Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Comunicações Unificadas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

35 opções de software

O LiveAgent é uma solução de help-desk baseada na internet para gerenciar tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais. Comece com um teste grátis de 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicações unificadas, usada por mais de 12 milhões de empresas. Leia mais sobre o Bitrix24
Comunicações unificadas (UC na sigla em inglês) refere-se a um sistema telefônico que integra e habilita vários métodos de comunicação. Simples, acessível e flexível, o 3CX tem recursos de UC integrados (videoconferência, bate-papo ao vivo, status etc.) em uma plataforma fácil de usar, sem necessidade de comprar complementos ou extras. Leia mais sobre o 3CX
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
O GoToMeeting é uma ferramenta de comunicações unificadas que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir do próprio dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo... Leia mais sobre o GoTo Meeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para executar todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros. Leia mais sobre o NetSuite
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Weave
O Livestorm permite interações de vídeo avançadas, porém simples, em escala. A plataforma de engajamento de vídeo de ponta a ponta não requer downloads, facilita a colaboração e captura informações úteis, tudo em um único lugar. Leia mais sobre o Livestorm
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas, saudações profissionais, correio de voz via e-mail e um diretório de discagem por nome. Leia mais sobre o Grasshopper
O Front é a plataforma de comunicações unificadas número um para equipes eficientes. Gerencie todas as comunicações de todos os canais: e-mail, bate-papo ao vivo, mídia social, texto SMS, mensagem de voz e muito mais, em uma caixa de entrada. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front
Esqueça as confusas e intermináveis trocas de e-mail e várias plataformas de bate-papo. Melhore o fluxo de trabalho digital com uma plataforma que respeita a privacidade e oferece controle total dos seus dados, reunindo mensagens, videoconferências, arquivos e bots. Jamais perca o controle das informações importantes. Leia mais sobre o Rocket.Chat
O Pumble ajuda empresas de saúde, desenvolvimento de software, serviços financeiros e outros setores a conversarem com pessoas de vários departamentos e locais. Os usuários podem criar canais públicos ou privados com nomes e descrições personalizadas para colaboração em projetos e troca de informações. Leia mais sobre o Pumble
Blink é um aplicativo completo para funcionários e uma solução de portal para equipes móveis incentivarem a comunicação, aumentarem a produtividade e manterem todos informados. Leia mais sobre o Blink
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma. Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O Cliq é uma solução de comunicação e colaboração de equipes da Zoho, com canais privados e para equipes, vídeo conferência, compartilhamento de arquivos, históricos de bate-papo pesquisáveis, etc. Leia mais sobre o Zoho Cliq
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Leia mais sobre o Squaretalk
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores... Leia mais sobre o ZIWO
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios. Leia mais sobre o Missive
O Speakap é uma plataforma de comunicação e rede social de empresas, que permite que organizações de todos os tamanhos aprimorem o envolvimento com funcionários que atendem a clientes externamente para compartilhar novos conhecimentos, ideias, conquistas internas e muito mais. Leia mais sobre o Speakap
Plataforma de comunicações unificadas na nuvem baseada em VoIP. Recursos de comunicação e colaboração multicanal, como conferência de áudio e vídeo, mensagens instantâneas, compartilhamento de área de trabalho, mobilidade e integrações CTI. Ideal para trabalho em equipe e trabalho remoto. Serviço de suporte sem interrupção. Leia mais sobre o VoIPstudio
Comunique-se com clientes e funcionários por SMS, voz, e-mail e rich media, entre outros, por painel ou API. Leia mais sobre o ClickSend
O Digital Samba (anteriormente conhecido como Samba Live) ajuda as empresas a agendar, lançar e gerenciar webinars/videoconferências para otimizar reuniões, sessões de formação online, transmissões, entre outros. Os recursos de marca branca permitem que as empresas personalizem a interface com logotipos, fontes e cores personalizados para... Leia mais sobre o Digital Samba
O Comm-unity da NetFortris é uma solução de VoIP comercial e comunicações unificadas com opções híbridas e hospedadas na nuvem e oferece aos usuários aplicativos nativos para iOS e Android. Leia mais sobre o Comm-unity
O Chaty conecta empresas com clientes fornecendo um aplicativo de bate-papo que oferece suporte a várias plataformas sociais e de mensagens, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Line, WeChat, Snapchat, TikTok, Instagram e Waze. Leia mais sobre o Chaty
O eXsight Call Accounting é uma solução totalmente integrada de gestão de comunicações unificadas e despesas de tecnologia com serviços gerenciados terceirizados opcionais. Leia mais sobre o eXsight
O Threads é um fórum de trabalho no qual ocorrem discussões e decisões focadas. Leia mais sobre o Threads
Space é uma solução tudo-em-um para equipes de software e empresas de tecnologia que abrange completamente o pipeline de desenvolvimento, a comunicação e a gestão de projetos e equipes. Leia mais sobre o Space
A Momentum Telecom é uma provedora de serviços de comunicações na nuvem e soluções de colaboração. Ajuda a fornecer uma solução integrada de voz, vídeo e dados que é móvel, flexível e pronta para o futuro, permitindo que os funcionários se comuniquem livremente com clientes e parceiros em tempo real. Leia mais sobre o Momentum
O EveryDay Voip é um sistema de PBX baseado na nuvem, que ajuda as empresas a facilitar a comunicação interna e externa usando vários canais, como telefone, videoconferência, mensagens, entre outros. Os recursos incluem correio de voz, hotdesking, fax pela internet, chamadas simultâneas e colaboração em equipe. Leia mais sobre o EveryDay Voip
O Everyday Toolkit, desenvolvido para o Slack, é um conjunto de aplicativos de produtividade que economizam tempo para realizar tarefas comuns no Slack. Adequado para pequenas e grandes empresas, possui ferramentas para pesquisar sinônimos, converter moedas e rastrear contagens de palavras, entre outras coisas, tudo sem sair da plataforma. Leia mais sobre o Everyday Toolkit
Cubo é um escritório virtual adequado para equipes remotas e distribuídas de todos os tamanhos trabalharem juntas, onde quer que estejam. A plataforma ideal do Cubo fornece recursos para comunicação e colaboração da equipe e permite um espaço de comunicação seguro com armazenamento seguro de materiais. Leia mais sobre o Cubo

Categorias relacionadas