de vendas a capacidade de criar, enviar e rastrear documentos rapidamente em um sistema de aprovação que funciona para todos. Com modelos aprovados pela marca e bloqueio de conteúdo opcional, você permanece no controle do visual e das ações em todos os documentos que são gerados para o cliente.
Leia mais sobre o PandaDoc
Gerencie trabalho, não softwares. O Teamwork é uma ferramenta intuitiva de gestão de trabalho que permite que as equipes se concentrem no que realmente importa, sem atrapalhar. O Teamwork tem os recursos necessários para seus usuários colaborarem de forma eficaz, cumprirem prazos e obterem resultados de alto desempenho.
Leia mais sobre o Teamwork.com
O Bitrix24 é um software simples e acessível de gestão de fluxo de trabalho, disponível na nuvem e no local com acesso de código aberto. Usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O UiPath Robotic Process Automation é uma solução baseada na nuvem que ajuda as empresas e organizações governamentais a criar e gerenciar tarefas de automação autônomas e monitoradas, otimizando as atividades de front-office. O UiPath RPA permite que os usuários armazenem várias licenças em um banco de dados unificado para referência futura.
Leia mais sobre o UiPath
O LiquidPlanner é uma solução de gestão de fluxo de trabalho que usa agendamento preditivo para se adaptar dinamicamente às mudanças e gerenciar as incertezas nos projetos. Aproveite o nivelamento automático de recursos em todo o portfólio de projetos e tenha confiança de que as pessoas certas estão trabalhando nos itens certos.
Leia mais sobre o LiquidPlanner
Categorias relacionadas
- Software de Rastreamento de Projetos
- Software de Planejamento de Projeto
- Software de Gestão de Portfólios de Projeto
- Software para Automatização de Formulários
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Ferramentas de Colaboração
- Software de Gestão de Processos de Negócios
- Software para Trabalho Remoto