Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Gestão de Encomendas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

244 opções de software

Classificar por
O Leafio fornece soluções eficientes para otimizar a automação de processos da cadeia de fornecimento para empresas do setor de varejo. Os recursos do software incluem previsão de demanda, geração de pedidos, reabastecimento automático, rastreamento de desempenho, gestão de promoções, entre outros. Leia mais sobre o Leafio Automatic Replenishment
Os recursos integrados de gestão de pedidos do NetSuite ajudam a otimizar o processamento de pedidos, eliminando gargalos manuais, evitando erros e estabelecendo um fluxo tranquilo da cotação de vendas ao atendimento de pedidos para garantir o faturamento e o pagamento em tempo hábil. Leia mais sobre o NetSuite
O Odoo permite que as empresas acompanhem as cotações e o status dos pedidos, as quantidades solicitadas e a data de entrega prevista. Economize tempo configurando regras para enviar RFQs e POs automaticamente aos fornecedores com base nos níveis de estoque. Leia mais sobre o Odoo
O estado de cada pedido é rastreado à medida que é esboçado, reservado, alugado, devolvido, etc. O calendário do painel ajuda a visualizar quando o pedido regressou ou tem reserva e o design ajuda a otimizar as operações, apoiando a edição rápida. Leia mais sobre o EZRentOut
O Conexiom é um software de automação de documentos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a converter detalhes de compras enviados por fax ou e-mail em pedidos de vendas e entregar documentos convertidos a sistemas de terceiros de acordo com os requisitos. Compatível com vários formatos, como Microsoft Excel, HTML, CSV, entre... Leia mais sobre o Conexiom
O OmPrompt Order Management é um software de gestão de pedidos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar empresas de vários setores a se conectarem com fornecedores, provedores terceirizados e clientes por meio de EDI. Ele automatiza o processamento de documentos manuais por meio de criação, captura, atendimento e liquidação de pedidos. Leia mais sobre o OmPrompt Order Management
O MyCheck foi desenvolvido para ajudar empresas nos setores de hotelaria e tecnologia alimentar a gerenciar hóspedes, reservas online e todo o ciclo de vida da experiência do cliente em uma plataforma unificada. Ele permite que os clientes processem pagamentos com cartões de débito ou crédito, carteiras eletrônicas, pagamentos móveis, entre outros. Leia mais sobre o myCheck
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são os principais bloqueadores do trabalho em equipe que afetam as equipes comerciais atuais, independentemente do seu tamanho. Atribuições, tarefas e atividades diárias do projeto são perdidas, a transparência fica de lado e as pessoas perdem a produtividade com a confusão. Além de gerenciar esse... Leia mais sobre o Trello
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo real às informações de clientes, funcionários e fornecedores. O software inclui ferramentas para gerenciar estoques, remessas, pedidos de vendas, preços, tarefas, faturamento, geração de relatórios e muito mais. Leia mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
O ShippingEasy é um software de atendimento de remessas online para vendedores de comércio eletrônico que desejam as melhores taxas de envio, automatizando os processos de back-end de remessas. Leia mais sobre o ShippingEasy
O ShipStation ajuda os vendedores de comércio eletrônico a agregar facilmente pedidos de vários canais de vendas (como eBay, Amazon, Magento e muito outros) e a cumprir os pedidos por meio de uma variedade de transportadoras e prestadores de atendimento. Em conjunto com os recursos de automação, o software economiza horas todos os dias na execução. Leia mais sobre o ShipStation
E2 Shop System provides total shop control. Manufacturing software to reduce costs, eliminate chaos, and ship products on time every time! Leia mais sobre o E2 Shop System
Made for integration with QuickBooks, Fishbowl is a complete manufacturing and inventory management solution designed for medium and large businesses Leia mais sobre o Fishbowl
Shippo is the leading multi-carrier eCommerce shipping platform that enables users to compare rates from 85+ global carriers in real-time, print shipping labels, and track packages from dispatch to delivery. Our platform also offers tools to streamline customer notifications & package returns. Leia mais sobre o Shippo
