Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Experiência do Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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518 opções de software

O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. Leia mais sobre o SurveySparrow
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Leia mais sobre o Pipedrive
O VideoAsk permite ter conversas individuais e assíncronas com os clientes. É uma maneira de dar um rosto ao seu nome, construir confiança e fortalecer conexões pessoais em escala. Leia mais sobre o VideoAsk
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os tamanhos a oferecer experiências consistentes e agradáveis aos clientes em diferentes canais. Leia mais sobre o Freshdesk
O SurveyMonkey Enterprise é uma solução de satisfação do cliente desenvolvida para ajudar empresas nos setores de TI, saúde, educação e outros setores a coletar, avaliar e compartilhar respostas de pesquisas com equipes. Os administradores podem proteger dados confidenciais de acordo com os padrões de conformidade do GDPR (regulamento europeu de... Leia mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O Pobuca Experience Cloud usa inteligência artificial para analisar o que os clientes dizem em todos os pontos de contato e produz métricas de experiência do cliente e informações sobre voz do cliente. O software atua como um sistema central para gerenciar todos os dados do cliente, permitindo que os usuários tenham controle em tempo real com... Leia mais sobre o Pobuca Experience Cloud
O Zoho CRM tem uma interface de usuário limpa que facilita a navegação. Interaja com os clientes potenciais e existentes por meio de opções de bate-papo ao vivo, fóruns, banners no produto e vários outros recursos. Leia mais sobre o Zoho CRM
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade. Leia mais sobre o SurveyLegend
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo. Leia mais sobre o Typeform
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas. Leia mais sobre o Startquestion
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
O Facelift Cloud é uma solução de marketing de mídia social online que se integra às redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Wordpress e muito mais, para facilitar a criação, o gerenciamento, a publicação e o rastreamento de campanhas de marketing online. Leia mais sobre o Facelift Cloud
O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que reúne vendas, marketing, projetos, análises, IA, entre outros, para uma melhor experiência do cliente. Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
Com classificação de cartões, teste de árvore, melhores momentos compartilháveis, transcrições automáticas de áudio, entre outros, execute estudos de experiência do cliente para coletar comentários e informações das pessoas-alvo à medida que navegam em seus sites, aplicativos ou protótipos (ou de concorrentes) em dispositivos móveis, computadores... Leia mais sobre o Userlytics
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente. A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar. Leia mais sobre o Froged
O Canny ajuda as equipes de produtos a coletar e organizar os comentários dos usuários e as solicitações de recursos para entender melhor as necessidades dos clientes e priorizar o roadmap de produto. Leia mais sobre o Canny
O AreTheyHappy é um software de gestão de reputação online feito para marcas de restaurante e hotelaria que desejam ampliar sua atividade, localização e conscientização. Ele reúne e coloca ao seu alcance todas as ferramentas de crescimento. Um painel intuitivo para equipes de marketing, operações e linha de frente. Leia mais sobre o AreTheyHappy
Ao processar 100% das interações com os clientes, o VoiceAnalytics fornece automaticamente insights e informações objetivas, consistentes e valiosas sobre cada conversa, revelando oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e o desempenho do agente nas centrais de atendimento. Leia mais sobre o VoiceAnalytics
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado. Leia mais sobre o LiveCaller
O Wonderflow é uma solução simples baseada em IA que analisa a voz do cliente e obtém informações sobre classificações e avaliações. Leia mais sobre o Wonderflow
SlashQ is a cloud-based digital queue management software system that streamlines the scheduling and management of appointments, check-ins and status updates. Leia mais sobre o SlashQ
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais no site. Leia mais sobre o SurveyMonkey
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais. Leia mais sobre o Hootsuite
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior. Leia mais sobre o FiveStars
Jotform Enterprise provides an all-in-one customer feedback collection, organization, and NPS software for businesses looking to provide an unparalleled customer experience. From calculating NPS, to designing autoresponder emails, Jotform Enterprise will help you skyrocket customer experience! Leia mais sobre o Jotform
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte. Leia mais sobre o Intercom
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais. Leia mais sobre o Trustpilot
TeamSupport's Support software is specifically designed to provide businesses with the context needed to effectively meet their customers' needs. Through an innately collaborative platform, Support ensures unified customer experiences that are positive and healthy. Leia mais sobre o TeamSupport
SoGoSurvey’s customer experience (CX) platform enables companies of all sizes to discover and act on what drives customer loyalty. Keep customers happy and build value for your CX initiatives by prioritizing activities with the biggest potential impact on valued customers. Leia mais sobre o Sogolytics
Userlike is a unique software for live chat and customer messaging that allows businesses to win and nurture customers through website chat and messaging-apps like WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Threema and SMS. Leia mais sobre o Userlike
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão do relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usada por 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
Access to customer reviews, across every touch point, from every source, in one place. BirdEye lets you dig beneath reviews, ratings, customer feedback, and survey scores to discover what's working, what's not, and where. Collect feedback across the customer journey via email, websites, SMS. Leia mais sobre o Birdeye
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são gerenciado... Leia mais sobre o Sprout Social
Uma ótima experiência do cliente requer foco diário. Use as gravações de sessão do Hotjar para ver como as pessoas interagem com o site e identificar pontos problemáticos ou bloqueadores na jornada do cliente. Leia mais sobre o Hotjar
Modern and intuitive design, mobile-friendly interface, omni-channel operation, powerful analytics or seamless integration. That’s what makes Survio a must-have solution customizable to any business, industry or professional background. Leia mais sobre o Survio
Podium is a best-in-class messaging + payments platform for local businesses that generates leads, boosts online reputation, consolidates communication channels, creates SMS marketing campaigns and accepts payments - all from one location. Leia mais sobre o Podium
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Weave
Zenvia Conversion (formerly Sirena) is a conversational marketing platform designed to help businesses in the eCommerce, retail, automotive, education, and other sectors manage customer communications across multiple channels using a shared inbox. Administrators can integrate the system with WhatsApp, Facebook Messenger, and Instagram to connect... Leia mais sobre o Zenvia Conversion
Elimine as suposições da experiência do cliente: veja exatamente o que seus clientes pensam sobre seus produtos e obtenha comentários instantâneos sobre novos lançamentos. Leia mais sobre o Yotpo
Swell helps you grow your business by putting your reputation to work. When you look as good online as you do in person, new customers will come your way. With more reviews and better engagement, you’ll be found online, rank higher in searches, get more web traffic, and of course, more customers. Leia mais sobre o Swell
Alchemer is the only CX and VoC solution that helps mid-sized companies become truly customer-centric. No per-response fees or hidden costs. Leia mais sobre o Alchemer
Software de pesquisa de satisfação do cliente online, inclusive CSAT, Net Promoter Score e Customer Effort Score. Leia mais sobre o Nicereply
Broadly is an online review & reputation management tool that helps small service-providing businesses improve their online reputation & attract new customers Leia mais sobre o Broadly
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Grade.us é o melhor software de gerenciamento de avaliações, que ajuda profissionais de marketing, agências, SEOs e empresas a obter ótimas avaliações em todos os sites de avaliação importantes, com campanhas de e-mail e campanhas gota a gota. Você pode monitorar as avaliações sem limite para o número de sites e amplificar suas melhores... Leia mais sobre o Grade.us

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