Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Encomendas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

381 opções de software

O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG
O monday é um software de CRM que ajuda a rastrear todos os pedidos, desde a aceitação inicial até o envio dos produtos acabados. Com visualizações coloridas, você sempre saberá onde estão todos os seus pedidos e o que precisa ser feito. Leia mais sobre o monday.com
O Odoo permite que as empresas acompanhem as cotações e o status dos pedidos, as quantidades solicitadas e a data de entrega prevista. Economize tempo configurando regras para enviar RFQs e POs automaticamente aos fornecedores com base nos níveis de estoque. Leia mais sobre o Odoo
Crie pedidos de compra e pedidos de vendas em minutos. Gerencie seus pedidos online e offline a partir de um local central com o Zoho Inventory. Leia mais sobre o Zoho Inventory
O estado de cada pedido é rastreado à medida que é esboçado, reservado, alugado, devolvido, etc. O calendário do painel ajuda a visualizar quando o pedido regressou ou tem reserva e o design ajuda a otimizar as operações, apoiando a edição rápida. Leia mais sobre o EZRentOut
Software de gestão de pedidos e plataforma de comércio tudo-em-um para alugar e vender produtos como serviço. O Rentle permite que as empresas vendam seus produtos e serviços online e pessoalmente, bem como gerenciem o catálogo de produtos, pedidos e estoque em um único lugar. Leia mais sobre o Rentle
O Conexiom é um software de automação de documentos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a converter detalhes de compras enviados por fax ou e-mail em pedidos de vendas e entregar documentos convertidos a sistemas de terceiros de acordo com os requisitos. Compatível com vários formatos, como Microsoft Excel, HTML, CSV, entre... Leia mais sobre o Conexiom
O Openbravo Commerce Cloud é uma plataforma de varejo omnichannel baseada na nuvem para redes de varejo e restaurantes de médio a grande porte que vendem online e offline. Leia mais sobre o Openbravo
O MyCheck foi desenvolvido para ajudar empresas nos setores de hotelaria e tecnologia alimentar a gerenciar hóspedes, reservas online e todo o ciclo de vida da experiência do cliente em uma plataforma unificada. Ele permite que os clientes processem pagamentos com cartões de débito ou crédito, carteiras eletrônicas, pagamentos móveis, entre outros. Leia mais sobre o myCheck
O Leafio fornece soluções eficientes para otimizar a automação de processos da cadeia de fornecimento para empresas do setor de varejo. Os recursos do software incluem previsão de demanda, geração de pedidos, reabastecimento automático, rastreamento de desempenho, gestão de promoções, entre outros. Leia mais sobre o Leafio Inventory Management
Reshyne is a full-service jewelry repair shop platform. Offer customers a complete digital shopping experience, gain full visibility into your repair process, and collaborate directly with your jewelers and vendors, all within the software. Leia mais sobre o Reshyne
DJUST é uma solução de SaaS de comércio eletrônico B2B, que capacita marcas e empresas líderes a expandir seus negócios. Leia mais sobre o DJUST
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
Square Payments is an online payment processing solution which integrates with Square hardware & POS software to allow businesses to accept payments Leia mais sobre o Square Payments
Os recursos integrados de gestão de pedidos do NetSuite ajudam a otimizar o processamento de pedidos, eliminando gargalos manuais, evitando erros e estabelecendo um fluxo tranquilo da cotação de vendas ao atendimento de pedidos para garantir o faturamento e o pagamento em tempo hábil. Leia mais sobre o NetSuite
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas. Leia mais sobre o ShippingEasy
ECI Shoptech brings together industry-leading solutions E2 SHOP and JobBOSS to create the next evolution in job shop business management: JobBOSS². Designed for job shops and manufacturers, JobBOSS² provides the flexibility manufacturers need to maximize productivity, profits, and success. Leia mais sobre o JobBOSS²
O ShipStation ajuda os vendedores de comércio eletrônico a agregar facilmente pedidos de vários canais de vendas (como eBay, Amazon, Magento e muito outros) e a cumprir os pedidos por meio de uma variedade de transportadoras e prestadores de atendimento. Em conjunto com os recursos de automação, o software economiza horas todos os dias na execução. Leia mais sobre o ShipStation
Shippo is the leading multi-carrier eCommerce shipping platform that enables users to compare rates from 85+ global carriers in real-time, print shipping labels, and track packages from dispatch to delivery. Our platform also offers tools to streamline customer notifications & package returns. Leia mais sobre o Shippo
Fishbowl Manufacturing and Inventory Management is a complete order management solution for manufacturers, distributors, and wholesalers. It automates the manufacturing process from order entry to shipping, helping you eliminate the manual steps that can slow down production flow. Leia mais sobre o Fishbowl
QuickBooks Commerce is powerful cloud-based inventory and order management software for growing multichannel businesses. QuickBooks Commerce is currently available as part of a bundle with QuickBooks Online which provides many features and benefits for small businesses. Leia mais sobre o QuickBooks Commerce
Cin7 integrates online, physical sales channels and stock locations and automates order management for fast, efficient fulfillment. Cin7 is ideal for businesses requiring a central Inventory Management system to link eCommerce, POS, warehouses, EDI and 3PL, but not for Rentals or Asset management. Leia mais sobre o Cin7
inFlow Inventory is your one stop order management solution. Purchasing teams can generate and email POs to vendors, receiving teams can update inventory as pallets arrive, and sales teams will have all the stock and cost information they need to lock down the sale. Leia mais sobre o inFlow Inventory
