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Sistemas de Monitoramento de Problemas

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63 opções de software

O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut
O Halo Service Desk é uma solução de suporte técnico baseada na nuvem criada para otimizar a gestão de fluxo de trabalho, a automação de operações, o engajamento do cliente, a participação do funcionário, entre outros. Um sistema de gestão de incidentes que ajuda os usuários a lidar com incidentes, acordos de nível de serviço e comunicações por... Leia mais sobre o Halo Service Desk
O Volley é um software de rastreamento de problemas baseado na nuvem, que oferece às empresas ferramentas para identificar, melhorar e otimizar de forma colaborativa os processos de controle de qualidade de design de sites. Os supervisores podem adicionar comentários nos sites e solicitar que os membros da equipe forneçam comentários adicionais,... Leia mais sobre o Volley
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay CRM
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
O ContentKing fornece auditoria em tempo real de SEO e rastreamento de alterações a agências de marketing digital, empresas de comércio eletrônico e outras organizações on-line para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. A solução ajuda os usuários a detectar mudanças e problemas inesperados antes que os mecanismos de pesquisa... Leia mais sobre o ContentKing
O Kissflow Workflow ajuda as empresas a projetar, implantar e gerenciar fluxos de trabalho personalizados para otimizar a produtividade e a utilização de recursos. Os usuários podem criar formulários com layouts, conteúdos e mídias personalizadas para coletar informações e automatizar a atribuição de tarefas, o escalonamento e outras operações. Leia mais sobre o Kissflow
FaceUp é uma plataforma abrangente de denúncias, linha direta de ética e ferramenta de RH. É uma solução segura, intuitiva e fácil de usar, que permite aos funcionários e alunos denunciar instâncias de irregularidades. Qualquer pessoa pode enviar relatórios anonimamente por meio de um site ou aplicativo móvel, com apenas dois cliques. Leia mais sobre o FaceUp Whistleblowing System
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O Bugfender é um software de rastreamento de erros projetado para ajudar os desenvolvedores a visualizar registros de aplicativos de Internet e dispositivos móveis e rastrear e resolver erros ou problemas em uma plataforma unificada. Ele permite que as equipes de TI enviem automaticamente registros de dispositivos ao servidor e os organizem por... Leia mais sobre o Bugfender
Capacity é uma solução de IA e gestão de conhecimento desenvolvida para ajudar as organizações a automatizar operações relacionadas a suporte técnico ao cliente, fluxos de trabalho de projetos e armazenamento de dados. Com a interface de arrastar e soltar, os usuários podem organizar as informações usando pastas, diálogos e regras de compartilhamen... Leia mais sobre o Capacity

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