Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Engajamento com Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

240 apps
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Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud
Ferramenta de pesquisa de conversação
O SurveySparrow é uma ferramenta de pesquisa de conversação que permite aos usuários criar pesquisas personalizadas, distribuir pesquisas para vários canais e avaliar respostas. Leia mais sobre o SurveySparrow
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail ([email protected], [email protected], etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Plataforma de comunicação com o cliente para aumentar seu CSAT
A plataforma Messenger Communication é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com os clientes por meio de sistemas de chat integrados, como Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram. Leia mais sobre o Messenger Communication Platform
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de helpdesk.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
CRM criado por vendedores para vendedores.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de CRM e pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive
Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk
LiveChat: Adorado no mundo todo! Usado por mais de 24.000 empresas! Dando respostas às perguntas dos clientes imediatamente. Esse software premium de bate-papo ao vivo e helpdesk transforma equipes de suporte em estrelas do atendimento ao cliente! Experimente já! Leia mais sobre o LiveChat
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um software de suporte ao cliente multicanal baseado em SaaS (software como serviço) para empresas de todos os tamanhos, com gamificação e automação e é gratuito para até três agentes. Leia mais sobre o Freshdesk
Software de gestão de redes sociais para empresas
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são... Leia mais sobre o Sprout Social
Plataforma unificada de marketing e gestão de redes sociais
O Falcon.io é uma plataforma de SaaS projetada para profissionais de marketing de redes sociais, para monitoramento de redes sociais, envolvimento, publicação, análise e gestão da experiência do cliente. Leia mais sobre o Falcon.io
Plataforma de comunidade baseada na nuvem para comunidades de marca
O Tribe é um software de comunidade que ajuda empresas de todos os portes a construir comunidades online de marca branca, onde os membros podem discutir e se conectar com a própria marca. Os membros podem explorar feeds, seguir, fazer perguntas, iniciar discussões, participar de enquetes, votar e postar vários tipos de conteúdo. Leia mais sobre o Tribe
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e fechar clientes potenciais a partir de uma única... Leia mais sobre o EngageBay
Ferramenta de automação de marketing e marketing por e-mail
Ferramentas de crescimento e plataforma de automação de marketing por e-mail para expandir seu negócio na Internet. O SendX é mais adequado para empresas de porte médio. Leia mais sobre o SendX
Caixa de entrada de colaboração para todos os canais de comunicação.
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz. Leia mais sobre o Trengo
Plataforma de automação de marketing e análise móvel.
O Notificare é uma plataforma de análise móvel e de marketing que permite que as empresas enviem notificações automatizadas, categorizem a base de clientes e obtenham informações práticas. O Notificare converte conteúdo em campanhas de marketing contextualizadas, adaptadas aos hábitos de cada público-alvo. Leia mais sobre o Notificare
Suíte de ferramentas para gestão da marca
O NeuroTags é uma suíte de soluções baseada na nuvem, que ajuda a gerenciar a distribuição de produtos, a promoção da marca e a segurança por meio de medidas de marketing digital, antifalsificação e proteção da marca. Ele usa a tecnologia de serialização baseada em inteligência artificial para atribuir códigos aos produtos, permitindo que os... Leia mais sobre o NeuroTags
Comunicação e envolvimento com o cliente omnichannel
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais. Leia mais sobre o Infobip
Ferramenta de engajamento com o cliente para comunicação omnichannel
O Gnatta é um software de engajamento com o cliente projetado para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar as comunicações do cliente em vários canais, como Instagram, Facebook, Twitter, e-mail e muito mais em uma plataforma centralizada. Os administradores podem classificar as conversas por data ou hora. Leia mais sobre o Gnatta
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. Leia mais sobre o Zoho CRM
Service-first CRM company that builds support & sales tools
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets easily. Reach customers on any channel and equip your agents with a full history of all interactions, including those tracked from 700+ app integrations. Leia mais sobre o Zendesk
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia mais sobre o Zoho Desk
The #1-rated Business Messenger for customer relationships.
