Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
66 opções de software
Fique por dentro da gestão de TI com a gestão de trabalho do Wrike. Use formulários e modelos personalizados para lidar com solicitações, organizar a integração de TI, acompanhar o progresso e gerenciar cargas horárias. Planeje projetos com gráficos de Gantt e mostre os resultados com geração de relatórios integrados.
Leia mais sobre o Wrike
O NinjaOne é uma plataforma de gestão de TI desenvolvida para tornar os técnicos mais eficientes por meio de informações detalhadas sobre ativos de TI e ferramentas para ajudar a corrigir problemas de TI. O NinjaOne permite gerenciar estações de trabalho, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, tudo a partir de um painel único.
Leia mais sobre o NinjaOne
O ShareGate é uma solução de migração de dados baseada na nuvem da GSoft para Microsoft 356 e Office 365 que ajuda os usuários a transferir conteúdo, mapear usuários, supervisionar e criar relatórios.
Leia mais sobre o ShareGate
O monday.com é um software de gestão de TI que ajuda as equipes a planejar juntas de modo eficiente e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito.
Leia mais sobre o monday.com
O Zapier conecta os aplicativos que pequenas e médias empresas usam todos os dias para economizar tempo, automatizar tarefas tediosas e se concentrar no que mais importa. Em apenas alguns minutos, é possível configurar fluxos de trabalho automatizados usando mais de 4.000 dos aplicativos mais populares, sem necessidade de código.
Leia mais sobre o Zapier
Acompanhe e gerencie check-outs, locais e programações de manutenção de seus ativos com o software de gestão de ativos em nuvem. QR/código de barras e integração com RFID.
Leia mais sobre o EZOfficeInventory
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Acelere a inovação, trabalhe em conjunto como se estivessem na mesma sala, diagrame arquitetura complexa, organize a lista de pendências e crie um hub visual para documentação que sua equipe poderá consultar repetidamen...
Leia mais sobre o Miro
O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos.
Leia mais sobre o GitLab
O Desktop Central é um software integrado de gestão de dispositivos móveis e computadores que ajuda a gerenciar servidores, laptops, computadores, celulares e tablets a partir de um local central.
Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar sessões, compartilhar arquivos e com conformidade de dados. Seus principais recursos incluem registro de conexão, gerenciamento de contas, agrupamento de computadores, autenticação de dispositivos, suporte a vários monitores e...
Leia mais sobre o Splashtop
Suporte remoto para gestão de TI. Preste suporte técnico específico aos colaboradores, funcionários e clientes. Conecta-se rapidamente, é simples de usar e seguro.
Leia mais sobre o ISL Light
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada...
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Freshservice oferece automação completa do fluxo de trabalho de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) com emissão de tíquetes, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), catálogo de serviços, base de conhecimento, entre outros, para a central de serviços.
Leia mais sobre o Freshservice
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas.
Leia mais sobre o SysAid
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio...
Leia mais sobre o LogMeIn Central
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na...
Leia mais sobre o Atera
O Patch Manager Plus é um software de gestão de patches de endpoint para completar patches automatizados de Windows, Mac, Linux e mais de 550 aplicativos de terceiros.
Leia mais sobre o ManageEngine Patch Manager Plus
O Datadog é uma plataforma de supervisão e segurança para equipes de Desenvolvimento, Segurança e Operações que unifica métricas, rastreamentos e registros em um único lugar, para que possam obter visibilidade total do ambiente de TI.
Leia mais sobre o Datadog
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas.
Leia mais sobre o GoTo Resolve
Conheça o PRTG Network Monitor, uma solução de supervisão com tudo incluído. Comece a supervisionar qualquer coisa de TI, inclusive sistemas operacionais, aplicativos, dispositivos de rede, várias medidas de segurança, serviços da internet, bancos de dados, entre outros. O PRTG é dimensionado para redes de qualquer tamanho.
Leia mais sobre o PRTG Network Monitor
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.
Leia mais sobre o Pulseway
O LogMeIn Pro é uma ferramenta de acesso remoto para indivíduos e pequenas empresas, que permite aos usuários controlar remotamente seu computador a partir de qualquer local e obter acesso total à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de outro computador ou dispositivo móvel.
Leia mais sobre o LogMeIn Pro
O xMatters é uma plataforma de alertas de TI para gerar ações que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver incidentes mais rapidamente.
Leia mais sobre o xMatters
Alertas, notificações e serviço de gerenciamento de incidentes para equipes de desenvolvimento e operações integrados a ferramentas de supervisão e notificações por push.
Leia mais sobre o OpsGenie
O InvGate Service Desk é uma solução via internet, desenvolvida para otimizar a prestação de serviços e o suporte de TI. Os recursos do InvGate incluem, entre outros, recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento e portais de autoatendimento.
Leia mais sobre o InvGate Service Desk
Com equipes de desenvolvimento e operações com um monitor profissional, fácil de usar e com mais de 50 mil instalações de clientes nos cinco continentes, o Pandora FMS é uma solução de supervisão pronta para uso: lucrativa e expansível, cobrindo a maioria das opções de implantação de infraestrutura.
