Software para Central de Atendimentos
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83 opções de software
Ao processar 100% das interações com os clientes, o VoiceAnalytics fornece automaticamente insights e informações objetivas, consistentes e valiosas sobre cada conversa, revelando oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e o desempenho do agente nas centrais de atendimento.
Leia mais sobre o VoiceAnalytics
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários...
Leia mais sobre o Dialfire
Aumente a produtividade do agente e melhore a satisfação do cliente com o Service Cloud Lightning, um aplicativo de suporte ao cliente do Salesforce.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O ICTContact é uma solução de software de central de atendimento de comunicações unificadas baseada na estrutura de código aberto Asterisk e compatível com discagem progressiva, visualização de discagem e discagem manual.
Leia mais sobre o ICTContact
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento baseada na internet para gerenciar tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
Plataforma TextPeak fácil de usar que ajuda as empresas a criar, executar e gerenciar campanhas por SMS. Oferece vários recursos, incluindo ampla análise, personalização e fácil integração por API para uma comunicação eficaz.
Leia mais sobre o TextPeak
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex Suite
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O Bitrix24 é um software de CRM, call center e contatos, usado por mais de 12 milhões de empresas, totalmente gratuito para usuários ilimitados. Nuvem e código aberto.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
Gestão de autoatendimento Integrações com o Salesforce, Zendesk, Desk.com, entre outros, com um clique. Sem necessidade de telefones, hardware, downloads ou programação.
Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
O CallHippo é uma solução de central de atendimento baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea.
Leia mais sobre o CallHippo
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software.
Leia mais sobre o Aircall
O 3CX integra recursos de call center que ajudam a satisfazer os clientes mais exigentes. A integração da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e os fluxos de trabalho de chamadas eliminam tarefas tediosas e demoradas. Com o plug-in 3CX Live Chat, os agentes podem se comunicar por bate-papo, vídeo e voz com os visitantes...
Leia mais sobre o 3CX
Sim, você pode expandir e permanecer humano. O Front é um hub de comunicação com o cliente que combina a simplicidade da caixa de entrada de e-mail com a automação e as informações da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Com o Front, fica mais fácil para as equipes enviar as melhores respostas mais rapidamente, manter...
Leia mais sobre o Front
O CloudTalk é uma central de atendimento na nuvem criada para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
Central de atendimento multicanal com bate-papo, e-mail, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e atendimento de chamadas de entrada/saída.
Leia mais sobre o VICIdial
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o XM for Customer Experience
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o LogMeIn Rescue