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O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
O Freshdesk integra-se ao JIRA para ajudar as equipes de suporte ao cliente e engenharia a ficarem alinhadas e resolver problemas mais rapidamente. Leia mais sobre o Freshdesk
Enablon Incident Management is an artificial intelligence (AI)-enabled software designed to help businesses ensure workplace safety and regulatory compliance with industry standards. It allows employees to predict, report, and prevent incidents, mitigate organizational risks, and perform root cause analysis. Leia mais sobre o Enablon Incident Management
Acompanhe e solucione problemas rapidamente com o software de gestão de trabalho do Wrike. Use formulários de solicitação personalizados para atribuir problemas detalhados automaticamente às equipes relevantes. Acompanhe o progresso com fluxos de trabalho personalizados e use ferramentas eficazes de geração de relatórios para exibir resultados. Leia mais sobre o Wrike
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente. Leia mais sobre o HelpDesk
O GitHub é um local para compartilhar código com amigos, colegas de trabalho, colegas de classe e desconhecidos, ajudando indivíduos e equipes a escrever um código mais rápido e melhor. Leia mais sobre o GitHub
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Com a automação de processos, ciclos de comentários, gestão de casos e relatórios do Zoho Desk é mais fácil monitorar e solucionar problemas. O ciclo de monitoramento de problemas começa quando o cliente informa a empresa sobre suas dúvidas e termina quando ele deixa um comentário sobre o suporte recebido. Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut
O Volley é um software de rastreamento de problemas baseado na nuvem, que oferece às empresas ferramentas para identificar, melhorar e otimizar de forma colaborativa os processos de controle de qualidade de design de sites. Os supervisores podem adicionar comentários nos sites e solicitar que os membros da equipe forneçam comentários adicionais,... Leia mais sobre o Volley
Ao combinar a gravação de tela com registros técnicos, o Bird Eats Bug economiza, em média, duas a quatro horas/usuário/dia ao lidar com problemas técnicos. A ferramenta não requer configuração técnica e qualquer empresa pode começar a usá-la em poucos minutos para obter ganhos de eficiência a partir do primeiro dia. Leia mais sobre o Bird Eats Bug
Software de emissão de tíquetes de suporte técnico multicanal, colaboração de funcionários, gestão de tarefas, cobrança de tíquetes, gamificação, fluxo de trabalho, acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), escalonamento, macros, entre outros. Leia mais sobre o Vision Helpdesk
O Bugfender é um software de rastreamento de erros projetado para ajudar os desenvolvedores a visualizar registros de aplicativos de Internet e dispositivos móveis e rastrear e resolver erros ou problemas em uma plataforma unificada. Ele permite que as equipes de TI enviem automaticamente registros de dispositivos ao servidor e os organizem por... Leia mais sobre o Bugfender
Alcea IssueTrack is a cloud-based issue management software designed to help organizations report, view, track, and manage issues across processes, departments, and workflows via a unified portal. The application enables businesses to streamline the prioritization and progression of reported incidents, monitor available resources, and analyze the... Leia mais sobre o Alcea IssueTrack
O SolarWinds MSP Manager é um software de faturamento e helpdesk na Internet para empresas de prestação de serviços de TI, com aplicativos móveis nativos para os técnicos acessarem tíquetes quando estiverem em trânsito. Leia mais sobre o MSP Manager
O ScriptRunner for Jira é um software de rastreamento de problemas que ajuda as empresas a personalizar fluxos de trabalho, realizar pesquisas baseadas em JQL, agendar alertas para tarefas recorrentes e muito mais. Os supervisores podem criar problemas sobre a criação de projetos, estabelecer regras de transição de problemas, adicionar comentários... Leia mais sobre o ScriptRunner for Jira
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O JIRA é um rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o JIRA para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Wix
Zendesk is the leading cloud-based help desk software built with support agents in mind. All your customer interactions are in a single, dynamic interface with features like web widgets, pre-defined ticket responses, and full customer history. Leia mais sobre o Zendesk
Better Bug Tracking & product dev. TeamSupport is designed for software & technology companies: product & inventory tracking, developer integrations and more! Leia mais sobre o TeamSupport
