Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Reviews e Avaliações Online. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

43 opções de software

Ferramenta de gerenciamento de análise projetada para auxiliar as empresas a rastrear automaticamente as avaliações dos clientes e aproveitá-las, a fim de obter mais receitas. Leia mais sobre o ReviewFlowz
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais. Leia mais sobre o Trustpilot
Podium é uma plataforma de gestão de avaliações para empresas locais. Reúna facilmente comentários e gerencie avaliações no Google, Facebook, TripAdvisor, HealthGrades, Edmunds, Cars.com e muito mais. Leia mais sobre o Podium
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Weave
Maximize a taxa de resposta com solicitações de avaliação, lembretes e incentivos personalizados. Use uma interface para coletar, gerenciar e responder ao conteúdo do cliente. Leia mais sobre o Yotpo
Swell ajuda a expandir os negócios ao colocar a reputação para trabalhar. Quando você parece tão bem online quanto pessoalmente, novos clientes surgem. Com mais avaliações e melhor engajamento, você será encontrado online, terá maior classificação nas pesquisas, mais tráfego na internet e, claro, mais clientes. Leia mais sobre o Swell
Software de pesquisa de satisfação do cliente online, inclusive CSAT, Net Promoter Score e Customer Effort Score. Leia mais sobre o Nicereply
A plataforma Influitive ajuda empresas B2B a descobrir, nutrir e mobilizar clientes, desenvolvedores, parceiros e funcionários a reduzir os ciclos de vendas, amplificar o marketing, aumentar a retenção e impulsionar a inovação de produtos. Leia mais sobre o Influitive
O Grade.us é o melhor software de gerenciamento de avaliações, que ajuda profissionais de marketing, agências, SEOs e empresas a obter ótimas avaliações em todos os sites de avaliação importantes, com campanhas de e-mail e campanhas gota a gota. Você pode monitorar as avaliações sem limite para o número de sites e amplificar suas melhores... Leia mais sobre o Grade.us
Software que ajuda empresas a administrar e gerar avaliações online, envolver e responder aos comentários dos clientes e descobrir os principais insights dos clientes. Leia mais sobre o ReviewTrackers
O Brand24 é uma ferramenta online de gestão de avaliação, que ajuda a coletar todas as menções públicas da marca em um único local. Essa ferramenta permite analisar os comentários acerca da marca, exibindo várias estatísticas sobre a marca, como alcance estimado das redes sociais, sentimento de menções, etc. Leia mais sobre o Brand24
O PromoRepublic é uma plataforma de marketing nas redes sociais com mais de 100.000 ideias de publicação para profissionais de marketing, agências, franquias e marcas com várias unidades. Ele automatiza a publicação nas redes sociais e permite gerenciar a reputação da marca, supervisionando as menções no Yelp, Google My Business, Facebook,... Leia mais sobre o PromoRepublic
A Yext ajuda as empresas a criarem e gerenciarem páginas locais, localizadores e telas móveis otimizadas para SEO, aumentando a visibilidade em mecanismos de pesquisa na Internet. Leia mais sobre o Yext
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
O Zonka Feedback é uma plataforma multicanal de comentários e pesquisas que permite aos usuários criar formulários de pesquisa, gerar relatórios em tempo real e receber alertas instantâneos. Leia mais sobre o Zonka Feedback
Compartilhe e solicite comentários de colegas onde quer que você esteja: internet, dispositivos móveis e, até mesmo, no Gmail e Slack. Capacite sua equipe a aprender e se desenvolver continuamente. Leia mais sobre o Leapsome
O DJUBO é uma solução móvel de gestão de hotéis, que oferece ferramentas para vendas, distribuição, marketing, operações e inteligência em uma única plataforma. O pacote de software integrado inclui um PMS integrado, CRS, gerenciador de canais, gestão de reputação e avaliação, inteligência de preços, gerenciador de receita e muito mais. Leia mais sobre o Djubo
O Canny ajuda as equipes de produtos a coletar e organizar os comentários dos usuários e as solicitações de recursos para entender melhor as necessidades dos clientes e priorizar o roadmap de produto. Leia mais sobre o Canny
Pastel é uma ferramenta de coleta de comentários que permite aos proprietários de sites coletar comentários de colaboradores em um site ao vivo em um único lugar e em tempo real. Leia mais sobre o Pastel
O Mediatoolkit é uma ferramenta de monitoramento da internet e redes sociais que permite que as empresas supervisionem e analisem todas as menções online da sua marca, encontrem influenciadores, entre outros. Leia mais sobre o Mediatoolkit
WebEngage, nuvem de marketing B2C para o engajamento do usuário em vários canais, como e-mail, SMS, local, notificações por push de dispositivos móveis/mensagens dentro do aplicativo e notificações por push do navegador. Leia mais sobre o WebEngage
O JustReview é uma ferramenta para coletar avaliações de marcas na internet. Leia mais sobre o JustReview
Reúna comentários e avaliações com pesquisas curtas no site. Encontre ideias sobre melhorias e descubra o que os usuários pensam sobre seus serviços. Leia mais sobre o Survicate
A Medallia trabalha com gestão de experiências e tem a confiança de muitas marcas mundiais. De acordo com o estudo Forrester Consulting Total Economic Impact™ encomendado pela Medallia, as organizações que usam o programa da Medallia podem alcançar 35,6 milhões de dólares em valor e um retorno sobre o investimento de 591% em três anos. Leia mais sobre o Medallia Experience Cloud
O IdeaScale é um software de gerenciamento de ideias que permite que você aproveite seu recurso mais valioso para tomar decisões impactantes – as pessoas apaixonadas. Gere receita, economize dinheiro e construa um local de trabalho melhor. Leia mais sobre o IdeaScale
