Sistemas de Gestão de Dados
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Gestão de Dados. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
110 opções de software
O Segment coleta, centraliza, organiza e analisa todos os dados de clientes provenientes de várias fontes, como aplicativos, sites e vários dispositivos.
Leia mais sobre o Segment
O eLabJournal é um software de caderno de laboratório eletrônico (ELN na sigla em inglês) seguro e compatível. Ele permite que os usuários acessem de forma colaborativa quaisquer amostras, documentos ou dados. Ele pode ser personalizado para o fluxo de trabalho do usuário e do laboratório.
Leia mais sobre o eLabJournal
Software especializado em sustentabilidade para captura e transformação de dados de ESG para geração de relatórios e análises.
Integração de dados com sistemas operacionais e com o software da IBM, fornecendo soluções prontas para uso para dados de ESG seguros, prontos para auditoria e cálculos especializados de gases de efeito estufa (GEE).
Leia mais sobre o IBM Envizi ESG Suite
Com o Google Analytics, os usuários podem mensurar vendas e conversões e obter novas informações sobre como os visitantes usam os sites e como os descobriram.
Leia mais sobre o Google Analytics 360
Como líder confiável em análise, o Tableau ajuda as pessoas e organizações a se tornarem mais orientadas a dados.
Leia mais sobre o Tableau
Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina uma interface de planilha flexível com recursos avançados, como anexos, agendas e mais.
Leia mais sobre o Airtable
O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Ele oferece ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial, machine learning, bate-papo ao vivo, entre...
Leia mais sobre o Google Cloud
A replicação e backup NAKIVO é uma solução baseada na nuvem e no local, que ajuda as empresas a proteger dados em ambientes virtuais, físicos e na nuvem, como VMware, Hyper- V ou AWS. Os principais recursos incluem encadeamento de trabalhos, aceleração de rede, verificação de backup e exclusão de dados de troca.
Leia mais sobre o NAKIVO Backup & Replication
Por trás da interface do usuário baseada em arrastar e soltar do Sisense e das belas opções de visualização, existe uma tecnologia que mudou para sempre o mundo dos softwares de análise empresarial. Ao remover as limitações de tamanho e desempenho dos dados impostas pelos bancos de dados relacionais e armazenados em memória, com o Sisense,...
Leia mais sobre o Sisense
O Zoho Analytics é uma plataforma de análise e BI de autoatendimento que ajuda os usuários a obterem novos insights a partir de seus dados de negócios.
Leia mais sobre o Zoho Analytics
Salas de dados virtuais seguras para bancos de investimento, escritórios de advocacia, grupos de private equity e empresas para compartilhar documentos online e colaborar em projetos.
Leia mais sobre o Firmex Virtual Data Room
O PieSync integra seus contatos em aplicativos na nuvem, o que significa consistência em todos os seus aplicativos. Chega de entrada manual de dados e importação/exportação.
Leia mais sobre o Operations Hub
O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação.
Leia mais sobre o Caspio
O Zoho Creator é uma plataforma de pouco código baseada na Internet, com a qual qualquer pessoa pode criar aplicativos de negócios prontos para dispositivos móveis personalizados sem necessidade de conhecimento técnico prévio.
Leia mais sobre o Zoho Creator
O ToucanTech é uma solução completa para gerenciar e desenvolver comunidades por meio de um portal online. Projetado para escolas, universidades e empresas, o ToucanTech oferece um CRM integrado, ferramentas de comunicação, planejamento de eventos, plataforma de mentoring, gerenciamento de captação de recursos, feeds de notícias e muito mais.
Leia mais sobre o ToucanTech
O Leadfeeder identifica os visitantes do site a partir dos dados do Google Analytics como clientes potenciais ou clientes, acompanha o comportamento deles e envia automaticamente os clientes potenciais aos sistemas de CRM.
Leia mais sobre o Dealfront
Crie poderosos formulários on-line. Reúna dados acionáveis, integre-se a outros aplicativos on-line e automatize seus fluxos de trabalho a qualquer instante.
Leia mais sobre o Zoho Forms
O Docparser é uma ferramenta de extração de dados que converte documentos PDF em dados estruturados e ajuda as empresas a otimizar os fluxos de trabalho baseados em documentos.
Leia mais sobre o Docparser
O Autopilot é um software de automação de marketing e jornada do cliente, que ajuda as empresas a adquirir, envolver e transformar leads em bons clientes. Experimente de graça.
Leia mais sobre o Ortto
O Matillion é uma solução de extrair, transformar, carregar (ETL, na sigla em inglês) para armazém de dados na nuvem, incluindo Amazon Redshift, Snowflake e Google BigQuery. A ferramenta permite que os usuários coletem dados de várias origens e enviem-nos para locais estruturados e semiestruturados usando os recursos de transformação de dados.
Leia mais sobre o Matillion
O DbVisualizer é um sistema de gestão de base de dados desenvolvido para ajudar as empresas a rastrear, otimizar e analisar o desempenho de vários bancos de dados por meio de uma plataforma unificada. Permite que desenvolvedores de software, analistas e administradores de banco de dados conectem o sistema a vários bancos de dados externos,...
Leia mais sobre o DbVisualizer
O ZoomInfo OperationsOS dá acesso a dados e inteligência de business to business (B2B) prontos para engajamento e a ferramentas de automação e orquestração de qualidade de dados.
Leia mais sobre o ZoomInfo Operations
O Egnyte é uma ferramenta corporativa de compartilhamento e colaboração de arquivos que permite aos usuários acessarem, compartilharem e colaborarem com segurança com colegas e parceiros a partir de qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Egnyte
O Hevo é uma tecnologia de pipeline bidirecional de dados que não usa código, desenvolvida especificamente para requisitos das operações de extração, transformação e carregamento (ETL na sigla em inglês) avançadas; extração, carregamento e transformação (ELT na sigla em inglês); e ETL reversa.
Leia mais sobre o Hevo
O Sales Layer é uma solução de gestão de informação sobre o produto baseada na nuvem, projetada para ajudar os profissionais de marketing de comércio eletrônico a gerenciar, organizar, sincronizar, atualizar, analisar a qualidade e publicar automaticamente as informações de seus produtos em vários canais e plataformas.
Leia mais sobre o Sales Layer