Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gerenciamento de Pedidos. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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60 opções de software
O Salesforce B2C Commerce ajuda as empresas a desenvolver, lançar e gerenciar sites de comércio eletrônico para processar pedidos, preços, catálogos de produtos, hierarquias de contas, pagamentos e muito mais. O programa permite que os agentes de atendimento acessem lojas e o histórico de pedidos em tempo real para processar pedidos e fazer...
Leia mais sobre o Salesforce Commerce Cloud
O monday é um software de CRM que ajuda a rastrear todos os pedidos, desde a aceitação inicial até o envio dos produtos acabados. Com visualizações coloridas, você sempre saberá onde estão todos os seus pedidos e o que precisa ser feito.
Leia mais sobre o monday.com
O Odoo permite que as empresas acompanhem as cotações e o status dos pedidos, as quantidades solicitadas e a data de entrega prevista. Economize tempo configurando regras para enviar RFQs e POs automaticamente aos fornecedores com base nos níveis de estoque.
Leia mais sobre o Odoo
Crie pedidos de compra e pedidos de vendas em minutos. Gerencie seus pedidos online e offline a partir de um local central com o Zoho Inventory.
Leia mais sobre o Zoho Inventory
O estado de cada pedido é rastreado à medida que é esboçado, reservado, alugado, devolvido, etc. O calendário do painel ajuda a visualizar quando o pedido regressou ou tem reserva e o design ajuda a otimizar as operações, apoiando a edição rápida.
Leia mais sobre o EZRentOut
O Openbravo Commerce Cloud é uma plataforma de varejo omnichannel baseada na nuvem para redes de varejo e restaurantes de médio a grande porte que vendem online e offline.
Leia mais sobre o Openbravo
DJUST é uma solução de SaaS de comércio eletrônico B2B, que capacita marcas e empresas líderes a expandir seus negócios.
Leia mais sobre o DJUST
As empresas de comércio varejista podem gerenciar e coordenar todos os canais de vendas, incluindo online, internas e em dispositivos móveis, a partir de um único ponto de controle, graças à plataforma integrada e única do Planet.
Leia mais sobre o Unified Commerce
O Logifly é um software de gestão de logística que simplifica as operações e reduz os custos das empresas. A plataforma oferece rastreamento em tempo real, otimização de rotas, gestão de estoques, gestão de pedidos e análise.
Leia mais sobre o LOGIFLY
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
Os recursos integrados de gestão de pedidos do NetSuite ajudam a otimizar o processamento de pedidos, eliminando gargalos manuais, evitando erros e estabelecendo um fluxo tranquilo da cotação de vendas ao atendimento de pedidos para garantir o faturamento e o pagamento em tempo hábil.
Leia mais sobre o NetSuite
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas.
Leia mais sobre o ShippingEasy
O ShipStation ajuda os vendedores de comércio eletrônico a agregar facilmente pedidos de vários canais de vendas (como eBay, Amazon, Magento e muito outros) e a cumprir os pedidos por meio de uma variedade de transportadoras e prestadores de atendimento. Em conjunto com os recursos de automação, o software economiza horas todos os dias na execução.
Leia mais sobre o ShipStation
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento.
Leia mais sobre o Cin7 Core
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais.
Leia mais sobre o ERPAG
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação.
Leia mais sobre o Caspio
Software de estoque e manufatura moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. Interface visual e planejamento mestre em tempo real. Priorize pedidos e veja a disponibilidade de materiais e produtos. Aplicativo de controle de chão de fábrica para informações sobre operações no nível do chão de fábrica. Variedade de integrações e uma API...
Leia mais sobre o Katana Cloud Manufacturing
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros.
Leia mais sobre o Procurify
Software de gestão de pedidos e plataforma de comércio tudo-em-um para alugar e vender produtos como serviço. O Rentle permite que as empresas vendam seus produtos e serviços online e pessoalmente, bem como gerenciem o catálogo de produtos, pedidos e estoque em um único lugar.
Leia mais sobre o Rentle
O Megaventory é um aplicativo de gestão de estoques e pedidos com a capacidade de preparar vendas e compras para clientes e fornecedores, além de rastrear estoques e criar relatórios. Faça tudo isso para vários locais e usuários. Interface fácil de adotar, suporte abrangente e valor para o investimento.
