Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Gestão de Tarefas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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O Asana é uma ferramenta de gestão de tarefas para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut
Sistema de gestão de tarefas avançado, que ajuda a eliminar redundâncias e sobrecargas. Divida o trabalho em tarefas práticas e organize-as usando diferentes visualizações de tarefas e opções de agendamento. Certifique-se de que todas as tarefas sejam atribuídas às pessoas certas com base em sua capacidade e disponibilidade. Leia mais sobre o ActiveCollab
Defina tarefas para si mesmo ou para seus colegas, atribua tarefas e delegue-as. Acompanhe o tempo de cada tarefa e crie relatórios no final do período. Leia mais sobre o Bitrix24
Os quadros de projetos flexíveis do MeisterTask se adaptam ao seu fluxo de trabalho e garantem que todos estejam alinhados. A gestão de tarefas jamais foi tão intuitiva. Leia mais sobre o MeisterTask
Divida projetos em tarefas gerenciáveis, atribua-as à equipe e defina marcos. Crie modelos de projeto que você pode usar para trabalho repetitivo. Leia mais sobre o Paymo
O Profit é uma ferramenta de definição e rastreamento de metas OKR (objetivos e principais resultados) para gerenciar objetivos individuais, de equipe e da empresa em todos os tipos de negócios. As empresas podem utilizar o Profit para definir métricas personalizadas e implantar OKRs em toda a empresa para acompanhar objetivos e resultados. Leia mais sobre o Profit.co
Software de gestão de tarefas que permite criar e atribuir tarefas aos colaboradores e verificar se concluíram as tarefas atribuídas no dia. Automatize o processo de atribuição de tarefas e evite a dificuldade da atribuição manual. Monitore o progresso para garantir que elas estejam sendo trabalhadas em tempo hábil. Leia mais sobre o EngageBay
O todo.vu é um sistema de gestão de tarefas baseado na nuvem para autônomos e pequenas equipes gerenciarem projetos, tarefas e tempo com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
O VOGSY integra a gestão de tarefas ao Google Workspace no fluxo de cotação ao pagamento. Crie, atribua e execute tarefas no Gmail. Use um cronômetro de tarefas que atualiza automaticamente quadros de horários, orçamentos e margens de projetos. Acompanhe as tarefas nas visualizações Kanban ou Gantt e colabore em uma plataforma conhecida, baseada... Leia mais sobre o VOGSY
O Setapp é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a obter acesso a uma coleção de aplicativos Mac e iOS para ajudar na produtividade e otimizar tarefas. Ele permite que os usuários selecionem aplicativos de várias categorias, incluindo manutenção, criatividade, produtividade, entre outros. Leia mais sobre o SetApp
O ActionR é uma ferramenta de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda os usuários a organizar as tarefas em tempo real. Priorize ações e gerencie projetos e programas em vários fluxos. Oferece suporte ao trabalho remoto para que seja possível coordenar e colaborar com equipes multidisciplinares além das fronteiras. Leia mais sobre o ActionR
O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de... Leia mais sobre o HeySpace
Com o Basaas, você pode integrar todas as principais soluções de gestão de projetos e tarefas e suas ferramentas de produtividade e colaboração em um único local para todas as tarefas empresariais. Conecte o Asana, Jira, Monday, entre outros, a uma solução de tarefas unificada e bem organizada. Leia mais sobre o Basaas
O Rooftop é uma plataforma de colaboração desenvolvida para ajudar equipes com gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Ele permite que os usuários gerenciem mensagens recebidas e enviadas, colaborem em e-mails e tarefas e acompanhem o desempenho da equipe. Leia mais sobre o Rooftop
Agile and flexible task management, for every team member even when being at the customer’s or when working from home. The current status of the tasks is visible directly on the board and in the individual dashboard. A web-based tool including project time recording function. SaaS or On-Premises. Leia mais sobre o PLANTA Pulse
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
Basecamp is a collaborative project management, team communication, and daily task tracking application suitable for use by teams of all sizes, from freelancers and SMBs to large enterprises. Leia mais sobre o Basecamp
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams
Box is the Content Cloud — a single, secure, easy-to-use platform built for the entire content lifecycle, from file creation and sharing, to co-editing, signature, classification, and retention. Work securely from anywhere, and integrate your tech stack across 1,500+ best-of-breed apps. Leia mais sobre o Box
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Gerenciar tarefas jamais foi tão fácil. Com um clique, selecione milhares de tarefas e execute qualquer ação sobre elas com a barra de ferramentas multitarefa do ClickUp. Organize tarefas e faça alterações rápidas. Reorganize tarefas à medida que a equipe se ajusta a novos requisitos e organize todas as tarefas globalmente, não apenas por projeto. Leia mais sobre o ClickUp
