Ferramentas de Engajamento com Cliente
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181 opções de software
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios.
Leia mais sobre o Pipedrive
Aumente as conversões em até 15% adicionando contexto real à sua loja. Destaque a atividade e crie urgência com nudges simples e elegantes.
Leia mais sobre o Nudgify
O Zoho CRM Plus é uma plataforma omnichannel que permite que os clientes entrem em contato por telefone, e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo e pesquisas.
Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
Conecte-se em tempo real com clientes e clientes potenciais em todos os canais. De e-mail a telefone, bate-papo ao vivo e até redes sociais, mantenha contato a qualquer hora, em qualquer lugar, com um CRM omnichannel como o Zoho.
Leia mais sobre o Zoho CRM
O Quizell acelera as vendas de comércio eletrônico com recomendações personalizadas de produtos. Crie um questionário para descobrir as necessidades dos clientes, conduzindo-os a soluções que funcionam. Aumente as vendas, reduza as devoluções e descubra novas oportunidades para o crescimento dos negócios.
Leia mais sobre o Quizell
O Product Fruits oferece ferramentas de adoção de aplicativos sem codificação, tours de produtos, dicas, comentários e anúncios.
Leia mais sobre o Product Fruits
O Solitics é um software de análise baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a criar estratégias de marketing, coletar e avaliar dados de clientes em um portal unificado para otimizar o engajamento com o cliente, o marketing, a análise de dados, as taxas de conversão e outras operações. A plataforma está em conformidade com os...
Leia mais sobre o Solitics
O Freshworks Customer Service Suite facilita a colaboração entre as equipes de linha de frente e de back-office em questões complexas, eliminando barreiras, permitindo a distribuição contínua de conhecimento e compartilhando o contexto completo para uma resolução mais rápida de problemas.
Leia mais sobre o Freshdesk Omni
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
Viber é uma plataforma de mensagens móveis que ajuda as empresas a comunicar e executar campanhas promocionais por meio de bate-papo individual, chamadas de vídeo ou notificações de texto.
Leia mais sobre o Viber
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais.
Leia mais sobre o Hootsuite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os tamanhos a se envolver com clientes por e-mail, telefone, bate-papo e redes sociais sem esforço.
Leia mais sobre o Freshdesk
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Envolva os clientes no site e guie-os pelo processo de vendas ou ofereça um atendimento ao cliente incrível. Experimente o LiveChat gratuitamente por 30 dias.
Leia mais sobre o LiveChat
O LiveAgent é uma solução de engajamento com o cliente baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
Integre os clientes e mantenha-os envolvidos com mensagens por e-mail, push e no produto.
Leia mais sobre o Intercom
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo.
Leia mais sobre o Typeform
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
Use os recursos de autoatendimento do cliente, comunidades online, bate-papo ao vivo e suporte ao cliente em rede social do Salesforce Service Cloud para melhorar o engajamento com o cliente online.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail personalizados para empresas. O SendGrid oferece entrega confiável de e-mails, escala e análises em tempo real, juntamente com APIs flexíveis que tornam a integração personalizada um processo muito simples.
O SendGrid otimiza o...
Leia mais sobre o SendGrid
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais.
Leia mais sobre o Marketo Engage
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são gerenciado...
Leia mais sobre o Sprout Social
O Hotjar facilita ir além da web analytics tradicional e entender o que as pessoas realmente estão fazendo no site.
Leia mais sobre o Hotjar
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores.
Leia mais sobre o Salesforce Marketing Cloud