Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de Engajamento com Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

282 apps
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Ferramenta de pesquisa de conversação
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. Leia mais sobre o SurveySparrow
Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que ajuda empresas de todos os tamanhos a se envolver com clientes por e-mail, telefone, bate-papo e redes sociais sem esforço. Leia mais sobre o Freshdesk
Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais envolvimento, transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails de clientes. Com o Front, atribua e-mails a colegas de equipe, compartilhe-os e discuta-os internamente, sem a confusão de encaminhamentos e responder a todos. Leia mais sobre o Front
Plataforma de comunicação com o cliente para aumentar seu CSAT
A plataforma Messenger Communication é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com os clientes por meio de sistemas de chat integrados, como Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram. Leia mais sobre o MessengerPeople
CRM criado por vendedores para vendedores.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Leia mais sobre o Pipedrive
Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk
Envolva os clientes no site e guie-os pelo processo de vendas ou ofereça um atendimento ao cliente incrível. Experimente o LiveChat gratuitamente por 30 dias. Leia mais sobre o LiveChat
Software de gestão de redes sociais para empresas
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e aumentar a presença deles nas redes sociais. Pequenas empresas podem gerenciar completamente a presença em redes sociais a partir de uma plataforma única e intuitiva. Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare e outros são... Leia mais sobre o Sprout Social
O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Leia mais sobre o LiveAgent
O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao... Leia mais sobre o Zoho Desk
Plataforma unificada de marketing e gestão de redes sociais
O Falcon.io é uma plataforma de SaaS projetada para profissionais de marketing de redes sociais, para monitoramento de redes sociais, envolvimento, publicação, análise e gestão da experiência do cliente. Leia mais sobre o Falcon.io
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud
Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
Plataforma de comunidade baseada na nuvem para comunidades de marca
Plataforma de comunidade online personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Os membros podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Envolva seus clientes com gamificação, incentivos e notificações; permita que se conectem com a sua marca. Leia mais sobre o Tribe
Construtor de interface de site de conversação baseado na nuvem
O Landbot.io é uma plataforma baseada na nuvem desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a criar sites de conversação para ajudar a melhorar a experiência do cliente e a geração de leads. O Landbot.io permite que os usuários criem chatbots usando uma interface do usuário para conversação e proporcionem uma melhor interação nas landing... Leia mais sobre o Landbot
Gestão de solicitações de recursos e comentários dos clientes.
O Canny ajuda as equipes de produtos a coletar e organizar os comentários dos usuários e as solicitações de recursos para entender melhor as necessidades dos clientes e priorizar o roadmap de produto. Leia mais sobre o Canny
Ferramenta de automação de marketing e marketing por e-mail
O SendX é um software de email marketing intuitivo, acessível e repleto de recursos para profissionais de marketing e proprietários de empresas. O SendX oferece envio de e-mails ilimitados, ferramentas eficazes de automação, suporte ao vivo sem interrupção e ótima capacidade de entrega de e-mail. Faça o teste grátis de 14 dias. Após esse período,... Leia mais sobre o SendX
Plataforma de automação de marketing e análise móvel.
O Notificare é uma plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com o público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Com canais App Push, Web Push, e-mail, SMS e carteira móvel. Leia mais sobre o Notificare
Caixa de entrada de colaboração para todos os canais de comunicação.
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz. Leia mais sobre o Trengo
API de colaboração em nuvem móvel incorporável.
O Moxtra é uma ferramenta de colaboração na nuvem incorporável e de várias camadas para comunicação, gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos, agendamento de reuniões e muito mais nas equipes. Leia mais sobre o Moxtra
Comunicação e envolvimento com o cliente omnichannel
O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais. Leia mais sobre o Infobip
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
Conecte-se em tempo real com clientes e clientes potenciais em todos os canais. De e-mail a telefone, bate-papo ao vivo e até redes sociais, mantenha contato a qualquer hora, em qualquer lugar, com um CRM omnichannel como o Zoho. Leia mais sobre o Zoho CRM
Gestão de redes sociais e agendamento
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais. Leia mais sobre o Hootsuite
Service-first CRM company that builds support & sales tools
Zendesk is the leading cloud-based help desk software built with support agents in mind. All your customer interactions are in a single, dynamic interface with features like web widgets, pre-defined ticket responses, and full customer history. Leia mais sobre o Zendesk
Gestão de projetos simplificada
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Live chat and customer messaging for businesses of all sizes
Userlike is live chat software for website and mobile messaging support. Help your customers via a chat window on your site or your customers' favorite messaging app such as WhatsApp, Facebook and more. Leia mais sobre o Userlike
Plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes para negócios online.