Intercom is the first Conversational Relationship Platform that enables businesses to deliver conversational, messenger-based experiences across the customer journey through one unified platform for sales, marketing and support teams. Leia mais sobre o Intercom
Customer and employee experience management platform.
SoGoSurvey is a cloud-based software that enables the creation of employee engagement surveys, customer satisfaction surveys, and online polls. The platform offers all-encompassing enterprise feedback management, which helps organizations collect, analyze, and take action on data. Leia mais sobre o SoGoSurvey
Live chat and customer messaging for businesses of all sizes
Userlike is live chat software for website and mobile messaging support. Help your customers via a chat window on your site or your customers' favorite messaging app such as WhatsApp, Facebook and more. Leia mais sobre o Userlike
Software de suporte e atendimento ao cliente
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Online reputation management
BirdEye is a reputation management software which helps businesses collect, monitor & market customer reviews with social listening, real-time analytics, & more Leia mais sobre o BirdEye
We put feedback in the hands of those who can take action.
You might want to run a simple survey. You might want to change the world. Alchemer, formerly SurveyGizmo, is the only solution that helps you transform into a truly customer-centric organization. Alchemer helps market research, sales ops, HR, and CX teams find, get, and keep their best customers. Leia mais sobre o Alchemer
Crescimento gerado pelos clientes
A plataforma Influitive ajuda empresas B2B a descobrir, nutrir e mobilizar clientes, desenvolvedores, parceiros e funcionários a reduzir os ciclos de vendas, amplificar o marketing, aumentar a retenção e impulsionar a inovação de produtos. Leia mais sobre o Influitive
Avaliações e marketing de conteúdo do cliente
O Yotpo ajuda marcas a usar as avaliações e fotos dos clientes durante a jornada do comprador para aumentar a confiabilidade, a repetição de comportamentos favoráveis e as vendas. Leia mais sobre o Yotpo
Customer experience management (CXM) platform
Qualtrics CustomerXM is a customer experience management platform that helps businesses collect feedback from across multiple channels and improve the customer journey. Key features include personalized consumer insights, trend analysis, digital reputation management, and behavior-based predictions. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
Product usage & behavior data capture
Pendo is a product experience platform for teams to capture product usage data and behavior, gather feedback, and influence behavior with in-app messaging Leia mais sobre o Pendo
Cloud-based proposal presentation and tracking software
ClientPoint is a web-based proposal management solution for sales & marketing teams to create customized proposals for sharing with their clients Leia mais sobre o ClientPoint
Gestão de vendas e leads para pequenas e médias empresas
O amoCRM é uma solução de gestão de vendas e leads para pequenas e médias empresas. Com um pipeline interativo, os usuários podem automatizar os fluxos de vendas do início ao fim, definir tarefas e personalizar atividades acionadas, como mala direta e publicidade em mídia social. Integrações perfeitas mantêm os usuários e seus dados sempre... Leia mais sobre o amoCRM
Ferramenta de coleta de comentário e relacionamento com o cliente gamificada.
Feedier é uma plataforma de gerenciamento de comentários para coletar comentários qualitativos com formulários altamente envolventes e gamificados. Seja um líder, transforme comentários em crescimento tomando decisões baseadas em dados. Leia mais sobre o Feedier
Customer interaction & support platform with CRM integration
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
Customer engagement platform with Chrome extensions
Ebsta is a customer engagement platform designed to help marketing, sales and customer success teams increase productivity and enhance customer engagement directly from their inbox with Salesforce and Gmail integration, plus email, calendar, contact synchronization, and more Leia mais sobre o Ebsta
Screen record, edit, and share within Chrome browser
Screencastify is a Chrome extension that allows users to record, edit, and share HD screencasts. Teams can use the tool to create videos such as demos, tutorials, and UX/UI tests within the Chrome browser. Videos can be shared with customers and audiences via YouTube, Google Drive, plus more. Leia mais sobre o Screencastify
Leading Cloud-Based Community Platform
With over 25 million users in more than 200,000 communities, Higher Logic helps leading companies drive revenue with engaged and happy customers. Leia mais sobre o Higher Logic
Plataforma de email marketing em vídeo para equipes de vendas.
