Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Engajamento com Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

210 apps
Classificar por
Ferramenta de pesquisa de conversação
O SurveySparrow é uma ferramenta de pesquisa de conversação que permite aos usuários criar pesquisas personalizadas, distribuir pesquisas para vários canais e avaliar respostas. Leia mais sobre o SurveySparrow
Plataforma de envolvimento e coleta de dados para marcas e mídias
O Qualifio é uma plataforma SaaS (software como serviço) de envolvimento e coleta de dados para marcas, mídias e agências digitais. Ele permite que eles criem e publiquem facilmente questionários, enquetes, concursos, testes de personalidade e mais de 40 formatos de conteúdo viral em seus sites, aplicativos móveis e redes de mídia social. Leia mais sobre o Qualifio
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o PureCloud
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade e a satisfação do cliente e impulsionar as vendas. Integre o CloudTalk a ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 80 países, use mais de 40 recursos avançados e supervisione o desempenho da equipe em... Leia mais sobre o CloudTalk
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Ferramenta de coleta de comentário e relacionamento com o cliente gamificada.
Feedier é uma plataforma de gerenciamento de comentários para coletar comentários qualitativos com formulários altamente envolventes e gamificados. Seja um líder, transforme comentários em crescimento tomando decisões baseadas em dados. Leia mais sobre o Feedier
A mais avançada plataforma de análise e participação
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem analisar como e por que seus usuários se envolvem, convertem-se e permanecem em dispositivos na Internet, móveis e inteligentes. Em seguida, use esses dados para melhorar seus negócios e produtos. Leia mais sobre o Mixpanel
Bate-papo ao vivo sem complicações reinventado para o crescimento do negócio
Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
Plataforma unificada de experiência do cliente
Por ser uma plataforma unificada, o Zoho CRM Plus é a solução ideal para empresas que buscam proporcionar experiências aprimoradas ao cliente com administração simplificada, relacionamento com o cliente omnicanal, marketing de mídia social, análise eficaz, inteligência artificial integrada, robôs de bate-papo inteligentes e muito mais. Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
Plataforma de comunicação com o cliente para aumentar seu CSAT
A plataforma Messenger Communication é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com os clientes por meio de sistemas de chat integrados, como Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram. Leia mais sobre o Messenger Communication Platform
Feedback capture and analysis solution
Vocally by Docsie is a feedback management solution, which helps organizations manage user feedback collection for software or online content portals. The platform captures user engagement videos, allowing managers to analyze customer behavior & gain visibility into improvement opportunities. Leia mais sobre o Vocally
Plataforma de análise da experiência do produto
O Gainsight PX é uma plataforma de experiência em produtos baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os tamanhos a analisar a experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e desenvolver estratégias de adoção de produtos para clientes. Os principais recursos incluem coleta de comentários, segmentação de público, métricas de... Leia mais sobre o Gainsight PX
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. Leia mais sobre o Zoho CRM
CRM criado por vendedores para vendedores.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de CRM e pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive
Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk
LiveChat: Adorado no mundo todo! Usado por mais de 24.000 empresas! Dando respostas às perguntas dos clientes imediatamente. Esse software premium de bate-papo ao vivo e helpdesk transforma equipes de suporte em estrelas do atendimento ao cliente! Experimente já! Leia mais sobre o LiveChat
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Software de gestão de redes sociais para empresas
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são... Leia mais sobre o Sprout Social
Plataforma de comunidade baseada na nuvem para comunidades de marca
O Tribe é um software de comunidade que ajuda empresas de todos os portes a construir comunidades online de marca branca, onde os membros podem discutir e se conectar com a própria marca. Os membros podem explorar feeds, seguir, fazer perguntas, iniciar discussões, participar de enquetes, votar e postar vários tipos de conteúdo. Leia mais sobre o Tribe
Ferramenta de automação de marketing e marketing por e-mail
Ferramentas de crescimento e plataforma de automação de marketing por e-mail para expandir seu negócio na Internet. O SendX é mais adequado para empresas de porte médio. Leia mais sobre o SendX
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
Software de pesquisa e ferramenta de questionário
O MySurveyLab é um software profissional de pesquisa online para empresas de qualquer porte, organizações não governamentais e profissionais. O MySurveyLab é uma ferramenta de pesquisa online que facilita a criação de pesquisas personalizadas, automatiza o processo de coleta de respostas e fornece geração de relatórios e análises em tempo... Leia mais sobre o SurveyLab
Entenda as motivações e desejos mais profundos das pessoas.