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
Error monitoring & tracking tool that helps software developers, DevOps, QA, and Support engineers release better quality code faster. Instrument Rollbar SDK with your code to handle exceptions and collect data for debugging. Supports JavaScript, Ruby, Python, Java, .NET, iOS, Android, Go, and more. Leia mais sobre o Rollbar
Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho. Leia mais sobre o Zoho Projects
Quickbase provides a no-code operational agility platform that enables organizations to improve operations through real time insights and automation across complex processes and disparate systems. We help organizations become more adaptable, responsive to customers, and engaging to employees. Leia mais sobre o Quickbase
Configure multiple SLAs per ticket type with defined milestones such as response, diagnose and fix. Escalation and routing rules mean you'll never miss a deadline. Leia mais sobre o Vivantio
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Free yourself from tracking your company's issues across spreadsheets and email. Issuetrak allows you to manage everything, from issue creation to resolution to reporting. With multiple hosting options and customized pricing, there's no better time to get on 'trak. Leia mais sobre o Issuetrak
Para as equipes que desejam consertar erros rapidamente, o Zoho BugTracker é um software de rastreamento de erros com colaboração integrada para manter as equipes de desenvolvimento de software produtivas. Leia mais sobre o Zoho BugTracker
O Pivotal Tracker é um software de gestão de projetos e colaboração baseado na Internet, premiado e fácil de usar, para equipes de desenvolvimento ágeis. Ele mantém todos, mesmo equipes distribuídas, focados e na mesma página com um quadro de histórias integrado e sempre atualizado. Leia mais sobre o Pivotal Tracker
Transform your software testing process today. SpiraTest is a complete test management system with integrated release scheduling and bug/issue tracking. Leia mais sobre o SpiraTest
BOSSDesk provides a fully integrated Help Desk Software and IT Asset Management solution for both cloud and on-premise. It has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Leia mais sobre o BOSSDesk
O MantisBT é um software de código aberto, de rastreamento de bugs e problemas, escrito em PHP e sob o protocolo GNU, facilitando a colaboração de membros da equipe e clientes. Leia mais sobre o MantisBT
O Instabug fornece comentário no aplicativo e rastreamento de problemas para desenvolvedores criarem aplicativos móveis. Leia mais sobre o Instabug
zipBoard is a cloud-based website annotation solution designed to help web developers and designers create and manage bug reports & collect feedback. Key features include task management, commenting, email notifications, collaboration tools, version control, progress tracking & project management. Leia mais sobre o zipBoard
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Backlog is an all-in-one online project management tool for developers, with bug tracking, issue tracking, wiki, version control, gantt charts & burndown charts Leia mais sobre o Backlog
InvGate Service Desk is web-based solution designed to streamline and optimize IT service delivery and support. InvGate features include gamification rewards and motivation, problem and change management, hardware and software tracking, knowledge base and self service portals, & more. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O ContentKing fornece auditoria em tempo real de SEO e rastreamento de alterações a agências de marketing digital, empresas de comércio eletrônico e outras organizações on-line para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. A solução ajuda os usuários a detectar mudanças e problemas inesperados antes que os mecanismos de pesquisa... Leia mais sobre o ContentKing
Tracker provides adaptable tools to help streamline the issue tracking process, manage workloads, increase productivity, and directly impact the bottom line. Leia mais sobre o Tracker
Groove enables teams small or large to stay on the same page and provide there customers with the personalized experience they deserve. Groove is built for growing teams. You’ll get everything you need to be more productive and make your customers happier, without the hassle of a complicated helpdesk. And it’s a more personal experience for your... Leia mais sobre o Groove
OTRS is a helpdesk software designed to help businesses manage resources, workflows, internal communication processes, customers, service requests, and more on a centralized platform. Administrators can configure access permissions, enabling agents to view client data. Leia mais sobre o OTRS

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