O BombBomb é uma plataforma de email marketing em vídeo projetada para ajudar as equipes de vendas a se conectarem com clientes potenciais e atuais, além de converter leads e obter indicações gravando, enviando e monitorando vídeos por e-mail, sms e redes sociais. Leia mais sobre o BombBomb
Online survey & questionnaire tool
SmartSurvey is a cloud-based survey & questionnaire management tool which allows users to create, distribute, manage, and analyze responses for unlimited surveys. Leia mais sobre o SmartSurvey
Send Smarter With EZ Texting
EZ Texting delivers the smartest, fastest, easiest, and most reliable ways to connect with your mobile audience. Leia mais sobre o EZ Texting
Loyalty marketing and gift card management
Preferred Patron provide customer loyalty and gift card management programs to businesses of all sizes, across many diverse industries Leia mais sobre o Preferred Patron Loyalty
Digital loyalty card service for SME retailers and eateries
Loyalzoo is a digital loyalty program creation tool for independent retailers and restaurants, helping to increase customer spending and retention by up to 2x Leia mais sobre o Loyalzoo
Incremente o marketing, as vendas e o desempenho dos serviços!
O software bpm'online CRM oferece processos de ponta a ponta para gerenciar a jornada completa do cliente, desde o lead e o pedido até a manutenção contínua da conta. O bpm'online foi reconhecido no Quadrante Mágico de 2016 da Gartner pelo CRM Centro de Relacionamento com o Cliente e também foi listado em cinco categorias do The Gartner CRM Vendor... Leia mais sobre o Creatio CRM
A mais avançada plataforma de análise e participação
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem analisar como e por que seus usuários se envolvem, convertem-se e permanecem em dispositivos na Internet, móveis e inteligentes. Em seguida, use esses dados para melhorar seus negócios e produtos. Leia mais sobre o Mixpanel
Social proof for increasing trust & conversions on websites
ProveSource is a social proof marketing solution that helps businesses to increase trust and conversions on their website by streaming recent customer behaviors and activity to compel buyer action, and boost desirability at a critical point in the buying journey Leia mais sobre o ProveSource
Customer engagement & retention for subscription businesses
ChurnZero is a customer engagement & retention platform for customer success teams of subscription-based businesses to reduce churn & increase renewals Leia mais sobre o ChurnZero
Unlock the power of learning with LearnUpon LMS
Accelerate employee, partner, and customer success with learning at the core of your growth strategy. LearnUpon LMS unifies, coordinates, and streamlines training delivery across your entire network, making learning your business’s number one competitive advantage. Leia mais sobre o LearnUpon
Bate-papo ao vivo sem complicações reinventado para o crescimento do negócio
Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
Social proof marketing software for businesses of all sizes
Influence helps businesses track user activities, visitor traffic, sales trends, and other marketing data on a unified portal. The platform lets organizations display a variety of data like reviews, feedback, customer signups, sales, and more across websites via custom notifications in real-time. Leia mais sobre o Influence
Build better products with intelligent product feedback
UserVoice collects and organizes feedback from multiple sources to provide a clear, actionable view of user feedback. Leia mais sobre o UserVoice
Acelere a adoção digital.
O Whatfix ajuda as empresas a oferecer uma integração fácil e moderna, um treinamento efetivo e um melhor suporte usando orientações contextuais e no aplicativo, exibidas para o usuário quando ele precisa. O Whatfix impulsiona a adoção digital e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento. Leia mais sobre o Whatfix
A free suite of tools for growing traffic on any website
Easy to install on any website or CMS, Sumo is a suite of free app-like tools for growing website traffic, email subscriber lists and monitoring engagement Leia mais sobre o Sumo
Sales engagement platform
ClearSlide is a sales communications platform that provides a fully web-based service designed specifically for the communication needs of sales teams. Leia mais sobre o ClearSlide
Transforme a experiência do usuário.
