Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Negócios. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

74 opções de software

O monday.com é um software para gestão de empresas para gerenciar todas as partes do seu negócio. Crie estruturas para planejar a carga de trabalho da equipe, gerenciar seus projetos, clientes e muito mais. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais. Leia mais sobre o monday.com
Software para gestão de empresas via internet desenvolvido para empresas que precisam de sistemas de agendamento e gestão empresarial. Leia mais sobre o Mindbody
Gere e mostre resultados impressionantes com a gestão empresarial do Wrike. Planeje projetos, organize informações, acompanhe tarefas e verifique o progresso das equipes com relatórios avançados. Além disso, personalize para atender às suas necessidades. Ideal para equipes com mais de 20 integrantes. Leia mais sobre o Wrike
Pacote de software com mais de 30 ferramentas: CRM, email marketing, central de atendimento, etc. Gerencie suas interações comerciais, crie relatórios e faça análises. Leia mais sobre o Bitrix24
O Odoo é um conjunto de aplicativos comerciais de código aberto, integrados e personalizáveis, que inclui vendas, CRM, gestão de projetos e outras necessidades comerciais em uma solução de software. O Odoo foi desenvolvido para atender às necessidades de empresas de todos os portes e orçamentos. Leia mais sobre o Odoo
O Ayanza visa a impulsionar o trabalho em equipe. Para se tornar a visão e o coração de toda equipe de sucesso. Ser um centro de destaque do conhecimento compartilhado e do futuro da colaboração digital. Leia mais sobre o Ayanza
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real. Leia mais sobre o Quickbooks Online
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. Leia mais sobre o Dynamics 365
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet
O WPS Office é um pacote de compartilhamento de arquivos e produtividade desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a criar, editar e compartilhar apresentações, documentos e planilhas com clientes ou membros da equipe. Leia mais sobre o WPS Office
O sistema de gestão NetSuite gerencia finanças, CRM, inventário, supply chain e vendas diretas em um sistema totalmente integrado. Leia mais sobre o NetSuite
Gerencie negócios baseados em compromissos com o pacote completo de recursos do Booker, como planejamento do pessoal, gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), gestão de estoques e geração de relatórios em tempo real. Leia mais sobre o Booker
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível. Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
Jolt é uma plataforma de operações para qualquer negócio, que abrange a gestão de funcionários e a conformidade com a segurança alimentar. O software ajuda as empresas a diminuir os custos de mão de obra e melhorar a responsabilidade, a produtividade e a eficiência da equipe. Leia mais sobre o Jolt
A Curve Dental é a fornecedora líder de software de gestão de consultórios baseado na nuvem para dentistas modernos. Leia mais sobre o Curve Dental
Aplicativo de negócios tudo-em-um. Transforme sua empresa em uma unidade de autogerenciamento. Leia mais sobre o vcita
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis. Leia mais sobre o ProWorkflow
O Qlik Sense é a plataforma de última geração da Qlik, oferecendo suporte a uma ampla gama de casos de uso de análises, incluindo visualização e exploração de autoatendimento, aplicativos e painéis de análise guiados, análises personalizadas e incorporadas, análises móveis e geração de relatórios, tudo dentro de uma arquitetura governada de várias... Leia mais sobre o Qlik Sense
O Virtuagym é uma solução para os gerentes de academias que desejam levar seu estabelecimento ao próximo patamar com participação eficaz dos membros. Pronto para melhorar a eficiência e a participação dos membros e aumentar os lucros? Reserve uma demonstração e prepare-se para transformar o clube. Leia mais sobre o Virtuagym
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro
O Function Point alivia a natureza caótica das agências de criação operacionais, equipes de marketing internas e empresas de serviços profissionais. Utilizado por mais de 600 clientes ao redor do mundo, a solução tudo-em-um ajuda as equipes a conectar cada estágio da gestão de projetos. Leia mais sobre o Function Point
O Accelo ajuda você a ter visibilidade de toda a empresa, combinando as principais necessidades de vendas, gestão de projetos, adiantamentos, tíquetes de serviço e colaboração em uma plataforma, além de facilitar a atribuição dos trabalhos, o acompanhamento do seu andamento e a visualização dos orçamentos e da lucratividade em tempo real. Leia mais sobre o Accelo
Crie um aplicativo comercial próprio com o Ninox de acordo com o fluxo de trabalho. O Ninox permite integrar CRM, ERP, RH e muito mais… Leia mais sobre o Ninox
