Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Experiência do Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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140 opções de software
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo.
Leia mais sobre o SurveySparrow
O Zoho CRM tem uma interface de usuário limpa que facilita a navegação. Interaja com os clientes potenciais e existentes por meio de opções de bate-papo ao vivo, fóruns, banners no produto e vários outros recursos.
Leia mais sobre o Zoho CRM
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os tamanhos a oferecer experiências consistentes e agradáveis aos clientes em diferentes canais.
Leia mais sobre o Freshdesk
O LiveAgent é um software de suporte técnico e gestão da experiência do cliente. Ele ajuda as empresas na gestão das interações com os clientes a partir de uma plataforma unificada. O LiveAgent oferece experiências personalizadas e supera as expectativas dos clientes.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
Leia mais sobre o LiveAgent
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade.
Leia mais sobre o SurveyLegend
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo.
Leia mais sobre o Typeform
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas.
Leia mais sobre o Startquestion
O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que reúne vendas, marketing, projetos, análises, IA, entre outros, para uma melhor experiência do cliente.
Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
Com classificação de cartões, teste de árvore, melhores momentos compartilháveis, transcrições automáticas de áudio, entre outros, execute estudos de experiência do cliente para coletar comentários e informações das pessoas-alvo à medida que navegam em seus sites, aplicativos ou protótipos (ou de concorrentes) em dispositivos móveis, computadores...
Leia mais sobre o Userlytics
Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar.
Leia mais sobre o RAYNET CRM
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes.
Leia mais sobre o Moxo
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado.
Leia mais sobre o LiveCaller
Ao processar 100% das interações com os clientes, o VoiceAnalytics fornece automaticamente insights e informações objetivas, consistentes e valiosas sobre cada conversa, revelando oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e o desempenho do agente nas centrais de atendimento.
Leia mais sobre o VoiceAnalytics
O Refiner é um software de pesquisa de clientes e comentários de usuários criado especificamente para empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês). Ele ajuda as equipes de SaaS orientadas a dados a entender melhor seus usuários, medir a satisfação do cliente (NPS, CSAT) ou pesquisar o que construir no futuro.
Leia mais sobre o Refiner
O Wonderflow é uma solução simples baseada em IA que analisa a voz do cliente e obtém informações sobre classificações e avaliações.
Leia mais sobre o Wonderflow
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
Saiba mais no site.
Leia mais sobre o SurveyMonkey
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais.
Leia mais sobre o Hootsuite
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios.
Leia mais sobre o Pipedrive
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Jotform
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior.
Leia mais sobre o FiveStars
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais.
Leia mais sobre o Trustpilot
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte.
Leia mais sobre o Intercom
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão do relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são gerenciado...
Leia mais sobre o Sprout Social
Uma ótima experiência do cliente requer foco diário. Use as gravações de sessão do Hotjar para ver como as pessoas interagem com o site e identificar pontos problemáticos ou bloqueadores na jornada do cliente.
Leia mais sobre o Hotjar
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
Podium é uma plataforma de mensagens + pagamentos para empresas locais que gera leads, aumenta a reputação online, consolida canais de comunicação, cria campanhas de marketing por SMS e aceita pagamentos, tudo em um único local.
Leia mais sobre o Podium
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao...
Leia mais sobre o Zenvia Conversion
Elimine as suposições da experiência do cliente: veja exatamente o que seus clientes pensam sobre seus produtos e obtenha comentários instantâneos sobre novos lançamentos.
Leia mais sobre o Yotpo
Swell ajuda a expandir os negócios ao colocar a reputação para trabalhar. Quando você parece tão bem online quanto pessoalmente, novos clientes surgem. Com mais avaliações e melhor engajamento, você será encontrado online, terá maior classificação nas pesquisas, mais tráfego na internet e, claro, mais clientes.
Leia mais sobre o Swell
Software de pesquisa de satisfação do cliente online, inclusive CSAT, Net Promoter Score e Customer Effort Score.
Leia mais sobre o Nicereply
Transforme cada interação em uma oportunidade de oferecer uma experiência incrível ao cliente. O Front é um hub de comunicação com o cliente que permite às empresas oferecer um serviço personalizado em escala. Ele combina a simplicidade da caixa de entrada de e-mail com a automação e as informações de um CRM.
Leia mais sobre o Front
A plataforma Influitive ajuda empresas B2B a descobrir, nutrir e mobilizar clientes, desenvolvedores, parceiros e funcionários a reduzir os ciclos de vendas, amplificar o marketing, aumentar a retenção e impulsionar a inovação de produtos.
Leia mais sobre o Influitive
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Grade.us é o melhor software de gerenciamento de avaliações, que ajuda profissionais de marketing, agências, SEOs e empresas a obter ótimas avaliações em todos os sites de avaliação importantes, com campanhas de e-mail e campanhas gota a gota. Você pode monitorar as avaliações sem limite para o número de sites e amplificar suas melhores...
Leia mais sobre o Grade.us
O SAP CRM On-Demand é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem que se integra ao SAP ERP, formando parte do pacote empresarial completo da SAP. O software CRM oferece uma plataforma única para armazenar todas as informações da conta do cliente, bem como para gerenciar todas as comunicações com clientes. O SAP CRM...
Leia mais sobre o SAP Customer Experience
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail.
Leia mais sobre o Drift
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
Software que ajuda empresas a administrar e gerar avaliações online, envolver e responder aos comentários dos clientes e descobrir os principais insights dos clientes.
Leia mais sobre o ReviewTrackers
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas.
Leia mais sobre o Lucky Orange
Com o Kommo, crie facilmente uma conexão com seus clientes. Melhore e automatize sua estratégia de conteúdo e promoções para alcançar melhor seu público-alvo. Sua equipe de vendas oferecerá uma melhor experiência ao cliente com essa solução de vendas baseada em mensagens, criada para PMEs e empreendedores.
Leia mais sobre o Kommo
Solução de software de pesquisa empresarial baseada em nuvem. Usuários em mais de 150 países usam o CheckMarket para conduzir pesquisas excelentes, obter informações e agir sobre os resultados.
Leia mais sobre o CheckMarket
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente.
Leia mais sobre o Productboard