O WalkMe™ foi pioneiro na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial (IA), análise, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a concluir tarefas facilmente em qualquer software, aplicativo móvel ou site... Leia mais sobre o WalkMe
We help you get virtual business done™
Liveoak is a conferencing & collaboration platform which combines real-time collaboration, live conferencing, identity verification, and secure eSignature Leia mais sobre o Liveoak Technologies
NPS solution for flexible data collection & analysis
SurveyMonkey CX is an NPS solution that enables businesses to collect, understand, and act on their customer feedback. Trigger personalized surveys through multiple channels, identify improvement areas using advanced analytics, and close the loop with customers by triggering follow-up actions. Leia mais sobre o SurveyMonkey CX
Cloud Call Center Solutions
3CLogic is a leading cloud contact center platform providing advanced and scalable speech-enabled (IVR, ACD, CTI, Click to Call, Screen Pop, Speech Analytics, Reporting) offerings for leading CRMs, including ServiceNow, Salesforce, and MS Dynamics for global enterprises and customer service teams. Leia mais sobre o 3CLogic
Lead capture and conversion system for local businesses
ReachEdge is a cloud-based lead conversion software designed for local businesses, offering tools for lead tracking, call recording, and marketing analysis Leia mais sobre o ReachEdge
Customer loyalty, engagement & marketing platform
Kangaroo Rewards is a digital loyalty program with automated marketing technology to engage customers, increase sales, drive traffic and reduce churn. Loyalty features include: Advanced Promotional Engine, Auto-campaigns: Emails, SMS, Push; Custom white label app, Reporting, Social Media Referrals Leia mais sobre o Kangaroo
An intelligent Customer Engagement Platform
An intelligent Customer Engagement Platform for the customer obsessed marketer, that brings customer analytics, AI-powered optimization and personalization options to one place. Leia mais sobre o MoEngage
Secure document collaboration & project management
Huddle provides secure cloud-based content collaboration for enterprise and government clients. With Huddle, users can share and store files, collaborate on documents or ideas and manage projects with colleagues, clients, partners & suppliers. Leia mais sobre o Huddle
The World's #1 eCommerce Help Desk
Customer support tickets matched with order data from everywhere you sell - unified into a simple system your team will love. Leia mais sobre o eDesk
Personalized social proof notifications for your website
Proof is a conversion optimization tool that adds visitor identification, customer journey tracking & social proof notifications to a website without any coding Leia mais sobre o Proof
AI-powered front desk assistant
FrontdeskAI is an artificial intelligence (AI)-powered helpdesk and admin assistant designed for businesses within industries including beauty and wellness, fitness, dental, and more. It offers 24/7 customer support backed up by machine learning, FAQs, and business policies. Leia mais sobre o FrontdeskAI
Cloud-based visual AI-powered customer engagement solutions.
