Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Ideias. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
55 opções de software
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
O monday.com é uma solução de gestão de ideias que ajuda as equipes a colocar em prática as melhores ideias, registrando-as, priorizando-as e organizando-as. Reúna com facilidade os criadores de ideias e os tomadores de decisão em uma única ferramenta para viabilizar o progresso real nas ideias nas quais você acredita.
Leia mais sobre o monday.com
A Qmarkets é uma das principais fornecedoras de software de gestão de ideias e inovação. Grandes marcas, como Ford, McDonald's e Lufthansa, usam os produtos da Qmarkets para crowdsourcing de ideias, melhoria contínua, participação do funcionário, inovação aberta e outros projetos para capturar a inteligência coletiva.
Leia mais sobre o Qmarkets
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de gestão de ideias para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
O Wrike é uma solução de software de gestão de ideias que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Os recursos de colaboração em tempo real incluem edição ao vivo, calendários compartilhados, ferramentas de revisão e mais de 400 integrações de aplicativos. Combine suas ideias em uma plataforma para aumentar a eficiência e...
Leia mais sobre o Wrike
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar.
Leia mais sobre o Airtable
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores.
Leia mais sobre o Adobe Workfront
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que oferece a equipes remotas ferramentas para executar brainstorms, capturar a criatividade e desenvolver ideias. Com mais de 250 modelos prontos, o Miro ajuda os usuários a se conectar e colaborar como se estivessem presentes. Comece a colaborar com sua equipe.
Leia mais sobre o Miro
O Bitrix24 é uma plataforma líder e gratuita de gestão de ideias sociais e colaboração, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Compartilhe e discuta ideias, gerencie conhecimento, gerencie projetos e faça mais com o Bitrix24.
Leia mais sobre o Bitrix24
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi...
Leia mais sobre o Aha!
Gerencie tarefas com eficiência com o Zoho Projects. Colabore sem problemas, acompanhe o progresso em tempo real e cumpra os prazos com facilidade.
Leia mais sobre o Zoho Projects
O MindMeister é uma solução de mapeamento mental baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar organizações de todos os portes a gerenciar brainstorming, colaboração, gestão de ideias e planejamento de projetos. O MindMeister permite que os usuários representem graficamente as informações usando vídeos, comentários e PDFs ou planilhas.
Leia mais sobre o MindMeister
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis.
Leia mais sobre o ProWorkflow
O Ayoa leva lousas digitais colaborativas online a novos patamares. Combinando geração de ideias, gestão de tarefas e recursos de colaboração em equipe, o Ayoa vai além do convencional e oferece uma plataforma para as equipes trabalharem juntas e cultivarem o conhecimento que pode ser usado para gerar sucesso.
Leia mais sobre o Ayoa
O Bloomfire facilita a localização e o compartilhamento de conhecimentos entre equipes e organizações. Ao reunir todo o conhecimento da empresa em uma plataforma segura e pesquisável, o Bloomfire ajuda as equipes a se manterem alinhadas, trabalharem com eficiência e tomarem decisões informadas.
Leia mais sobre o Bloomfire
Organização de recursos, priorização de recursos, comentário do usuário.
Leia mais sobre o Productboard
O Ideanote é uma plataforma de inovação desenvolvida para ajudar as equipes a capturar, desenvolver, priorizar e colocar ideias em prática, usando modelos editáveis, uma interface de arrastar e soltar, listas de tarefas, sugestões inteligentes, suporte em vários idiomas e muito mais. Os usuários podem medir os resultados com relatórios e análises...
Leia mais sobre o Ideanote
O LiquidText traz todos os documentos com seus destaques, anotações, observações e notas para um espaço de trabalho unificado, e permite que você faça conexões ao vivo entre, em meio a e dentro de qualquer coisa no projeto, apenas desenhando linhas.
Leia mais sobre o LiquidText
MURAL é uma plataforma de colaboração que ajuda as empresas a planejar, projetar, discutir e analisar ideias e criar fluxos de trabalho personalizados para otimizar a tomada de decisões entre as equipes. Usuários podem armazenar documentos em um repositório criptografado e centralizado, com padrão AES-256, e compartilhar dados com segurança com os...
Leia mais sobre o Mural
A plataforma eXo é uma solução digital no local de trabalho que ajuda a conectar equipes, melhorar a colaboração, capacitar e recompensar a força de trabalho.
Leia mais sobre o eXo Platform
A Brightidea é a empresa líder em software de gerenciamento de ideias e ajuda as organizações a iniciar ou ampliar com sucesso os programas de inovação.
Leia mais sobre o Brightidea
Colabore de maneira mais eficaz e tome decisões informadas com o Bluescape, uma solução segura de colaboração visual. Obtenha espaços de trabalho virtuais flexíveis, lousa digital avançada, videoconferência inteligente, anotações e ferramentas de desenho, modelos personalizáveis e compartilhamento fácil de arquivos.
Leia mais sobre o Bluescape
O Ideawake é um software de gestão de ideias que a visa ajudar as organizações a coletarem, avaliarem e implementarem ideias de funcionários, clientes e parceiros.
Leia mais sobre o Ideawake
O Padlet é um software de produtividade baseado na nuvem e no local, desenvolvido para ajudar empresas ou instituições de ensino a criar e colaborar em projetos, atribuições ou atividades compartilhadas.
