Aqui está nossa lista de aplicativos para Software Agile. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
76 opções de software
Torne-se totalmente ágil com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Use modelos Agile para definir prioridades, criar sprints e alinhar sua equipe para trabalhar de maneira mais inteligente e rápida em seus projetos. Torne-se mais reativo e resiliente como organização.
Leia mais sobre o Wrike
O Flying Donut é um software Scrum e Kanban online colaborativo e simples para projetos públicos e privados.
Leia mais sobre o Flying Donut
O Jira é uma ferramenta de desenvolvimento de software usada por equipes ágeis. Milhões de pessoas usam o JIRA para planejar, acompanhar e lançar produtos: qualquer equipe, de qualquer tamanho. Experimente grátis.
Leia mais sobre o Jira
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos Agile para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
O GitHub é um local para compartilhar código com amigos, colegas de trabalho, colegas de classe e desconhecidos, ajudando indivíduos e equipes a escrever um código mais rápido e melhor.
Leia mais sobre o GitHub
O monday.com é uma ferramenta de gestão de projetos Agile que ajuda você e sua equipe a colaborar e alcançar mais em conjunto.
Leia mais sobre o monday.com
O objetivo do Scrum é adotar a prática de desenvolvimento Agile e torná-la mais rápida, simples e flexível. O ClickUp foi desenvolvido para ser facilmente adaptável a muitos fluxos de trabalho, especialmente fluxos de trabalho de desenvolvimento como Kanban, Scrum e Agile em geral.
Leia mais sobre o ClickUp
O Confluence integra-se ao Jira Software, disponibiliza um local para toda a documentação e facilita a comunicação entre as equipes para ajudar você a enviar remessas mais rapidamente.
Leia mais sobre o Confluence
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Turbine seu processo Agile com stand-ups remotos, planejamento de sprints e retrospectivas. Coloque suas ideias em ação com quadros Kanban e integrações com Jira, Asana, entre outros.
Leia mais sobre o Miro
Os quadros de projetos flexíveis do MeisterTask se adaptam ao seu fluxo de trabalho e garantem que todos estejam alinhados. A gestão de tarefas jamais foi tão intuitiva.
Leia mais sobre o MeisterTask
O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos.
Leia mais sobre o GitLab
O Targetprocess é uma ferramenta de gestão de portfólio ágil para ajudar na adoção e no dimensionamento do método Agile em toda a empresa. Recomendado especialmente para empresas de médio e grande porte.
Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. Avaliação gratuita de 30-dias.
Leia mais sobre o Targetprocess
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi...
Leia mais sobre o Aha!
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que os profissionais de marketing planejem, rastreiem e gerenciem ideias de forma eficaz usando painéis, cartões e relatórios intuitivos.
Leia mais sobre o Favro
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado.
Leia mais sobre o Nifty
O Zoho Projects oferece uma solução para gestão de projetos e colaboração entre equipes com gráficos de Gantt, quadros de horários, registro de erros, gestão de conhecimento, entre outros.
Leia mais sobre o Zoho Projects
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de...
Leia mais sobre o Shortcut
O Birdview PSA unifica equipes dentro das organizações de serviços, fornecendo uma maior visibilidade e uma única fonte de verdade para projetos, recursos e finanças. O Birdview apresenta um conjunto de ferramentas compressivas para execução de projetos, otimização de recursos e contabilidade de projetos.
Leia mais sobre o Birdview PSA
Use o ProWorkflow para rastrear tarefas, horas faturáveis e comunicações com clientes, criar cotações e faturas, compartilhar arquivos, gerenciar projetos de clientes, entre outras coisas. Inscreva-se para um teste grátis.
Leia mais sobre o ProWorkflow
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento de projetos para equipes ágeis, com Scrum, geração de relatórios e aplicativos móveis nativos para iOS e Android.
Leia mais sobre o Zoho Sprints
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos e tarefas baseado na nuvem que combina quadros de tarefas visuais, mensagens em grupo e privadas, análise de projetos e muito mais.
Leia mais sobre o Taskworld
O Microsoft Planner é uma solução de planejamento de tarefas e colaboração para equipes que se integra a outros produtos da Microsoft, incluindo Outlook, OneDrive e OneNote.
Leia mais sobre o Microsoft Planner
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática. Isso significa que o produto é desenvolvido por usuários, para usuários, por meio de sugestões no fórum.
Com layouts de projeto flexíveis, e-mail nativo, recursos, mensagens em grupo e compartilhamento de arquivos, a Hive conecta todo o...
Leia mais sobre o Hive
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente.
Leia mais sobre o Productboard
O Pivotal Tracker oferece visibilidade de todo o trabalho do projeto, ajudando a definir prioridades, centralizar a comunicação, compartilhar arquivos e implementar um fluxo de trabalho ágil.
Leia mais sobre o Pivotal Tracker
O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos.
Leia mais sobre o Runrun.it
Com o Kanbanize, visualize trabalhos, rastreie projetos e otimize fluxos de trabalho para maior transparência organizacional e eficiência. O software combina recursos no estilo Kanban e automação de negócios em um espaço de trabalho virtual flexível que alinha a equipe e melhora o desempenho do projeto.
Leia mais sobre o Kanbanize
O Backlog é uma ferramenta tudo em um de gestão de projetos online para desenvolvedores que oferece rastreamento de erros, rastreamento de problemas, wiki, controle de versão, gráficos de Gantt e gráficos de burndown.