O Endorsal é um software de gestão de avaliações desenvolvido para ajudar as empresas a coletar e exibir automaticamente depoimentos de clientes em sites. Ele permite que os gerentes gerem relatórios personalizados, meçam as taxas de conversão e aprimorem a fidelidade do cliente por meio de uma plataforma unificada. Leia mais sobre o Endorsal
Ferramenta de comentários de clientes para empresas que precisam de comentários acionáveis dos clientes para detectar lacunas de satisfação e resolver problemas. Leia mais sobre o Qualaroo
O AreTheyHappy é um software de gestão de reputação online feito para marcas de restaurante e hotelaria que desejam ampliar sua atividade, localização e conscientização. Ele reúne e coloca ao seu alcance todas as ferramentas de crescimento. Um painel intuitivo para equipes de marketing, operações e linha de frente. Leia mais sobre o AreTheyHappy
O Rectangled é um software de gestão de reputação habilitado para IA, desenvolvido para ajudar as empresas a coletar e supervisionar avaliações de clientes por meio de vários canais, como e-mail, terminais, SMS, material de impressão, formulários online e muito mais. Leia mais sobre o Rectangled
O LocalClarity é uma solução de gestão de presença no local e avaliação baseada na nuvem para empresas e agências com várias unidades. Leia mais sobre o LocalClarity
O OneDesk combina suporte técnico e ferramentas de gestão de projetos em um único aplicativo de colaboração. Com o OneDesk, a equipe pode trabalhar nos tíquetes de suporte ao cliente e nos projetos em um único lugar. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar vários aplicativos para realizar seu trabalho. Leia mais sobre o OneDesk
Reúna e analise os comentários dos hóspedes de mais de 175 fontes em 45 idiomas e compare os resultados com os dos concorrentes. Use a análise de sentimento para obter as informações necessárias para fazer as melhorias operacionais e de serviço corretas. Leia mais sobre o Shiji ReviewPro Guest Experience Platform
O Reputation Studio é uma plataforma de gestão de avaliações desenvolvida para ajudar as empresas a gerar, responder, supervisionar e analisar avaliações de clientes em vários canais, como marketplaces, sites, mídias sociais, entre outras. Os agentes podem utilizar modelos personalizáveis para responder às consultas dos clientes. Leia mais sobre o Reputation Studio
Polish é uma ferramenta de comentários visuais que pode ser usada por designers, gerentes de produto e desenvolvedores. Permite que as equipes compartilhem imagens de projetos inacabados com colegas, clientes e outros stakeholders para colaboração instantânea. A Polish permite que as equipes fiquem alinhadas. Leia mais sobre o Polish
O Reviewninja é um software de gerenciamento e geração de avaliações, projetado especificamente para aumentar as avaliações orgânicas de produtos e serviços oferecidos por empresas e profissionais com ferramentas como solicitações de avaliação por e-mail e SMS, gerenciamento de reputação negativa, clientes com adição em massa e muito mais. Leia mais sobre o ReviewNinja
O justLikeAPI é um serviço de API de rastreamento de dados que permite às empresas executar ações nos sites tecnicamente mais complicados (p. ex., redes sociais e sites de avaliação). Leia mais sobre o justLikeAPI
Software de pesquisa empresarial que fornece recursos profissionais, como perguntas do tipo Matriz, gestão de painéis, sistemas de CRM, diretório ativo, pesquisas em vários idiomas, ramificação, exportação de dados, criação de relatórios e integração de pesquisas do SPSS e SharePoint. Seu mecanismo de formulário 2.0 na Internet, habilitado para... Leia mais sobre o ngSurvey
O Hashtag'd é uma plataforma de curadoria e agregação de conteúdo de redes sociais que permite que marcas e agências promovam o engajamento e originem conteúdo criativo gerado pelo usuário a partir de várias redes sociais. Campanhas de marca começam com uma hashtag e o Hashtag'd faz a curadoria do conteúdo, inclusive texto, fotos e vídeos, em... Leia mais sobre o Hashtag'd
A Track é uma plataforma para gerenciar a experiência dos clientes, com a qual as empresas conseguem monitorar as interações com seus consumidores ao longo da jornada de relacionamento. Esse processo é conduzido de forma tecnológica, com a aplicação de pesquisas e métricas relevantes. Leia mais sobre o Track
SatisFactory é um software de coleta e gestão de comentários de clientes. A ferramenta intuitiva e personalizável permite que as empresas criem e enviem pesquisas para avaliar a qualidade dos serviços que prestam, a fim de garantir e melhorar a satisfação do cliente. Leia mais sobre o SatisFactory
O ProofBoss é uma solução de marketing projetada para ajudar as empresas a engajar e reter os visitantes do site por meio de notificações em tempo real. A plataforma permite que os administradores realcem várias atividades, como pedidos mais recentes, avaliações de produtos e alertas de compra, para melhorar as taxas de conversão. Leia mais sobre o ProofBoss
Sparrow é um software de gestão de avaliações que ajuda as empresas a otimizar classificações orgânicas, taxas de cliques, taxas de conversão e muito mais nas lojas online do WooCommerce. O painel de atividades permite que os supervisores obtenham visibilidade das avaliações diárias e semanais e das classificações médias. Leia mais sobre o Sparrow
O RAY oferece às empresas as soluções para coletar comentários e críticas de clientes para melhorar a imagem da empresa e atrair novos clientes. Os principais recursos incluem importação/exportação de dados, email marketing, supervisão e notificação de avaliações, monitoramento de atividades, solicitação e geração de avaliações, geração de... Leia mais sobre o RAY

Categorias relacionadas