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais. Leia mais sobre o Trustpilot
CRM for managing customer accounts
Apptivo is a customer relationship management app that allows businesses to create and manage customer accounts with information such as contact info, website, annual revenue‚ address‚ number of employees‚ & more. Accounts can be associated with other records such as Contacts or Opportunities. Leia mais sobre o Apptivo
Software de suporte e atendimento ao cliente
Suporte a todos os clientes. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de contato em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um... Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Simple recognition programs to shape great culture
Do your people feel appreciated? We make it easy for HR leaders to build recognition programs and intentionally shape great culture. No markups and full credit back on unclaimed gift cards to deliver the best ROI in the industry! START FOR FREE at GUUSTO.COM. Leia mais sobre o Guusto
We put feedback in the hands of those who can take action.
You might want to run a simple survey. You might want to change the world. Alchemer, formerly SurveyGizmo, is the only solution that helps you transform to a truly customer-centric organization by making sure the voice of the customer is heard across every decision you make in every department. Leia mais sobre o Alchemer
Avaliações e marketing de conteúdo do cliente
O Yotpo ajuda marcas a usar as avaliações e fotos dos clientes durante a jornada do comprador para aumentar a confiabilidade, a repetição de comportamentos favoráveis e as vendas. Leia mais sobre o Yotpo
Plataforma de Gerenciamento de Trabalho
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
Crescimento gerado pelos clientes
A plataforma Influitive ajuda empresas B2B a descobrir, nutrir e mobilizar clientes, desenvolvedores, parceiros e funcionários a reduzir os ciclos de vendas, amplificar o marketing, aumentar a retenção e impulsionar a inovação de produtos. Leia mais sobre o Influitive
Customer experience management (CXM) platform
Qualtrics CustomerXM is a customer experience management platform that helps businesses collect feedback from across multiple channels and improve the customer journey. Key features include personalized consumer insights, trend analysis, digital reputation management, and behavior-based predictions. Leia mais sobre o Qualtrics CustomerXM
Product usage & behavior data capture
Pendo is a product experience platform for teams to capture product usage data and behavior, gather feedback, and influence behavior with in-app messaging Leia mais sobre o Pendo
Flexible Software. Focused Service.
Using the comprehensive power of enterprise-level software with the flexibility of a modern cloud-based solution, Vivantio provides an intuitive, flexible and scalable unified service management platform that empowers demanding B2B teams to achieve unparalleled service excellence. Leia mais sobre o Vivantio
Cloud-based proposal presentation and tracking software
ClientPoint is a web-based proposal management solution for sales & marketing teams to create customized proposals for sharing with their clients Leia mais sobre o Paperless Proposal
Gestão de vendas e leads para pequenas e médias empresas
O amoCRM fornece ferramentas para identificar e nutrir os 20% de seus clientes que geram 80% de suas vendas. Interaja com chatbots, envie campanhas por e-mail e ganhe mais clientes com essa solução de vendas baseada em mensagens para PMEs e empreendedores. Leia mais sobre o amoCRM
Software de supervisão de avaliação para empresas com várias unidades
Software que ajuda empresas a administrar e gerar avaliações online, envolver e responder aos comentários dos clientes e descobrir os principais insights dos clientes. Leia mais sobre o ReviewTrackers
Send Smarter With EZ Texting
EZ Texting delivers the smartest, fastest, easiest, and most reliable ways to connect with your mobile audience. Leia mais sobre o EZ Texting
Ferramenta de coleta de comentário e relacionamento com o cliente gamificada.
Feedier é uma plataforma de gerenciamento de comentários para coletar comentários qualitativos com formulários altamente envolventes e gamificados. Seja um líder, transforme comentários em crescimento tomando decisões baseadas em dados. Leia mais sobre o Feedier
Customer interaction & support platform with CRM integration
UJET is a modern cloud contact center software company with leading innovation in smartphone-era customer support on the web, phone, and mobile apps. Leia mais sobre o UJET
Screen record, edit, and share within Chrome browser
Screencastify is a Chrome extension that allows users to record, edit, and share HD screencasts. Teams can use the tool to create videos such as demos, tutorials, and UX/UI tests within the Chrome browser. Videos can be shared with customers and audiences via YouTube, Google Drive, plus more. Leia mais sobre o Screencastify
Customer engagement platform with Chrome extensions
Ebsta is a customer engagement platform designed to help marketing, sales and customer success teams increase productivity and enhance customer engagement directly from their inbox with Salesforce and Gmail integration, plus email, calendar, contact synchronization, and more Leia mais sobre o Ebsta
Plataforma de email marketing em vídeo para equipes de vendas.
