Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Monitoramento de Problemas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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61 opções de software

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
FaceUp é uma plataforma abrangente de denúncias, linha direta de ética e ferramenta de RH. É uma solução segura, intuitiva e fácil de usar, que permite aos funcionários e alunos denunciar instâncias de irregularidades. Qualquer pessoa pode enviar relatórios anonimamente por meio de um site ou aplicativo móvel, com apenas dois cliques. Leia mais sobre o FaceUp Whistleblowing System
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O Jira permite registrar e rastrear erros e problemas associados a projetos e criar, atribuir, priorizar e rastrear histórias. Para qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já. Leia mais sobre o Jira
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Wix
O GitHub é um local para compartilhar código com amigos, colegas de trabalho, colegas de classe e desconhecidos, ajudando indivíduos e equipes a escrever um código mais rápido e melhor. Leia mais sobre o GitHub
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk integra-se ao JIRA para ajudar as equipes de suporte ao cliente e engenharia a ficarem alinhadas e resolver problemas mais rapidamente. Leia mais sobre o Freshdesk
Acompanhe e solucione problemas rapidamente com o software de gestão de trabalho do Wrike. Use formulários de solicitação personalizados para atribuir problemas detalhados automaticamente às equipes relevantes. Acompanhe o progresso com fluxos de trabalho personalizados e use ferramentas eficazes de geração de relatórios para exibir resultados. Leia mais sobre o Wrike
Com a automação de processos, ciclos de comentários, gestão de casos e relatórios do Zoho Desk é mais fácil monitorar e solucionar problemas. O ciclo de monitoramento de problemas começa quando o cliente informa a empresa sobre suas dúvidas e termina quando ele deixa um comentário sobre o suporte recebido. Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveAgent é uma solução de rastreamento de problemas baseada na Internet que gerencia tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e rede social. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut
Registre e rastreie problemas em produtos até que sejam corrigidos com o Zoho Projects. Configure escalonamentos adequados e envie ótimos produtos sempre. Leia mais sobre o Zoho Projects
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
Para as equipes que desejam consertar erros rapidamente, o Zoho BugTracker é um software de rastreamento de erros com colaboração integrada para manter as equipes de desenvolvimento de software produtivas. Leia mais sobre o Zoho BugTracker
O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O MantisBT é um software de código aberto, de rastreamento de bugs e problemas, escrito em PHP e sob o protocolo GNU, facilitando a colaboração de membros da equipe e clientes. Leia mais sobre o MantisBT
Hiver é um suporte técnico baseado no Gmail para equipes voltadas para o cliente. Ajuda as equipes a colaborar em caixas de entrada compartilhadas, como serviç[email protected], [email protected], [email protected] e oferecer atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Hiver
O Instabug fornece comentário no aplicativo e rastreamento de problemas para desenvolvedores criarem aplicativos móveis. Leia mais sobre o Instabug
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Leia mais sobre o Naverisk
O ContentKing fornece auditoria em tempo real de SEO e rastreamento de alterações a agências de marketing digital, empresas de comércio eletrônico e outras organizações on-line para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. A solução ajuda os usuários a detectar mudanças e problemas inesperados antes que os mecanismos de pesquisa... Leia mais sobre o ContentKing
O Volley é um software de rastreamento de problemas baseado na nuvem, que oferece às empresas ferramentas para identificar, melhorar e otimizar de forma colaborativa os processos de controle de qualidade de design de sites. Os supervisores podem adicionar comentários nos sites e solicitar que os membros da equipe forneçam comentários adicionais,... Leia mais sobre o Volley
O Tracker fornece ferramentas adaptáveis para ajudar a otimizar o processo de rastreamento de problemas, gerenciar cargas de trabalho, aumentar a produtividade e impactar diretamente os resultados. Leia mais sobre o Tracker
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
O Marker.io é uma ferramenta visual de rastreamento de erros que permite aos usuários capturar e relatar erros visuais, ideias e tarefas no Jira, Trello, GitHub, Gitlab, Asana, entre outros. Leia mais sobre o Marker
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
O ChangeGear Service Desk é uma plataforma ITSM baseada na nuvem que ajuda as organizações a gerenciar serviços de TI, resolver solicitações e facilitar o roteamento de tíquetes. Leia mais sobre o ChangeGear
Ao combinar a gravação de tela com registros técnicos, o Bird Eats Bug economiza, em média, duas a quatro horas/usuário/dia ao lidar com problemas técnicos. A ferramenta não requer configuração técnica e qualquer empresa pode começar a usá-la em poucos minutos para obter ganhos de eficiência a partir do primeiro dia. Leia mais sobre o Bird Eats Bug
O Milvus é uma plataforma de gestão de TI disponível apenas em português. O sistema inclui recursos para gerenciar ativos de TI, suporte técnico, tíquetes de suporte/problemas, catálogos de serviços, acesso remoto, transferência de arquivos, descoberta de dispositivos, estoque de TI, monitoramento de ativos, documentação de clientes, entre outros. Leia mais sobre o Milvus
O Kissflow Workflow ajuda as empresas a projetar, implantar e gerenciar fluxos de trabalho personalizados para otimizar a produtividade e a utilização de recursos. Os usuários podem criar formulários com layouts, conteúdos e mídias personalizadas para coletar informações e automatizar a atribuição de tarefas, o escalonamento e outras operações. Leia mais sobre o Kissflow
Software de emissão de tíquetes de suporte técnico multicanal, colaboração de funcionários, gestão de tarefas, cobrança de tíquetes, gamificação, fluxo de trabalho, acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), escalonamento, macros, entre outros. Leia mais sobre o Vision Helpdesk
O FinishLine é uma ferramenta simples, porém eficaz, para gerenciar inspeções e listas de pendências. Leia mais sobre o FinishLine
Shake é uma ferramenta de geração de relatórios de erros e falhas para aplicativos móveis que ajuda os testadores a relatar problemas. Ela permite que os desenvolvedores gerenciem e resolvam os problemas levantados mais rapidamente. Leia mais sobre o Shake
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O Bugfender é um software de rastreamento de erros projetado para ajudar os desenvolvedores a visualizar registros de aplicativos de Internet e dispositivos móveis e rastrear e resolver erros ou problemas em uma plataforma unificada. Ele permite que as equipes de TI enviem automaticamente registros de dispositivos ao servidor e os organizem por... Leia mais sobre o Bugfender
Capture, conecte e compartilhe conhecimento diretamente de comentários sobre experiências, documentos e dispositivos da IoT para aprimorar a inteligência de negócios e a capacidade de inovação. Leia mais sobre o PICC Software
Capacity é uma solução de IA e gestão de conhecimento desenvolvida para ajudar as organizações a automatizar operações relacionadas a suporte técnico ao cliente, fluxos de trabalho de projetos e armazenamento de dados. Com a interface de arrastar e soltar, os usuários podem organizar as informações usando pastas, diálogos e regras de compartilhamen... Leia mais sobre o Capacity
O SolarWinds MSP Manager é um software de faturamento e helpdesk na Internet para empresas de prestação de serviços de TI, com aplicativos móveis nativos para os técnicos acessarem tíquetes quando estiverem em trânsito. Leia mais sobre o MSP Manager
O VisionFlow é um poderoso software na web com módulos para acompanhamento de problemas, suporte ao cliente, CRM, gestão de tempo, gestão de documentos, gestão de produtos e versões, gestão de ativos etc. O VisionProject oferece ampla funcionalidade, mas é fácil de usar e flexível ao mesmo tempo. Leia mais sobre o VisionFlow

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