Leia mais sobre o Pandora FMS
O GoodAccess é uma VPN na nuvem que ajuda equipes remotas a acessar com segurança sistemas de negócios, aplicativos na nuvem e outros recursos. Em 10 minutos, é possível criar uma rede privada resiliente com controle de acesso baseado em identidade. Sem hardware, sem taxas de manutenção. Acesso seguro "em qualquer lugar, a qualquer momento" para...
Leia mais sobre o GoodAccess
O Avast Business Antivirus é uma solução de gestão de TI desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a realizar análises de laboratório de ameaças na nuvem para identificar e proteger dispositivos contra ameaças cibernéticas. Os administradores podem utilizar a solução de machine learning baseada em comportamento para proteger e gerenciar...
Leia mais sobre o Avast Essential Business Security
O Domotz é a principal plataforma de supervisão e gerenciamento remoto para IoT. Ele é um poderoso software de gerenciamento de rede para fornecedores de serviços gerenciados (MSP), integradores, profissionais de segurança e proprietários de empresas. O Domotz habilita a solução completa para gerenciar e monitorar as redes dos clientes com...
Leia mais sobre o Domotz
OpManager, software integrado de gestão de rede mais rápida e inteligente.
Leia mais sobre o ManageEngine OpManager
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de serviços, controle remoto ultrarrápido e mais.
Leia mais sobre o N-sight
O software de gestão de rede baseado na nuvem Auvik é compatível com mais de 15 mil tipos de dispositivos de mais de 700 fornecedores para oferecer informações instantâneas sobre a rede enquanto automatiza tarefas complexas e demoradas. O Auvik proporciona visibilidade e controle completos da rede.
Leia mais sobre o Auvik
O Acronis Cyber Protect Cloud é uma integração exclusiva de funcionalidades de cópia de segurança com proteção anti-malware abrangente e ferramentas de gestão de pontos finais. Esta sinergia elimina a complexidade, para que os fornecedores de serviços possam proteger melhor os clientes e reduzir os custos.
Leia mais sobre o Acronis Cyber Protect Cloud
O Device42 é uma solução de infraestrutura de TI para gestão de ativos, dispositivos, endereços IP, cabeamento, interdependências, acesso baseado em função, auditoria e muito mais.
Leia mais sobre o Device42
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your toughest IT challenges.
Leia mais sobre o Alloy Navigator
O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças.
Leia mais sobre o N-central
Uma solução para todo o monitoramento, de infraestrutura a rede, de aplicativos a serviços na nuvem, de bancos de dados a armazenamento, de ambientes virtuais a internet das coisas e muito mais. O PRTG Enterprise Monitor também minimiza o ruído de alertas e garante que você nunca perca informações importantes.
Leia mais sobre o PRTG Enterprise Monitor
A Ummense é uma solução para a gestão de fluxos de trabalho e equipes, com a qual é possível criar fluxos editáveis a partir de modelos prontos e centralizar todas as informações em um painel de controle gerencial, incluindo as tarefas, os prazos de entrega, as interações com o time, e mais.
Leia mais sobre o Ummense
A Cato Networks Suite é uma plataforma de borda de serviço de acesso seguro (SASE, na sigla em inglês) para empresas. O serviço tem como tarefa conectar locais de filiais, datacenters físicos, ativos na nuvem e usuários móveis a uma rede global segura e gerenciada centralmente. Ele otimiza o acesso via nuvem e transforma a WAN sem exigir recursos...
Leia mais sobre o Cato Networks Suite
O Milvus é uma plataforma de gestão de TI disponível apenas em português. O sistema inclui recursos para gerenciar ativos de TI, suporte técnico, tíquetes de suporte/problemas, catálogos de serviços, acesso remoto, transferência de arquivos, descoberta de dispositivos, estoque de TI, monitoramento de ativos, documentação de clientes, entre outros.
Leia mais sobre o Milvus
O Runecast Analyzer é uma solução segura de análise de problemas no local em tempo real para VMware + nuvem híbrida AWS para automatizar a segurança e auditar a conformidade, identificar e priorizar vulnerabilidades, analisar registros de padrões, alinhar-se às práticas recomendadas e simular atualizações em relação ao VMware HCL.
Leia mais sobre o Runecast
O ManageEngine Remote Access Plus é um software de suporte remoto empresarial que permite que técnicos de suporte de TI e administradores de sistemas controlem e solucionem problemas remotamente em computadores Mac, Windows e Linux em qualquer lugar do mundo a partir de um local central.
Leia mais sobre o ManageEngine Remote Access Plus
O SeamlessDesk é um pacote de software de central de serviços baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os tamanhos a otimizar os processos de suporte ao cliente. Responda aos tíquetes com o Help Desk, gerencie ativos com o Asset Manager, publique artigos personalizáveis com o Knowledgebase, entre outras coisas.
Leia mais sobre o SeamlessDesk
O ISM é uma ferramenta de gestão de serviços da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês) de TI baseada na nuvem, inclusive suporte técnico, gestão de ativos de TI (ITAM, na sigla em inglês) e gestão de conhecimento.
Leia mais sobre o Intelligent Service Management
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada.
Leia mais sobre o CloudBlue PSA
O SysTrack é uma solução de monitoramento de experiência digital para departamentos de TI, que coleta e analisa dados sobre tudo o que pode afetar a experiência do usuário final e a produtividade dos negócios. A solução captura dados como CPU, RAM e memória, além de outros 10 mil pontos de dados.
Leia mais sobre o SysTrack