Ferramentas de TI

Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

Classificar por

84 opções de software

O NinjaOne é uma plataforma de gestão de TI desenvolvida para tornar os técnicos mais eficientes por meio de informações detalhadas sobre ativos de TI e ferramentas para ajudar a corrigir problemas de TI. O NinjaOne permite gerenciar estações de trabalho, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, tudo a partir de um painel único. Leia mais sobre o NinjaOne
O Key Manager Plus ajuda as empresas a obter visibilidade e controle completos sobre os ambientes criptográficos. Permite que os administradores de TI e ICP realizem a descoberta periódica de chaves SSH, certificados SSL/TLS e chaves PGP, criem um estoque central, solicitem, adquiram, implantem, alternem, renovem e rastreiem. Leia mais sobre o ManageEngine Key Manager Plus
A Cato Networks Suite é uma plataforma de borda de serviço de acesso seguro (SASE, na sigla em inglês) para empresas. O serviço tem como tarefa conectar locais de filiais, datacenters físicos, ativos na nuvem e usuários móveis a uma rede global segura e gerenciada centralmente. Ele otimiza o acesso via nuvem e transforma a WAN sem exigir recursos... Leia mais sobre o Cato Networks Suite
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na... Leia mais sobre o Atera
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio... Leia mais sobre o LogMeIn Central
O GoodAccess é uma VPN na nuvem que ajuda equipes remotas a acessar com segurança sistemas de negócios, aplicativos na nuvem e outros recursos. Em 10 minutos, é possível criar uma rede privada resiliente com controle de acesso baseado em identidade. Sem hardware, sem taxas de manutenção. Acesso seguro "em qualquer lugar, a qualquer momento" para... Leia mais sobre o GoodAccess
O Avast Business Antivirus é uma solução de gestão de TI desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a realizar análises de laboratório de ameaças na nuvem para identificar e proteger dispositivos contra ameaças cibernéticas. Os administradores podem utilizar a solução de machine learning baseada em comportamento para proteger e gerenciar... Leia mais sobre o Avast Essential Business Security
Uma solução para todo o monitoramento, de infraestrutura a rede, de aplicativos a serviços na nuvem, de bancos de dados a armazenamento, de ambientes virtuais a internet das coisas e muito mais. O PRTG Enterprise Monitor também minimiza o ruído de alertas e garante que você nunca perca informações importantes. Leia mais sobre o PRTG Enterprise Monitor

Categorias relacionadas