Leia mais sobre o Megaventory
O DataSnipper é uma solução de auditoria e conformidade que ajuda as empresas a automatizar tarefas repetitivas em testes de controles, orientações passo a passo, testes de detalhes e procedimentos de demonstrações financeiras.
Leia mais sobre o DataSnipper
A Order simplifica a compra para as empresas. Do momento da compra ao momento do pagamento, a Order trabalha em conjunto com a equipe, bem como com os fornecedores existentes, fluxos de trabalho e produtos de software atuais para uma experiência simples e otimizada.
Leia mais sobre o Order.co
Desde 1985, é o preferido entre as empresas que criam de 50 a mil pedidos por mês e monitoram estoque e ativos. Tornou-se um ecossistema totalmente automatizado baseado na nuvem para gerenciar o ciclo de vida dos pedidos. Usado por mais de mil clientes, incluindo Coca-Cola, HP e o Exército dos EUA. Software básico e empresarial com garantia de...
Leia mais sobre o Bellwether Purchasing Software
O Prodsmart é uma solução de controle de produção e gestão de chão de fábrica para fabricantes para ajudar a rastrear as atividades de chão de fábrica e obter um fluxo de trabalho de produção sem papel. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) fornece dados em tempo real para ajudar os usuários a entenderem e...
Leia mais sobre o Prodsmart
O software de gestão de pedidos do Pepperi foi desenvolvido para grandes empresas de bens de consumo. A gestão central de todos os pedidos e dados de campo melhora o processo do pedido ao pagamento, a tomada de decisões e a satisfação do cliente. O acompanhamento e a análise de desempenho de representantes, clientes e produtos mantêm a equipe...
Leia mais sobre o Pepperi
Os pedidos podem ser feitos e acompanhados em uma solução simples e acessível.
Leia mais sobre o Tradogram
O ShippyPro é um software de remessas para comércio eletrônico que ajuda comerciantes de todo o mundo a enviar, rastrear e devolver pedidos que conectam mais de 60 marketplaces e sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) a mais de 110 transportadoras. Os recursos incluem: rastreamento de remessas em massa, criação de etiquetas...
Leia mais sobre o ShippyPro
Uma plataforma baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês), dimensionável, econômica e com recursos como gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão de capital humano (HCM na sigla em inglês), gestão de projetos, suporte técnico e automação...
Leia mais sobre o OneHash
O Conexiom é um software de automação de documentos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a converter detalhes de compras enviados por fax ou e-mail em pedidos de vendas e entregar documentos convertidos a sistemas de terceiros de acordo com os requisitos. Compatível com vários formatos, como Microsoft Excel, HTML, CSV, entre...
Leia mais sobre o Conexiom
O Multiorders é um software de gestão de pedidos multicanal para vendedores online imprimirem etiquetas, atualizarem marketplaces e gerenciarem estoques para todos os canais de vendas.
Leia mais sobre o Multiorders
Lucy é um software de processamento de pedidos baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a lidar automaticamente com pedidos no formato PDF enviados pelos clientes por e-mail. O software permite que os atacadistas capturem relacionados a pedidos de vendas, como formatos de compra e códigos de estoque nos sistemas de planejamento de...
Leia mais sobre o Lucy
O Yelo é um software de entrega de alimentos que ajuda as empresas a criarem sites responsivos usando temas personalizados para vender produtos e facilitar locações entre colegas. A plataforma permite que os gerentes criem páginas estáticas da Internet e detectem automaticamente a localização dos visitantes em tempo real.
Leia mais sobre o Yelo
Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar.
Leia mais sobre o RAYNET CRM
Os usuários podem criar uma cotação totalmente integrada para o processo de pedido. Defina contratos usando modelos de cobrança e, em seguida, rastreie e gerencie pedidos com facilidade.
Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico por atacado business to business (B2B) que ajuda a vender mais. Com o Turis, é possível oferecer uma experiência de pedidos mais integrada aos varejistas, o que resulta em mais satisfação e retenção de clientes e mais vendas.
Leia mais sobre o Turis
O hello24.ai é uma plataforma de comércio conversacional que ajuda as empresas a interagir com os clientes via WhatsApp. O sistema oferece integrações com plataformas de comércio eletrônico e integração de gateway de pagamento para melhorar a receita, reativar engajamento ou recuperar carrinhos abandonados, compartilhar produtos e receber pedidos...
