Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Despesas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

210 opções de software

O Rydoo é uma solução líder em viagens e despesas corporativas que automatiza e agiliza os processos de empresas em rápido crescimento. Leia mais sobre o Rydoo
O ExpensePoint é um software que automatiza a geração de relatórios de despesas de funcionários para mais de 45 mil clientes em mais de 87 países. Leia mais sobre o ExpensePoint
O Zoho Expense é um software baseado na nuvem, desenvolvido para facilitar a geração de relatórios de despesas. Automatize os processos de registro e aprovação de despesas com facilidade. Leia mais sobre o Zoho Expense
O Chrome River EXPENSE é uma solução de internet móvel rápida e fluida que oferece às organizações globais o que há de mais recente em gestão de viagens e despesas. Leia mais sobre o Emburse Chrome River Expense
Evite erros, aumente a eficiência e obtenha um resumo claro do processo de despesas. O Klippa oferece um aplicativo de despesas fácil de usar. Enviar despesas torna-se tão fácil quanto tirar uma foto com o smartphone. Aprove ou rejeite despesas de negócios com apenas alguns cliques. Leia mais sobre o Klippa
O Factorial é um software de RH eficaz para pequenas e médias empresas para automatizar tarefas administrativas como documentos, feriados, ausências e muito mais. Gerencie folhas de pagamento e armazene documentos importantes com segurança ou até ofereça remuneração e benefícios flexíveis para os funcionários em apenas um lugar. Leia mais sobre o Factorial
O software tudo-em-um de gestão de gastos do Precoro ajuda pequenas e médias empresas a monitorar gastos e despesas em relação aos orçamentos. Leia mais sobre o Precoro
Com o BizAway, é possível configurar políticas de viagem, fluxos de aprovação e controle total, além de aprovar custos e faturar tudo diretamente ao departamento de contabilidade. Você também recebe faturas instantâneas ou pode optar por recebê-las periodicamente: uma vez por semana, a cada duas semanas ou uma vez por mês. Leia mais sobre o BizAway
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real. Leia mais sobre o Quickbooks Online
Importe automaticamente despesas de cartões de crédito e contas bancárias para o FreshBooks. Capture fotos de recibos em qualquer lugar e gere relatórios de despesas personalizados. Leia mais sobre o FreshBooks
Create expense claims from the office or on the go. Take photos of receipts using Xero for Mobile, add to expense claims, and approve or decline items. Leia mais sobre o Xero
As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle. Leia mais sobre o SAP Concur
Gain deep data visibility into corporate spend with the remarkable usability of Emburse Certify Expense. Automatically create reports for employees, streamline approvals, and make reimbursement and reporting effortless for accountants. Leia mais sobre o Emburse Certify Expense
Connect a bank account to automatically download all your expense transactions. Use Wave's receipt scanning app to eliminate even more work! Leia mais sobre o Wave Accounting
Easily track your receipts and manage expenses on the go with Expensify. Just take a photo of your receipt and Expensify automatically transcribes the details. Leia mais sobre o Expensify
Happay helps businesses handle expenses, invoices, payments, claims, and more on a unified portal. The platform includes AI technology, which enables employees to automatically scan and capture receipt data from text messages, emails, credit card statements, invoices, and other sources. Leia mais sobre o Happay
Timesheets.com tracks time and expenses to produce reports and exports to software like QuickBooks for invoicing. Leia mais sobre o Timesheets.com
QuickBooks Online Advanced is a web-based accounting & business management solution which enables small businesses to track sales, inventory, financial accounts & payroll from a single dashboard Leia mais sobre o QuickBooks Online Advanced
Automated timesheet, expense management, and corporate travel solution that gives busy financial leaders the tools to get T&E spending under control. Leia mais sobre o Emburse Nexonia Expenses
BigTime is the access-anywhere operating system behind the greatest professional services teams on the planet. See how we help your project-driven firm track & bill its most important asset: time. BigTime can help you take the guesswork out of utilization, capacity planning, and revenue projections. Leia mais sobre o BigTime
Core's intuitive, mobile time and expense tracking makes it fast and easy for staff to enter their information. Leia mais sobre o BQE CORE Suite
Create billable and non-billable multi-currency expenses. Setup per unit pricing for expenses such as mileage and enable expense approvals. Leia mais sobre o Avaza
Expensya is a cloud-based, multi-platform expense management solution with smart scanning, archiving, accountant integration, smart stats, and email processing Leia mais sobre o Expensya
Fiverr Workspace (formerly AND.CO) is a cloud-based solution for freelance and small business workers, designed to streamline the time & expense tracking process with tools such as invoicing, contract creation, time tracking, expense tracking, & more. Fiverr Workspace also provides native mobile app support for Android & iOS. Leia mais sobre o Fiverr Workspace
Let Sage Intacct make expense management simple and error-free as possible, so you can maximize revenue and keep your people focused on client goals Leia mais sobre o Sage Intacct
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis. Integra-se de forma altamente nativa com Asana, Basecamp, Trello, JIRA e muito mais. Leia mais sobre o Everhour
