Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

45 opções de software

O NinjaOne é uma plataforma de gestão de TI desenvolvida para tornar os técnicos mais eficientes por meio de informações detalhadas sobre ativos de TI e ferramentas para ajudar a corrigir problemas de TI. O NinjaOne permite gerenciar estações de trabalho, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, tudo a partir de um painel único. Leia mais sobre o NinjaOne
Suporte remoto para gestão de TI. Preste suporte técnico específico aos colaboradores, funcionários e clientes. Conecta-se rapidamente, é simples de usar e seguro. Leia mais sobre o ISL Light
O Splashtop Remote Support permite que MSPs, provedores de serviços de TI e profissionais de suporte técnico ofereçam suporte remoto aos computadores de clientes em qualquer dispositivo móvel/desktop. Leia mais sobre o Splashtop Remote Support
O Acronis Cyber Protect Cloud é uma integração exclusiva de funcionalidades de cópia de segurança com proteção anti-malware abrangente e ferramentas de gestão de pontos finais. Esta sinergia elimina a complexidade, para que os fornecedores de serviços possam proteger melhor os clientes e reduzir os custos. Leia mais sobre o Acronis Cyber Protect Cloud
O Acronis Cyber Protect é um software baseado na nuvem que ajuda as empresas a aproveitar a tecnologia de inteligência artificial (IA) para detectar ameaças à segurança cibernética em ativos de TI e sistemas de endpoint. Os supervisores podem realizar avaliações de vulnerabilidade, implantar patches de segurança e impedir ameaças remotamente. Leia mais sobre o Acronis Cyber Protect
O ShareGate é uma solução de migração de dados baseada na nuvem da GSoft para Microsoft 356 e Office 365 que ajuda os usuários a transferir conteúdo, mapear usuários, supervisionar e criar relatórios. Leia mais sobre o ShareGate
O Good Sign é uma solução de monetização de receita baseada na nuvem para empresas de todos os portes. Trata-se de um sistema de cobrança com mais de um tipo de estrutura de preço. Leia mais sobre o Good Sign
O monday.com é um software de gestão de TI que ajuda as equipes a planejar juntas de modo eficiente e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Leia mais sobre o monday.com
O Rippling facilita a gestão da folha de pagamento, benefícios, RH e TI da empresa, tudo em uma plataforma moderna. Ele reúne todos os sistemas e dados dos funcionários e permite gerenciar o pessoal 100% online e sem papel. Leia mais sobre o Rippling
Fique por dentro da gestão de TI com a gestão de trabalho do Wrike. Use formulários e modelos personalizados para lidar com solicitações, organizar a integração de TI, acompanhar o progresso e gerenciar cargas horárias. Planeje projetos com gráficos de Gantt e mostre os resultados com geração de relatórios integrados. Leia mais sobre o Wrike
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Acelere a inovação, trabalhe em conjunto como se estivessem na mesma sala, diagrame arquitetura complexa, organize a lista de pendências e crie um hub visual para documentação que sua equipe poderá consultar repetidamen... Leia mais sobre o Miro
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Desktop Central é um software integrado de gestão de dispositivos móveis e computadores que ajuda a gerenciar servidores, laptops, computadores, celulares e tablets a partir de um local central. Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio... Leia mais sobre o Central
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na... Leia mais sobre o Atera
O Patch Manager Plus é um software de gestão de patches de endpoint para completar patches automatizados de Windows, Mac, Linux e mais de 550 aplicativos de terceiros. Leia mais sobre o ManageEngine Patch Manager Plus
O Datadog é uma plataforma de supervisão e segurança para equipes de Desenvolvimento, Segurança e Operações que unifica métricas, rastreamentos e registros em um único lugar, para que possam obter visibilidade total do ambiente de TI. Leia mais sobre o Datadog
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow
O LogMeIn Pro é uma ferramenta de acesso remoto para indivíduos e pequenas empresas, que permite aos usuários controlar remotamente seu computador a partir de qualquer local e obter acesso total à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de outro computador ou dispositivo móvel. Leia mais sobre o Pro
O xMatters é uma plataforma de alertas de TI para gerar ações que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver incidentes mais rapidamente. Leia mais sobre o xMatters
O Avast Business Antivirus é uma solução de gestão de TI desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a realizar análises de laboratório de ameaças na nuvem para identificar e proteger dispositivos contra ameaças cibernéticas. Os administradores podem utilizar a solução de machine learning baseada em comportamento para proteger e gerenciar... Leia mais sobre o Avast Essential Business Security
Com equipes de desenvolvimento e operações com um monitor profissional, fácil de usar e com mais de 50 mil instalações de clientes nos cinco continentes, o Pandora FMS é uma solução de supervisão pronta para uso: lucrativa e expansível, cobrindo a maioria das opções de implantação de infraestrutura. Leia mais sobre o Pandora FMS