O BombBomb é uma plataforma de email marketing em vídeo projetada para ajudar as equipes de vendas a se conectarem com clientes potenciais e atuais, além de converter leads e obter indicações gravando, enviando e monitorando vídeos por e-mail, sms e redes sociais. Leia mais sobre o BombBomb
Leading Cloud-Based Community Platform
With over 25 million users in more than 200,000 communities, Higher Logic helps leading companies drive revenue with engaged and happy customers. Leia mais sobre o Higher Logic
Online survey & questionnaire tool
SmartSurvey is a cloud-based survey & questionnaire management tool which allows users to create, distribute, manage, and analyze responses for unlimited surveys. Leia mais sobre o SmartSurvey
Digital loyalty card service for SME retailers and eateries
Engage one -time customers with a loyalty program that will grab their attention. Loyalzoo enables no hassle loyalty that helps to keep customers forever Leia mais sobre o Loyal Zoo
Loyalty marketing and gift card management
Preferred Patron provide customer loyalty and gift card management programs to businesses of all sizes, across many diverse industries Leia mais sobre o Preferred Patron Loyalty
Customer engagement & retention for subscription businesses
ChurnZero is a customer engagement & retention platform for customer success teams of subscription-based businesses to reduce churn & increase renewals Leia mais sobre o ChurnZero
Unlock the power of learning with LearnUpon LMS
Strengthen long-term relationships and fuel customer growth with LearnUpon LMS; one user-focused solution. Give customers the tools they need from the get-go with guided onboarding and value-driven resources, and reduce support queries so your team can have more proactive conversations Leia mais sobre o LearnUpon
Bate-papo ao vivo sem complicações reinventado para o crescimento do negócio
Software de bate-papo ao vivo para aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente. Interaja em tempo real e envie mensagens direcionadas para clientes potenciais e existentes. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ
Powering the Business of Learning
Create custom online learning experiences to boost engagement and start clients on a path to success. Leverage interactive content, learning paths and more to ensure product adoption. The Thought Industries platform provides an end-to-end suite to engage customers across the entire lifecycle. Leia mais sobre o Thought Industries
Social proof marketing software for businesses of all sizes
Influence helps businesses track user activities, visitor traffic, sales trends, and other marketing data on a unified portal. The platform lets organizations display a variety of data like reviews, feedback, customer signups, sales, and more across websites via custom notifications in real-time. Leia mais sobre o Influence
Build better products with intelligent product feedback
UserVoice collects and organizes feedback from multiple sources to provide a clear, actionable view of user feedback. Leia mais sobre o UserVoice
Acelere a adoção digital.
A solução de engajamento com o cliente do Whatfix usa ajuda contextual no aplicativo e guias interativos para envolver os usuários de maneira direcionada para impulsionar a retenção e o crescimento. Leia mais sobre o Whatfix
A free suite of tools for growing traffic on any website
Easy to install on any website or CMS, Sumo is a suite of free app-like tools for growing website traffic, email subscriber lists and monitoring engagement Leia mais sobre o SumoMe
Sales engagement platform
ClearSlide is a sales communications platform that provides a fully web-based service designed specifically for the communication needs of sales teams. Leia mais sobre o ClearSlide
Transforme a experiência do usuário.
