Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Experiência do Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

363 opções de software

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O Falcon.io é uma plataforma de SaaS projetada para profissionais de marketing de redes sociais, para monitoramento de redes sociais, envolvimento, publicação, análise e gestão da experiência do cliente. Leia mais sobre o Falcon.io
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Leia mais sobre o Pipedrive
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. Leia mais sobre o SurveySparrow
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os tamanhos a oferecer experiências consistentes e agradáveis aos clientes em diferentes canais. Leia mais sobre o Freshdesk
O SurveyMonkey Enterprise é uma solução de satisfação do cliente desenvolvida para ajudar empresas nos setores de TI, saúde, educação e outros setores a coletar, avaliar e compartilhar respostas de pesquisas com equipes. Os administradores podem proteger dados confidenciais de acordo com os padrões de conformidade do GDPR (regulamento europeu de... Leia mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O Zoho CRM tem uma interface de usuário limpa que facilita a navegação. Interaja com os clientes potenciais e existentes por meio de opções de bate-papo ao vivo, fóruns, banners no produto e vários outros recursos. Leia mais sobre o Zoho CRM
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade. Leia mais sobre o SurveyLegend
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão do relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usada por 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são gerenciado... Leia mais sobre o Sprout Social
Uma ótima experiência do cliente requer foco diário. Use as gravações de sessão do Hotjar para ver como as pessoas interagem com o site e identificar pontos problemáticos ou bloqueadores na jornada do cliente. Leia mais sobre o Hotjar
Software de pesquisa de satisfação do cliente online, inclusive CSAT, Net Promoter Score e Customer Effort Score. Leia mais sobre o Nicereply
Transforme cada interação em uma oportunidade de oferecer uma experiência incrível ao cliente. O Front é um hub de comunicação com o cliente que permite às empresas oferecer um serviço personalizado em escala. Ele combina a simplicidade da caixa de entrada de e-mail com a automação e as informações de um CRM. Leia mais sobre o Front
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas. Leia mais sobre o Startquestion
O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
O Facelift Cloud é uma solução de marketing de mídia social online que se integra às redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Wordpress e muito mais, para facilitar a criação, o gerenciamento, a publicação e o rastreamento de campanhas de marketing online. Leia mais sobre o Facelift Cloud
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
O Zonka Feedback é uma plataforma multicanal de comentários e pesquisas que permite aos usuários criar formulários de pesquisa, gerar relatórios em tempo real e receber alertas instantâneos. Leia mais sobre o Zonka Feedback
Froged is a customer service engagement and communication software that helps companies improve customer satisfaction, customer onboarding and long-term customer success. Leia mais sobre o Froged
O Canny ajuda as equipes de produtos a coletar e organizar os comentários dos usuários e as solicitações de recursos para entender melhor as necessidades dos clientes e priorizar o roadmap de produto. Leia mais sobre o Canny
O Newired é uma solução de adoção digital empresarial totalmente sem código, que ajuda as empresas a orientar, analisar e otimizar a experiência do usuário. Crie camadas de orientação interativa em aplicativos ou sites da empresa existentes para fornecer orientação passo a passo. Leia mais sobre o Newired
O AreTheyHappy é um software de gestão de reputação online feito para marcas de restaurante e hotelaria que desejam ampliar sua atividade, localização e conscientização. Ele reúne e coloca ao seu alcance todas as ferramentas de crescimento. Um painel intuitivo para equipes de marketing, operações e linha de frente. Leia mais sobre o AreTheyHappy
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais. Leia mais sobre o Infobip
O Refiner é um software de pesquisa de clientes e comentários de usuários criado especificamente para empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês). Ele ajuda as equipes de SaaS orientadas a dados a entender melhor seus usuários, medir a satisfação do cliente (NPS, CSAT) ou pesquisar o que construir no futuro. Leia mais sobre o Refiner
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar KPIs em um painel centralizado. Leia mais sobre o LiveCaller
Wonderflow is the simplest AI-based solution to analyze the Voice of the Customer and get insights on Ratings & Reviews. Leia mais sobre o Wonderflow
