Aqui está nossa lista de aplicativos para Software para Central de Atendimentos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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75 opções de software
O CloudTalk é uma central de atendimento na nuvem criada para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
Ao processar 100% das interações com os clientes, o VoiceAnalytics fornece automaticamente insights e informações objetivas, consistentes e valiosas sobre cada conversa, revelando oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e o desempenho do agente nas centrais de atendimento.
Leia mais sobre o VoiceAnalytics
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento baseada na internet para gerenciar tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários...
Leia mais sobre o Dialfire
O HaloCRM é uma solução flexível de suporte técnico que oferece uma maneira sustentável de dimensionar as operações de atendimento ao cliente. O HaloCRM é uma solução pronta para o futuro para organizações de qualquer tamanho.
Leia mais sobre o HaloCRM
O ICTContact é uma solução de software de central de atendimento de comunicações unificadas baseada na estrutura de código aberto Asterisk e compatível com discagem progressiva, visualização de discagem e discagem manual.
Leia mais sobre o ICTContact
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O Bitrix24 é um software de CRM, call center e contatos, usado por mais de 12 milhões de empresas, totalmente gratuito para usuários ilimitados. Nuvem e código aberto.
Leia mais sobre o Bitrix24
Gestão de autoatendimento Integrações com o Salesforce, Zendesk, Desk.com, entre outros, com um clique. Sem necessidade de telefones, hardware, downloads ou programação.
Leia mais sobre o Talkdesk
Aumente a produtividade do agente e melhore a satisfação do cliente com o Service Cloud Lightning, um aplicativo de suporte ao cliente do Salesforce.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
O CallHippo é uma solução de central de atendimento baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea.
Leia mais sobre o CallHippo
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software.
Leia mais sobre o Aircall
O 3CX integra recursos de call center que ajudam a satisfazer os clientes mais exigentes. A integração da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e os fluxos de trabalho de chamadas eliminam tarefas tediosas e demoradas. Com o plug-in 3CX Live Chat, os agentes podem se comunicar por bate-papo, vídeo e voz com os visitantes...
Leia mais sobre o 3CX
Central de atendimento multicanal com bate-papo, e-mail, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e atendimento de chamadas de entrada/saída.
Leia mais sobre o VICIdial
Sim, você pode expandir e permanecer humano. O Front é um hub de comunicação com o cliente que combina a simplicidade da caixa de entrada de e-mail com a automação e as informações da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Com o Front, fica mais fácil para as equipes enviar as melhores respostas mais rapidamente, manter...
Leia mais sobre o Front
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Rescue
O Tenfold NextGen CTI permite que as empresas aumentem a produtividade, melhorem a experiência do cliente e tomem melhores decisões de negócios com dados úteis.
Leia mais sobre o TenFold
O Avochato é uma solução de mensagens de texto/SMS destinada a equipes de vendas, suporte e marketing, que permite aos usuários enviar, receber e colaborar com mensagens de clientes.
Leia mais sobre o Avochato
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O XCALLY oferece todas as ferramentas para gerenciar a interação com os clientes vindos de vários canais: e-mail, SMS, bate-papo na internet, telefonemas, redes sociais e aplicativos de mensagens. Além disso, há módulos fundamentais, como Discador, Assistente de IVR e um sistema de gestão do relacionamento com o gestão do relacionamento com o...
Leia mais sobre o XCALLY
Uma opção para empresas que desejam gerenciar comunicações omnichannel.
Leia mais sobre o Creatio CRM
Com o Playvox, centralize e automatize todo o processo de controle da qualidade. Isso garante que o desempenho de qualidade seja sempre monitorado, medido, treinado, reconhecido e recompensado. O Playvox ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se concentrar no que é mais importante, otimizando as tarefas diárias e aumentando a satisfação no...
Leia mais sobre o Playvox
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári...
Leia mais sobre o Sprinklr
Basta falar
com os clientes.
Gerencie chamadas telefônicas, WhatsApp, conversas por SMS, tudo em um só lugar. Plug-ins completos de CRM e API. Números de telefone virtuais em qualquer país
Leia mais sobre o ZIWO
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Conecte as suas ferramentas favoritas, como o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de CRM conhecidos, com integração nativa ou API personalizada.
Leia mais sobre o Squaretalk
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo.
Leia mais sobre o AVOXI
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de...
Leia mais sobre o Call Center Studio
Software de chamada adaptado à central de atendimento. Use recursos como discagem automática, monitoramento de chamadas e gravações de chamadas para melhorar o desempenho. Além disso, leva menos de 5 minutos para começar a usar o CrazyCall, possibilitando que novos agentes comecem a ligar imediatamente.
Leia mais sobre o Channels
O uContact é uma solução para centrais de atendimento desenvolvida para call centers ativos, receptivos ou mistos, com vários canais para gerenciar as vendas e o atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o uContact
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar.
Leia mais sobre o User.com
Serviço de PBX na nuvem com recursos completos de central de atendimento. Melhore a produtividade das equipes de vendas e suporte ao cliente, melhorando a satisfação do cliente; mais de 40 recursos: roteamento de chamadas, integrações CTI, registro de chamadas, gravação de chamadas, IVR, gerenciamento de filas de ACD e wallboard. Suporte sem...
Leia mais sobre o VoIPstudio
O Freshcaller é um software de central de atendimento para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como IVR, escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar as operações. Ele tem números de telefone de mais de 90 países.
Leia mais sobre o Freshdesk Contact Center
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais.
Leia mais sobre o NUACOM
Software de central de atendimento na nuvem com recursos de gerenciamento e operação incorporados, além de relatórios de análise e segurança de dados.
Leia mais sobre o VCC Live
O Ringostat é uma plataforma completa de rastreamento, análise de ponta a ponta, chamadas e mensagens.
A plataforma ajuda a otimizar o marketing considerando a recuperação de custos, além de criar uma comunicação eficaz com os clientes e aumentar as vendas. Parceiro tecnológico oficial do Google Analytics.
Leia mais sobre o Ringostat
O Dixa é um software de central de atendimento completo compatível com aplicativos de telefonia, e-mail, bate-papo ao vivo e mensagens e é executado no navegador. Criado para melhorar a experiência do agente e do cliente com roteamento inteligente, um CRM integrado, integrações, entre outros, o sistema ajuda as marcas a oferecer experiências...
Leia mais sobre o Dixa
A solução de telefone comercial totalmente celular oferece qualidade profissional de chamadas, rastreamento de conversas e integração de CRM para dispositivos iOS e Android.
Leia mais sobre o Truly
O Adversus é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente e discador baseada na nuvem e projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar operações relacionadas a comunicações com clientes, telemarketing, gestão de leads e muito mais. A plataforma permite que os usuários automatizem os fluxos de trabalho de chamadas usando o...
Leia mais sobre o Adversus
a Vocalcom oferece a possibilidade de gerenciar todas as suas interações com o cliente em um único tópico de atendimento
Leia mais sobre o Vocalcom Hermes360
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais.
Leia mais sobre o Infobip
O Voiso é um software de call center que permite que as empresas utilizem fluxos de trabalho de chamada e discadores inteligentes para lidar com operações de vendas externas, atendimento ao cliente e BPO.
Leia mais sobre o Voiso
O Mint Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços de TI baseada na nuvem, que ajuda empresas de pequeno a grande porte a supervisionar, rastrear e trocar informações sobre recursos dentro da organização, bem como com fornecedores.
Leia mais sobre o Mint Service Desk