O WalkMe™ foi pioneiro na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial (IA), análise, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a concluir tarefas facilmente em qualquer software, aplicativo móvel ou site... Leia mais sobre o WalkMe
We help you get virtual business done™
Liveoak is a virtual customer engagement and business platform that enables your representatives to connect, engage and complete work with customers in a seamless way. Leia mais sobre o Liveoak
NPS solution for flexible data collection & analysis
SurveyMonkey CX is an NPS solution that enables businesses to collect, understand, and act on their customer feedback. Trigger personalized surveys through multiple channels, identify improvement areas using advanced analytics, and close the loop with customers by triggering follow-up actions. Leia mais sobre o SurveyMonkey CX
Cloud Call Center Solutions
3CLogic is a leading cloud contact center platform providing advanced and scalable speech-enabled (IVR, ACD, CTI, Click to Call, Screen Pop, Speech Analytics, Reporting) offerings for leading CRMs, including ServiceNow, Salesforce, and MS Dynamics for global enterprises and customer service teams. Leia mais sobre o 3CLogic
Lead capture and conversion system for local businesses
ReachEdge is a cloud-based lead conversion software designed for local businesses, offering tools for lead tracking, call recording, and marketing analysis Leia mais sobre o ReachEdge
Customer loyalty, engagement & marketing platform
Kangaroo’s powerful loyalty marketing solution can be completely customized to engage customers via personalized offers and rewards, automated marketing, digital gift cards, branded app, custom omnichannel experience & robust reporting. Kangaroo is available in English, French, Spanish & Portuguese. Leia mais sobre o Kangaroo
Software de pesquisa e ferramenta de questionário
O SurveyLab é um software profissional de pesquisa online para empresas de qualquer porte, organizações não governamentais e profissionais. O SurveyLab é uma ferramenta de pesquisa online que facilita a criação de pesquisas personalizadas, automatiza o processo de coleta de respostas e fornece geração de relatórios e análises em tempo... Leia mais sobre o SurveyLab
An intelligent Customer Engagement Platform
An intelligent Customer Engagement Platform that brings customer analytics, AI-powered optimization and personalization options to one place. Leia mais sobre o MoEngage
Secure document collaboration & project management
Huddle provides secure cloud-based content collaboration for enterprise and government clients. With Huddle, users can share and store files, collaborate on documents or ideas and manage projects with colleagues, clients, partners & suppliers. Leia mais sobre o Huddle
The World's #1 eCommerce Help Desk
Quickly connect with your customers, wherever you sell online. Centralize customer queries and order details from all your sales channels in a simple dashboard. Leia mais sobre o eDesk
Notificações personalizadas de provas sociais para o seu site
O Proof é uma ferramenta de otimização de conversão que adiciona identificação de visitantes, acompanhamento da jornada do cliente e notificações de provas sociais a um site sem nenhuma codificação. Leia mais sobre o Proof Pulse
AI-powered front desk assistant
FrontdeskAI is an artificial intelligence (AI)-powered helpdesk and admin assistant designed for businesses within industries including beauty and wellness, fitness, dental, and more. It offers 24/7 customer support backed up by machine learning, FAQs, and business policies. Leia mais sobre o True Lark
Cloud-based visual AI-powered customer engagement solutions.
Powerfront offers an array of products enabling businesses to flawlessly replicate in-person experiences online, helping both the company’s own clients and their end-users to drastically improve operational efficiency and effectiveness. Leia mais sobre o INSIDE
Plataforma unificada de experiência do cliente
O Zoho CRM Plus é uma plataforma omnichannel que permite que os clientes entrem em contato por telefone, e-mail, redes sociais, bate-papo ao vivo e pesquisas. Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
AI-Powered Chatbots, Messaging & Live Chat for Businesses
LivePerson’s AI-powered Conversational Cloud enables businesses to engage with consumers at scale across the world’s most popular messaging channels, from their website and mobile app to SMS, Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp, Apple Business Chat and beyond. Leia mais sobre o Conversational Cloud
Business marketing software for small businesses
Revetize is a business marketing software designed to help small, local businesses manage online reviews, referrals, promotions, NPS, customer follow-ups and loyalty campaigns all in one place and distribute these interactions via text, email, voicemail and pen-written letters. Leia mais sobre o Revetize
Customer loyalty, engagement, and retention solutions
For 10+ years, Annex Cloud has been the leader in customer engagement solutions. Our advanced loyalty, referral marketing, and user generated content solutions keep customers engaged. These solutions enable you to engage your customers wherever they are with full-featured omnichannel capabilities. Leia mais sobre o Annex Cloud
Communications platform for public affairs and advocacy
Phone2Action is a mobile-responsive, grassroots advocacy platform designed for associations, non-profits and corporations wishing to launch and promote public policy campaigns, leveraging multiple channels including social media to connect with supporters, track engagement and report progress Leia mais sobre o Phone2Action