Leia mais sobre o Backlog
O Wimi é uma ferramenta de colaboração tudo-em-um que ajuda as equipes a economizar tempo diariamente. O Wimi integra todos os serviços essenciais para um trabalho em equipe eficiente: canais, documentos e unidades compartilhadas, calendário de grupo, gestão de tarefas, bate-papo por vídeo e compartilhamento de tela.
Leia mais sobre o Wimi
O Toggl Plan gera equipes felizes, sem estresse e lucrativas. Mesmo ao lidar com vários projetos.
Crie rapidamente cronogramas codificados por cor de disponibilidades, projetos e prazos. Entenda quão ocupada sua equipe está, como o trabalho está progredindo e onde há espaço para novos projetos.
Leia mais sobre o Toggl Plan
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
Leia mais sobre o ITM Platform
O Taiga é uma plataforma de gestão de projetos ágil e gratuita, de código aberto, para startups, designers e desenvolvedores Agile, com gerenciamento de tíquetes, histórias de usuários do Epic e muito mais.
Leia mais sobre o Taiga
Coda ajuda as empresas a criar, editar e visualizar documentos e planilhas de texto para simplificar processos relacionados a lançamentos de produtos, gestão de projetos e muito mais. Modelos personalizáveis permitem que os usuários criem documentos personalizados para reuniões, sessões de brainstorming, comentários de clientes e listas de tarefas.
Leia mais sobre o Coda
O StoriesOnBoard ajuda as equipes de desenvolvimento de produtos a priorizar ideias, entender os requisitos do usuário e colaborar com membros em todos os departamentos. A plataforma permite que os desenvolvedores convidem partes interessadas externas a avaliar o processo de design e adicionar comentários em tempo real.
Leia mais sobre o StoriesOnBoard
Criado para equipes de desenvolvimento de software que desejam monitorar os resultados do trabalho e agregar valor mais rapidamente ao usuário final.
Leia mais sobre o Forecast
O todo.vu é um pacote de produtividade baseado na nuvem com o qual autônomos e pequenas equipes podem gerenciar tarefas, horas e a comunicação com o cliente com eficiência e eficácia.
Leia mais sobre o todo.vu
Keto é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a estabelecer fluxos de trabalho automatizados e gerenciar inovações, projetos, equipes, tarefas, riscos, recursos e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui modelos de dados personalizáveis, que permitem às organizações configurar a arquitetura de...
Leia mais sobre o Keto
Proggio is a cloud-based collaborative project management software for managing short-term, long-term, recurring, and continuous delivery projects. Projects can be planned and tracked on the visual timeline, and users can manage task assignments, due dates, dependencies, milestones, and more.
Leia mais sobre o Proggio
A Ummense é uma solução para a gestão de fluxos de trabalho e equipes, com a qual é possível criar fluxos editáveis a partir de modelos prontos e centralizar todas as informações em um painel de controle gerencial, incluindo as tarefas, os prazos de entrega, as interações com o time, e mais.
Leia mais sobre o Ummense
Mosaic é uma solução tudo-em-um de gestão de recursos para reunir pessoas, planejamento e projetos. Todas as ferramentas necessárias para unificar a equipe e gerenciar os negócios: quadro de horários, planejadores, agendamento, monitoramento, tarefas, orçamento em tempo real e geração de relatórios abrangentes. Testes grátis disponíveis, sem...
Leia mais sobre o Mosaic
Rally é uma plataforma de desenvolvimento ágil que atua como um hub centralizado para as equipes planejarem, priorizarem e acompanharem o trabalho de desenvolvimento de forma colaborativa. Rally pode organizar tarefas em quadros. listas ou exibições de linha do tempo para ajudar as equipes a visualizar o trabalho diário de metas em relação às...
Leia mais sobre o Rally
O Craft é compatível com uma variedade de metodologias ágil, inclusive Scrum e Kanban, entre outras.
Leia mais sobre o Craft.io
O SwiftKanban by Digité é considerada a ferramenta mais avançada para Kanban de empresa/portfólio e gestão de projetos visuais para equipes e empresas distribuídas e com localização compartilhada.
Leia mais sobre o SwiftKanban
Gestão de projetos ágil, com quadro ágil e intuitivo do ReQtest.
Leia mais sobre o ReQtest
O iceScrum é uma ferramenta de gestão de projetos que fornece às equipes um espaço de trabalho virtual para gerenciar projetos ou portfólios usando as metodologias Agile e Scrum. Os principais recursos incluem avaliação de conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), rastreamento de erros, criação de tarefas, gerenciamento...
Leia mais sobre o iceScrum
O RedmineUP Cloud é um aplicativo em nuvem de gestão de projetos com módulos como CRM, helpdesk, faturamento, contabilidade, produtos, funcionários e muito mais.
Leia mais sobre o RedmineUP
Sistema na nuvem fácil de usar para empresas de serviços profissionais, desde startups até grandes empresas internacionais. O programa gerencia as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Compartilhe, acesse e colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
Leia mais sobre o Teamogy
Crie um software melhor com a solução Plandek DevOps Value Stream Management. Com um processo de configuração simples, o Plandek ajuda a analisar o processo de entrega de software, oferecendo informações detalhadas sobre onde as equipes podem melhorar a qualidade, a velocidade e outras métricas importantes para os processos de engenharia de...
Leia mais sobre o Plandek
A automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) Klient é um software na web criado com base no Salesforce e que oferece recursos como painéis, gestão de tarefas e agendamento. O software também habilita o usuário com gráficos de Gantt interativos para mais eficiência na gestão de projetos, além da capacidade de gerar estruturas de...
Leia mais sobre o Klient PSA