Software de relatório de despesas: os produtos dessa categoria digitalizam, automatizam e simplificam os processos de auditoria de despesas, reembolsos e reconciliações. Eles ajudam as empresas a acompanharem os custos com viagens, hospedagem, entretenimento, escritórios, pessoal, entre outros. Essas ferramentas permitem cotar, gerar relatórios e liquidar custos com voos, deslocamentos, jantares de negócios, estacionamentos e outras despesas sem o uso de documentos em papel, ajudando a reduzir o risco de erros. Os softwares de gestão de despesas podem ser usados por funcionários, supervisores e contadores para gerenciar os recibos de despesas, pois permitem que os funcionários os capturem com celulares e armazenem os dados em um painel centralizado. Eles permitem definir limites de despesas, gerenciar os gastos dos cartões de crédito corporativos, encaminhar recibos para aprovação do departamento financeiro, conferir recibos, configurar notificações, aplicar as políticas corporativas, verificar violações das políticas e problemas de autenticidade, programar reembolsos e processar pagamentos. As empresas podem evitar excessos de gastos, registrar as despesas com precisão, manter a conformidade, bem como fundamentar os orçamentos, a negociação de descontos com fornecedores e as tomadas de decisões. Os softwares de despesas online elevam a produtividade e a eficiência operacional, pois permitem gerenciar os recibos de maneira organizada e controlar os gastos. Também melhoram a conformidade, uma vez que integram os processos de aprovação e reembolso. Essas ferramentas também digitalizam o processo de aprovação de despesas, permitindo processar pagamentos no mesmo dia. Com a geração de relatórios integrada, é possível identificar automaticamente oportunidades de economia de gastos em departamentos, projetos e funcionários. Os recursos comuns aos softwares de relatório de despesas incluem gestão de recibos e reembolsos e controle do processo de aprovação. Ver também: software de gestão de gastos, software de tempo e despesas, sistemas de contabilidade.

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49 opções de software

Com o BizAway, é possível configurar políticas de viagem, fluxos de aprovação e controle total, além de aprovar custos e faturar tudo diretamente ao departamento de contabilidade. Você também recebe faturas instantâneas ou pode optar por recebê-las periodicamente: uma vez por semana, a cada duas semanas ou uma vez por mês. Leia mais sobre o BizAway
O Rydoo é uma solução líder em viagens e despesas corporativas que automatiza e agiliza os processos de empresas em rápido crescimento. Leia mais sobre o Rydoo
O Zoho Expense é um software baseado na nuvem, desenvolvido para facilitar a geração de relatórios de despesas. Automatize os processos de registro e aprovação de despesas com facilidade. Leia mais sobre o Zoho Expense
O Chrome River EXPENSE é uma solução de internet móvel rápida e fluida que oferece às organizações globais o que há de mais recente em gestão de viagens e despesas. Leia mais sobre o Chrome River EXPENSE
Wallester ajuda outras empresas a emitirem cartões VISA corporativos para suas transações e simplificar o controle das despesas corporativas. Leia mais sobre o Wallester
O ExpensePoint é um software que automatiza a geração de relatórios de despesas de funcionários para mais de 45 mil clientes em mais de 87 países. Leia mais sobre o ExpensePoint
O Factorial é um software de RH eficaz para pequenas e médias empresas para automatizar tarefas administrativas como documentos, feriados, ausências e muito mais. Gerencie folhas de pagamento e armazene documentos importantes com segurança ou até ofereça remuneração e benefícios flexíveis para os funcionários em apenas um lugar. Leia mais sobre o Factorial
O software tudo-em-um de gestão de gastos do Precoro ajuda pequenas e médias empresas a monitorar gastos e despesas em relação aos orçamentos. Leia mais sobre o Precoro
Vá além de relatórios de despesas reativos. Se você está cansado de apenas reagir e aprovar as despesas que sua equipe já registrou, existe uma maneira melhor. Saiba como você pode definir controles internos, garantir a conformidade da compra e capturar todos os dados de gastos da organização antes que aconteçam. Leia mais sobre o Procurify
Geração de relatórios de despesas para você e a equipe. O Klippa Expense Management é um aplicativo de despesas fácil de usar. Previna erros, aumente a eficiência e obtenha um resumo claro dos processos de despesas. Basta tirar uma foto da despesa e enviá-la em segundos. Agende um teste grátis online. Leia mais sobre o Klippa Expense Management
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real. Leia mais sobre o Quickbooks Online
Importe automaticamente despesas de cartões de crédito e contas bancárias para o FreshBooks. Capture fotos de recibos em qualquer lugar e gere relatórios de despesas personalizados. Leia mais sobre o FreshBooks
