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252 opções de software

O CloudTalk é uma central de atendimento na nuvem criada para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias. Leia mais sobre o CloudTalk
By processing 100% of customer interactions, VoiceAnalytics automatically provides objective, consistent, and valuable insights and information about each conversation, revealing opportunities to improve customer experience and agent performance in contact centers. Leia mais sobre o VoiceAnalytics
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento baseada na internet para gerenciar tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Conecte as suas ferramentas favoritas, como o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de CRM conhecidos, com integração nativa ou API personalizada. Leia mais sobre o Squaretalk
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários... Leia mais sobre o Dialfire
Os assistentes virtuais e as ferramentas de automação com tecnologia de IA oferecem suporte sem interrupção por e-mail, voz e bate-papo a todo o ecossistema da empresa. Automatize 85% das consultas relacionadas ao usuário em mais de 12 idiomas, aumente as pontuações nas pesquisas de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) em 25% e esteja... Leia mais sobre o Enterprise Bot
Modernize o atendimento ao cliente aumentando o engajamento com o cliente, aprimorando o atendimento ao cliente e fortalecendo a fidelidade. O atendimento ao cliente baseado em vídeo pode replicar a experiência de um suporte ao cliente pessoal, mas, ao mesmo tempo, aumentar a eficiência para os clientes e a empresa. Leia mais sobre o Video Call Center
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
Zendesk is the leading cloud-based help desk software built with support agents in mind. All your customer interactions are in a single, dynamic interface with features like web widgets, pre-defined ticket responses, and full customer history. Leia mais sobre o Zendesk
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Self-service management. One-click integrations with Salesforce, Zendesk, Desk.com and many others. No phones, hardware, downloads or coding required. Leia mais sobre o Talkdesk
Apptivo is a customer relationship management app that allows businesses to create and manage customer accounts with information such as contact info, website, annual revenue‚ address‚ number of employees‚ & more. Accounts can be associated with other records such as Contacts or Opportunities. Leia mais sobre o Apptivo
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Bitrix24 é um software de CRM, call center e contatos, usado por mais de 5 milhões de empresas, gratuito para até 12 agentes. Nuvem e código aberto. Leia mais sobre o Bitrix24
Operating a high performance contact center has never been easier with our products that focus on contact center management. From accurately forecasting workloads to monitoring agents’ performance and tracking key metrics with real-time reporting, we help you deliver exceptional customer experiences Leia mais sobre o NICE CXone
Dialpad is a cloud communication platform and business phone system that provides organizations with the latest in VoIP telephony technology to keep teams connected and productive. The platform comprises three integrated products; Dialpad Talk, Dialpad Contact Center, and Dialpad Sell. Leia mais sobre o Dialpad
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
O CallHippo é uma solução de central de atendimento​ baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea. Leia mais sobre o CallHippo
Twilio brings a powerful API for phone services enabling companies to make and receive phone calls, and send and receive text messages. It allows programmers to easily integrate various communication methods and to use existing web development skills and codes to solve communication problems. Leia mais sobre o Twilio
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software. Leia mais sobre o Aircall
O 3CX integra recursos de call center que ajudam a satisfazer os clientes mais exigentes. A integração da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e os fluxos de trabalho de chamadas eliminam tarefas tediosas e demoradas. Com o plug-in 3CX Live Chat, os agentes podem se comunicar por bate-papo, vídeo e voz com os visitantes... Leia mais sobre o 3CX
MiCloud Connect is a scalable communications platform that helps teams communicate through calling, group chats, video conferencing, messaging, collaboration tools and more. Leia mais sobre o MiCloud Connect
Central de atendimento multicanal com bate-papo, e-mail, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e atendimento de chamadas de entrada/saída. Leia mais sobre o VICIdial
