Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Experiência do Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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467 opções de software

O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. Leia mais sobre o SurveySparrow
Software de pesquisa de satisfação do cliente online, inclusive CSAT, Net Promoter Score e Customer Effort Score. Leia mais sobre o Nicereply
O Falcon.io é uma plataforma de SaaS projetada para profissionais de marketing de redes sociais, para monitoramento de redes sociais, envolvimento, publicação, análise e gestão da experiência do cliente. Leia mais sobre o Falcon.io
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Leia mais sobre o Pipedrive
O VideoAsk permite ter conversas individuais e assíncronas com os clientes. É uma maneira de dar um rosto ao seu nome, construir confiança e forjar conexões pessoais em escala. Leia mais sobre o VideoAsk
O SurveyMonkey Enterprise é uma solução de satisfação do cliente desenvolvida para ajudar empresas nos setores de TI, saúde, educação e outros setores a coletar, avaliar e compartilhar respostas de pesquisas com equipes. Os administradores podem proteger dados confidenciais de acordo com os padrões de conformidade do GDPR (regulamento europeu de... Leia mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
Pobuca Experience Cloud leverages AI to analyze what customers say in all touchpoints and produces customer experience (CX) metrics and VoC insights. It acts as a central system for managing all the customer data, letting users take control in real-time with robust data analysis and insights about the state of the business. Leia mais sobre o Pobuca Experience Cloud
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade. Leia mais sobre o SurveyLegend
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo. Leia mais sobre o Typeform
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão do relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usada por 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são gerenciado... Leia mais sobre o Sprout Social
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas. Leia mais sobre o Startquestion
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
O Facelift Cloud é uma solução de marketing de mídia social online que se integra às redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Wordpress e muito mais, para facilitar a criação, o gerenciamento, a publicação e o rastreamento de campanhas de marketing online. Leia mais sobre o Facelift Cloud
O Zonka Feedback é uma plataforma multicanal de comentários e pesquisas que permite aos usuários criar formulários de pesquisa, gerar relatórios em tempo real e receber alertas instantâneos. Leia mais sobre o Zonka Feedback
O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que reúne vendas, marketing, projetos, análises, IA, entre outros, para uma melhor experiência do cliente. Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios. Leia mais sobre o Missive
Com classificação de cartões, teste de árvore, melhores momentos compartilháveis, transcrições automáticas de áudio, entre outros, execute estudos de experiência do cliente para coletar comentários e informações das pessoas-alvo à medida que navegam em seus sites, aplicativos ou protótipos (ou de concorrentes) em dispositivos móveis, computadores... Leia mais sobre o Userlytics
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente. A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar. Leia mais sobre o Froged
O Canny ajuda as equipes de produtos a coletar e organizar os comentários dos usuários e as solicitações de recursos para entender melhor as necessidades dos clientes e priorizar o roadmap de produto. Leia mais sobre o Canny
O AreTheyHappy é um software de gestão de reputação online feito para marcas de restaurante e hotelaria que desejam ampliar sua atividade, localização e conscientização. Ele reúne e coloca ao seu alcance todas as ferramentas de crescimento. Um painel intuitivo para equipes de marketing, operações e linha de frente. Leia mais sobre o AreTheyHappy
Disrupting traditional methods by providing a easy to use visual assistance solution so that organisations can reduce costs, improve customer service which will reduce carbon emissions and delivery better staff wellbeing and compliance Leia mais sobre o Fixzy Assist
O Refiner é um software de pesquisa de clientes e comentários de usuários criado especificamente para empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês). Ele ajuda as equipes de SaaS orientadas a dados a entender melhor seus usuários, medir a satisfação do cliente (NPS, CSAT) ou pesquisar o que construir no futuro. Leia mais sobre o Refiner
O Wonderflow é uma solução simples baseada em IA que analisa a voz do cliente e obtém informações sobre classificações e avaliações. Leia mais sobre o Wonderflow
O justLikeAPI é um serviço de API de rastreamento de dados que permite às empresas executar ações nos sites tecnicamente mais complicados (p. ex., redes sociais e sites de avaliação). Leia mais sobre o justLikeAPI
