Ferramentas de TI

Aqui está nossa lista de aplicativos para Ferramentas de TI. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.

94 opções de software

O BusinessLOG é um software de gestão de registros baseado na Internet que fornece armazenamento flexível de registros, pesquisa/filtragem, análise e geração de relatórios para empresas. A solução é compatível com implantações hospedadas na nuvem, instaladas no servidor e híbridas e permite a aquisição no nível do servidor sem a necessidade de... Leia mais sobre o BusinessLOG
O Deel é uma plataforma global de folha de pagamento para equipes internacionais, que permite que as empresas contratem qualquer pessoa, em qualquer lugar, sem se preocupar com leis locais, sistemas tributários complicados ou folhas de pagamento internacionais. Em apenas alguns cliques, qualquer empresa pode usar o Deel para contratar conforme as... Leia mais sobre o Deel
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para provedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na... Leia mais sobre o Atera
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio... Leia mais sobre o LogMeIn Central

Categorias relacionadas