Cin7 integrates online, physical sales channels and stock locations and automates order management for fast, efficient fulfillment. Cin7 is ideal for businesses requiring a central Inventory Management system to link eCommerce, POS, warehouses, EDI and 3PL, but not for Rentals or Asset management. Leia mais sobre o Cin7
inFlow Inventory is your one stop order management solution. Purchasing teams can generate and email POs to vendors, receiving teams can update inventory as pallets arrive, and sales teams will have all the stock and cost information they need to lock down the sale. Leia mais sobre o inFlow Inventory
Crie pedidos de compra e pedidos de vendas em minutos. Gerencie seus pedidos online e offline a partir de um local central com o Zoho Inventory. Leia mais sobre o Zoho Inventory
QuickBooks Commerce is powerful cloud-based inventory and order management software for growing multichannel businesses. QuickBooks Commerce is currently available as part of a bundle with QuickBooks Online which provides many features and benefits for small businesses. Leia mais sobre o QuickBooks Commerce
Manage incoming & outgoing orders with Unleashed Software. Create purchase orders, assemble kitted orders & bills of materials, track & trace orders, & more. Leia mais sobre o Unleashed
DiCentral is a cloud-based electronic data interchange (EDI) system that helps firms exchange business documents and manage their supply chain. Its key features include data filtering, order fulfillment, carrier integration, inventory tracking, route planning, role-based access and compliance. Leia mais sobre o DiCentral
O ERPAG é um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem para pequenas e médias empresas, que abrange vendas, compras, estoque, produção, folha de pagamento, análise de negócios e muito mais. Leia mais sobre o ERPAG
O DEAR Inventory é um aplicativo de gestão de pedidos e estoques baseado em nuvem para pequenas e médias empresas, que oferece uma solução completa de gerenciamento de back-end com compras, vendas, gestão de armazéns, recursos de manufatura leve, bem como integração com remessa, comércio eletrônico e gateway de pagamento. Leia mais sobre o DEAR Systems
Stitch Labs helps to manage all orders coming from multiple channels. Pick, pack and ship products, track shipments, and manage orders from retailers. Leia mais sobre o Stitch Labs
Enterprise resource planning software for SMEs. Manage every aspect of your small or midsize business with SAP Business One. Leia mais sobre o SAP Business One
Cloud-based inventory & order management for small & medium-sized businesses. Integrates seamlessly with many Ecommerce selling platforms prevent overselling. Bundle our software with barcode scanning hardware for a comprehensive inventory management system solution. Leia mais sobre o Finale Inventory
Brightpearl’s automated order management has all of the features you need to take control of your orders across all sales channels, and maintain strong customer loyalty and client relationships. Leia mais sobre o Brightpearl
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio
Oracle's JD Edwards EnterpriseOne is an integrated applications suite of comprehensive enterprise resource planning software that combines business value, standards-based technology, and deep industry experience into a business solution with a low total cost of ownership. EnterpriseOne is the first ERP solution to run all applications on Apple... Leia mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne
Handshake is a sales order management application for businesses in the wholesale industry. It enables users to manage orders, reduce order processing costs, streamline fulfillment operations, and track team's performance. Features include reporting, inventory management, and appointment tracking. Leia mais sobre o Handshake
Brought to you by the designers of SalesPad, Cavallo offers distribution management software with all the power of a CRM and ERP solution, and all the functionality of the industry’s biggest tech powers, with none of the bottlenecks, frustrating interface, or difficult-to-access data. Leia mais sobre o Cavallo Execution
Repsly allows field teams to more easily record, fulfill, and export purchase orders with features such as Customizable Forms and Electronic Signature Capture. Leia mais sobre o Repsly