Tudo de que você precisa para gerenciar estúdios, academias, negócios de personal training ou centros de bem-estar por meio de aplicativos móveis e da Internet com marca personalizada. Use o software de gestão de academias, faça avaliações digitais de saúde e nutrição, passe exercícios online ou presenciais para indivíduos ou grupos. Leia mais sobre o Exercise.com
O Microsoft Dynamics NAV é uma solução de ERP que permite que pequenas e médias empresas gerenciem finanças, vendas, relacionamentos com o cliente, fabricação, cadeias de fornecimento, análises e muito mais. Leia mais sobre o Dynamics 365 Business Central
O Geekbot realiza reuniões de stand-up assíncronas no Slack! Experimente reuniões não invasivas que trazem transparência para sua equipe e mantêm o foco nas tarefas reais. Leia mais sobre o Geekbot
O Bling é um sistema de gestão responsável por automatizar as rotinas e processos empresariais. Através dele, é possível emitir notas fiscais e boletos, controlar e organizar os produtos do estoque, cadastrar clientes e fornecedores, gerenciar as vendas e monitorar comissionamentos. Leia mais sobre o Bling
Como dizer isso? Ops. Better é bom. Pode confiar. Ao trabalhar com o Better, os franqueados têm acesso à uma ótima tecnologia. Design e função que apoiam a equipe. Leia mais sobre o Better
O Administrator's Plus é uma solução de gestão de informações de alunos baseada na nuvem, que atende às necessidades de escolas privadas, públicas e internacionais. Leia mais sobre o Administrator's Plus
Ganhe e realize o trabalho e seja pago por ele com o aplicativo descomplicado feito para comércio e serviço. Cotações, faturas, agendamentos, pagamentos: clique, clique e pronto. Leia mais sobre o YourTradebase
Solução de software tudo-em-um baseada na nuvem para atrações, estabelecimentos de lazer e entretenimento para ajudar as empresas a operar com mais eficiência e oferecer experiências melhoradas aos clientes. Leia mais sobre o ROLLER
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia. Leia mais sobre o todo.vu
Organize um processo de vendas eficaz, gerencie clientes em um só lugar, use ferramentas simples de produtividade e informações para gerar resultados de vendas repetíveis. Leia mais sobre o Platformax
O Hike Cloud/iPad POS é um sistema de PDV completo com estoque, programa de fidelidade, comércio eletrônico, compromissos, listas de funcionários e geração de relatórios em tempo real e suporte sem interrupção. Leia mais sobre o Hike
Pixie é um software de gestão para escritórios de contabilidade usado para centralizar tarefas, prazos, documentos e e-mails e automatizar fluxos de trabalho. Leia mais sobre o Pixie
O CAFLOU é um software para gestão de empresas complexo, mas flexível, que proporciona 100% de controle sobre os negócios. O CAFLOU permite gerenciar o pipeline de vendas, prever o fluxo de caixa e identificar onde economizar dinheiro, gerenciar projetos, organizar equipes e sua carga de trabalho, tudo em uma única interface fácil de usar. Leia mais sobre o CAFLOU
Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar. Leia mais sobre o RAYNET CRM
O Kaseya BMS é uma solução de gestão empresarial projetada para ajudar os departamentos de TI e os fornecedores de serviços gerenciados a gerenciarem projetos, estoques, CRM, tempo, despesas, faturamento, etc. com facilidade. Leia mais sobre o Kaseya BMS
Gerencie todas as partes do seu negócio, em qualquer lugar, com o HarmonyPSA. Cobrança automatizada, central de serviços integrada, geração de relatórios avançados de inteligência comercial. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
Gestão de projetos, planejamento de recursos, planilha de horários, faturamento e contabilidade de projetos de categoria empresarial. Custo total de propriedade justo e rápido retorno do investimento. Leia mais sobre o VOGSY
O Proteus gerencia o negócio de ponta a ponta, economizando tempo automaticamente e garantindo 100% de precisão. Desde o desenvolvimento de negócios, a criação de propostas vencedoras com estimativas de custo precisas até projetos ao vivo, tudo é gerenciado com uma ferramenta integrada de agendamento de recursos. Geração de relatórios e faturamento... Leia mais sobre o Proteus
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia mais sobre o Teamogy
Solução de gestão empresarial de ponta a ponta para oficinas de reparo: ponto de venda (PDV), geração de relatórios de inteligência de negócios, gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), entre outros recursos. Leia mais sobre o RepairQ
MOCO é uma plataforma de administração de projetos e geração de relatórios comerciais que pode ser integrada ao Slack, Trello e outros WebApps. Leia mais sobre o MOCO
O NECS é um software de distribuição de serviço de alimentação destinado a atacadistas de alimentos, desenvolvido especificamente para atender às necessidades de distribuidores de ampla linha e especializados. É uma plataforma baseada em janelas para distribuidores especializados em carnes, queijos, frutos do mar, laticínios, bebidas e importadores... Leia mais sobre o Entree

Categorias relacionadas