Growth marketing and user engagement platform
Iterable is a growth marketing and user engagement platform. B2C marketers use Iterable to send the right messages to the right devices, at the right time. Leia mais sobre o Iterable
Business messaging solution - SMS, FB Messenger, Kik, & Chat
Quiq business messaging connects companies with their customers on the channels they are already using, SMS/Text, Facebook Messenger, Kik, and Chat Leia mais sobre o Quiq Messaging
Solução de gestão de e-mail para otimizar as taxas de resposta
O timetoreply é uma solução de gestão de e-mail baseada na nuvem que permite que os agentes de atendimento ao cliente aumentem as taxas de resposta de e-mail e a produtividade por meio de controle de horas e análise acionável. Os profissionais podem baixar, agendar e gerar relatórios comparativos/interativos, bem como exportar arquivos no formato... Leia mais sobre o timetoreply
Push notifications for customer engagement
OneSignal is a customer engagement platform that powers mobile push, web push, email, and in-app messages for developers and marketers. Designed to empower communication, OneSignal offers tools such as A/B testing, analytics, personalization, segmentation, and more. Leia mais sobre o OneSignal
Plataforma de sucesso do cliente
O Gainsight CS é uma plataforma de sucesso do cliente baseada na nuvem que ajuda as organizações a otimizarem a integração, a retenção e o suporte, entre outras coisas, analisando a jornada do cliente em vários canais. Os usuários podem gerenciar o treinamento e a implementação de novas operações por meio de tutoriais e passo a passo em... Leia mais sobre o Gainsight CS
Self-learning conversational AI for lead nurture on websites
With an Acobot live chat robot you can answer customer questions instantly, with a human touch and turn them into paying customers like never before. Acobot is fully automated. It works 24 hours a day, seven days a week, even when you go to the beach. Leia mais sobre o Acobot
Easy. Professional. Signage.
Easy, quick, professional. viewneo does't require IT or design skills. Just set it up in seconds and create stunning advertising screens for your business. Leia mais sobre o viewneo
Multi-channel customer feedback collection with NPS scoring
Delighted is a cloud-based customer feedback collection system that uses single question surveys across multiple channels including email, SMS, web link and website integration to gather and analyse customer, employee, partner and vendor experience insights, while monitoring NPS scores in real time Leia mais sobre o Delighted
O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.
Aumente a conversão com uma única ferramenta para vendas, suporte e marketing. O User.com permite automatizar qualquer processo de vendas com uma ferramenta simples de arrastar e soltar. Leia mais sobre o User.com
Website button & pop-up widget for automated call backs
CallPage helps convert web-visitors into sales calls by providing immediate responses from company reps through a customizable button and widget Leia mais sobre o CallPage
Self-service support & customer education platform
Elevio offers on-demand, self-service customer support tools, including knowledge base management, in-app contextual help, support channel integrations, & more Leia mais sobre o elevio
Email marketing automation for eCommerce Stores!
Short Description Behavior-based automation proven to help turn email marketing into your #1 growth engine for your eCommerce store. Leia mais sobre o Sendlane
Customer engagement software with configurable workflows
Apollo.io is a customer engagement software that helps businesses find prospects, verify emails, manage lead scoring, and establish two-way communication. The task management module allows employees to extract prospect-relevant case studies, department size information, and news articles. Leia mais sobre o Apollo
AI-powered customer engagement platform
Bold360 is the ultimate AI-powered engagement platform helping companies build and nurture customer relationships while delivering better experiences for both customers and the employees serving them. Leia mais sobre o Bold360
Personalized content experience creation
BrightInfo doubles conversions rate using a personalization algorithm that automatically analyzes visitor behavior and serves highly relevant content to each. Leia mais sobre o BrightInfo
A maneira mais rápida de coletar comentários dos clientes.
Todas as ferramentas de que você precisa para descobrir o que seus clientes estão pensando, quem são e por que se comportam de tal maneira. No seu site, via e-mail e no seu aplicativo para dispositivo móvel. Leia mais sobre o Survicate
The pioneer and market leader in Experience Management
Medallia is the market leader in Experience Management - trusted by over a thousand of the world’s leading brands. According to the Forrester Consulting Total Economic Impact™ Study commissioned by Medallia, organizations using Medallia can achieve $35.6M in value and an ROI of 591% over 3 years. Leia mais sobre o Medallia Experience Cloud
Notificações por push entre plataformas
O Truepush é uma plataforma de notificação por push em vários canais para navegadores de computadores e dispositivos móveis, projetada para aumentar o engajamento por meio de campanhas segmentadas e direcionadas. Os usuários podem supervisionar métricas em tempo real com o painel Truepush para obter informações, aumentar as conversões e otimizar o... Leia mais sobre o Truepush