Leia mais sobre o Padlet
O Milanote é um software colaborativo baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as equipes de criação a gerenciarem storyboards, redações, resumos, mapas mentais, anotações e brainstorming. O software permite que os usuários criem quadros privados e compartilhem projetos com os membros da equipe para coletar comentários e garantir a qualidade do...
Leia mais sobre o Milanote
Keto é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a estabelecer fluxos de trabalho automatizados e gerenciar inovações, projetos, equipes, tarefas, riscos, recursos e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui modelos de dados personalizáveis, que permitem às organizações configurar a arquitetura de...
Leia mais sobre o Keto
O Canny ajuda as equipes de produtos a coletar e organizar os comentários dos usuários e as solicitações de recursos para entender melhor as necessidades dos clientes e priorizar o roadmap de produto.
Leia mais sobre o Canny
Integrado à plataforma de gestão de produtos do Craft.io, o portal de comentários é uma ferramenta de gestão de ideias que permite às equipes solicitar e registrar sugestões, usar estruturas de práticas recomendadas para priorizar ideias e associar essas ideias aos objetivos da empresa antes de incorporá-las ao roadmap.
Leia mais sobre o Craft.io
O Idea Drop é uma solução de gerenciamento de ideias online, com suporte a aplicativos móveis nativos, permitindo que as empresas definam desafios e capturem soluções inovadoras.
Leia mais sobre o Idea Drop
A Honey ajuda a agilizar o compartilhamento e o gerenciamento de conhecimento entre as equipes, oferecendo um feed personalizado e em tempo real.
Leia mais sobre o Honey
Avalie ideias e desenvolva-as em conceitos de negócios impactantes.
Leia mais sobre o IdeaScale
O Accept Mission permite uma introdução rápida à gestão de ideias. A plataforma oferece gamificação aprimorada e várias ferramentas para as organizações coletarem, qualificarem e selecionarem ideias para projetos de inovação.
Leia mais sobre o Accept Mission
O Viima é um software de gerenciamento de ideias e inovação projetado para fornecer ferramentas para empresas de todos os tamanhos coletarem e desenvolverem ideias de forma simples e eficaz.
Leia mais sobre o Viima
O Crowdicity é uma plataforma de gestão de ideias on-line com uma abordagem social e colaborativa para coletar comentários e avaliar respostas dos desafios organizacionais.
Leia mais sobre o Crowdicity
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
Leia mais sobre o Teamogy
O Idea Spotlight é um software de gerenciamento de ideias baseado na Internet, que ajuda empresas inovadoras a identificar, filtrar e priorizar suas melhores ideias.
Leia mais sobre o Wazoku
Capture, conecte e compartilhe conhecimento
diretamente de comentários sobre experiências, documentos e dispositivos da IoT para aprimorar a inteligência de negócios e a capacidade de inovação.
Leia mais sobre o PICC Software
O AEVO é uma solução modular para a gestão da inovação corporativa, com a qual é possível estimular o intraempreendedorismo através da implantação de um programa de ideias, e ainda aprimorar a gestão de projetos de pesquisa e utilizar mecanismos que desenvolvem a comunicação entre os times.
Leia mais sobre o AEVO
O Co:tunity é uma plataforma colaborativa de controle de tendências e gestão de ideias. Ele fornece ferramentas e processos que permitem às empresas reunir, compartilhar, analisar e desenvolver ideias, tendências e cenários.
Leia mais sobre o Co:tunity
O Draft.io é uma ferramenta de colaboração e gestão visual para gerentes de projetos Agile, gerentes de produtos e designers.
O Draft.io permite que as equipes explorem novas ideias, concordem com soluções, documentem itens de ação e gerem os resultados desejados.
Leia mais sobre o Draft.io
O Ezassi é uma plataforma de gestão de ideias baseada na nuvem, que ajuda as empresas a obter, avaliar e adquirir ideias de fontes internas e externas. Os recursos incluem pontuação automatizada, gerenciamento do ciclo de vida do produto, fluxos de trabalho personalizados, um repositório de ideias, geração de relatórios e análise.
Leia mais sobre o Ezassi
O edison365ideas permite democratizar a inovação dentro do seu negócio, aumentar a colaboração e capturar ideias de toda a empresa.
Leia mais sobre o edison365 suite
O OrganisedFeedback é uma plataforma de inovação e gestão de ideias baseada na nuvem, que atende a empresas de todos os tamanhos. O OrganisedFeeback ajuda usuários de empresas a gerenciar histórias de clientes, lidar com desafios, criar comunidades de comentários e compartilhar ideias para melhorar produtos, serviços e processos.
Leia mais sobre o Consideration
Forest Software é um kit de ferramentas de software que ajuda a unidade de negócios a promover mudanças estratégicas em toda a empresa.
Leia mais sobre o Forest
O software LinkFacts é um aplicativo de mapeamento mental e conceito via internet que permite aos usuários criar, desenvolver ou compartilhar visualmente informações, noções e ideias. Os principais recursos do software incluem pesquisas e comentários, importação e exportação de dados, fluxogramas, modelos e ferramentas colaborativas de brainstormin...
Leia mais sobre o LinkFacts