O CMNTY é uma plataforma tudo-em-um para a construção de comunidades online que ajuda a inspirar uma interação construtiva entre organizações e indivíduos. Leia mais sobre o CMNTY
Suíte de ferramentas para gestão da marca
O NeuroTags é uma suíte de soluções baseada na nuvem, que ajuda a gerenciar a distribuição de produtos, a promoção da marca e a segurança por meio de medidas de marketing digital, antifalsificação e proteção da marca. Ele usa a tecnologia de serialização baseada em inteligência artificial para atribuir códigos aos produtos, permitindo que os... Leia mais sobre o NeuroTags
Customer experience and survey solution for SMBs
Pxida is a cloud-based customer experience solution which assists small to medium sized businesses with feedback analysis and survey creation. Its key features include analytics, trend analysis, multi-channel collection, response validation and customizable templates. Leia mais sobre o Pxida
Cloud-based Help Desk & Customer Support Platform
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets easily. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
Intercom is modern business messaging at scale
Intercom is a customer communication platform with a suite of integrated products for every team, including sales, marketing, product, and support. Intercom products enable targeted communication and engagement with leads and customers via website, inside web and mobile apps, and by email Leia mais sobre o Intercom
Live chat and customer messaging for businesses of all sizes
Userlike is live chat software for website and mobile messaging support. Help your customers via a chat window on your site or your customers' favorite messaging app such as WhatsApp, Facebook and more. Leia mais sobre o Userlike
Customer and employee experience management platform.
SoGoSurvey is a cloud-based software that enables the creation of employee engagement surveys, customer satisfaction surveys, and online polls. The platform offers all-encompassing enterprise feedback management, which helps organizations collect, analyze, and take action on data. Leia mais sobre o SoGoSurvey
Software de suporte e atendimento ao cliente
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Online reputation management
BirdEye is a reputation management software which helps businesses collect, monitor & market customer reviews with social listening, real-time analytics, & more Leia mais sobre o BirdEye
We put feedback in the hands of those who can take action.
SurveyGizmo puts feedback in the hands of the people who can take action and integrates with the systems you use every day. We provide guardrails to keep IT happy and flexibility that users love. Leia mais sobre o SurveyGizmo
Crescimento gerado pelos clientes
A plataforma Influitive ajuda empresas B2B a descobrir, nutrir e mobilizar clientes, desenvolvedores, parceiros e funcionários a reduzir os ciclos de vendas, amplificar o marketing, aumentar a retenção e impulsionar a inovação de produtos. Leia mais sobre o Influitive
Avaliações e marketing de conteúdo do cliente
O Yotpo ajuda marcas a usar as avaliações e fotos dos clientes durante a jornada do comprador para aumentar a confiabilidade, a repetição de comportamentos favoráveis e as vendas. Leia mais sobre o Yotpo
Product usage & behavior data capture
Pendo is a product experience platform for teams to capture product usage data and behavior, gather feedback, and influence behavior with in-app messaging Leia mais sobre o Pendo
Unified social media marketing and management platform
Falcon.io is a SaaS platform designed for social media marketers for social media monitoring, engagement, publishing, analytics & customer experience management Leia mais sobre o Falcon.io
Gestão de vendas e leads para pequenas e médias empresas
O amoCRM é uma solução de gestão de vendas e leads para pequenas e médias empresas. Com um pipeline interativo, os usuários podem automatizar os fluxos de vendas do início ao fim, definir tarefas e personalizar atividades acionadas, como mala direta e publicidade em mídia social. Integrações perfeitas mantêm os usuários e seus dados sempre... Leia mais sobre o amoCRM
Customer engagement platform with Chrome extensions
Ebsta is a customer engagement platform designed to help marketing, sales and customer success teams increase productivity and enhance customer engagement directly from their inbox with Salesforce and Gmail integration, plus email, calendar, contact synchronization, and more Leia mais sobre o Ebsta
Leading Cloud-Based Community Platform
With over 25 million users in more than 200,000 communities, Higher Logic helps leading companies drive revenue with engaged and happy customers. Leia mais sobre o Higher Logic
Customer interaction & support platform with CRM integration
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
Loyalty marketing and gift card management
Preferred Patron provide customer loyalty and gift card management programs to businesses of all sizes, across many diverse industries Leia mais sobre o Preferred Patron Loyalty
Social proof for increasing trust & conversions on websites
ProveSource is a social proof marketing solution that helps businesses to increase trust and conversions on their website by streaming recent customer behaviors and activity to compel buyer action, and boost desirability at a critical point in the buying journey Leia mais sobre o ProveSource
Customer engagement & retention for subscription businesses
ChurnZero is a customer engagement & retention platform for customer success teams of subscription-based businesses to reduce churn & increase renewals Leia mais sobre o ChurnZero
Incremente o marketing, as vendas e o desempenho dos serviços!
