Sistemas de Monitoramento de Problemas
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Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Monitoramento de Problemas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
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68 opções de software
O LiveAgent é uma solução de rastreamento de problemas baseada na Internet que gerencia tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e rede social.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Jira permite registrar e rastrear erros e problemas associados a projetos e criar, atribuir, priorizar e rastrear histórias. Para qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já.
Leia mais sobre o Jira
O Wix é uma plataforma de criação e publicação de sites que ajuda os usuários a criarem sites profissionais exatamente como desejam, com um construtor de sites com interface de arrastar e soltar.
Leia mais sobre o Wix
O GitHub é um local para compartilhar código com amigos, colegas de trabalho, colegas de classe e desconhecidos, ajudando indivíduos e equipes a escrever um código mais rápido e melhor.
Leia mais sobre o GitHub
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk integra-se ao JIRA para ajudar as equipes de suporte ao cliente e engenharia a ficarem alinhadas e resolver problemas mais rapidamente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Acompanhe e solucione problemas rapidamente com o software de gestão de trabalho do Wrike. Use formulários de solicitação personalizados para atribuir problemas detalhados automaticamente às equipes relevantes. Acompanhe o progresso com fluxos de trabalho personalizados e use ferramentas eficazes de geração de relatórios para exibir resultados.
Leia mais sobre o Wrike
Com a automação de processos, ciclos de comentários, gestão de casos e relatórios do Zoho Desk é mais fácil monitorar e solucionar problemas. O ciclo de monitoramento de problemas começa quando o cliente informa a empresa sobre suas dúvidas e termina quando ele deixa um comentário sobre o suporte recebido.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online, usada por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
Registre e rastreie problemas em produtos até que sejam corrigidos com o Zoho Projects. Configure escalonamentos adequados e envie ótimos produtos sempre.
Leia mais sobre o Zoho Projects
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento.
Leia mais sobre o Freshservice
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada...
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas.
Leia mais sobre o SysAid
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de...
Leia mais sobre o Shortcut
O Salesforce App Cloud é uma plataforma para desenvolver aplicativos empresariais voltados para o cliente visando armazenar dados, estabelecer conexão com qualquer sistema, automatizar processos e criar relatórios. O App Cloud é um ecossistema unificado de ferramentas e serviços, incluindo Force, Heroku Enterprise e Lightning.
Leia mais sobre o Salesforce Platform
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas.
Leia mais sobre o GoTo Resolve
Para as equipes que desejam consertar erros rapidamente, o Zoho BugTracker é um software de rastreamento de erros com colaboração integrada para manter as equipes de desenvolvimento de software produtivas.
Leia mais sobre o Zoho BugTracker
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
O Backlog é uma ferramenta tudo em um de gestão de projetos online para desenvolvedores que oferece rastreamento de erros, rastreamento de problemas, wiki, controle de versão, gráficos de Gantt e gráficos de burndown.
Leia mais sobre o Backlog
Hiver é um suporte técnico baseado no Gmail para equipes voltadas para o cliente. Ajuda as equipes a colaborar em caixas de entrada compartilhadas, como serviços@, pedidos@, suporte@ e oferecer atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Hiver