Vitally helps businesses of every size deliver world-class customer experiences, meet unexpected challenges, operate more efficiently, and grow their bottom line. Leia mais sobre o Vitally
GuestService is the ideal contact-free guest relationship management tool. You can handle guest referrals, reserve services, and break down your business. In addition, you can make progress with guests without having to integrate with third-party applications. Leia mais sobre o Guest Service
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais no site. Leia mais sobre o SurveyMonkey
O Zoho CRM tem uma interface de usuário limpa que facilita a navegação. Interaja com os clientes potenciais e existentes por meio de opções de bate-papo ao vivo, fóruns, banners no produto e vários outros recursos. Leia mais sobre o Zoho CRM
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais. Leia mais sobre o Hootsuite
Zendesk is the leading cloud-based help desk software built with support agents in mind. All your customer interactions are in a single, dynamic interface with features like web widgets, pre-defined ticket responses, and full customer history. Leia mais sobre o Zendesk
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os tamanhos a oferecer experiências consistentes e agradáveis aos clientes em diferentes canais. Leia mais sobre o Freshdesk
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Zoho Desk
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior. Leia mais sobre o FiveStars
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais. Leia mais sobre o Trustpilot
SoGoSurvey’s customer experience (CX) platform enables companies of all sizes to discover and act on what drives customer loyalty. Keep customers happy and build value for your CX initiatives by prioritizing activities with the biggest potential impact on valued customers. Leia mais sobre o SoGoSurvey
Userlike is live chat software for website and mobile messaging support. Help your customers via a chat window on your site or your customers' favorite messaging app such as WhatsApp, Facebook and more. Leia mais sobre o Userlike
Access to customer reviews, across every touch point, from every source, in one place. BirdEye lets you dig beneath reviews, ratings, customer feedback, and survey scores to discover what's working, what's not, and where. Collect feedback across the customer journey via email, websites, SMS. Leia mais sobre o Birdeye
Modern and intuitive design, mobile-friendly interface, omni-channel operation, powerful analytics or seamless integration. That’s what makes Survio a must-have solution customizable to any business, industry or professional background. Leia mais sobre o Survio
Podium is a best-in-class messaging + payments platform for local businesses that generates leads, boosts online reputation, consolidates communication channels, creates SMS marketing campaigns and accepts payments - all from one location. Leia mais sobre o Podium
Uma ótima experiência do cliente requer foco diário. Use as gravações de sessão do Hotjar para ver como as pessoas interagem com o site e identificar pontos problemáticos ou bloqueadores na jornada do cliente. Leia mais sobre o Hotjar
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Weave is the all-in-one customer communications and engagement platform for small business. From the first phone call to the final invoice and every touchpoint in between, Weave connects the entire customer journey. Leia mais sobre o Weave
Elimine as suposições da experiência do cliente: veja exatamente o que seus clientes pensam sobre seus produtos e obtenha comentários instantâneos sobre novos lançamentos. Leia mais sobre o Yotpo
Alchemer is the only CX and VoC solution that helps mid-sized companies become truly customer-centric. No per-response fees or hidden costs. Leia mais sobre o Alchemer
Swell helps you grow your business by putting your reputation to work. When you look as good online as you do in person, new customers will come your way. With more reviews and better engagement, you’ll be found online, rank higher in searches, get more web traffic, and of course, more customers. Leia mais sobre o Swell
O Grade.us é o melhor software de gerenciamento de avaliações, que ajuda profissionais de marketing, agências, SEOs e empresas a obter ótimas avaliações em todos os sites de avaliação importantes, com campanhas de e-mail e campanhas gota a gota. Você pode monitorar as avaliações sem limite para o número de sites e amplificar suas melhores... Leia mais sobre o Grade.us
Qualtrics CustomerXM is a customer experience management platform that helps businesses collect feedback from across multiple channels and improve the customer journey. Key features include personalized consumer insights, trend analysis, digital reputation management, and behavior-based predictions. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM

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