O software bpm'online CRM oferece processos de ponta a ponta para gerenciar a jornada completa do cliente, desde o lead e o pedido até a manutenção contínua da conta. O bpm'online foi reconhecido no Quadrante Mágico de 2016 da Gartner pelo CRM Centro de Relacionamento com o Cliente e também foi listado em cinco categorias do The Gartner CRM Vendor... Leia mais sobre o Creatio CRM
Digital loyalty card service for SME retailers and eateries
Loyalzoo is a digital loyalty program creation tool for independent retailers and restaurants, helping to increase customer spending and retention by up to 2x Leia mais sobre o Loyalzoo
Online survey & questionnaire tool
SmartSurvey is a cloud-based survey & questionnaire management tool which allows users to create, distribute, manage, and analyze responses for unlimited surveys. Leia mais sobre o SmartSurvey
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
Sales engagement platform
ClearSlide is a sales communications platform that provides a fully web-based service designed specifically for the communication needs of sales teams. Leia mais sobre o ClearSlide
A free suite of tools for growing traffic on any website
Easy to install on any website or CMS, Sumo is a suite of free app-like tools for growing website traffic, email subscriber lists and monitoring engagement Leia mais sobre o Sumo
We help you get virtual business done™
Liveoak is a conferencing & collaboration platform which combines real-time collaboration, live conferencing, identity verification, and secure eSignature Leia mais sobre o Liveoak Technologies
Build better products with intelligent product feedback
UserVoice collects and organizes feedback from multiple sources to provide a clear, actionable view of user feedback. Leia mais sobre o UserVoice
Transforme a experiência do usuário.
O WalkMe™ foi pioneiro na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial (IA), análise, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a concluir tarefas facilmente em qualquer software, aplicativo móvel ou site... Leia mais sobre o WalkMe
Cloud Call Center Solutions
3CLogic is a leading cloud contact center platform providing advanced and scalable speech-enabled (IVR, ACD, CTI, Click to Call, Screen Pop, Speech Analytics, Reporting) offerings for leading CRMs, including ServiceNow, Salesforce, and MS Dynamics for global enterprises and customer service teams. Leia mais sobre o 3CLogic
Lead capture and conversion system for local businesses
ReachEdge is a cloud-based lead conversion software designed for local businesses, offering tools for lead tracking, call recording, and marketing analysis Leia mais sobre o ReachEdge
Customer loyalty, engagement & marketing platform
Kangaroo Rewards is a digital loyalty program with automated marketing technology to engage customers, increase sales, drive traffic and reduce churn. Loyalty features include: Advanced Promotional Engine, Auto-campaigns: Emails, SMS, Push; Custom white label app, Reporting, Social Media Referrals Leia mais sobre o Kangaroo
Intelligent Customer Engagement
MoEngage is an intelligent customer engagement platform, built for the mobile-first world. With AI-powered automation, optimization capabilities, and in-built analytics MoEngage enables hyper-personalization at scale across multiple channels like mobile push, email, in-app, web push, & more Leia mais sobre o MoEngage
NPS solution for flexible data collection & analysis
SurveyMonkey CX is an NPS solution that enables businesses to collect, understand, and act on their customer feedback. Trigger personalized surveys through multiple channels, identify improvement areas using advanced analytics, and close the loop with customers by triggering follow-up actions. Leia mais sobre o SurveyMonkey CX
The only purpose built e‑commerce help desk
The only purpose built e‑commerce help desk. xSellco centralizes your customer queries and order details from every sales channel into one connected dashboard. Leia mais sobre o xSellco Helpdesk
Secure document collaboration & project management
Huddle provides secure cloud-based content collaboration for enterprise and government clients. With Huddle, users can share and store files, collaborate on documents or ideas and manage projects with colleagues, clients, partners & suppliers. Leia mais sobre o Huddle
AI-powered front desk assistant
FrontdeskAI is an artificial intelligence (AI)-powered helpdesk and admin assistant designed for businesses within industries including beauty and wellness, fitness, dental, and more. It offers 24/7 customer support backed up by machine learning, FAQs, and business policies. Leia mais sobre o FrontdeskAI
Live Chat, Messaging and Chatbots Solution Provider
LivePerson is the industry leader in live chat and messaging solutions that increase sales and improve customer care. Leia mais sobre o LivePerson
Communications platform for public affairs and advocacy
Phone2Action is a mobile-responsive, grassroots advocacy platform designed for associations, non-profits and corporations wishing to launch and promote public policy campaigns, leveraging multiple channels including social media to connect with supporters, track engagement and report progress Leia mais sobre o Phone2Action