Powerfront offers an array of products enabling businesses to flawlessly replicate in-person experiences online, helping both the company’s own clients and their end-users to drastically improve operational efficiency and effectiveness. Leia mais sobre o INSIDE
AI-Powered Chatbots, Messaging & Live Chat for Businesses
LivePerson is an industry leader in Conversational AI and enterprise-grade chatbots that increase sales and improve customer care at scale on all the world’s most popular messaging channels. Leia mais sobre o LivePerson
Software de pesquisa e ferramenta de questionário
O MySurveyLab é um software profissional de pesquisa online para empresas de qualquer porte, organizações não governamentais e profissionais. O MySurveyLab é uma ferramenta de pesquisa online que facilita a criação de pesquisas personalizadas, automatiza o processo de coleta de respostas e fornece geração de relatórios e análises em tempo... Leia mais sobre o SurveyLab
Business marketing software for small businesses
Revetize is a business marketing software designed to help small, local businesses manage online reviews, referrals, promotions, NPS, customer follow-ups and loyalty campaigns all in one place and distribute these interactions via text, email, voicemail and pen-written letters. Leia mais sobre o Revetize
Plataforma unificada de experiência do cliente
Por ser uma plataforma unificada, o Zoho CRM Plus é a solução ideal para empresas que buscam proporcionar experiências aprimoradas ao cliente com administração simplificada, relacionamento com o cliente omnicanal, marketing de mídia social, análise eficaz, inteligência artificial integrada, robôs de bate-papo inteligentes e muito mais. Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
Powering the Business of Learning
Drive engagement and increase product adoption with interactive online learning experiences. Thought Industries features a suite of powerful, easy-to-use tools that enable organizations to cost-effectively scale their external or customer training programs from a single, robust platform. Leia mais sobre o Thought Industries
Customer marketing platform
Annex Cloud is a cloud-based customer marketing platform which provides integrated customer loyalty, referral marketing, and user generated content solutions for brands and retailers. A range of loyalty program types are supported, including online, omni-channel, paid membership, social, and more. Leia mais sobre o Annex Cloud
Communications platform for public affairs and advocacy
Phone2Action is a mobile-responsive, grassroots advocacy platform designed for associations, non-profits and corporations wishing to launch and promote public policy campaigns, leveraging multiple channels including social media to connect with supporters, track engagement and report progress Leia mais sobre o Phone2Action
Growth marketing and user engagement platform
Iterable is a growth marketing and user engagement platform. B2C marketers use Iterable to send the right messages to the right devices, at the right time. Leia mais sobre o Iterable
Business messaging solution - SMS, FB Messenger, Kik, & Chat
Quiq business messaging connects companies with their customers on the channels they are already using, SMS/Text, Facebook Messenger, Kik, and Chat Leia mais sobre o Quiq Messaging
Plataforma de sucesso do cliente
As empresas de SaaS (software como serviço) B2B usam a plataforma de sucesso do cliente do Gainsight para descobrir insights úteis que aumentem a retenção de clientes, reduzam a rotatividade de clientes, impulsionem a defesa da marca e, mais importante, forneçam resultados para os clientes. Leia mais sobre o Gainsight CS
Easy. Professional. Signage.
Easy, quick, professional. viewneo does't require IT or design skills. Just set it up in seconds and create stunning advertising screens for your business. Leia mais sobre o viewneo
Website button & pop-up widget for automated call backs
CallPage helps convert web-visitors into sales calls by providing immediate responses from company reps through a customizable button and widget Leia mais sobre o CallPage
Multi-channel customer feedback collection with NPS scoring
Delighted is a cloud-based customer feedback collection system that uses single question surveys across multiple channels including email, SMS, web link and website integration to gather and analyse customer, employee, partner and vendor experience insights, while monitoring NPS scores in real time Leia mais sobre o Delighted
Self-learning conversational AI for lead nurture on websites
With an Acobot live chat robot you can answer customer questions instantly, with a human touch and turn them into paying customers like never before. Acobot is fully automated. It works 24 hours a day, seven days a week, even when you go to the beach. Leia mais sobre o Acobot
O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
Self-service support & customer education platform
Elevio offers on-demand, self-service customer support tools, including knowledge base management, in-app contextual help, support channel integrations, & more Leia mais sobre o elevio
AI-powered customer engagement platform
Bold360 is the ultimate AI-powered engagement platform helping companies build and nurture customer relationships while delivering better experiences for both customers and the employees serving them. Leia mais sobre o Bold360
Personalized content experience creation
BrightInfo doubles conversions rate using a personalization algorithm that automatically analyzes visitor behavior and serves highly relevant content to each. Leia mais sobre o BrightInfo
A maneira mais rápida de coletar comentários dos clientes.
