Software de Gerenciamento de Pedidos
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gerenciamento de Pedidos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
72 opções de software
Reduza os custos e promova um crescimento eficiente com o sistema de gestão de pedidos distribuído e voltado para o cliente, integrado diretamente ao seu CRM.
Leia mais sobre o Salesforce Commerce Cloud
Crie pedidos de compra e pedidos de vendas em minutos. Gerencie seus pedidos online e offline a partir de um local central com o Zoho Inventory.
Leia mais sobre o Zoho Inventory
A Reshyne é uma plataforma completa para lojas de reparo de joias. Ofereça aos clientes uma experiência completa de compra digital, obtenha visibilidade total do processo de reparo e colabore diretamente com joalheiros e fornecedores, tudo diretamente no software.
Leia mais sobre o Reshyne
O inFlow Inventory é a solução completa de gestão de pedidos. As equipes de compras podem gerar e enviar ordens de compra por e-mail aos fornecedores, as equipes de recebimento podem atualizar o estoque à medida que os paletes chegam e as equipes de vendas terão todas as informações de estoque e custo necessárias para fechar a venda.
Leia mais sobre o inFlow Inventory
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Leia mais sobre o QuickBooks Enterprise
O monday é um software de CRM que ajuda a rastrear todos os pedidos, desde a aceitação inicial até o envio dos produtos acabados. Com visualizações coloridas, você sempre saberá onde estão todos os seus pedidos e o que precisa ser feito.
Leia mais sobre o monday.com
O Weebly é uma ferramenta de web design e hospedagem de sites que fornece ferramentas para criar sites, lojas on-line e blogs usando um construtor de sites com interface de arrastar e soltar.
Leia mais sobre o Weebly
Os recursos integrados de gestão de pedidos do NetSuite ajudam a otimizar o processamento de pedidos, eliminando gargalos manuais, evitando erros e estabelecendo um fluxo tranquilo da cotação de vendas ao atendimento de pedidos para garantir o faturamento e o pagamento em tempo hábil.
Leia mais sobre o NetSuite
O Odoo permite que as empresas acompanhem as cotações e o status dos pedidos, as quantidades solicitadas e a data de entrega prevista. Economize tempo configurando regras para enviar RFQs e POs automaticamente aos fornecedores com base nos níveis de estoque.
Leia mais sobre o Odoo
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas.
Leia mais sobre o ShippingEasy
O ShipStation ajuda os vendedores de comércio eletrônico a agregar facilmente pedidos de vários canais de vendas (como eBay, Amazon, Magento e muito outros) e a cumprir os pedidos por meio de uma variedade de transportadoras e prestadores de atendimento. Em conjunto com os recursos de automação, o software economiza horas todos os dias na execução.
Leia mais sobre o ShipStation
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.
Leia mais sobre o Cin7 Core
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais.
Leia mais sobre o ERPAG
A Square Online Store é uma solução baseada na nuvem que fornece às empresas de comércio eletrônico ferramentas para criar sites e gerenciar lojas online. Os profissionais podem criar banners personalizados adicionando títulos, imagens de plano de fundo ou layouts e utilizar a funcionalidade de visualização para examinar as alterações salvas.
Leia mais sobre o Square Online
O Precoro é um software de compras para empresas progressistas que se preocupam com tempo e dinheiro. Compras automatizadas, aprovações simplificadas e geração de relatórios eficazes, tudo em uma única plataforma fácil de usar.
Leia mais sobre o Precoro
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação.
Leia mais sobre o Caspio
O estado de cada pedido é rastreado à medida que é esboçado, reservado, alugado, devolvido, etc. O calendário do painel ajuda a visualizar quando o pedido regressou ou tem reserva e o design ajuda a otimizar as operações, apoiando a edição rápida.
Leia mais sobre o EZRentOut
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros.
Leia mais sobre o Procurify
Software de estoque e manufatura moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. Interface visual e planejamento mestre em tempo real. Priorize pedidos e veja a disponibilidade de materiais e produtos. Aplicativo de controle de chão de fábrica para informações sobre operações no nível do chão de fábrica. Variedade de integrações e uma API...
Leia mais sobre o Katana Cloud Inventory
Software de gestão de pedidos e plataforma de comércio tudo-em-um para alugar e vender produtos como serviço. O Rentle permite que as empresas vendam seus produtos e serviços online e pessoalmente, bem como gerenciem o catálogo de produtos, pedidos e estoque em um único lugar.
Leia mais sobre o Twice Commerce
O Megaventory é um aplicativo de gestão de estoques e pedidos com a capacidade de preparar vendas e compras para clientes e fornecedores, além de rastrear estoques e criar relatórios. Faça tudo isso para vários locais e usuários. Interface fácil de adotar, suporte abrangente e valor para o investimento.
Leia mais sobre o Megaventory
O DataSnipper é uma solução de auditoria e conformidade que ajuda as empresas a automatizar tarefas repetitivas em testes de controles, orientações passo a passo, testes de detalhes e procedimentos de demonstrações financeiras.
Leia mais sobre o DataSnipper
O ShippyPro é um software de remessas para comércio eletrônico que ajuda comerciantes de todo o mundo a enviar, rastrear e devolver pedidos que conectam mais de 60 marketplaces e sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) a mais de 110 transportadoras. Os recursos incluem: rastreamento de remessas em massa, criação de etiquetas...
Leia mais sobre o ShippyPro
A Order simplifica a compra para as empresas. Do momento da compra ao momento do pagamento, a Order trabalha em conjunto com a equipe, bem como com os fornecedores existentes, fluxos de trabalho e produtos de software atuais para uma experiência simples e otimizada.
Leia mais sobre o Order.co