Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Engajamento com Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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485 opções de software

O VideoAsk permite ter conversas individuais e assíncronas com os clientes. É uma maneira de dar um rosto ao seu nome, construir confiança e forjar conexões pessoais em escala. Leia mais sobre o VideoAsk
O Falcon.io é uma plataforma de SaaS projetada para profissionais de marketing de redes sociais, para monitoramento de redes sociais, envolvimento, publicação, análise e gestão da experiência do cliente. Leia mais sobre o Falcon.io
A plataforma Messenger Communication é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com os clientes por meio de sistemas de chat integrados, como Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram. Leia mais sobre o MessengerPeople
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Leia mais sobre o Pipedrive
Envolva os clientes no site e guie-os pelo processo de vendas ou ofereça um atendimento ao cliente incrível. Experimente o LiveChat gratuitamente por 30 dias. Leia mais sobre o LiveChat
O LiveAgent é uma solução de engajamento com o cliente baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são gerenciado... Leia mais sobre o Sprout Social
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday sales CRM é um CRM completamente personalizável sem código, integrado no Work OS da monday.com. Lide com todos os processos de vendas e comunicações com clientes em um só lugar, assim como com as operações pós-venda. As automações integradas reduzem o trabalho manual, para que você possa focar no... Leia mais sobre o monday sales CRM
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
Stop collecting data through boring forms. Start building apps & live presentations that actually engage your audience. Leia mais sobre o Formaloo
O Zoho CRM Plus é uma plataforma omnichannel que permite que os clientes entrem em contato por telefone, e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo e pesquisas. Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios. Leia mais sobre o Missive
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente. A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar. Leia mais sobre o Froged
O Canny ajuda as equipes de produtos a coletar e organizar os comentários dos usuários e as solicitações de recursos para entender melhor as necessidades dos clientes e priorizar o roadmap de produto. Leia mais sobre o Canny
O Notificare é uma plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com o público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Com canais App Push, Web Push, e-mail, SMS e carteira móvel. Leia mais sobre o Notificare
O Product Fruits oferece ferramentas de adoção de aplicativos sem codificação, tours de produtos, dicas, comentários e anúncios. Leia mais sobre o Product Fruits
O AreTheyHappy é um software de gestão de reputação online feito para marcas de restaurante e hotelaria que desejam ampliar sua atividade, localização e conscientização. Ele reúne e coloca ao seu alcance todas as ferramentas de crescimento. Um painel intuitivo para equipes de marketing, operações e linha de frente. Leia mais sobre o AreTheyHappy
Aumente as conversões em até 15% adicionando contexto real à sua loja. Destaque a atividade e crie urgência com nudges simples e elegantes. Leia mais sobre o Nudgify
A plataforma de marketing de consumidor do NeuroTag permite que as empresas adquiram consumidores de varejo por meio de produtos. Isso é feito vinculando os dados de compra do consumidor a dados comportamentais e demográficos, capturando os padrões ocultos do consumidor nos hábitos diários de compra e criando um perfil de cliente. Leia mais sobre o Consumer Marketing Platform
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Conecte-se em tempo real com clientes e clientes potenciais em todos os canais. De e-mail a telefone, bate-papo ao vivo e até redes sociais, mantenha contato a qualquer hora, em qualquer lugar, com um CRM omnichannel como o Zoho. Leia mais sobre o Zoho CRM
Viber is a mobile messaging platform, which helps businesses communicate and run promotional campaigns via one-to-one chats, video calls or text notifications. Leia mais sobre o Viber
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais. Leia mais sobre o Hootsuite
Zendesk is the leading cloud-based help desk software built with support agents in mind. All your customer interactions are in a single, dynamic interface with features like web widgets, pre-defined ticket responses, and full customer history. Leia mais sobre o Zendesk
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os tamanhos a se envolver com clientes por e-mail, telefone, bate-papo e redes sociais sem esforço. Leia mais sobre o Freshdesk
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Zoho Desk