Agiled is a cloud-based business management software designed to help businesses of all sizes manage invoicing, contracts, employees, finances, and other operations on a unified portal. Its project management capabilities allow organizations to handle tasks, project details, and team members using customizable templates, view, edit and share... Leia mais sobre o Agiled
Minute7 is a QuickBooks integrated timesheet & expense tracking tool for employees, vendors & contractors w/ native mobile apps for on-the-go expense submission. Leia mais sobre o Minute7
Digitalização rápida de recibos e fácil geração de relatórios de despesas no escritório ou em qualquer lugar. Não se contente com o básico. Itemize. Leia mais sobre o Itemize
Webexpenses provides simple, intuitive cloud-based software for smarter expense management and invoice processing. Leia mais sobre o webexpenses
The expense management and business card solution for precise control on company-wide spend. Leia mais sobre o Divvy
Synder helps managing finances and accounting by automatically recording Shopify, Amazon, Stripe, PayPal, and Square transactions into QuickBooks or Xero. Also it allows to create and send one-click invoices, CC payments online and have a real time view on your online sales from different sources. Leia mais sobre o Synder
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para autônomos e proprietários de pequenas empresas controlarem e digitalizarem seus recibos. Desde 2007, o Shoeboxed já ajudou mais de um milhão de empresas a reduzir o uso de papel e maximizar suas deduções fiscais. Leia mais sobre o Shoeboxed
O Pastel My Business Online é uma solução de contabilidade online para empresas pequenas. Desenvolvido na África do Sul, o Pastel oferece contabilidade, um sistema de gestão dos recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) e software empresarial para empresas ao redor do mundo. Leia mais sobre o Sage Business Cloud Accounting
Costpoint is an artificial intelligence (AI)-enabled enterprise resource planning (ERP) software that helps businesses streamline project management, accounting, and material tracking operations. It offers a budgeting module, which enables administrators to allocate project budgets and create estimates at completion (EAC) forecasts. Leia mais sobre o Deltek Costpoint
Invoice2go is the all-in-one tool that helps you run your small business. Manage customer relationships, send invoices, accept payments, improve cash flow, create an online presence, and so much more. Start your free trial today! Leia mais sobre o Invoice2go
O Spendesk ajuda a rastrear todos os gastos da empresa com cartões de crédito pré-pagos e virtuais, políticas de gastos e fluxos de trabalho pré-aprovação, sem relatórios de despesas demorados. Leia mais sobre o Spendesk
O Pleo é uma solução de gerenciamento de despesas baseada na nuvem que fornece cartões corporativos virtuais e plásticos, categorização automática de despesas, captura de recibos e muito mais. Leia mais sobre o Pleo
Automate business expense reporting with SutiExpense. Leveraging mobile receipt capture, flexible approval workflows, and integrated financial data exports Leia mais sobre o SutiExpense
From onboarding to payroll and everything in between, SentricHR has the tools you need for every step of the employee lifecycle. With easy-to-use software, pre-packaged workflows, and a team of product experts ready to help, its easy to see why SentricHR makes managing people easier. Leia mais sobre o SentricHR
TripActions Liquid is a corporate card and expense management solution that helps companies save time and money. Leia mais sobre o TripActions
Veryfi is a cloud-based platform for managing expenses, receipt collection, and more, automatically. The solution can be used across various industries including construction, property investment, speciality trades, and more, to automate data entry, manage projects, report on key metrics, and more. Leia mais sobre o Veryfi Receipts OCR & Expenses
O Accelo permite que você gerencie todo o trabalho do cliente em uma poderosa solução baseada na nuvem, do cliente potencial ao pagamento e tudo mais. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. Experimente gratuitamente agora. Leia mais sobre o Accelo
A solução de gestão de despesas do Fyle permite que as equipes financeiras automatizem tarefas como reconciliação de cartões, aprovações, etc., com recursos avançados, como configuração em várias moedas, orçamentos baseados em projetos, integrações com contabilidade, sistemas de viagens de RH e geração de relatórios com um clique do Gmail,... Leia mais sobre o Fyle
Vá além de relatórios de despesas reativos. Se você está cansado de apenas reagir e aprovar as despesas que sua equipe já registrou, existe uma maneira melhor. Saiba como você pode definir controles internos, garantir a conformidade da compra e capturar todos os dados de gastos da organização antes que aconteçam. Leia mais sobre o Procurify
Kashoo is simple cloud accounting for small business owners who want the control and simplicity of doing their own books. It provides small business owners with the ability to run their business the way they want to, with tools for invoice management, payment processing, reporting, and more. Leia mais sobre o Kashoo
Improve visibility with easy expense capture, seamless reports, an automated approval flow, and timely insights. "My co-worker sent a TravelBank expense report to me, and I’m thinking 'Why are we not using this?' It sped things up so much that I’m able to reconcile in less than a day now." Leia mais sobre o TravelBank

Categorias relacionadas