Crie pedidos de reembolso de despesas no escritório ou à distância. Tire fotos dos recibos usando o Xero for Mobile, adicione aos pedidos de reembolso de despesas e aprove ou recuse itens. Leia mais sobre o Xero
As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle. Leia mais sobre o SAP Concur
O Quicken ajuda você a reunir suas contas, para que você entenda facilmente quanto dinheiro realmente possui. As ferramentas de gestão monetária do Intuits podem mostrar exatamente para onde o dinheiro está indo. Leia mais sobre o Quicken
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis. Integra-se de forma altamente nativa com Asana, Basecamp, Trello, JIRA e muito mais. Leia mais sobre o Everhour
Digitalização rápida de recibos e fácil geração de relatórios de despesas no escritório ou em qualquer lugar. Não se contente com o básico. Itemize. Leia mais sobre o Itemize
O Pastel My Business Online é uma solução de contabilidade online para empresas pequenas. Desenvolvido na África do Sul, o Pastel oferece contabilidade, um sistema de gestão dos recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) e software empresarial para empresas ao redor do mundo. Leia mais sobre o Sage Business Cloud Accounting
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para autônomos e proprietários de pequenas empresas controlarem e digitalizarem seus recibos. Desde 2007, o Shoeboxed já ajudou mais de um milhão de empresas a reduzir o uso de papel e maximizar suas deduções fiscais. Leia mais sobre o Shoeboxed
O Spendesk ajuda a rastrear todos os gastos da empresa com cartões de crédito pré-pagos e virtuais, políticas de gastos e fluxos de trabalho pré-aprovação, sem relatórios de despesas demorados. Leia mais sobre o Spendesk
O Pleo é uma solução de gerenciamento de despesas baseada na nuvem que fornece cartões corporativos virtuais e plásticos, categorização automática de despesas, captura de recibos e muito mais. Leia mais sobre o Pleo
O Accelo permite que você gerencie todo o trabalho do cliente em uma poderosa solução baseada na nuvem, do cliente potencial ao pagamento e tudo mais. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. Experimente gratuitamente agora. Leia mais sobre o Accelo
Veryfi é uma plataforma baseada na nuvem para gerenciar automaticamente despesas, coleta de recibos e muito mais. A solução pode ser usada em vários setores, incluindo construção, investimento em propriedades, negócios especializados e muito mais, para automatizar a entrada de dados, gerenciar projetos, gerar relatórios sobre as principais... Leia mais sobre o Veryfi Receipts OCR & Expenses
A solução de gestão de despesas do Fyle permite que as equipes financeiras automatizem tarefas como reconciliação de cartões, aprovações, etc., com recursos avançados, como configuração em várias moedas, orçamentos baseados em projetos, integrações com contabilidade, sistemas de viagens de RH e geração de relatórios com um clique do Gmail,... Leia mais sobre o Fyle
Descubra um software de controle de despesas super fácil de usar, que ajuda você a se concentrar em deixar a sua marca profissional no mundo dos negócios. Comece com o plano gratuito vitalício. Leia mais sobre o Elorus
A Order simplifica a compra para as empresas. Do momento da compra ao momento do pagamento, a Order trabalha em conjunto com a equipe, bem como com os fornecedores existentes, fluxos de trabalho e produtos de software atuais para uma experiência simples e otimizada. Leia mais sobre o Order.co
Software de gestão de compras baseado na nuvem para gerenciar compras diretas e indiretas. As empresas economizam em média 20% em compras após a implementação do Tradogram. Leia mais sobre o Tradogram
O Fraxion, anteriormente eRequester, oferece um software de compras na nuvem para processos eficientes da requisição ao pedido de compra e aprovação, aprovação de faturas e correspondência em três vias, controle de orçamento, gestão de despesas e análise de gastos. Leia mais sobre o Fraxion
Crunch é um escritório de contabilidade online inovador para autônomos, contratados e pequenas empresas. Combinando contadores internos credenciados e premiados com software na nuvem em tempo real. Leia mais sobre o Crunch
O Billdu é um criador de faturas para pequenas empresas e autônomos que permite criar e enviar faturas, rastrear despesas, gerenciar lojas online, entre outros. Leia mais sobre o Billdu
O TimeLive é um pacote integrado baseado na Internet com software de rastreamento de horas, rastreamento de despesas e faturamento. O TimeLive oferece ampla variedade de recursos com ferramentas muito flexíveis e fáceis de usar para prestadores de serviços profissionais. Suas opções e seus fáceis de configurar tornam esse software adequado para... Leia mais sobre o TimeLive
Open é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar startups e pequenas e médias empresas a gerenciar pagamentos, contas virtuais, dinheiro, faturas, impostos, despesas e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui a funcionalidade de gestão da folha de pagamento, que permite às empresas monitorar a presença e ausência... Leia mais sobre o Open