Microsoft To Do (formerly known as Wunderlist) is a daily planner app that allows users to manage and share daily to-do lists, add due dates, set reminders, and more. It is accessible via mobile apps on iOS, Android, and Windows 10 as well as on the web. Microsoft To Do can integrate with Outlook Tasks for easier task management all in one place. Leia mais sobre o Microsoft To Do
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
Crie e atribua tarefas com a gestão de fluxo de trabalho do Wrike. Acompanhe o progresso com gráficos de Gantt, quadros Kanban, ferramentas de geração de relatórios, entre outros. Compartilhe os arquivos mais recentes, comunique-se em tempo real e obtenha uma visão panorâmica para facilitar a priorização. Leia mais sobre o Wrike
Add, complete, and re-schedule tasks from your phone, tablet, desktop, browser, email, smartwatch and more - even offline! synced across all your devices. Leia mais sobre o Todoist
Airtable is a mobile friendly organization & collaboration platform designed to provide any sized team with the tools to create easy-to-use & flexible workflows Leia mais sobre o Airtable
Atribua e atualize as tarefas da equipe em segundos com base na capacidade real. Desde 2012, o Float ajuda as principais marcas do mundo, incluindo RGA, Vice e Ogilvy, a prever o tempo. Com um design simples, interface de arrastar e soltar e tecnologia rápida, o Float simplifica o agendamento. Leia mais sobre o Float
Use Workfront to manage and consolidate tasks in a single, social media inspired view, and use inline editing to update tasks, due dates, assignees, and more. Leia mais sobre o Adobe Workfront
7shifts is an all-in-one solution for restaurants to schedule staff, communicate with their team, optimize labor, and more in one easy-to-use platform. Build a happier, more efficient workplace with 7shifts. Start free today. Leia mais sobre o 7shifts
Aplicativo tudo-em-um de gestão de tarefas. Bate-papo em grupo via texto e vídeo, edição de páginas em tempo real, atribuições de tarefas, prazos, indicadores de status. Integra-se a mais de 1.000 aplicativos. Leia mais sobre o Samepage
Com o Microsoft OneNote, os documentos armazenados ficam sempre facilmente disponíveis. Conecte-se a parceiros ou colegas para concluir as tarefas via OneNote. Com a ajuda do planejador de tarefas, o usuário pode dedicar-se aos estudos e ter tempo para o que realmente importa. O OneNote pode ser integrado ao Microsoft Outlook. Leia mais sobre o Microsoft OneNote
Não importa a metodologia, o cargo ou a certificação, o Teamwork permite que você trabalhe da maneira que desejar. A empresa acredita que a gestão de projetos é mais do que apenas realizar o trabalho. É uma questão de apresentar resultados. Leia mais sobre o Teamwork
BigTime is the access-anywhere operating system behind the greatest professional services teams on the planet. See how we help your project-driven firm track & bill its most important asset: time. BigTime can help you take the guesswork out of utilization, capacity planning, and revenue projections. Leia mais sobre o BigTime
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes (gestão de processos de negócios, BPM na sigla em inglês) e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com... Leia mais sobre o Process Street
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. O Miro permite usar várias ferramentas e modelos para realizar o trabalho visualmente e colaborar com a equipe, mesmo que seja distribuída. Leia mais sobre o Miro
Justworks Hours is a cloud-based time tracking software which enables mobile workforces around the globe to operate with greater accountability and efficiency by monitoring and automating employee work hours, project tracking, and overall organizational performance Leia mais sobre o Justworks Hours
Insightly CRM keeps your to-do list front and center. Manage you daily tasks associated with leads, customers or projects from a centralized place. Leia mais sobre o Insightly
Highest rated legal case management software on GetApp. Perfect for lawyers and law firms of all sizes. Try it free, no credit card needed. Leia mais sobre o PracticePanther Legal Software
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento dos projetos e maior controle para gerenciá-los de maneira lucrativa. As empresas podem gerenciar com facilidade as horas e despesas de projetos para faturar clientes com precisão. Leia mais sobre o Replicon
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos. Leia mais sobre o Favro
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion
Análise detalhada daquilo em que sua equipe está realmente trabalhando. Veja sites e aplicativos visitados e capturas de tela do computador enquanto trabalham. Leia mais sobre o Time Doctor
Create and assign tasks with due dates, recurrences, comments, attachments, time estimates and fixed billable amounts. Leia mais sobre o Avaza
SuiteDash is an all-in-one business software that enables collaboration with teams and optimizes interaction with clients. Leia mais sobre o SuiteDash
RingCentral Video is a cloud-based video conferencing platform designed to help businesses conduct virtual meetings from multiple devices such as desktops, tablets & mobile devices. The solution offers collaboration tools including audio and video calls, screen sharing, integrated messaging & more. Leia mais sobre o RingCentral Video
With easy-to-use task lists, never lose track of a project again. Assign, share, and comment on tasks with ProjectManager. Leia mais sobre o ProjectManager.com

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