Powering the Business of Learning
Drive engagement and increase product adoption with interactive online learning experiences. Thought Industries features a suite of powerful, easy-to-use tools that enable organizations to cost-effectively scale their external or customer training programs from a single, robust platform. Leia mais sobre o Thought Industries
Growth marketing and user engagement platform
Iterable is a growth marketing and user engagement platform. B2C marketers use Iterable to send the right messages to the right devices, at the right time. Leia mais sobre o Iterable
Business messaging solution - SMS, FB Messenger, Kik, & Chat
Quiq business messaging connects companies with their customers on the channels they are already using, SMS/Text, Facebook Messenger, Kik, and Chat Leia mais sobre o Quiq Messaging
Business marketing software for small businesses
Revetize is a business marketing software designed to help small, local businesses manage online reviews, referrals, promotions, NPS, customer follow-ups and loyalty campaigns all in one place and distribute these interactions via text, email, voicemail and pen-written letters. Leia mais sobre o Revetize
Customer marketing platform
Annex Cloud is a cloud-based customer marketing platform which provides integrated customer loyalty, referral marketing, and user generated content solutions for brands and retailers. A range of loyalty program types are supported, including online, omni-channel, paid membership, social, and more. Leia mais sobre o Annex Cloud
Easy. Professional. Signage.
Easy, quick, professional. viewneo does't require IT or design skills. Just set it up in seconds and create stunning advertising screens for your business. Leia mais sobre o viewneo
Customer lifecycle software for support, automation & more
Customerly is a customer lifecycle solution for client-facing businesses to manage their relationships with customers, provide support, gather feedback, and automate processes such as email marketing and request routing. The all-in-one tool provides live chat, surveys, marketing, CRM, and more. Leia mais sobre o Customerly
Self-learning conversational AI for lead nurture on websites
With an Acobot live chat robot you can answer customer questions instantly, with a human touch and turn them into paying customers like never before. Acobot is fully automated. It works 24 hours a day, seven days a week, even when you go to the beach. Leia mais sobre o Acobot
Website button & pop-up widget for automated call backs
CallPage helps convert web-visitors into sales calls by providing immediate responses from company reps through a customizable button and widget Leia mais sobre o CallPage
Plataforma de sucesso do cliente
As empresas de SaaS (software como serviço) B2B usam a plataforma de sucesso do cliente do Gainsight para descobrir insights úteis que aumentem a retenção de clientes, reduzam a rotatividade de clientes, impulsionem a defesa da marca e, mais importante, forneçam resultados para os clientes. Leia mais sobre o Gainsight CS
Assessment scoring, survey and feedback tool for coaches
Assessment Generator is a cloud-based assessment management solution which helps coaches and small businesses with online quiz, assessment, and survey creation. Key features include feedback management, customizable branding, employee review, audience segmentation, and reporting. Leia mais sobre o Assessment Generator
Self-service support & customer education platform
Elevio offers on-demand, self-service customer support tools, including knowledge base management, in-app contextual help, support channel integrations, & more Leia mais sobre o elevio
Multi-channel customer feedback collection with NPS scoring
Delighted is a cloud-based customer feedback collection system that uses single question surveys across multiple channels including email, SMS, web link and website integration to gather and analyse customer, employee, partner and vendor experience insights, while monitoring NPS scores in real time Leia mais sobre o Delighted
AI-powered customer engagement platform
Bold360 is the ultimate AI-powered engagement platform helping companies build and nurture customer relationships while delivering better experiences for both customers and the employees serving them. Leia mais sobre o Bold360
Personalized content experience creation
BrightInfo doubles conversions rate using a personalization algorithm that automatically analyzes visitor behavior and serves highly relevant content to each. Leia mais sobre o BrightInfo
A maneira mais rápida de coletar comentários dos clientes.
Todas as ferramentas de que você precisa para descobrir o que seus clientes estão pensando, quem são e por que se comportam de tal maneira. No seu site, via e-mail e no seu aplicativo para dispositivo móvel. Leia mais sobre o Survicate
Personalized social proof notifications for your website
Proof is a conversion optimization tool that adds visitor identification, customer journey tracking & social proof notifications to a website without any coding Leia mais sobre o Proof
O WebEngage é uma nuvem de automação de marketing B2C multicanal.