An order management system that saves time, improves accuracy, and increases profitability. Leia mais sobre o Sage Intacct
Maximise your profits with intelligent ordering insights Use powerful reporting tools to gain valuable insight into how your dishes perform.? Leia mais sobre o Epos Now
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o DEAR Systems
Sage 100 is an ERP platform for growing and medium-sized sales and manufacturing companies. Leia mais sobre o Sage 100
Manage incoming & outgoing orders with Unleashed Software. Create purchase orders, assemble kitted orders & bills of materials, track & trace orders, & more. Leia mais sobre o Unleashed
Orderhive updates order status and shipping information to channels in real-time. Leia mais sobre o Orderhive
With nearly 300,000 sites already using its software across the globe, PrestaShop is the leading open-source ecommerce solution in Europe and Latin America. Leia mais sobre o PrestaShop
shopVOX is a cloud-based custom manufacturing solution with features for sales lead management, quoting, business intelligence, employee management, and more Leia mais sobre o shopVOX
Enterprise resource planning software for SMEs. Manage every aspect of your small or midsize business with SAP Business One. Leia mais sobre o SAP Business One
Stitch Labs helps to manage all orders coming from multiple channels. Pick, pack and ship products, track shipments, and manage orders from retailers. Leia mais sobre o Stitch Labs
Cloud-based inventory & order management for small to medium-sized businesses. Integrates seamlessly with many Ecommerce selling platforms to prevent overselling. Ability to bundle our software with mobile barcode scanning hardware for a comprehensive inventory management solution. Leia mais sobre o Finale Inventory
GOFRUGAL offers retail, restaurant, distribution and Enterprise businesses a range of ERP and Point of Sale (POS) solutions suitable for multiple trades, with a cloud-based option boasting multi-store management, inventory control, purchase automation, BI reporting & data syncing for offline access Leia mais sobre o GoFrugal
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
Sage 300cloud is a cloud-based business management solution design to help small to medium-sized companies manage their business without requiring traditional ERP software. The system supports multiple companies, currencies, and languages to simplify results reporting, bank reconciliation, and more. Leia mais sobre o Sage 300cloud
Vyapar can be useful in a number of ways: Inventory tracking, Automate invoicing, Business reporting, Free payment reminders, barcode management, Online Catalogue, Free transaction messages/ Multiple payment modes management, and many more. Leia mais sobre o Vyapar
For retailers trading over $1M, an advanced Retail Operating System designed to automate order processing and order fulfillment as well as handling inventory management, planning, reporting, warehouse management, accounting and shipping. Leia mais sobre o Brightpearl
Oracle's JD Edwards EnterpriseOne is an integrated applications suite of comprehensive enterprise resource planning software that combines business value, standards-based technology, and deep industry experience into a business solution with a low total cost of ownership. EnterpriseOne is the first ERP solution to run all applications on Apple... Leia mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne
Keep track of what you make. Craftybase is a complete manufacturing (MRP) solution designed for in-house makers. Features include real-time inventory and manufacturing management, complex multi-step bill of materials, revenue and order tracking, batch tracking for end-to-end traceability. Leia mais sobre o Craftybase
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros. Leia mais sobre o Procurify
Software de estoque e manufatura moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. Interface visual e planejamento mestre em tempo real. Priorize pedidos e veja a disponibilidade de materiais e produtos. Aplicativo de controle de chão de fábrica para informações sobre operações no nível do chão de fábrica. Variedade de integrações e uma API... Leia mais sobre o Katana Manufacturing ERP
Brought to you by the designers of SalesPad, Cavallo offers distribution management software with all the power of a CRM and ERP solution, and all the functionality of the industry’s biggest tech powers, with none of the bottlenecks, frustrating interface, or difficult-to-access data. Leia mais sobre o Cavallo SalesPad
Repsly allows field teams to more easily record, fulfill, and export purchase orders with features such as Customizable Forms and Electronic Signature Capture. Leia mais sobre o Repsly
ShipMonk is a cloud-based order and inventory management software that helps subscription box companies, startups, and eCommerce businesses streamline shipping and order fulfillment operations via a unified portal. The application enables organizations to manage packing processes and return activities using the multichannel eCommerce fulfillment... Leia mais sobre o ShipMonk
O Megaventory é um aplicativo de gestão de estoques e pedidos com a capacidade de preparar vendas e compras para clientes e fornecedores, além de rastrear estoques e criar relatórios. Faça tudo isso para vários locais e usuários. Interface fácil de adotar, suporte abrangente e valor para o investimento. Leia mais sobre o Megaventory
SyncSpider is an integration tool designed to help eCommerce businesses automate multi-channel sales processes, connect apps together, sync inventory data, and more. An automation tool built for eCommerce, it helps grow revenue, centralize stocks, improve the buying experience for customers. sync data across apps and marketplaces. Leia mais sobre o SyncSpider
A better way for distributors & manufacturers to manage orders, track info, see product availability & fulfill orders faster in QuickBooks. Leia mais sobre o Acctivate Inventory Management

Categorias relacionadas