Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Controle de Chamadas. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

22 opções de software

O CloudTalk é um sistema de smartphone com funcionalidade avançada de rastreamento de chamadas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos de rastreamento e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Faça um teste grátis de 14 dias. Leia mais sobre o CloudTalk
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes. Leia mais sobre o 55PBX
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
O CallHippo é um sistema de telefone virtual fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Suporte de nível internacional sem interrupção. Configuração instantânea. Leia mais sobre o CallHippo
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais. Leia mais sobre o Nextiva
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Uma plataforma multicanal, Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para leads a partir da área de trabalho. Com ferramentas de produtividade, como... Leia mais sobre o Close
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma. Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
De maneira simples. Melhore a produtividade. O recurso de rastreamento de chamadas é o processo de determinar como os autores das chamadas encontraram seu negócio. As equipes de marketing e vendas podem usar dados de rastreamento de chamadas para medir o sucesso das campanhas publicitárias e otimizar iniciativas futuras. Leia mais sobre o ZIWO
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo. Leia mais sobre o AVOXI
O Clixtell oferece serviços avançados de proteção e detecção automática de fraudes por clique no Google Ads, rastreamento de anúncios apenas por chamadas e monitor de cliques, relatórios ao vivo, análise da web e ferramentas de proteção contra fraudes por clique PPC, para empresas e agências de publicidade. Leia mais sobre o Clixtell
O smrtPhone é uma plataforma de comunicação tudo-em-um para empresas orientadas a vendas. O smrtPhone integra-se sem esforço ao CRM, liberando você para fazer mais chamadas, enviar mais textos e fechar mais negócios. Leia mais sobre o smrtPhone
O software de análise de chamadas permite que as equipes de marketing convertam mais. Obtenha informações em tempo real sobre os canais, anúncios e palavras-chave que trazem valiosos leads de telefone e vendas para o seu negócio. Leia mais sobre o Nimbata
O Ringostat é uma plataforma completa de rastreamento, análise de ponta a ponta, chamadas e mensagens. A plataforma ajuda a otimizar o marketing considerando a recuperação de custos, além de criar uma comunicação eficaz com os clientes e aumentar as vendas. Parceiro tecnológico oficial do Google Analytics. Leia mais sobre o Ringostat
O CALLR é um software baseado na nuvem que ajuda as empresas a estabelecer uma comunicação bidirecional com os clientes por meio de SMS e chamadas de voz. A ferramenta personalizada de resposta interativa de voz permite que as organizações criem menus telefônicos para processar solicitações de clientes e encaminhar chamadas para agentes relevantes... Leia mais sobre o CALLR
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e... Leia mais sobre o NOLA
Diabolocom é a solução líder em contact center e vendas na Europa com ótima capacidade de integração omnichannel que garante uma experiência sólida e consistente para o seu cliente e a sua equipe. Leia mais sobre o Diabolocom
A InfoCision fornece soluções de marketing digital para empresas de vários setores do mercado, ajudando-as a tomar decisões embasadas. Os principais recursos incluem gestão de filas e e-mails, métricas de desempenho, bate-papo em tempo real, supervisão de e-mails, roteamento automatizado, ferramentas de colaboração e alertas. Leia mais sobre o InfoCision
Com PhoneTrack, é possível mensurar a origem das ligações recebidas por cada campanha de marketing, integrar com diversas ferramentas como Google Ads, Salesforce, HubSpot e dezenas de outras plataformas, além de gravar chamadas e identificar palavras-chave e índices de produtividade de cada ligação via inteligência artificial. Leia mais sobre o PhoneTrack

Categorias relacionadas