Software de estoque e manufatura moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. Interface visual e planejamento mestre em tempo real. Priorize pedidos e veja a disponibilidade de materiais e produtos. Aplicativo de controle de chão de fábrica para informações sobre operações no nível do chão de fábrica. Variedade de integrações e uma API... Leia mais sobre o Katana
SyncSpider is an integration tool designed to help eCommerce businesses automate multi-channel sales processes, connect apps together, sync inventory data, and more. An automation tool built for eCommerce, it helps grow revenue, centralize stocks, improve the buying experience for customers. sync data across apps and marketplaces. Leia mais sobre o SyncSpider
A better way for distributors & manufacturers to manage orders, track info, see product availability & fulfill orders faster in QuickBooks. Leia mais sobre o Acctivate Inventory Management
Monitors sales order status in near real-time on all marketplaces and shopping carts. Imports sales order info to manage the fulfillment process from one place. Leia mais sobre o ecomdash
O Megaventory é um aplicativo de gestão de estoques e pedidos com a capacidade de preparar vendas e compras para clientes e fornecedores, além de rastrear estoques e criar relatórios. Faça tudo isso para vários locais e usuários. Interface fácil de adotar, suporte abrangente e valor para o investimento. Leia mais sobre o Megaventory
MarketDirect StoreFront is a web-to-print and eCommerce solution that helps businesses manage and configure websites that can be branded for a specific company, client, department or company with colors, products, and logos. The platform comes with product builder, smart stores, & more. Leia mais sobre o EFI MarketDirect StoreFront
ShipBob brings next- & 2-day shipping and logistics to fast-growing ecommerce brands through software and distributed fulfillment centers. With locations in LA, Chicago, Dallas & Bethlehem, ShipBob's strategically located near your customers to provide cost-effective, fast shipping options. Leia mais sobre o ShipBob
Dolibarr is a business software suite to manage your activity (contacts, invoices, orders, products, stocks, agenda, emailings, and more...). It's an opensource and free software designed for companies, foundations and freelances. Available as a Cloud solution on On premise. Leia mais sobre o Dolibarr
LogiNext Mile is an AI and ML based transportation automation platform that helps QSR, CEP, 3PL, Retail and Supermarket companies to decrease logistics costs and increase customer satisfaction during the delivery journey! LogiNext is used by 150+ Enterprise companies world wide. Leia mais sobre o LogiNext Mile
Modern listing management for brands and retailers - sell your products effortlessly on Amazon, eBay, Etsy, Walmart and more. Leia mais sobre o Sellbrite
O Prodsmart é uma solução de controle de produção e gestão de chão de fábrica para fabricantes para ajudar a rastrear as atividades de chão de fábrica e obter um fluxo de trabalho de produção sem papel. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) fornece dados em tempo real para ajudar os usuários a entenderem e... Leia mais sobre o Prodsmart
O software de gestão de pedidos do Pepperi foi desenvolvido para grandes empresas de bens de consumo. A gestão central de todos os pedidos e dados de campo melhora o processo do pedido ao pagamento, a tomada de decisões e a satisfação do cliente. O acompanhamento e a análise de desempenho de representantes, clientes e produtos mantêm a equipe... Leia mais sobre o Pepperi
Ordoro helps growing merchants operate like large-scale corporations, but at a fraction of the cost! Optimize your fulfillment workflows with bulk shipping label creation, omnichannel inventory management, automated dropshipping, and more - all in one platform. Leia mais sobre o Ordoro
Sana is built directly in your ERP, so all orders (whether placed online or offline) are automatically available both in your web store environment and your ERP Leia mais sobre o Sana Commerce
Logiwa manages multi-channel order fulfillment in wholesale, retail, e-commerce and 3PL industries. Leia mais sobre o Logiwa WMS
Deploy the advanced eCommerce Order Management Solutions of Unicommerce to achieve lower operational costs, improved delivery speed, increased sales, decreased returns and cancellations, amplified order fulfilment rates and more. Leia mais sobre o Unicommerce

Categorias relacionadas