Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Engajamento com Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

162 opções de software

O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Leia mais sobre o Pipedrive
Conecte-se em tempo real com clientes e clientes potenciais em todos os canais. De e-mail a telefone, bate-papo ao vivo e até redes sociais, mantenha contato a qualquer hora, em qualquer lugar, com um CRM omnichannel como o Zoho. Leia mais sobre o Zoho CRM
O LiveAgent é uma solução de engajamento com o cliente baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday sales CRM é um CRM completamente personalizável sem código, integrado no Work OS da monday.com. Lide com todos os processos de vendas e comunicações com clientes em um só lugar, assim como com as operações pós-venda. As automações integradas reduzem o trabalho manual, para que você possa focar no... Leia mais sobre o monday sales CRM
O Zoho CRM Plus é uma plataforma omnichannel que permite que os clientes entrem em contato por telefone, e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo e pesquisas. Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
O Product Fruits oferece ferramentas de adoção de aplicativos sem codificação, tours de produtos, dicas, comentários e anúncios. Leia mais sobre o Product Fruits
Aumente as conversões em até 15% adicionando contexto real à sua loja. Destaque a atividade e crie urgência com nudges simples e elegantes. Leia mais sobre o Nudgify
O Talon.One é um mecanismo de promoção que capacita as empresas a oferecer promoções relevantes, eficazes e personalizadas impulsionadas por dados. Com uma integração, crie, gerencie e rastreie códigos de cupom, descontos, pacotes, recompensas por indicação e programas de fidelidade em uma plataforma holística completa. Leia mais sobre o Talon.One
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack
Viber é uma plataforma de mensagens móveis que ajuda as empresas a comunicar e executar campanhas promocionais por meio de bate-papo individual, chamadas de vídeo ou notificações de texto. Leia mais sobre o Viber
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais. Leia mais sobre o Hootsuite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os tamanhos a se envolver com clientes por e-mail, telefone, bate-papo e redes sociais sem esforço. Leia mais sobre o Freshdesk
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Zoho Desk
Envolva os clientes no site e guie-os pelo processo de vendas ou ofereça um atendimento ao cliente incrível. Experimente o LiveChat gratuitamente por 30 dias. Leia mais sobre o LiveChat
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais. Leia mais sobre o Trustpilot
Integre os clientes e mantenha-os envolvidos com mensagens por e-mail, push e no produto. Leia mais sobre o Intercom
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo. Leia mais sobre o Typeform
Use os recursos de autoatendimento do cliente, comunidades online, bate-papo ao vivo e suporte ao cliente em rede social do Salesforce Service Cloud para melhorar o engajamento com o cliente online. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail personalizados para empresas. O SendGrid oferece entrega confiável de e-mails, escala e análises em tempo real, juntamente com APIs flexíveis que tornam a integração personalizada um processo muito simples. O SendGrid otimiza o... Leia mais sobre o SendGrid
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas para automação de marketing, gerenciamento de campanhas e relacionamento com clientes potenciais. Leia mais sobre o Marketo Engage
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são gerenciado... Leia mais sobre o Sprout Social
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay CRM
O Hotjar facilita ir além da web analytics tradicional e entender o que as pessoas realmente estão fazendo no site. Leia mais sobre o Hotjar
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Leia mais sobre o Salesforce Marketing Cloud
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas nos setores de comércio eletrônico, varejo, automotivo, educação e outros a gerenciar a comunicação com os clientes em vários canais usando uma caixa de entrada compartilhada. Os administradores podem integrar o sistema ao... Leia mais sobre o Zenvia Conversion
O conteúdo do cliente aumenta o valor médio do pedido, o tempo no site, as páginas visualizadas, entre outros. Exiba avaliações de clientes, fotos, entre outras coisas, no site para gerar confiança no comprador. Leia mais sobre o Yotpo
Plataforma de vendas de saída de ponta a ponta. Clientes potenciais, comunicação em escala e negócios. Simplificado e acessível. Leia mais sobre o Apollo
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais envolvimento, transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails de clientes. Com o Front, atribua e-mails a colegas de equipe, compartilhe-os e discuta-os internamente, sem a confusão de encaminhamentos e responder a todos. Leia mais sobre o Front
A plataforma Influitive ajuda empresas B2B a descobrir, nutrir e mobilizar clientes, desenvolvedores, parceiros e funcionários a reduzir os ciclos de vendas, amplificar o marketing, aumentar a retenção e impulsionar a inovação de produtos. Leia mais sobre o Influitive
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O SAP CRM On-Demand é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem que se integra ao SAP ERP, formando parte do pacote empresarial completo da SAP. O software CRM oferece uma plataforma única para armazenar todas as informações da conta do cliente, bem como para gerenciar todas as comunicações com clientes. O SAP CRM... Leia mais sobre o SAP Customer Experience
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
O Startquestion é uma ferramenta baseada na Internet para criar pesquisas, questionários e formulários para coletar pedidos ou registros, estudar clientes, avaliar funcionários, entre outras coisas. Leia mais sobre o Startquestion
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas. Leia mais sobre o Lucky Orange
Software que ajuda empresas a administrar e gerar avaliações online, envolver e responder aos comentários dos clientes e descobrir os principais insights dos clientes. Leia mais sobre o ReviewTrackers
Pare de coletar dados por meio de formulários entediantes. Comece a criar aplicativos e apresentações ao vivo que realmente envolvam o público. Leia mais sobre o Formaloo
O Kommo fornece ferramentas para identificar e nutrir os 20% de seus clientes que geram 80% de suas vendas. Interaja com chatbots, envie campanhas por e-mail e ganhe mais clientes com essa solução de vendas baseada em mensagens para PMEs e empreendedores. Leia mais sobre o Kommo
O BombBomb é uma plataforma de email marketing em vídeo projetada para ajudar as equipes de vendas a se conectarem com clientes potenciais e atuais, além de converter leads e obter indicações gravando, enviando e monitorando vídeos por e-mail, sms e redes sociais. Leia mais sobre o BombBomb
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem analisar como e por que seus usuários se envolvem, convertem-se e permanecem em dispositivos na Internet, móveis e inteligentes. Em seguida, use esses dados para melhorar seus negócios e produtos. Leia mais sobre o Mixpanel
Feedier é uma plataforma de gerenciamento de comentários para coletar comentários qualitativos com formulários altamente envolventes e gamificados. Seja um líder, transforme comentários em crescimento tomando decisões baseadas em dados. Leia mais sobre o Feedier
Software de bate-papo ao vivo para aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente. Interaja em tempo real e envie mensagens direcionadas para clientes potenciais e existentes. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
Segmenta sua audiência em função dos teus interesses, interações com envios e comportamento do seu site. Crie campanhas de remarketing eficientes e aumente seus resultados. Leia mais sobre o emBlue
Plataforma de comunidade online personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Os membros podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Envolva seus clientes com gamificação, incentivos e notificações; permita que se conectem com a sua marca. Leia mais sobre o Bettermode
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. Leia mais sobre o SurveySparrow
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
A solução de engajamento com o cliente do Whatfix usa ajuda contextual no aplicativo e guias interativos para envolver os usuários de maneira direcionada para impulsionar a retenção e o crescimento. Leia mais sobre o Whatfix
OneSignal helps marketers save time and accomplish more. The omnichannel customer engagement solution enables teams to create personalized user journeys at scale across mobile and web push notifications, in-app messaging, email and SMS. The intuitive platform saves time and drives meaningful ROI for your business by consolidating messaging tools,... Leia mais sobre o OneSignal

Categorias relacionadas