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Software para Central de Atendimentos

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83 opções de software

O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários... Leia mais sobre o Dialfire
O CallHippo é uma solução de central de atendimento​ baseada na nuvem, fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea. Leia mais sobre o CallHippo
Sim, você pode expandir e permanecer humano. O Front é um hub de comunicação com o cliente que combina a simplicidade da caixa de entrada de e-mail com a automação e as informações da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Com o Front, fica mais fácil para as equipes enviar as melhores respostas mais rapidamente, manter... Leia mais sobre o Front
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o XM for Customer Experience

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