Guusto makes it easy for HR leaders at companies with 200+ employees to build recognition programs and shape culture. The #1 Highest Rated Recognition Platform on G2. No minimums, markups, or hidden fees, and full credit back on unclaimed gift cards to deliver UNMATCHED VALUE! START FOR FREE. Leia mais sobre o Guusto
Integre os clientes e mantenha-os envolvidos com mensagens por e-mail, push e no produto. Leia mais sobre o Intercom
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais. Leia mais sobre o Trustpilot
Userlike is live chat software for website and mobile messaging support. Help your customers via a chat window on your site or your customers' favorite messaging app such as WhatsApp, Facebook and more. Leia mais sobre o Userlike
Apptivo is a customer relationship management app that allows businesses to create and manage customer accounts with information such as contact info, website, annual revenue‚ address‚ number of employees‚ & more. Accounts can be associated with other records such as Contacts or Opportunities. Leia mais sobre o Apptivo
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais. Leia mais sobre o Marketo Engage
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo. Leia mais sobre o Typeform
Birdeye is an all-in-one customer experience platform. Over 80,000 businesses use Birdeye every day to attract new leads with Listings, Reviews and Referrals, convert them into customers with Webchat and Payments, and delight those customers with Surveys, Ticketing, and Insights - all in one place. Leia mais sobre o Birdeye
O conteúdo do cliente aumenta o valor médio do pedido, o tempo no site, as páginas visualizadas, entre outros. Exiba avaliações de clientes, fotos, entre outras coisas, no site para gerar confiança no comprador. Leia mais sobre o Yotpo
Alchemer is the only solution that helps you transform into a truly customer-centric organization by making sure the voice of the customer is heard loud and clear across every decision you make. Hyper-personalized and actioned around the customer - from finding them to keeping them. Leia mais sobre o Alchemer
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
Text Request is crafted to cut through the noise, so you can connect with customers anytime, anywhere. Leia mais sobre o Text Request
Tango Card automates workplace gifting through incentive delivery technology. It is designed for companies in the B2B space for domestic and global reward programs. The platform allows users to send gift cards, donations, and prepaid cards to groups or individuals and automate incentive programs. Leia mais sobre o Tango Card
Qualtrics CustomerXM is a customer experience management platform that helps businesses collect feedback from across multiple channels and improve the customer journey. Key features include personalized consumer insights, trend analysis, digital reputation management, and behavior-based predictions. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
A plataforma Influitive ajuda empresas B2B a descobrir, nutrir e mobilizar clientes, desenvolvedores, parceiros e funcionários a reduzir os ciclos de vendas, amplificar o marketing, aumentar a retenção e impulsionar a inovação de produtos. Leia mais sobre o Influitive
End-to-end outbound sales platform. Find prospects, communicate at scale, win deals. Easily, from one place. Leia mais sobre o Apollo
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais envolvimento, transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails de clientes. Com o Front, atribua e-mails a colegas de equipe, compartilhe-os e discuta-os internamente, sem a confusão de encaminhamentos e responder a todos. Leia mais sobre o Front
Solutionreach is a patient engagement platform designed for healthcare practices of all sizes, including primary care, multi-unit operations, and specialty practices. With this solution, healthcare teams can access a comprehensive set of capabilities including website management, online scheduling, reputation management, follow-up surveys, patient... Leia mais sobre o Solutionreach
Pendo is a product experience platform for teams to capture product usage data and behavior, gather feedback, and influence behavior with in-app messaging Leia mais sobre o Pendo
Using the comprehensive power of enterprise-level software with the flexibility of a modern cloud-based solution, Vivantio provides an intuitive, flexible and scalable unified service management platform that empowers demanding B2B teams to achieve unparalleled service excellence. Leia mais sobre o Vivantio
ClientPoint is a web-based proposal management solution for sales & marketing teams to create customized proposals for sharing with their clients Leia mais sobre o ClientPoint
O amoCRM fornece ferramentas para identificar e nutrir os 20% de seus clientes que geram 80% de suas vendas. Interaja com chatbots, envie campanhas por e-mail e ganhe mais clientes com essa solução de vendas baseada em mensagens para PMEs e empreendedores. Leia mais sobre o amoCRM
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX

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