Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Monitoramento de Problemas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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165 opções de software

O Freshdesk integra-se ao JIRA para ajudar as equipes de suporte ao cliente e engenharia a ficarem alinhadas e resolver problemas mais rapidamente. Leia mais sobre o Freshdesk
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Com a automação de processos, ciclos de comentários, gestão de casos e relatórios do Zoho Desk é mais fácil monitorar e solucionar problemas. O ciclo de monitoramento de problemas começa quando o cliente informa a empresa sobre suas dúvidas e termina quando ele deixa um comentário sobre o suporte recebido. Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Software de emissão de tíquetes de suporte técnico multicanal, colaboração de funcionários, gestão de tarefas, cobrança de tíquetes, gamificação, fluxo de trabalho, acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), escalonamento, macros, entre outros. Leia mais sobre o Vision Helpdesk
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
O Volley é um software de rastreamento de problemas baseado na nuvem, que oferece às empresas ferramentas para identificar, melhorar e otimizar de forma colaborativa os processos de controle de qualidade de design de sites. Os supervisores podem adicionar comentários nos sites e solicitar que os membros da equipe forneçam comentários adicionais,... Leia mais sobre o Volley
FaceUp é uma plataforma abrangente de denúncias, linha direta de ética e ferramenta de RH. É uma solução segura, intuitiva e fácil de usar, que permite aos funcionários e alunos denunciar instâncias de irregularidades. Qualquer pessoa pode enviar relatórios anonimamente por meio de um site ou aplicativo móvel, com apenas dois cliques. Leia mais sobre o FaceUp
O Halo Service Desk é uma solução de suporte técnico baseada na nuvem criada para otimizar a gestão de fluxo de trabalho, a automação de operações, o engajamento do cliente, a participação do funcionário, entre outros. Um sistema de gestão de incidentes que ajuda os usuários a lidar com incidentes, acordos de nível de serviço e comunicações por... Leia mais sobre o Halo Service Desk
Enablon Incident Management is an artificial intelligence (AI)-enabled software designed to help businesses ensure workplace safety and regulatory compliance with industry standards. It allows employees to predict, report, and prevent incidents, mitigate organizational risks, and perform root cause analysis. Leia mais sobre o Enablon Incident Management
ConSol CM/Complaint is a complaint management solution designed to help businesses of all sizes manage complaints on a unified interface. The software helps you to process customer complaints quickly & efficiently. Eliminate the causes of errors & create 8D reports Leia mais sobre o ConSol CM/Complaint
SaaS or On-Premises Deployment Auto Ticket Creation & Assignment Categories, Sub-Cat, Levels & Tags Priority, Levels and SLA Advanced Search Filters Fully Customizable Predefined Search filters Email Templates Automate scenarios Leia mais sobre o TIKTING
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O Jira permite registrar e rastrear erros e problemas associados a projetos e criar, atribuir, priorizar e rastrear histórias. Para qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já. Leia mais sobre o Jira
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar. Leia mais sobre o Wix
O GitHub é um local para compartilhar código com amigos, colegas de trabalho, colegas de classe e desconhecidos, ajudando indivíduos e equipes a escrever um código mais rápido e melhor. Leia mais sobre o GitHub
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Acompanhe e solucione problemas rapidamente com o software de gestão de trabalho do Wrike. Use formulários de solicitação personalizados para atribuir problemas detalhados automaticamente às equipes relevantes. Acompanhe o progresso com fluxos de trabalho personalizados e use ferramentas eficazes de geração de relatórios para exibir resultados. Leia mais sobre o Wrike
Better Bug Tracking & product dev. TeamSupport is designed for software & technology companies: product & inventory tracking, developer integrations and more! Leia mais sobre o TeamSupport
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede. Leia mais sobre o Spiceworks
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
Interface do usuário (IU) totalmente reinventada, pesquisa e filtros aprimorados, alocação fácil, novo painel de portfólio, entre outros recursos, para transformar seu trabalho. Leia mais sobre o Zoho Projects