Leia mais sobre o hello24.ai
O Cargoson é um sistema de gestão de transporte (TMS, na sigla em inglês) baseado na nuvem para expedidores organizarem tarefas diárias de logística. Desenvolvido para fabricantes, varejistas, atacadistas e fornecedores terceirizados de logística para armazéns que usam diferentes empresas de logística, como DHL, DSV, Schenker, TNT, Fedex e UPS.
Leia mais sobre o Cargoson
O Skynamo (antigo Honeybee) é uma solução de gestão de vendas de campo baseada na nuvem, que combina ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) com um aplicativo de vendas para dispositivos móveis. O software rastreia e analisa a atividade do representante de vendas e fornece aos usuários acesso a históricos de vendas, preços,...
Leia mais sobre o Skynamo
O LOCATE Inventory é um sistema de gestão de fluxo de trabalho de estoque em nível empresarial baseado na nuvem para PME, com recursos para compras, contabilidade e geração de relatórios, e funcionalidade móvel, fabricação, integrações nativas e muito mais.
O tipo de negócio do LOCATE, em geral, é uma empresa baseada em produtos com 10 a 100...
Leia mais sobre o LOCATE
O Fabric é uma plataforma de comércio eletrônico headless desenvolvida para ajudar empresas de moda, bem-estar, eletrônicos e outros setores a lançar lojas online, gerenciar informações do produto, recompensar clientes e criar experiências de compra personalizadas. Os administradores podem atribuir tipos de atributos, incluindo números, textos,...
Leia mais sobre o fabric
Entre em novos mercados e atraia novos clientes e fornecedores com o VTEX, uma solução de marketplace, comércio e sistema de gerenciamento de pedidos (OMS na sigla em inglês) totalmente integrada.
Leia mais sobre o VTEX
O Salesforce B2B Commerce é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda varejistas, atacadistas e distribuidores a gerenciar a compra de mercadorias ou serviços por meio de uma loja de comércio eletrônico com autoatendimento. Os recursos incluem dados em tempo real, rastreamento de estoque, automação de renovação e gestão de pedidos.
Leia mais sobre o Salesforce B2B Commerce
O Shipedge é um sistema de gerenciamento de armazém (WMS) e sistema de gerenciamento de pedido (OMS) baseado na nuvem. O OMS oferece automação completa de canais, mais de 70 integrações e controle de estoque.
Leia mais sobre o Shipedge
O Ordorite é uma plataforma completa de gestão de pedidos de varejo, que integra vendas em loja física, vendas online e estoque com geração de relatórios avançados para empresas em constante mudança.
Leia mais sobre o Ordorite
O Multipub é uma plataforma de software de gerenciamento de assinatura e público baseada na Internet, com ferramentas para automatizar o atendimento de pedidos, a contabilidade, o marketing e muito mais.
Leia mais sobre o Multipub
O MPO TMS+ vai além do transporte, oferecendo visibilidade da cadeia de suprimento em tempo real e otimização contínua do planejamento e da execução de pedidos em uma plataforma unificada de visualização. Orquestre e otimize continuamente todos os modos, regiões e partes, bem como o ciclo de vida completo dos pedidos.
Leia mais sobre o MPO
O OmPrompt Order Management é um software de gestão de pedidos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar empresas de vários setores a se conectarem com fornecedores, provedores terceirizados e clientes por meio de EDI. Ele automatiza o processamento de documentos manuais por meio de criação, captura, atendimento e liquidação de pedidos.
Leia mais sobre o OmPrompt Order Management
O Leafio fornece soluções eficientes para otimizar a automação de processos da cadeia de fornecimento para empresas do setor de varejo. Os recursos do software incluem previsão de demanda, geração de pedidos, reabastecimento automático, rastreamento de desempenho, gestão de promoções, entre outros.
Leia mais sobre o Leafio Inventory Management
O Mobisale é uma plataforma de comércio B2B que oferece uma solução completa para todas as atividades de campo de vendas e distribuição, incluindo realização de pedidos, vendas de van, merchandising, comprovante de entrega e aplicativos de comércio eletrônico que priorizam dispositivos móveis. O Mobisale é compatível com integrações de sistemas de...
Leia mais sobre o Mobisale
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