Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Engajamento com Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

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534 opções de software

O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. Leia mais sobre o SurveySparrow
O VideoAsk permite ter conversas individuais e assíncronas com os clientes. É uma maneira de dar um rosto ao seu nome, construir confiança e fortalecer conexões pessoais em escala. Leia mais sobre o VideoAsk
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os tamanhos a se envolver com clientes por e-mail, telefone, bate-papo e redes sociais sem esforço. Leia mais sobre o Freshdesk
A plataforma Messenger Communication é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com os clientes por meio de sistemas de chat integrados, como Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram. Leia mais sobre o MessengerPeople
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Leia mais sobre o Pipedrive
Envolva os clientes no site e guie-os pelo processo de vendas ou ofereça um atendimento ao cliente incrível. Experimente o LiveChat gratuitamente por 30 dias. Leia mais sobre o LiveChat
Conecte-se em tempo real com clientes e clientes potenciais em todos os canais. De e-mail a telefone, bate-papo ao vivo e até redes sociais, mantenha contato a qualquer hora, em qualquer lugar, com um CRM omnichannel como o Zoho. Leia mais sobre o Zoho CRM
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Zoho Desk
O LiveAgent é uma solução de engajamento com o cliente baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday sales CRM é um CRM completamente personalizável sem código, integrado no Work OS da monday.com. Lide com todos os processos de vendas e comunicações com clientes em um só lugar, assim como com as operações pós-venda. As automações integradas reduzem o trabalho manual, para que você possa focar no... Leia mais sobre o monday sales CRM
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
Plataforma de comunidade online personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Os membros podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Envolva seus clientes com gamificação, incentivos e notificações; permita que se conectem com a sua marca. Leia mais sobre o Tribe
Software de bate-papo ao vivo para aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente. Interaja em tempo real e envie mensagens direcionadas para clientes potenciais e existentes. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
O Zoho CRM Plus é uma plataforma omnichannel que permite que os clientes entrem em contato por telefone, e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo e pesquisas. Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente. A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar. Leia mais sobre o Froged
O Canny ajuda as equipes de produtos a coletar e organizar os comentários dos usuários e as solicitações de recursos para entender melhor as necessidades dos clientes e priorizar o roadmap de produto. Leia mais sobre o Canny
O Product Fruits oferece ferramentas de adoção de aplicativos sem codificação, tours de produtos, dicas, comentários e anúncios. Leia mais sobre o Product Fruits
O Notificare é uma plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com o público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Com canais App Push, Web Push, e-mail, SMS e carteira móvel. Leia mais sobre o Notificare
O software SmartHead fornece tudo o que a empresa precisa para gerenciar, rastrear e relatar o desempenho de ESG e sustentabilidade enquanto permite que os stakeholders se envolvam com a sustentabilidade. Para empresas de todos os portes. Leia mais sobre o SmartHead
Alcance o crescimento desejado com uma única plataforma. Envolva, converta e retenha os clientes por meio de notificações por push, mensagens no aplicativo, e-mails, SMS e mensagens do WhatsApp. Leia mais sobre o Pushwoosh
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxo
Aumente as conversões em até 15% adicionando contexto real à sua loja. Destaque a atividade e crie urgência com nudges simples e elegantes. Leia mais sobre o Nudgify
O AreTheyHappy é um software de gestão de reputação online feito para marcas de restaurante e hotelaria que desejam ampliar sua atividade, localização e conscientização. Ele reúne e coloca ao seu alcance todas as ferramentas de crescimento. Um painel intuitivo para equipes de marketing, operações e linha de frente. Leia mais sobre o AreTheyHappy
O Solitics é um software de análise baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a criar estratégias de marketing, coletar e avaliar dados de clientes em um portal unificado para otimizar o engajamento com o cliente, o marketing, a análise de dados, as taxas de conversão e outras operações. A plataforma está em conformidade com os... Leia mais sobre o Solitics
A plataforma de marketing de consumidor do NeuroTag permite que as empresas adquiram consumidores de varejo por meio de produtos. Isso é feito vinculando os dados de compra do consumidor a dados comportamentais e demográficos, capturando os padrões ocultos do consumidor nos hábitos diários de compra e criando um perfil de cliente. Leia mais sobre o Consumer Marketing Platform