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de serviços, controle remoto ultrarrápido e mais. Leia mais sobre o N-sight
O software de gestão de rede baseado na nuvem Auvik é compatível com mais de 15 mil tipos de dispositivos de mais de 700 fornecedores para oferecer informações instantâneas sobre a rede enquanto automatiza tarefas complexas e demoradas. O Auvik proporciona visibilidade e controle completos da rede. Leia mais sobre o Auvik
O Device42 é uma solução de infraestrutura de TI para gestão de ativos, dispositivos, endereços IP, cabeamento, interdependências, acesso baseado em função, auditoria e muito mais. Leia mais sobre o Device42
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges. Leia mais sobre o Alloy Navigator
O GoodAccess é uma VPN na nuvem que ajuda equipes remotas a acessar com segurança sistemas de negócios, aplicativos na nuvem e outros recursos. Em 10 minutos, é possível criar uma rede privada resiliente com controle de acesso baseado em identidade. Sem hardware, sem taxas de manutenção. Acesso seguro "em qualquer lugar, a qualquer momento" para... Leia mais sobre o GoodAccess
O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças. Leia mais sobre o N-central
O Milvus é uma plataforma de gestão de TI disponível apenas em português. O sistema inclui recursos para gerenciar ativos de TI, suporte técnico, tíquetes de suporte/problemas, catálogos de serviços, acesso remoto, transferência de arquivos, descoberta de dispositivos, estoque de TI, monitoramento de ativos, documentação de clientes, entre outros. Leia mais sobre o Milvus
O Perimeter 81 é uma solução de segurança de rede baseada na nuvem que auxilia pequenas e grandes organizações na implantação de gateways dedicados e compartilhados. Os principais recursos incluem criptografia de tráfego, detecção de ameaças, gerenciamento de usuários e tunelamento dividido. Leia mais sobre o Perimeter 81
O ManageEngine Remote Access Plus é um software de suporte remoto empresarial que permite que técnicos de suporte de TI e administradores de sistemas controlem e solucionem problemas remotamente em computadores Mac, Windows e Linux em qualquer lugar do mundo a partir de um local central. Leia mais sobre o ManageEngine Remote Access Plus
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O SysTrack é uma solução de monitoramento de experiência digital para departamentos de TI, que coleta e analisa dados sobre tudo o que pode afetar a experiência do usuário final e a produtividade dos negócios. A solução captura dados como CPU, RAM e memória, além de outros 10 mil pontos de dados. Leia mais sobre o SysTrack
O vRealize Automation (vRA) é um software de gerenciamento de configuração baseado na Internet, desenvolvido para ajudar as organizações a otimizar as solicitações de serviços de TI feitas por administradores autorizados, usuários comerciais ou desenvolvedores de um portal seguro, mantendo a conformidade com as políticas industriais. Leia mais sobre o vRealize Automation
O InvGate Assets é uma solução automatizada de gestão de inventário de rede, descoberta de ativos, implantação de software e conformidade de licenças. Leia mais sobre o InvGate Assets
Uma plataforma de mapeamento de dependência de aplicativos híbridos permite a criação de mapas interativos em tempo real do ambiente de TI. Oferece visibilidade detalhada, dados em tempo real, tempo rápido de geração de valor, além de ser simples e fácil de usar. Leia mais sobre o Faddom
A Loom Systems dá suporte a organizações modernas para substituir uma ampla variedade de processos e tarefas de operações de TI, conectando os pontos entre os departamentos comerciais e TI. A solução AIOps prevê incidentes de TI antes que afetem os clientes e informa exatamente como corrigi-los. Leia mais sobre o Sophie
O Sabio Virtual é um software de suporte técnico baseado na nuvem, que permite aos provedores de serviços e equipes de suporte nas empresas lidar com chamadas técnicas, acessar relatórios, gerenciar detalhes do cliente e organizar artigos da base de conhecimento, entre outras funções. Os administradores podem acompanhar a evolução das horas de... Leia mais sobre o Sabio Virtual
Descubra e centralize tudo o que você precisa saber sobre ativos físicos, virtuais e na nuvem em uma única plataforma, estabelecendo as bases para a criação de um banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) e um catálogo normalizado. Leia mais sobre o InvGate Insight
O Miradore Management Suite é uma solução de gestão dos ativos de tecnologia da informação (ITAM, na sigla em inglês) que ajuda as empresas a gerenciar todo o ciclo de vida dos ativos de TI, da aquisição até a desativação. Os usuários podem definir as configurações do sistema para aprovar ou negar solicitações de instalação nos dispositivos da... Leia mais sobre o Miradore Management Suite
O Komodor é uma plataforma nativa do Kubernetes que ajuda desenvolvedores e equipes de plantão a solucionar problemas de maneira eficiente e independente. Leia mais sobre o Komodor

Categorias relacionadas