Sim, você pode expandir e permanecer humano. O Front é um hub de comunicação com o cliente que combina a simplicidade da caixa de entrada de e-mail com a automação e as informações da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Com o Front, fica mais fácil para as equipes enviar as melhores respostas mais rapidamente, manter... Leia mais sobre o Front
Better sales, made simple. Kixie is the sales engagement platform that boosts sales team performance with ultra-reliable, easily-automated calling & texting. Supercharge your CRM into an automated sales machine with an intelligent autodialer, seamless CRM integration, and Enterprise Contact Center. Leia mais sobre o Kixie PowerCall
Ringover is a 100% Cloud voice - video - chat - text and call center solution focused on team productivity and directly configurable by managers. The key: end-to-end technological control, a user-friendly interface, and support at each step. Leia mais sobre o Ringover
Transform customer engagement with Collaborative Call & Contact Center technology: Omnichannel routing; CRM integrations; Agent management tools; Actionable analytics Leia mais sobre o RingCentral Contact Center
PhoneBurner is an OUTBOUND CALL CENTER platform and power dialer. Try us FREE without a credit card, and reach 4x more contacts with nothing to install. Leia mais sobre o PhoneBurner
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis. Leia mais sobre o TenFold
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Rescue
Our predictive dialer solutions mean more outbound calls, more answers, more efficient dialing and information gathering, and more contacts. Leia mais sobre o ChaseData CCaaS
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes. Leia mais sobre o Avochato
ServiceNow Customer Service Management is a cloud-based software designed to help businesses handle and resolve clients' queries through omni-channel communication, work order assignment, case management, and more. With the Playbooks for CSM module, agents can request information to/from clients, create tasks for team members, and visualize the... Leia mais sobre o ServiceNow Customer Service Management
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
Toky is a cloud phone system that helps you to improve customers and team communications. Start your business call center with virtual phone numbers, SMS, IVR, CRM integrations and more Leia mais sobre o Toky
Bright Pattern is the most effective cloud contact center software which helps businesses to simplify omnichannel service. Leia mais sobre o Bright Pattern
Zingtree allows you to build no-code, interactive decision trees that help you create agent scripts, guide customers, and manage internal processes. Leia mais sobre o Zingtree
O XCALLY oferece todas as ferramentas para gerenciar a interação com os clientes vindos de vários canais: e-mail, SMS, bate-papo na internet, telefonemas, redes sociais e aplicativos de mensagens. Além disso, há módulos fundamentais, como Discador, Assistente de IVR e um sistema de gestão do relacionamento com o gestão do relacionamento com o... Leia mais sobre o XCALLY
Bria is a cloud-based and on-premise VoIP solution that helps businesses manage communication & collaboration via messaging, file sharing, video conferencing & more. The white-label capabilities help organizations design a personalized softphone using custom logos, themes, colors, and configuration. Leia mais sobre o Bria
InfoFlo software is the most intuitive CRM software on the market. It's perfect for managing customer relationships. With InfoFlo you can now manage all emails, documents, tasks, invoices, sales/opportunities, tasks, calendar events in one simple to use interface Leia mais sobre o InfoFlo
The Cloud Phone System of choice for modern sales and support teams. We help end clueless conversations by adding context to every call. Leia mais sobre o JustCall
Com o Playvox, centralize e automatize todo o processo de controle da qualidade. Isso garante que o desempenho de qualidade seja sempre monitorado, medido, treinado, reconhecido e recompensado. O Playvox ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se concentrar no que é mais importante, otimizando as tarefas diárias e aumentando a satisfação no... Leia mais sobre o Playvox
CallTools is an all-in-one call center solution offering an outbound power dialer & inbound call center with live agent monitoring, skill based routing, & more Leia mais sobre o CallTools
Known as Europe’s most flexible CRM, Efficy offers a completly customisable Customer Relationship Management solution. With us, you'll centralize your customer data, empower your employees, and grow your business. Leia mais sobre o Efficy CRM
Lifesize is an audio, web & video conferencing tool which supports chat functionality, an integrated search-based directory, plus video call recording & sharing Leia mais sobre o Lifesize
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