O Treasure Data é uma plataforma de dados de clientes baseada na nuvem que ajuda as empresas a moldarem seu foco no cliente na era do cliente digital. O software faz isso ao conectar todos os dados em uma plataforma inteligente de dados dos clientes, fortalecendo relacionamentos significativos que agregam valor a todos os clientes. Leia mais sobre o Treasure Data Suite
Thalox for marketers is an add-on for all marketing professionals using HubSpot which predicts the probability of contacts clicking or engaging with emails. Leia mais sobre o Thalox
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Viber é uma plataforma de mensagens móveis que ajuda as empresas a comunicar e executar campanhas promocionais por meio de bate-papo individual, chamadas de vídeo ou notificações de texto. Leia mais sobre o Viber
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais. Leia mais sobre o Hootsuite
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Guusto makes it easy for HR leaders at companies with 200+ employees to build recognition programs and shape culture. The #1 Highest Rated Recognition Platform on G2. No minimums, markups, or hidden fees, and full credit back on unclaimed gift cards to deliver UNMATCHED VALUE! START FOR FREE. Leia mais sobre o Guusto
Integre os clientes e mantenha-os envolvidos com mensagens por e-mail, push e no produto. Leia mais sobre o Intercom
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais. Leia mais sobre o Trustpilot
TeamSupport's Support software is specifically designed to provide businesses with the context needed to effectively meet their customers' needs. Through an innately collaborative platform, Support ensures unified customer experiences that are positive and healthy. Leia mais sobre o TeamSupport
Apptivo is a customer relationship management app that allows businesses to create and manage customer accounts with information such as contact info, website, annual revenue‚ address‚ number of employees‚ & more. Accounts can be associated with other records such as Contacts or Opportunities. Leia mais sobre o Apptivo
Userlike is a unique software for live chat and customer messaging that allows businesses to win and nurture customers through website chat and messaging-apps like WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Threema and SMS. Leia mais sobre o Userlike
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais. Leia mais sobre o Marketo Engage
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo. Leia mais sobre o Typeform
Use os recursos de autoatendimento do cliente, comunidades online, bate-papo ao vivo e suporte ao cliente em rede social do Salesforce Service Cloud para melhorar o engajamento com o cliente online. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail personalizados para empresas. O SendGrid oferece entrega confiável de e-mails, escala e análises em tempo real, juntamente com APIs flexíveis que tornam a integração personalizada um processo muito simples. O SendGrid otimiza o... Leia mais sobre o SendGrid
Birdeye is the highest-rated all-in-one reputation and CX platform for local businesses and brands. Over 90k businesses use Birdeye’s platform to effortlessly manage online reputation, connect with prospects through digital channels, and gain customer experience insights to grow sales & thrive. Leia mais sobre o Birdeye
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são gerenciado... Leia mais sobre o Sprout Social
Zenvia Conversion (formerly Sirena) is a conversational marketing platform designed to help businesses in the eCommerce, retail, automotive, education, and other sectors manage customer communications across multiple channels using a shared inbox. Administrators can integrate the system with WhatsApp, Facebook Messenger, and Instagram to connect... Leia mais sobre o Zenvia Conversion
O conteúdo do cliente aumenta o valor médio do pedido, o tempo no site, as páginas visualizadas, entre outros. Exiba avaliações de clientes, fotos, entre outras coisas, no site para gerar confiança no comprador. Leia mais sobre o Yotpo
Alchemer is the only solution that helps you transform into a truly customer-centric organization by making sure the voice of the customer is heard loud and clear across every decision you make. Hyper-personalized and actioned around the customer - from finding them to keeping them. Leia mais sobre o Alchemer
Tango Card automates workplace gifting through incentive delivery technology. It is designed for companies in the B2B space for domestic and global reward programs. The platform allows users to send gift cards, donations, and prepaid cards to groups or individuals and automate incentive programs. Leia mais sobre o Tango Card
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
Plataforma de vendas de saída de ponta a ponta. Clientes potenciais, comunicação em escala e negócios. Simplificado e acessível. Leia mais sobre o Apollo
Text Request is crafted to cut through the noise, so you can connect with customers anytime, anywhere. Leia mais sobre o Text Request

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