Todas as ferramentas de que você precisa para descobrir o que seus clientes estão pensando, quem são e por que se comportam de tal maneira. No seu site, via e-mail e no seu aplicativo para dispositivo móvel. Leia mais sobre o Survicate
Customer feedback & feature request management
Canny helps product teams to collect and organize user feedback and feature requests to better understand customer needs, and prioritize their product roadmap Leia mais sobre o Canny
Notificações por push entre plataformas
O Truepush é uma plataforma de notificação por push em vários canais para navegadores de computadores e dispositivos móveis, projetada para aumentar o engajamento por meio de campanhas segmentadas e direcionadas. Os usuários podem supervisionar métricas em tempo real com o painel Truepush para obter informações, aumentar as conversões e otimizar o... Leia mais sobre o Truepush
✋ AI-Driven Omnichannel Marketing Platform
Vizury Engage360 ia an AI-driven Omnichannel marketing platform that aims to bring efficiency in your marketing spends by integrating CRM channels like emails, notifications, messaging, chatbot apps together with paid programmatic advertising channels through social, native, display & video ads. Leia mais sobre o Push Notification-Browser &App
Customer engagement software with configurable workflows
Apollo.io is a customer engagement software that helps businesses find prospects, verify emails, manage lead scoring, and establish two-way communication. The task management module allows employees to extract prospect-relevant case studies, department size information, and news articles. Leia mais sobre o Apollo.io
O WebEngage é uma nuvem de automação de marketing B2C multicanal.
WebEngage, nuvem de marketing B2C para o engajamento do usuário em vários canais, como e-mail, SMS, local, notificações por push de dispositivos móveis/mensagens dentro do aplicativo e notificações por push do navegador. Leia mais sobre o WebEngage
Enterprise grade product training and user onboarding
Iridize is a powerful platform for creating interactive product guides and walkthroughs for employee training and web users. Leia mais sobre o Iridize
Multi-channel Customer Communication Platform
Web & in-app real-time customer communication software for support. Co-browse, live chat, chatbot, video & voice. Leia mais sobre o Acquire
Accelerate Revenues with Customer Engagement Management
Totango offers automated customer engagement management to drive conversions, boost retention and grow lifetime value. It enables you to close bigger deals faster by focusing on the right opportunities. It drive renewal rates up by ensuring customer success. It allows you to record events from your applications in real time and then analyze them.... Leia mais sobre o Totango
Real-time analytics for subscription businesses—100% free
ProfitWell provides absolutely accurate subscription analytics for recurring revenue businesses. Get reporting on unit economics, churn, cash flow, and more. Integrates with billing systems like Stripe, Zuora, Chargebee, and Braintree. Leia mais sobre o ProfitWell
Create your own community app. No coding required.
Grow, engage and monetise your community with Disciple. Get your own fully-branded community platform on Web, iOS and Android Leia mais sobre o Disciple
Content marketing platform for businesses
Story is a cloud-based solution designed to help businesses manage workflows relating to marketing content across multiple digital platforms to drive customer engagement and ROI. It lets users deliver data-driven content to a targeted audience across leading social media channels. Leia mais sobre o Story
Plataforma de atendimento ao cliente multifuncional
O Dixa é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada em nuvem que combina bate-papo, e-mail, mensagem e chamadas em uma única interface, com supervisão em tempo real, CRM integrado e muito mais. Leia mais sobre o Dixa
Digital Customer experience platform
Engati is a cloud-based platform for chatbots and LiveChats without the need for programming knowledge. Bots built within can be published across Facebook Messenger, Skype, Viber, Slack, Kik, Telegram, and embedded in websites, and can be used for eCommerce, banking, media, health care, and more. Leia mais sobre o Engati
LMS for Customer and Partner Training
Skilljar’s learning management system (LMS) enables businesses to scale their customer and partner training programs. The solution accelerates customer onboarding and engagement by enabling multimedia course creation, an intuitive and mobile-responsive learning environment and CRM data integrations. Leia mais sobre o Skilljar