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais no site. Leia mais sobre o SurveyMonkey
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais. Leia mais sobre o Hootsuite
Zendesk is the leading cloud-based help desk software built with support agents in mind. All your customer interactions are in a single, dynamic interface with features like web widgets, pre-defined ticket responses, and full customer history. Leia mais sobre o Zendesk
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior. Leia mais sobre o FiveStars
SoGoSurvey’s customer experience (CX) platform enables companies of all sizes to discover and act on what drives customer loyalty. Keep customers happy and build value for your CX initiatives by prioritizing activities with the biggest potential impact on valued customers. Leia mais sobre o SoGoSurvey
Userlike is live chat software for website and mobile messaging support. Help your customers via a chat window on your site or your customers' favorite messaging app such as WhatsApp, Facebook and more. Leia mais sobre o Userlike
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais. Leia mais sobre o Trustpilot
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Podium is an Interaction Management platform used for reputation management, review generation, messaging customers on any channel. Gather feedback, text customers, get reviews - all with Podium. Leia mais sobre o Podium
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Access to customer reviews, across every touch point, from every source, in one place. BirdEye lets you dig beneath reviews, ratings, customer feedback, and survey scores to discover what's working, what's not, and where. Collect feedback across the customer journey via email, websites, SMS. Leia mais sobre o Birdeye
Survio is a web-based solution designed to help individuals and businesses create surveys to gather client and employee feedback in order to measure customer satisfaction and enhance services. It lets users utilize survey templates and build, distribute, and manage surveys via mobile devices. Leia mais sobre o Survio
Elimine as suposições da experiência do cliente: veja exatamente o que seus clientes pensam sobre seus produtos e obtenha comentários instantâneos sobre novos lançamentos. Leia mais sobre o Yotpo
Alchemer is the only customer-experience (CX) and voice-of-the-customer (VoC) solution that helps you transform into a truly customer-centric organization by making sure the voice of the customer is heard loud and clear across every department. Leia mais sobre o Alchemer
O Grade.us é o melhor software de gerenciamento de avaliações, que ajuda profissionais de marketing, agências, SEOs e empresas a obter ótimas avaliações em todos os sites de avaliação importantes, com campanhas de e-mail e campanhas gota a gota. Você pode monitorar as avaliações sem limite para o número de sites e amplificar suas melhores... Leia mais sobre o Grade.us
A plataforma Influitive ajuda empresas B2B a descobrir, nutrir e mobilizar clientes, desenvolvedores, parceiros e funcionários a reduzir os ciclos de vendas, amplificar o marketing, aumentar a retenção e impulsionar a inovação de produtos. Leia mais sobre o Influitive
Qualtrics CustomerXM is a customer experience management platform that helps businesses collect feedback from across multiple channels and improve the customer journey. Key features include personalized consumer insights, trend analysis, digital reputation management, and behavior-based predictions. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
KnowledgeOwl is knowledge management and documentation software used to create knowledge bases. It allows you to create and share online manuals, handbooks, help pages, user guides, software documentation and more. Users can create online portals, manuals, and help sites for customers and employees. Leia mais sobre o KnowledgeOwl
O SAP CRM On-Demand é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem que se integra ao SAP ERP, formando parte do pacote empresarial completo da SAP. O software CRM oferece uma plataforma única para armazenar todas as informações da conta do cliente, bem como para gerenciar todas as comunicações com clientes. O SAP CRM... Leia mais sobre o SAP Customer Experience
Pendo is a product experience platform for teams to capture product usage data and behavior, gather feedback, and influence behavior with in-app messaging Leia mais sobre o Pendo
Weave is a cloud-based team communication solution designed to help healthcare, veterinary, and accounting organizations interact with customers and employees through chats, emails, and calls. Leia mais sobre o Weave
Using the comprehensive power of enterprise-level software with the flexibility of a modern cloud-based solution, Vivantio provides an intuitive, flexible and scalable unified service management platform that empowers demanding B2B teams to achieve unparalleled service excellence. Leia mais sobre o Vivantio

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