Error monitoring & tracking tool that helps software developers, DevOps, QA, and Support engineers release better quality code faster. Instrument Rollbar SDK with your code to handle exceptions and collect data for debugging. Supports JavaScript, Ruby, Python, Java, .NET, iOS, Android, Go, and more. Leia mais sobre o Rollbar
Quickbase is a no-code collaborative work management platform that empowers citizen developers to improve operations through real-time insights and automations across complex processes and disparate systems. Leia mais sobre o Quickbase
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Free yourself from tracking your company's issues across spreadsheets and email. Issuetrak allows you to manage everything, from issue creation to resolution to reporting. With multiple hosting options and customized pricing, there's no better time to get on 'trak. Leia mais sobre o Issuetrak
Configure multiple SLAs per ticket type with defined milestones such as response, diagnose and fix. Escalation and routing rules mean you'll never miss a deadline. Leia mais sobre o Vivantio
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar. Leia mais sobre o Kayako
Para as equipes que desejam consertar erros rapidamente, o Zoho BugTracker é um software de rastreamento de erros com colaboração integrada para manter as equipes de desenvolvimento de software produtivas. Leia mais sobre o Zoho BugTracker
Designed with today's SMBs in mind, GoTo Resolve is an all-in-one IT support software built to help IT professionals streamline their help desk by bringing together the tools they need to engage, identify problems, and fix issues faster. Leia mais sobre o GoTo Resolve
ServiceNow Customer Service Management is a cloud-based software designed to help businesses handle and resolve clients' queries through omni-channel communication, work order assignment, case management, and more. With the Playbooks for CSM module, agents can request information to/from clients, create tasks for team members, and visualize the... Leia mais sobre o ServiceNow Customer Service Management
Transform your software testing process today. SpiraTest is a complete test management system with integrated release scheduling and bug/issue tracking. Leia mais sobre o SpiraTest
BOSSDesk provides a fully integrated Help Desk Software and IT Asset Management solution for both cloud and on-premise. It has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Leia mais sobre o BOSSDesk
O MantisBT é um software de código aberto, de rastreamento de bugs e problemas, escrito em PHP e sob o protocolo GNU, facilitando a colaboração de membros da equipe e clientes. Leia mais sobre o MantisBT
O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento. Leia mais sobre o InvGate Service Desk
O Instabug fornece comentário no aplicativo e rastreamento de problemas para desenvolvedores criarem aplicativos móveis. Leia mais sobre o Instabug
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Backlog is an all-in-one online project management tool for developers, with bug tracking, issue tracking, wiki, version control, gantt charts & burndown charts Leia mais sobre o Backlog
Hiver is the world's first Gmail-based helpdesk for customer-facing teams. It helps teams collaborate on shared inboxes like [email protected], [email protected], [email protected] and deliver exceptional customer service. Leia mais sobre o Hiver
O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Leia mais sobre o Naverisk
O ContentKing fornece auditoria em tempo real de SEO e rastreamento de alterações a agências de marketing digital, empresas de comércio eletrônico e outras organizações on-line para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. A solução ajuda os usuários a detectar mudanças e problemas inesperados antes que os mecanismos de pesquisa... Leia mais sobre o ContentKing
Userback is a visual feedback and issue tracking solution that makes it easy for software teams to collect and manage feedback, feature requests, and bug reports from their users. Collect visual feedback with annotated screenshots, video recordings, and more so that you can manage feedback faster. Leia mais sobre o Userback
OTRS is a helpdesk software designed to help businesses manage resources, workflows, internal communication processes, customers, service requests, and more on a centralized platform. Administrators can configure access permissions, enabling agents to view client data. Leia mais sobre o OTRS
O Tracker fornece ferramentas adaptáveis para ajudar a otimizar o processo de rastreamento de problemas, gerenciar cargas de trabalho, aumentar a produtividade e impactar diretamente os resultados. Leia mais sobre o Tracker
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