Software de Gestão de Negócios
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Negócios. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
91 opções de software
Pacote de software com mais de 30 ferramentas: CRM, email marketing, central de atendimento, etc. Gerencie suas interações comerciais, crie relatórios e faça análises.
Leia mais sobre o Bitrix24
O RemOnline é uma solução abrangente de gestão empresarial criada especificamente para atender às necessidades das oficinas.
Leia mais sobre o RemOnline
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia.
Leia mais sobre o Asana
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real.
Leia mais sobre o QuickBooks Online
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
O monday.com é um software para gestão de empresas para gerenciar todas as partes do seu negócio. Crie estruturas para planejar a carga de trabalho da equipe, gerenciar seus projetos, clientes e muito mais. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais.
Leia mais sobre o monday.com
O FreshBooks é um software de contabilidade que torna fácil, rápida e segura a administração de pequenas empresas. Gaste menos tempo com contabilidade e mais tempo fazendo o que adora.
Leia mais sobre o FreshBooks
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Xero é um software de contabilidade para pequenas empresas baseado na nuvem, com ferramentas para gerenciar faturamento, conciliação bancária, estoque, compras, despesas, contabilidade e muito mais.
Leia mais sobre o Xero
Software para gestão de empresas via internet desenvolvido para empresas que precisam de sistemas de agendamento e gestão empresarial.
Leia mais sobre o Mindbody
Gere e mostre resultados impressionantes com a gestão empresarial do Wrike. Planeje projetos, organize informações, acompanhe tarefas e verifique o progresso das equipes com relatórios avançados. Além disso, personalize para atender às suas necessidades. Ideal para equipes com mais de 20 integrantes.
Leia mais sobre o Wrike
O sistema de gestão NetSuite gerencia finanças, CRM, inventário, supply chain e vendas diretas em um sistema totalmente integrado.
Leia mais sobre o NetSuite
O WPS Office é um pacote de compartilhamento de arquivos e produtividade desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a criar, editar e compartilhar apresentações, documentos e planilhas com clientes ou membros da equipe.
Leia mais sobre o WPS Office
O Odoo é um conjunto de aplicativos comerciais de código aberto, integrados e personalizáveis, que inclui vendas, CRM, gestão de projetos e outras necessidades comerciais em uma solução de software. O Odoo foi desenvolvido para atender às necessidades de empresas de todos os portes e orçamentos.
Leia mais sobre o Odoo
Gerencie negócios baseados em compromissos com o pacote completo de recursos do Booker, como planejamento do pessoal, gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), gestão de estoques e geração de relatórios em tempo real.
Leia mais sobre o Booker
O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem que permite que pequenas e médias empresas gerenciem agendamento, faturamento, clientes, cotações e muito mais.
Leia mais sobre o Jobber
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e...
Leia mais sobre o HoneyBook
O SAP S/4HANA Cloud é um sistema inteligente de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido especificamente para empresas de todos os setores, oferecendo uma funcionalidade ampla e flexível.
Leia mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
Jolt é uma plataforma de operações para qualquer negócio, que abrange a gestão de funcionários e a conformidade com a segurança alimentar. O software ajuda as empresas a diminuir os custos de mão de obra e melhorar a responsabilidade, a produtividade e a eficiência da equipe.
Leia mais sobre o Jolt
A Curve Dental é a fornecedora líder de software de gestão de consultórios baseado na nuvem para dentistas modernos.
Leia mais sobre o Curve Dental