WebEngage, nuvem de marketing B2C para o engajamento do usuário em vários canais, como e-mail, SMS, local, notificações por push de dispositivos móveis/mensagens dentro do aplicativo e notificações por push do navegador. Leia mais sobre o WebEngage
Enterprise grade product training and user onboarding
Iridize is a powerful platform for creating interactive product guides and walkthroughs for employee training and web users. Leia mais sobre o Iridize
✋ AI-Driven Omnichannel Marketing Platform
Vizury Engage360 ia an AI-driven Omnichannel marketing platform that aims to bring efficiency in your marketing spends by integrating CRM channels like emails, notifications, messaging, chatbot apps together with paid programmatic advertising channels through social, native, display & video ads. Leia mais sobre o Push Notification-Browser &App
Content marketing platform for businesses
Story is a cloud-based solution designed to help businesses manage workflows relating to marketing content across multiple digital platforms to drive customer engagement and ROI. It lets users deliver data-driven content to a targeted audience across leading social media channels. Leia mais sobre o Story
Accelerate Revenues with Customer Engagement Management
Totango offers automated customer engagement management to drive conversions, boost retention and grow lifetime value. It enables you to close bigger deals faster by focusing on the right opportunities. It drive renewal rates up by ensuring customer success. It allows you to record events from your applications in real time and then analyze them.... Leia mais sobre o Totango
The engine of growth.
User.com is marketing automation platform aimed at boosting engagement and improving conversion by using a single data source for your customers, reaching them through a wide range of communication channels: email, live chat, chatbot, push notifications, and many more; all available in one place. Leia mais sobre o User
Chatbot builder & manager for customer engagement
Engati is a cloud-based platform for building chatbots without the need for programming knowledge. Bots built within Engati can be published across Facebook Messenger, Skype, Viber, Slack, Kik, Telegram, and embedded in websites, and can be used for eCommerce, banking, media, health care, and more. Leia mais sobre o Engati
LMS for Customer and Partner Training
Skilljar’s learning management system (LMS) enables businesses to scale their customer and partner training programs. The solution accelerates customer onboarding and engagement by enabling multimedia course creation, an intuitive and mobile-responsive learning environment and CRM data integrations. Leia mais sobre o Skilljar
Web push notifications for mobile web & desktop
Retarget your website visitors with personalized notifications and drive conversions Leia mais sobre o iZooto
Plataforma de marketing móvel inteligente
Como capacitar profissionais de marketing para criar estratégias poderosas de envolvimento em dispositivos móveis Leia mais sobre o CleverTap
Plataforma de atendimento ao cliente multifuncional
O Dixa é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada em nuvem que combina bate-papo, e-mail, mensagem e chamadas em uma única interface, com supervisão em tempo real, CRM integrado e muito mais. Leia mais sobre o Dixa
B2B Presentations for Teams
CustomShow is Cloud-based B2B Sales Presentation Software that connects teams and delivers results. Present seamlessly online and offline, on laptops and iPads. Leia mais sobre o CustomShow
Loyalty Management Platform for Fashion and Retail
Antavo is a loyalty management platform for B2C retailers & brands to create gamified loyalty programs online, in store and on mobile. Leia mais sobre o Antavo
Candidate Experience Feedback Solution
Starred builds recruitment feedback software for Talent Acquisition teams that want to deliver the best possible candidate experience. Our software integrates directly in your ATS and collects actionable feedback on autopilot. Leia mais sobre o Starred
Software de bate-papo ao vivo para vários canais para envolvimento do site
O REVE Chat é um software omnicanal de suporte ao cliente, que oferece bate-papo ao vivo, bate-papo por vídeo, chamada de voz e enfileiramento para envolver os visitantes do site. Leia mais sobre o REVE Chat
Cloud contact center and workforce optimization solution
Ideal for 150+ agents, the Aspect Via Platform offers modular contact center and workforce optimization applications in the cloud. Leia mais sobre o Aspect Via
Cloud-based customer engagement solution
Nickelled is a cloud-based customer engagement solution designed to help businesses of all sizes create interactive walkthroughs. The platform enables users to build manuals, tutorials and step-by-step guides for products, websites, applications, and program navigation. Leia mais sobre o Nickelled
Create a community app. No coding required.
Disciple is for building independent, valuable and trusted communities. Create your own unique social space today. Leia mais sobre o Disciple
AI-driven conversational search platform
Zoovu is evolving the search paradigm from keyword to intent based assistance. Solving “choice paralysis” through AI conversational search to engage, understand, convert and delight. Leia mais sobre o SMARTASSISTANT
Customer journey mapping tools solution with mapping cards
A web-based customer engagement solution that creates customer journey mapping tools to gather information on user experiences, customer data, and overall satisfaction with features such as drag and drop editing, customizable maps, data visualization, a media library, collaboration tools, and more. Leia mais sobre o Custellence