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O Zip oferece aos funcionários um local para iniciar uma compra ou solicitação de fornecedor. Cada solicitação é roteada de forma programática para aprovação nas equipes de compras, finanças, TI, jurídico e segurança de dados, entre outras, e o Zip integra-se a todas as principais soluções de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em... Leia mais sobre o Zip
Evite erros, aumente a eficiência e obtenha um resumo claro do processo de despesas. O Klippa oferece um aplicativo de despesas fácil de usar. Enviar despesas torna-se tão fácil quanto tirar uma foto com o smartphone. Aprove ou rejeite despesas de negócios com apenas alguns cliques. Leia mais sobre o Klippa DocHorizon
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia mais sobre o Teamogy
O software de gestão de promoção comercial baseado na nuvem do Vividly oferece às marcas de bens de consumo embalados as informações necessárias para otimizar as operações e transformar a maneira como fazem negócios. Leia mais sobre o Vividly
O Intergiro é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar operações bancárias. Incorpore serviços financeiros aos seus produtos, emita cartões virtuais modernos, crie métodos de pagamento no aplicativo, crie o próximo neobanco, configure programas tradicionais nos cartões ou incorpore contas IBAN em várias moedas aos... Leia mais sobre o Intergiro
O suporte e a automação dos processos de back-office (compras, despesas, viagens) permitem que o local de trabalho funcione de forma integrada. Leia mais sobre o Sapenta- Operations Management
Anthem é um software de gestão financeira e geração de relatórios de despesas que ajuda instituições educacionais a lidarem com a comunicação dos alunos, admissões, processamento de mensalidades e muito mais em uma plataforma unificada. Ele permite que os educadores criem horários, adicionem notas, compartilhem resultados de exames, gerenciem... Leia mais sobre o Anthem
O Haslle é uma solução de gestão de gastos e rastreamento de despesas baseada na nuvem para equipes. A plataforma, que funciona com cartões de pagamento inteligentes, permite que as empresas gerenciem e acompanhem orçamentos da empresa, compras de funcionários, faturas e assinaturas, entre outras coisas, em um único local. Leia mais sobre o Haslle
Opportunity® é um sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) com inteligência comercial integrada que ajuda as empresas a gerenciar processos internos, incentivando a interação entre pessoas ou departamentos. Leia mais sobre o Opportunity CRM
Lucca é um conjunto de ferramentas baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a automatizar processos para supervisão de licenças e ausências de funcionários, campanhas para entrevistas e distribuição de contracheques. Os gerentes podem supervisionar quadros de horários, acompanhar as horas de trabalho dos funcionários... Leia mais sobre o Lucca
O XpenseCo é um software de gestão de viagens desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar despesas relacionadas a viagens oficiais, inclusive reservas de voos e de hotéis. Oferece um módulo de solicitação, permitindo que as equipes bloqueiem orçamentos e solicitem dinheiro com antecedência. Leia mais sobre o XpenseCo
O NeeyamoWorks é um software de gestão de recursos humanos que permite que as empresas gerenciem várias operações administrativas, incluindo gerenciamento de conformidade regulatória, gerenciamento de benefícios, verificação de antecedentes, controle do tempo, processamento de folha de pagamento e muito mais. Leia mais sobre o NeeyamoWorks
O Paytrack é uma solução digital para a gestão de despesas e viagens corporativas, através da qual é possível centralizar e automatizar os dados que envolvem esse processo. Com integração disponível para plataformas de CRN e ERP, o software permite um controle amplo sobre orçamentos e contabilidade. Leia mais sobre o Paytrack
O Espresso é um sistema via internet desenvolvido para ajudar a gerenciar reembolsos de despesas corporativas por meio de aplicativos em dispositivos Android e iOS. A ferramenta automatiza processos de responsabilidade, realiza auditorias e dá suporte à integração com sistemas ERP. Leia mais sobre o Espresso
Sabbatic é um software baseado na nuvem que controla e contabiliza despesas. Facilita a captura de informações por meio de fotos de tíquetes ou notas fiscais pelo celular, classifica a despesa, gera um relatório para aprovação, armazena os dados e agiliza o demonstrativo financeiro. Leia mais sobre o sabbatic
As empresas podem automatizar todo o processo de reembolso com a carteira digital controlada por políticas da Dice, fluxos de trabalho de RPA sem código, rastreamento de quilometragem baseado em GPS e captura de faturas por reconhecimento óptico de caracteres (OCR, na sigla em inglês). Leia mais sobre o Reimbursement

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